Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

+6
Aradia
Dylan Dog
Samuel
Bozo
Rafael Ramirez
Alone
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 12:52 am

Estarei fazendo os posts introdutórios e continuações nesse final de semana.

Peço que enviem para mim as suas fichas, quem não a possuir na caixa de msg favor mandar uma msg para algum dos admins para que este envie para mim.

Jogadores:

Bozo (continuação)
Brian (continuação)
Keldor (novo)
Aradia (novo)
Igles (novo)

ps:

* A ficha nao precisa estar aprovada para jogar nessa cronica, bem como poderam jogar com outra ficha que não seja a oficial do fórum, eu verificarei e caso possua algo a ser acrescentado pedirei por MP.

* Qualquer assunto deverá ser tratado por MP ou diretamente pelo chat, caso coincida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Seg maio 31, 2010 11:28 am

me arranja uma vaga poeta?
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Seg maio 31, 2010 11:49 am

Tbm quero vaga! se possivel!
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 5:40 pm

Aguardando as fichas de alguns players para começar definitivamente.

Zin e Sercas Natan, eu não vou prometer nada para vocês, porque eu estou meio sem tempo, mas ainda faltam algumas fichas, se até quarta-feira eles não me enviarem eu incluo vocês ok ?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 05, 2010 12:18 am

off: Assim que der posto os outros
____________________________________________________________
Igles Murak

Paris - França

Anne era descendente de uma família rica, possuíam uma rede de hotéis espalhados pela europa, o principal ficava sediado em Paris e era bastante conhecido no mundo mortal, porém a sociedade cainita sabia que podiam se refugiar em qualquer hotel da rede Majestueux. Igles estava acostumado a ver vampiros circulando pelo seu refúgio, afinal Paris era um dos grandes centros cainitas da Europa, negócios, transações, missões, investimentos, ameaças, acordos, enfim, os mais diversos motivos traziam os vampiros a esta cidade. O “Guardião” geralmente ignorava-os importando-se somente com a segurança do dono do hotel, afinal era uma troca justa, enquanto Igles lhe protegia ele o deixava morando no hotel.

O Lasombra não se intrometia nas complicações burocráticas da Camarilla e muito menos nas ações psicopatas do Sabá, preferia seguir sua não-vida cuidando de sua própria sobrevivência, sabia que Paris era dominada pela Camarilla, assim como eles sabiam que refugiava-se no hotel, Igles já havia recusado alguns convites para participar mais ativamente da seita, porém não achava a hora de aderir à nenhuma.

Aquela era para ser uma semana normal como todas as outras, mas algo estava errado, o movimento de vampiros estava muito acima do normal, ao ponto de terem que adaptar mais quartos porque todos os "preparados" já estavam ocupados. Eles utilizavam o hotel praticamente apenas para passar o dia, assim que o sol se resguardava eles saiam... apressados, alguns partiam sozinhos outros em grupos. Definitivamente algo estava acontecendo, o Lasombra tentava captar algum dos murmúrios que eles diziam enquanto passavam:

Não entendo o motivo disso, não precisava tanto por motivo tão pequeno...

Isso é um absurdo, temos que dar um basta!

Novamente, não posso acreditar...

Isso é coisa desses velhos malditos, não temos com o que nos preocupar...

Porém dificilmente falavam muito, rapidamente deixavam o hotel, alguns possuiam carros com motoristas, outros utilizavam o serviço de táxi do próprio hotel. Igles tinha apenas uma certeza, algo estava acontecendo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 05, 2010 1:44 pm

Louville - EUA

Rafael Ramirez e Joe Campbell

Rafael gritava suas ordens e todos obedeciam prontamente, fazendo exatamente o que ele havia mandado, exceto Joe Campbell que sabia que eles não tinham tempo para perder com aquele “showzinho”:

Joe> Não vou perder meu tempo discutindo com você... estou te esperando lá fora. Se quiser atirar em mim atire... só acho que se você demorar muito aqui terá problemas demais. A força nem sempre é a solução Ramirez, pensar faz bem também. E como você descobriu a pouco tempo coisas além do comum, acho que deveria refletir mais sobre no que está se metendo

Aquelas palavras de Campbell entoavam na cabeça do policial “você descobriu a pouco tempo coisas além do comum”, o que será que ele sabia, será que era sobre aquilo mesmo que ele estava se referindo, se era como ele havia descoberto aonde encontrá-lo...

Ao chegar na parte de fora Joe acompanhava os últimos raios de sol se escondendo atrás do horizonte, um forte vento soprava de leste para oeste, fazendo com que as folhas secas voasse pelas ruas, o zumbido que fazia ao passar pelas orelhas lembravam uma cena de filmes do “velho oeste”, um forte relâmpago cruzava o céu seguido de um estrondoso trovão, ao olhar para cima Joe contemplou pesadas nuvens escuras que além de escurecerem a noite prediziam que uma forte chuva estaria chegando.

Já haviam passados 10 minutos e o policial não havia se decidido, Joe estava perdendo a paciência...

Teste

Joe percebia um carro passar 2 vezes em frente a loja e parar mais adiante, existiam 2 pessoas dentro do carro, misteriosamente seu crucifixo começava a esquentar e Joe sabia que alguma criatura das trevas estava por ali, o Inquisidor não esperava que eles chegassem tão rápido, afinal o sol havia acabado de se pôr, mas o fato é que eles já estavam ali. Rafael estava lá dentro, agora já era tarde para eles saírem pela porta da frente. Joe percebia que um deles vinha em direção a loja, enquanto o outro aguardava vigiando o carro do policial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Dom Jun 06, 2010 3:14 am

[off: vc só me traz problemas Ramirez...]
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Dom Jun 06, 2010 10:28 am

*Anda pelo hotel de forma discreta tentando captar trechos de conversas entre os vampiros, liga para seu contato, um traficante local*
--Você sabe se esta acontecendo algo que eu deva saber na cidade? Se ouvir algo me avise.


Última edição por Igles em Dom Jun 06, 2010 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Dom Jun 06, 2010 11:37 am

Aradia

Semanas atrás

Os negócios da família estavam cada vez mais prósperos, principalmente as relações com o episcopado católico, Silvano estreitava cada vez mais os laços com a igreja, isso já estava começando a incomodar um pouco Aradia, mas ela não se metia nessa parte das finanças, seguia administrando a fazenda. Silvano comentou sobre uma reunião importante que seria muito lucrativo para os negócios, essa reunião ocorreria na Itália, próximo ao Vaticano. Ele realmente estava empolgado, tinhas grandes expectativas, Aradia tinha maus pressentimentos sobre isso, porém ele se sentia seguro.

Silvano estava demorando mais que o normal para regressar, dias já haviam se passado e nenhum sinal. Algo definitivamente estava errado...

Dias atuais

Aradia iniciou uma investigação para saber onde estava seu pai, mas quanto mais investigava, mais percebia as coisas desconexas, foi então que ela descobriu (através de boatos) que a igreja estava se movendo contra os vampiros. Aquilo soava estranho, já tinha ouvido falar em algo sobre santa inquisição, mas há séculos atrás... Além disso, após um considerável suborno Aradia descobriu que estavam atrás dela e que provavelmente seria a próxima a “desaparecer”, mais do que encontrar seu tio a Ventrue agora buscava sua sobrevivência. Aradia não sabia com quem poderia contar, eles já estavam entre a sociedade Cainita, através de subornos e promessas a Igreja conseguia corromper alguns membros (ou outros meios desconhecidos).

A cidade de Paris iria sediar um conclave para tratar do assunto, se existia algum lugar onde Aradia poderia obter informações, esse lugar seria lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Rafael Ramirez Qua Jun 09, 2010 12:36 am

Off:
Rock'n'roll babe!

On:
Ramirez sentia a adrenalina fluir por todo o seu corpo. Adorava quando as pessoas o temiam e obedeciam. Para ele, a frase "é melhor ser temido do que adorado"era simplesmente perfeita.

Contudo, o homem que acabara de chegar simplesmente se recusava a acatar suas ordens. Mesmo assim, antes de sair da loja, ele dizia palavras que o deixavam bastante desconcertado. Como ele poderia saber este tipo de informação ? Estava curioso. Deveria simplesmente deixar a loja, deixando sua retaguarda livre para um eventual ataque ?

"Merda... Bom, foda-se!" Pensava.

Ramirez saia da loja, já mirando a escopeta em direção ao homem (Joe), já gritando:

- Perae seu filho da p***! Nem mais um passo sem me explicar como você sabe esse tipo de coisa!

Ramirez parecia totalmente alheio ao que acontecia a sua volta, pelo menos naquele instante, já que, quando saira da loja, a única coisa que tinha em mente era seguir e parar aquele estranho.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Qua Jun 09, 2010 5:31 am

Narração Falas Pensamentos

Eles já estão aqui... Preciso ir para um lugar seguro. No momento que um dos homens estranhos dirige-se em direção da loja, Ramirez sai com sua escopeta em mãos:

- Perae seu filho da p***! Nem mais um passo sem me explicar como você sabe esse tipo de coisa!

Joe olha espantado para Ramirez, pensando mais uma vez como o policial só colocava ele em situações adversas. Joe Campbell olha para o homem vindo em sua direção e fala para Ramirez com firmeza:

Joe > Abaixa essa arma e vamos embora... não temos mais tempo. Vc sabia que eles só aparecem de noite? Vc está vendo o SOL!!!??? Vamos pegar seu carro e ir para um lugar seguro... antes que seja tarde demais........ Se prepare porque já temos companhia
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qua Jun 09, 2010 9:49 am

Aradia estava ali, deitada naquele sofá luxuoso em seu quarto, embora ela geralmente viva escutando músicas, hoje, ela estava no silÊncio e em silêncio, nua, com sede, com sono.
"Maldição! Parece que eles vão me atormentar até durante minha não-vida."
Depois que os detetives contratados com ela veio com aquela teoria, ela estava desolada
"Eu tenho que tomar uma iniciativa quanto a esses malditos de Deus.Se alguém ao menos tentou mata-lo, terá que conhecer minha espada."
- Ani!!Gritou docemente para a sua serva.-Prepare minhas malas, vou a Paris. Coloque roupas a altura.Me prepare um banho e traga toda Vitae que tiver, eu quero ir alimentada, vou durmir, quando acordar que tudo esteje pronto
Aradia se colocou de pé e caminhou branca e nua até a sua cama gigantesca e durmiu.
Ao acordar já estava tudo pronto, até as passagens a eficiente serviçal já havia providenciado.

-A senhora está muito melhor agora.Boa viagem!
Ela apenas ignorou a serviçal, enquanto caminhava até em direção ao carro que a levaria até o aeroporto.

(Já em Paris)
"Era para essa cidade ser romântica, hoje ela é pura trevas..Onde será que está meu pai??!"
Seu rosto se contorceu com a dor
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qua Jun 09, 2010 9:50 am

Off: desculpe o post breve, nos próximos eu melhoro.. Smile
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 09, 2010 5:21 pm

POETA ME SQCEU!!!!!!!

Sad
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 12:19 am

Bom, o narrador dessa crônica já não é mais membro do fórum.
Sinto muita falta do Poeta. Quem sabe um dia ele retorna.

Tópico trancado e movida de "Crônicas Livres".
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos