Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião sobre a cidade?

+27
Antony Salon
Pri
Katrine [apple.]
zanzael
Shirou
HaSSaM
Tristan Thorn
phecarvalho
Marcus Young
Jasmine Poslter
Gam
Hedwig
@nDRoid[94]
Killer Instinct
Magnus
Aradia
Al di Badr
Klaus-arms
Dave
Zachary
ThomasTurbando
Padre Judas
MacDowell
Ignus
George Nickson
Chris Yates
Wond
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que acha sobre a cidade?

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Vote_lcap14%Opnião sobre a cidade? - Página 4 I_vote_rcap 14% 
[ 8 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 4 Vote_lcap34%Opnião sobre a cidade? - Página 4 I_vote_rcap 34% 
[ 20 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 4 Vote_lcap20%Opnião sobre a cidade? - Página 4 I_vote_rcap 20% 
[ 12 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 4 Vote_lcap22%Opnião sobre a cidade? - Página 4 I_vote_rcap 22% 
[ 13 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 4 Vote_lcap10%Opnião sobre a cidade? - Página 4 I_vote_rcap 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 59
 
 
Votação encerrada

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Ter Abr 26, 2011 8:40 pm

Muito Troll a senhorita.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Abr 26, 2011 8:49 pm

Caras se o Sabá que é um dos grandes não conseguem se juntar nem para tomar um cerveja e jogar sinuca, os grupos menores passaram a eternidade a procura de um outro membro de seu clã dentro da cidade. risos

Concordo com os caras que disseram ser necessário uma ação conjunta dos narradores com os jogadores.

abraços e bom jogo!
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Qua Abr 27, 2011 1:52 pm

Que tipo de Droga voces usaram?

Rio de Janeiro centro de vampiros? Laughing

Visão da WhiteWolf sobre Brasil é uma selva imensa, tipo nos anos de 1910. //troll

E Sério, se esse é o caso não quero ver uma parada estereotipada, Use os Cariocas ou Fluminenses do forum pra ajudar com a cidade do Rio.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Abr 27, 2011 2:01 pm

Bem, o Rio de Janeiro não é tão selvagem assim, pelo menos ao meu ver quando eu li, pelo menos, o clanbook Ventrue que descreve toda a círculação do cerco de Bilé na cidade maravilhosa.

Impossível dizer que a cidade não é olhada com olhos desejosos pelos cainitas, principalmente Ventrue que vêem como o eixo Rio-São Paulo cresce a cada dia. Ou seja, onde os Ventrue vão a cambada da Camarilla vai.

Não sei, pelo menos é essa a opinião que tenho.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Qua Abr 27, 2011 2:17 pm

Claro, que Rio de Janeiro é otimo, mas em termos Vampiricos, São Paulo é bém melhor, e não é como se fosse um Eixo bem visto, Eixo Rio-São Paulo em questão de distancia é equivalente a Paris-Frankfurt.

Mas meu questionamento é sobre a visão da Whitewolf, só falar que escolheram a cidade, Não precisa usar a WW pra argumentar. Não recordo como esta a descrição da Cidade no livro, mas por exemplo, em um certo livro de NWoD (Que saiu a alguns anos, não cerca de uma década como o OWoD) a visão do Rio é absolutamente ridicula e só basta ter algum senso critico pra ridicularizar a descrição que dão a inúmeras cidades.(Entre elas Glasgow, Escócia onde basicamente você desiste do livro Laughing)

A Escolha Paris e Rio De Janeiro (Cidade Luz e Cidade Maravilhosa) Faz sobretudo sentido mas contrasta com New York que é uma cidade artificial aos moldes de São Paulo. Sei la, acho que essa decisão só acrescenta problemas e não corrige nenhum.
Mudar de New York pra alguma outra cidade "épica" ao nivel de Paris e Rio ao meu ver seria a melhor solução do problema, e em uma cidade nova os problemas não se repetiram ou se espera isso ao menos... (Tirando Narradores, isso sempre vai ser problema) Sem falar que combinaria com as outras duas cidades escolhidas.


Última edição por Zachary em Qua Abr 27, 2011 8:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errinho no texto, =~~)
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Abr 28, 2011 5:21 pm

Eu sou de niterói e poderia ajudar na construção do rio. Cheguei a jogar durante um bom tempo no cenário do rio by night da BbN. Caso precisem de ajuda estamos aí!
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Mindgame Seg maio 09, 2011 11:30 pm

Falta um cemitério... sabe... pros old school... XD
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Sszzas Qui Ago 18, 2011 9:30 am

Sei que já li comentários como este dentre todos os que já fizeram. Mas em uma forma de complementar, digo:

"As informações da cidade estão muito dispersas pelo fórum, poderia se unir e fazer algo mais concreto, com informações diretas, boas descrições, algumas fotos. Assim faria com que todos pudessem sentir bem como é a cidade, o clima dela. Se for uma cidade fictícia, enfatize bem o nome (de preferência um nome não muito escandaloso e nem muito simples), fale sobre as zonas de meretrício, sobre as áreas de maior violência, coloque estatísticas (reais ou forjadas), dá um ar de realidade que eu acho muito importante em tramas de Vampiro"

Em consideração a que cidade fazer, digo que: As cidades americanas são boas, mas já estão batidas. As cidades do velho-mundo são muito clássicas, mas tem um ar gótico natural, e é palco do centro da jihad, já que os maiores anciões costumam se encontrar por lá. Eu sou bem patriota, e costumo recomendar o Brasil, pois ninguém mais escreveu no Brasil. Se quiserem alguma informação, passei meses pesquisando para escrever meu romance de Vampiro: a Máscara em São Paulo. Porém as terras verde-amarelas tem de ser adaptadas, pois o clima punk-gótico não cai tão bem em todas elas (escolhi São Paulo, como podem ver, por ser uma das melhores opções).

Agradeço aos que leram,
Espero ter ajudado,
Se quiserem minha opinião mais detalhada, MP-me
Sszzas
Sszzas

Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Sszzas Qui Ago 18, 2011 9:33 am

(Obs.: Se forem usar cidades já existentes, enfatizem igrejas e cemitérios, além dos grandes museus, e permitam que os jogadores transitem por áreas que vocês não planejaram, simplesmente porquê elas existem. A liberdade de andar por uma cidade real é palpável)
Sszzas
Sszzas

Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Poeta Qui Ago 18, 2011 10:20 pm

Desenterrou o tópico.
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Wond Qui Ago 18, 2011 10:23 pm

Votação meio velha já foi decidido isso o.o
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 4 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos