Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Scion] A única defesa da humanidade.

+17
Rion
zanzael
Miguel Albuquerque
Agatha Usher
Dave
Steven Le'Blon
Padre Judas
No One
Yassemine Queen
Algis
painkiller
@nDRoid[94]
Pri
Chris Yates
Nemesis_EX
Zachary
Gam
21 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Gam Sex Jan 13, 2012 4:49 am

[Scion] A única defesa da humanidade. Game-Scionlarge

Desde o início dos tempos, os Deuses tem envolvido-se em casos da humanidade - e em casos com a humanidade. Afogando seus desejos da carne com amantes mortais, os Deuses muitas vezes tiveram crias mestiças. Estas crianças, Scions, são invariavelmente deixados para serem criados por seu responsável mortal. Apesar de muito mais fracos que seus pais ou mães divinos, Scions possuem habilidades muito além de meros mortais. Não raro, estas habilidades são aumentadas ainda mais por Bençãos e Heranças providas pelos pais divinos dos Scions. Como resultado, Scions tendem a crescer para posições de poder e influência.
Contudo, a vida de um Scion está longe de ser fácil. Apesar de laços feitos por pactos ancestrais, lealdade filial e medo dos Laços do Destino que se formam por machucar um ao outro diretamente, os Deuses ainda assim provocam seus rivais matando ou convertendo seus filhos ou filhas mortais preferidos. Os contos de Hércules, Onamuki e Sigurd são amplas provas disso. E o perigo que o Scion encara apenas se multiplicou com o escape dos Titãs, os progenitores e inimigos ancestrais dos Deuses. Como os agentes dos Deuses, proles de Titãs muitas vezes tomam seu caminho para eliminar Scions antes que eles possam adquirir seu potencial máximo.

Em tempos ancestrais, os Deuses interferiam nas vidas humanas mais diretamente, soltando monstros desembestados, desastres naturais, pragas e fome para expressar seus desprazeres com os homens. Além disso, proles de Titãs esgueiravam-se depois dos limites da civilização, prontos para devorar mortais incautos que parassem para beber na fonte errada ou pegassem o caminho errado pela floresta. Eram os Scions que os mortais procuravam por proteção de predação sobrenatural, e eram os Scions que geralmente intercediam pelos mortais com os Deuses, bajulando-os, levando-os a sentir pena ou oferecendo aos Deuses serviços em troca de pouparem os mortais mais fracos.
Em tempo, os Deuses recuaram do Mundo. Com a antiga ameaça das proles de Titãs erradicada pelos esforços de Scions mais antigos, o correspondente crescimento acelerado das civilizações humanas e o conflito entre as nações ameaçavam que as correntes do Destino levassem os Panteões a guerrear entre si. Para evitar esta eventualidade terrível, os cabeças de vários Panteões encontraram-se e concordaram que os Deuses deveriam deixar a humanidade por conta antes que os efeitos macivos dos Laços do Destino o levassem a um conflito ou o alterassem a ponto de não serem mais reconhecidos. Em resposta, a maioria dos Deuses recuou para o Sobremundo, visitando o Mundo apenas ocasionalmente em disfarces mortais.
Apesar da recuada geral dos assuntos mundanos, os Deuses são bisbilhoteiros compulsivos. Um Deus não poderia mai tomar uma ação direta contra outro ou para mudar o curso da humanidade, mas os Deuses ainda possuem meios de interferir na história humana, seus Scions.

Há mais de um milênio desde que os Deuses recuaram, uma legião de Scions já viveu e morreu, a maioria ignorante quanto às suas origens fantásticas. Contudo, em toda geração, alguns Scions ao redor do mundo recebiam a Visita de seus pais ou mães divinos, libertando o poder do ichor fluindo em suas veias. Um ou dois por século até recebiam Heranças. Até os dias atuais, os últimos conflitos envolvendo um grande número de Scions armados com Heranças foram as duas Guerras Mundiais (ambas agora lembradas como fiascos pelos Deuses).
Tudo isso mudou com um único evento, o escape dos Titãs. De algum modo libertando-se de sua prisão no Submundo (e no processo danificando as dimensões dos mortos), os Titãs reentraram no Sobremundo depois de eras de emprisionamento, ávidos por retomar seu antigo lugar no poder e vingarem-se pelo exílio forçado pelos Deuses. Enquanto uma guerra entre Deuses e Titãs urge nos céus, os Titãs começaram a semear o Mundo novamente com suas proles. Em resposta, os Deuses começaram a visitar seus Scions em grande número e armá-los com poderosas Heranças para que eles impeçam as proles de Titãs de estabelecer o controle sobre o Mundo dos homens.
Apesar da humanidade ter há muito ocupado todas as áreas do Mundo com exceção das mais perigosas e remotas, o retorno dos Titãs e a liberação de suas monstruosas proles representam uma ameaça muito além da capacidade do homem moderno. Apenas os Scions estão equipados para lidar com estas ameaças, e mais uma vez estão ocupando seu papel como guardiões dos homens e da civilização humana.
Crias dos Deuses, nemesis dos Titãs e protetores da humanidade... Scions são tudo isso e mais.

[Scion] A única defesa da humanidade. Norsey
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Gam Sex Jan 13, 2012 4:53 am

Esta foi a introdução do jogo Scion, um RPG sobre heróis, Deuses, Titãs e mitologia a respeito de Panteões de várias culturas diferentes lançado em 2007 pela WhiteWolf e jamais traduzido para o português.

Eu e o Zach tomamos a iniciativa de abrir um fórum para jogar este RPG, traduzindo o que for necessário e disponibilizando para os jogadores criarem seus próprios heróis que batalharão pela proteção da humanidade, juntando poderes absurdos e tomando cuidado com as intrigas as vezes criadas entre os Deuses e suas próprias rivalidades internas.
Até que ele esteja pronto, abriremos duas crônicas livres aqui para brincar com vocês!

Cada crônica terá cinco vagas. A princípio os jogadores serão esses listados a seguir, favor confirmar por MP o quanto antes!
Vamos começar devagar pois por enquanto somos só nós dois pra narrar. Ao abrir o fórum pretendemos ter mais narradores aos poucos, pra não sobrecarregar e tal. Ou seja, as vagas são limitadas mesmo, não tem jeito.
Essa lista é só das pessoas que eu convidei pessoalmente, na ordem que eu o fiz. O Zach já foi dormir e eu não sei se ele convidou alguém, então caso ele tenha feito ou queira fazer isso eu infelizmente terei que colocar a galera que eu chamei por último na fila de espera. Direitos iguais, espero que entendam!

Gam
Zach
Dimitri
Roiran
Painkiller
Eléison
Sky
Steven
Kyle
Edgard

Neste link está o download para o livro em inglês:
http://www.4shared.com/office/1d4gL0ai/Scion_-_Hero.htm

A seguir, uma tradução feita pelo grupo Taverna do Elfo com uma compilação de vários livros e suplementos de Scion. Aqui só há dados sobre o sistema, não há nada sobre o cenário e ambientação. Em todo caso, é útil para quem quer montar a ficha e não entende o livro em inglês. Tem todos os poderes disponíveis, um resumo de cada Deus e tal:
http://www.4shared.com/document/lj11cqTX/Scion_Hero_-_Taverna_do_Elfo_e.html
(Vale lembrar que a tradução deles de algumas nomenclaturas é diferente da que nós usamos na nossa tradução. Se houver qualquer confusão, depois eu faço uma tabelinha dizendo o quê é o quê)

Sintam-se a vontade pra tirar dúvidas comigo ou com o Zach enquanto estiverem fazendo a ficha, seja por MP ou MSN (o meu é gam1822@hotmail.com). Nós também estamos aprendendo, então vamos engatinhando juntos.
Quando tiverem suas fichas prontas, enviem pra nós dois por MP.

A partir das fichas separaremos os grupos pras crônicas. Ambas seguirão um mesmo plot maior, mas uma vai ser mais social e a outra mais porradeira, e assim teremos como equilibrar os gostos.

A seguir, uma sinopse da situação geral! Quando iniciarmos o jogo cada crônica terá uma sinopse própria mais específica.


Última edição por Gam em Sex Jan 13, 2012 5:06 am, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Gam Sex Jan 13, 2012 4:56 am

Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
Eventos bizarros têm ocorrido recentemente. Dois meses atrás, todos os relógios de Las Vegas atrasaram-se uma hora durante a madrugada. O evento causou algumas confusões na cidade, mas nada grave. Uma vez que os relógios foram reajustados, logo esqueceu-se do ocorrido e a vida prosseguiu como normal. Uma semana depois, contudo, iniciaram-se os casos verdadeiramente perturbadores.

Vegas é uma cidade grande. Cheia de luxúria, apostas e crimes. Porém, a onda de mortes que iniciou-se tinha algo em especial que a diferenciava das outras. Foram encontradas apenas peles vazias jogadas nos becos escuros da cidade. Ossos, carne, orgãos... é como se tudo houvesse sido retirado e fosse deixado apenas uma casca mole jogada como roupa velha. As autoridades tentaram abafar o caso, mas as mortes tornaram-se tão frequentes que logo os jornais estouraram com as notícias e começaram os boatos. Há quem diga tratar-se de um culto demoníaco a solta, outros malucos falam sobre vampiros. As autoridades acreditam tratar-se de alguma espécie de maníaco que escalpa a pele das vítimas e ainda procuram pela localidade dos corpos, mas é estranho não haver nenhum corte nas peles para evidenciar o local por onde tudo foi retirado.

Os boatos mais recorrentes e repetidos por aí falam sobre alienígenas, e isto é porque a famosa Área 51, base militar cujas velhas histórias dizem guardar OVNIs e aliens dissecados, fica a apenas três horas de viagem dali. Não só isso, mas diz-se que a cidade de Rachel, um lugar amplo e pouco ocupado com apenas 80 habitantes e também a cidade mais próxima da Área 51 (sendo, até certo ponto, um local turístico), desapareceu misteriosamente. Não foram apenas seus habitantes, mas todos os edifícios e construções sumiram da noite pro dia sem deixar vestígios. Fotos na internet de ruas vazias espalham o boato, e a princípio a crença geral foi de que tratava-se apenas de um e-mail sensacionalista forjado. Porém, aqueles que viajaram até lá por qualquer motivo voltam confirmando a história.
Rachel desapareceu.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Zachary Sex Jan 13, 2012 9:01 am

Pois bém, filhos de Thor. E sim só estou falando com os filhos de Thor, os demais não tem amor próprio.

Esta é a plot central na qual os dois jogos giram ao redor, não queremos e ném esperamos personagens baseados em Nevada, se Acontecer tudo bém, porém é mais provavel que não.

A Principio meu plano era apenas resumir os deuses, o conceito de jogo e presencear para vocês aqui, mas bém, um Resumo eficiente de Regras foi postado e aparentemente os senhores estão procurando ler o livro, então, qualquer duvida sobre o jogo ou ajuda na criação dos personagens meu msn esta no meu perfil e vocês enjoam de me ver na Cbox então, a vontade.

Ah lembrando:
Não vejo a lista de quem falou que jogaria como "Convidados do Gam" todos os 8 são ativos no forum e vejo/falo regularmente, sendo assim completamente normal.
Caso mais alguém demonstre interesse agente vê o que faz, mas neste momento, quem quiser revelar o interesse de jogar, a vontade.

Edit: Modelo de ficha abaixo
Spoiler:


Última edição por Zachary em Sex Jan 13, 2012 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jan 13, 2012 9:24 am

Posso jogar mano???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Chris Yates Sex Jan 13, 2012 12:11 pm

Só confirmando minha presença!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Pri Sex Jan 13, 2012 12:34 pm

Ei, ei... sabe o que seria bom?
Um modelo de ficha...XD
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Zachary Sex Jan 13, 2012 12:36 pm

Desculpa, esquecemos de postar, Deixa só corrigir algumas coisas aqui.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Pri Sex Jan 13, 2012 12:38 pm

XD relax =3 e confirmando que irei jogar... panteão egipcio, provavelmente ;D
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Zachary Sex Jan 13, 2012 12:41 pm

Ta la no meu primeiro post no topico.

Edit:Galera da lista vai confirmando também, pra mim e pro Gam ver como que vai ficar.

Sim, existe a possibilidade de ser igual coração de mãe
Cabe mais um coisa e tal.


Última edição por Zachary em Sex Jan 13, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Jan 13, 2012 12:44 pm

Levanto minha mão para causa, se tiveram aceitando gente ^.^
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 12:46 pm

É nóixs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por painkiller Sex Jan 13, 2012 1:28 pm

nois na fita
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Algis Sex Jan 13, 2012 2:10 pm

Isso é NWOD né?
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Gam Sex Jan 13, 2012 2:52 pm

Não não. É outro jogo totalmente independente ao Mundo das Trevas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 13, 2012 5:02 pm

eu vou filho de algum deus gato sarado e gostoso

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por No One Sex Jan 13, 2012 6:57 pm

Confirmo minha vaga, só não to com tempo pra fazer a ficha hoje. Quando começa? xD
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Padre Judas Sex Jan 13, 2012 7:01 pm

Confirmando...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jan 13, 2012 9:04 pm

Tem Vaga ainda??? pois queria participar???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Zachary Sex Jan 13, 2012 10:01 pm

Acredito que tu, MS e Jericho não sejam fardo algum.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Jan 14, 2012 10:40 am

Confirmo presença e inicio a ficha ;D
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Dave Sáb Jan 14, 2012 12:11 pm

Pô ... cabe mais um ae na parada não? Very Happy
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Jan 14, 2012 1:02 pm

Preparando ficha então ;D
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Gam Sáb Jan 14, 2012 8:54 pm

Putz, Dave! O Zanza me mandou MP pedindo vaga antes de você postar. :/
Vocês sabem como eu acolho todo mundo, mas dessa vez eu não pretendo narrar pra 10 neguinho de novo. Essa vida não é pra mim XD

Já que entraram mais três, acho que tá de boa aceitar mais um. Assim ficam sete em cada crônica. Mas infelizmente eu não vou ter mais espaço na minha narração. Não sei o Zach.

Adicionando então:
Nemesis
MS
Jericas
Zanzael
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 15, 2012 2:13 pm

vou participar e uma mesa terça, vou fazer um scin flho de bastet lol sera o mesmo personagem do jogo da cronica do gamzenho S2
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] A única defesa da humanidade. Empty Re: [Scion] A única defesa da humanidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos