Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logan Mapello - Gangrel Urbano - Independente

Ir para baixo

Logan Mapello - Gangrel Urbano - Independente Empty Logan Mapello - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por No One Seg Jul 18, 2011 7:26 pm

Nome: Renato
Personagem: Logan Mapello
Clã: Gangrel Urbano
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 9ª
Refugio: Apartamento no Bronx
Conceito: Assassino/Ladrão


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1 +3 (Punhos de Aço)
- Destreza: +1 +2
- Vigor: +1 +2

Sociais
- Carisma: +1 +1
- Manipulação: +1 +1
- Aparência: +1 +1

Mentais
- Percepção: +1 +2
- Inteligência: +1 +2
- Raciocínio: +1 +1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3 +1 (Especialização: Boxe)
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração 4
Aliados +1 (Dominic)
Recursos 1

DISCIPLINAS(3)
-------------
Metamorfose 3 +1
Rapidez +1


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 +2

- Autocontrole ou Instinto: +1 +2

- Coragem: +1 +3


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 +1


QUALIDADES e DEFEITOS
Caolho -2
Imagem sem Reflexo -1
Exclusão de Presas -1 (crianças)
Toque do Congelamento -1
Fobia -2 (lugares apertados)

Imunidade ao Laço de Sangue +3
Ambidestria +1

EQUIPAMENTOS: 2 Deset Eagles

OBS:

Forma de Rottweiler:
+3 em Força
+2 em Vigor
Olfato aguçado e velocidade de corrida é dobrada.

Forma de Coruja:
-1 em Força
+2 em Dif para ser atacado
Visão aguçada (possui rotação de 360 graus) e audição bastante aguda o que lhe permite caçar mesmo na escuridão.

Descrição: Logan tem o corpo bem definido, devido ao tempo que ficou na prisão, onde fazia boxe e malhava, tem os olhos verdes pele branca e o cabelo raspado (máquina 1). Ele usa um tapa-olho no olho direito, devido a um ataque na cadeia que deixou ele sem o olho direito. Ele tem uma calda de cachorro devido ao seu primeiro Frenesi, que mantém amarrada à perna e usa calças largas para disfarçar. Ele se transforma em Rottweiler e em uma coruja quando na forma animal. Ele é ladrão profissional e assassino de aluguel, sendo contratado para acabar com gente inconveniente.


PRELÚDIO
Logan Mapello nasceu em Londres, no ano de 1859, em uma família pobre. Seus pais não tinham muito recursos e viviam de favores, até o dia que foram expulsos de onde moravam e uma assistente social levou Logan para um orfanato. Cresceu em meio a crianças e jovens que não tinham família ou seus pais eram falecidos, assim como eram criados por pessoas que não dava a mínima para eles. Aos dez anos, ele já se destacava dos demais, por um temperamento forte e autoritário. Brigou muito, apanhando a maioria das vezes, mas nunca se rendia e sempre procurava um meio de se vingar de seus agressores.
Aos trancos e barrancos Logan foi crescendo e aprendendo as malandragens e truques que os mais velhos lhe ensinavam. Quando completou dezoito anos, decidiu que tinha que sair dali, não tinha sido adotado pelo seu temperamento forte e não pretendia ser, além da vontade que tinha de conhecer o mundo, parecia um animal selvagem enjaulado.
Logan bolou um plano de fuga e ele e mais dois amigos conseguiram fugir. Os três começaram a viver do jeito que dava e a fome mostrou como eles tinham que se virar: roubando. Logan, Estevam e Patric passaram a fazer pequenos furtos que lhes rendia dinheiro para se alimentarem, mas não era o suficiente. Eles aprenderam a atirar e passaram a roubar casas e carros e em menos de um ano e meio já eram assaltantes profissionais. Não demorou muito para que fossem pegos, Estevam foi morto à tiros e Patric, que era menor de idade, foi levado para um reformatório, enquanto Logan foi levado para a prisão. Ao contrário do que parece, isso não foi nem um pouco ruim para ele, pois lá aprendeu mais coisas do que na rua. Aprendeu algumas técnicas e macetes para efetuar seus roubos de uma forma mais elaborada. Também foi onde conseguiu trabalhar seu corpo, malhando e aprendendo a lutar boxe.
Logan arrumou algumas amizades na cadeia, mas também inimigos, e um desses inimigos, em uma briga, atingiu o olho do rapaz, cegando-o e foi esse inimigo que foi a primeira vítima de Logan. Após o ataque, Logan apunhalou seu inimigo, matando-o. Aquilo era uma sensação que Logan nunca tinha sentido, um misto de adrenalina e prazer por ver seu agressor morto.
Alguns anos se passaram e finalmente Logan conseguiu a liberdade, apesar disso, estava sozinho, sem dinheiro e sem ter pra onde ir, mas a prisão também trouxe coisas boas. Logan já sabia matar, sabia mais táticas de roubo, e tinha seus contatos. Dentro da cadeia ele conheceu um homem chamado Rich, que indicou um contato fora da cadeia pra Logan, um homem que poderia lhe ajudar muito. A primeira coisa que Logan fez foi ir atrás desse homem, que era conhecido como Nightclawer, ele já tinha o endereço e como achá-lo e foi direto. Chegando lá, Logan foi levado até Nightclawer, um homem de 1.85 m, tinha os olhos um tanto quanto fundos em um azul cintilante, sua pele era branca, os cabelos, castanho claros, ficavam cobrindo uma parte do rosto, suas roupas eram alinhadas e elegantes. Com uma voz rouca ele olhou Logan diretamente nos olhos.
– O que eu posso fazer por você, amigo do Rich?
– Eu estou precisando de um emprego, acabei de sair da cadeia e o Rich me indicou você!
Nightclawer coçou o queixo com um sorriso malicioso no rosto.
– Hum... sei! O Rich não é o que eu chamaria de amigo, acho incrível ele ainda estar vivo! Se ele está na cadeia, acho que é pra se manter vivo. Se ele fosse, realmente, meu amigo, já estaria livre.
Logan olhava diretamente nos olhos de Nightclawer, apesar de um frio percorrer sua espinha, ele permanecia fixo naquele olha. Seu pensamento era que o Rich não era tão querido quando parecia.
– Posso perguntar o que o Rich fez?
– Bom, eu vejo que você não o conhece, certo? – Logan acena negativamente com a cabeça – Pois bem, Rich era um empregado meu e, digamos que, ele não fez coisas muito interessantes para mim e pessoas assim, para os meus negócios, são meramente descartáveis! Espero, honestamente, que você não tenha aprendido muito com ele!
– Na verdade, senhor, eu apenas mantinha contato com ele para me manter vivo! Ele era uma pessoa que tinha bastante influência lá dentro.
– Entendo! Realmente ele tinha esse “dom”, pena que usava de maneira errada. Bom, esqueçamos esse Rich, falemos de você!
Logan contou de sua vida para Nightclawer, que se demonstrava interessado.
– Interessante, muito interessante mesmo! Vejo que você não tem nada a ver com o Rich! Pois bem, acho que você pode ser de grande valia para meus intentos! Você tem algum lugar para ficar?
– Não senhor, como disse anteriormente, acabei de sair e não tenho onde ficar!
– Sem problemas, meus homens lhe levarão para um lugar e você terá uma ajuda pra se virar até conseguir seu próprio dinheiro! Eles também te darão uma arma! Descanse, amanhã vou te dar um trabalho a noite e durante o dia espero que seu treinamento seja bastante produtivo!
Com um sorriso maquiavélico, Nightclawer se despede de Logan que sai, sendo guiado por dois dos homens de Nightclawer. Eles levam o rapaz para um prédio, a fachada era bem destruída, com rachaduras, manchas pretas e pintura totalmente desbotada. Mendigos dormiam em frente, próximo aos sacos de lixo, deixando espaço apenas para a entrada do prédio. Aquele não era um dos melhores lugares, mas era bem melhor do que a cadeia. Os homens levaram Logan até a porta do apartamento e lhe entregaram a chave e um envelope.
– Aqui está alguma coisa para você se virar! O senhor Nightclawer não gosta de ser incomodado, portanto, se tiver alguma coisa que queira falar com ele, passe para nós e daremos o recado! Ele chama você quando precisar de você e você vai, simples assim. Amanhã um carro vai vir te buscar, por volta do meio-dia, esteja pronto!
No dia seguinte um carro pegou Logan meio-dia em ponto, levando ele para um galpão abandonado. Chegando lá, Logan foi tirado do carro à força e começaram a bater nele, mas, como sempre, Logan não se rendeu, graças ao treinamento de boxe que teve na cadeia ele revidava, derrubando uns três homens. Lutou bravamente durante um tempo, mas eram muitos e ele acabou caindo. Muito cansado, todo dolorido e ensangüentado, ficou ali no chão por algum tempo, sendo rodeado por todos aqueles homens, quando, um dos que o levaram para o apartamento na noite anterior, aparece no meio.
– Muito bem! Lutou bravamente! Você foi um dos que demoraram mais tempo para cair! Parabéns!
O homem ajudou Logan a se levantar e a se limpar.
– Não leve para o lado pessoal, mas todos aqui passaram por isso!
Passado algum tempo, começa o treinamento de tiro e o homem entrega uma arma para Logan que, impressionantemente, domina a arma de fogo rapidamente. Algum tempo se passa e já é noite, quando Nightclawer aparece bem arrumado, mas com os cabelos desarrumados e cobrindo parte do rosto.
– Vejo que já recebeu as boas-vindas! Agora você é um dos meus homens e como tal tem que seguir minhas regras. Nada de chamar a atenção e ser preso, apesar de que, se acontecer eu consigo te livrar facilmente, mas evite ao máximo. Você agora carrega meu nome e se meu nome for sujo, quem vai arcar com as conseqüências é você mesmo. Haja conforme o que eu peço e terá muita coisa em troca, vacile e você cai. Vamos cuidar de você e logo estará novo em folha. Por enquanto você terá trabalhos menores, cobranças e coisas do tipo, até me mostrar que merece mais!

A partir de então, Logan passa a ser empregado de Nightclawer e, assim como foi dito, fazia trabalhos menores e foi assim nos primeiros seis meses, quando começou a se destacar. Era um dos melhores no que fazia e Nightclawer reconhecia isso, agora Logan tratava direto com fornecedores de drogas e armas, mas ele gostava mesmo é de roubar carros, isso dava bastante dinheiro. Passado mais um ano, Logan já era um dos homens principais de Nightclawer e os vinte e cindo anos de idade já era o segundo em comando. Ele aprendeu a atirar com armas de longo alcance e passou a ser atirador de elite em menos de seis meses.
Nightclawer estava muito orgulhoso dele, então uma noite, ele é chamado para ir ao galpão. Logan chega e não encontra nada, só ouve a voz de Nightclawer ecoando pelo lugar.
– Você se provou muito confiável e notável, você é o meu melhor homem. Devido a isso tenho algo para lhe oferecer! Poder para você conseguir tudo o que deseja, poder esse que você nunca imaginou em ter. Quero que você seja meu braço direito, meu pupilo. Você aceita?
– Claro!
Logan responde sem pestanejar. Algum tempo de silêncio e um barulho chama a atenção dele para um canto mais afastado. Dois olhos azuis cintilantes aparecem na escuridão, parecia ser Nightclawer, mas estava mais baixo. Logan olha fixamente para eles e da escuridão sai um Rottweiler, esse era maior que um cachorro normal e seus olhos eram azuis iguais ao de Nightclawer. Logan dá alguns passos para trás e saca sua arma, porém o cão não parece ser uma ameaça. Aquilo estava muito estranho e onde estava Nightclawer.
– Nightclawer?
O grito de Logan ecoa, mas a resposta não vem. O cão começa a andar em direção dele, mas de uma forma calma e não ameaçadora. Logan tira os olhos do cão por alguns segundos e ele some.
– Que droga está acontecendo aqui?
O cão aparece atrás dele, derrubando sua arma. Logan começa a se afastar do cão e percebe que alguma coisa está acontecendo. O cão começa a mudar e tomar uma forma humana, Logan olha aquilo surpreso, mas não se move e nem faz menção de pegar sua arma. O cão toma a forma de Nightclawer.
– É desse poder que estou falando! Poderes inimagináveis pelos meros mortais, imortalidade, força, agilidade e vários outros poderes que farão de você uma pessoa melhor do que você é!
– Mas o que diabos você é?
– Não chego a ser um diabo, mas perto disso! Você ainda quer esse poder?
Logan fica olhando para Nightclawer sem esboçar nenhuma emoção.
– Vamos, não temos a noite toda!
Sem pensar muito, Logan olha Nightclawer nos olhos.
– Sim, eu quero!
Nightclawer se aproxima dele e estende a mão para cumprimentá-lo. Assim que Logan aperta sua mão sente um frio muito forte vindo de Nightclawer, mas não dá pra ele fazer mais nada. Nightclawer o puxa empurrando sua cabeça para o lado e encravando suas presas no pescoço de Logan. O rapaz sente sua vida sendo sugada, estava morrendo, aquele monstro estava sugando seu sangue e Logan não consegue nem se defender e finalmente se entrega para sua morte, que não vem. Nightclawer pára de sugar seu sangue, colocando-o no chão e corta o pulso.
– Agora vamos para a melhor parte!
Ele leva o pulso até a boca de Logan, que sente o gosto do sangue de Nightclawer e começa a beber como se fosse uma iguaria que nunca tivesse provado antes. Nightclawer puxa seu braço.
– Chega criança!
Logan fica olhando para Nightclawer e de repente uma dor lancinante começa a tomar conta de todo o corpo dele, como se seus ossos estivessem se estilhaçando e sua pele queimando e rasgando ao mesmo tempo, então ele fica inconsciente. Logan acorda faminto, sem saber o que estava fazendo e vê uma garota deitada ao seu lado e simplesmente a dilacera, sugando todo seu sangue. Agora, mais calmo e confuso, ele olha envolta e acha Nightclawer.
– Como eu suspeitava você não me desapontou, porém espero que as próximas você não mate, senão teremos um grave problema.
– O que aconteceu comigo?
– Nada de mais, você é poderoso agora, isso que importa!
– Mas o que eu sou?
– Você? Você é como eu, uma criatura da noite, um amaldiçoado, uma besta faminta por sangue, um vampiro!
– Você está brincando comigo?
– Vejamos... você acabou de sugar todo o sangue de uma pobre garota porque estava faminto... acho que isso lhe caracteriza um vampiro!
Nightclawer continua estático, apenas com um sorriso de satisfação nos lábios. Logan fica meio confuso, mas apenas se limpa nos lençóis e se levanta.
– Então agora eu me alimento de sangue?
– Sim! E com isso vêm vários benefícios!
Nightclawer aparece atrás de Logan.
– Velocidade sobre-humana. Força e outros benefícios que você vai descobrir com o tempo!
A feição de Logan muda, aparecendo um sorriso de malicioso no seu rosto.
– Isso é bom!
– Mas nós temos regras! Não podemos sair por ai matando todos de quem nos alimentamos! Não podemos mostrar para os mortais quem somos... Enfim, também temos nossas leis!
– Eu preciso de mais!
– Agora você precisa se acalmar e me ouvir!
Mas Logan sai correndo, desesperado por mais sangue, porém nem consegue passar da porta, sendo empalado por Nightclawer. Ele acorda, mais uma vez, na mesma cama, com Nightclawer olhando para ele com uma estaca na mão.
– Espero não me arrepender de ter lhe abraçado! Sinceramente não quero ter que usar isso novamente e, se tiver que fazer, você não acordará mais!
– Eu sou imortal, se lembra?
– Não, não é! Você apenas pode viver pra sempre, caso não encontre a morte final antes!
Logan fica quieto, olhando para aquele homem, que agora tinha as feições sérias e alguns traços animalescos. Agora que ele parou para reparar, Nightclawer tinha orelhas pontudas, seus olhos eram vermelhos e tinha garras nas mãos.
– Bom, agora podemos conversar civilizadamente?
Logan apenas consente com a cabeça. Nightclawer passa a falar sobre as leis da Camarilla, explica sobre as seitas e sobre tudo mais sobre o mundo vampirico. De repente, Nightclawer pára de falar.
-Está pra amanhecer e devemos nos recolher! Na próxima noite começaremos seus treinamentos, você tem que aprender a dominar seus dons! – Ele estala os dedos e uma mulher entra no quarto – Alimente-se para ir se curando durante seu sono e conversaremos a noite. Não a mate, tome apenas o necessário!
Assim Logan o faz, e se deita logo em seguida. Sua cabeça parece um turbilhão, mas o cansaço o domina e ele adormece.
Na noite seguinte, Logan acorda e Nightclawer já o espera, sentando em uma poltrona. Ele se levanta e começa a se vestir.
– A noite vai ser longa, tenho que lhe apresentar para o príncipe! Vista seu melhor traje e fale somente o que ele perguntar!
– Mas não iríamos treinar?
– Depois! Não tenha pressa, criança, vamos ter muito tempo pra isso!
– Por que você me chama de criança?
– Porque você o é! É assim que chamamos os recém abraçados e durante esse tempo serei seu responsável! Lembre-se, terá que dizer que é cria de Nightclawer e pertence à família dos Gangrel, se questionarem, diga que é dos Gangrel Urbanos, mas só se questionarem!
Os dois saem e seguem para um prédio ostentoso, muito bem cuidado e com seguranças na portaria. Nightclawer se aproxima da recepcionista.
– Nightclawer para falar com o senhor Dyvian!
–Ele lhe aguarda senhor! Pode subir!
A garota, muito bonita, responde com uma voz suave para Nightclawer. Os dois sobem e, chegando ao andar, saem para um saguão com algumas cadeiras e uma porta enorme de madeira. Nightclawer abre a porta e faz uma rápida reverência.
– Boa noite, senhores! Trago minha nova cria para apresentar ao conselho!
Logan olha em volta e faz uma sutil reverência, imitando seu mestre. Um homem muito bonito se posta em uma cadeira central, e a mais alta de todas.
– Boa noite! Se apresente, cria de Nightclawer!
– Boa noite! Chamo-me Logan Mapello, sou nascido em Londres e tenho vinte e cinco anos!
O príncipe apóia os dois cotovelos na mesa e coloca os dois indicadores à frente da boca, apoiando o queixo nos polegares.
– Tinha vinte e cinco anos! Bom, senhor Mapello, não quero saber da sua vida mortal! Quero que se apresente devidamente como um membro!
– Desculpe senhor! Chamo-me Logan Mapello, sou cria de Nightclawer e pertenço à família dos Gangrel!
Um homem mais ao lado, assim como Nightclawer, possuía traços animalescos, começa a falar.
– Desculpe senhor Dyvian, mas desconheço essa criança como sendo da família dos Gangrel!
– Senhor Ivan, peço que limite a falar quando solicitado! O senhor sabe muito bem que em nosso principado temos a linhagem de vosso clã e a linhagem do clã do senhor Nightclawer e o mesmo não quis fazer parte do conselho justamente por causa do senhor. Espero não ter que tocar mais nesse assunto!
Ele se vira para Logan.
– Seja muito bem vindo, senhor Mapello! Sei que seu mestre já lhe colocou à par de tudo e se assim não o fez, fará em breve! O senhor está sob a responsabilidade do senhor Nightclawer e assim permanecerá até ter condições de perder o título de criança da noite! Seria somente isso, senhor Nightclawer?
– Sim, majestade! Se nos dão licença!
O Príncipe acena positivamente com a cabeça e os dois saem da sala. Chegando à recepção Nightclawer vai falar com a recepcionista.
– Madelaine, esse é Logan, minha cria!
– Seja bem vindo!
– Aqui estão os dados dele, caso precise!
– Muito obrigada!
Os dois seguem para o carro e voltam para a casa de Nightclawer. As noites seguintes são dedicadas exclusivamente ao treinamento de Logan, que segue Nightclawer para onde ele vai, exceto quanto ele ia a reuniões do principado. Nightclawer passa bastante conhecimento para Logan, assim como não perder tempo para sacar suas garras, escondendo-as e ficando mais fácil para usá-las quando fosse necessário. Uma noite, Logan presencia uma cena grotesca, até para ele que era um monstro, vê seu mestre se alimentando de uma criança e decide que, à partir daquele dia não se alimentaria de crianças. Alguns anos se passam e Logan já está preparado para “cortar o cordão umbilical”, agora ele não era mais criança da noite e podia seguir seu rumo sozinho.
Ele passa a viajar, queria conhecer o mundo, aprender novos costumes e aprender arte marcial, já que era uma coisa que sempre teve vontade de aprender. Ele viaja para vários lugares do mundo. Em uma de suas viagens, Logan conhece Dominic, um Gangrel da linhagem dos Rurais, os dois começam a fazer alguns trabalhos juntos e passam a ser aliados, trocando idéias e conhecimentos. Logan decide voltar para Londres e chegando lá é bem recebido pelo seu mestre e volta a trabalhar para ele, mas também decide fazer um “bico” como assassino de aluguel, afinal agora era um ser diferente, mais experiente, mais frio e calculista, mas continuava sendo o melhor no que fazia.



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos