Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nixa Romanov - Ventrue

Ir para baixo

Nixa Romanov - Ventrue Empty Nixa Romanov - Ventrue

Mensagem por Cain Sex Abr 23, 2010 9:35 pm

Nome: Pedro
Personagem: Nicolau Alexandrovich Romanov,(Nixa Romanov),Gran Duque da Russia e Principe Herdeiro
Clã:Ventrue
Natureza: Competidor
Comportamento:Esperto
Geração: 8º
Refugio: Mansão em Manhattan, NY
Conceito: Aristocrata por nascimento e atualmente Empresário


Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 4 (Convincente)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão:
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes
---------------
-Status: 3
-Recursos: 5
-Geração: 5
-Rebanho: 1 (July - Secretária pessoal / Steffany- Banqueira / Clarence- Secretária pessoal do prefeito)


DISCIPLINAS
-------------

-Dominação: 2
-Fortitude: ---
-Presença: 1


Virtudes
- Consciência: 3

- Autocontrole: 3

- Coragem: 4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 8


QUALIDADES
-Imunidade aos laços de sangue
-Ambidestria
-Existência Abençoada

DEFEITOS
-Alergia a Cocaína
-Segredo sombrio (Segredos entre os Ventrue e a Casa Romanov)
-Excesso de confiança
-Ódio de humanos homens com aparencia 0


ITENS / EQUIPAMENTOS
1Faca Leve: Dam str+2-peso0,4kg- Ocultabilidade Bolso
Obs.: faca de fibra de carbono com fio simples laminado feito de diamante de 15cm e cabo achatado de 6cm cm feito também de fibra de carbono, fácil de manusear , de alta resistência e alto corte.

2 Facas de atirar: Dam str+1 , peso0,5kg(tratar como 1kg quando for atirar)- Ocultabilidade Bolso.
Obs.: Faca de fibra de carbono com lamina dupla de diamante e oca (como se fosse só o contorno da lâmina achatada e com ponta) com madeira ”recheada” sem cabo e de tamanho 10cm. Causa paralisia em vampíros pelo contato com a madeira.

1 Magnun Desert Eagle Special Series: Dam9- Munição357magnun-pente 9+1- Alcance65m- Peso 1kg- CdT2- Ocultabilidade Casaco
Obs.: série feita de Fibra de Carbono e Alumínio com detalhes em ouro no cano com modificação Cop-Killer( ponta da arma afinada e revestida de teflon faz com que a bala perfure coletes a prova de balas).
Carregada com balas modificadas com mercúrio na ponta e encamisada (mercúrio causa um segundo dano e encamisada permite “varar” o alvo e acertar um segundo alvo).

1 Walter PPK: Dam7- Munição 380- Pente7- Alcance45m- Peso 0,5 kg- CdT3 – ocultabilidade Bolso
Obs.: Série especial feita de Cerâmica passa por detector de metais com modificação Cop-Killer( ponta da arma afinada e revestida de teflon que faz a bala perfurar coletes à prova de balas)e Modificação para canhoto.

1 Soco inglês de fibra de carbono (ultra leve e discreto)- 0,1kg- ocultabilidade Bolso

Traje reforçado

1 Colt duplo de costas com opção de transformar em único de fácil alcance que cria uma ocultabilidade maior para armas de casaco e uma ocultabilidade invisível para uma arma de bolso,além de dificuldade de encontrar em uma revista a arma de casaco é encontrada enquanto a de bolso muito dificilmente.



OBS:

Idade Real:150 anos
Idade aparente: 22 anos
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Cor de Pele: Branca
Nacionalidade: Russia
Altura: 1,80 m
Peso: 80kg
Sexo:Masculino
Trajes: Geralmente de Terno, mas as vezes usa esporte fino ou até um casual
Fraqueza do clã: sangue de pessoas de aparencia no mínimo 2


PRELÚDIO

Meu pai foi o Czar russo Alexander II e minha mãe Maria Alexandrovna. Nasci no dia 20 de Setembro de 1843, tinha seis irmãos. Minha irmã mais velha Alexandra Alexandrovna morreu aos seis anos de idade em 10 de julho de 1849 e eu Nicolau Alexandrovich era o sucessor do trono russo da Casa Real Romanov e noivo da Princesa Maria da Dinamarca. Fui educado desde pequeno para a sucessão do trono e, portanto, treinado nas mais diversas artes, desde estratégias militares até treinamento com espadas e armas de fogo as quais sempre fui muito habilidoso. Sempre tive um apreço pela humanidade, e uma educação polida, mas também, sempre fui muito competitivo, tentando ser o melhor em tudo.
Na adolescência vivi entre os castelos da Europa percorrendo as outras Casas Reais, passei oito anos, os quais aprendi muito sobre a sociedade e como ser influente, além de me relacionar com todas as monarquias do velho mundo.
De volta a Saint Pittsburgh, já com dezoito anos, recebi a bela notícia de que Maria viveria em nosso palácio até nos casarmos. Ficamos muito próximos e realmente nos apaixonamos.
Com 21 anos, fui convidado por meu pai para uma viajem e nela fiquei sabendo sobre os grandes segredos que cercavam a família Romanov.
Meu irmão o segundo na linhagem de sucessão, Alexander III, com o pretexto de que lhe ensinasse os segredos da nossa família levou Maria e eu ao nosso palácio no campo e armou o meu abraço, que foi escondido por ele dizendo que eu tinha morrido de tuberculose. Fez um pacto com um antigo Ventrue, o Ex- aristocrata russo Ivan Vassiliévitch Grozny( Ivan IV, o Terrível) o primeiro a usar o título de Czar russo, que em seu leito de morte em 18 de Março de 1584 foi abraçado pelo supra citado clã através de acordos escusos e através de dinheiro e terras para Ivan, fui abraçado aos 22 anos de idade em 24 de abril de 1865 sem ter deixado descendentes.
Meu abraço foi, apesar de tudo, tranqüilo, com a mordida senti minha vida se esvaindo aos poucos e após receber o sangue de Ivan uma força diferente foi se apoderando de mim, quando vi que não tinha outra opção aceitei meu destino. Logo após o meu abraço fui tomado por uma enorme sede se sangue e, cego, ataquei minha amada noiva levando a vida dela. Através de Ivan Vassiliévitch, um dos membros da Primigênie, aprendi sobre a não-vida e os segredos entre a Família Romanov e os Ventrue. Ele se tornou meu mentor e me ensinou sobre as leis que regiam a sociedade dos vampiros, principalmente a lei da Mascara além de me explicar sobre minha fraqueza, à exclusividade de beber apenas sangue de mulheres morenas, que se deve ao fato de ter sido o primeiro sangue que, mesmo sem saber bebi o da minha própria noiva.
Vivi com meu mentor por 20 anos e consegui, através de ameaças ao meu ”irmãozinho”, muitas posses como ouro, terras, casas e bens que me garantiriam uma não-vida bem confortável. Não suficiente, queria acabar com meu irmão e toda família dele, fiquei com sede de vingança, era a besta tomando conta de mim, assim pedi ao meu mentor para me por em torpor, afim de que eu recuperasse a minha humanidade que sempre me foi tão preciosa.
Voltei para a não vida em 2000, meu mentor cuidou de meus bens na minha ausência e me trouxe à luz do conhecimento tudo que eu perdi durante o meu “sono”, recuperei minha humanidade e me foi apresentada a alta sociedade da vida e da não-vida, me estabeleci em New York onde tenho a séde do meu conglomerado multinacional e vivo entre minha mansão em Manhattan e algumas viagens.


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos