Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

+8
leojaco25
Guidim
HaSSaM
Simon Black
@nDRoid[94]
Johnny Winter
No One
Steven Le'Blon
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Sáb Ago 20, 2011 9:15 am

– Vejo que você é mesmo uma brilhante estrategista... – murmurou, encarando-a – Não que eu já tenha visto uma matilha de lobisomens atacando, embora eu já tenha sim lutado com um garou no passado...

Calou-se em seguia e se lembrou da luta com Alexander Karkaroff há tantos e tantos anos atrás. Kyra era descendente dele com Kehara, sua antiga paixão. Perdido em pensamentos, mal ouviu as rápidas palavras ditas por ela ao telefone. Só voltou a realmente prestar atenção na cainita que estava com ele quando ela falou consigo.

E as palavras dela fizeram com que o gangrel ficasse primeiramente chocado e em seguida totalmente irritado. Kyra havia mentido para ele e tudo que fizera até aquele momento foi baseado na confiança de que as palavras dela eram verdadeiras.

– Não...acredito... que ela... – murmurou e engoliu em seco, os olhos arregalados.

E se ela não tivesse mentido apenas sobre o local em que a matilha estava, mas também sobre tudo? E se não houvesse Adolf ou uma invasão de garous? E se ele tivesse entrado na boca do inferno porque ela simplesmente o empurrara para lá?

Sua expressão, um misto de espanto e fúria, denotava o que se passava dentro dele. Quando ela tornou a falar, ele tentou se acalmar. Se havia um grupo de motoqueiros indo para um estádio vazio, aquilo podia ser um sinal de que ao menos havia movimento estranho por lá.

– Acho que isso deve ser investigado imediatamente. Podem ser os garous ou então os que estão por trás desses ataques ao regente Moonlight!

Encarava a cainita nos olhos. Precisavam descobrir a verdade rapidamente...
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Ago 20, 2011 7:17 pm


@ Johnny
2 de Abril – 18:40 – Filadélfia

Johnny observava apático as pessoas do lugar. Indo e vindo, numa lentidão monótona, todas elas procuravam uma resposta no Ser maior, colocavam suas esperanças em palavras da antiga escritura, palavras de amor, de compreensão de força e também de deveres.

O cainita observava o interior da igreja. A cúpula central, alta e extensa, possuía vários desenhos clássicos de santos e anjos. As janelas eram grandes vitrais que deixavam a luz externa entrar, dando um ar mais mágico ao cenário, refletindo o colorido das figuras que também estavam nos vidros. O lugar possuía cerca de cem lances de bancos típicos de igrejas: madeira dura e extensa, podendo cada um abrigar vinte fiéis. Apesar da quantidade absurda de lugares, o santuário ainda sim conseguia estar cheio. A cidade toda parecia ter ido a esse culto.

O padre realizava a missa normalmente quando interrompeu seu culto para dizer algumas palavras mais marcantes:

– Irmãos e irmãs! Estamos passando por tempo difíceis, tempos onde nossa fé está sendo constantemente testada. Precisamos manter-nos firmes na palavra do Senhor pois é ele quem há de nos salvar verdadeiramente. É ele quem há de proteger-nos contra o mal, contra os seres das trevas que nos circundam. Vamos nos manter unidos em espírito para que possamos...

As palavras do pastor foram interrompidas. Todos os fiéis estavam sentados, ouvindo a calorosa fala do homem quando um homem, no meio da multidão se levantou e apontou uma arma na direção do pastor, cortando-lhe a frase e cortando-lhe a vida com um tiro certeiro.

Johnny Winter
Percepção + Prontidão = 3 / Dif 6
7, 6, 7 = 3 Sucessos

O eco do tiro dentro da igreja foi extremamente alta, fazendo a maioria tapar os ouvidos antes de conseguir entender o que se passava. Johnny, viu a cena que seguia de uma maneira diferente de todos os outros. Atento ao ambiente, e não ao padre, ele percebeu o homem se levantar e, sem fazer mira, acertar o padre com um único tiro. Johnny percebia o sorriso sádico que estava na face do homem. Ele ria, simplesmente ria.

A multidão, como era de se esperar, entrou em desespero. Alguns jogados ao chão, outros correndo e alguns poucos simplesmente paralisados, tentando entender o que havia acontecido. Johnny viu que o atirador olhou para o lado vendo se alguém o encararia. Vendo que ninguém ao seu lado se prontificou, ele apenas gritou:

– E ISSO, SERÁ APENAS O COMEÇO DO APOCALIPSE PARA VOCÊS, ESCÓRIA DO MUNDO, SERÁ APENAS O INÍCIO DO FIM. VOCÊS SERÃO REBAIXADOS AO QUE REALMENTE SÃO: ALIMENTO!

Diante dessas falas, alguns poucos homens, corajosos e de sangue frio, tentaram avançar para cima do maluco, porém, o que eles viram foram apenas trevas...

Johnny, de longe observou algo a mais. A medida que o homem vociferava, seus dentes cresceram e seus olhos só tornaram rubros. Para o cainita não havia dúvida: ele era um vampiro! Alguns poucos segundos após a revelação, em conjunto com o avanço dos homens, Johnny viu uma espessa nuvem negra crescer ao redor do homem. Ela crescia espantosamente, cobrindo um raio de seis metros em volta do louco. Nenhum som saía la de dentro. Algumas pessoas conseguiram sair, desesperadas e tossindo, tendo falta de ar. Um segundo depois e Johnny e os que ainda estavam na igreja, viram um corpo voar de dentro das trevas, caindo, dilacerado, perto do altar...

E agora?

Johnny
FdV: 7/7
PdS: 8/10
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Kyle
2 de Abril – 19:20 – Filadélfia

Kyle não estava totalmente satisfeito com as respostas que obtinha de Quinn, porém aos poucos ele ia descobrindo as brechas na história da vida da mulher e, com paciência e perseverança ele logo teria todas as peças para poder montar esse grande quadro.

A garota ouvia a resposta do vampiro pacientemente, balançando a cabeça positivamente a medida que ele falava. Ela concordava com o fato dele ter que elaborar um bom plano para que possa, não só conseguir sua vingança, mas também recuperar seu poderio. Ouvindo a última indagação do vampiro, ela abriu um leve sorriso e voltou a olhar para a frente, vendo as luzes do carro que vinham em sentido oposto.

– Eu não sou apenas um corpinho bonito, Kyle. Sei como me virar para poder conseguir o que quero. Vocês, criaturas da noite, se acham tão onipotentes, tão cheios de si, que as vezes, basta fingir-nos de bobos e indefesos que conseguimos manipulá-los facilmente. Eu sempre aprendi que, quanto maior uma pessoa é, maior será seu tombo. Esse é o lema que eu sigo, simplesmente isso.

Mais uma vez Quinn respondia “não respondendo”. Apesar de cada frase sua dar um alerta para Kyle, mortal deixava algumas coisas no ar, para que ele pudesse juntar as peças sozinho. Ela não daria tudo de “mão beijada”.

– Bom, essa pergunta eu não sei muito bem como posso responder. Já se viu de frente a um vidro que é escuro de um lado e transparente do outro? Todas as pessoas são assim Kyle. Mostram uma face que na verdade não corresponde com a verdade. Muitos usam máscaras para esconderem suas identidades. Se você souber como olhá-las, se concentrar-se o suficiente, é possível ver a verdadeira face deles. Eu simplesmente sei olhar isso. Consigo sentir quando alguém está para fazer algo grande. Assim como você 'sentiu' que eu ia fazer algo perigoso, eu senti que você estava se preparando para algum tipo de ataque. Aí, basta somarmos dois com dois que teremos a resposta.

Quinn havia sido sincera, mas teria dito toda a verdade? Após se livrarem do carro, Kyle e a humana entravam em um taxi, rumando para um dos hotéis da cidade. Lembrando de avisar a Roiran sobre sua chegada, os dois, humana e vampiro, seguiram até um hotel 1 estrela.

Entrando no Hall do hotel, Kyle percebia que o lugar, apesar de ser 1 estrela, tinha o mínimo de limpeza e organização. O atendente, um homem de meia idade, sorriu ao ver os dois novos hóspedes.

– Hummm.. Todos os quartos tem janela, senhor, mas você pode fechar a cortina que nenhuma luz entrará nele... Aqui está, quarto 303.

Quinn observou o pedido de Kyle e, olhando para ele, deu uma risada. Voltou-se para o atendente e pediu um quarto no primeiro andar dando seu cartão para que ele pudesse debitar na conta. Prontamente, ele lhe entregou a chave do quarto 102. Agora, era hora de ambos sairem.

– Até amanhã, Kyle. Te vejo em breve Disse a mulher mandando um beijo pelo ar

Kyle entrou em seu quarto. Um lugar pequeno e singelo. Uma cama de solteiro e um banheiro, eram as únicas coisas existentes na suite. A janela tinha uma grossa cortina que estava aberta, deixando a luz do luar entrar no quarto. A lua já estava no horizonte, próxima a desaparecer, dando lugar para o astro rei. Fechando a cortina e trancando a porta, o vampiro procurava alguma maneira de travar melhor a porta. Vendo uma pequena escrivaninha, ele a moveu até travar a maçaneta, impedindo que alguém entrasse. Agora ele poderia dormir. Deitado em sua cama, ele olhava para o teto branco que possuía duas teias de aranha. Sua mente vagou pela noite que teve, lembrando de tudo que havia acontecido. Tic...tac...tic...tac...tic... O sol estava para se por. Kyle começava a entrar em um estado de sono induzido. Tic..tac..tic...tac...tic...tac. Ele se “desligaria” a qualquer instante. Tic...Seus olhos se fecharam... Tac...

” - Enfim abriu os olhos... “

Sua mente ecoou uma voz estranha, uma voz masculina que não era a do próprio Kyle nem ninguém que ele conhecia. Kyle abriu os olhos automaticamente, porém, o sol iniciava seu reinado e o sono fora imposto sobre o vampiro que simplesmente apagou...

Kyle abriu os olhos rapidamente. A frase que ouviu ainda estava clara em sua mente. A porta ainda estava fechada assim como a janela. O vampiro já estava totalmente acordado, imaginando o que teria sido aquilo. O relógio já marcava 19:20. Novamente o vampiro havia dormido de mais... Uma maldição que poderia custar a não-vida dele em algum dia...

A noite estava morna. Se abrisse a janela, ele veria a luz cheia, começando sua mudança de fase. Na rua abaixo alguns carros passavam. E agora, o que faria?

Nota:
Dinheiro
+ U$250,00 (dinheiro inicial na carteira)
+ U$500,00 (taxista roubado)
- U$ 30,00 (taxi até o hotel)
- U$ 50,00 (reserva de 1 quarto)


Kyle
FdV: 7/7
PdS: 14/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Roiran
1 de Abril – 23:40 – Filadélfia

Nota: Vale último post.

Roiran
FdV: 5/5
PdS: 14/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Colega
1 de Abril – 23:20 – Filadélfia

O homem ainda mostrando traços irritados, olhava constantemente para os lados, vigiando ou tentando saber se estava sendo vigiado.

– Por@#$ meu irmão, ta desligado de tudo mesmo heim! Não é só um grupo não. Até onde vi, três facções compraram as armas. Eu queria vender também, mas achei muito estranho o modo como eles estavam vindo comprar, então esperei. Pouco tempo depois das vendas, todos os vendedores simplesmente morreram. MANO MORRERAM DO NADA!!!! Muito LOUCO!! Não sobrou uma viva alma para contar alguma coisa. Desde então eu estou evitando sair vendendo em grande quantidade para qualquer um, sabe como é que é né?

Colega
Percepção + Prontidão = 6 / Dif 8
3, 4, 4, 8, 7, 6= 1 Sucesso

Enquanto conversavam, o desespero de Gigante fazia, involuntariamente, que Colega também ficasse bem atento. Foi no meio da conversa, que o vampiro viu, em cima de um dos prédios que formavam o beco, um homem olhando na direção dos dois. O vampiro viu também um brilho vermelho vindo da direção do suspeito. Se olhasse melhor, ele perceberia que aquilo era o feixe de uma arma, uma mira telescópica sendo preparada para efetuar disparos. A pergunta era: contra quem seriam os disparos?


Colega
FdV: 8/8
PdS: 14/15
Vitalidade: --
Modificadores: --





@ MS Alexander
2 de Abril – 18:20 – Filadélfia

MS aproveitava a hospitalidade da casa. Dando um prazer imensurável a humana, ele finalizava e percebia o largo sorriso no rosto da mortal. Se levantando, ela caminhava para o lado de fora do quarto. Antes de sair, ela o olhava e piscava gentilmente para o imortal.

Após se arrumar, o vampiro começava a andar pela grande mansão. Logo após sair do quarto, ao virar no primeiro corredor, um dos servos o acompanhou até a presença do Regente Victor. Numa sala grande, com uma mesa de reunião e várias cadeiras, o Príncipe conversava com um homem de cabelos loiros e longos, lembrando um pouco o regente. Ao ver MS se aproximar, o regente pausou a conversa e falou:

– Senhor Alexander, espero que tenha sido agradável sua estadia. Infelizmente, não tenho muito tempo para mostrar-lhe nossa verdadeira hospitalidade. Descobrimos que existe uma ameaça Lupina na cidade. Além disso, ouvimos dizer que uma guerra está para se iniciar. Dezenas de armas foram compradas sabe-se lá por quem... Estamos esperando essa informação ainda... E quanto a você, alguma novidade?

MS não tinha visto nada ainda. Se continuasse assim sua estadia ali seria considerada inútil, apenas um estorvo. Ele teria alguma idéia para poder ajudar o “vampiro-rei”?

MS Alexander
FdV: 7/7
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Simon
2 de Abril – 18:20 – Filadélfia

Simon estava chocado com a recente descoberta. Um misto de fúria e tristeza invadiram seu corpo morto. Como aquela mulher era capaz de afetar tanto ao vampire. Ela podia ter mentido apenas para manter a segurança do imortal. Se fosse isso, a fúria que o assumia na hora seria injusta.

– Certo. É exatamente o que faremos, ou melhor, você fará. Sinto que ficar aqui está te deixando mais agoniado do que se estivesse de frente à matilha. Se souber dirigir, pegue um carro na garagem e vá. Livre-se desse stress.

Raylia havia liberado Simon. Sua frustração poderia agora ser direcionada. Se tivesse sorte, ele mesmo encontraria Kyra e poderia pedir as explicações a ela. Caso ele fosse, na garagem teria um porsche a sua espera. Agora era ele seguir e enfrentar um grupo . Ele poderia seguir adiante, mas, seria esperto?

Imagem do carro:
Spoiler:

Simon
FdV: 5/5
PdS: 8/12
Vitalidade: --
Modificadores: --





@ Jasmine
2 de Abril – 18:20

Vale ultimo post

Jasmine
FdV: 8/8
PdS: 6/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Gabriel
2 de Abril – 19:20

Nota: Não entendi muito bom como você pretende se ocultar usando jogo de sombras, mas vou tentar interpretar aqui, se não for isso me fala.

Gabriel ficava atento aos movimentos. Agora que tinha visto algo, precisava se manter quieto. Manipulando a escuridão a seu redor, as sombras começavam a se mover de uma maneira distinta. Elas estavam simplesmente vivas! Movendo-as, o cainita criava o cenário perfeito para impedir que sua própria sombra o entregasse. Aproveitando a distração, ele usava de seus “braços extras” para começar a procurar quem o procurava.

Encostado em uma árvore, o imortal lançava seu tentáculo até um galho firme o suficiente para agüentar seu peso. Fazendo tudo tranquilamente, o imortal conseguia subir e se manter firme em um galho a cerca de dois metros de altura.

Gabriel
Percepção + Prontidão = 6 / Dif 6
6, 10, 2, 10, 5 = 3 Sucessos

???
Destreza + Furtividade = Y / Dif 6
X, X, X, X, X, X, X, X, X, X = Y Sucessos

Olhando atentamente, Gabriel via a fonte do movimento. Três homens vestidos de preto caminhavam olhando atentamente o lugar. Sem falarem, eles apenas gesticulavam. Gabriel também pode ver que cada um carregava uma arma. Outra coisa que intrigou o vampiro era que um deles possuía um olho vermelho vivo, lembrando a própria besta interior. O que ele faria agora?

Gabriel
FdV: 6/6
PdS: 13/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Nicole
2 de Abril – 18:40

– Infelizmente não. O Regente encontra-se em sua mansão, há alguns minutos daqui. O clima parece estar bem pesado naquele lugar. Sabe como as conversas chegam em nossos ouvidos. Ouvi que eles descobriram que algo realmente ruim está para acontecer. Victor trouxe alguém consigo de Nova Iorque, pelo que percebi, era alguém da Rosa. Ninguém sabe a utilidade dele, mas se o próprio regente foi buscá-lo quer dizer que é alguém importante.

O barman falava sem se preocupar. Duas pessoas novas entraram no recinto, duas mulheres tão belas quanto a própria Nicole. Elas olharam rapidamente para todos e se dirigiram para o balcão. As duas eram gêmeas.

– Por favor, o de sempre.

As duas falaram ao mesmo tempo. Como clientes freqüentes, as duas mulheres sentaram e observaram ao redor. Olhando para Nicole, elas a analisaram alguns minutos.

– Você não é daqui, não é mesmo?

Nicole
FdV: 8/8
PdS: 11/13
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Ângelo
2 de Abril – 21:00

Era hora deles se separarem. Após levá-los para onde a van estava, Leonardo se despediu do Gangrel esboçando um leve sorriso.

- Siga seu caminho com sabedoria. Ainda nos encontraremos, eu tenho certeza disso. Procure o regente Victor. Eu o conheço pessoalmente, e sei que ele é um ser que, apesar de seus defeitos, sabe ouvir as pessoas.

Naquele instante, os dois gangreis se despediam. Ângelo observava o grande carro do vampiro se afastar. Agora ele estava por sua própria conta, ou melhor, agora ele também tinha dois “acompanhantes”. Observando o movimento do lugar ele esperou o local ficar totalmente vago para pode ser aproximar da Van. Como era de se esperar, os dois brujahs balançaram a cabeça de forma negativa para a pergunta do cainita. Eles sabiam bater e quebrar, agora, ligação direta são outros quinhentos...

Ângelo
Inteligencia + Segurança = 2 / Dif 8
6, 7 = 0 Sucessos

Após quebrar o vidro, Ângelo conseguia abrir a porta e entrar na van. Abrindo de baixo do painel do carro, ele tentava imitar os filmes hollwoodanos, onde, fazer uma ligação direta era algo fácil. Infelizmente, suas tentativas foram frustradas. O tempo estava passando e ele não estava conseguindo fazer o carro andar. O que ele poderia fazer agora?


Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --





Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Ago 20, 2011 7:50 pm

Alexander ainda não tinha nada a oferecer ao Regente, mas também não seria da hora para outra. Ele tinha cumprimentado ambos os cavaleiros com um meneio de cabeça e um sorriso, que acabou se desfazendo ao se inquerido pela pergunta.

- Lamento, mas nada desde ontem a noite senhor Moonlight. - Alexander mostra descontentamento em sua voz - Mas... eu irei me dedicar a algum tempo de silêncio, esvaziação mental e meditação. Com sua licença, iniciarei agora...

Ele espera que o Regente o dispensasse e sairia dali sem saber quem era o homem acompanhado de Victor. Talvez não fosse necessário que ele tomasse conhecimento.

Assim que o Príncipe lhe permite, o Toreador segue para fora do local e logo que encontra algum servo o interroga sobre o lugar mais calmo da mansão. Pediria que ele o leva-se até lá imediatamente, e era óbvio que ele não negaria um pedido de uma visita.

Ao chegar lá Alexander dispensaria o criado e se sentaria, tentando imitar a famosissíma posição de Lótus, aquela que as pessoas ficam ao meditar. Ele fecharia os olhos e se atentaria para os detalhes mostrados pelas sua audição.
(Ativação do nível 1 de Auspícios, Sentidos Aguçados)
Com os sentidos aguçados, o Toreador procurava achar alguma luz para os problemas que enfrentaria a partir dali. Tentaria ficar assim pelo menos umas três horas. Seria difícil para ele, alguém que gostava de movimento, mas era o que poderia fazer.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Sáb Ago 20, 2011 7:58 pm

{Off}:

Legenda: ”Pensamentos“


{On}:


– Senhorita Polster, está sob meu domínio, não poderia fazer menos do que fazê-la sentir-se protegida, não é mesmo?

“Não sei o que dizer, aquela explosão me deixou...atordoada. Dói em saber que outros clãs invejam a união de nossa família, onde há preocupação um para com outro.” Ela tenta ser mais suave possível com suas palavras, ela respeita a preocupação de Allan, mas o mesmo tempo foge desta falsa proteção. Proximidade que ela tem com Drake por meio do sangue, o aceita como seu único protetor.

– Imagino como deva estar confusa. Infelizmente, o tempo anda rápido de mais para termos tal luxo. Gostaria de mostrar-lhe algumas descobertas e saber sua opinião. Não posso lançar nenhuma acusação sem antes ter mais provas a meu lado. Após o ocorrido ontem, não posso deixar de pensar que talvez a senhorita tenha uma excelente visão sobre os recentes acontecidos...

“Estou muito confusa sim.” Afasta a boca do telefone e o abraça. Sente-se sozinha no meio desta encruzilhada, recobra suas forças pra continuar.

Depois volta a falar pelo telefone. “A pressa nos faz realizar atitudes precipitadas. Compreendo o teor de sua preocupação e não a desmereço. Se metermos as pernas pelas mãos faremos o jogo do inimigo.”

Troca o telefone de ouvido.”Compartilho de mesma opinião que a sua, temos que ter provas sobre quem será acusado.”

Responde a última frase elogiando a visão da vampira sobre os últimos acontecimentos. ”Perdão, o senhor elogia minha excelente visão?”

”Droga, este velho consegue ler minha mente pelo telefone ou a leu em algum momento que nos esbarramos? Como se eu tentei não pensar em nada. O que faço agora? Pense Jasmine, Pense...“

“Fico lisonjeada com seus elogios, Primógeno. Como pode dizer tal coisa se tivemos pouco tempo de conversa e mal nos conhecemos?”

– Ihhhh moça, tem muitas boates abertas hoje em dia na cidade não. Ta tudo muito violento sabe? Esse lance de corpo prá lá, corpo pra cá... De qualquer forma, acho que taaaalvez tenha um lugar. Não sei se a senhora vai gostar.....

“Jura? Você sabia que taxistas estão sendo alvos destes ataques violentos. Ontem mesmo eu vi o corpo de um.”

“Obrigada pela sua preocupação, mas quem decide isto sou eu. Apenas dirige, querido.”

Enquanto dirigia, Jasmine reconheceu a rua em que estava entrando. Do lado de fora, ela passava em frente ao Elísio. As imagens da noite anterior voltaram rapidamente, porém o que mais a surpreendeu era que nada do que havia acontecido estava lá. O lugar estava praticamente impecável, assim como a parede que já estava limpa e reformada. Apesar do taxi ter passado rápido pelo local, a imortal tinha certeza do que vira: Um Elísio novo, como se nunca tivesse acontecido nada antes.

”Pelo menos o pessoal da limpeza é competente. Não houve perícia, investigação, nada.... A polícia está sob o comando da Camarilla, se não fosse assim a área estaria isolada. Quem comanda a polícia desta cidade? Esta responsabilidade está sob responsabilidade de qual família?“

Alguns minutos depois ela enfim chegava à boate. Um lugar escuro com o familiar barulho de rave ao fundo. Jasmine viu três pessoas vestindo negro entrando no local. No mesmo instante, o taxista se virava e fitava a mulher:

– Tem certeza que vai ficar aqui moça?

Jogando seu charme, ela apóia os braços na janela do taxista. “Não tenho certeza.” Passa seu dedo na argola da camisa do taxista. “Mesmo assim muito obrigada.” Aproxima mais o rosto para ficar poucos milímetros do rosto do taxista.

Desliza rapidamente seu dedo no nariz dele. “Obrigada pelo passeio, senhor.” Afasta rapidamente do taxista e vai para dentro da boate sem dar chances dele dizer nada.

Dentro da boate, ela estranha a cena e depois da garota se levantar como o ferimento fosse algo banal. Embora ela não respirasse mais, ela ficou atentada em sentir o cheiro do ar e o fez atraindo sua fome. A vampira segue rumo ao banheiro feminino se encontrar apenas 1 mulher lá dentro, ela analisará o local como quem não quer nada e vai trancar a porta pra que ninguém entre.

{Off}: Espero a descrição do lugar quem está lá e quantos. Porque dependendo da situação Jasmine vai se alimentar lá mesmo ^^


Última edição por Jasmine Poslter em Dom Ago 21, 2011 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom Ago 21, 2011 3:00 am

Colega estava com uma expressão serena ouvindo atentamente o que Gigante dizia. Três facções? Camarilla (talvez para retornar fogo?), Sabá... Anarquistas? Setitas? A terceira é a que realmente lhe intriga. Quando o homem estava falando sobre as mortes misteriosas, o Gangrel notou o atirador em terreno elevado. Não havia tempo para pensar muito, portanto ele se ateve ao que conseguiu concluir nos milésimos de segundo que levou para processar a informação e preparar seu corpo morto para o que viria:

-3 pds em Destreza.

Um dos dois aqui era o alvo. Ele foi rastreado por uma das três facções e está pra ser eliminado agora, enquanto estamos numa área desolada. Poderia ser eu mesmo, por estar perguntando demais. Nesse caso, há traidores dentro da Camarilla, pois todas as minhas pesquisas iniciaram dentro da própria seita. Poderia ser o humano, por saber demais. Ele de fato parece ter informações preciosas e seu instinto de sobrevivência maior que a ganância pode ter tornado-o uma verdadeira pedra no sapato. Nesse caso, é muito importante mantê-lo vivo para tirar o que for possível dele. Na minha área sacrifícios sempre foram corriqueiros, mortes de civis eram contabilizadas como necessárias e minha consciência sempre se apoiou nisso. Mas, em todo o caso, a sobrevivência do humano vale tanto no âmbito moral como prático. Se eles se preocuparam em matar o alvo, seja lá qual for, enquanto ele está a sós aqui, então eles por algum motivo não querem alarde. Provavelmente darão um jeito de se livrar do corpo depois. Talvez o atirador não esteja sozinho e tenha alguém em campo mais baixo preparado para um possível plano B ou apenas remoção de corpos. Tendo isto em mente, o melhor a fazer é forçá-los a recuar e perder tempo, além de causar o máximo de alarde possível. Creio que apenas empurrar o humano para fora da linha de tiro não é o bastante. Eu vou precisar de mais que isso. As vezes a melhor defesa...

Pois é. Pra alguém com a mente afiadíssima como a dele, pouca informação ainda é informação pra cacete. (Raciocínio 5)

Sempre mantendo a mesma face serena, a calma absolutamente profissional e o olhar tranquilo, ele dá um rápido golpe de torção nos braços do traficante de armas, roubando-lhe o rifle. Ele não tem muita força, mas sabe que esse movimento tem que ser rápido e preciso, sem espaço para falhas, portanto se concentra em executá-lo com maestria, confiando em sua técnica tonificada pela potência da vitae. Por ser uma investida totalmente surpresa, ele está contando com nenhuma resistência, o que facilitará essa parte chave do plano.
Capturando o rifle e rodando o corpo de forma que empurrasse o humano para o lado no processo, Colega imediatamente ajoelha-se com a arma apoiada no ombro e dispara uma rajada curta na direção do atirador.

Mais impressionante que o contraste entre a aparência do executador das ações e as ações em si é toda a movimentação inusitada ser executada com a tranquilidade de quem compra sorvete numa tarde no parque.

Matá-lo ou não é irrelevante agora. Caso consiga acertar o alvo, mais tarde Colega voltará para examinar o resultado. O que realmente lhe interessa é avacalhar completamente a estratégia da força oponente forçando-os a tomar cobertura e aproveitar a brecha para salvar a si mesmo e o humano.

(Ações Múltiplas: Desarmar com gasto de FV; Rajada de três tiros)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Dom Ago 21, 2011 9:59 am

Jasmine, posto para você em breve

@ MS Alexander
2 de Abril – 18:20 – Filadélfia

O regente nada disse em relação a negação do Toreador. Com uma face preocupada, ele apenas acenou positivamente, dando permissão para o vampiro se retirar da sala. Victor não poderia perder muito tempo. Ter Alexander ali seria de grande ajuda, porém não podia depender somente dos dons aleatórios do imortal. Caminhando pela casa ele rapidamente encontrou um serviçal que, prontamente, pediu que o seguisse.

Saindo pela entrada principal, MS se deparava com o extenso jardim verde da entrada da mansão. Não tivera oportunidade de notar na noite anterior, mas como ainda estava claro, a beleza não mais se ofuscava diante da escuridão. A grama, cheia de sereno, exalava um odor característico de terra molhada. As rosas vermelhas que estavam estrategicamente localizadas exalavam um perfume adocicado no ar. Caminhando cerca de vinte metros, o vampiro chegou a uma pequena “praça” dentro do próprio terreno. Composto por três bancos em volta de uma mesa de mármore, o lugar parecia sereno. O servo deixou o imortal a sós enquanto ele iniciava seu ritual...

MS Alexander
Percepção + Ocultismo = 6 / Dif 7
1, 6, 4, 8, 7, 6 = 1 Sucessos

Logo ao ativar seu dom, o doce aroma no ar se intensificou, agora, trazendo não somente o cheiro característicos das rosas mas também de orquídeas e outras flores. Os sons aumentaram, possibilitando ao cainita ouvir um cão uivar a muitos metros de distância. Em conjunto com o uivo, uma sombra gigantesca passou velozmente pelo imortal. Olhando para o céu ele via um supersônico passar pelo lugar. O barulho do avião chegava a seus ouvidos segundos depois como trovões castigando o céu. Ainda, na sucessão de eventos que o vampiro começava a juntar, a porta da garagem – que era visível de onde estava – abria e um porsche entrava.

MS Alexander
Inteligência + Ocultismo = 4 / Dif 7
2, 9, 1, 7 = 1 Sucesso

Apesar dos comuns eventos, o vampiro conseguia distinguir um padrão diante de tais fenômenos. A sombra e o porsche significavam a mesma coisa. A urgência que o avião havia passado indicava que algo urgente também afetaria aquele carro. O latido distante fazia MS lembrar-se do que o regente havia falado: notícias de lobisomens. Os trovões, bem, eles poderiam significar apenas uma coisa: Problemas! Tragédia! Guerra!. Aquele carro seguiria para a frente de batalha que o Regente havia comentado, porém, quando e quem estaria naquele carro eram incógnitas para MS. Aquilo já era uma notícia ao menos. Não uma boa notícia, mas uma notícia.

Imagem do carro que viu entrando:
Spoiler:


MS Alexander
FdV: 7/7
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Colega
1 de Abril – 23:20 – Filadélfia

O vampiro via a cena de uma maneira diferente dos mortais. Com seus olhos treinados e sua mente afiada, ele elaborava um plano no melhor estilo Rambo para se livrar da situação incômoda.

Colega
Desarmar: Destreza + Briga = 11 – 2 = 9 / Dif 7
6, 8, 8, 3, 7, 1, 3, 3, 1 = 2 Sucessos + 1 FV = 3 Sucessos


Colega esperou o momento exato em que Gigante olhou para o lado, certificando-se de que ninguém entrava pelo beco, para poder avançar sobre o mortal. Fazendo um movimento digno de Steven Seagal, o vampiro jogou a arma do mortal para cima, pegando-a no ar e já caindo de joelhos com armas em punhos.

Colega
Rajada de três tiros: Destreza + Armas de Fogo = 11 – 3 + 2 = 10 / Dif 7
5, 2, 9, 3, 7, 1, 3, 7, 4, 9 = 3 Sucessos

Colega
Dano: AK-47 modificada + Sucessos(3) = 7 + 2 + 3 = 12 / Dif 6
1, 2, 8, 6, 5, 3, 5, 1, 7, 6, 3, 9 = 3 Sucessos

Ao apoiar a arma o vampiro sentiu algo diferente nela. Apesar de já conhecer uma AK, aquela arma parecia realmente diferente. Apesar de maior que o fuzil original, a arma era bem mais leve, sendo facilmente carregada com uma única mão. Apesar de não ter tempo suficiente para aproveitar mais essa sensação, o vampiro teve uma outra surpresa ao fazer os três disparos seqüenciais. Cada bala que saiu deu um recuo muito maior do que uma original. Colega podia sentir a potência com que a arma estava disparando. Sua mente lógica sabia o que aquela sensação significava: balas capazes de perfurar blindagens médias! Como aquele mortal tinha conseguido um brinquedo desses?

Independente da potência da arma, Colega sentiu seu ombro voltando enquanto atirava. Os três tiros bateram próximo ao homem que se preparava para atirar. Assustado, ele caiu para trás, saindo da visão do vampiro. Ao mesmo tempo, Gigante olhava para cima e gritava.

– QUE POR!”#! É ESSA MEU IRMÃO!!!

Ao mesmo tempo que falava, ele tirava das costas, uma pistola dourada ao melhor estilo Golden Gun dos clássicos jogos de 007. Inicialmente ele apontou a arma para Colega mas ao olhar para o teto viu a arma do sniper posicionada. No mesmo instante, como se sua mente fizesse um clique, ele olhou para as saídas do beco. No mesmo instante, dois homens apareciam apontando dois fuzis.

Gigante
Tiro Golden Gun: Destreza + Armas de Fogo = 6 / Dif 6
3, 1, 10 (9), 6, 10 (4), 3 = 3 Sucessos

Gigante
Dano: Golden Gun + Sucessos = 6 + 3 = 9 / Dif 6
5, 7, 5, 5, 7, 5, 5, 2, 1 = 1 Sucesso

Ao virar o rosto na direção do disparo de Gigante, o cainita veria um dos homens caindo no chão instantaneamente. Logo após o eco do disparo, o vampiro conseguia ouvir gritos de comando vindo em direção ao beco. Em breve eles estariam cercados. Qual seria o plano agora? Um dos homens que aparecera na porta do beco soltou sua arma – que estava presa pela bandoleira – e começou a arrastar o rapaz caído da frente do beco. Quanto tempo eles teriam até mais pessoas chegarem?

Colega
FdV: 7/8
PdS: 11/15
Vitalidade: --
Modificadores: +3 Des (3 turnos)



Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Dom Ago 21, 2011 2:03 pm

Off: foi isso mesmo Steve, as sombras foi só um meio de me ocultar para depois sumir...Off

Gabriel subiu rapidamente na arvore e ali ficou, perfeitamente imóvel, perfeitamente calado, a espera... Gabriel não consegue conter um sorriso involuntário ao avistar os homens vestidos de preto, tinha achado por fim o que procurava, agora só bastava saber se eles tinha o que o guardião queria. Naqueles primeiros segundos seus olhos treinados assimilou todos os detalhes, seu olhar correu o corpos dos homens ali presente procurando sinal de onde estava guardado outras armas, em qual perna ele apoiava seu corpo e calculava qual era o tempo que levaria pra chegar até eles, antes que pudessem mira-lo...

“pronto, meu trabalho aqui esta no fim”

Seu sobretudo pesado balançava suavemente conduzido pelo vento. Ele estava imóvel feito uma rocha, parado ali imponente, com a expressão concentrada, mas com o corpo relaxado e pronto para sangrar e principalmente para matar caso viesse precisar ... seus olhos

Olá senhores – diz Gabriel alto e serio, com os olhos frio e atentos para seus movimentos, agora as sombras que ele controla começam a subir na arvore onde estava, deixando sua imagem um pouco mais sombria¹ - Sou Gabriel e venho falar com seus superiores – Gabriel fala um pouco esperançoso que fosse só isso que precisava para passar pela guarda, mas no fundo sabia que aquela conversa estava longe de termina ali, naquela paz e tranqüilidade... A tensão do momento deixa Gabriel preparado com suas facas em mãos e ocultas dos olhos dos vampiros, sim, vampiros, e o que os denunciou nem foi os olhos vermelhos e sim a capacidade de encontrar o guardião, o ego de Gabriel não aceitava que meros humanos fossem capaz de achá-lo...

“as arvores me darão cobertura para os seus disparos, assim permitindo que eu transforme o ambiente no mais puro breu... depois que seus olhos não mais enxergarem, a luta estará ganha...” ele como sempre bola um plano de ataque, uma estratégia para sempre estar um passo a frente de seus oponentes, um verdadeiro assassino comparados aquele imbecis que a pouco o perderam de vista, ele subestimava os homens a sua frente, se era ruim ou bom ele estava preste a descobrir...

¹= faço as sombras que eu controlei no outro turno, subirem e me cobrirem. Maior intimidação!!!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom Ago 21, 2011 2:13 pm

Conforme esperado, o atirador não estava sozinho.
Toda uma força-tarefa estava aqui e, agora, Colega já sabe que não irão sair enquanto ambos não estiverem eliminados.

O ex-agente fica costas-a-costas com Gigante, de forma que não haja pontos-cegos. No movimento, o tilintar do sino em seu bolso lhe traz lembranças. Ele não consegue deixar de sentir uma certa nostalgia em toda a situação. Como nos velhos tempos...

E pensar que eu já tinha me aposentado.

Por breves instantes, eles não tem armas apontadas em suas direções. Há um ferido no lado deles. Nesse caso, provavelmente é um humano. Mas isso não quer dizer nada, pois pode tratar-se de um carniçal. Por um momento Colega chega a levantar a AK na direção dos homens, mas é apenas carregamento de um ferido. O Gangrel não ganharia nada matando-os agora, até porque ele pretende estar fora daqui antes que voltem.

- Se agarre nas minhas costas, vou te carregar. - Ele diz em tom firme e claro para Gigante, conforme pendura a AK em si mesmo pelo coldre.

-3 pds para Transformação em Pantera. (1 turno)

A arma irá desaparecer durante a metamorfose. Ele imagina que o humano fique perplexo e tenha várias perguntas, mas espera que ele não hesite em pendurar-se nele. Por sorte, é um rapaz leve. Não deve dar muito trabalho carregá-lo com a força de uma pantera negra sobrenatural.

Colega já se aproxima da parede para quando a transformação se efetuar. Uma vez metamorfisado com o humano segurando-se nele, ele irá subir pelas paredes com precisão e graça felina e enfiar-se pela primeira janela.
Seria ótimo se houvesse uma possibilidade de levar consigo um dos homens da força inimiga, mas não há brecha para isso agora. A prioridade no momento é a vida da fonte.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Ago 21, 2011 4:48 pm

Não precisou de muito tempo para que um novo presságio viesse a aparecer em sua mente, pelo visto o dom do Aupícios realmente auxiliava nos dons premonitórios e Alexander deveria ter pensado nisso antes. A partir de agora seria algo que ele tentaria aprender mais e mais a fim de melhorar sua habilidades oraculares.

Mas o Toreador não tem muito tempo de raciocinar isso pois a visão que ele tem apesar de rápida e atordoante para seus ouvidos - ninguém gosta de ouvir o barulho de um avião ampliado algumas vezes - era de um alerta de perigo! Talvez se não tivesse falado com o Príncipe não saberia que uma invasão Lupina estava ocorr...

- Só pode ser isso! SÓ MESMO! Os seres sobrenaturais que eu tinha previsto só podem ser esses Lupinos, como eu não notei antes? As coisas estão se encaixando e eu preciso... - os olhos do Toreador se arregalam e ele coloca a mão na boca - O SENHOR MOONLIGHT!

Alexander se levanta, estava ali em nome do que poderia ganhar e se o regente morresse não seria bom para ele, e segue em direção ao estacionamento, queria olhar de perto quem estava dentro daquele Porsche. Ele vai a passos largos, querendo apressar o máximo possível.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Seg Ago 22, 2011 8:09 am

(Off.: Pensamentos em "Azul";
Fala em "Verde".)

Ângelo não conseguia acreditar. Parecia tão fácil fazer a paradinha nos filmes. Tão fácil que o carro praticamente se ligava sozinho.

"Bom, tenho que fazer algo. Se não deu ainda, irei tentar de novo.", pensa, sabendo que precisa conseguir levar o veículo.

(Off.: Testo inteligência novamente).

"Devo pegar o fio vermelho e o fio preto, tocar os dois, e ver se liga esta bagaça. Se isso não funcionar, farei algo mais ousado com aquelas mulheres", fala em voz baixa, como se estivesse falando consigo mesmo.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Ter Ago 23, 2011 10:00 am

– Infelizmente não. O Regente encontra-se em sua mansão, há alguns minutos daqui. O clima parece estar bem pesado naquele lugar. Sabe como as conversas chegam em nossos ouvidos. Ouvi que eles descobriram que algo realmente ruim está para acontecer. Victor trouxe alguém consigo de Nova Iorque, pelo que percebi, era alguém da Rosa. Ninguém sabe a utilidade dele, mas se o próprio regente foi buscá-lo quer dizer que é alguém importante.
”Alguém da rosa?”

Victor não estava no Elísio. Será que estava se escondendo? E quem poderia ser seu novo companheiro da Rosa? Provavelmente alguém importante... Poderia tentar tirar alguma vantagem deste fato.
O que faria agora? Ir até a mansão não parecia muito seguro, mas não parecia que encontraria qualquer resposta no Elísio.

O barman falava sem se preocupar. Duas pessoas novas entraram no recinto, duas mulheres tão belas quanto a própria Nicole. Elas olharam rapidamente para todos e se dirigiram para o balcão. As duas eram gêmeas.

– Por favor, o de sempre.

As duas falaram ao mesmo tempo. Como clientes freqüentes, as duas mulheres sentaram e observaram ao redor. Olhando para Nicole, elas a analisaram alguns minutos.

– Você não é daqui, não é mesmo?
Aparentemente ainda havia algo a se fazer ali. Gêmeas, belas como Nicole, puxando papo com a mesma. Parecia um sinal.

-Nossa, está tão óbvio que não sou daqui? Nicole Mays, muito prazer.

Nicole sorria para as duas, procurando mostrar empatia por elas. Sentia um pouco de ciúmes por ter de dividir a atenção do barman com as gêmeas. Nicole poderia precisar de mais informações de Juan.

-Vocês costumam vir com que freqüência para cá?

Nicole analisava as duas moças, procurando extrair informações pessoais através do visual das mesmas. Depois de analisar o externo, passou a analisar o interno. [OFF: Auspícios 2]
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Post semanal

Mensagem por Steven Le'Blon Qui Ago 25, 2011 11:29 pm

Fala galera, tudo bem? Mais um post semanal, um pouco atrasado e faltando 2 posts. Tentarei faze-los amanhã, sexta-feira. Não o fiz pois terça, quarta, quinta e sexta estive/estarei fazendo entrevistas para contratar os novos funcionários e, para variar, meu notebook queimou o coller tendo de ser enviado para SP para o conserto, ou seja, mais difícil a oportunidade de postar. Mesmo assim não irei parar a crônica. Devo ficar online sábado o dia inteiro para ficar postando sempre em seguida, então qualquer coisa estamos por aqui. abraços.

@ Ângelo
2 de Abril – 21:00

O vampiro começava a ver seu tempo passar sem ter muito sucesso. Por sorte, ninguém ainda havia passado na rua e visto o movimento suspeito, porém, quanto tempo ele teria essa sorte? Tentando deixar essa frustração de lado, Ângelo partia para mais uma tentativa as escuras. Era hora dele tentar se lembrar de quais filmes os famosos ladrões de filme pegavam e faziam faiscar.

Ângelo
Inteligencia + Segurança = 2 / Dif 8
7, 9 = 1 Sucessos

Uma fraca faísca surgiu nos contatos, porém, não fora o suficiente para ativar o carro. Agora que já sabia quais fios usar, em mais uma tentativa o vampiro ligava e o barulho do motor começava a ecoar fracamente na rua.

– parabéns aê. Tu é bom mesmo nisso.

O brujah falava com Ângelo e dava um tapinha nas costas. O outro, quieto como sempre, apenas acenava a cabeça positivamente, concordando com seu parceiro. Aquele homem parecia quieto de mais, parecia simplesmente diferente do normal. Por que disso?

Acelerando o carro, o vampiro não demorou para chegar à casa. O local estava exatamente como deixado. Nos quartos, o sangue espalhado e os corpos tomavam conta do lugar. Peritos criminais adorariam poder estar numa cena daquela. Provas de um crime cruel por tudo quanto é lado. No outro quarto, a humana que havia desmaiado após Ângelo sorvê-la, começava a se mexer mais vezes, provavelmente tentando acordar. Quais seriam os passos do vampiro agora?

Nota: Vou pedir que detalhe tudo que você pretende fazer pois levarei em conta tudo que você disser e o que não disser pode ser usado contra você futuramente.


Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Gabriel
2 de Abril – 19:20

Antes que se revelasse, o imortal analisava os três homens. Inicialmente ele conseguia destacar as armas que carregavam em suas mãos. Duas Colt Anaconda e o terceiro, de olhos incandescentes, carregava um fuzil de assalto.

Gabriel
Raciocínio + Investigação = 4 / Dif 7
 5, 2, 5, 5 = 0 Sucessos

Pelo que podia observar, os homens não pareciam carregar nenhuma outra arma escondida sob suas roupas. Gabriel então se revelava, falando com os três homens. Inicialmente nenhum deles achou o vampiro. Atordoados eles olhavam para todos os lados mas as sombras, imóveis, ainda criavam uma boa distração para o cainita. Foi o de olhos vermelhos que viu primeiro o imortal. Com um gesto apontou para a direção da árvore de Gabriel e todos os outros dois também viraram.

???
Coragem = 2 / Dif 7
 7, 2 = 1 Sucesso

Movimentando suas sombras em direção da árvore, Gabriel criava um clima mais assustador, fazendo assim os homens temerem um pouco mais o vampiro, mas teria esse efeito ocorrido? Claramente, os dois que não haviam visto o vampiro inicialmente estavam abalados. Vendo a sombra gigantesca que estava ao redor do ser, Gabriel percebeu uma grande hesitação nos dois, contudo, o terceiro indivíduo havia visto as sombras se movendo e, apesar de achar estranho, se manteve olhando fixamente para o ponto que as sombras convergiam.

Iniciativa:
Gabriel: D10 = 1, Raciocínio = 2, Destreza = 4 Total: = 7
Fulano 1: D10 = 4, Raciocínio = X, Destreza = Y Total = 7
Fulano 2: D10 = 1, Raciocínio = X, Destreza = Y Total = 6
Olhos vermelhos: D10 = 10, Raciocínio = X, Destreza = Y Total = 16


– Desculpa Gabriel, mas sem visitas hoje.

Ao mesmo tempo que falou, os olhos vermelhos do ser brilharam mais intensamente e, quase inesperadamente, o ser puxou o gatilho, travando o mesmo e soltando todas as balas na direção da árvore em que Gabriel estava!

??? (Olhos vermelhos)
Manobra -> Descarregar fuzil: Destreza + Armas de Fogo + 10 = 16 / Dif 9 (2 pela manobra + 1 pela cobertura)
6, 5, 7, 9, 1, 2, 2, 3, 1, 9, 2, 3, 1, 7, 4, 5 = -1 Sucesso - FALHA

Logo após sua breve fala, o homem segurava o gatilho de sua submetralhadora, infelizmente, algo parecia sair terrivelmente errado. Os primeiros tiros foram na direção de Gabriel que fora protegido pelo tronco da árvore. Olhando em seguida, o vampiro podia ver que a arma continuava disparando, infelizmente, fora do controle do outro homem. Os tiros começaram a ser em todas as direções, lembrando o manusear de uma criança com um brinquedo grande de mais. Diante da situação, o homem girou a arma 360 graus, acertando seus dois companheiros na altura do tórax. Gritando de dor, os dois largaram suas armas e foram ao chão, sangrando fortemente. Gabriel tinha a certeza que aqueles dois eram humanos, porém, o terceiro individuo era algo a mais. Apesar do descontrole da arma, e dos ferimentos nos outros dois homens, o de olhos vermelhos ainda estava de pé. Sua mão esquerda acabara sendo atingida por um dos tiros mas ele ainda se mantinha em pé. Gabriel não via nenhum sangue pingar daquele homem.

Apesar de já estar se recuperando e voltando a atenção ao campo de batalha, o de olhos vermelhos ainda estava atordoado, sendo uma oportunidade perfeita para o Lasombra.

Nota: Gabriel, você age agora. Os dois humanos estão caídos sangrando..

Gabriel
FdV: 6/6
PdS: 13/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Jasmine
2 de Abril – 18:20

Sozinha nessa cidade, Jasmine tentava manter suas forças elevadas para enfrentar os problemas que encontraria pela frente. Sua conversa com o primógeno se prolongava e, tentando descobrir as coisas, a usurpadora usava de suas palavras para revelar os conhecimentos de Allan.

– Claro que a elogio, senhorita Polster. Conseguiu ver aquela briga armada em plano Elysium, ou se esqueceu disso?

Seria exatamente isso que ele havia percebido a mais dentro da mente da vampira ou teria algo a mais que ele mantinha oculto?

– Não se precisa de muito tempo para perceber certas coisas. Além do mai, a senhorita não me conhece, mas o contrário não é necessariamente verdade, não é memo?

Agora Allan deixava mais uma coisa no ar. Ele insinuava conhecer a vampira muito bem. Seria isso verdade ou apenas palavras para amedrontar Jasmine? Após terminarem a vampira chegava a um lugar onde teria sua 'janta' servida. O taxista sorria diante o falsos encantos que a imortal fazia e logo ele ia embora levando consigo um grande sorriso.

No banheiro, Jasmine se deparava com um lugar sujo e desarrumado. Inicialmente, o banheiro era composto por quatro partições para as mulheres fazerem suas necessidades. As pias, no total de quatro, eram de um mármore escuro, dando um ar mais sujo ao lugar. Duas das pias estavam entupidas e a terceira estava com uma placa de defeito, restando apenas a primeira delas. O espelho que um dia cobriu toda a parede, estava quebrado em várias partes. As partes que ainda refletiam possuíam pichações de letras e desenhos indecifráveis.

Assim que entrara, Jasmine não via ninguém, mas, pouco tempo depois de sua estadia, uma mulher entrava ao prantos. Vestida de preto com uma saia na altura do joelho, a garota esfregava o rosto borrando a maquiagem gótica que estava usando. Como se não notasse a presença da vampira, a garota correu para a pia e começou a lavar o rosto, inicialmente borrando ainda mais a maquiagem mas, aos poucos, ficando limpa e revelando um rosto jovem e branco.

Devido a distração da garota, Jasmine caminhou tranquilamente até a porta, trancando-a. Apesar da fechadura não ser a mais confiável, ela manteria a porta ao menos encostada, evitando que qualquer um entrasse sem um mínimo de esforço.

Jasmine
FdV: 8/8
PdS: 6/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ MS Alexander
2 de Abril – 18:20 – Filadélfia

Os olhos do imortal se abriam novamente para o destino. Agora que tudo estava mais uma vez claro, MS tinha cartas para colocar na mesa, tinha o que dizer para o regente e sua trupe.

Ligando os pontos, ele agora tinha de avisar ao vampiro sobre sua visão. Antes de se dirigir ao príncipe, Alexander seguia rumo à garagem. Com passos rápidos, o vampiro logo chegou ao lugar. A porta principal estava aberta e dentro haviam três carros luxuosos. A limusine, uma ferrari e o porsche que acabou de chegar. De dentro do carro um homem trajando um sobretudo saía. Olhando para um dos seguranças que havia no local, ele fazia um rápido aceno com a cabeça dando a entender um: “ok, está tudo certo.” Após isso ele tirava de dentro do casaco uma flanela laranja, típica de carros, e começava a passar no capô negro do carro, lustrando-o e deixando mais brilhante ainda.

Quem seria ele e o que teria sua visão a ver com aquilo?

MS Alexander
FdV: 7/7
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Simon
2 de Abril – 18:20 – Filadélfia

Vale último post, contudo, caso vá para a garagem, considere a cena acima (MS Alexander) na hora de chegar na garagem.

Simon
FdV: 5/5
PdS: 8/12
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Colega
1 de Abril – 23:20 – Filadélfia

Hesitando atirar na retirada de um ferido, Colega abria margem para um homem a mais poder voltar e continuar atirando. Mesmo diante disso, o vampiro seguia sua própria ética e se preparava para fazer algo totalmente inesperado.

Ambos lutando de costas, Colega e Gigante protegiam um ao outro. O beco era o lugar mais vulnerável para estarem naquele instante. Do lado do humano, quatro metros até a saída do Beco e, do lado do vampiro, cerca de seis metros. Uma distância curta, porém perigosa para os dois. Do alto do prédio o homem que havia recebido bala parecia não voltar. Colega falava algo rapidamente para Gigante que, achando ter ouvido errado se virou e começou a falar?

– Subir onde?

Nesse mesmo instante, Colega começava sua transformação. Como tirado do desenho do He-man, o humano se transformava num felino poderoso, lembrando o Gato Guerreiro do herói loiro. Instintivamente Gigante deu dois passos para trás, encostando na parede.

– Mas..mas..mas.

Balbuciando, o humano não entendia o que se passava. Respirando fundo ele tentava raciocinar o que havia acontecido. Nesse mesmo instante, dos dois lados do beco, homens apareceram e começaram a atirar. A ação foi suficiente para Gigante se decidir e pular nas costas do felino.

Numa ação ousada, Colega usava suas garras para subir prédio acima no melhor estilo Homem-aranha. Contudo, teria ele êxito?

Colega
Escalar: Destreza ( 8 ) + Esportes = 8 / Dif 7
3, 5, 9, 3, 7, 9, 10, 10 = 5 Sucessos

Ágil e único, o vampiro, agora na forma de pantera, cravava suas afiadas unhas na parede do prédio e, rapidamente começava a subir. Apesar disso, o vampiro não pôde evitar uma última rajada de tiros vindo em sua direção, agora, de ambos os lados do Beco.

Soldado 1
Tiro: Destreza +Armas de Foto = 6 / Dif 8
3, 4, 8, 10, 7, 8 = 2 Sucessos

Dano: Pistola Leve = 4 / DIf 6
7, 9, 3, 4 = 2 Sucessos

Soldado 2
Tiro: Destreza +Armas de Foto = 7 / Dif 8
10, 9, 1, 5, 8, 2, 8= 3 Sucessos

Colega
Vigor = 4 / Dif 6
3, 10, 4, 6= 2 Sucessos

Logo no início da transformação todos os atiradores pararam, pasmos devido a estranha criatura. Foi apenas quando estava chegando a uma das janelas que dois deles levantaram suas pistolas e lançaram tiros contra o grande corpo do felino. O primeiro deles, atingiu Gigante que, com um grito entregou-se como ferido. Quase que ao mesmo tempo, outro tiro atingia o vampiro que logo pulava pela janela. Um estranho ardor estava em sua pata traseira, resultado do tiro que havia levado no pé.

Colega e Gigante encontravam-se dentro de uma casa. O quarto, sem nenhuma mobília, indicava que o apartamento estava vazio. Pela suas contas o vampiro estava no segundo andar daquele prédio. Ele teria algum tempo para recompor-se mas, o que faria agora? Ainda segurando firme em suas costas, o jovem homem tentava se manter calmo mesmo diante do sangue que escorria de seu ombro esquerdo. De uma forma inesperada, Gigante serviu de escudo para o grande felino. E agora? Colega já ouvia alguns gritos de ordem na rua, o que faria nesse momento?

Colega
FdV: 7/8
PdS: 8/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores: +3 Des (2 turnos); Pantera Negra (+3 For, +2 Vig)





@ Nicole
2 de Abril – 18:40

As duas gêmeas se entreolharam e deram uma breve risada. Aquelas duas mulheres eram, definitivamente, incomuns. Olhando nos olhos da vampira, as duas diziam simultaneamente:

– Prazer em conhecê-la Nicole
– Prazer em conhecê-la Nicole

– Pode me chamar de Ana
– E a mim de Bela

De certa forma era irritante o modo como as duas falavam. Apesar da voz melosa, as duas mulheres passavam um estranho ar de superioridade. Talvez fosse apenas o modo delas ou então teriam algo a mais...

– Praticamente todos os dias. Gostamos do lugar, apesar de termos ido para a grande Nova Iorque fazer compras durante dois dias.
– E que compras... Simplesmente fomos aos lugares mais importante da cidade! Até mesmo a bela Blair nos cedeu a honra de uma conversa.

Soando superiores, a voz de ambas começava a contagiar Nicole. Sentindo-se empolgada com a breve narrativa das duas mulheres, a vampira gostaria de fazer parte daquele universo, daquele tipo de ambiente que elas pareciam viver. Analisando as duas, agora Nicole abria sua mente e invocava seu dom. O que ele diria?

Nicole Mays
Percepção da Aura: Percepção +Empatia = 7 / Dif 8
X, X, X, X, X, X, X= Y Sucesso

Inicialmente, um leve nuance verde era visto pela vampira mas logo ela se surpreendeu. Aquela bela cor era manchada com borrões escuros, lembrando malignas veias negras. O que aquilo significaria e quem realmente seriam essas duas mulheres? Ir ao Príncipe poderia até ser algo seguro em relação ao que via a sua frente...


Nicole
FdV: 8/8
PdS: 11/13
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Kyle
2 de Abril – 19:20 – Filadélfia

Vale último post

Kyle
FdV: 7/7
PdS: 14/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




Última edição por Steven Le'Blon [Max. Sun] em Sáb Ago 27, 2011 3:05 pm, editado 3 vez(es)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Sáb Ago 27, 2011 10:10 am

Vendo que seu tempo acabava a cada minuto que passava, Ângelo tentava se apressar mais a cada segundo. Se fosse vivo, estaria suando em bicas, como diz o ditado. Mas ele precisava fazer a coisa certa, e rápido.

Assim que percebe as faíscas saíndo, encosta os dois fios, e o motor liga, para seu alívio.

– parabéns aê. Tu é bom mesmo nisso.

"A gente faz o que pode, ainda mais numa situação como esta. Entrem, e vamos embora", diz para os dois cainitas.

Chegando na casa onde estiveram, sua mente começa a trabalhar a mil por hora. Apenas deixando estas mulheres dentro da van não seria suficiente. Eles deveriam fazer algo para comprovar que elas morreram no acidente.

"Algum de vocês tem, ou sabem onde podemos pegar alguma droga? De preferência barata e que possa demonstrar que elas usavam, e que esta foi a causa do acidente", fala para os dois brujahs.

Cuidando o máximo possível para não ser visto, Ângelo carrega os corpos para dentro da van, se perguntando se isso realmente será necessário. Mas não tem outro pensamento nem outro plano, então resolve seguir adiante com este mesmo. Colocando as mulheres dispostas conforme cabiam, volta para dentro da casa, pega as cervejas que sobraram, leva para dentro da van, e coloca algumas delas soltas. Volta para dentro e percebe que a mulher na qual se alimentara instantes antes estava se mexendo.

"Então ela não morreu. Ótimo, talvez possamos ter algum ótimo uso para ela", pensa. Leva ela para outro cômodo, e a coloca na cama. Dá mais uma dose de calmante para ela, para que ela durma novamente, e a deixa deitada.

"Vamos embora", diz para os dois vampiros. "Vamos levá-las para uma ladeira que possa ser usada para nosso plano. Encontraram alguma droga? Temos que fazer a coisa certa, senão acaba sobrando para nós. Cuidem para não deixar marcas de vocês no carro."

Partem para o destino (Off.: Será uma ladeira, onde tenha alguma forma delas se perderem no final, e a Van irá capotar com elas dentro. Minha idéia é fazer com que pareça um acidente, por esta razão o local deverá estar meio deserto, sem muito movimento. Digo para um deles levar algum veículo junto, para voltarmos, e então soltamos o carro ladeira abaixo. Ao volante, deixo uma das moças que tenha carteira de motorista. Após ajeitar tudo, acerco que não deixei marcas minhas no carro, e então solto a Van ladeira abaixo, sem controle. Fico observando até que ela saia da estrada, e capote, causando o estrago todo).

Voltando para a casa onde estava a mulher, certifico-me de que ela ainda esteja viva, pois será muito útil na nossa empreitada.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Ago 27, 2011 3:07 pm

Postado para os que faltavam.
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Sáb Ago 27, 2011 4:07 pm

Off: Desculpa pela mentirada que meu PJ vai fazer, mas eu não resisti Very Happy Off

Os disparos zunem para todos os lados, Gabriel se prepara para sair da mira, quando pateticamente o homem perde controle da sua arma e fere seus amigos, Gabriel se decepciona, aquele homem não era o que o guardião pensou ser, colocando seus pés no tronco¹ da arvora, com a ajuda é claro dos tentáculos que agora deixam suas vestes e dançam ao seu redor, ele pega impulso e se lança para cima do homem de olhos vermelhos, guiando² primeiramente seus tentáculos à frente, para imobiliza-lo, com a faca ainda em sua mão ele gira seu corpo no ar e mirando precisamente³ em sua mão com a arma ele lança sua lamina.

¹= Tronco vertical, tronco mãe da arvore.
²= os tentáculos seguraram o homem, se enroscando nele.
³= desarma-lo.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qua Ago 31, 2011 2:29 am

O sol estava prestes a nascer. Logo aquele sono pesado e profundo tomaria conta de mim por horas, e eu esperava por isso. Mas poucos segundos antes de minha sonolência me dominar, uma surpresa aconteceu.

-Enfim abriu os olhos... - Disse uma voz masculina em minha mente, que nunca tinha escutado antes.

Abri os olhos no mesmo instante, procurando pelo indivíduo que tinha enviado tal mensagem em minha mente. Mas antes que pudesse raciocinar o suficiente para tomar outra atitude, o sol nasceu. E então meus olhos simplesmente se fecharam e minha mente apagou-se por longas horas.

Acordei na noite seguinte, ainda com sono. Mas a frase enviada pelo desconhecido ainda era bem clara em minha mente. Mesmo sonolento, me ergui rapidamente sobre a cama para analisar todo o quarto. Estava exatamente como tinha deixado na noite anterior, sem nenhum sinal de invasão. Dei uma olhada no relógio, que já marcava às 19:20 da noite. Como sempre eu tinha dormido demais, e isso poderia ter custado a minha não-vida durante o dia. O que tinha sido aquilo, afinal? Dessa vez eu não tinha sequer um palpite. Nunca tinha ouvido aquela voz, ainda por cima em minha mente. E que utilidade tinha uma mensagem como aquela? Será que apaguei antes que ele pudesse concluir ela? Bom, pelo menos eu sabia que estava sendo observado.

Levantei ainda me sentindo cansado devido ao sono, e fui direto para o chuveiro. Tomei um banho frio e em seguida vesti a mesma roupa da noite anterior. Conferi o celular em busca de alguma ligação ou mensagem nova, e então saí do quarto. Fui até a recepção e lá encontrei o mesmo homem da noite anterior.

-Boa noite. Poderia me dizer se a senhorita que estava comigo na noite anterior saiu ou ainda está aqui? - Tentei ser educado, mas novamente as palavras não saíram muito bem. De qualquer maneira, eu não me importava com bons modos mesmo.

Esperei até que ele respondesse minha pergunta, e então voltei a falar.

-Saberia me dizer se alguém me procurou durante o dia, ou se alguém se aproximou de meu quarto? É que ouvi uns barulhos estranhos bem próximos do meu quarto durante o dia... - Perguntei então, analisando a expressão do homem.

Ouviria atentamente a resposta da segunda pergunta. Caso Quinn estivesse no Hotel, iria até seu quarto procurá-la. Caso contrário, ligaria para o celular dela e pediria para que voltasse para o Hotel.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Ago 31, 2011 1:52 pm

Alexander não conseguiu se ater muito na garagem; se o Príncipe ali não estava ele devia procurá-lo. E assim o faz.

Ele cumprimenta com uma aceno de cabeça os seguranças, perguntando rapidamene se o porsche tomaria rumo para algum lugar está noite. Assim que obtivesse uam resposta seguiria para as dependências da mansão atrás do Príncipe ou alguém que lhe informasse onde o mesmo estava.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Ago 31, 2011 10:35 pm

Assim que pisa no apartamento vazio, Colega volta a forma humana. Com o rifle em punho, afastando-se da janela com Gigante e de olho na porta, ele acha que o rapaz precisa de alguma explicação pra se agarrar...

- Eu sou do povo oculto dos homens-gato. - Ele inventa, passando a mão no ferimento no pé e deixando o sangue escorrer.

Em seguida, Colega estica a mão suja de sangue para Gigante. - Beba. Vai te dar poderes regenerativos. - Bom, dessa vez é verdade. - Anda, não temos muito tempo! - Ele bota uma pressão pro cara ir logo com isso. Afinal, Colega precisa dessa mão para...

- Alô? - Uma vez com a mão livre, ele pega o celular e disca para a pessoa que mais pode confiar atualmente. - Kyle? Como anda, querido? Tudo bem? - O homem que lhe deve a vida. - Ah, eu? Não, não. Eu não tô muito bem não. Me emboscaram. Estou na rua XXX com a YYY, acompanhado de um humano ferido de vital importância e cercado por carniçais armados até os dentes. - Com a mão livre, ele segura o rifle modificado ultra-leve a frente do corpo. Andando pelo apartamento, a cada curva Colega dá uma olhadela rápida primeiro e avança rapidamente, mas com cautela. Ele está verificando se estão sozinhos ali. A cena contrastando a arma com o celular seria cômica caso sua mão não estivesse banhada em sangue e suas passadas não estivessem deixando pegadas vermelhas no chão. - Eu não sei de qual grupo eles são. O Sabá não é o único problema, tem mais alguém envolvido em tudo isso. Preciso que você arranje uma equipe da Camarilla pra me encontrar AGORA. E, cuidado... - Ele termina enquanto aproxima-se novamente da janela por onde entrou. - ... Há uma pequena chance de que o grupo que está aqui seja exatamente eles. Beeeijo, se cuida, viu?

Desligando o celular, Colega pode focar em ganhar tempo. Tendo certeza de verificar os dois lados do beco, o terraço e até as janelas do prédio da frente, ele descarrega todo o pente da arma nas forças inimigas e abaixa-se para tomar cobertura. Acertá-los é importante dessa vez, mas mais que isso é chamar bastante atenção da vizinhança para que venha a polícia e eles dispersem.

Uma vez agachado sob a janela, ele olha para Gigante e verifica o estado do homem ferido.

- Você tem mais munição pra essa coisa?

(Efeito Mangueira, -1 FV)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Qua Ago 31, 2011 11:52 pm

Ainda chocado, Simon ouviu as palavras seguintes da vampira. Ele sabia exatamente o que responder.

– Sei dirigir sim. Se me dá licença, irei agora mesmo, senhora... – respondeu, saindo da sala para seguir até o Lincoln Field.

Após sair da sala, Simon seguiu diretamente até a garagem encontrando alguns carros ali embaixo assim como alguns seguranças.

– Boa noite. A Sra. Raylia me autorizou a levar um dos carros! – completou, olhando para os seguranças – Qual destes carros posso escolher? – perguntou, encarando-os.
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Sex Set 02, 2011 10:11 pm


{Off}:
Legenda: ”Pensamentos“


{On}:

– Claro que a elogio, senhorita Polster. Conseguiu ver aquela briga armada em plano Elysium, ou se esqueceu disso?

Jocosa, ela retruca.“Claro que me lembro, quanto que o senhor desdenhou minha observação citando que qualquer um percebeu aquela farsa.”

Seria exatamente isso que ele havia percebido a mais dentro da mente da vampira ou teria algo a mais que ele mantinha oculto?

”Preciso forçar uma situação para ver se capto suas reais intenções, pessoas deixam escorregar segundas intenções na forma que se expressão, preciso está atenta nas pausas, as entonações e no timbre de suas palavras. Sei que isto é muito difícil, mas preciso tentar.“

– Não se precisa de muito tempo para perceber certas coisas. Além do mai, a senhorita não me conhece, mas o contrário não é necessariamente verdade, não é memo?

Agora Allan deixava mais uma coisa no ar. Ele insinuava conhecer a vampira muito bem. Seria isso verdade ou apenas palavras para amedrontar Jasmine?

Ela desconhece se há jogo ou não por parte deste ancião, mas não duvida que ele saiba mais coisa sobre ela do que ela sobre ele. Fato de ser alvo de sua própria família a deixa desgostosa e desapontada, por ter uma mente muito humana para compreender a mente de um ancião, que se prende muito pouco em sentimentos ou intenções atrofiadas por séculos de não-vida.

“Tem toda razão, não conheço nada ao seu respeito, mas uma coisa eu tenho certeza ou quero acreditar que tenho a certeza... que o senhor nunca trairia nossa seita e nem seus votos com o Príncipe.” Ela para e resta atenção o modo como ele vai expressar para assim ela aplicar sua estratégica citada anteriormente.

Assim que entrara, Jasmine não via ninguém, mas, pouco tempo depois de sua estadia, uma mulher entrava ao prantos. Vestida de preto com uma saia na altura do joelho, a garota esfregava o rosto borrando a maquiagem gótica que estava usando. Como se não notasse a presença da vampira, a garota correu para a pia e começou a lavar o rosto, inicialmente borrando ainda mais a maquiagem mas, aos poucos, ficando limpa e revelando um rosto jovem e branco.

Devido a distração da garota, Jasmine caminhou tranquilamente até a porta, trancando-a. Apesar da fechadura não ser a mais confiável, ela manteria a porta ao menos encostada, evitando que qualquer um entrasse sem um mínimo de esforço

{Off}: Vou fazer uma cena supondo que ela tenha cabelo grande, se ela tiver cabelo curto, me dê mais detalhes sobre esta garota ^^/

{On}:
Jasmine aproveita o momento de distração dela e a agarra pelo cabelo bem próximo a nuca, com a finalidade de instigar dor e submissão nesta manobra, a não ser que a vítima queria ter seu couro cabeludo nesta região arrancado pela vampira, que usará todo seu empenho para pegar nesta região {off: 1 ponto de fdv ^^}. A usurpadora expressa sarcasmo e arrasta ela para afogá-la na pia entupida, usando meios sobrenaturais para aumentar sua força {off: ela usará 1 de ponto de sangue para isto, aumentando sua força para ter força 3}. Ela continua empurrando a cabeça dela na pia até ela quase parar de se debater, ou seja, quando ela estiver fraca e muito engasgada. Neste tempo que está afogando garota, a vampira procura papéis toalhas próximos ali e os pegará. Assim que atingir este ponto, Jasmine a arrastará para uma das partições com ela e trancará as duas lá dentro. Jasmine rapidamente enfia estes papéis toalhas na boca da jovem para ela não gritar assim que recuperar seu fôlego, ou usará próprio papel higiênico ou rolo dele para tanto. Por fim a vampira finca suas presas em sua vítima.

Neste tempo que degusta sua refeição imagens daquele vampiro vem a sua cabeça, no momento de raiva, a Tremere drena cada vez mais sangue de sua vítima. Ela precisa de sangue para ser forte, ela precisa de poder... sua mente fica confusa esquecendo do limite mínimo de sangue para que um mortal sobreviva, Jasmine queria mais... queria todo o sangue da mortal...

{Off}: Vou parar pq não sei se isto será válido, se ela tem ou não cabelo grande XD. Testinho pra ver se perco minha humanidade :~
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Dom Set 04, 2011 12:38 am

Nicole sentia-se atraída pelo estilo de vida que as duas retratavam. Compras com a própria Blair? Precisaria de muita reputação para conseguir isso, reputação que estava tentando buscar naquele momento. Começou a imaginar-se andando pela quinta avenida com Blair ao seu lado, rindo e se divertindo. Passando pelas vitrines e sendo cumprimentada pelos vendedores que estavam além do horário porque sabiam que ela e Blair passariam por ali naquela noite. Era um sonho, um objetivo, ter toda essa fama e poder ostentar tudo que sua mente imaginava.
Havia 2 opções. Entrar na perigosa dança das duas cainitas à sua frente ou ir atrás do príncipe e oferecer auxílio. Nicole suspirou e pensou nas suas opções.
As duas pareciam extremamente perigosas e influentes. Não pareciam estar mentindo quanto ao passeio em Nova York, mas algo sussurava para não se aproximar das duas víboras. Eram as veias negras que saltavam aos olhos verdes de Nicole, alertando do perigo que elas representavam.
Nicole lutou contra a tentação de pular para dentro da pegajosa teia das cainitas e firmou sua mente. Ia procurar o príncipe. Era isso que Blair queria, era isso que faria com que sua reputação aumentasse de verdade, do contrário de simplesmente pegar carona e jamais ser reconhecida verdadeiramente.

Nicole respirou fundo e sorriu para as duas.
- Bom, meninas, preciso ir. Foi um prazer conhecê-las. Espero encontrá-las novamente. "Quando EU estiver fazendo compras com Blair."
Nicole virou-se para o barman e pegou um guardanapo.
- Pode me emprestar uma caneta?
Enquanto ele pegava a caneta, Nicole acrescentava:
- Vou dar uma passada na mansão de Victor. Pode me passar o endereço?
Anotou o endereço em uma parte do guardanapo, rasgou a outra e escreveu o número de seu celular, deixando o pedaço em cima do balcão com a caneta em cima.
- Me liga. Ela sussurou para o barman e piscou, saindo do Elísio em seguida.
Seu destino agora era a mansão de Victor. Precisava desvendar esse mistério e ganhar a reputação que tanto almejava.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg Set 05, 2011 10:26 pm

Gente, to vivo, amanhã sai o post de todos de uma vez só.

Ficarei em casa no feriado (aqui no ES é feriado quarta, quinta, sexta e sábado) logo, farei muitos posts, fazendo essa semana como semana do Rush. Espero que possam comparecer.
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua Set 07, 2011 10:44 pm

@ Colega
? de Abril – ? – Filadélfia

Colega voltava para sua forma humana. Segurando firme o rifle o gangrel se afastava da janela. As vozes na rua diminuíam. Aparentemente o plano deles já havia sido traçado e agora começavam a coloca-lo em prática. Virando-se para Gigante, o vampiro dava uma desculpa esfarrapada sobre o que havia acontecido, mas, diante de suas palavras o baixinho falava.

– Você só pode ta de brincadeira mano.. Você também é um deles! PQP onde fui enviar meu navio...

O homem balançava a cabeça negativamente, soltando alguns impropérios ele tentava entender o quão grave havia sido seu ferimento. Pelas palavras que ele soltou Colega podia desconfiar que ele já conhecia os vampiros pelo menos de vista.

– Beber isso aí? Tu ta querendo me transformar na sua estirpe é? Nunca acreditei em Deus, mas nessas horas vale de tudo....

Colocando a mão pela gola da camisa, ele puxava um crucifixo e apontava na direção de Colega.

– Sai te reto Bixo ruim!!! Saí pra la filho do demo.

A cena seria cômica se não estivessem em um momento tão crítico. Gigante tentava afastar, em vão, Colega. Gastando suas forças para tentar expulsar o vampiro, o humano tossia e um pouco de sangue saia de sua boca. Ele estava fraco e, se o vampiro quisesse, poderia impor o sangue a força. Essa seria a decisão do Gangrel.

Discando o número de seu contato, Kyle, o Gangrel falava enquanto se mantinha em movimento. Olhando pelo canto do olho ele percebia que Gigante focava o olhar nele. Enquanto verificava o quarto, ele confirmava que o lugar estava vazio. Havia apenas uma porta de entrada para o aposento e não havia uma chave para abrir a porta. Caso quisesse sair Colega teria de arromba-la. Voltando para a janela, tomando o devido cuidado para não ser um alvo fácil, ele conseguia ver cerca de seis homens mirando a janela. Haviam três de cada lado de beco e, aparentemente, não havia nenhum em cima do prédio ao lado. Colega podia ver as miras laser entrando pela janela hora ou outra e depois saindo e indo para outro ponto. Dali de cima ele também via o corpo do homem que havia sido atingido. Ele estava estirado no chão, aparentemente imóvel e sem respirar.

Balançando a cabeça positivamente, e ainda fraco, Gigante colocava a mão no bolso de sua camisa e retirava dois pentes completos e jogava no chão. O homem estava mal e ainda teimava em deixar-se levar pelo sangue do cainita.

Pela janela ele percebia que conseguiria disparar contra um dos dois grupos. Os dois trios estavam distantes entre si cerca de dez metros, impossibilitando acertar ambos os grupos. Esperando o momento certo, Colega se preparava para fazer o show.

Colega
Efeito Mangueira: Destreza ( 8 ) + Armas de Fogo(3) + 10 = 21 / Dif 8
5, 5, 6, 1, 7, 9, 3, 7, 9, 5, 3, 3, 6, 6, 3, 8, 10, 10, 2, 8, 1 = 4 Sucessos

Colocarei 1 dano para cada um dos 3 e terá 1 dado a mais para o primeiro.

Colega
Dano 1: AK-47 modificada + Sucessos(2) = 7 + 2 + 2 = 11 / Dif 6
5, 5, 1, 4, 4, 5, 6, 5, 9, 1, 8 = 1 Sucessos

Dano 2: AK-47 modificada + Sucessos(1) = 7 + 2 + 1 = 10 / Dif 6
1, 2, 8, 3, 7, 3, 1, 3, 9, 10 = 2 Sucessos

Dano 3: AK-47 modificada + Sucessos(1) = 7 + 2 + 1 = 10 / Dif 6
1, 1, 8, 4, 6, 9, 9, 9, 4, 7= 4 Sucessos

Aparecendo na janela o vampiro segurou o gatilho, disparando contra um dos lados do beco. O barulho do cartucho esvaziando ecoou nos becos do bairro. Colega não teve muito tempo para verificar o estrago que fez, pois assim que lançou os tiros, o outro lado do beco começou a disparar contra a janela, forçando o vampiro a se afastar. Todos os tiros bateram na parede levantando uma fina camada de poeira da parede sendo destruída.

O cartucho da arma estava vazio e agora ele contava apenas com mais dois pentes. O grupo em que atirou não havia revidado, o que indicava que o vampiro, possivelmente, havia acertado eles. Quanto tempo demoraria até que Kyle respondesse ou alguém ligasse para a polícia? Colega escutava novamente alguns gritos indicando ordens, contudo elas estavam distorcidas. Algo era diferente na voz deles, algo que impedia do gangrel entender o que falavam.

Enquanto estava ali, Colega escutou uma explosão. Os homens aparentemente havia explodido a porta principal do prédio. Agora era uma questão de tempo até eles chegarem ao segundo andar. O que ele poderia fazer nesse meio tempo?

Nota: Considerei que ele recusou e você não forçou a tomar seu sangue. Caso queira forçar sinta-se a vontade.

Colega
FdV: 7/8
PdS: 8/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores: +3 Des (1 turnos);





@ Kyle
?de Abril – ? – Filadélfia

Kyle tentava entender de onde havia vindo aquela estranha voz. Infelizmente o dia já havia passado e a nova noite chegado. Não havia sinal de ninguém em seu quarto. Tudo estava da mesma forma como havia deixado na noite anterior. Levantando-se, ele recuperava todo o vigor de costume, agora, estava preparado para mais uma noite.

Após tomar o banho e trocar de roupa, Kyle pegava seu celular. Olhando-o ele percebia que havia apenas uma mensagem:

Boa noite gatinho, pelo visto é bem preguiçoso que ainda nem acordou. Dei uma saída e assim que eu descobrir algumas coisas eu entro em contato novamente. Bjs, Quinn

A mortal havia deixado um recado. Apesar de não falar para onde havia ido ou o que fora fazer, ela deixava uma mensagem para o vampiro. Indo para a recepção o homem balançava a cabeça positivamente para a primeira pergunta:

– Sim senhor, ela saiu mais cedo. Disse que teria de procurar alguém nessa cidade. Ela falou que havia deixado um recado para o senhor. Disse olhando para o relógio logo em seguida. – Bom, ninguém entrou no seu quarto, isso posso afirmar. Talvez o senhor tenha ouvido a mulher da limpeza passando nos quartos ao lado para limpar. O rosto do homem mostrava seriedade. Novamente ele olhava para o relógio e então voltava a encarar o cainita.

Enquanto conversavam o celular de Kyle vibrou. Olhando o número ele percebia ser o mesmo de Colega.

Colega escreveu: Alô?... - Kyle? Como anda, querido? Tudo bem? -.... - Ah, eu? Não, não. Eu não tô muito bem não. Me emboscaram. Estou na rua XXX com a YYY, acompanhado de um humano ferido de vital importância e cercado por carniçais armados até os dentes. -...- Eu não sei de qual grupo eles são. O Sabá não é o único problema, tem mais alguém envolvido em tudo isso. Preciso que você arranje uma equipe da Camarilla pra me encontrar AGORA. E, cuidado... - Há uma pequena chance de que o grupo que está aqui seja exatamente eles. Beeeijo, se cuida, viu?

Sem dar muito tempo para o gangrel respirar, Colega já desligava o telefone. Assim que o fazia, o telefone de Kyle vibrava novamente, dessa ver era Quinn.

– Vejo que enfim acordou Kyle. E aí já sentiu minha falta? A voz da mulher estava baixa, quase um sussurro. – Espero que esteja bem acordado. Saí mais cedo para ver como estão as coisas nessa cidade e descobri algumas coisas bem interessantes... Nesse momento, o barulho alto de motor passou perto do telefone. Durante um minuto Kyle não ouviu a voz de Quinn. Após verificar o celular e perceber que ele ainda estava em chamada, ele ouvia a voz da mulher novamente, dessa vez ainda mais baixo. – E dentre essas descobertas, acabei entrando em um lugar não muito divertido. O que você sabe sobre outras criaturas da noite? No momento eu estou no Lincon Field, um dos maiores estádios da Filadélfia. Se não se importar em vir aqui...

A voz de Quinn, apesar de baixa, não parecia desesperada. Ela parecia estar se ocultando de alguém mas Kyle não percebia medo ou qualquer outra coisa do tipo na voz da mulher. Onde ela teria se metido e o que havia descoberto? E Colega, em que ele havia se metido? Kyle devia à Colega e Quinn era uma peça importante... O que ele escolheria?

Kyle
FdV: 7/7
PdS: 14/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Nicole
2 de Abril – 18:40

Nicole lutava com todos os seus ideais. Aquelas mulheres literalmente representavam o que ela queria ter um dia. Pelo que a cainita via, ela percebia que as duas mulheres haviam feito de muitas coisas para conseguir chegarem onde estavam. Na realidade, aquelas veias negras poderiam indicar exatamente isso. Com determinação e ousadia elas haviam conseguido chegar a tal posto. Mas e Nicole, como chegaria lá?

– Até mais senhorita. Boa sorte e nos encontraremos, com certeza no encontraremos.

– Você parece uma mulher perspicaz e com grandes desejos. Nunca deixe nada atrapalhá-la..

Bela piscava para Nicole logo após dar um conselho... Conselho?

Após anotar o endereço da mansão onde Victor se encontrava, Nicole deixava seu número com o barman que, sorrindo, piscou para a dama. Pegando o papel e anotando, ele sorriu deixando algumas palavras para a Rosa.

– Com certeza ligarei. Espero que tenha sucesso em sua busca.

Nicole agora trilhava seu caminho sozinha. Indo para o lado de fora ela já encontrava um taxi a sua espera. Indicando o endereço, o taxista rapidamente se dirigiu ao local. A viagem não demorou muito. Quinze minutos depois ele parava em frente a grande mansão do Regente. Na entrada, um segurança de terno se aproximava e abria a porta do taxi.

– Creio que deva ser a senhorita Nicole Mays. Um amigo avisou que estava vindo. Tem certeza que deseja ver o Regente? Ele está sob muita pressão nesse momento e o que menos precisa é de alguém que venha apenas para trazer mais peso para ele. Desculpe a sinceridade mas acho que você precisa realmente saber disso.

Nicole se surpreendia com a atitude do segurança. Provavelmente o barman havia entrado em contato com ele e pedido que ele liberasse a entrada para a mulher. Afinal de contas, aquele homem parecia ter certos contatos úteis. Nicole havia sido avisada, e agora?

Nicole
FdV: 8/8
PdS: 11/13
Vitalidade: --
Modificadores: --





@ MS Alexander , @ Simon
2 de Abril – 18:20 – Filadélfia

Simon tinha urgência. Ele tinha um destino a seguir, uma pessoa a salvar. Nessa mesma pressa, MS chegava à garagem da mansão. O porsche estava parado com um homem saindo dele. Diante da pergunta do vampiro ele acenou a cabeça negativamente. Teoricamente não havia nenhuma “reserva” para o belo carro negro. Enquanto conversavam, um outro homem entrou no aposento. Simon chegava indicando que estava ali para levar o carro. Dizendo o nome da senhorita Raylia, o homem rapidamente estendia a mão com a chave do porsche.

– Só estou com essa chave senhor. Esse é o carro da própria Raylia, então, tome cuidado com ele.

Simon via o outro homem ali. MS encarava Simon de uma maneira diferente. Ele levaria o porsche, ele sairia para algum lugar, ele estava intimamente ligado com o ápice do que estava para acontecer. Agora, o que MS faria?

MS Alexander
FdV: 7/7
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --




Simon
FdV: 5/5
PdS: 8/12
Vitalidade: --
Modificadores

@ Jasmine
2 de Abril – 18:20

Postando...

[i]Jasmine
FdV: 8/8
PdS: 6/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Gabriel
2 de Abril – 19:20

Postando...

Gabriel
FdV: 6/6
PdS: 13/15
Vitalidade: --
Modificadores: --




@ Ângelo
2 de Abril – 21:00

Postando...

Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 14/14
Vitalidade: --
Modificadores: --




Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Set 13, 2011 8:32 pm

[OFF]
Aklsdjk tempos conturbados. Tô sem casa XD
Mas tamos aí! Aproveitar que os outros players sumiram e você narra só pra mim HIHIHIHI

[ON]
- Uma vez só não é o bastante pra te tornar um carniçal. - Colega diz, já abrindo o jogo.

- Você sabe demais, eles estão tentando te eliminar. O que você descobriu? - Ele pergunta, depois de oferecer o sangue novamente ao homem.

O Gangrel carrega a AK-47 e puxa Gigante até o banheiro, onde deixa a porta entreaberta com uma mínima fresta por onde espiona.

- Fique alerta, eles vão subir.

Com o rifle posicionado, ele irá aguardar até que entrem para disparar uma nova torrente de tiros e carregar novamente em seguida.
E a polícia, cadê? Ele começa a inferir que talvez esse grupo tenha influência sobre as autoridades locais. Já é um lugar pra investigar.

(Efeito Mangueira, -1 FV)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Set 14, 2011 6:24 am

Ao ouvir tudo o que Simon, desconhecido do Toreador, dizia Alexander pode enfim descobrir quem provavelmente usaria o carro. Aquilo faria qualquer ser mortal se arrepiar, mas Alexander já não o era mais e já estava acostumado com esses acontecimentos.

Ele se aproxima do homem que acabara de chegar, tinha que extrair tudo o que poderia dele:

- Posso conversar com você, um instante? - e assim que ele assentisse, o Toreador o levaria para fora da garagem - Eu não sei seu nome, mas me chamo Alexander Mallthus. Estou auxiliando o Príncipe nesse pandemônio que está a Filadélfia e me seria de muita ajuda se você me informasse para onde lavará esse porsche.

Alexander esperava as respostas e as queria o mais rápido possível.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos