Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

+10
Padre Judas
Marcus Young
@nonimous
HaSSaM
Dave
Pri
Eros Crispar
PamNawi
Morrigan
Yassemine Queen
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Dom Set 25, 2011 12:40 pm

Fausto ouvia com atenção o que a mulher falava, mas ainda se mantinha intrigado com o que o Demônio da Insanidade o tinha falado. Aquele Baali nunca tinha convivido muito com outros Cainitas, menos ainda com o Rebanho desde que foi Abraçado, mas pelo que seus antecedentes havia um Clã entre os Amaldiçoados que espalhava a loucura entre suas crias ... Mas qual era? (Memória Eidética pra tentar se lembrar) Antes que ele pudesse responder a sua "hospede" ele ouve a maçaneta girando, mas se mantem calmo, ele tinha que manter o papel que assumira perante a mulher, ou tudo estaria estragado.

-- Por favor, espere aqui. Fique a vontade, esse quarto agora é só seu até chegarmos em nosso destino. E se virava para a porta. Quando já estava de costas ele mudava sua expressão de "simpático" para "carrancudo" e abria só um pedaço da porta, o suficiente para que um de seu olhos se espreitasse pela fresta.

-- Que é? [Sentir o Pecado]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Marcus Young Dom Set 25, 2011 3:24 pm

que droga, percorri todo esse local e não encontrei um lugar seguro, pelo visto vou ter que contar com mais um pouco de sote para poder passar essa manhã. Resolvi esconder-me no quarto 4, observei se tinha alguma roupa dentro do armário, afastei um pouco o armário e escondi-me deitado no canto atrás do armário.
Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 28, 2011 12:30 pm

Edgard


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 9ce28f6b994d41ac837d52e

Edgadr estava Ofuscado, e procura alguma possibilidade de conseguir um cartão e a senha para conseguir acesso aos laboratórios. Ele ouve o barulho dos guardas, alguns subiram o elevador (11 amarelo) e outros 3 vinham em sua direção provavelmente para passar pela sala (5 amarela) e em seguida subir para o teto do prédio pela escada (12 amarela,) acessando o local de onde ele havia atirado. Nesse momento, Edgard estava em frente a sala ( 7 amarela).

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Swat4q





Última edição por Eléison em Qui Out 06, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Qui Set 29, 2011 3:56 pm

Os guardas estavam fortemente armados, e Edgard apenas se esconde um pouco e os deixa passar, ele fica ao lado da porta (sala 7 amarela).
Melhor agora... esses ai vão me ajudar.
Os seus pensamentos são os mais cruéis, mas ele tem que fazer o seu trabalho o mais rápido e discreto o possível. Ele tem que conseguir algum jeito de descer para os laborátorios, e o caminho que ele encontra pra fazer isso é juntando-se aos guardas.

Ele ativa sua rapidez e começa a bombear o seu sangue para ter maior velocidade (2 em destreza, se o meu silencio mortal ainda estiver ativo, eu gasto 1 pds em força, se não eu o ativo de nv)

E ele se aproxima lentamente dos guardas, com sua faca envenenada espremida contra sua mão, como se fosse a extensão dos seus punhos. O guarda mais próximo foi o azarado, talvez em outra situação, sua vida fosse poupada, mas o que ED tem que fazer é isso, então será feito. Ele ataca-os com sua rapidez sobrenatural, o primeiro com uma facada nas costelas, perfurando-as, afim de chegar aos pulmões, e deixar que o seu veneno o consuma. Ativando novamente seu poder da Rapidez (1pds)

Off: Será assim, eu ataco qndo minha rapidez estivaer já ativa, vou atkar o primeiro até ele morrer, qnts atks ele aguentar dos 3, daí eu passo pro outro, e pro outro.Vou esperar o post do próximo turno Eléison.. considere os +2 dados e/ou o teste de emboscada (só q sem a percepção deles, devido a minha ofuscação)

O silêncio será a garantia que niguém ali saberá o que aconteceu. Morreram em silêncio.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Sex Set 30, 2011 1:18 pm

Tyus resolve Agir... na hora que vê o outro helicoptero na frende doque ele está uma presentimento ruim corre sua espinha morta... então o helicoptero dispara um projétil em direçãoa Tyus... O mesmo instintamente Agita Seu Sangue deixando-o mais Resistente | 3 PDS Vigor | , Abrindo a porta rapidamente, tyus pula do helicoptero procurando uma lugar mais proximo para aterrizar... Antes De pular Tyus Avisa os Demais...

-Se eu fosse vocês eu não ficaria aqui...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Set 30, 2011 9:44 pm

Eu não tinha muito o que fazer naquele momento. Um helicóptero a mais tinha aparecido. Ativei o Piloto Automático, afinal de contas, aquele helicóptero assumia posição hostil. Para fazer com que o meu helicóptero ficasse o mais perto possível do heliporto. Caindo no concreto duro, ou mesmo na água, seria mais lucrativo do que ser explodido ali. Dessa forma, me preparei para pular (1 pds em vigor).

- Boa sorte para vocês, senhores. - Eu não esperei para ver se outros pulavam ou não. Afinal de contas, se eu saísse vivo dessa, já seria muito. Eu sabia que ninguém da Camarilla jogaria flores pela morte final de um vampiro de sua seita. Ainda mais de um Lasombra Antitribu, como eu. Pulei, tentando ver se eu conseguiria a menor queda possível.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Out 01, 2011 6:19 pm

Dave e Pam


Alice já calejada daquele tipo de situação, aguça sua percepção através do poder de seu sangue para entender um pouco mais sobre aquela criatura com quem dividia o mesmo espaço. Ela e fausto emanando um nego pálido. Qual a melhor decisão a tomar? E onde ela realmente estava?

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 2367901363ef0b8d2ac1


Fausto recorda-se que um clã conhecido como Malkavianos que tem características pscologicas alteradas, qual seria a loucura desta criatura?

Fausto dirigi-se a porta a fim de abrir e verificar, quem estava la fora, mas curiosamente a porta estava trancada e não havia chave alguma no trinco!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Dom Out 02, 2011 8:09 pm

Era inútil continuar falando quando os om do helicoptero abafafa muitas vezes a sua voz. O piloto não iria lhe ouvir. Mas a gangrel conseguia ouvir algo... O Grande nosferato não só sabia grunhir mas como também conseguia falar! Por sua aparência, ele poderia ter passado por várias experiências cirurgicas... Se não soubesse que nosferatus tinham como maldição sua aparência medonha. Sua expressão, por um breve momento, transpassou a perplexidade. Mas não deveria assusar-se... Até nosferatus falavam e este, pelo jeito, também tinha a mesma ideia que ela. Era possuidor de alguma inteligência, aparentemente. A cainita deu de ombros e aproximou-se da janela, olhando para baixo para ver a altura em que estavam. - DESÇA MAIS O HELICÓPTERO! - ela gritava e dessa vez com certeza faria o piloto ouvír-lhe. Esperava que o impacto não lhe quebrasse os ossos... Seria complicado chegar à plataforma sem poder movimentar-se por completo, uma vez que tinha a certeza de que não morreria. Afinal, a imortalidade tinha seu valor.

Porém, enquanto o helicóptero descia um pouco mais, um novo helicoptero aproximava-se. O que, por mil demônios, estava acontecendo naquele lugar?! Aquele nosferatu que a convidou para a plataforma teria muito o que explicar... Assim que chegassem na plataforma. Por qual razão ele não se pronunciava? Estaria previsto tais contratempos? O recém descoberto falante ao seu lado também não sabia de nada... Pelo menos era o que ele fazia perceber. Mas agora não havia tempo para pensar: um novo míssel era disparado e dessa vez em sua direção. Que a altura fosse suficiente para que seus ossos aguentassem o impacto!

A gangrel saltou do helicoptero assim que lhe foi permitido - talvez atrás do gigante nosferatu ou do piloto, não tinha certeza de quem saiu primeiro. Tinha a sensação de ouvir um grito ao saltar.. "Não!" ele dizia, mas não se importava. Abraçou o proprio corpo durante a queda para que seus braços não batessem de modo perigoso e ao mesmo tempo protegia seu corpo. Usando a queda ao seu favor tentaria mover seu corpo no ar de modo a cair paralela ao pilar mais próximo da plataforma [coisa de fisica/aerodinamica/coisa assim que a Pri aqui não entende...=x], enquanto dentro de seu corpo seu sangue movia-se em direção aos seus músculos, tornando-os mais resistentes a queda. Não seria isso que a venceria, depois de tudo o que já havia enfrentado.




2pds em vigor, Elé^^
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 03, 2011 1:29 am

Morrigam, SKy, Dierlon & Philip

Tyus, Sky & Edward

Tyus foi o primeiro a saltar seguido do piloto, Drª Sky pula em seguida!( ponto nº 8 na figura)

Edward, Tyus e Sky emergiram e logo procuraram ver os destroços da explosão, mas para surpresa de todos o helicóptero estava la, intacto quase pousando no heliporto. Não havia sinal do outro helicóptero que anteriormente atirara neles. Foi como emergir de um sonho em um lugar diferente, o que teria ocorrido?

Tyus achava que havia pulado sozinho, quando emerge, consegue perceber que havia algo como um bote ou um vulto no meio do mar, seriam pessoas?( nº 9 na figura)

Edward sabia que Tyus havia pulado antes dele.

Sky sabia que Edgard e Tyus haviam pulado antes dela. Quando emergiu, pôde perceber algumas estruturas, que poderiam ser algo para subir em uma das pilastras da plataforma ( nº3 da fugura)


Tudo estava muito estranho e cada vez mais sem sentido, enviados com toda pompa e recebidos com vaias de fogo. Porem estavam agora em alto mar, a noite e as únicas luzes vistas eram as da plataforma. Havia um raciocínio lógico na mente deles: Ou era uma bela armadilha ou o lugar estava tomado e nenhum deles era desejado lá. Não subir para a plataforma estava fora de cogitação, o problema agora seria conseguir encontrar o inimigo e sair consciente dali.

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Akerh6e


Maurice

Maurice tinha maquinado um plano malicioso, talvez malicioso de mais, para tamanha dificuldade em tão pouco tempo. Ele profere as palavras com fluidez concentração, segurando o objeto destinado a ser o receptáculo do espírito, que ele acreditava ser um Elemental do ar. Tendo sucesso ao aprisionar aquela criatura, ele agora canaliza o poder naquela faca contido, a fim de criam uma barreira contra o missel disparado contra sua aeronave. Então, da ponta da faca utilizada como fetiche de aprisionamento do poderoso Elemental, sai uma pequena e bruxuleante chama, como a de um isqueiro! Não havendo mais nada para ser feito, o fim era inevitável para Maurice, as chamas consumiriam seu corpo.

O missel atinge o helicóptero e nada acontece, tudo continua intacto, nenhuma explosão, nenhum estrondo, nenhum arranhão se quer. O helicóptero continua seu curso no piloto automático, aproximando-se do heliporto, para realização do pouso. Maurice percebe que a visão do helicóptero hostil se desfaz assim como o missel fantasma que atingira o helicóptero onde ele era passageiro.

Haviam pessoas no heliporto, como que aguardando o pouso para recebê-lo, e pareciam estar tão perplexas com os acontecimentos quanto ele. O pouso é realizado com sucesso! Uma criatura vestida de jaleco e usando óculos se aproxima:


- Ola, eu sou Antony Mixwall, responsável temporário pela plataforma.


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Divex2032


Última edição por Eléison em Seg Out 03, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Seg Out 03, 2011 4:13 am

"Quando foi a ultima vez que vi alguém com uma auréa dessas? Alias acho que nunca vi algo do genero. Espero que ele seja humano ao menos..."

Aquela palidez e decididamente não era um bom sinal. Mas já era dia, não adiantava ela tentar qualquer coisa. O máximo que poderia fazer é procurar um lugar seguro para dormir.

- Aonde eu poderia dormir? Essa dor de cabeça está muito forte e eu acho que preciso descansar mais um pouco.

<OFF>Como a descrição da sala não diz nenhum lugar confortavel eu vou tentar descolar algum lugar com o fausto XD</OFF>

"Eu sei de uma coisa, esse cara ta de tramoia pro meu lado. Dou o fora assim que puder desse lugar, mas não rola fazer qualquer coisa de dia. Melhor achar um lugar fora do sol."
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Ter Out 04, 2011 11:10 am

A queda livre sempre lhe proporcionava a sensação de liberdade, ou pelo menos era no que se permitia acreditar. Estava presa as limitações de seu corpo imortal e ao seu conhecimento não tão vasto quanto desejava. A queda era rápida e seu pensamento sobre como deveria cair funcionava. Estava inteira ao entrar em contato com o oceano, e afundava mantendo os olhos bem abertos para ter a certeza de que não iria bater em nada que lhe ferisse o corpo.

Não sabia nadar perfeitamente, pouco sabia do básico... Mas os animais sempre tem um jeito próprio de o fazer e isto Sky havia observado: seus braços se abriam o suficiente para imitar as patas de um canino e, como tal, emergia e se mantinha relativamente bem na superficie. Voltou a face para onde o helicoptero estaria, imaginava que os destroços estaram por todo lado... Mas não estavam! Como? Havia tudo não passado de uma ilusão? Poderia ser, de fato. Um sistema de defesa do qual não foram avisados...Sentia-se tola por ter saltado, de qualquer forma.

Direcionando-se para a plataforma, ela continuou a "nadar" daquele mesmo modo que utilizou para emergir. Era capaz de ver um local que lhe permitira subir até o topo da construção e para lá seguiria. havia caído longe dele quando saltou e, até chegar lá, provavelmente um humano com as mesmas condições físicas dela iria se afogar, mas seu corpo imortal não se cansava. Tinha pelo menos essa vantagem.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Out 04, 2011 9:12 pm

Era estranho o fato do helicóptero estar inteiro e pousar normalmente. Eu havia caído, mas eu sabia que, pelo menos, o Nosferatu que estava no grupo, também havia de estar por aí. Não sabia exatamente onde. De fato, aquilo estava estranho, perigoso. Mas não tinha muito o que fazer, além de tentar subir pelo heliporto e conseguir chegar junto com o resto do grupo. Definitivamente, aquilo me fazia pensar.

- Onde estão os outros? - Perguntei-me por um momento, mas logo depois, vi que definitivamente, não valia a pena ficar procurando por eles. Se estivessem vivos, era provável que eu os encontrasse depois. Apenas seguia nadando, para o caminho onde teoricamente, poderia ter acesso à parte mais baixa do heliporto. Conseguindo entrar por lá, poderia ver o que realmente estava acontecendo.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Qua Out 05, 2011 11:01 am

Tyus Havia Saltado do helicoptero, no momento do seu Salto Ele pode perceber que o outros se preparavam para o Salto também, Esperando cair pelo menos perto da plataforma tyus mais parecia um projétil caindo na água do uma pessoa, seu corpo parecia uma flecha rapida e que afundava rapido, seu cropo pesado não ajudava naquela situação... felizmente Tyus Sabia nadar, não era nenhum atleta, sempre meio desajeitado mas se saia um pouco bem, na verdade se tyus afunda-se não faria muita diferença porem ele tentava se manter na superficie...

"Isso mesmo Seu Animal... Pulando que nem um Ignorante na Agua, sua aparencia não o ajuda e ainda faz isso? Oque aquela cainita pensou de você? Assim voc..."

Os pensamentos de Tyus Eram interrompidos quando o mesmo Olhava para o helicoptero... Ele intero sem nenhum arranham... indo em direção da plataforma!

- FILHO DA PUTA!!!

O Berro Podia se escutado de Longe, a Raiva Brilhava no olho de Tyus ele havia pulado Pra que nada? ele olhava ao redor poderia ver um bote porem um ser daquele tamanho emergindo a Agua poderia assustar e quebrar a mascara então o mesmo Nadava em direção da plataforma procurando um lugar para subir... um escada talvez?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Out 06, 2011 7:28 pm

Edgard Bertoline


O grupo T ou tríade do demônio, como eram conhecidos pelos seus companheiros, fora enviado para abordar o território, pelas escadas dos fundos que levavam para o teto do prédio. A tríade era formada por três agentes treinados para emboscar e agir em situações afins, ótimos atiradores com um esquema de sincronia especializada, onde um era os olhos do outro. Pois bem, era a hora mais adequada para provarem sua pericia, pois eles estavam na mira de um Assamita.

Edgard estava ofuscado e o silencio que emanava do seu corpo impregnava o ambiente, então ele se move imperceptível e preciso, aparecendo subitamente nas costas do guarda que vinha na retaguarda do trio. Este sentiu apenas um impacto forte nas costas na altura logo abaixo da escapula. Era o primeiro golpe do assamita, que felizmente havia sido parcialmente interrompido pelo colete a prova de balas. O guarda nem havia entendido direito o que estava ocorrendo, quando a adaga do assassino lambe sua garganta, e o mundo colore-se de vermelho em esguichos sanguíneos. Ele cai no chão e Edgard prepara-se para dar o golpe de misericórdia, quando é atingito em cheio pelo disparo da arma do guarda a frente, que ao virar depara-se com a cena de seu companheiro esfaqueado, tudo isso sob um silencio atordoante que embriagava o ar. O guarda mesmo aterrorizado dispara e acerta em cheio Edgard, que cai apoiando-se com uma das mãos, mas em segundos esta novamente de PE. Nesse momento O guarda que ia a frente, seguindo o protocolo do grupo em observar de instante em instante os flancos, depara-se com um inferno acontecendo em suas costas, ele prepara-se para atirar também...


Edgard Bertoline
Psd: 13/20
FV:8

Guarda 2
Pds:10/10
Fv: 6
Guarda 1
Pds:10/10
Fv: 6



Última edição por Eléison em Sex Out 07, 2011 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Out 06, 2011 9:44 pm

Hassan & tanatoth

No bote, em direção a plataforma estavam Jack, Tanatoth e Dasing com seu cão. O helicóptero que não explodira dava voltas e voltas em torno da plataforma, provavelmente tentando decidir se pousaria ou não, temendo ser atacado por outro missel .Utilizando dos dons enigmáticos do quimerismo Jack cria uma perfeita e fantástica Ilusão. Um helicóptero surge em frente ao que já existia e dispara um missel dando a entender que vai destrocá-lo. Jack queria forçar os tripulantes a caírem na água, ficando assim susceptíveis a serem resgatados e informarem algo mais sobre o lugar para onde eles estavam indo.

Jack teve sucesso na criação de sua ilusão e melhor ainda, os tripulatantes morderam a isca, como imaginado, e agora estão a deriva em alto mar. O problema seria encontrá-los...Todos puderam ver que o helicóptero real, pousa em segurança no heliporto, alguem não teria pulado?

Dasing quase entra em frenezi de excitação quando vê toda a cena:

- Ô loco meu! Pularam, pularam, pularam... Vamo matar tudo! – Dasing acelera o motor do bote em direção ao local das quedras, enquanto seu cão brinca, mordiscando o salto da bota de tanatoth...


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Botebuscas447g

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qui Out 06, 2011 10:36 pm

Ao adentrar no submarino. Thana ia a um local onde tinha uma bela caixa de veludo negro. Seu formato era grande, porém fina. Pouco tempo depois era hora de embarcar. Eles iam a seu caminho até que uma situação parecia favorecer-lhes. Um helicóptero era atacado e o membro enganador usa de sua disciplina e faz com que alguns tripulantes caiam na água. Um momento de excitação passava no bote. A bucha de canhão gritava igual um louco. Então Thana fala enquanto chuta o cachorro que mordia seu salto.

--Pare de gritar... Seja o que for que atingiu primeiramente aquele helicóptero... Você quer que nos atinja?

Thana então se voltava para a água em busca dos náufragos. Mas algo chamava mais sua atenção...

--Maldito... Esse salto era Prada. --Ele olha furioso para o cachorro e em seguida para seu dono... --Estas me devendo uma fortuna. --Sua face demonstrava o quão arrasado estava.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Sex Out 07, 2011 12:39 pm

Jack, o grande vigarista conseguia o que queria, foi tão facil que ele mesmo se assutou, mas algo saiu errado, ela não percebeu que seria difícil encontrar naquelas aguas escuras e sombrias. Talvez fosse melhor seguir em frente em vez de ficar ali parado procurando uma agulha no palheiro...

- Vamos embora... Mas cedo segamos, cedo saímos! - diz Jack com seguranço, aquela brincadeira o fez lembrar que tinha uma arma poderossissima nas maos e que seus companheiros deveriam temer...

"Estou cercado de idiota..." pensa ele olhando a mulher reclamar do salto alto "Mas preciso deles por enquanto..."

Jack manda seguir para a plataforma...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Sex Out 07, 2011 4:24 pm

Sky, Philip & Morrigam



Eram 3:30 da manha, o mar estava calmo e a lua já havia perdido seu brilho. Em algumas horas o sol sairia! Este era apenas mais um dos pensamentos que pairava na mente dos cainitas que estavam, tentando movimentar-se de algumas forma para não afundarem e conseguirem chegar ate a plataforma e conseguir sair do mar.

A distancia não era grande ate a pilastra mais próxima, a Drª Sky definitivamente não tinha muita aptidão para nadar em alto mar, embora ela tivesse idéias de como possivelmente isso poderias ser feito, lhe faltava pratica. Edward também estava com sérios problemas, ainda não tinha visto onde Tyus estava, estava com dificuldade em permanecer boiando, seria complicado chegar ate a pilastra que avistava. Tyus era enorme, desajeitado, pouco inteligente, mas sabia nadar e sua força o ajudava nessa questão ele havia se deslocado com rapidez e estava mais próximo da pilastra que seus companheiros...

O movimento alternado das ondas e a escuridão dificultavam muito a visão. Sky e Edward não estavam longe um do outro, mas ainda não haviam se visto, ambos estavam mais preocupados em conseguir manter-se na superfície da água. Quando ambos percebem que um bote negro se aproximava, era quase imperceptível, confundia-se muito com todo aquele escuro... Quem estava la?

Tyus aproxima-se e dos pilares e percebe que subir por eles seria complicado, e agora? Boiaria ali ate ser queimado pelo sol?...Então, ele sente um impacto em seu ombro, sim ele havia sido baleado, como se fossem as primeiras gotas de uma chuva, outros projeteis começam a rasgar a água ao seu redor...os tiros vinham de cima!

Off: Morrigam pode basear suas próximas ações na figura a baixo:


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Pliar

1- atiradores
2-pilastra mais próxima
3- elevador de mergulhadores
4-posição de Tyus

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Sex Out 07, 2011 7:05 pm

"Maldito Dêmonio, tinha que trancar a porta!! A porcaria da chave deve estar com ela ... Mas como pegar essa porcaria sem levantar suspeitas?" por alguns segundos toda a falsa imprensão de "Simpático" que Fausto tentava passar a mulher sumiria se ela visse a carranca que ele fazia enquanto estava de costas para a Hospedeira... Agora não restava muito a fazer, só dependia dele mesmo e sua mente afiada para se virar naquela situação. Mas como?

Mais uma vez ele se voltava a mulher que ja disparava outra pergunta, de repente sua memoria consegue se lembrar do livro, uma malkaviana, quase de imediato uma risada escapa pelos seus lábios feichados, NUNCA mais o Dêmonio ia conseguir se possuir de uma mente como aquela, só com seu poder totalmente liberto, agora só cabia a Fausto achar uma maneira de cumprir sua parte no pacto.

-- Acho que por algum engano eu devo ter deixado a chave (ou qualquer coisa assim XD) com você, se não se importar de procurar .... Por enquanto teremos que dividir esta quarto, fique a vontade com a cama, eu me ajeito facil nesse sofá. Mais algo ou podemos descansar depois de uma noite turbulenta como essa? Era isso que Fausto falava da boca para fora, mas dentro de si ele praguejava contra a mulher, o Sol ja estava para nascer e ela não ficava quieta! O sono começava a fazer com que o Baali ficasse cada vez mais lento, checava por uma ultima vez pelas cortinas do quarto para ver se não entraria um unico raio de sol, e então se deitava de qualquer jeito no sofá, só depois de garantir que a Hospedeira já estivesse no torpor diurno. (Off: Madrugador)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Sáb Out 08, 2011 8:12 pm

Sua sorte talvez fosse que o mar estava calmo, o que facilitava sua débio tentativa de nadar até o pilar mais próximo. Não se preocupava em olhar ao redor em busca dos outros que eram sua companhia no helicoptero, como se não se importasse com eles... E realmente não ligava. Fez ou outra erguia a face para fitar o céu, observando onde a lua estaria para poder saber as horas. Talvez em breve o sol nascesse, teria que estar protegida na plataforma... ou mergulhar até as profundezas. Havia explorado a terra... seria a hora de explorar o mar? O pensamento a fez sorrir enquanto se deixou afundar um pouco para olhar para baixo... Mas logo retornava a seu nado descuidado em busca da plataforma. Buscou também olhar onde o helicóptero havia explodido. Aquilo ainda teria que ser explicado... Não conseguia entender como havia se deixado enganar tão facilmente, não estaria naquela situação se não tivesse ficado quieta em seu lugar. O laboratório valeria a pena...?

Ainda estava distante do pilar quando além do som do mar, o som de um barco se aproximando poderia ser ouvido. Seguindo o som, conseguia divisar um barco tão negro quanto a água noturna... Sua mente já procurava justificativas para a presença dele ali... Seriam da plataforma? Ainda não queria arriscar e procurou então nadar para longe da rota que o barco parecia tomar, mas sempre mantendo-se direcionada à plataforma.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Dom Out 09, 2011 12:23 am

Que Beleza... Tudo podia ficar pior e estava cada vez piorando mais... Tyus Estava Boaindo se Mantendo na Superficie... seu corpo grande de algum modo chamou a atenção de atiradores... Tyus Começa a Ser Alvejado, aquilo não era algo tão ameaçador a Tyus Porem muitos disparam podiam abater um ancião...

"Seus poozers... Não deveriam estar atirando em min, e sim em quem está tocando o foda-se na plataforma "

Tyus Olhava Diretamente Para seus Atiradores enquanto seu corpo começava a afundar até que ele simplesmente Some no Mar Norturno, projéteis não conseguem atingir uma grande profundida antes de se desfazerem em contato com a resistencia da agua, Tyus Estava Protegidos dos Disparos estando a alguns metros de profundida, e lá ele ficava parado sem afundar nem voltar a superficie.

" Eu sei que não sou muito Inteligente, porem preciso pensar em plano para sair daqui... Morrer Queimado pelo sol? isso nunca... Você poderia Afundar até chegar ao Solo e esperar pela proxima noite! me parece uma boa idéia, mas pera eu vi algo no Discovery sobre a pressão das profundezas, não sei oque acontecerá com meu corpo, então isso eu não quero... Deve de ter um Modo de Subir na Plataforma. Ahhhh Tyus Você é um gênio... "

O Corpo de tyus Começa a Voltar a Superficie, apenas sua cabeça surge na água Seu unico olho azul procura aquilo que lhe veio a mente e lá estava o elevador que leva os Mergulhadores até a água... tyus então submerge novamente e começa a se mover embaixo da agua, indu em direção aos elevadores...

" Ah Seus poozers, esperem eu Subir ai, vou destrui-los... vou quebrar seus Ossos, e demonstrarei minha Força Superior "

Tyus Seguia em direção ao elevador aprecendo de tempos em tempos pra ver se estava no caminho certo... assim que chegar procurar um jeito ou modo de subir a plataforma...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 10, 2011 4:58 pm

Dave & Pam

Fausto estava de costas tentando abrir a porta, que feliz ou infelizmente estava trancada, e alguém ali fora sabia disso. Virando-se novamente para Alice, ele diz:

-- Acho que por algum engano eu devo ter deixado a chave (ou qualquer coisa assim XD) com você, se não se importar de procurar .... Por enquanto teremos que dividir esta quarto, fique a vontade com a cama, eu me ajeito fácil nesse sofá. Mais algo ou podemos descansar depois de uma noite turbulenta como essa?

Ele mal acaba de falar, quando ambos ouvem batidas na porta:

Tum, Tum, Tum, Tum, Tum...- Aqui é a equipe de guarda 3, quem esta ai dentro? Responda ou iremos arrombar!

O sol já era nascido, podia-se constar isso, através das cortinas que já emanavam uma luz quente e quase incomodativa.


1. Elevador
2. Elevador
3. Quarto onde Fausto e Alice estão
4. ?
5. ?
6. ?
7. ?
8. ?
9. ?
10. ?
11. ?
12. ?
13. ?
14. ?
15. ?
16. ?
17. ?

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 106seridoplantatipo500a
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Out 10, 2011 5:14 pm

O que poderia fazer além de nadar até a plataforma? Não muita coisa, de fato. Por isso, tentava mais um pouco, avançar antes que ouvesse algum tipo de risco. Tinha que entrar logo, pois pelo aspecto do céu, o sol não demoraria muito a nascer. O que faria depois que estivesse lá dentro? Só Caim saberia. Mas de qualquer forma, pensaria nisso depois. O compromisso mais inadiável que eu tinha comigo mesmo, tinha a ver com a minha sobrevivência.

Não estava conseguindo ver os outros, mesmo olhando ao redor. No entanto, ouvia um som, e em seguida, tinha a vista de um barco negro se aproximando. Como não queria mais me arriscar com falsos amigos naquela noite, apenas mergulhei, para tomar posição em direção à plataforma, da maneira mais calma que eu podia.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 10, 2011 5:34 pm

Shirou

Antony estava trabalhando pra camarila, na plataforma de Air Dark, comandando 30 homens bem treinados e fortemente armados. Algumas semanas atrás começara um onda de assassinatos na plataforma, e a diretoria informou ao príncipe, que ordenou imediatamente que todas as possibilidades de entrada e saída do local fossem impedidas, e que fosse iniciado o protocolo de proteção aos dados. Isso seria acionar um dispositivo que bloquearia todas as comunicações! Isso dificultaria todo o processo de defesa do local, mas eles tinham uma boa equipe comandada por Antony, e poderiam correr o risco, enquanto o reforço chegava.

A plataforma tem uma exelente estrutura de defesa, todas as postar possuem trancas eletrônicas, que abrem apenas com cartões e senhas:
1. Cartão amarelo: possuído pela maioria dos funcionários, acesso a áreas sem muita importância.
2. Cartão vermelho: possuído por poucos funcionários, somente os de cargo importante. Acesso a depósitos, salas de maquinas, computadores...
3. Cartão negro e senha: possuído por poucas pessoas, apenas Antony e os cientistas dentro do laboratórios possuem. Acesso as salas do laboratório.


Toda a equipe da diretoria fora ter com o príncipe em Nova York, para tratar de detalhe e organizar os reforços. Partiram da plataforma de helicóptero e deixaram dia e hora marcados para retornar! De maneira que na ausência deles, Antony era a autoridade máxima no local.

Antony também tem ciência de que um navio trazendo suprimentos e reforços chega na plataforma no dia seguinte!

No dia e hora marcados Antony foi receber a comitiva, mas o helicóptero fora destroçado, por um missel que viera da plataforma, debaixo do nariz dele. Ele envia sete guardas para o local de onde possivelmente viera o missel, que era no teto do prédio ao lado.

Haviam dois helicópteros retornando a plataforma, um havia sido destruído e o outro tentava pousar, quando surge um terceiro helicóptero, que lança ataque contra o helicóptero que havia sobrevivido ao ultimo ataque. Porem era apenas uma estranha e perturbadora ilusão. O helicóptero pousa e dele sai apenas uma pessoa e ele não era o piloto.

Antony se apresenta ...


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Akerh6e

1- heliporto
2- direção de onde o míssel veio
3- elevador de mergulhadores
4- parte sul da plataforma
5- parte oeste da plataforma
6- ponto onde o primeiro helicóptero explode
7- entrada para os laboratórios

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 10, 2011 5:49 pm

Hassan & Tanatoth


Eles aceleram em direção a plataforma, quando avistam o primeiro dos que pularam. Parecia uma mulher, ela visivelmente tinha dificuldades para nadar... A noite era escura, mas o mar estava calmo. Dasing aproxima o barco a uma distancia que permitia conversar, mas sem chegar tão perto da mulher que estava na água...


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Mulhermar
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos