Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruna Casther - Malkavian - Independente

Ir para baixo

Bruna Casther - Malkavian - Independente Empty Bruna Casther - Malkavian - Independente

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 21, 2011 11:22 pm

Nome: Malkavian
Personagens (Malkaviana com Múltiplas Personalidades): (1ª) Bruna Casther (2º) Nathalie Mansur (3º) Armand Burthon (4º) Marcus Maximilian

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clã: Malkaviano
Perturbação: Múltiplas Personalidades

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagem da (1º) Personalidade: Bruna Casther
Natureza da (1º) Personalidade: Competidor
Comportamento da (1º) Personalidade: Capitalista

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagem da (2ª) Personalidade: Nathalie Mansur
Natureza da (2ª) Personalidade: Sobrevivente
Comportamento da (2ª) Personalidade: Honesto

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagem da (3ª) Personalidade: Armand Burthon
Natureza da (3ª) Personalidade: Malandro
Comportamento da (3ª) Personalidade: Bon Vivant

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagem da (4ª) Personalidade: Marcus Maximilian
Natureza da (4ª) Personalidade: Monstro / Atrocidade especifica: Sadismo.
Comportamento da (4ª) Personalidade: Autocrata

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Geração: 8ª (Oitava).

Conceito: (1º) Mercenária (2º) “Garota de Ouro” (3º) Bon Vivant (4º) Serial Killer

Refugio: Variável


Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos (03)
- Força: 01
- Destreza: 04 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 01

Sociais (07)
- Carisma: 01
- Manipulação: 04 (Boa Argumentadora)
- Aparência: 05 (Beleza, Comportamento Audaz)

Mentais (05)
- Percepção: 04 (Introspectiva)
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 02


HABILIDADES

Talentos (13)
- Prontidão: 03
- Esportes: 03
- Empatia: 03
- Manha: 01
- Lábia: 03

Perícias (09)
- Condução: 01
- Armas de Fogo: 03
- Performance: 01
- Segurança: 01
- Furtividade: 03

Conhecimentos (05)
- Computador: 01
- Investigação: 01
- Lingüística: 02 (Adicional espanhol e português)
- Ocultismo: 01


VANTAGENS

Antecedentes (05)
- Geração: 05

DISCIPLINAS (03)
- Auspícios: 01
- Demência: 01
- Ofuscação: 01

Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 02
- Coragem: 05

HUMANIDADE: 05

FORÇA DE VONTADE: 05 + 05 PB = 10

QUALIDADES

Rosto de Bebê: (2 pontos de Qualidade)

Descrição da Qualidade: Você parece mais humano que a maioria dos vampiros, o que lhe permite infiltrar-se com mais facilidade no mundo humano. A sua pele é rosada, você nunca deixou de respirar (ainda que não precise), e até mesmo é capaz de espirrar naturalmente. Você pode manter o seu coração batendo enquanto tiver um Ponto de Sangue. Esta Qualidade não pode ser usada por um Nosferatu.

Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade)

Descrição da Qualidade: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Vontade de Ferro: (3 pontos de Qualidade)

Descrição da Qualidade: Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar por um turno os efeitos de dominação. Narradores podem exigir que se gastem mais pontos quando poderes extremamente fortes lhe forem dirigidos.

Autoconfiança: (5 pontos de Qualidade)

Descrição da Qualidade: Quando você gastar um ponto de Força de Vontade para obter um sucesso automático, a sua autoconfiança poderá permitir que você adquira o benefício desse dispêndio sem realmente perder o ponto de Força de Vontade. Você não perde o ponto ao gastá-lo, a não ser que termine o teste com apenas um sucesso, ou seja, você não obtém nenhum sucesso adicional com os dados que usou no teste. Esta Qualidade poderá ser usada apenas quando precisar de confiança em suas habilidades para ser bem-sucedido. Isto significa que pode usá-la apenas quando a dificuldade do seu teste for seis ou mais. Você pode gastar Força de Vontade em outros momentos; contudo, se a dificuldade for cinco ou menos, a Força de Vontade será gasta a despeito do resultado de sua jogada.

Existência Abençoada: (5 pontos de Qualidade)

Descrição da Qualidade: A sua pós-vida é protegida de alguma forma: você não enfrenta os mesmos perigos que os outros. Talvez seja pura sorte. Qualquer que seja a razão, você pode ignorar um único um em todos os testes que realizar. Isso reduz enormemente a possibilidade de que você venha a sofrer uma falha crítica, e lhe concede mais sucessos do que os outros podem obter.

DEFEITOS

Recém-Chegado: Um dia era uma pessoa viva na Louisiana, na outra noite era uma Vampira em Nova York. (1 ponto de Defeito)

Descrição do Defeito: Você acabou de chegar na cidade em que irá residir. O problema é que você não conhece ninguém. As facções existentes podem tentar recrutá-lo ou eliminá-lo, enquanto as hárpias o olham da cabeça aos pés e tomam suas medidas. Entretanto, sua ignorância sobre os eventos atuais, história e política da cidade (sem mencionar as peculiaridades dos vampiros do lugar) pode fazer com que você cometa um erro grave.

Amnésia: Não tem memórias do momento de seu abraço, nem sabe a identidade de seu progenitor muito menos como foi chegar em Nova York. (1 ponto de Defeito)

Descrição do Defeito: Você é incapaz de recordar qualquer coisa sobre o seu passado, você mesmo e sua família. A sua vida é uma folha em branco. Contudo, o seu passado pode algum dia retornar para assombrá-lo. (Você pode, se quiser, receber até cinco pontos de outros Defeitos sem especificar o que eles são, e deixar a cargo do Narrador detalhá-los. Durante o curso da crônica, você e o seu personagem irão descobri-los aos poucos).

Compulsão: Fumar, fuma dês dos 17 anos, não conseguiu se livrar do habito. (1 ponto de Defeito)

Descrição do Defeito: Você sofre algum tipo de compulsão psicológica, que pode causar-lhe vários problemas diferentes. A sua compulsão pode ser por limpeza, perfeição, gabolice, furto, jogo, exagero ou apenas conversa. Uma compulsão pode ser evitada temporariamente ao custo de um ponto de Força de Vontade, mas continua exercendo efeito o restante do tempo.

Identidade Trocada: Não sei disso (Ou seja isto é apenas para o Narrador) mas fui transformada por parecer muito fisicamente com minha Progenitora. Ela teria “sentido o perigo” e resolvido se safar deste perigo (que pode ser imaginário ou não) pregando uma “pesa malkaviana”. O que seria desaparecer de Nova York por um tempo e deixar alguém muito semelhante (eu) em seu lugar como isca para ver o que acontece. (1 ponto de Defeito)

Descrição do Defeito: Você se parece com outro Membro, sendo confundido com ele, para o seu pesar. Os aliados deste indivíduo se aproximarão de você para lhe contar coisas que não quer ouvir, os inimigos dele tentarão acabar com você, e outros irão ameaçá-lo de formas estranhas. No fim das contas você poderá ser capaz de esclarecer as coisas, mas para isso terá de se esforçar muito.

Objetivo Condutor: Descobrir qual das personalidades é a verdadeira personalidade desse corpo, porque isso aconteceu conosco e nos livrar dos outros eus, voltando a ser o corpo de um único ser. (3 pontos de Defeito)

Descrição do Defeito: Você tem um objetivo pessoal, que às vezes o compele e o conduz por caminhos surpreendentes. O objetivo é sempre ilimitado em profundidade e você talvez jamais consiga alcançá-lo verdadeiramente. Pode ser algo como erradicar o Sabá, ou atingir a Golconda. Como você precisa se esforçar durante toda a crônica para levar seu objetivo a cabo (embora possa evitá-lo durante períodos curtos mediante o dispêndio de Força de Vontade), isto irá coloca-lo em apuros ou poderá prejudicar outras ações. Escolha com cuidado o seu objetivo condutor, porque ele orientará tudo o que seu personagem fizer.

OBS:

Altura: 1,75m / Peso: 62 Kg
Idade Real: 23 Anos / Idade Aparente: 22 Anos
Nacionalidade: Norte Americana / Etnia: Caucasiana
Data de Nascimento: 20/05/1988 / Data de Abraço: 14/08/2010
Cor dos Olhos: Azuis / Gênero: Feminino

PRELÚDIO

- Falas.

Pensamentos de Bruna Casther
Pensamentos de Nathalie Mansur
Pensamentos de Armand Burthon
Pensamentos de Marcus Maximilian

- Sou Bruna Casther, sou profissional e uma das melhores mercenárias que você vai encontrar em atividade. Você é só uma assassina de aluguem Bruna. Não me limito a assassinatos Nathalie. Você realmente se orgulha disso? Porque não me orgulharia? Alem do mais o que a desempregada pode falar? A nem começa Bruna. O Armand dormiu com a filha do meu Gerente, a filha MENOR do meu Gerente. O que você esperava? Foi uma sorte ele não ter prestado queixa. Ela eu não sei, mais eu esperava que você não abrisse essa boca Nathalie. Porra! Ninguém precisava saber que eu fiquei com a menina. Vai à merda Armand, graças a você a garota começou a me perseguir no trabalho, arrumando situações pra ficarmos sozinhas, passando a mão em mim a cada oportunidade. E isso é ruim? Ela era linda, eu também. Ela tava curtindo, eu também. Tinha ninguém obrigado lá, porque não deixou rolar carramba? PORQUE ELA SÓ TINHA 14 ANOS SEU DOENTE!! Parra de gritar na minha cabeça Nathalie, porra dividir o corpo é um saco nessas horas. Você é um babaca mesmo Armand, quando a muito custo ela começava a entender que aquilo tinha que acabar você tomava o corpo e ficava com ela de novo. Porra por mais que eu tentasse concertar você sempre fodia com tudo de novo. hahahhahahaha, foi ....hahahahahah ......foi ....mal, hahaha ... serinho agora, hahaha .... era algo alem de mim, não dava pra resistir. Seu filho da puta. Faz idéia de como era gostoso pegar ela e de quebra ainda tirar uma com a sua cara? (se acabando de rir) Simplesmente impagável hahahaha. Não te suporto Armand! Ainda vou te matar desgraçado. A é mesmo? Como? Não to dividindo esse corpo com vocês por simpatia saca. Se eu pudesse te matar sem ferrar o meu corpo no processo leva a mau não mais você já tinha rodado ao maior tempão Nath. Tu é chata pra cacete. Ate parece que você não teria o mesmo fim dela, Armand. Bruna minha psicopata favorita. Sabe que eu te adoro ne gatinha? Me poupe dessa merda. Assim você me magoa. Na quarta-feira o que você fez com a garota Armand? Pensei que ela ia morrer, estava muito fraca, ferida. A foi por isso que você abriu o jogo pro Corroa? Porra, na boa nem fui eu. O Marcus que curte essas paradas de bondagem com sadomasoquismo. Ele que tava com a gatinha essa noite. Droga! Maximilian! Maximilian cadê você desgraçado? Com quem pensa que esta falando? Se atenha a sua insignificância. E não é que gosto ainda menos de você cara? Na boa pouca gente consegue ser mais pentelho que a Nath, mais você é foda Max. Estou falando com você mesmo seu bosta! O que você fez com a Garota? Isso vai dar merda... O que te fez pensar que eu lhe devia alguma coisa? Claro que se você se humilhar como já deveria estar fazendo há tempos, posso reconsiderar e compartilhar alguns detalhes de minhas agradáveis noites com ela. Aiai... Olha aqui seu desgraçado eu não vou deixar que você (interrompida) Deixar? (rindo) Nathalie o que te fez ter qualquer ilusão de controle? Coloque-se no seu lugar sua infeliz! Antes que eu te chute de volta para ele. E viva o jardim de infância. (Ironizando) Como se você mesmo não vivesse brigando também. Você também não pode falar não Bruna, aqui ninguém se entende. Você! (Tentando atacar fisicamente Maximilian) Pera ai galera, sou sensível a dor!! Para cassete!! - Continuando sou Bruna Casther, uma mercenária competente que infelizmente às vezes também é Nathalie Mansur, Armand Burthon e ate Marcus Maximilian. Nasci no dia 20 de maio de 1988 na Louisiana, e ainda vivia lá ate simplesmente acordar em Nova York. Não sei como minha vida virou esse inferno mas já questiono minha sanidade há semanas e sendo bem sincera não estou entendendo porá nenhuma. Começo a acreditar que fui vampirizada, tenho presas e só consigo beber sangue, embora não queira acreditar o que mais poderia ser? Meu corpo mudou assustadoramente e ainda continua mudando, não consigo entender é difícil me adaptar e mais ainda conviver com esses três na minha cabeça, já que todos reclamam meu corpo como sendo originalmente deles e tentam tomar o controle. Estamos em atrito constantemente e para completar suspeito que possa haver outro já que também sinto algo bestial e primitivo dentro de mim mas não sei. Não sei praticamente nada e isso me enfurece, mas vou descobrir o que diabos aconteceu comigo e como me livrar desses outros custe o que custar. Quero meu corpo de volta.

BANCO DE XP

BANCO DE DADOS

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos