Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

+10
Padre Judas
Marcus Young
@nonimous
HaSSaM
Dave
Pri
Eros Crispar
PamNawi
Morrigan
Yassemine Queen
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Shirou Seg Out 10, 2011 5:55 pm

Antony já tinha ciencia de que o momento era dificil, havia sido informado sobre os assassinatos e já começava a estudar uma maneira de proteger a equipe de cientistas e pesquisadores, foi também informado da reunião onde ele iria ficar no poder, tendo em suas mãos o poder absoluto na plataforma, e deveria ir receocona-los na sua volta no dia seguinte, na hora marcada ele via o helicoptero ser abatido por um missel vindo da própria plataforma "É pior do que eu pensava, agora devo proteger os cientistas imediatamente sem mas!" ele virava para um dos segurança que estavam ali ao seu lado - Vá e informe aos cientistas que devem fechar as instalações de pesquisa e não abri-las até a minha ordem!!! E informe também que já estarei procurando uma forma de retira-los daqui em segurança juntamente com as descobertas das pesquisas!
Ele coçava a cabeça e caminhava lentamente até o heliponto, onde deveria esta chegando um segundo helicoptero, mas ele agora via a cena se repetir, porém desta vez não passava de uma ilusão, ao receber apenas uma pessoa, ele balança a cabeça.
- O que houve e onde estão ou outros?
Olhava para os olhos dele - Okay, prepare-se para a guerra, isso não é um convite e nem um conselho é uma ordem!
Se afastava um pocuo e fazia um sinal chamando um dos guardas - Vá sozinho usando tragé de mergulho e procure pelos que deveriam está aqui, mas cuidado não sabemos o que pode encontrar na água! E mantenha isso em secredo.

Antony logo saia indo agora em direção a sua sala para pode pensar melhor no proximo passa
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Seg Out 10, 2011 9:47 pm

"Policia? Ah, tá me zoando... Eu só quero dormir, poxa... Esse cara que se vire, eu não sei como vim parar aqui e eu não sei qual é o rolo com a policia. Será que é por causa do meu carro? Não, eles ainda não teriam me encontrado."

A garota sentou na cama e procurou a chave se estava com ela. Levantou a sombrancelha com uma cara de quem não entendia nada do que ele estava falando.

"A chave está comigo? Desde quando a pessoa deixa a chave com a outra que está desacordada? Isso não faz sentido, quando der eu dou o fora...Ele descaradamente está escondendo algo."

--- Caso a chave esteja comigo ---

Levantou-se e entregou ao homem que estava na mesma sala que ela.

- Essa aqui? Vejo que você também gosta de dormir em locais beeem escuros, sem nenhum raio de sol.

Sentou-se em posição de indio na cama, com suas pernas cruzadas e esperou para ver o que iria acontecer naquela cena.

--- Caso não ---

- Infelizmente não sei do que você está falando e não a encontrei. Como faremos? Me dê licença por que eu tenho problemas com a policia. O carro que eu bati era "emprestado".

Alice foi para baixo da cama e usou ofuscação lvl 2.

--- fim do se, senão ---


Última edição por PamNawi em Ter Out 11, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Ter Out 11, 2011 2:21 pm

Jack partia para o navio quando ve uma mulher na agua, uma das que pularam na agua para não ser pega pelo missel, patético a sua coragem.. Ele ri para si mesmo e grita:

- Mulher na aguá! - ele aponta para a mulher.

Chegando perto Jack avalia a mulher e fala com ela:

- a agua deve estar bem gelada! - um sorriso ilumina o rosto do Ravnos... - bem querida, só ha um jeito de vc entrar nesse barco, e é nos contando tudo que vc sabe sobre a plataforma... -

O ravnos era esperto e não perderia essa chance de conseguir algo tão facil... ele não tinha a menor intensão de retira-la dali, mas ela não sabia e nem tinha muitas escolhas...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qua Out 12, 2011 5:05 pm

Independente da resposta da mulher, Fausto começava a se preocupar com a situação, o Sol nascendo e aqueles malditas guardas a porta do quarto, e pra piorar as coisas, aquela mulher no quarto .... Uma coisa ele ja tinha certeza, ela era uma Cainita também... Não havia muito a ser feito.

Enquanto ouve a resposta dela Fausto colocava as duas mãos nos bolsos da calça, se lembrava dos dois anéis, o seu próprio, e um outro que o Demônio tinha lhe dado, coloca ambos nas mãos, ele já tinha uma vaga ideia do que deveria ser feito agora, e precisava fazer isso rápido.

--Vou resolver isso ... Não se mecha. Sua vontade era a de falar como sempre falava com outros cainitas, de forma grosseira e sem se preocupar com sutilezas, mas não agora, ela era importante para um plano maior, a hospedeira definitiva do Demônio da Insanidade.

Assim que os Anéis estivessem em seus dedos ele começaria a usar de seus dons, se transportava para o outro lado da porta, onde julgava estar fora de qualquer obstáculo, e logo em seguida já emanava suas chamas na direção dos guardas, sem se preocupar com qualquer coisa, A Máscara era só uma mentira idiota para os imbecis da Camarilla, sua própria existência e seus objetivos são mais importantas que qualquer coisa, é nisso que Fausto acredita.

Off: -1FV p/ Portal Infernal e -2pds pra Chamas do Mundo dos Esquecidos.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Sex Out 14, 2011 11:14 pm

Uma mulher era avistada na água.Logo ve um dos membros do barco comecar a berrar algo que todos ja haviam notado."Aiai... mas que escandaloso... eramos para chegar as escondidas". Logo o mesmo prosseguia a falar.
- a agua deve estar bem gelada! Bem querida, só ha um jeito de vc entrar nesse barco, e é nos contando tudo que vc sabe sobre a plataforma...
Thana segurava a caixa com força...e parecia prestes a abri-la. Não confiaria muito na mulher... E pressentia que era uma péssima ideia jack ter mechido com a mesma...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Out 15, 2011 2:19 am

Dave, Pam & Marcus



Fausto Coloca o anel que o demônio lhe dera, aponta-o para a parede, nele surge instantaneamente um buraco do tamanho da estatura de um homem, passando por ele, Fausto avista os guardas em posição estratégica para arrombar a porta do quarto. Incrivelmente ele conjura chamas que explodem de suas mãos como um lança chamas sobrenatural indo de um lado a outro do corredor a sua frente, mergulhando os guardas num mar de fogo maravilhoso. Estes se aterrorizam com a visão infernal que os envolve, tentam atirar, mas em vão, tentam correr e alguns tropeçam em meio a dor e queimaduras, o terror toma conta do corredor...

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 213159110772646d2de


Os guardas eram bem equipados e estavam mais aterrorizados que feridos, porem sem condições de raciocinar qualquer ação. Dois que estavam mais distantes de fausto conseguiram correr e sair do meio do fogo, outros estavam em agonia rastejando-se ou contorcendo-se com dores e queimaduras. Tudo isso fez muito barulho chamando a atenção daqueles que também estavam naquela parte do navio a noticia logo se espalharia, teria sido prudente? Havia mais guardas? Qual o próximo passo?

Alice ouvira gritos de terror em meio a palavras como fogo, inferno, e socorro! Onde ela estava? O que faria depois de ver aquele imenso buraco, formando-se na parede por onde aquela criatura passara?

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 218d8d91a9620cebcc6e3f6w


Marcus havia escondido-se muito bem em meio aos moveis, de maneira que quando os guardas abriam o quarto para verificar, não puderam enxergá-lo. Alguns minutos se passaram, ele ouve um grande alarde que parecia vir do corredor fora do quarto, gritos desesperados e menções sobre fogo! Pelo brilho quente que emanava da janela, ele presumia que já era dia. Seria sensato verificar? O lugar estaria pegando fogo?

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Dom Out 16, 2011 12:17 pm

Tentava em vão afastar-se do barco. A cada nova "braçada" parecia que o som do motor estava cada vez mais perto. Teria que tomar alguma atitude em relação aquilo... Mas, por enquanto... Bem que poderia usá-lo. Ainda tentava nadar quando o barco parou; virava-se para olhar quem estava lá dentro e seu cenho se franzia. Invasores... Não duvidaria se lhes dissessem que fora eles quem criaram aqual ilusão.

Sim, ela está. - não havia emoções em sua voz. Precisava parecer humana, mas não tinha aptidão para isso... E também sinceramente não se importava. - Sei apenas que pertence a alguém de grande poder. ]- balançava os braços na água, deixando com que seu corpo se afundasse um pouco para então voltar a superfície, num lugar um pouco mais longe do barco - Sou uma cientista e fui chamada para trabalhar lá. Me disseram que teria um laboratório todo apenas para mim, então vim num helicoptero até ali. Creio que também tenha visto a explosão também, não é? O outro helicóptero que aparente nos atacou. - informava, falando mais alto para que ele lhe ouvisse.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Ter Out 18, 2011 7:17 pm

Jack prendia o sorriso de seu rosto, o truque do Helicoptero foi genial, quer dizer, ele era genial, ele ainda fica alguns segundos olhando para a mulher, ela parecia cansada, diria tudo que eles pedissem, mas só bastava prissiona-la um pouco mais...

- Bem queria, sua informação não me ajudou de nada, nadinha mesmo, mas bem que poderiamos fazer uma troca, o que acha? - ele fica ali olhando para a garota na agua¹, seus cabelos, sua boca - lhe dou uma carona para fora do mar e vc me da sua identidade ou identificação na qual usaria para entrar na plataforma... então o que acha? Vale a pena morrer por algo tão estupido... volte de onde veio e finja que isso nunca aconteceu... ou morra ai na agua.. - Um sorriso se abria nos lábios de Jack - aproposito me chamo Jack, e não costumo ser tão duro com as garotas...

Jack era um vingarista por natureza, manipulação, chantagens ou barganhas eram com ele, pois passou a vida nisso, mas uma coisa é barganhar com um humano e outra com um vampiro, e nenhum sinal ali indicava que aquela mulher era uma vampira, então ele barganhava do seu jeito...


¹ = Me diga se ela é bonita...


Última edição por HaSSaM em Qua Out 19, 2011 10:05 am, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Qua Out 19, 2011 12:05 am

Alice estava começando a ficar preocupada. Ela tinha motivos para isso e a cada grito no corredor ao lado aumentava essa certeza de que algo não ia bem.

" - FOGO!!! FOGO!!! FOGO!!!"

"FODEU! Essa merda tá pegando fogo? O cara atravessou 1 parede? Essa bagaça tá muito doido pra mim... Tenho que dar o fora. Ele me mandou esperar... Bom, sinal que vai voltar... Como? Por onde ele saiu creio eu. Demorou algum tempo pro 'portal' bizonho fechar. Posso passar por ali.Puta merda to caindo de sono e essa merda tá pegando fogo. Se eu não morro no sol, eu morro no fogo, vai se foder."

Uma sequencia interminavel de palavrões invadia a mente de Alice que estava inquieta, tinha saido debaixo de cama e começou a andar de um lado para o outro.

- MERDA! Se concentra mulher!

Sentou-se na cama e se estivesse viva a essa hora estaria suando frio. Passou a mão sobre o rosto e apoiou a cabeça sobre seus joelhos. Precisava se concentrar e aqueles gritos e não estavam facilitando muito.

" Tá eu sei que já vivi demais (?)... Mas não to afim de morrer nessa merda de lugar sem ao menos saber o que está acontecendo. Se esse bosta tiver aprontando algo pro meu lado ele vai ter que me explicar muita coisa. Já que se eu ainda estou viva é sinal que esse vagabundo quer algo de mim... E que isso é importante, já que ele até agora me tratou bem e prometeu voltar. Se ele não for 1 cainita ele tá fudido."

Um sorriso de contentação surgiu no rosto da garota que ninguem via. Levantou-se da cama e quebrou o pé da cama com 1 chute.

- Alguem vai me explicar algumas coisas ou vai morrer aqui mesmo. E não vai ser eu...

"De alguma parede ele vai ter que passar. E provavelmente vai ser a da porta..."

O sorriso continuava no rosto da garota que agora segurava com força a estaca improvissada que havia arrumado atrás da porta. Não sabia se conseguiria acertar em cheio, mas era sua unica chance de não morrer ali sem qualquer explicação.

<OFF>E essa homarada froxa que ainda não postou?</OFF>
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Qui Out 20, 2011 11:49 am

Foi-se um, só faltam dois, Edgard tinha quer matar os três, pois eles já haviam lhe visto. Ele tem que fazer isso, então será feito.
Que suas almas sejam julgadas e conduzidas para o lugar certo!
O silêncio que ele emana no ar o satisfaz, e isso o deixa muito confortável para agir sob sigilo. Afinal um batalhão passou por ali, e ele pensa em usar aquela "pequena multidão" Cool para chegar aos laboratórios...
Ele novamente desliza sua faca no vento, numa fração de segundos antes de encontrar o pescoço do outro guarda (vou mirar no pescoço, a dif. aumenta, mas ele não vai absover com o colete) enquanto usa o seu sangue para fortalecer os seus músculos, deixando-os maiores e mais fortes, ao mesmo tempo que fecha oo buraco que o tiro lhe causou. (3pds em força, tow com força 7 neah, e regenero 1nvl vitalidade)

O intuito é degolar o segundo guarda, afim de não perder nenhum segundo a mais ali.
Off: Será o seguinte, eu vou postar como se eu tivesse dado 2 atks no guarda, e na 3ª ação eu vou agarrar o outro guarda visss... /Off

Enquanto segue muito mais rápido que os mortais, Edgard dá o último golpe neste guarda, perfurando a sua costela de baixo para cima, afogando-o com o seu próprio sangue, enquanto ele espera o tiro do outro guarda, tenta agarrá-lo antes que este dispare um tiro novamente, tomando conta do seu peito, e prendendo os seus braços... e aiííí dá o seu BEIJO DA MORTE... (bebo 3 pds)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Qui Out 20, 2011 1:39 pm

Você não viu a explosão? - franzia o cenho, tornando a fazer a pergunta que havia feito.. Seus cabelos de cor escura grudavam suavemente em sua face molhada, alguns pingos escorrendo por sua face. Não que ele pudesse realmente ve-la, pois estava a meia distância do barco e estava escuro. Maldito helicóptero...

Spoiler:

Qual o interesse daquele homem na plataforma...? - Desculpe, não tenho tantas informações. Fui apenas contratada, não possuo mais nada. - batia os braços na água enquanto falava, como se estivesse se esforçando para manter-se na superficie. Homens eram sempre idiotas, julgando a fraqueza das mulheres. E, no momento seguinte, Sky deixou seu corpo realmente afundar, fechando os olhos com força. Procurou dentro de si o que havia de mais selvagem. Controlava a Besta que existia dentro de seu corpo, a Besta que consumia sua alma. Baleias. Seres primitivos que tinham a fera indomável. Orcas, extremamente protetoras com os seus, possuem uma grande inteligente, semelhante aos golfinhos. E então Sky começou a imitar o som de orcas, em forma de chamado. Que elas viessem em seu auxilio para levá-la para a plataforma.

Se o homem do bote lhe ouvisse... Com certeza teria a impressão de que havia uma baleia por perto.


Spoiler:
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Out 20, 2011 3:12 pm

Shirou



Antony havia recebido o único tripulante, que havia pousado!

- O que houve e onde estão ou outros?

- Pularam na água, devido ao ataque fantasma do segundo helicóptero! - disse o tripulante que acabara de pousar.

Antony afastava-se um pouco e fazia um sinal chamando um dos guardas - Vá sozinho usando traje de mergulho e procure pelos que deveriam está aqui, mas cuidado não sabemos o que pode encontrar na água! E mantenha isso em segredo - disse ele.

Quando Antony sente um enorme calor sem suas costas, ao virar-se ele vê o tripulante recen chegado arder em chamas! Fora praticamente incinerado!

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Firemanbyformalart


- Uma faca pulou do bolso dele, explodiu libertando uma enorme coisa de fogo, que consumiu o cara na mesma hora! – disse um dos guardas aterrorizado.

Neste mesmo momento, chega outro guarda dizendo:

- Senhor detectamos pessoas no mar, e também um tipo de coisa ou monstro, nadando perto dos pilares do lado oeste, nos atiramos e ele imergiu, na temos certeza do que fazer...


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Pliar

1- atiradores
2-pilastras lado oeste
3- elevador de mergulhadores
4-posição onde a coisa afundou
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Shirou Sex Out 21, 2011 5:33 pm

Antony ficará surpreso com tudo que acabará de ouvir - Eles estão na água e temos algo lá com eles que não temos certeza do que é? Ele parava um instante "Pode ser outra ilusão, como também pode ser algo real, agora não ah muito que possamos fazer por eles, a não ser esperar que sobrevivão, minha missão é manter as pesquisas em segurança e fora do alcance dos inimigos que agora nos atacam, só posso proteger os que aqui estão e depois tentar ajudar-los"
Ele olhava bem para o guarda - Não podemos fazer nada por eles, afinal nossas ordens são para proteger a plataforma e o que há nela, eles teram que se virar até termos condições de ir até eles! Mande os cientistas pegarem roupas de soldados e ficarem dentro dos laboratoris e principalmente não sairem de lá, passe essas instruções para eles!!! Vá agora.

Antony pegava o seu cartão de segurança eolhava por um instante, sentava em uma cadeira tirava o seu coturno, tirava a palmilha e colocava o cartão logo o cobrindo com a palmilha e calçava novamente "Acho que aqui eles nunca iram procurar!"

caminhava pela sua sala e pegava a sua espada, a fixava nas costas e pegava a sua espingarda
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Ter Out 25, 2011 11:55 pm

Ridiculos.... Mortais, sacos de sangue, REBANHO RIDICULO!! Tudo aquilo ja beirava o absurdo. O Sol ja estava pra nascer, a outra Criatura ficava imóvel feito um totem indigena naquele quarto e Fausto tinha q se virar pra se livrar daqueles humanos idiotas. Quase que Fausto se deixa levar pela Besta e parte pra cima dos mortais como um animal sedento por sangue, com suas presas prontas para arrancar pedaços da carne mole e suculenta dos pescoços deles, mas não por enquanto, ele tinha de ser rápido, iria deixar a "diversão" para mais tarde.

Enquanto conjurava mais uma vez suas chamas ele começava a Gargalhar, involuntariamente,x no primeiro idiota que ele visse da frente, mas não o mataria, assim que as chamas o consumissem quase que totalmente ele as cancelaria e arrastaria o corpo para dentro do quarto mais uma vez. Aquele ali seria o seu lanche para quando acordasse no outro dia.

[-2 Pds - Fogo do mundo dos esquecidos / -1 FV p/ Criar outro portal]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Qua Out 26, 2011 9:00 am


Off: O Elieson to esperando a postagem, não esquece da gente NÃO!! off:

A primeira reação ao ver a mulher afundar foi de curiosidade, ele se inclinou na lateral do bote pra tentanr enxergar a mulher dentro dagua, mas no momento seguinte, um pensamento lhe passou pela cabeça "Ela vai furar a porra do Bote" Jack se jogou pra tras e rapidamente olhou pra Dasing e para a mulher, com seu olhar de terror ele gritou:

- Vamos dar o fora daqui, acho que a pressionamos o bastantes. Se continuarmos aqui vamos ficar na agua tambem! - ele falava rapido e perdia totalmente a calma, ficar na agua a merce de outros não era algo muito bom, ainda mais pra alguem quer queria invadir a plataforma. - siga para a plataforma, já perdemos muito tempo! - Jack dava a ordem.

Chegando na plataforma Jack desligará os motores pra não chamar a atenção e remará com os braços pra se aproximar o suficiente.

- Vai subir um de cada Vez - falava ele quase sussurrando - Vc vai primeiro Dansing, se tiver limpo nos chame...

ele irá subir pelas cordas silenciosamente caso Dansing o chame...

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Marcus Young Sáb Out 29, 2011 5:14 pm

Gasto 1 ponto de sangue para aumentar meu vigor e vou ver o que está ocorrendo. Mas vou tomando cuidado para não chamar a atenção.
Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos