Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

+7
Malkavian
@nonimous
No One
Eros Crispar
Gam
Outis
Miamoto Shigueo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Ter Jul 19, 2011 10:12 pm

Chakra Vedanta

Om Bur Bhuvaha Svaha. Tat Savitur Varenyan Bhargo Devasya Dhimahi. Dhiyo Yo Nah Prachodayat
Holy Veda 3.62.10

Um sábio cainita, desconhecido por muitos. Mas obviamente especializado em realizar suas viagens ofuscadamente, Veio para Califórnia. Munido de um artefato Hindu cuja sua função era desconhecida pela Camarilla.

Os Assamitas e principalmente os Tzimisce ao saberem que se encontrava em sua cidade, e souberam de seu poder. Focaram todas suas noites e suas forças atrás dele.

ChakraVedanta. O nome do artefato. É conhecido por atingir diretamente o chakra veda, também conhecido como terceiro olho.

Faustus Féretruz Um matuzálem tzimisce. Que estudara medicina em sua vida. Sabe que um dos passos para a ressurreição de um corpo. É fazer com que o cérebro volte á
realizar mitose. E de acordo com o ocultismo Hindu o chakra Veda é responsável pela vivacidade do cérebro.

Faustus ficou dislumbrado e percebeu que podia ser o segredo da vicissitude do Inconnu

Mohammed Al Khowaryzin. Um hábil feiticeiro assamita. Quer de todas as formas conversar com esse artefato. Pois de acordo com ele, é uma arma.

Khowaryzin acredita que ela pode ter inúmeras informações se conversar com ela. E pode ser mais uma artefato para o arsenal Assamita.

Já a Camarilla desconhece sobre tal artefato. Só que, mais cedo ou mais tarde. Eles descubrirão.

O que você faria, se você possuisse Chakra Vedanta?

Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Outis Qua Jul 20, 2011 12:35 am

Quais os clãs permitidos, dias de postagens, restrições, numero de vagas e afins?
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Qua Jul 20, 2011 1:37 am

Oi eu aceito qualquer aqui do forum. Aceito também qualquer dia. o número de vagas eu estou aceitando no máximo 9. mas dependendo das cirunstancias eu posso abrir mais

Quero fazer de ChakraVedanta uma crônica que não seja panela
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Outis Qua Jul 20, 2011 1:56 am

Legal, bastante vagas... Conta comigo em uma das vagas então Laughing

Boa sorte com a cronica õ/

Aqui minha ficha > https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t1650-dinklage-lemon-brujah-at-saba

Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Jul 20, 2011 4:14 am

Somos dois! Ficha por MP x)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qua Jul 20, 2011 12:29 pm

Me apresentando tiuoooooOOOOO...
minha ficha to mandando por mp ^~
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Qua Jul 20, 2011 1:46 pm

Antes de começarmos, gostaria de perguntar:

O que acharam do tema?

Estou a unir o ocultismo hindu ( queminha mãe professora de Yoga me ensinou) com Vamipro a Máscara. espero que dê certo.

É uma forma que encontrei para contribuir com a cultura :B
Mas e ai, o que acham?
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Jul 20, 2011 5:38 pm

Eu curti bastante o tema, de verdade.
Vou ser sincero com você e já dizer de cara que achei esquisitíssimo o jeito que a sinopse tá escrita. Você mostrou que escreve normalmente nesse segundo post agora e eu tô torcendo pra que a crônica seja assim, aslkdjASLKdj

No mais, vai ter alguma participação dos Salubri? Eles tem uma relação bem estreita com o terceiro olho... XD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Qua Jul 20, 2011 10:00 pm

Faro afiado como o de um gato hein Gam? O chakra do terceiro olho tem muito a ver com a percepção mental, e muitas outras coisas. vc vai ver isso na crônica.

Falando em escrita, aprendi a escrever assim ouvindo rádio na década de 60... nem era nascido :/
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por No One Qui Jul 21, 2011 2:56 am

Opa, me inscrevendo aqui. Vou mandar a ficha por MP.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Qui Jul 21, 2011 11:48 am

Oxente, tamo bombando aki manolo
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por @nonimous Sex Jul 22, 2011 4:19 pm

Estou dentro, Planilha enviado Via MP.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Malkavian Sex Jul 22, 2011 5:12 pm

Eu também, to mandando o link da ficha por mp.

Qualquer coisa tá aqui também o https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t1854-bruna-casther-malkavian-independente
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Sex Jul 22, 2011 5:25 pm

Atenção Galerinha do Mal. faltam apenas + duas vagas0. chamem seusamigos mais chegados para criar bando ou sei lá o quê. desejo-lhes inspiração nacronica que esta para vir
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Shirou Sex Jul 22, 2011 5:38 pm

opa posso participar? Sou Carniçal, ficha por MP, se caso for aceito =D
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sex Jul 22, 2011 6:42 pm

Quero minha vaga!
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Sex Jul 22, 2011 7:06 pm

Muito bem, as vagas já foram preenchidas.

Eu vou só verificar aqui todas as fichas, e vamos começar. amanhãcomeçamos. objeções?
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Malkavian Sex Jul 22, 2011 7:43 pm

Nenhuma cara vai na boa ae. XD
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Ponta da Praia. 1° Cena. Bando do sabá

Mensagem por Miamoto Shigueo Sáb Jul 23, 2011 5:11 pm

Envolvidos: Maximillion, Thanatoth, Dinklage Abigor e Poullaine

Hora: 20:20


Numa noite de lua nova, Abigor estava em seu refúgio, com sua cria, Thanatoth. Abigor sempre acorda primeiro, hábito criado por ele mesmo depois de tantos problemas a fim de proteger seu refúgio.

Eis que então uma bela moça. De beleza inumana. Sem nenhum traço de imperfeição em seu rosto, ou em seu corpo. Encontra se na porta da mansão de Abigor.
Seus cães logo a farejam, mas de maneira impressionante. Não á atacam. Apenas dão um uivo.Do qual Abigor logo sabe o que significa: Um intruso.

A mulher misteriosa deixa uma carta no chão. E logo se retira.

Os cães infernais se aproximam da carta e a rodeiam. Havia algo muito peculiar naquela carta. Pois nela havia o símbolo do Dracon.

Abigor não hesitou a abri-la e lê-la.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu companheiro Abigor.

Quem te dirige esta carta. É Feretruz.

Não sabes como foi difícil encontra-lo em sua nova residência. Mas sem mais delongas

Minhas recentes descobertas. Atiçaram minha curiosidade. Aqui onde estou residindo atualmente, Encontra-se um dos segredos de nosso poder.

Um segredo de nosso poder, vindo do nosso Antideluviano. Apesar dele provavelmente ter encontrado seu fim, O segredo da vicissitude não fora com ele

Por favor.

Peço encarecidamente que venha para Califórnia para que possamos investigar isso.

Despeço me aqui esperando por sua chegada. –Féretruz
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abigor ficou Vislumbrado com a notícia. E quando sua cria acordara. Fizeram questão de ir logo. Afinal para Abigor. A vicissitude do Antideluviano era de seu total interesse.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rodoviária Litoranea da California 00:00

Dinnklage acabavara de chegar de viagem para California. Sedentos, afinal nas condições de viagem, fica dfícil de alimentar-se, mas não impossível (risos)

Dink escondido na geladeira de copos descartáveis de água, que não funcionava. Tratou de tranca-la para que ninguém o aborrece-se. Os viajantes acharam que a geladeira estava sem função. E portanto a ignoraram

Ao sair da rodoviária. Dink vê logo uma boate de anos 80.

Pessoas vestidas a caráter da época. E por assim vai.

Achou que seria um ótimo lugar para alimentar-se coisa que não fez no dia anterior
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sistema de tratamento de esgoto no centro da cidade da Califórnia. 02:00 AM

Max. Vivendo sua não vida amaldiçoada com gritos de horror e medo dos homens para com sua pessoa. Procurara um jeito de aliviar a besta dentro de si. Com Vitae claro.

Eis que então decide atacar a ETE a Califórnia. Apenas um guarda do portão não faria mal. Pensara ele.

OFF: Aos jogadores do sabá desejo-lhes boas vindas á Chakra Vedanta


Última edição por Villehelm em Sáb Jul 23, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por @nonimous Sáb Jul 23, 2011 8:42 pm

E a minha postagem? E não sou Sabá.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Sáb Jul 23, 2011 9:39 pm

OFF: Resolvi começar com o sabá. estou partindo agora para a camarilla
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Seg Jul 25, 2011 12:09 am

Thana despertava de seu sono, sentava-se durante alguns instantes na beira da cama enquanto passava levemente as mãos nas têmporas. Levantava-se enfim deixando escorregar por seu corpo o leve lençol de seda branca, que demarcava muito bem suas curvas até deixá-las nuas. Caminhara então até o amplo banheiro de seu quarto, Escovara os dentes e tomara um banho, penteava os cabelos, e passava perfume, era um odor forte, uma perfeita mistura entre cítrico e amadeirado, quase um incenso indiano. Então se vestiu com duas munhequeiras, uma em cada mão, talvez fosse o charme de toda sua produção, vestia então uma JockStrap, uma cueca muitíssimamente justa, duas botas de couro que iam até a canela, extremamente punk, então uma jaqueta de couro, como de motociclista, e uma boina também de couro. Sua aparência era extremamente a de um motoqueiro fetichista. Durante todo o momento cantava o som de uma bela melodia, perdendo-se em sórdidos pensamentos.

Caminhava então pelo corredor, passando levemente suas unhas nas paredes ao caminhar, a mesma musica voltava a ser cantarolada até o momento de sua chegada até a sala, onde Abigor se encontrava.
Parecia que eles iriam a uma viagem. Logo Abigor mandava se arrumar. Thana então pegas as malas e põe tudo com pressa.Tudo o que ele pudesse precisar.Ele então vai em direção ao jatinho que já os aguardava.A viajem era tranqüila.E logo eles chagavam a seu destino.

--CALIFÓRNIA AI VAMOS NÓS — Era o que se passava na mente de Thana ao Pisar os pés no hangar do aeroporto.Ele então pegava a mala e ia em direção ao check-in.Parecia que Abigor já encontrava o que iria a procura.

Roupa:
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Seg Jul 25, 2011 2:13 am

Elísio hora: 23:45
A prínicipe regente havia convocado Uma reunião no Elísio as 00:00.

Os membros estavam começando a aparecer os primeiros a chegar foram os Gangrel

Colega e Kyle chegaram ao Elísio com certa curiosidade, Foi quando Kyle sentiu um odor fortíssimo e peculiar de esgoto.
As harpias então, ficaram horrorizadas com tal cheiro.
Günther, o regente da casa tremere na Califórnia chega logo em seguida... Mas por alguma razão. Não se incomoda com o cheiro.

Hora 00:00

-Silêncio todos. Nossa príncipe Zafrina Vontrue irá falar - Disse um membro da primigênie.

-Boa noite a todos membros. Devo informa-los que um ciclope encontra se em nossa cidade -Disse Zafrina. Eu ordeno uma caqçada de sangue á esse infortunado ser. Perguntas?

Günther logo fecha sua cara. E desvia o olhar.

- O responsável por essa informação é Draxx.

Eis que então aparece um ser horrivel ao lado de Zafrina. Tratava-se de um Nosferatu.

As harpias começam a rir histericamente de sua aparência e seu cheiro deixava todos na sala incomodados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hora 00:30

Dierlon chega na rodoviária da Califórnia. E logo sente um odor muito peculiar, parecia terra envolvida. Ele se sente atiçado por esse odor e vai em busca de sua fonte

OFF Camarilla. Bem vindos aos jogos :B
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Miamoto Shigueo Qua Jul 27, 2011 3:15 pm

Hora: 19:20
The Tiger está na casa de seu patrão. E recebe a seguinte ordem de Jack

-Meu filho, você precisa entrar em contato com meu companheiro. Não se abomine com seu jeito excêntrico. No fundo ele é um ser muito amigável. Mas pelo amor de deus não se torne inimigo dele

-Pode deixar patrão

The Tiger foi em busca de um homem chamado simplesmente de Féretruz. E sabia que ia encontrá-lo próximo á ponta da praia
------------------------------------------------------------------------------------------------
Hora 19:30
Nimb, o líder de bando e seus outros seguidore sestão perseguindo um homem, conhecido apenas como Ganesha.
Ambos param por um minuto na estrada Para criar uma estratégia.

A tarefa de vocês é aleijá-lo e trazê-lo para mim. Use sua agilidade. – Diz o líder de bando assamita

O Bando se separa na estrada indo para as diversas direções possíveis. Nimb vai para a direita.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: os recém chegados da crônica que não foram mencionados. Sintam se na liberdade de criar suas situações.

(Independentes bem vindos aos jogos)
Miamoto Shigueo
Miamoto Shigueo

Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por @nonimous Qua Jul 27, 2011 4:43 pm

Villehelm escreveu:Elísio hora: 23:45
A prínicipe regente havia convocado Uma reunião no Elísio as 00:00.

Os membros estavam começando a aparecer os primeiros a chegar foram os Gangrel

Colega e Kyle chegaram ao Elísio com certa curiosidade, Foi quando Kyle sentiu um odor fortíssimo e peculiar de esgoto.
As harpias então, ficaram horrorizadas com tal cheiro.
Günther, o regente da casa tremere na Califórnia chega logo em seguida... Mas por alguma razão. Não se incomoda com o cheiro.

Hora 00:00

-Silêncio todos. Nossa príncipe Zafrina Vontrue irá falar - Disse um membro da primigênie.

-Boa noite a todos membros. Devo informa-los que um ciclope encontra se em nossa cidade -Disse Zafrina. Eu ordeno uma caqçada de sangue á esse infortunado ser. Perguntas?

Günther logo fecha sua cara. E desvia o olhar.

- O responsável por essa informação é Draxx.

Eis que então aparece um ser horrivel ao lado de Zafrina. Tratava-se de um Nosferatu.

As harpias começam a rir histericamente de sua aparência e seu cheiro deixava todos na sala incomodados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hora 00:30

Dierlon chega na rodoviária da Califórnia. E logo sente um odor muito peculiar, parecia terra envolvida. Ele se sente atiçado por esse odor e vai em busca de sua fonte
Ok, vou postar ess semana, estou no trabalho agora.
OFF Camarilla. Bem vindos aos jogos :B
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre) Empty Re: Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos