Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

+7
George Nickson
Ignus
Seymour Mortius
Hericly - Edgar Ramirez
Eros Crispar
Kiah
Dave
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sex Abr 22, 2011 10:01 am

Eu olhava pelo olho-mágico e reconhecia a pessoal, ouvira anteriormente falar dela, mas nunca a tinha conhecido.

Por fim, abro a porta dando passagem para ela entrar.

_ A que devo a honra? - minha voz deixava transparecer que não estava muito afim de visitas do tipo "Testemunha de Jeová".
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Darkiel Blackheart Sáb Abr 23, 2011 7:29 am

Aparentemente a tremere parecia muito satisfeita com os acontecimentos que estavam por vir ,percebe que não estavam sozinhos ,um outro casal parecia acompanhar o regente na direção do salão usado para reuniões mais particulares , ao perceber tal fato ,mais perguntas vinham a mente de Blackheart que o cainita prefere manter apenas em seus pensamentos .Aqueles cinco minutos de caminhada pela capela simplesmente pareciam uma eternidade que ele torcia para que terminasse devido aquele silêncio sepulcral e a apreenssão que tomava conta daquele lugar .
Finalmente chegam a sala e da mesma saia uma mulher com tanta pressa que Darkiel mal consegue olhar para a mesma ,sem mencionar que estranha simplesmente parecia ignorar por completo a presença do pequeno círculo de cainitas . Logo a vóz convidativa do regente chega aos ouvidos do feiticeiro que acompanha sua mestra ,se mantendo em silêncio diante do novo pronunciamento do mestre da capela.
Escuta as suas palavras percebendo que o mesmo tinha pressa para que seguissem naquela perigosa missão e apenas por isso Blackheart não faz nenhuma pergunta sobre aquele assunto ,mas quando já seguiriam a caminhada por sua jornada resolve dizer :

- Quem são esses suspeitos ? e por que estão nessas condições?


Olhava para a vampira e depois para o outro casal ,esperando que talvez eles participassem da conversa já haviam sido atribuidos da mesma missão.
Darkiel Blackheart
Darkiel Blackheart

Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Hericly - Edgar Ramirez Sáb Abr 23, 2011 8:32 am

*Anarquistas...* - pensou enquanto esboçava um sorriso de lado, agora as coisas ficariam interessantes finalmente.

Edgar viu que a noite realmente prometia. Depois de tudo que havia ocorrido, ele pensava que a noite não poderia ficar mais interessante, eis então que Nines o líder dos anarquistas de grande maçã, o chama para uma conversa amigável, no que se mostrava pelo jeito o quartel deles, no Bar Last Round.

*Mas quais a motivações dele?*- pensava.

- Aceito sim algo para beber- disse enquanto ele mesmo procurava um lugar para sentar-se, a noite realmente tinha sido muito tensa.

Edgar faz uma pausa e suspira enquanto tentava perceber o que teria levado o líder dos anarquistas a procurar por um Caitiff que mora em uma casa abandonada no Bronx, não conseguindo pensar em motivos tão aparentes a não ser o recrutamento, ele decide ser direto e perguntar.

- Então Nines..., o que o você deseja comigo? – pergunta calmamente enquanto estala os dedos e o pescoço, como se estivesse sentindo algum incômodo, como se ainda fosse humano de alguma forma. Velhos hábitos que nunca desaparecem.
Hericly - Edgar Ramirez
Hericly - Edgar Ramirez

Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Kiah Seg Abr 25, 2011 12:24 am

(OFF)
Dave, você não quer que postemos off na crônica, mas estou a muito tempo esperando resposta de MP para seguir e até agora nada, vou postar as 2 mensagens aqui para que você leia e se quiser apague depois


MENSAGEM 1

Dave, como não posso postar OFF na crônica eu te mandei a seguinte msg por mp mas você não me respondeu, por isso achei que os armamentos tivessem aprovados e mencionei a granada na crônica :

Dave, primeiro gostaria de acertar alguns detalhes que já havia adiantado no chatbox em uma outra noite com você: No momento em que meu personagem foi criado não descrevi suas armas e gostaria, com o seu consentimento, apresenta-las:

Jaqueta de couro classe 1
2 Magnum Desert Eagle no coldre atravessadas nas costelas (estilo policial americano) por dentro da jaqueta.
2 katars com o comprimento exato das minhas coxas e camufladas por dentro da calça na paralela com a lateral da cocha segue descrição das armas:

A primeira tem 3 pontas e uso mais para aparar os golpes

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.gnwtc.com/wea032.JPG&imgrefurl=http://www.gnwtc.com/swordsdrare.htm&usg=__wZqWreTkz4MlcRRYCVk_vzhQJOc=&h=521&w=695&sz=59&hl=pt-br&start=16&zoom=1&tbnid=7_MxY9Ao1TnagM:&tbnh=104&tbnw=139&ei=lqOaTZSdEYjWgQfd8JW0Bw&prev=/search%3Fq%3Dkatar%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1099%26bih%3D518%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

A segunda com apenas uma ponta é excelente para ataques precisos


http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.deviantart.com/download/146841441/Katar_by_miyakookami.jpg&imgrefurl=http://miyakookami.deviantart.com/art/Katar-146841441&usg=__IyS70BgVYt4qlmgPzkO0inz7xkk=&h=900&w=1207&sz=653&hl=pt-br&start=9&zoom=1&tbnid=L6BVqccCGE2kRM:&tbnh=112&tbnw=150&ei=PaSaTZXZMojLgQe7jc22Bw&prev=/search%3Fq%3Dkatar%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1099%26bih%3D518%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

Ambas foram presentes da minha mentora que me ensinou a arte de utiliza-las, caso você não saiba oque é uma katar:

Katar é uma arma de origem indiana. É uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço. Era muito usado pelos mercenários da Antiguidade para executar suas vítimas com muita velocidade, precisão e silêncio. São perfeitas para perfurar armaduras. Eram armas utilizadas para cortar carne e matar bois.
Creio que o dano causado deveria ser o equivalente a uma espada devido a força e precisão concentrada diretamente nos punhos

Nas costas devidamente atreladas ao cinto estão uma granada de fumaça, uma de concussão e uma estaca
No esconderijo possuo 100 balas normais para ser usadas nas magnum (o limite permitido para meus recursos)

Isso vai pra ficha?


Como faço a alteração na minha ficha? é possível?


MENSAGEM 2

E quanto a crônica, desculpe mas é a primeira vez que estou jogando uma crônica e eu disse que estava indo de moto e não de carro, penso eu que pelo corredor não fico parado no trânsito e as armas conforme a mensagem por MP estão todas no meu personagem e não em um carro. Não penso em chegar no navio por veículo terrestre e no lugar disso eu postei em "pensamento" qual seria o melhor plano para adentrar no navio visto que como não sei se posso dizer a situação no local já que você é o mestre e não eu. Oque eu mencionei é que poderia nadar e usar ofuscação mas ofuscação não serve para câmeras, por isso disse que iria analizar os angulos de filmagens dos reporteres e tentar achar o melhor local para ficar o mais perto possivel antes de pula na água e tentar adentrar o navio.


Por favor responda minhas mps pois estou perdido em como proceder na crônica

(OFF)


OBS: esvazie a sua caixa de entrada para poder receber as mensagens pois 3 MPS minhas contam como enviadas para o usuário Dave e nenhuma até hoje foi respondida

Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Ignus Seg Abr 25, 2011 5:42 am

"O show enfim vai começar."

A menos que o cainita tenha certeza de onde se espera que ele se sente, hipótese em que irá até lá por conta própria, ele irá procura por um lacaio do Príncipe que esteja por perto, preferencialmente algum cujo nome lhe seja conhecido, então se dirigirá a ele, se possível chamando-o -pelo nome:

-[nome?], boa noite, onde posso me acomodar até o retorno de Sua Excelência ?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Elena Pierce Seg Abr 25, 2011 9:02 pm

[quote="Dave]@ Elena e Anneke

Enquanto Anneke e Kelly conversavam a porta da limusine é aberta pelo chofer e Ele entra com um vestido preto, contrastando com seus cabelos loiros. As duas subitamente param o assunto e a voz do motorista sai por um pequeno alto falante.

Para onde Senhora? Kelly responde na mesma hora –Para o Carnegie Hall, o mais rápido possível, já estamos atrasadas. Kelly viravase para Elena, sua pele morena lisa e perfeita refletia a luz fraca vindo de casa da Toreadora, seus cabelos negros amarrados junto a seu pescoço e os olhos verdes brilhando de alegria. Elena já ouviu falar no nome de Kelly, trazia um certo respeito, mas nenhum cargo ou titulo junto. E você queridinha, o que pode nos contar? Que tal nos conhecermos melhor antes de chegar a Reunião?

[/quote]

Elena se acomoda na limosine. Então olha diretamente pra kelly e diz:
- Sim, claro! Mas, antes me conte mais a respeito da reunião!
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Sáb Abr 30, 2011 12:28 pm

Aos narradores desta cronica:

Como o narrador cometeu uma infração contra as regras do fórum, ele foi banido por 90 dias. Para que não fiquei prejudicados com a decisão da staff de banir um narrador, irão ganhar 25xp no final do ciclo caso não consigam encontrar vagas em uma nova cronica.

Att.
Arya Blythe.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Porta para o Éden (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Porta para o Éden (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos