Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

5 participantes

Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Jul 02, 2011 8:01 pm

Número de vagas: 02 (Duas)
Frequência de postagens: Assim que os players tiverem postado.
Seitas: Camarilla e Sabá, independente apenas se tiverem um bom motivo que se enquadre a história.
Clãs: Todos participantes de Camarilla e Sabá. Menos Toreadores e Nosferatus.
Genero:Investigação.

Requisição de vagas favor mandar mp ^^

SINOPSE:

Um Ancião Toreador membro da Camarilla é encontrado morto na porta do Elysium, Uma marca estranha foi deixada em seu rosto. Aparentemente era o brasão de seu clã. Após o acontecimento membros Toreadores andam sumindo e depois de algumas noites encontrados mortos com marcas do brasão de seu clã em todas as partes. Todos portando uma mascara horripilante ao serem encontrados.

Boatos de que um Nosferatu achara a cura para a maldição de seu clã foi espalhado em toda sociedade Cainita. Parece que ele montou uma espécie de seita que jura dar beleza para todos os membros do clã. Porém este membro nunca foi visto por ninguém, ninguém sabe de sua aparência, nem antes nem depois dos fatos.

Será que há alguma relação entre os dois fatos?Será mesmo que este tal Nosferatu existe? E será mesmo que ele encontrou alguma cura?
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Calliope Ter Jul 05, 2011 1:08 pm

Era aquilo que se chamava ressaca?

Os raios solares desapareciam por trás da pesada cortina do hotel mal-cheiroso. Calliope se lembrava muito pouco da noite anterior, apenas recordava-se de aceitar carona de um grupo de adolescentes do qual um deles foi sua refeição atrás do bar fétido onde a levaram.

Do resto do grupo apenas curtiu a música, e apreciou as histórias banais de todos eles, como gostaria de ter rapazes bonitos e vigorosos como aqueles como lacaios pensou consigo. Mas agora no dia seguinte, tudo que conseguia pensar era na dor de cabeça intensa que sentia agora. Nunca havia bebido, não considerava isso como ofensa aos anciões de sua capela, já que estes lhe instruíram a aprender sobre a vida fora dela.

Vestiu um jeans preto, uma bota cano alto e sua regata branca, um colar delicado e uma jaqueta de couro, agora começava sua noite. Não tinha rumo, apenas desceu as escadas, pagou o pajém do hotel e saiu em direção à rua.

- Mas que M.... , onde eu estou? - se questionou acendendo o cigarro enquanto ajeitava sua mochila nas costas...
Calliope
Calliope

Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Ter Jul 05, 2011 1:24 pm

Lenobia se encontra na casa de Chis, que por sua vez estava viajando a trabalho na Europa.
Sem nada intereçante pra fazer ela apenas descansa na beira da pscina
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Peter Axe Ter Jul 05, 2011 2:13 pm

*Quando o sol se poem e a lua se levanta no ceu ,Brutus disperta em seu apartamento,ele caminha sobre o mesmo ate a cozinha para sua dose de sangue diaria,como ja e de costume,e caminha ate a sala de exercicios...apos uma hora de alongamentos e exercicios rotineiros...ele toma seu banho ,troca suas roupas ,levando com si suas adagas e sua bengala inseparavel...ele segui ate seu elevador calmamente,ate descer no estacionamento pegando sua moto e seguindo ate uma boate ou bar mais proximo ....*
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Ter Jul 05, 2011 3:04 pm

CALLIOPE STRACCIA

A noite era fria, até mesmo para os Cainitas presente na cidade.

Calliope via-se sem saber onde estava, mas isso não era nenhuma dificuldade para a Cainita... A jovem puxava de seu bolso seu cigarro e algo caia de lá.
Era uma carta. Que continha um selo, aquele selo Calliope conhecia muito bem. Como eles conseguiam fazer aquele tipo de coisa?Só mesmo o pessoal da Camarilla para colocar algo em, suas coisas sem que nem mesmo ela percebesse.
Ao abrir Calliope pode ler em seu conteúdo.
Spoiler:



LENOBIA

Lenobia encontrava-se em seu tédio aparentemente eterno na beira da piscina.
A noite era fria. A lua brilhava na água refletindo na Cainita.
Porém seu silêncio era quebrado por um dos lacaios que vinha correndo com um envelope na mão.

Lacaio: --Senhora. Senhora. Isto acaba de chegar. Está endereçada a você.

O lacaio deixa o envelope em mão e saia na mesma pressa que vinha.

Ao abrir o envelope que notavelmente era da Camarilla Lenobia poderia ver o que continha no conteúdo.

Spoiler:


BRUTUS FAKHIR
Assim que chega à boate, Brutus aconchega-se em um canto. A boate estava muito, mas muito badalada.Desde sua chagada uma bela dama não tirava os olhos dele. Dançava o ritmo da musica sem se preocupar com o que os outros pensavam. Aquilo seria uma provocação? Parecia ser!

O que Brutus faria diante de tamanha beleza se jogando a ele?
Spoiler:
Musik tocando na boate,pra te ajudar a se inspirar ^~:



Última edição por Thanatoth em Ter Jul 05, 2011 4:03 pm, editado 2 vez(es)
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Ter Jul 05, 2011 3:19 pm

Spoiler:

Lenobia permanece algum tempo com o bilhete em mãos, lendo e relendo.
Decide se arrumar e se dirigir ao local do Elysium e ver pq sua presença era requisitada

Subindo até seu quarto veste algo basico, um vestido discreto, porem sensual, uma sandalha de salto toda prateada, que contrasta com seu vestido vermelho sangue. Prende seus cabelos num coque solto.
Antes de sair de casa, passa no quarto de uma das varias mulheres que pertencem ao rebanho de Chis pra se alimentar, depois se dirige ao carro e segue pro local designado ao Elysium.

- Bem, algo intereçante pra fazer esta noite
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Calliope Ter Jul 05, 2011 3:51 pm

Vendo o bilhete cair, Callie ri da ironia da situação.

- Esses cretinos quando querem algo eles conseguem mesmo.

Lendo o conteúdo do bilhete, solta uma baforada de seu cigarro, acendo o isqueiro e queima o papel lançando ele próximo ao bueiro, olhou para si no reflexo do carro e decidiu que sem dúvida precisa vestir algo um pouco mais de acordo com a ocasião. Seus mestres sempre lhe ensinaram a mostrar o devido respeito ao príncipe, ainda que não admirassem confraternizar com outros clãs, especialmente garous.

Entrou no toillete do primeiro bar no caminho, escolheu um vestido de chantung de seda prata, bem leve e delicado, adorava sua aparência nele, parecia uma mera virgem moral ( rubor de saúde ). Soltou suas longas madeixas, borrifou um pouco de seu perfume favoríto, um cítrico hipnotizante e calçou o par de sandálias pretas. Retocou seu batom vermelho e ali estava, mais sutil que uma vampira, e mais mortal que uma humana.

Saiu na rua, entrou em um taxi e rumou sentido ao Elysium.
Calliope
Calliope

Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Peter Axe Ter Jul 05, 2011 4:18 pm

*Brutus continua sentado em seu canto ...e continua olhando fixamente para a dama que dança na sua frente...o seu olhar era como de uma pessoa chamando a outra mais em nenhum momento ele esboça nenhuma reaçao fisica...usa apenas o olhar enquanto a observa*
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Ter Jul 05, 2011 5:36 pm

CALLIOPE STRACCIA
Calliope enfim chegara ao Elysium,Sua aparência estava impecável. Ela era recebida pelo zelador e então acompanhada até a sala de espera da príncipe.
Então o zelador comenta: -- Blair parece estar de bom humor hoje. Mas não se engane, a qualquer momento essa brisa vira tempestade.
Ao falar ele retira-se deixando a “jovem” só por alguns instantes.


LENOBIA
Lenobia chagava até o Elysium,
Logo era recebida pelo zelador que estava voltando de algum lugar.
Zelador:-- Vocês não param de chegar? É um atrás do outro...*risos*
Ele então a leva para a sala de espera da príncipe. Onde se encontrava uma bela dama sentada esperando sua vez de entrar.


BRUTUS FAKHIR
A dama era abordada então por outra, tão bela quanto ela. Ambas cochicham algo que o Assamita não compreende. Ele nota que a loira faz um sinal com a cabeça apontando Brutus para a morena que acabara de chegar. Então a loira vai a sua direção. E passa a mão em seu braço indo em direção a suas costas e cochichando algo em seu ouvido.

Loira: -- E ai gato? Tem algo para fazer esta noite?
A morena:

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Calliope Ter Jul 05, 2011 11:20 pm

Saindo do Taxi, pagou o senhor de cabelos brancos, ajeitou seu vestido e caminhou austeramente até a escadaria onde o zelador a aguardava, sorrindo em retribuição seguiu o senhor até o local final, uma sala de espera, este lhe disse:

- Blair parece estar de bom humor hoje. Mas não se engane, a qualquer momento essa brisa vira tempestade.

Antes mesmo que tivesse tempo de perguntar quem é Blair, o homem saiu pela porta . Ajeitou-se em um canto da sala, e começou a folhear um desses panfletos que céticos da Testemunhas de Jeová entregam pela rua, apenas para distrair. Pouco ligava se essa Blair seria tempestade ou não, sua cortesia seria de acordo com a da pessoa que lhe tratasse.

...
Calliope
Calliope

Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Peter Axe Qua Jul 06, 2011 10:22 am

*Brutus observa as duas mulheres conversando ...e continua apenas olhando enquanto a loira segue em sua direçao,ele senti o toque da sua pele,
e sua respiraçao quando ela vai pra tras dele...ele entao no mesmo momento abaixa sua mao ate o sofa e com um leve balançar dos braços a sua adaga fica aposta em sua mao,ele entao lentamente vira e olha para a loira ,ele fica fascinado pela beleza dela mais mesmo assim se mantem atento...entao em um tom serio*
-Ola linda loira ,por enquanto nada so olhando a movimentaçao ,e voce?? vai fazer algo hoje??...desculpa primeiramente deixe me apresentar sou Brutus,qual seu nome??
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Qua Jul 06, 2011 11:38 am

[justify]LENOBIA
Lenobia chagava até o Elysium,
Logo era recebida pelo zelador que estava voltando de algum lugar.
Zelador:-- Vocês não param de chegar? É um atrás do outro...*risos*
Ele então a leva para a sala de espera da príncipe. Onde se encontrava uma bela dama sentada esperando sua vez de entrar.

Lenobia desce do carro quando ve o zelador saindo das sombras, ao ouvir o comentario ela apenas sorri.
- Vejo que nao fui a primeira a chegar, uma boa noite ao senhor.
Ao chegar a sala de espera, Lenobia nota a um canto uma jovem distraida com um folheto qualquer achado na sala. Lenobia se aproxima observando-a, era afinal, uma jovem muito bonita.
- Boa noite, eu sou Lenobia, acho q nunca te vi por aqui, é nova na cidade ou entre os Membros jovem dama?
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qua Jul 06, 2011 12:02 pm

CALLIOPE STRACCIA & LENOBIA
Interação...

BRUTUS FAKHIR

A loira olha para ele e a adaga... então sorri como se nada fosse acontecer ou a machucar...
--Pode me chamar de Stef. Eu preciso de um favorzinho sabes...

Ela olha para ele com um olhar sexy...Enquanto sua mão parece descer a cada instante.
Brutus sentia que estava enganado.Algo errado com a mulher.Ele não sentia as baforadas que deveriam estar sendo soltas em seu cangote.A mulher não respirava. E isso causava um leve desconforto para ele.E ele sabia o que ela era.Só não o que queria.


--Sinto medo em você bonitão?
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Calliope Qua Jul 06, 2011 1:35 pm

- Boa noite, eu sou Lenobia, acho q nunca te vi por aqui, é nova na cidade ou entre os Membros jovem dama?

Callie se assustou com a moça parada a sua frente, esteve tão entretida com o panfleto que quando foi interrompida quase soou patético seu estado desprevenido. Abrindo um grande sorriso em direção à senhorita, disse lhe estendendo a mão:

- Ah.. olá! Meu nome é Calliope, Calliope Straccia. Uau, muito bem notado! Eu não sou daqui, cheguei noite passada e me solicitaram visitar o Elysium. Não sei ao certo do que se trata, nem como souberam da minha chegada, mas já não questiono, você por acaso sabe o motivo de estarmos aqui?

* demonstrando muito interesse e curiosidade sobre a moça *
Calliope
Calliope

Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Qua Jul 06, 2011 1:55 pm

Lenobia aceita a mão oferecida pela jovem, sorri e se senta ao lado dela.

- Infelizmente tambem nao sei o motivo, apenas fui informada pra estar aqui. Aliaz, Calliope é um nome bem incomum, mas intereçante.

Lenobia olha o panfleto nas mãos dela.

- Tem alguns livros na ante sala, acho-os mais intereçantes que um panfleto dos Jeova. Apesar que sempre trago algum livro no meu celular.

Lenobia mostra uma pequena bolsa ao seu lado.
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Peter Axe Qua Jul 06, 2011 2:04 pm

*Brutus quando percebe a mao da moça descendo ele prontamente a pega e a beija*
-Prazer...
*Ele entao olha para ela e vai lentamente ate seu ouvido e fala baixo e lentamente*
-Nao estou com medo ,senhorita,isso eh um sentimento que nao tenho o prazer de possuir,o que gostaria que fizesse por voce?
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qua Jul 06, 2011 3:04 pm

CALLIOPE STRACCIA & LENOBIA
Interação...*Again*
Very Happy

BRUTUS FAKHIR

A dama aponta para um jovem que estava dançando... e suavemente canta no ouvido do servo de Haquim. A voz era doce, entorpecente.Mas um misto de masculina e feminina ao mesmo tempo.

canção:

Musik:


O jovem mortal então caia com as mãos na cabeça, tapando os ouvidos.
Segundos depois vinha em direção aos cainitas, sem expressão. cantando sem emoção alguma. apenas como se repetisse a letra que não saia de sua mente.


--O medo é algo que todos deveriamos ter quando estamos em desvantagem não é mesmo? Principalmente quando não conhecemos o ataque mortal de um inimigo.

Brutus sentia-se um pouco inseguro perante a dama, seus instintos diziam que ela poderia ser perigo. Mas ele notava que ela sequer fez nenhum jesto que o deixara inseguro. O que ela poderia ter feito com aquele mortal ? Em toda sua existencia nunca tinha visto nada como aquilo. Não havia mantido contato visual com a vitima, pois o mortal estava de costas para ela, e a visão da dama não era tanta para enchergar o mortal por completo.O que era a Dama? era o que poderia estar passando na mente do Assassino.

-- Maaaas... se eu quisesse ter feito mal a você já teria feito não é mesmo? --ela dava continuidade ao que dizia... -- À um tempo, Algo atormenta a mim, minha irmã e meu mestre. E eu gostaria de informações.Mas a unica que as tem é a idiota da príncipe. Mas acho que ela não daria a seita oposta não é mesmo?então... o seu serviço é algo bobo. Fingir esta dolado dela até decobrir o que se passa na cidade. Fazer as missões que ela requisitar e trazer a mim todas as informações... pege -- ela dava um cartão com um nome masculino e um numero de telefone -- Garanto que seu pagamento não será pouco... mas será dado no final da missão. Como brinde tome o quanto quiser -- ela apontava para o mortal. -- Áh!! Antes que eu esqueça... só mais uma coisa -- Ela arrancava um beijo super quente do Assassino.Então retirava-se indo ao banheiro com a morena de minutos atras.Que Brutus agora sabia ser sua irmã.

Algo incomum não conseguia passar despercebido do Assassino... minutos depois Um homem de quase dois metros de altura, puro musculo,e imenssamente belo saia do banheiro, nada fora do comum, a não ser a beleza do homem, e que ele saia do banheiro feminino junto com a morena de antes, e esse homem usava as vastes da loira rsagadas mas eram as vestes da loira.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Calliope Qua Jul 06, 2011 3:11 pm

Ao cumprimentar Lenobia, tentou esconder o papel numa tentativa frustrada enquanto esta se sentava ao seu lado.

- Infelizmente tambem nao sei o motivo, apenas fui informada pra estar aqui. Aliaz, Calliope é um nome bem incomum, mas intereçante.


- É grego, significa "voz encantadora" nada apropriado pra alguém tão introspectiva como eu, mas enfim, agradeço o comentário. - disse rindo-se.

Vendo que Lenobia encarava o papel, cerrou mais as mãos.

- Tem alguns livros na ante sala, acho-os mais intereçantes que um panfleto dos Jeova. Apesar que sempre trago algum livro no meu celular.

- Ah, esqueça isso era apenas uma distração, na minha antiga cidade me lembro desses casais com seus filhos, todos vestidos de preto se predispondo a evangelizar senhorinhas, isso até meu pai correr atrás deles com uma espingarda, rs. É apenas nostálgico. - disse guardando o papel no bolso.

Não sabia que horas eram ao certo, mas sua última refeição já estava vencendo, estava moderadamente faminta e não conseguiu conter imaginando que haveria algo saboroso na bolsa de Lenobia. Numa tentativa frustrada de observar, levantou-se, arrumou seu vestido e disse:

- Ei Lenobia, o senhorzinho de agora a pouco disse algo sobre uma tal de Blair? Seria essa a principesa dessa cidade. Não tive contato com muitas desde que começei a caminhar. Quer dar uma volta? Podemos usar o argumento dos livros ou de qualquer entretenimento enquanto esperamos caso sejamos pegas...

* dando seu melhor sorriso amigável *
Calliope
Calliope

Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Peter Axe Ter Jul 12, 2011 8:27 am

*Brutus observa atentamente enquanto a moça hipnotiza com sua bela voz o rapaz ,eh realmente istigante aquilo tudo... eh como se ele proprio fosse hipnotizado por akela doce voz,eh como se ela entrasse em sua mente mais por algum motivo que o proprio desconhecia ele nao fikara no momento de transe que o mero mortal se encontrava,Brutus entao escuta atentamente em meio a uma hipnoze a proposta da mulher,ele faz um sinal que sim com a cabeça,como se aceitasse a proposta, ele fala baixo *

-eu aceito o pagamento apos o serviço completo mais isso vai elevar o preço,eu quero o preço pago com 8 geraçao...

*ele entao pega o cartao e se retira apos o beijo que o fez lembra das suas epocas de mortal ,quando o sangue ferve a pressao sanguinia dispara ,akela sensaçao ele nao sentia a anos...logo apos ele se levanta ignorando a proposta da mulher de Brutus se alimentar do inprestavel humano,a vontade de Brutus akela hora era de pega o mortal e arremesa-lo longe para que o mesmo batesse em um pilar ou algo do tipo assim tendo uma dolorosa e lenta morte so nisso que Brutus gostava nos humanos ,o doce e agonizante sabor da morte ...mais o mesmo ignorou seu pensamento quando viu que um cara tinha saido do banheiro feminino com a mulher morena que tinha visto antes e o msm cara estava com a roupa da mulher que lhe fez a proposta de trabalho,aquilo era estranho mais Brutus ignoro novamente pois estava atrasado para seu encontro no predio da camarilla ,entao ele caminha ate a saida ,monta em sua moto e vai de encotro ao predio da camarilla...*
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Qua Jul 13, 2011 3:42 pm

Percebendo que havia causado certo desconforto em Calliope, Lenobia sorri docimente.

-Claro, vamos dar uma volta. A uma sala com tv ao lado, se vc quiser. Acredito que se ainda nao nos mandaram entrar deve ser porque estão esperando mais alguem ou a principe esta atrazada, o q nao é do feitil dela. E sim, é ela.

Tentando fazer com que a jovem ficasse mais a vontade, afinal, acabara de chegar a cidade.

-E pro caso de estar com fome, se ainda nao tiraram, tem uma geladeira que sempre tem sangue disponivel praqueles q veem aqui a pedido da principe.
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Seg Jul 18, 2011 10:16 am

Chase
O Assamita encontrava-se em seu refugio.Sua campainha toca.Alguém a essa hora?Não havia ninguém quando ele foi olhar.Em sua caixa de correio um pequeno bilhete.
Sr. Chase...
Aguardo-o para uma missão em vinte minutos.Sua recompensa será dada ao final.
Ass. A Príncipe.


Era algo raro de se acontecer, a príncipe deveria estar realmente em maus lençóis. Nunca havia chamado alguém assim de supetão e nem mesmo não informado qual a recompensa. Será que ela estaria deixando-o escolher o que ganhar? Esse assunto era para ser discutido em outra hora.Agora só o que importava era a ansiedade de Chase descobrir o que se passava.


Lenobia e calliope
Elas chegam à biblioteca.E logo reparam em umjovem.Um enorme óculos estava em sua face, possuía um penteado ridículo e umjeito estranho.Ao vê-las ele ajeita os óculos, da uma pigarreada e então fala gaguejando.

--O-olá se-se-senhoritas, o que, o que procuram? A-a-a Principe esta o-ocupada né? Pro-procuram algo em particular?

Ele passa a mão no cabelo em uma tentativa super falha de ficar mais apresentável e se levanta para “atende-las”.
O homem:


Brutus
O jovem Assamita chegava ao local marcado pela mulher estranha. O Elisyum estava quase vazio, Ele entrava e logo na porta estava o zelador. Que barrava-o em uma pergunta grosseira.
-- Quem é e o que queres?
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Seg Jul 18, 2011 10:35 am

*Chase lê o bilhete atentamente*

- O que será que aconteceu? Assim do nada? E geralmente sempre mostram um envelope de dinheiro como parte do pagamento....

*Ando pelo apartamento pegando meus pertences fiéis*

- Vamos a minha lista de brinquedinhos...

*Olho para o Violão que tem a espada oculta*

- É, pelo visto a missão não vai requerer que eu oculte tanto minhas armas...

*Guardo as facas nos coturnos (uma em cada perna), pego um sabre bem encapado, apenas para transporte ele vai parecer uma caixa preta retangular nas minhas costas e minha fiel 9mm na parte de trás, presa entre o cinto e o corpo. Jogo o sobre-tudo por cima, coloco minha máscara*

- Vamos ver o que a Príncipe de gelo quer.

*travo bem os coturnos, vou até minha moto e sigo para encontrar a Príncipe*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Peter Axe Seg Jul 18, 2011 2:17 pm

*Brutus enquanto entrava no local indicado,eh esbarrado por um sujeito que faz a pergunta...Brutus que nao eh mto sociavel,lhe faz um olhar meio que de odio por ter sido barrado mais entende ele entao para diante do cidadao apoiando-se em sua bengala e com uma expressao seria ele se dirije ao zelador*

-Estou aqui para falar com uma certa pessoa,e o assunto nao lhe diz respeito,entao deixe que eu prossiga...

*Apos a conversa curta e grossa Brutus recolhe sua bengala e em passos calmos e serenos segui em frente menos prezando o zelador*
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Ter Ago 09, 2011 11:55 am

Lenobia e Calliope
OBS:Pela demora, preciso adiantar a postagem dos outros dois...para a crônica não parar.

Brutus
Brutus parecia que iria se meter em uma confusão com o Zelador, a figura responsável por manter a ordem dentro do Elysium.
Mas logo ambos eram interrompidos, um pequeno NERDzinho chegava do nada, correndo desengonçadamente.
--Desculpa senhor Coppage... Este é um dos Assamitas contratados.

Brutus sentia um leve desconforto com a situação. Como aquele NERDzinho poderia saber daquilo.Por que ele estava lhe ajudando?

-- Mas era apenas um Assamita – Respondeu o Zelador.
--Não,não senhor. São dois,esta aqui na minha ata. Eu apenas esqueci-me de lhe enviá-la. – O NERD puxava um papel e entregava para o zelador.Que desculpava-se
com Brutus e permitia-lhe a passagem.

Chase
O assamita chegava ao local e hora correta. Mas deparava-se com uma pequena confusão. Parecia logo se dissipar. Quando ele adentra o local rapidamente o zelador o acompanha a sala de espera, juntamente ao outro rapaz da confusão.

Chase & Brutus
Ambos chegavam ao local. E ouviam o zelador cochichar algo sobre as duas outras.Brutus parecia notar um leve sorriso no rosto do NERD enquanto ele partia. O que realmente se passava ali?

Logo o zelador falava. --Não há mais tempo para espera. Blair os aguarda.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre) Empty Re: A rosa negra e a mascara fúnebre (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos