Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

François Toulour ventrue

Ir para baixo

 François Toulour ventrue Empty François Toulour ventrue

Mensagem por Antony Salon Sex Jun 03, 2011 9:13 pm

Nome: MarVinBR
Personagem:François Toulour ( “Francês” )
Clã: Ventrue
Natureza: Juiz
Comportamento: Visionário
Geração: 13
Refugio: Whiskeria & Night Pub MARGAUX
Conceito: Dono de casa noturna


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1+1
- Destreza: +1+1
- Vigor: +1+1

Sociais
- Carisma: +1+3
- Manipulação: +1 +2
- Aparência: +1+2

Mentais
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+2
- Raciocínio: +1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:3
- Manha:1
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:1
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:1
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:1 Bônus
- Política: 1 Bônus
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Recursos 3
Rebanho 2 Bônus
Lacaio 2 Bônus
Influência 2
Fama 1 Bônus
Aliado 2 Bônus
Status 1 Bônus



DISCIPLINAS(3)
Presença 2
Dominação 1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+2

- Autocontrole ou Instinto: +1+2

- Coragem: +1+3


HUMANIDADE:+6

FORÇA DE VONTADE: +4


QUALIDADES e DEFEITOS
Fisionomia Amigável +1 Bônus
Voz Encantadora +2 Bônus
Líder Nato +1
Clube Noturno +2
Equilíbrio Perfeito +1
Médium +2
Ingerir Comida +1
Objetivo Condutor -3 ( reintegrar os Gangrel à Camarilla: “Sim, sim... Eu sei, são apenas cães. É por isso que devem estar por aqui, onde eu possa ver. Se eu deixa-los pelo mundo, esses tolos poderão fazer alguma besteira – ou serem extintos... )
Alvo de Recrutamento -1
Simpatizante -1 ( “Somos todo uma única família, que se alimenta da mesma forma – basicamente – vamos unir nossos interesses e eu os levarei à um novo mundo.”
Mordida Entorpecida -2 (“Sangue fresco é até bem saboroso, mas, esse negócio de morder não tem a menor elegância.”)

Característica de clã: um leve desejo por ruivas, belas ruivas ( a exclusão ocorre para todas as outras, por mais belas que sejam...)


OBS:
Roupas: normalmente ternos, sob medida, tons escuros, principalmente cinza.
Alguns anéis, um bom relógio, um iPhone.Sempre à mão e uma pistola Heckler & Koch P7M10 calibre/.40S&W dano/5 cdt/3 pente/10 ocult/B alcance/20. Para ajudar em momentos difíceis, um canivete –nem tão pequeno assim – que, para enfeitar um pouco, é feito em prata...
Ah! O carro, claro: um Audi A8 4.0 blindado ( nível 3 ), preto, vidros bem escuros, estofados em couro vermelho.
“Adoro a França, mas, charuto vem de Cuba, vodka é da Rússia e carro é da Alemanha e no sangue e no vinho, ninguém se compara ao meu lar...”

PRELÚDIO
Foi em uma noite de um passado distante – ao menos para o Sr. Toulour – que tudo aconteceu. Um encontro interessante, com grandes promessas.
Sr. Toulour era um promissor funcionário de uma empresa privada, e isso o frustrava. Ele sabia que podia mais, que estava muito além do que lhe era delegado, do que lhe era permitido... “Malditos, não entendem... Sem a minha liderança, sem minhas ideias, a empresa está em risco! Estes homens precisam de um líder.”
“Amigos, a melhor direção para seguirmos é esta, não se preocupem, basta executar este projeto e tudo ficará ainda melhor...”
“Tolos ignorantes... Alguns poucos são realmente preciosos, e têm lugar garantido na minha equipe, os demais... Se eu não estivesse aqui, não conseguiriam sequer ligar seu computador pela manhã.”

Virar a noite trabalhando era algo normal, o que não era normal era encontrar o seu diretor, Joahan Muller, na MARGAUX Inc, quase todas as noites...
“Cara louco... Eu nunca o vejo, e ele só aparece à noite. Mas, tá bom. É simpático ele, e parece realmente inteligente. Deve ser a experiência. Não é a toa que ele está na atual posição.”
As conversas, por vezes eram demoradas, e não raramente, algumas doses, para aliviar a tensão de mais um dia de trabalho.
Até que, um dia, Sr. Muller convida Sr. Toulour para uma volta no Central Park...
“Isso pode ser perigoso, o parque anda meio violento, mas, vamos lá...”
Foi quando tudo aconteceu, uma oferta de poder, influência, STATUS... Não havia tempo para pensar, somente dizer:
“sim...”
A dor se entranhou pelo pescoço e algumas horas depois, todo o seu corpo doía. Levou semanas para entender por que sua demissão chegou em casa tão rápido, e por que a luz estava o incomodando tanto.
Uma carta, falando sobre um pequeno clube, num canto da ilha, o preço era bem perto das economias e da demissão de Sr. Toulour.
Atrás, um bilhete, escrito: COMPRE!
Estava assinando em sangue... Aquilo só podia ser SANGUE! “Mr. Muller”
Alguns meses depois, a whiskeria, estava pronta e funcionando...
Mr. Toulour, agora, liderava uma grande equipe de colaboradores, promovia encontros noturnos, se destacava na sociedade, sempre empregando a política do bom relacionamento. Não era raro, ver algum pequeno político, ou até algo menos nobre, menos “natural”(médium), no estabelecimento... A casa estava alí, exatamente para isso, e ele era o anfitrião que Manhattan precisava.


Lacaios: uma gerente responsável pela casa, sempre que ele não está lá. Um bom salário, um pouco de sangue e uma presença forte.
A chefe de segurança, morena alta, e muito atenciosa. Ela sabe dos medos de Mr. Toulour, sabe quando é preciso procurar por ele, e quando ela deve se meter nas conversas.
As duas amigas, sabem como fazer para revigorar seu líder em casos extremos...
Aliados: a chefe se segurança, não faz parte de nenhum grupo especial, nem muito dinheiro, e menos ainda sangue. Aquilo, talvez vá além da amizade... “Pena que não sou ruiva...Humpf!”

Defeitos:
Objetivo Condutor: ao entender que nasceu um Ventrue, e que, com isso, estava predestinado à liderar a Camarilla, notou que o grupo precisava estar integrado. Não podem haver filhos perdidos pelo mundo. Somente unidos venceremos as dificuldades da nossa não-vida. A saída dos Gangrel foi marcante. Como, neofito, a única forma para chegar ao poder supremo, até a liderança da Camarilla - e por quê não, de toda a comunidade Cainita? - é reintegrar os pobres animais à família.
Alvo de recrutamento: Com visão liberal e, com a crença de que os fins justificam os meios e, se nossos corpos nos dá tamanha superioridade, por que se esconder tanto?
Simpatizante: Não é o sabbah em sí, mas, ideiais mais liberais são importantes. A Camarilla é uma máquina política, que funciona - mas, de forma muito arcaica...
Mordida entorpecida: alimentar-se é muito bom... Agora, essa coisa de enfiar os dentes, se sujar com o sangue... Não... Tem formas mais limpas de se alimentar e apreciar um bom vitae. Salute!



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----



Ficha dos lacaios;

Jennifer

Spoiler:



Roxane:

Spoiler:


Última edição por Luthier em Qui Jun 09, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar arma por motivo de estar fora do padrão de dano do forum.)
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos