Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ágatha Victor - Ventrue

Ir para baixo

Ágatha Victor - Ventrue Empty Ágatha Victor - Ventrue

Mensagem por Cain Sex Abr 09, 2010 2:05 am

Nome: Ágatha Victor
Personagem: Ágatha Victor
Clã: Ventrue
Natureza: Monstro
Comportamento: Frágil
Geração: 13º
Refugio: casa na praia de Santa Catarina(Brasil)
Conceito: Estudante
paladar: Jovens de pele clara

Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Convincente)
- Aparência: 4

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:
- Briga:2
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:2
- Intimidação:3
- Liderança:2
- Manha:
- Lábia:2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Performance:1
- Segurança:
- Furtividade:2
- Sobrevivência:1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:2 (Português, Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Rebanho: 1
recursos: 3
status: 2

DISCIPLINAS(3)

Dominação 1
Fortitude 1
Presença 1


Virtudes
- Convicção: 3

- Autocontrole : 3

- Coragem: 4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE:4


QUALIDADES
Imunidade ao laço de sangue
Biblioteca de ocultismo
Noção do perigo
Código de honra (Máscara)
Próposito maior (Conhecimento)
Selavageria
Memória eidética
Autoconfiança
senhor de prestígio
Presente especial(Medalha de um crânio alado)
conexões com os meios de comunicações

DEFEITOS
sensibidade à luz
Alergia (Metal)
Intolerância (Idosos)
Pesadelos

Pontos de sangue:10
OBS:


PRELÚDIO

Eu sou uma vampira,meu nome é Ágatha Victor,meu abraço aconteceu há uma década átras foi no Brasil,minha família veio da Inglaterra pois meu pai era um influente empresário ele tinha negócios no Brasil eu e minha família viemos passar uma temporada aqui no Brasil eu morei numa praia de Santa Catarina,onde me condenei a maldiçao dos vampiros.Minha história oculta começou quando eu ainda era criança tem pessoas que tem uma certa sensibilidade para sentir os fenômenos sobrenaturais eu sou uma dessas,quando criança sonhava com demônios e isso foi minha grande motivaçao para entrar para o catolicismo que servi até o dia que me aconteceu o abraço,nunca fui das crianças que participava das aulas eu ficava a observar a cada movimento de meus colegas sempre desconfiei que alguma coisa em mim nao era humana,minha adolesência eu dediquei a estudos de bruxaria,satanismo e esperitismo que foi o assunto com qual eu comecei a estudar com uma professora da escola quando tinha 13 anos de idade,eu queria desvendar o que acontecia comigo,chegou um dia que o sonho ficou diferente eu sonhei com um vampiro Victor,no sonho ele aparentava fisicamente muito um vizinho meu que tinha se mudado a pouco tempo,daquele dia em diante comecei a observar ele,ele era muito elegante e com um olhar de quem ordena respeito Victor era um advogado e muito respeitado ele nao era de muitos amigos,e nem de muita conversa ele se vestia com um requintado estilo tradicionalista.


Eu costumava ir à noite ate a beira mar ver a lua refletir no mar,numa dessas noites frias de inverno e cidade totalmente vazia estava eu la a adorar a lua quando Victor se aproximou e disse: "- O que você está fazendo aí sozinha minha jovem as ruas a noite são violentas é perigoso uma menina da sua idade andar a noite sozinha".
entao eu respondi: "-estou aqui admirindo a lua ,nao essa cidade é tranquila no inverno,nao preciso me preocupar"
Eu falei a do meu sonhos de infancia a ele,que me disse que já havia estudado sobre esses casos entao ele se apresento como um estudioso de ocultismo,ele me convidou a ir a casa dele para que podessemos falar sobre o meu problema me prometeu que iria me mostrar livros que iriam me ajudar a desvendar esses acontecimentos.
Uma noite eu lhe falei de meu sonho com ele e de meu enteresse nao só pelo sobrenatural mais também por vampiros,eu tinha 50% de certeza que ele era um vampiro,Victor nao se negou como vampiro mais também nao confirmou minha intuição,então eu disse a ele de um ritual que tinha descoberto na internet para se transformar em vampiro.
Nessa noite aconteceu meu abraço,o veneno era insuportável,depois da mordida eu fui submetida a um ritual para permanecer imortal,a sensação ritual era muito estranha eu não sentia medo,era uma mistura de felicidade,gratidão,temor,formigamentos no corpo,arrepios que viam dos pés para a cabeça e volatavam para os pés e quando chegava na cabeça pesava muito.E nesse dia eu enxerguei na escuridão,minha melancólia foi embora,a lembrança de meus sonhos se tornaram mais claros eu entendi alguns porques,nas primeiras noites eu sentia o prazer de viver,eu nao sei porque Victor me escolheu,os vampiros sempre abração os melancólicos,suicidas,ambiciosos que não estão insatisfeitos com suas vidas acho que isso explica então porque ele me escolheu!
Eu sabia que cedo ou tarde eu e Victor iria sair daquele lugar,mais não perdemos contato,ele é meu senhor soube que Victor está em Moscou e eu vou para lá daqui algum tempo mais isso vai ter que esperar um pouco,hoje eu tenho 25 anos e eu fiz curso de artilharia no exército do Brasil,eu escolhi ser filosofa porque é a ciência da busca pela sabedoria,eu conheci wicca com um amigo do Brasil,aprendi sobre adagas e vinhos,eu fiz amizade com alguns jornalistas aqui no Brasil e escrevi alguns artigos para jornais da região de Santa Catarina sobre protestos do meio ambiente e sobre desigualdade social e ainda viajarei pelo mundo e no momemto eu estou escrevendo um livro que publicarei em breve,depois de 2000 quando vim para o Brasil acabei ficando por aqui,estou me refugiando ainda na mesma paria de Santa Catarina numa casa muito destinta no erdei de meu pai.
Vivo com um propósito o conhecimento,e nestas últimas noites de caos e sangue fraco eu tenho estudado muito sobre a nossa raça,e eu triunfarei nesses jogos de energias,que jogamos com nossas próprias vidas!
E o que eu espero nessas próximas noites?é muito provável para nóis vampiros o que vai acontecer há muito sangue a ser derramado e o amargedom nem começou,o mundo viverá um caos maior que já vive,e 2012 está próximo e até lá ja estarei em Moscou com meu senhor,os dias voam,as geleiras derretem e o mar chora e está próximo o dia maldito,eu já estou me garantindo!

Com triunfo,
Ágatha Victor...


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos