Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

+4
Oscar Vance
tecoocet
Nicholas La´Vierte
No One
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qui Jan 13, 2011 6:16 pm

Olá, sejam bem-vindos jogadores. Agradeço a presença de todos.
Antes de começarmos a Crônica, gostaria de fazer algumas recomendações a vocês.

-Todos começam com um ponto de sangue a menos em sua reserva, pelo ato de acordar.

-Os dias de postagem são segunda e quinta. Atrasos resultam em perca de XP. Caso alguém tenha que se ausentar, favor me avisar.

-Qualquer dúvida podem me mandar uma MP.

-O intuito do jogo é a diversão. Por isso, caso seus personagens venham a ter algum atrito entre si, peço que deixem isso apenas no jogo.

-De início temos poucos players, então no decorrer da crônica eu vou encaixando os outros que entrarem.

-Bom jogo a todos! Divirtam-se!
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qui Jan 13, 2011 7:36 pm

Philip Owen


Um grito de desespero era escutado por todo o apartamento vindo do quarto de Philip, fazendo com que seu lacaio corresse imediatamente para averiguar o que estava acontecendo.

Andrey: -Senhor! Senhor! O que houve??

Philip então acordava e imediatamente sentava-se ofegante em sua cama. Era só mais um daqueles horríveis pesadelos que o atormentavam durante o seu sono. Ele acabava de sonhar que estava preso em um cofre, tentava de tudo para sair, se debatia, gritava e ninguém o ajudava. Alguns segundos depois, Philip finalmente voltava a realidade e acalmava-se. Seu lacaio então aproximava-se com um bilhete em mãos e o entregava.

Peço que por favor, compareça ao Elysium esta noite, às 19:30h.
Temos assuntos importantes a tratar.

Atenciosamente, a Príncipe.

Andrey então retirava-se do quarto dando privacidade para que Philip se trocasse.


Nicholas La`Vierte


Nicholas despertava com uma forte dor em seu ferimento. A dor o fazia lembrar do seu senhor, que era o responsável pelo machucado. Por coincidência, Christian entrava em seu quarto no mesmo momento com uma rosa vermelha e um bilhete em sua mão.

Christian: -Boa noite, querido. Dormiu bem?

Em menos de 2 segundos Christian estava sentado ao seu lado na cama e colocava majestosamente a rosa e o bilhete em cima de seu peito.

Christian: -Isto chegou pra você cerca de uns 15 minutos atrás.

E então retirava-se rapidamente do quarto. Nicholas sentava-se e abria o bilhete.

Peço que por favor, compareça ao Elysium esta noite, às 19:30h.
Temos assuntos importantes a tratar.

Atenciosamente, a Príncipe.


Última edição por Kyle Raymond em Sex Jan 14, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nicholas La´Vierte Sex Jan 14, 2011 12:02 am

Toda a não-vida de Nicholas estava indo perfeitamente a não ser por seu mentor e por sua solidão.A solidão que ele enfrentava por se tornar um morto-vivo.Essa vida as vezes deixava Nicholas quase deprimido e a única coisa que o consolava era a sua perfeita vida de boate.Christian não interferia nessa vida as vezes.Nicholas enxergava seu senhor como um lixo,um nada.Sempre educado e sempre feliz.Sempre com as malditas rosas vermelhas o recebendo toda noite.O cainita as vezes não entedia como seu mentor as vezes era tão fútil e vazio.Christian sempre em seus segredos e sempre e sua vida,achava que criar um pupilo era apenas ensina-lo como sobreviver no decorrer dos séculos.
Aquela casa vazia,as vezes fazia Nicholas lembrar de como era morar na França.As pessoas de classe alta,os vizinhos gritando uns com os outros em francês.Porém Nicholas havia comprado aquela casa,Nicholas havia comprado tudo o que havia dentro.Os quadros,os móveis,os artefatos,tudo.Christian não era um vampiro pobre,dizia ele que mantinha algum dinheiro guardado,porém era muito ocupado com sua vida de joguinhos que as vezes não se preocupava que seu pupilo queria mais que um simples:Morda nessa região ou assim eles ficaram fascinados.


A Máscara Rompida (Crônica Oficial) 835347

Nicholas acordava aquela naquela noite como sempre.Sua dor no pulso era forte,novamente seu ferimento estava aberto.Todas as noites o pequeno neófito acordava com aquela maldita dor.Christian era o responsável por aquele sofrimento. Era esses motivos e outros que faziam Nicholas arder de raiva de seu mentor.O neófito colocou a mão sobre o machucado aberto.

-Droga!Que dor! - Por pura coincidência Christian entrava naquele momento com um sorriso perfeito no rosto e como sempre com uma rosa nas mãos.

Christian: - Boa noite, querido. Dormiu bem?

Era impressionante como sempre era as mesmas perguntas.Christian se aproximou da cama da pequena criança da noite em questão de segundos e sentou-se.O senhor toreador colocou a rosa sobre o peito de Nicholas e junto um bilhete.
"Bilhete?Será agora ele resolveu fazer declarações de amor também?Que patético!"

Christian: - Isto chegou pra você cerca de uns 15 minutos atrás.

- Mas quem... - Antes mesmo de Nicholas completar a pergunta,o seu mentor já havia indo embora. - Adoro quando ele faz isso!Me sinto muito bem. - Nicholas se levantou e abriu o bilhete lendo.

" Peço que por favor, compareça ao Elysium esta noite, às 19:30h.
Temos assuntos importantes a tratar.

Atenciosamente, a Príncipe. "

O que o príncipe queria?Geralmente era Christian que avisava que teria uma reúnião e sempre o levava e o que Christian quis dizer como:Chegou para você a 15 minutos atrás?Será que ele havia recebido o dele?Mas se fosse para Christian também,não haveria necessidade de enviar dois para a mesma casa.Nicholas se levantou e foi até o seu som e ligou.Estava tocando uma música Eletrônica e o vampiro começou a dançar.

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) 4seasons400

Foi até o banheiro do seu quarto.Retirou toda a roupa e ligou a banheira.Enquanto ela enchia,ele resolveu separar sua roupa.Após encher,ele entrou e procurou se lembrar que deveria tomar um banho rápido.Enquanto relaxava,se lembrou que uma parte em seu corpo estava doendo,concentrou o seu sangue para tentar se curar.Após 5 minutos na banheira,Nicholas se levanta e se enxuga,vestindo sua roupa em seguida.Uma calça preta,uma camisa branca de manga longa e um All Start preto com branco.Ele volta para o seu quarto e interfona para a portaria.

-George?Eu quero um carro pronto para sair daqui a 5 minutos.É só! - Nicholas estava pronto e descia as escadas de sua penteando o cabelo.Olhou para sua unha. - Que horror!Preciso marcar manicure o mais rápido que puder,essas unhas estão um lixo e assim não vou poder arrasar!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Off:Uso três pontos de sangue!



Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por tecoocet Sex Jan 14, 2011 7:48 pm

Philip mais uma vez atormentado pelos sonhos fica pensativo e sério durante todo o periodo em que toma banho... ao sair ele ainda mantem a face de seriedade mais já não tão preocupado chama seu Mordomo e Lacaio Andrey:
- Andrey ... Por Gentileza cuide do apartamento pois tenho compromissos...(fazendo uma pausa enquanto pensa)...Muito estranho ser tão em cima da hora... Não sei que Hora retorno, Muito Obrigado!
Philip Então se Retira ainda arrumando sua gravata ... está indo em direção ao Elysium são 19:00
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Ter Jan 18, 2011 8:44 pm

Peço desculpas a todos, estava em viagem e não tive como postar nesta segunda. Estarei postando nessa quinta, pois novos players entraram e ainda preciso ler as fichas.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por tecoocet Ter Jan 18, 2011 10:13 pm

não se preocupe ... tudo ao seu tempo narrador! ^^
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qui Jan 20, 2011 6:28 pm

Philip & Nicholas

O Elysium estava bem movimentado aquela noite, vários membros conversando entre si, muitos saindo e outros entrando. Philip chegava primeiro e era indicado por uma mulher na recepção para que subisse. Alguns minutos depois, o mesmo era indicado para Nicholas, quando o jovem acabava de chegar. Ao chegar no último andar, onde ficava a sala da Príncipe, eles viram que a sala ainda estava fechada. Dois membros já esperavam na sala de espera quando eles chegaram. Um deles era loiro de olhos azuis, extremamente branco e vestia-se com um terno preto muito formal que fazia grande contraste com sua pele pálida. O outro tinha cerca de 2 metros de altura, possuia grandes músculos, tinha cabelos pretos e olhos castanhos e usava uma camiseta branca e uma calça jeans rasgada, ele passava uma sensação de desconforto e medo tanto para Philip, quanto para Nicholas, talvez fosse pelo olhar mal-encarado que dirigia a eles, ou apenas pela sua presença. Por fim a sala era aberta pelo Senescal que dava abertura para que entrassem.


Nero Dawkins

Nero acordava para mais uma noite em seu museu. Ainda com muito sono, tinha grande preguiça de levantar, talvez ainda fosse cedo para tirar mais um cochilo. Mas antes que pudesse decidir, seu lacaio batia em sua porta e em seguida entrava discretamente.

Gregory: -Com licença. Desculpe incomodar, mas chegou esse bilhete para o senhor.

O carniçal aproxima-se e entrega-lhe o bilhete.

Peço que por favor, compareça ao Elysium esta noite, às 19:30h.
Temos assuntos importantes a tratar.

Atenciosamente, a Príncipe.

Gregory: -Com sua licença, senhor.

E então retirava-se do quarto, dando-lhe privacidade.


Oscar Vance

Oscar acordava em seu apartamento. Essa noite ele estava de folga na livraria, era uma boa oportunidade para aproveitar a noite. Ao lado do seu travesseiro, ele encontrava um bilhete.

Olá, minha criança.
Descobri algo que pode te interessar.
Uma cantora está expondo a Máscara para mídia e a Camarilla está para tomar as providências necessárias. Não sei ainda o que ela pretende fazer, mas ouvi boatos de que ela está contratando independentes para essa missão.
É sua oportunidade de se aproximar dos tão odiados Tremeres. Mas tome cuidado com cada passo que tomar, se não você pode perder sua cabeça.

Jamile.

Do outro lado do bilhete, dizia a localização do Elysium. Agora cabia a Oscar decidir o que iria fazer.


Mesi Haqikah

Mesi acordava em seu refúgio particular. Abria seus olhos no meio de tanta água, ainda era uma sensação estranha não precisar respirar embaixo d'agua, mas aos poucos estava se acostumando. Já estava bem escuro lá fora, estava na hora de subir. Seu mentor havia dito que passaria lá essa noite. Ao sair do lago, ela espera alguns minutos até que ele aparece.

Mentor: -Tenho uma missão para você essa noite. Uma seita chamada Camarilla me contratou para uma tarefa, mas tenho outros compromissos e quero que você vá no meu lugar. Aqui está o endereço do lugar. Vá até lá, diga que é minha cria e que está me substituindo. Eles te explicarão o que você deve fazer.

Ele entrega um pequeno papel para ela onde tinha escrito o endereço do local. E antes que ela pudesse fazer alguma pergunta, ele já tinha se retirado.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Oscar Vance Qui Jan 20, 2011 7:56 pm

Era sua noite de folga. Não que a livraria estivesse fechada, isso seria contra o conceito de 24h. A única vez que o vampiro lembrava de ter feito isso foi na noite em que foi transformado, mais precisamente quando botaram fogo em seu apartamento; bem, isso parecia um bom motivo para fechar as portas.

Simplesmente, como já conseguira treinar um novo ajudante, seu trabalho era apenas gerenciar, e com todas as questões resolvidas por enquanto, ele estava livre. De fato, uma boa noite para se divertir.

Acordar com a escuridão já deixara de ser algo estranho para Oscar, mas o novo apartamento poderia ser mais prático. Para começar, ainda não comprara uma mesa de cabeceira, e seu despertador precisava ficar no chão. Com uma cama box no modelo mais alto que encontrara, era chato ter que se esticar logo no início da noite pra colocar mais 5 minutos.

No entanto, esta noite ele não estava a fim de adiar em nada, sentia-se disposto a dar uma volta pela cidade. Desliga o despertador no sétimo toque, passado o tempo em que se espreguiçava na cama pensando no que iria fazer primeiro.

Levanta-se e toma uma ducha antes de voltar para o quarto, já com um colete de couro negro, calças jeans, e prendendo um protetor de pulso no braço esquerdo, enquanto segurava o do direito entre os dentes para em seguida fazer o mesmo com ele.

Quando ia arrumar a cama, percebe um pedaço de papel cartão dobrado ao meio sobre seu segundo travesseiro, que comprara com intenção de seguir uma posição anatômica de dormir (dessas que aparecem na revista que ganhamos ao comprar um colchão ortobom), mas acabara deixando de lado e servia para a composição estética da cama de casal. Somente.

Pega o papel com curiosidade. Claramente havia sido deixado por alguém, mas quem entraria em seu refúgio enquanto ele dormia para deixar um bilhete? Nenhum mortal estava em sua lista de opções.

A primeira coisa que observa é a assinatura. Um bilhete de sua mestra, devia ser algo que valesse a pena. Era incômodo ainda ser chamado de criança. Independente de quantos anos a mulher pudesse ter, sua aparência era de uma baixinha que teria pelo menos 10 anos a menos que o comerciante.

Uma cantora expondo a máscara? Que interessante, precisava lembrar-se de baixar algumas músicas dela depois que soubesse seu nome. Mas isso era estranho, não poderia ser uma mortal comum que falasse sobre vampiros (o que não seria nada anormal); se a Camarilla estava interessada, ela provavelmente apresentava verdades fortes sobre os Membros.

Bem, ele com certeza se interessava no que a Camarilla pudesse oferecer, e mais ainda, se interessava em um clã que sem dúvida se envolveria na queima de arquivo, já que eram zelosos na manutenção da máscara. Quanto mais dentro da seita ele pudesse estar, mais informações descobriria sobre o clã, e mais próximo chegaria a seu objetivo. Jamila tinha razão, ele se interessara.

Guardando o bilhete no bolso da calça, coloca um par de coturnos e pega sua colt anaconda na gaveta do armário (por enquanto, a mesma das meias, definitivamente precisava de móveis novos), que guarda sob o colete. Se a missão era eliminação, poderia ser bastante útil; já estava carregada, ele sempre guardava a arma assim para caso precisasse defender seu refúgio.

Relia o endereço; era familiar. Enquanto descia pelo elevador do prédio para o estacionamento subsolo, tentava lembrar-se o melhor caminho a seguir. Quando já abria a porta do carro, vêm afinal à sua mente as transversais necessárias para chegar lá sem enfrentar o trânsito dos motoristas que saíam agora do trabalho.

Encaminha-se para o local com pressa moderada, estacionando no primeiro lugar livre na calçada. Busca no prédio por alguém que trabalhasse lá, sem ligar muito para os Membros que circulavam livremente. Não gostava muito desses lugares, tantos não mortos em um único lugar não era algo saudável.

Se encontrasse alguém disposto a atendê-lo, aproximar-se-ia com um sorriso confiante, as mãos no bolso até retirar a direita para cumprimentar quem quer que fosse. Seu tom era levemente irônico, mas mais bem humorado que isso.


- Sou Vance, muito prazer. Com quem devo falar para ajudar nesse pequeno problema musical que estamos passando?
Oscar Vance
Oscar Vance

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nero Sex Jan 21, 2011 12:34 am

Estava ainda com um pouco do sono, entretanto, o bilhete dado pelo seu lacaio administrador eliminara qualquer possibilidade de Nero voltar a tirar uma soneca. O bilhete da Príncipe requisitava a presença do Tremere para tratar de alguns assuntos relevantes. A curiosidade sobre o que estariam em pauta crescia dentro da mente do arqueólogo. Levantou-se, então, pegou sua magnum que estava no criado-mudo do lado do local onde estava dormindo. Guardou-a dentro da sua calça na parte de trás e antes de partir para o Elysium, foi ao seu escritório à procura da chave do seu carro. Em cima da mesa de leitura, do lado de um livro denso sobre relíquias milenares do continente europeu estava a chave do carro. Além disso, pegou seu sobretudo que estava apoiado na cadeira e vestiu seu coturno. Pegou a chave e saiu do local. Enquanto descia as escadas viu seus dois lacaios esperando pelas suas palavras.

- Gregory, preciso sair. Enquanto isso, cuide e administre esse museu como se fosse sua vida. Craig, você me acompanhará hoje.

- Certo, Chefe.

- Sim, senhor. Pode deixar que irei cuidar.

O carro estava estacionado na garagem, cuja o número de vagas era quatro; uma para o Nero, duas para seus lacaios e uma para visitante. Entraram no veículo e sairam em direção ao Elysium.

- Qual a situação de hoje?

- Vou a uma reunião. Enquanto isso quero que rode pelo quarteirão que quando terminar te ligo.

Várias possibilidades sobre o que seria o encontro rodavam a cabeça de Nero e para distrair um pouco seus pensamentos, ligou o rádio. Neste momento, uma rodava uma música que chamou a atenção do magus.

“Mostre-me o que sabe fazer de melhor, criança da noite. Rasgue-me, morda-me, tome um gole do meu sangue imortal. Me faça delirar com o prazer do seu beijo. Arranque essa maldita máscara e revele-me teu rosto, mostre-me tuas presas e tua verdadeira face... deixe tua natureza sombria fluir. Enquanto a manta da escuridão cair e você quiser me possuir, venha e me mostre o vermelho escarlate do botão da flor.”

A melódia realmente era bela, encantadora, porém, as palavras faladas despertaram uma desconfiança em Nero sobre a música. As palavras "máscara", "morder", "presas", "rasgar" e o trecho da "verdadeira face" grudaram na sua cabeça, percebera os significados de tais palavras. Essas tais palavras e o objetivo da Camarilla não deveriam ser semelhanças. Daí, vem uma hipótese poderosa sobre o que seria a reunião de hoje.

Chegando no Elysium, o magus entra e observa a movimentação. Realmente estava bem movimentado, havia vários membros. O arqueólogo olhou o relógio e viu que chegou um pouco antes da hora. Seguiu, então, se informar onde seria a reunião e se algo já estaria acontecendo.






____________________
Fala ---------- Nero Dawkins
Fala --------- Craig
Fala ----------- Gregory


Última edição por Nero em Sex Jan 21, 2011 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por tecoocet Sex Jan 21, 2011 12:10 pm

Já não era sem tempo ... esse gigante me encomoda
Ao se abrir a porta Philip não se apressa em entrar deixando que os tres individuos entrem primeiro enquando observa e avalia os individuos:
Por gentileza ... tenham a bondade! ... dando passagem aos outros membros e deixado claro que entrará depois.
Estou curioso para saber de que assunto iremos tratar com tantas figuras estranhas...
Após a entradas dos demais membros Philip entra sem afobação aguardando alguma indicação se atendo apenas em ficar em pé observando o local e os membros nele.
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Sakinata Sex Jan 21, 2011 6:59 pm

Despertava calmamente embaixo d'água. Seu corpo moreno se mesclava com a escuridão daquele fundo aquático, dando a comprovação de que ninguém durante o dia percebeu que havia um corpo imóvel submerso naquelas águas de um parque de família e totalmente movimentado, pois aquele era um local onde se podia fazer de tudo. A sensação de não ter que respirar e apenas abrir os olhos ali, fez com que absorvesse um pouco do líquido, adentrando em seu nariz e a fazendo espirrar, subindo para emergir de uma vez e sair dali.

A noite estava bem escura, até mais que o normal (possivelmente algum poste queimou quando fora ligado e ninguém deu grande atenção para o acontecido) e isso a lembrou levemente do porto no Cairo de quando aguardava algum mercador vindo pela noite, sentada no cais e observando as ondas se quebrando contra a madeira. Seu breve devaneio fora cortado por seu suposto marido, que, aparecendo do nada e já dando instruções para o que deveria ser feito durante aquela noite, ela apenas abaixa a cabeça, aceitando o serviço.

Durante todo esse tempo, ela nunca teve a oportunidade de saber para quem trabalhavam ou o porque de fazerem todas as atrocidades que continuamente faziam, mas nunca se importava, pois era apenas o que deveria ser feito. Pela primeira vez, soube que um dos contratantes era um seita chamada "Camarilla" e tinha até mesmo o endereço.

Bateu um pouco a sua molhada vestimenta com as mãos em igual condições e esperava que nesse meio tempo de ida até o local, ela já secasse o suficiente. Aprendera que a lerdeza era mortal, então fora o mais rápido possível até lá, parando para perguntar algum local próximo para desconhecidos na rua, como se fosse comprar alguma outra coisa, para ter uma certa localidade com aquilo tudo e que caso alguém estivesse a seguindo, pensaria que ela estava apenas procurando uma loja ou coisa parecida.

Assim que adentra no local, esconde um pouco o rosto (e onde mais fosse possível) com seus trapos rasgados e deixa preso da forma que conseguisse, apenas prossegue até alguém que demonstra a mesma ignorância de não saber onde ir e procura o local exato para se apresentar ou apenas alguém que deixou a informação passar sem querer (perguntar é uma forma de comprovação de ignorância e indica levemente seus interesses). Caso não conseguisse em apenas aquela entrada, iria falar com algum Nosferatu que parecesse (ou aparecesse) confiável o bastante, ou apenas pronunciaria com alguém bem vestido que levaria a entender que era um diplomata.

Inicialmente, abaixaria levemente a cabeça em um cumprimento (caso não estivesse conversando com outro Membro) e pronunciaria o pseudônimo de seu mestre em conjunto de que iria fazer o trabalho por ele e logo após, diria que procurava algum ser que tenha procurado ajuda em alguma missão. Não daria maiores informações, apenas o suficiente para que a pessoa entendesse o que era desejado.

Sakinata

Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nicholas La´Vierte Dom Jan 23, 2011 3:45 pm



Nícholas havia chegado minutos após o motorista pegar sua limousine.O cainita passou todo o trajeto ao telefone.Ligou para todos os boêmios da vida,estava pensando em realizar uma pequena festinha no Hotel State em Los Angeles.
O carro havia parado e Nícholas desceu.O Elysium estava bem movimentado.


-George me espere a duas ruas daqui.Vou resolver algumas coisas e já volto.Ligo quando for para você vir me buscar. - Nícholas disse isso e saiu,entrando pelo portão.Uma mulher veio em sua direção e começou a lhe indicar o local.Nícholas foi levado para o último andar.Ao chegar reparou que a porta da sala do príncipe estava ainda fechada.Havia alguns membros no local.Nicholas educadamente virou-se para eles e disse:

-Boa noite,. -Tinha dois membros que eram eram pavorosos.Nicholas achou que era a sombrancelha que era em forma de V ou os pigodes que estavam tortos ou o cabelos que era penteado do jeito errado ou simplismente porque eles nasceram feios.A porta se abriu dando visão ao senescal que deu passagem para os alí presente entrarem.Nícholas ouviu um membro dando passagem para os outros entrarem e apreoveitou,não queria ser o último.

-Obrigado. - Nicholas entrou e ficou em silêncio,ouvindo os outros conversarem.
Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Ter Jan 25, 2011 2:34 am

Philip & Nicholas

Ao entrar na sala da Príncipe, viram uma grande mesa luxuosa com várias cadeiras disponíveis e na última cadeira, que ficava de frente para todos, estava Blair. Ela usava um vestido branco de seda que destacava ainda mais o corpo perfeito que tinha e olhava calmamente para os membros que entravam. Os vampiros podiam ver que, além da Príncipe, mais uma mulher estava na sala antes deles chegarem, ela sentava-se a direita da Príncipe com as mãos na cabeça e uma expressão preocupada e triste no rosto, seus cabelos eram loiros e curtos e a pele era muito pálida. Era uma mulher tão bonita, que certamente faria sucesso se fosse uma modelo. E mais um detalhe podia ser notado naquela sala, uma grande TV de plasma na parede a direita. Por fim a Príncipe senta-se e olha para todos, esperando que sentem-se também.

Blair: -Muito bem, estamos aqui reunidos para tratar de um assunto delicado, uma cantora chamada July Roxy, que certamente vocês já devem ter ouvido falar, está colocando em risco a Máscara nas letras de suas músicas. A Camarilla ainda não conseguiu contacta-lá, mas esse é o objetivo da missão de vocês. Além de contacta-lá, vocês devem convencê-la a parar de expor informações sobre nós em suas músicas. Para isso, vocês terão a ajuda de Joanne. - Ela apontava para mulher ao seu lado e voltava a falar apontando agora para o gigante - De Jack - Pausava novamente e agora apontava para o loiro, encerrando as apresentações - E de Marcus.

A loira olhava para Nicholas e Philip com um olhar triste e acenava com a mão os cumprimentando, Jack os olhava com um olhar violento e esmurrava a própria mão e Marcus apenas sorria gentilmente para eles.

Antes que Blair pudesse continuar, o Senescal abria a porta.

Senescal: -Desculpe incomodar, mas chegaram alguns membros independentes para a missão. Um deles é uma assamita, que disse ter vindo substituir seu senhor que havia sido contratado para essa missão. E o outro, creio que apenas soube dos boatos, não aparenta ser um espião e eu colhi algumas informações para averiguar isto. Devo manda-los entrar?

Blair: -Sim, pode deixa-los entrar.

A Príncipe olhava para Nicholas e Philip.

Blair: -Continuaremos a reunião assim que os novos membros entrarem. Enquanto isso, vocês tem alguma pergunta para fazer?


Oscar & Mesi

Oscar chegara primeiro no local e logo procurava alguém que pudesse atende-lo. Falou então, com uma das recepcionistas sobre o tal "problema musical". A mulher riu levemente e então pronunciou-se.

Recepcionista: -Bom senhor, acho que esse assunto deveria ser tratado com o senhor Jeremy, ele está no último andar, pode subir no elevador.

Nesse momento, Mesi adentra o local. Logo ela procura alguém que esteja tão desinformado quanto ela e por coincidência encontra seu aliado Oscar. Ela dirige-se a Oscar e a recepcionista e explica o que a levou até lá.

Recepcionista: -Vocês dois devem falar com Sr. Jemery, ele está no último andar. Pode acompanhar o rapaz, senhorita.

Logo eles pegam o elevador e ao chegar no último andar, veem um jovem homem os esperando, certamente já havia sido informado pela recepcionista.

Jeremy: -Muito bem senhores, Cammyle me falou sobre vocês. A senhorita veio substituir o seu senhor que realmente foi contratado por nós. Mas o senhor... poderia me explicar melhor os seus motivos para comparecer aqui?

O jovem parecia intrigado com Oscar. Ele passou alguns segundos olhando curiosamente para ele e em seguida aproximou-se tocando seu colete. Passou cerca alguns segundos em transe tocando-o e depois fez o mesmo com as roupas de Mesi, que ainda estavam ensopadas. Por fim ele afasta-se e espera Oscar se explicar.

Após a explicação de Oscar, ele apenas acena positivamente com a cabeça e vai até a sala da Príncipe. Segundos depois ele volta.

Jeremy: -Podem entrar, a Príncipe espera por vocês.

Ao entrar na sala, a Príncipe os fitava. E demorou-se fitando Mesi, além de dirigi-la um olhar que lhe causava arrepios e uma sensação de grande desconforto.

Blair: -Isso são modos de comparecer ao Elysium? Agora sentem-se.


Nero Dawkins

A viagem até o Elysium tinha sido tranquila. Ao entrar, Nero tentava se informar sobre onde seria a reunião e se ela já havia começado com a recepcionista.

Recepcionista: -Senhor Nero Dawkins, não é mesmo? A reunião já começou e está acontecendo no último andar, pode subir e dirigir-se a sala da Príncipe.

Ao subir, Nero nota que dois outros membros acabavam de entrar e do lado de fora estava o Senescal.

Senescal: -Pode entrar, a reunião já começou.

Ao entrar na sala, Nero nota 8 pessoas, todas sentadas e todas paravam de olhar para Príncipe para olhar para ele por um instante. Ele sentia uma sensação de grande desconforto, inicialmente podia-se pensar que era pelo constrangimento em ser o centro das atenções por um segundo, mas logo ele lembrou-se que essa sensação era causada pelo olhar gélido da Príncipe, que o fitava. Entre os membros que estavam lá, ele reconheceu imediatamente Marcus, que era um membro de grande prestígio em seu clã.

Blair: -Sente-se.


Astaroth Staruss

Astaroth acordava com alguém batendo em sua porta. Ele ainda estava com sono, mas ao olhar para o relógio ao lado da cama, ele via que já era um pouco tarde para levantar, eram quase 7 e meia de noite. Levantou-se e foi até a porta ver quem era. Ao abrir a porta, ele reconheceu uma mulher muito bonita, loira de olhos verdes e pele pálida, que já o havia procurado outras vezes, era uma amiga de Joshua, seu nome era Serena.

Serena: -Não vai me convidar para entrar?

Antes mesmo que Ast pudesse dizer alguma coisa, a garota já tinha entrado e estava sentada em sua cama.

Serena: -Sente-se garoto, tenho algo a lhe dizer.

Quando Ast sentava, a garota voltava a falar.

Serena: -Uma de nossas irmãs está aprontando feio contra a Camarilla, aquela seita que diz que devemos manter a máscara, não revelar nossa identidade e blablabla. Ela está falando sobre a nossa espécie em suas músicas e indo totalmente contra o que essa seita quer, desse jeito ela pode acabar morrendo e eu não quero isso pra July. Eu soube que a Camarilla está contratando independentes para convencê-la a parar com isso, e eu quero que você dê um jeito de entrar no meio dessa missão. Diga que ela é sua irmã de clã e que você pode ajudar a para-la, creio que a seita não vai dispensar essa ajuda. Infelizmente eu mesma não posso participar disso, tenho outros compromissos, mas eu tenho certeza que Joshua iria querer que você me ajudasse e ajudasse nossa irmã. Por favor, eu serei muito grata se me fizer este favor. Aqui está o endereço de onde eles ficam.

Ela entrega um pedaço de papel para ele onde estava escrito o endereço do local. No momento em que Ast olha para o papel e volta a olhar para mulher, ela já havia desaparecido.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por tecoocet Ter Jan 25, 2011 12:58 pm

Notando claramente a espera da Principe de que nos sentemos, Philip toma posse da cadeira mais proxima dela afim de demonstrar o seu total enteresse pelo assunto que ainda nem fora iniciado...

Philip Owen: - Boa Noite a Todos, Com licença... Philip diz educada e respeitosamente antes de se sentar...

após ter se sentado Philip se mantem calado e observador prestando total atenção nas palavras da Principe, mantendo-se compenetrado para que não perca se quer uma palavra do que lhe é dito... até que a Principe após ser interrompida pelo senescal continua:

Principe Blair: -Continuaremos a reunião assim que os novos membros entrarem. Enquanto isso, vocês tem alguma pergunta para fazer?

Philip compreendendo que a reunião ainda não havia acabado e que os assuntos ainda poderiam se completar durante o decorrer da reunião, apenas sorri simpaticamente enquanto movienta sutilmente sua cabeça negativamente em resposta ao que lhe fora dito ainda se mantendo em total silêncio...Assim então Philip permanece até que os demais membros entrem e a reunião possa enfim continuar...

tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nero Qua Jan 26, 2011 1:11 am

Ao chegar no Elysium, Nero Dawkins obtem a informação do local em que haverá a reunião. Ao se informar com a recepcionista, descobre que, além do encontro ser no andar superior, que já havia começado. Enquanto ele seguia em direção ao local, aquela música que tinha escutado na rádio do carro martelava e rodava inúmeras vezes na sua cabeça. Chegando perto da sala de reunião da Princípe, ouve vozes vindo de dentro do local e, logo, conclui; começou a reunião. Ao ver a porta de entrada, nota alguém parado logo em frente, era o senescal. Este informa-lhe sobre o inicio da reunião e dá autorização para a entrada de Nero. Entrando no local, o silêncio reina momentaneamente e o foco de atenção muda de personagem. Deixa de ser o assunto e se torna o recém-chegado. Entretanto, o arqueólogo não se sentia confortável naquela hora. Pensava que era a atenção de todos que caia sobre ele, mas na verdade era a sensação que o olhar da Princípe produzia. Os olhos delas transmitiam um frio mais gélido e profundo que o próprio magus produzia.
O magus conta 8 pessoas sentadas e reconhece apenas 2; A Princípe, Blair e Marcus, um tremere de prestígio bem admiriável dentro do seu clã. A presença dele demonstrava que a situação era séria e que para requerer alguém desse patamar, não deveria haver erros na situação. O arqueólago nota a seriedade do magus e sua concentração em relação à reunião e este dá uma breve olhada sobre o tremere que acaba de chegar. No seu olhar, Nero nota que ele, provalvemente, o reconhecera.

- Sente-se

Nero senta na cadeira vazia ao lado de Marcus e antes que a Princípe continuasse a progredir, pergunta sobre o assunto em pauta desta noite.

- A discussão é referente à uma cantora chamada July Roxy que através das suas músicas, está colocando em risco a Máscara.

Agora a hipótese do arqueólogo se concretiza e, também, descobre o nome da cantora, July Roxy. Fixava o nome dela na mente. Resolveu então permanecer em silêncio e escutar cuidadosamente todas as palavras ditas pela Princípe. Começava agora a reunião para Nero Dawkins.






Fala: Blair
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Oscar Vance Qua Jan 26, 2011 10:54 am

Conseguira encontrar alguém que o indicasse o caminho. A recepcionista dissera para falar com Jeremy, no último andar. Os elevadores estavam bem visíveis, eram instruções simples.

- Obrigado.

Preparava-se para sair quando percebe uma conhecida entrando. Mesi tentava se esconder com as roupas, mas quando se vê um rosto familiar entre um bando de estranhos não é tão difícil que este chame atenção. Ao invés de seguir, Oscar espera pela mulher onde estava; e ela logo se aproxima.

Sem saber se ela gostaria de ser identificada, e não querendo ele mesmo entregar informações demais, o Serpenti a observa como se apenas recebesse uma mulher bonita, ignorando a repetição das instruções e seguindo com esta para o elevador. Falaria apenas quando chegasse lá.

- Então, o que te fez entrar nessa, Mesi? Não me diga que sabia que eu estaria aqui.

Claro que era uma brincadeira. A mulher era simplesmente muito séria, e com certeza tinha seus próprios objetivos por trás. De qualquer maneira, era um alívio poder contar com a ajuda dela quando fosse agir em prol de seus objetivos. Vance sabia que estava trabalhando para o inimigo, e o quanto isso era perigoso.

O último andar tinha bem menos pessoas no corredor. Logo que saem do elevador, um homem (provavelmente Jeremy) vinha ter com eles e pedia esclarecimento sobre os motivos de Oscar. Bem, isso era simples.

Quando já abria a boca para responder percebe que o homem se aproximava e tocava sua roupa, começando pelo colete. Aquilo era no mínimo estranho, não era exatamente confortável estar sendo apalpado por um desconhecido. Provavelmente, era uma revista, mas por que então o homem se afastava sem confiscar a arma de Vance (pelo que ele ficava muito feliz)? Inconscientemente, ele ergue a mão para arrumar o cabelo, tocando
com o antebraço na área onde sua arma estava escondida e conferindo sua presença, como se temesse seu desaparecimento repentino pelas mãos daquele Membro estranho. Assim que tivesse assegurada a presença de sua Colt, apresentar-se-ia.

- Vim oferecer meus serviços aos senhores da Camarilla. Soube que um Membro anda produzindo músicas que desafiam a Máscara e acredito que posso ajudar a detê-la. Sou Oscar Vance, muito prazer.

Começa a estender a mão para cumprimentar Jeremy, mas pensando melhor e acreditando que aquilo talvez não fosse bem aceito, muda seu movimento para uma curta reverência, sorrindo de forma agradável. Não dissera ainda seu clã, e deixaria para dizer caso fosse perguntado; esclarecera sua posição e isso era todo o necessário pelo momento.

O movimento de cabeça provavelmente significava que ele aceitara sua explicação. Jeromy os deixa onde estavam e entra em uma sala próxima, mas volta em um tempo insuficiente para iniciar uma conversa com Mesi (bem, o Elysium não era mesmo o melhor lugar para falarem de seus planos). A príncipe os receberia. Com um movimento de cabeça em agradecimento, Oscar segue para a sala indicada.

Entra com a cabeça baixa, de forma respeitosa, mas observando todos que já estavam lá. Não conhecia nenhum dos presentes exceto sua própria parceira assamita, mas as relações hierárquicas estavam claras pelas posições em que cada um se sentava: a príncipe, seus assessores diretos, e os Membros menos importantes invocados.

A príncipe os observava não com muita satisfação (não que ele esperasse por algo assim, era como um intruso naquela seita; mas também não era um inimigo) e lança uma reprimenda, provavelmente dirigida a sua amiga ensopada. O homem escolhe um lugar modesto, em que não tivesse muito destaque, mas pudesse observar a todos e a tudo que acontecia. Senta-se em silêncio.
Oscar Vance
Oscar Vance

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Sakinata Qua Jan 26, 2011 9:05 pm

Quando adentra no local a procura de seu contratante, avista Oscar, uma visão um tanto quanto nostálgica, já que fazia um certo tempo em que não se encontravam, mas aquele não era o momento em que realmente esperava para conversar um pouco com parceiros.

Apresenta-se devidamente para a recepcionista, dizendo suas origens e o porque de estar ali, mas é redirecionada para um tal de Jeremy que estaria esperando o resto do grupo para a reunião que já havia começado. Talvez num futuro próximo, tente encontrar um veículo, apesar de achar a caminhada ou corrida um exercício bom o suficiente que não a colocasse em um metal ambulante que teria chances de trancá-la com outros semelhantes e demorar em chegar mais ainda.

Vai com o passo um pouco apressado para o elevador, onde o Serpente segurava para ela adentrar e subirem juntos.

Quando adentra, vai até o fundo e vira-se, ficando de frente para a porta, como se aguardasse que ele chegasse de uma vez no andar desejado e sem voltar a olhar o outro homem que estava ali, fala baixinho, mas de forma que ele pudesse ouvir.


É uma alegre surpresa vê-lo aqui, mas meu nome em trabalho é "Sakinata". Tenha isso em mente, Vance.

Não queria ser dura com ele, então tentou evitar algum outro assunto enquanto estivessem ali. Sua preocupação maior era em terminar com aquilo e até lá, manteria essa forma fechada.

Passa as mãos pela roupa, dando uma arrumada um pouco melhor, joga os cabelos para trás e como se acariciasse o próprio corpo, tenta sentir sua adaga em meio as suas vestes. Logo após, apenas bate uma mão na outra, como se tirasse poeira.

Quando as portas se abrem e avista um homem de forma um tanto quanto bem vestida, sai e dá espaço para que Oscar faça o mesmo. Jeremy (ou quem deveria ser) aproxima-se e começa a tocar nas roupas de Vance de forma um tanto quanto estranha. Parecia bem informado, mas queria saber o porque do Serpente estar ali também.

Logo após, suas roupas é que são tocadas, fazendo com que se sinta levemente tensa, pois aquilo era um tanto quanto estranho, mas passou pela sua mente de que ele queria era ver e sentir o tecido com a qual ambos estavam vestidos, já que naquele local, muitos estavam muito bem vestidos e o visual dos dois ali poderia ser um tanto quanto chamativo ou até mesmo, ofensivo. Suas roupas ainda estavam molhadas e isso a fez pensar que poderia ter torcido um pouco do tecido durante o caminho até lá, fará isso da próxima vez.

Quando adentra no salão de reunião, pode ver um punhado de pessoas excêntricas sentadas. Estava clara a posição da Príncipe, uma linda garota de vestido branco com um olhar ameaçador que dava um xingão na Assamita, que nem ao menos chegava a se importar, apesar de arregalar um pouco seus olhos (por puro instinto) e então, obedece, sentando-se na cadeira desocupada mais próxima da porta e então, focaria-se em ouvir cada palavra da Príncipe, com o intuito de não perder nenhuma informação importante da missão.

Eram um bando de vampiros ali e eram basicamente vistos como objetos de auxílio à conclusão da missão e, se importaria apenas com Oscar, que tinha uma certa relação e prestígio para ela e seu mestre.

Sakinata

Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nicholas La´Vierte Qui Jan 27, 2011 4:41 pm



A sala era a coisa digna de uma verdadeira amante do luxo.Não era uma coisa que você disse:Ah Meu Deus!Mais era uma coisa que podia se passar.A principe era coisa mais linda.Loira com uma roupa branca de seda que deixava seus seios e suas cinturas muito a mostra.Nicholas se sentou numa cadeira e fitou os olhos novamente na príncipe,foi então que percebeu uma outra mulher ao lado da príncipe.Ela era loira também porém sua pele era pálida e seus olhos tristes.Além disso,Nícholas notou também uma grande T.V de plasma.A príncipe sentou-se e começou a falar:

Blair: -Muito bem, estamos aqui reunidos para tratar de um assunto delicado, uma cantora chamada July Roxy, que certamente vocês já devem ter ouvido falar, está colocando em risco a Máscara nas letras de suas músicas. A Camarilla ainda não conseguiu contacta-lá, mas esse é o objetivo da missão de vocês. Além de contacta-lá, vocês devem convencê-la a parar de expor informações sobre nós em suas músicas. Para isso, vocês terão a ajuda de Joanne.
- Ela apontou para a mulher triste,que Nícholas agora sabia que se chamava Joanne e para uma homem grande que Nicholas conheceu como Jack e disse que eles os ajudariam,além de uma outra pessoa chamada Marcus.Joanne lançou uma olhar triste na direção de Nicholas e de um outro cavalheiro que estava na sala.A príncipe iria falar algo porém a porta se abriu e entra um homem que era o Senescal.

Senescal: -Desculpe incomodar, mas chegaram alguns membros independentes para a missão. Um deles é uma assamita, que disse ter vindo substituir seu senhor que havia sido contratado para essa missão. E o outro, creio que apenas soube dos boatos, não aparenta ser um espião e eu colhi algumas informações para averiguar isto. Devo manda-los entrar?
Blair: -Sim, pode deixa-los entrar.
A príncipe virou para nós novamente:

Blair: -Continuaremos a reunião assim que os novos membros entrarem. Enquanto isso, vocês tem alguma pergunta para fazer?
Nícholas tinha uma série de perguntas a fazer.Afinal uma mulher como July Roxy não costumava ser tapada e burra.Porém a forma de vida de Nicholas pensou mais alto e antes que ele percebesse,as palavras sairam.
-Senhora Príncipe,em que lugar necessariamente senhorita July Roxy está nesse momento?Não entendo o porque ela está fazendo isso! - Nicholas percebeu que havia dado sua opinião o que geralmente nunca fazia.Ele abaixou a cabeça e esperou a resposta.
Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Qui Jan 27, 2011 5:14 pm

Astaroth sem mostrar muita anciedade põs o papel abaixo de seu relógio de cabeçeira para que este não voasse. Com leveza e rapidez Ast levantou-se e caminhou para o banheiro largando no meio do caminho o roupão de seda no qual era a unica peça de roupa que ele costumava deitar-se. Ast olhou-se no espelho e deu um sorriso sedutor, e sabia com toda certeza que varias vitimas ainda iriam entragar seus corações por este mesmo sorriso. Ast preparou seu banho habitual de petalas de flores, neste caso era lavanda.Calmamente Ast procurou em seu guarda-roupa um micro-short de couro e renda este que mostrava parte de suas nádegas e era apenas o suficiênte para cobrir suas vergonhas. Por cima do short pôs um cinto de taxinhas pentendo para o lado esquerdo. Após isso colocou um corcelê de vinil preto, com taxinhas e tiras de couro para todos os lados. Os acessórios não poderiam faltar luvas de renda e pulseiras de couro estilo punk assim como uma gargantilha feita do mesmo material das pulseiras, que obtinha uma enorme cruz em rubi pendendo ali. Ast voltou para o banheiro e um pequeno estojo de maquiagem ficava de costume na pia, Ast fez uma maquiagem pesada usando escores preta e roxa nos olhos e preto nos labios. Ast estava quase pronto desta vez faltava apenas o sapato, ele regressou até o guarda-roupa desta vez para a porta dos sapatos, de lá ele escolheu uma bota de salto quinze ,o que valorizou ainda mais seus um metro e noventa e sete, a bota era de couro de jacaré albino muito bonita o cano era muito longo, do tipo feminino que estendia-se até a metade da coxa.
--Pronto – disse Ast admirando-se no espelho.
Ast pegou o papel do endereço enquanto pensava – Ao invéz de endereço ela poderia ter deixado junto o que fazer...ela sabe como sou pra lidar com as pessoas...espero não fazer merda.
Ast dirigiu-se até sua bolsa, era uma bolsa de lado estilo feminina, o que disfarçava um pouco era sua forma de guitarra, lá Ast tinha tudo o que poderia precisar, documentos, o celular e seu inestimavel Ipod,entre outras tranqueiras. No caminho da saída Ast encontrou seu bolero de couro sintético de Pantera Albina e Pensou
-- É sortudo, você vem comigo.
Ast pegou o capaçete de sua moto e desceu a escadaria central do seu apartamento, na portaria pôs sua playlist favorita no Ipod que encontrava-se no volume máximo, o suficiente para quase todos a seu redor escutar a musica que estava tocando...(Surrender da banda Lasgo).Ast pôs seu capaçete subiu em sua moto que encontrava-se estacionada ali perto e Susurrou pra si mesmo

-- Boa sorte Ast, você vai precisar.
Dai por diante Ast teve um caminho tranquilo até o endereço...era um prédio, Ast não notara muito a fachada pois entrava apressado... logo ao adentrar o prédio Ast foi em direção a secretária enquanto reparava se estava seguro conversar, assim que teve a chançe ele pôs-se junto a ela e disse...
-- Com licença ... meu nome é Astaroth Strauss...e eu estou aqui para conversar com a principe... fale a ela que estou aqui "REPRESENTANDO"... -- Ast dizia esta ultima palavra fazendo um jesto de aspas no ar -- ... o clã filhas da cacofonia , e gostaria que a principe saiba que venho para ajudar a deter minha irmã de clã antes que alguém tenha de se machucar...se é que você me entende... -- Ast fazia uma cara de assombro, porém era algo que ao mesmo tempo era fofo e ao mesmo tempo dava pena.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sex Jan 28, 2011 8:47 pm

[OFF: Desculpem a demora.]


Sala da Príncipe

Blair esperava que os demais entrassem para responder a pergunta do jovem Nicholas. Ela fitava todos na sala e então dirigia seu olhar diretamente ao jovem que havia se manifestado, esse mesmo olhar o fazia tremer e sentir uma sensação de desconforto que nunca havia sentido antes.

Blair: -Ela encontra-se em um hotel 5 estrelas chamado Hollywood House, lá encontram-se outros cantores e atores famosos, por isso, devem ser cautelosos ao entrarem lá. E sobre o motivo que a leva a fazer isso, creio que seja pela fama e polêmica que está causando, ela não era tão famosa quando não falava sobre vampirismo em suas letras, mas agora a mídia simplesmente não para de falar nela. Boatos sobre ela ser uma vampira já surgiram, principalmente pelo fato dela NUNCA ter sido vista durante o dia pela mídia e mesmo que muitos não acreditem, as evidências estão começando a aparecer.

Ela fazia uma pequena pausa e seu olhar agora dirigia-se aos dois últimos que haviam chegado, Oscar e Mesi. Voltava então a falar, dirigindo-se a Oscar, que assim como Nicholas, sentia uma grande sensação de desconforto. Não era possível olhar diretamente nos olhos dessa mulher.

Blair: -Apresente-se em nome de seu clã, por gentileza.

Após a resposta de Oscar, ela voltava a falar para todos.

Blair: -No telão a direita, poderão ver a imagem da cantora July Roxy. Juntamente com a imagem, poderão escutar um trecho da sua música que está causando mais polêmica no momento, criança da noite.

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Heather_morris_glee_6

"Mostre-me o que sabe fazer de melhor, criança da noite. Rasgue-me, morda-me, tome um gole do meu sangue imortal. Me faça delirar com o prazer do seu beijo. Arranque essa maldita máscara e revele-me teu rosto, mostre-me tuas presas e tua verdadeira face... deixe tua natureza sombria fluir. Enquanto a manta da escuridão cair e você quiser me possuir, venha e me mostre o vermelho escarlate do botão da flor.

Venha, venha criança da noite.
Eu quero te mostrar, o que meu poder pode fazer.
Venha, venha criança sombria.
Deixe eu te mostrar o prazer do meu beijo.
Oh, oh... você não vai esquecer."


De todos os presentes, Nicholas particularmente foi o que mais se encantou com o que via e também ouvia. Por pouco ele não entrava em transe com toda a beleza que estava a sua frente, mas mesmo assim ainda estava muito encantado, na verdade todos estavam, só não tanto quanto ele. (1 sucesso em auto-controle)

Ao lado de Nero, Marcus falava em voz baixa apenas para que ele escutasse.

Marcus: -Como está meu velho amigo Alexander? Será um prazer trabalhar com sua famosa prole esta noite. Nero Dawkins, certo? Eu me apresentaria primeiro, mas creio que já saiba quem eu sou. - Ele estendia a mão para cumprimenta-lo.

Blair voltava a falar.

Blair: -É importante citar que a cantora está sempre acompanhada por um homem negro, alto, forte e de cabelos compridos e negros. Pode ser apenas um lacaio qualquer, ainda não temos conhecimento se ele é ou não um cainita, mas fiquem atentos com relação a ele. E o mais importante... vocês não devem ataca-la e muito menos mata-la. Ela já está famosa demais para sumir agora sem que ninguém note que algo aconteceu. Alguém tem alguma pergunta?

Antes que alguém pudesse perguntar algo, o Senescal novamente abria a porta.

Senescal: -Desculpe interromper de novo, mas um membro de importância apareceu. Ela diz estar representando o clã filhas da cacofonia e quer ajudar a convencer a sua irmã de clã a parar com o que está fazendo. Parece estar dizendo a verdade. Devo manda-la entrar?

Blair: -Sim.

O Senescal retirava-se. Logo outro membro entraria por aquela porta, será que esse faria de fato alguma diferença no grupo?


Astaroth

A recepcionista não parecia prestar muita atenção no que ele dizia, mas em compensação, prestava muita atenção NELE. Sua expressão deixava claro o quanto estava maravilhada, mesmo sem saber se o jovem era homem ou mulher, isso já não importava mais, sexualidade se tornava algo secundário perto de alguém bonito assim.

Recepcionista: Ah... sim, sim! Espere só um minuto.

A mulher anotava alguma coisa num pequeno pedaço de papel e entregava para Ast.

Recepcionista: -Ai está o número do andar onde você deve ir para falar com o Senescal, ele poderá te ajudar nisso.

Precisava realmente anotar o número do andar? Era algo que podia se passar pela cabeça de Ast. Mas dentro do elevador, depois de alguns segundos olhando o papel, Ast notou algo a mais escrito atrás dele... era o número e o nome da recepcionista, que se chamava Cammyle.

Chegando no segundo andar, Ast podia ver um homem muito bonito o esperando perto da porta.

Senescal: -Olá, eu sou o Senescal. Poderia me explicar melhor quem é você o que a trouxe aqui?

Após a explicação de Ast, o Senescal voltava a falar.

Senescal: -Vou falar com a Príncipe. A propósito, meu nome é Jeremy. Pode se sentar enquanto me espera, fique a vontade, senhorita.

O jovem era muito educado e gentil, será que era assim com todos? Esse era mais um dos pensamentos que Ast poderia ter. Um minuto depois ele volta.

Jeremy: -Pode entrar, senhorita. Se precisar de mais alguma coisa, estarei por aqui.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Jan 29, 2011 11:54 am

Senescal: -Vou falar com a Príncipe. A propósito, meu nome é Jeremy. Pode se sentar enquanto me espera, fique a vontade, senhorita.
Ast levantou o dedo em protesto... mas não foi rapido o suficiente o senescal já havia entrado na sala. --- porque todos pensam que eu sou uma dama?
Ast olhou para o pequeno bilhete com o numero e nome da secretária e pensou – Oh! Minha cara você acaba de me dar uma idéia... hehe. Ast meche em sua bolsa e procura em um pequeno bolso seu cartão pessoal, nele continha e_mail e numero de telofone além é claro de seu nome ( e mais uma vez Ast era grato por seu destino...seu nome não era algo que dedurasse seu sexo ) , por consequência Ast põs o cartão entre o coz da sua “bermuda” e sua pele , enquanto ria tendo devaneios com o senescal , talvez o que estivesse estimulando-o fosse a música( I’m a slave for you - versão adaptada por glee )...mas quem sabe.
Jeremy: -Pode entrar, senhorita. Se precisar de mais alguma coisa, estarei por aqui.
--- Ah! Quem sabe talvez eu precise sim... --- Ast alisava o tronco do senescal, sua mão percoreu rapidamente do abdômen do rapaz até seu peito...Ast parou abruptamente o que estava fazendo e pôs a mão na boca fazendo jesto de quem fez algo errado, deslizou sua mão por seu proprio tronco parando aonde estava o cartão, puxou-o , deu um beijo na costa deixando a marca negra de seu batom, deu um pequeno sorriso malicioso e disse com voz de menininha inocênte – Oops...tem gente me esperando...mas isso é para você – Ast pôs o cartão no senescal...exatamente aonde estava nele...entre o coz e a pele. Ast virou-se e entrou na sala onde ele deveria ir, porém este não era mais o Ast de segundos atrás, Ast agora permanecia de cabeça baixa, não olhando diretamente para ninguém, ele demorou alguns segundos para bolar algo para falar – Boa...*gagueira repentina*...noite a todos, eu sou Astaroth Strauss...e estou aqui "REPRESENTANDO"... o meu clã... – Ast esperou ainda em pé que alguem se referisse a ele para sentar ou para indagar-lhe sobre algo que ainda não estivesse claro... pois para ele essa era uma maneira educada de se expressar...mesmo que suas pernas estivessem querendo deixar-lhe “na mão”.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Oscar Vance Sáb Jan 29, 2011 12:37 pm

Logo que tanto ele quanto Mesi estavam acomodados, a príncipe dizia o que era obviamente a localização da tal cantora. O motivo apresentado era apenas uma suposição, mas bastante lógica.

Ainda assim, eram suspeitas estranhas; se Oscar não fosse um vampiro de fato, e ouvisse músicas que falassem sobre a não vida, provavelmente pensaria que era apenas mais um metalzinho gótico (como muitos) que falava do sobrenatural inventado pelas mentes infantis dos cantores. Não era exatamente algo fácil de acreditar. Apesar disso, se a mídia estava dando crédito para ela, era um problema. O que havia na cabeça dessa menina, afinal? Dar conhecimento ao rebanho só faria a caça mais difícil.

Antes de continuar, a príncipe lançava um olhar especialmente desagradável a ele. Vance não era suficientemente forte para não sentir-se intimidado, e passa a estudar com atenção o padrão do piso por alguns momentos. Ela queria afinal saber seu clã, a segunda informação que estaria entregando, depois do próprio nome. Resiste a suspirar antes de responder, temendo que fosse rude (e seria).

- Represento os Seguidores de Set, minha senhora.

Diz isso acompanhado de uma pequena reverência e um sorriso aparentemente sincero, ainda sem olhar o rosto dela, antes de retornar ao lugar.

A reunião seguia dando dados mais precisos para que reconhecessem a cantora. July Roxy tinha um nome desagradável, mas ainda era uma mulher belíssima. Além disso, estariam entrando em um hotel cheio de celebridades; como ele poderia não pensar em quantas atrizes famosas e, principalmente, gostosas, encontrariam por lá?

A imagem da bela mulher acompanhada de uma música com certo teor erótico distrai Oscar de seus pensamentos por algum tempo. A tal July tinha uma voz muito bonita, mas o termo criança da noite dava um ar desdenhoso ao seu tom na música que, claro, os Filhos de Seth não entenderiam.

Antes que pudesse estender sua análise, mas gravando o rosto da mulher em sua mente, certo de que a reconheceria em qualquer lugar, a príncipe recomeçava a falar. Estaria acompanhada, mais uma preocupação, e por um ser que sequer sabiam se era um deles. Pra piorar, atacá-la não era uma opção. Não seria possível fingir um seqüestro comum? Não era algo tão difícil de acontecer com pessoas famosas. Bem, talvez nada tão comum quanto uma overdose, o que não deixava de ser também uma opção.

Mais importante que isso, que tipo de recompensa a Camarilla pensava em partilhar com os "contratados"? Oscar sabia que Mesi não estaria interessada em dinheiro, e se o sangue da cantora não estava disponível, qual seria o pagamento pela participação? O próprio Oscar não recusaria os dólares, mas interesses maiores o envolviam nessa participação. Antes que pudesse formular qualquer questão, a porta era aberta mais uma vez.

Uma filha da cacofonia se juntaria a eles? E isso já esclarecia o encantamento da música. Entretanto, era duvidável que essa idéia surgisse de uma sereia; alguém com outros objetivos devia estar envolvido. Enquanto aguardavam a entrada do novo membro da equipe, ele aproveita para observar todos os presentes, dando mais atenção aos que provavelmente seriam companheiros naquela tarefa.

Fora Mesi, eram até agora todos homens; e provavelmente, fora eles dois, todos integrantes da Camarilla. Não podia dizer quais os clãs presentes apenas pelas imagens, mas chutaria que não havia um Membro da ralé envolvido, e se um rato de esgoto estava presente, certamente se escondia nas sombras. Sua expressão era totalmente neutra enquanto aguardava por mais informações.

Algumas roupas ali deviam ser capazes de esconder armamentos, assim como a sua. Não tinha dúvidas de que a aliada estava preparada para lutar, e mesmo os almofadinhas da Camarilla deviam saber se defender. A questão era: algum desses seria um Tremere? Esperava descobrir ainda antes que o grupo começasse a agir.

A Filha da Cacofonia entrava. Era... Um homem. Pelas referências anteriores, Oscar tinha certeza de que seria a segunda mulher da equipe. É quase com decepção que percebe o número de machos aumentar. Apesar disso, a forma esguia do rapaz e seu jeito tímido eram apreciáveis. E exatamente isso era estranho, um sereia tímido?
Oscar Vance
Oscar Vance

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nicholas La´Vierte Dom Jan 30, 2011 12:40 am



A pergunta que Nicholas fez,estava parado no ar.O rapaz tinha dado lugar a sua curiosidade e agora estava temeroso.Com sua cabeça baixa,ainda podia sentir o olhar de Blair sobre ele.A sensação era horrível.Seu corpo tremia,de uma maneira diferente.Ele nunca havia sentido aquilo,e não sabia ao certo dizer o que era.

Blair: -Ela encontra-se em um hotel 5 estrelas chamado Hollywood House, lá encontram-se outros cantores e atores famosos, por isso, devem ser cautelosos ao entrarem lá. E sobre o motivo que a leva a fazer isso, creio que seja pela fama e polêmica que está causando, ela não era tão famosa quando não falava sobre vampirismo em suas letras, mas agora a mídia simplesmente não para de falar nela. Boatos sobre ela ser uma vampira já surgiram, principalmente pelo fato dela NUNCA ter sido vista durante o dia pela mídia e mesmo que muitos não acreditem, as evidências estão começando a aparecer.


O olhar dela foi até os dois membros que haviam chego.Nicholas estava curioso sobre aqueles dois que haviam chego.Porém o desconforto ainda era presente.

Blair: -Apresente-se em nome de seu clã, por gentileza.
Oscar - Represento os Seguidores de Set, minha senhora.

Nicholas não estava nem um pouco surpreso.Era de se esperar que no meio dessa confusão toda,teria uma naja pronta para dar o bote no meio de tudo.

Blair: -No telão a direita, poderão ver a imagem da cantora July Roxy. Juntamente com a imagem, poderão escutar um trecho da sua música que está causando mais polêmica no momento, criança da noite.

July era linda.Nicholas já tinha visto a cantora uma vez num concerto que ele iria participar,mas tinha esquecido da beleza da cainita.Ele não escondeu sua emoção,estava profundamente emocionado.A música era realmente uma grande quebra de máscara,porém ela bela.A alma de Nicholas dançava por dentro.O seu coração estava feliz.Ele poderia ficar toda a noite escutando aquela bela música.Porém ele se lembrava que tinha coisas a fazer.Apenas encostou os punhos em cima da mesa e deixou aquela bela canção lhe levar.Não era sempre que podia sentir aquilo de novo.

Blair: -É importante citar que a cantora está sempre acompanhada por um homem negro, alto, forte e de cabelos compridos e negros. Pode ser apenas um lacaio qualquer, ainda não temos conhecimento se ele é ou não um cainita, mas fiquem atentos com relação a ele. E o mais importante... vocês não devem ataca-la e muito menos mata-la. Ela já está famosa demais para sumir agora sem que ninguém note que algo aconteceu. Alguém tem alguma pergunta?

Nicholas se desligou um pouco da música e começou a ouvir o que a príncipe dizia. Nunca havia passado pela sua cabeça assassinar a pobre coitada.Ele queria mostrar a ela que ir contra as leis não levava ninguém a lugar algum.Nicholas não conseguia pensar em mais nada,a não ser na beleza de July e na sua voz.Os seus pensamentos novamente foram interrompidos pela voz do senescal que novamente entrava.

Senescal: -Desculpe interromper de novo, mas um membro de importância apareceu. Ela diz estar representando o clã filhas da cacofonia e quer ajudar a convencer a sua irmã de clã a parar com o que está fazendo. Parece estar dizendo a verdade. Devo manda-la entrar?

Blair - Sim!

Um outro membro entrava agora pela porta.Novamente a curiosidade estava tomando conta de Nicholas.
Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Nero Seg Jan 31, 2011 1:01 am

A reunião já possuia vários membros presentes que estavam totalmente focados na Princípe e em suas palavras. A discussão sobre o problema começa e como Nero Dawkins presumia, referia-se as canções que estavam fazendo sucesso e, ao mesmo tempo, arriscando o objetivo da Camarilla. Blair, então, dispõem todas as informações necessárias para o início do trabalho.

-Ela encontra-se em um hotel 5 estrelas chamado Hollywood House, lá encontram-se outros cantores e atores famosos, por isso, devem ser cautelosos ao entrarem lá. E sobre o motivo que a leva a fazer isso, creio que seja pela fama e polêmica que está causando, ela não era tão famosa quando não falava sobre vampirismo em suas letras, mas agora a mídia simplesmente não para de falar nela. Boatos sobre ela ser uma vampira já surgiram, principalmente pelo fato dela NUNCA ter sido vista durante o dia pela mídia e mesmo que muitos não acreditem, as evidências estão começando a aparecer.

Enquanto ela fornecia a localização, as cautelas necessárias e suas suposições sobre July Roxy e suas razões de arriscar os cainitas, duas pessoas chegam. O magus arqueólogo olha para os novos convidados do encontro e os analisa. Ao mesmo tempo, a Princípe pede a identificação do clã de um dos indivíduos . Era um seguidor do Set. O clã mencionado provoca total desgosto e desagrado para Nero Dawkins. Entretanto, para evitar qualquer complicação para a Princípe, ele raciocína e resolve permanecer uma incógnita, evitar ao máximo de revelar seu nome, para que este não chegasse à orelha do setita e, assim, evitar qualquer litígio desnecessário que pudesse interfirir com o trabalho.

Após a resposta dada pelo setita, Blair então retorna para o assunto principal.

-No telão a direita, poderão ver a imagem da cantora July Roxy. Juntamente com a imagem, poderão escutar um trecho da sua música que está causando mais polêmica no momento, criança da noite.

"Mostre-me o que sabe fazer de melhor, criança da noite. Rasgue-me, morda-me, tome um gole do meu sangue imortal. Me faça delirar com o prazer do seu beijo. Arranque essa maldita máscara e revele-me teu rosto, mostre-me tuas presas e tua verdadeira face... deixe tua natureza sombria fluir. Enquanto a manta da escuridão cair e você quiser me possuir, venha e me mostre o vermelho escarlate do botão da flor.

Venha, venha criança da noite.
Eu quero te mostrar, o que meu poder pode fazer.
Venha, venha criança sombria.
Deixe eu te mostrar o prazer do meu beijo.
Oh, oh... você não vai esquecer."

"Criança da noite. Então, era esse é nome daquela música que eu estava escutando na rádio.". Ao mesmo tempo, o arqueólogo se entregava um pouco à bela melódia da canção e da cantora. Ela era realmente bela, de colocar pouquissímos defeitos. Pórem, sabia que aquela letra era um dinamíte que poderia provocar uma explosão e criar o caos para ela própria, a Camarilla e outros vampiros.

Alguns segundos depois, Marcus, que estava ao lado de Nero, falava baixo, num volúme que apenas o outro magus pudesse ouvir.

-Como está meu velho amigo Alexander? Será um prazer trabalhar com sua famosa prole esta noite. Nero Dawkins, certo? Eu me apresentaria primeiro, mas creio que já saiba quem eu sou. - Ele estendia a mão para cumprimenta-lo.

O arqueólogo, então, estende a mão e cumprimenta com total agrado, pois sabia que Marcus era um grande Tremere e se sentia orgulhoso em trabalhar ao lado dele e responde as suas perguntas.

- Alexander está muito bem. Ele já me contou algumas histórias sobre o senhor e admito que fiquei impressionado. Aprendi a te respeitar a partir dele e fico mais que honrado em trabalhar ao seu lado. Álem disso, gostaria ao fim dessa reunião poder falar com você sobre uma possível complicação que já possamos encontrar na nossa jornada.

Depois de ter falado um pouco com Marcus, Blair retorna a falar logo em seguida e Nero volta a prestar total atenção as palavras de Blair.

-É importante citar que a cantora está sempre acompanhada por um homem negro, alto, forte e de cabelos compridos e negros. Pode ser apenas um lacaio qualquer, ainda não temos conhecimento se ele é ou não um cainita, mas fiquem atentos com relação a ele. E o mais importante... vocês não devem atacá-la e muito menos matá-la. Ela já está famosa demais para sumir agora sem que ninguém note que algo aconteceu. Alguém tem alguma pergunta?

Nero percebia então que a dificuldade aumentava ainda mais, álem de se tratar de uma nova celebridade, onde a mira apontava todas suas lentes; há alguém a mais que poderia complicar um pouco mais o trabalho. No momento que a Princípe abria a hora das indagações dos membros referente ao caso, o senescal abre ,novamente, a porta e o silêncio prevalece. No meio do silêncio, então, ele resolve falar a razão de sua intromissão.

-Desculpe interromper de novo, mas um membro de importância apareceu. Ela diz estar representando o clã filhas da cacofonia e quer ajudar a convencer a sua irmã de clã a parar com o que está fazendo. Parece estar dizendo a verdade. Devo manda-la entrar?

- Sim.

O senescal se retira para a entrada de uma nova membro. Para Nero, a primeira supresa foi de total desgraça, um setita junto a seu grupo era o que ele menos precisaria. Um novo membro vinha e para o magus, não havia outra opção se não esperar se era outra pessíma supresa ou uma melhor que pudesse superar a infeliz do seguidor do Set.


Falas:
Nero Dawkins
Marcus
Blair
Senescal

Pensamento:
Nero Dawkins
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Sakinata Seg Jan 31, 2011 4:47 am

Assim que todos se acomodavam, um dos Membros procura mais informações que seriam cruciais para a missão, entretanto, já era de se esperar que recebessem pelo menos aqueles dizeres, era muito pouco provável que a Príncipe mandasse um grupo de ignorante atrás de uma cantora problemática. Era uma mulher cautelosa, afinal, para ter chegado ali, era o mínimo. Não se surpreendia com nada que era apresentado e aquilo parecia ser apenas mais uma caçada com um animado circo de vampiros que tinham seus próprios medos e propósitos, querendo ou não, era quase certo que muitos ali iriam simplesmente querer cuidar de suas não-vidas ao invés de sujar as mãos, estava explícito em seus rostos.

Oscar fora obrigado a dizer seu clã, não sabia ao certo se aquilo era uma coisa boa ou ruim. Em primeiro lugar, poderia ser levado em consideração suas habilidades únicas para implementar uma estratégia bem feita, como também poderia gerar algum certo desconforto e conflito naquele momento ou durante a missão. Não poderia contar com a ajuda de todos, era óbvio, assim como não era possível formular um jeito rápido e fácil de conclusão com completos desconhecidos e dificilmente alguém se abriria. Ela mesma não colocaria sua cabeça em risco por eles.

Príncipe Blair mostra no telão a imagem da cantora e um pedaço da música (o que era completamente inútil, já que ter o rosto em mente já era o suficiente, mas talvez alguém ali quisesse ouvir um trecho), fazendo com que ela tenha pensamentos maliciosos no meio do Elysium, já que não via problemas em deixar que os humanos soubessem que eram inferiores ou, ironicamente, o medo que era causado por apenas uma canção. Em tempos antigos, teriam medo de padres, lobisomens e essas coisas.

Pode ver dois Membros conversando e logo os classificou como dispensáveis. Não era quem ditava as regras ali, mas ter dois vampiros conversando de forma indisciplinada diante da Príncipe era algo que ela via com desdém, mesmo que eles fossem de tamanha confiança dela que não trouxesse nenhum problema daquilo acontecer em sua presença. De qualquer forma, esperava um pouco mais de seriedade e atenção dos outros.

Logo após, a Príncipe torna a falar mais uma vez, ela diz sobre um homem alto, forte e negro com cabelos da mesma cor. Imediatamente a imagem de seu mestre invade sua mente e uma sensação de desespero toma o seu corpo. Sabia que jamais poderia vencê-lo em um combate cara-a-cara e temia pela vida de Oscar. Sabia que se fosse necessário, ele mataria a qualquer um ali, desde que recebesse uma recompensa que o agradasse. Possivelmente eles não tinham informações a mais ali e não esperava por isso mesmo, quando o encontrasse, saberia dizer se era hora de recuar ou não.

Seus pensamentos foram cortados por Jeremy que aparecia e, com muita educação, pede para que seja permitida a entrada de um possível último membro. Não tinha muito interesse - dado o número de cainitas que ali se encontravam e que entrariam em missão - então apenas cruza os braços e olha para a porta, aguardando com certa curiosidade ver a próxima criatura que apareceria.

Sua surpresa poderia ser comparada com estar andando num local enevoado e do ouvir um barulho atrás de si, e quando se virar, não há nada e seguir com sua vida até que, subtamente um Nosferatu aparece em sua frente perguntando se não quer alguma coisa. Um ser masculino de dois metros aparecia trajando roupas - na opinião de Mesi - um tanto quanto escandalosas e desnecessárias. O salto poderia atrasá-lo numa corrida enquanto tenta se equilibrar, seu tamanho alto e estilo era compremetedor em um momento furtivo, a parte traseira poderia ser vista com facilidade e formulando a possibilidade dele não poder adentrar em algum local (como um hotel 5 estrelas, por exemplo) e suas gostos por trajar roupas femininas poderia irritar algum idiota com homofobia ou qualquer besteira que tenham sido influenciados pelos pais/sociedade de que pessoas como ele deveriam ser odiadas.

Apenas suspira. Esperaria Blair dar mais informações e avisar algo sobre o pagamento. Não iria embarcar nessa se nem ao menos receber um pouco de sangue.

Sakinata

Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos