Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

+6
Aradia
Dylan Dog
Samuel
Bozo
Rafael Ramirez
Alone
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Ter Mar 16, 2010 11:43 pm

Ezequiel 28:12-16
“… Assim diz o SENHOR Deus: Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; de todas as pedras preciosas te cobrias: o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo e a esmeralda; de ouro se fizeram os engastes e os ornamentos; no dia em que foste criado, foram eles preparados. Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei profanado fora do monte de Deus, e te farei perecer, ó querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras”.

Apocalipse 12:7-9
Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e os seus anjos; todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos”.

A Inquisição

Na Idade Média, vampiros vangloriaram-se impunemente de seu poder sobre as vidas de mortais. Eles aterrorizaram audaciosamente as medrosas e supersticiosas pessoas do mundo. Porém, isso não poderia durar para sempre. Mortais se levantaram em uma Inquisição organizada, determinada aniquilar e destruir os monstros. Centenas de vampiros caíram perante a ígnea e apocalíptica matança que se seguiu. A Família e seus aliados mortais conseguiram se salvar enganando a Inquisição a atacar os pobres e impotentes.
Eles fingiram ser mortais, e ensinaram os mortais a abraçarem friamente a ciência e rejeitar intuições e superstições. Logo a maioria dos mortais acreditava que vampiros não eram nada além de mitos.


Europa - Idade Média
28 de agosto de 1230

Um decreto assinado pelo papa Gregório IX declarava Michael Baigent Inquisidor Geral da igreja Católica, a quem diga que Michael era um sádico que se aproveitou da igreja para saciar sua loucura. Baigent era especialista em torturas, inventou sozinho mais de 100 métodos diferentes, ele montava um cavalo branco e sempre utilizava roupas escuras, o que logo lhe proveu um apelido de Dark Hunter. Michael possuia uma espada de prata na forma de uma cruz que uma vez por semana era benzida por um padre. Dark Hunter era impiedoso em suas caçadas, jamais ia sozinho, atacava principalmente durante o dia. Ele arrancava informações de cada vampiro que aprisionava, reunindo em um único livro uma considerável quantidade de informações sobre os vampiros e suas fraquezas, ele próprio intitulou de Hunter's Book, era um livro de couro envelhecido, as páginas eram de papiro, escritas em letras pretas, na capa havia um crúcifixo de ouro.

Spoiler:

20 de Abril de 1233

Michael Baigent convenceu o Papa a editar a bula Licet ad capiendos, que marcou o verdadeiro início da Inquisição, dando um grande poder aos inquisidores, essa bula dizia “Onde quer que os ocorra pregar estais facultados, se os pecadores persistem em defender a heresia apesar das advertências, a privá-los para sempre de seus benefícios espirituais e proceder contra eles e todos os outros, sem apelação, solicitando em caso necessário a ajuda das autoridades seculares e vencendo sua oposição, se isto for necessário, por meio de censuras eclesiásticas inapeláveis.” Apartir de então qualquer suspeita de heresia, feitiçaria, bigamia, sodomia e apostasia era considerado um crime grave, onde os acusados eram torturados até confessarem seus crimes, então a maioria era condenado a pena de morte. Diversos seres sobrenaturais forom mortos nessa época, a raça cainita foi a que mais sofreu com a Santa Inquisição. Durante séculos eles foram perseguidos e assassinados, os membros estavam assistindo de camarote o fim da sua raça se aproximando, então eles tiveram que esquecer suas disavenças pessoais, e se unirem, para tentar desta forma deter a extinção de sua espécie, assim se formou a Camarilla. A primeira providência foi caçar o Dark Hunter (o apelido ficou atribuído ao cargo), isso não foi uma tarefa fácil, ele possuia praticamente um exército de seguidores, e diversos castelos que utilizavam em suas torturas, porém os vampiros eram instintivamente exímios caçadores e ele não poderia fugir para sempre, devido a traição de um dos seus servos Michael Baigent V, foi encurralado em um castelo no sul da Áustria, antes de morrer o Inquisidor Geral, parecendo estar possuído profetizou “Está noite marcará o reinício do vosso reinado, um reinado de dominação, desta vez não subestimarão o poder da humanidade, atuarão nas sombras, espreitando-se pelas trevas, séculos se passarão, porém quando o 266º Papa assumir o seu trono, surgirá com ele o novo Inquisidor, que assumirá o cargo do Dark Hunter, só que desta vez ele terá poderes que nem mesmo a sua raça resistirá, da morte nasceram, a morte voltarão.
Com a Santa Inquisição sem o seu Inquisidor Geral os vampiros utilizaram toda a sua força para destruí-la, com o tempo, foram conseguindo induzir os mortais de que vampiros não existiam, com a ajuda da ciência eles rapidamente esqueceram os cainitas e estes novamente reestabeleceram o seu poder.

Europa – 1 mês atrás

Noticiários:

Vándalos utilizam C4 para explodir Masoléu na Hungria;

Arruaceiros põe fogo em um famoso museu na França;

Ladrões saqueam e incendeiam castelo em Gales.


Europa – Tempos atuais

Sociedade Vampírica

Após alguns ataques realizados aos refúgios de Cainitas antigos e poderosos, alguns membros foram designados para investigarem a origem de tais acontecimentos, os resultados inevitavelmente encaminharam todos a uma facção mortal criada para a destruição dos Cainitas, eles se auto-denominavam “Nova Inquisição”. Em pouco tempo o boato se espalhou nas bases da sociedade vampírica, virando uma verdade incontestável. Muitos membros refugiaram-se em outros países mais afastados dos centros dos ataques, mas os membros mais novos que se sentiam poderosos demais, achavam que nenhum mortal oferecia perigo a eles, pobre tolos.

Passara-se quase 1 mês após os ataques e desde então não foi observado nenhum movimentos dos caçadores. Este fato criou diversos boatos que vão desde: “Era apenas um caso esporádico, sem uma força real!” até “Eles estão se concentrando para efetuarem um ataque em massa!”. Porém nada se confirmou.

Camarilla

A Justicar Toreador anunciou um conclave que seria sediado na cidade de Paris, o Príncipe se preparava para receber tamanho evento Cainita, um conclave necessitava de uma rede logística muito bem estruturada, segurança, translado de vampiros importantes, acomodações, um pequeno erro no panejamento poderia acarretar grandes problemas, que recaíriam sobre o príncipe responsável. Um conclave é algo raro, convocado em situações extremas, é o maior evento político da sociedade Cainita, onde todos os membros podem participar, funciona como uma suprema corte da Camarilla, onde todos, inclusive os mais novos (a princípio), contribuem para a decisão do futuro da Seita. Esse evento representa uma chance para os neófitos interagirem poderosos anciões, fato que para alguns é motivo de medo, pois um pequeno deslize com vampiros tão poderosos poderia ser catastrófico para os membros mais novos.

Sabá

Nenhuma forma de movimentação era oficializada pelo Sabá.

Sociedade Mortal

Enquanto a maioria dos mortais acreditava fielmente em sua vã filosofia, um grupo pequeno e seleto dedicava sua vida a exterminar criaturas originadas do pecado, uma representação física do mal que há na terra, eles combatiam os seres malignos pelos mais diversos motivos: religioso, vingança, busca de poder, ódio, controle, diversão, enfim, os mais diversos. Um grupo que se entitulava a “Nova Inquisição” tentava reuní-los, pois sabia que sozinhos eles não representavam uma força capaz de ameaçar uma sociedade milenar, porém unidos eles teriam chances. Nenhum esforço seria poupado, nenhum recurso seria economizado até que o último ser maligno tiver sido destruído.

Joe Campbell e Rafael Ramirez

Off: Lembrem-se da última cena e façam o post novamente.

Joe Campbell estava na delegacia quando descobriu o local onde estava o policial Rafael Ramirez.

Rafael Ramirez havia acabado de mandar a mensagem pelo rádio e estava se dirigindo a loja de armas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Alone Qui Mar 18, 2010 9:44 am

Posso participar?
Alone
Alone

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 11:43 am

Aew Alone, foi mal cara, mas essa crônica já tava em andamento, eu tava devendo a continuação dela ao Bozo e ao Rafael. Como eu não tenho muito tempo, quero evitar muitos players, senão vou atrasar os posts.

Blz ?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Alone Qui Mar 18, 2010 3:35 pm

=]
Alone
Alone

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Rafael Ramirez Qui Mar 18, 2010 9:21 pm

Poetinha, pretendo jogar sim, com inclusive, a ficha antiga do Raf, assim que eu conseguir, eu posto ;*
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Sex Mar 19, 2010 12:04 pm

Depois de fazer toda aquela encenação, Joe não acreditava no que acabara de ouvir. Por pura sorte, ou intervenção divina, Joe possuia a exata localização de Ramirez.
Rapidamente Joe Campbell corre para fora do distrito policial em busca de um taxi. Alguns minutos depois consegue avistar um. Faz o sinal para o motorista parar e entra.

Joe> Vc conhece a loja de armas COBRA [off: eu esqueci o nome da loja hahahaha, espero q seja esse]
Taxista> Sim senhor... fica uns 20 minutos daqui.
Joe> Então por favor chegue lá o mais rápido possível.


O taxista, "pressionado" por Joe, olha em todas as direções verificando que não vem ninguém, faz um balão e sai cantando pneu em direção à loja de armas. Dentro do carro Joe faz uma última oração em silêncio, verifica novamente seu equipamento e aguarda ansioso o encontro de Ramirez. Ele sabe que se o policial arrumar problemas será ainda mais difícil salva-lo, mesmo porque ao olhar para o céu constata que a noite não demora a chegar...
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Samuel Sáb Mar 20, 2010 4:29 pm

Gostaria de participar se ainda for possível.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Sex Mar 26, 2010 2:55 am

Ae Poeta, apaga os posts extras, manda uma mp pro Ramirez (ou msn) e vamo jogar. Quero dar uns socos nos vampiros e queimar suas caras com meu Punho de Deus!
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 10:16 am

Pois é também queria ver se teu punho de deus funciona mesmo, hehehe...

ps: Eu não tenho mais as permissões de narrador, não posso apagar, mas eu vou falar com o Rafael msm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Rafael Ramirez Sáb Mar 27, 2010 12:29 am

Off:
Lets rock... Quem sabe aqui eu não animo de voltar a jogar com o Raf ? XD

On:
Ramirez descia da viatura empunhando a escopeta. Durante o pequeno trajeto até a entrada da loja, prestava atenção nas pessoas que passavam por ele, bem como, aquelas que estivessem mais próximas do local. Não pretendia ser surpreendido.

Quando finalmente ficava de frente a porta de entrada, chutava ela com toda sua força, e adentrava ao local apontando a escopeta em direção as pessoas que por lá estivessem. Qualquer esboço de reação, seria suficiente para que Ramirez atirasse contra os presentes.

Por hora, não falava nada. Apenas mantinha a expressão séria, analisando o local e os presentes.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 2:59 pm

Louville - EUA

Rafael Ramirez e Joe Campbell

17:30

As negras nuvens de chuva adiantaram o pôr do sol, apesar de ainda ser dia, as grossas nimbus deixavam a cidade escura como a noite. Aquilo só atrapalha a missão de Joe, que precisava achar o policial antes dos “malditos”, o temporal ainda não havia começado porém os estrondos provocados pelos trovões revelam que a chuva não tardaria.

El Loco saia de sua viatura, em suas mãos descansava sua escopeta, pronta para ser empregada, caso fosse necessária. Ninguém passava despercebido pelo policial que sondava os transeuntes, porém devido ao clima, poucas pessoas atraviam a “passear” pelas ruas. Um forte vento despenteava o cabelo de Ramirez que não estava atento a esse detalhe. As vitrines de vidro fumê não ajudavam o policial a ver quem estava lá dentro, a porta estava entreaberta porém ele queria chegar intimidando as pessoas que tivessem la dentro. Ao invés de usar as mãos ele arrebentou a porta com um chute, se não fosse feita de vidro temperado teria se estilhaçado no chão.

No momento que o policial entrou na loja, haviam 6 pessoas no local, 4 deles possivelmente eram clientes e 2 possivelmente eram vendedores, no instante que viram a arma 3 dos clientes se jogaram no chão e os outros 3 permaneceram em pé com as mãos levantadas.

*teste percepçao - vou considerar sucesso, ja que nao tenho sua ficha*

Ramirez percebia que um dos vendedores olhava para a parte inferior de um dos balcões, sua experiência dizia que provavelmente ali havia uma arma ou um alarme, já que o policial ainda não havia se identificado e poderia ser confundido com um ladrão.

O táxi cortava as ruas de Louville como um relâmpago, o trânsito estava aumentando porém o taxista sabia os atalhos certos e em incríveis 10 minutos Joe Campbell estava pagando a corrida. Ao entrar na loja o inquisidor se depara com Rafael Ramirez portando sua escopeta e todos na lonja rendidos. Ao perceber o movimento na porta de entrada o policial ameaçadoramente aponta sua arma para Joe Campbell.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Sex Abr 02, 2010 2:04 am

Narração Falas Pensamentos

Joe quase dá um pulo para trás ao ver Ramirez apontar a arma para ele.

Joe > Calma Ramirez... eu estou aqui para lhe ajudar. Preciso que vc vá embora comigo agora. Eu sei que é meio estranho, mas é para sua própria segurança. Vamos embora que eu lhe explico tudo

Ramirez olha para Joe sem entender como aquela pessoa desconhecida sabia seu nome. Agora era a hora da decisão...
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Rafael Ramirez Dom Abr 04, 2010 12:42 am

Off:
Poeta, lembre-se que ele está fardado.

On:

- Se eu fosse você, não moveria mais um único dedo. *Falava em um tom claramente incisivo para o homem que estava próximo ao balcão* Sou o oficial Ramirez. Agora quero todo mundo, bonitinho, de frente pra mim, com os dedos entrelaçados atrás da nuca.

Quando terminava de emitir sua ordem, instintivamente sentia uma aproximação pelas suas costas. Prontamente, virava sua escopeta, apontando-a para o suposto atacante.

Ouvia seus dizeres, mas não acreditava. Não sabia as intenções do estranho, e o fato dele saber seu nome, lhe causava ainda mais estranheza.

- Mas que porr*? Eu to ficando muito mole... *De súbito, Ramirez começava a gritar* Vai caral**! Na minha frente, do lado dos outros e dedos entrelaçados atrás da cabeça!!!!

Ramirez sabia como agir. Inicialmente, precisava impor sua condição de autoridade aos presentes, preferencialmente, intimidando-os. Após isso, iria certificar-se de quantas pessoas haviam no local e iria começar a interrogá-los.

Assim, por hora, tentava fazer com que as pessoas se alinhassem, todas a sua frente, com as mãos na cabeça.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Dom Abr 11, 2010 3:51 pm

Narração Falas Pensamentos

Joe sabia que não podia obedecer as ordens de Ramirez. Ele ainda olha para os outros presentes na sala e constata um misto de espanto e irritação. Ele nem sabe no que está se metendo. Vou ser obrigado a tomar uma decisão arriscada.. Joe abaixa as mãos e diz:

Joe > Não vou perder meu tempo discutindo com vc... estou te esperando lá fora. Se quiser atirar em mim atire... só acho que se vc demorar muito aqui terá problemas demais. A força nem sempre é a solução Ramirez, pensar faz bem também. E como vc descobriu a pouco tempo coisas além do comum, acho que deveria refletir mais sobre no que está se metendo.


Joe faz uma pequena pausa e diz:

Joe > Estou lá fora tomando o últimos raios de sol do dia e pensando em como sairemos desse problema que vc nos arrumou...

Joe se dirige a porta de saída ignorando o que Ramirez tem a dizer ou fazer...
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Seg Abr 19, 2010 3:08 pm

Bixas!
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Qui Abr 29, 2010 10:52 pm

Joe para pensa por um segundo, se vira para todos e diz:

Joe > ALO CRIANÇADA O BOZO CHEGOU ! TRAZENDO ALEGRIA PRA VC E O VOVÔ !!!
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Rafael Ramirez Seg maio 03, 2010 11:47 pm

Off:
Meu pc tinha quebrado, aí tinha me afastado um pouco do fórum.
De qualquer forma, a crônica vai prosseguir ?
To em QAP aqui
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 6:27 pm

Putz QAP eh foda ein (quando acionado pronto) termos militares.

To por ai, se kiserem continuar pisquem os olhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Ter maio 25, 2010 7:05 pm

se tiver vaga ainda eu gostaria de participar

Twisted Evil
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 7:50 pm

Pretendo continuar a cronica, vou abrir 4 vagas, quem tiver interesse posta aki, caso tenha mais jogadores que o numero de vagas, ficarei com os clans que melhor se adaptam a cronica.

Eu nao possuo muito tempo livre, por isso eh uma cronica livre, os post nao terao uma frequencia certa, porem irei atualizar no minimo 1 vez por semana.


Última edição por Poeta em Ter maio 25, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Ter maio 25, 2010 7:52 pm

EU qro uma vagaaaaa
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Ter maio 25, 2010 7:53 pm

Eu quero participar.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Ter maio 25, 2010 7:54 pm

Posso participar???
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Bozo Qua maio 26, 2010 12:20 am

vamo lá Poeta, quero socar esses negos!
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Rafael Ramirez Sáb maio 29, 2010 12:15 am

Off:
Count me in commander.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre) Empty Re: A Ressurreição do Apocalipse - capítulo III (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos