Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opnião sobre a cidade?

+27
Antony Salon
Pri
Katrine [apple.]
zanzael
Shirou
HaSSaM
Tristan Thorn
phecarvalho
Marcus Young
Jasmine Poslter
Gam
Hedwig
@nDRoid[94]
Killer Instinct
Magnus
Aradia
Al di Badr
Klaus-arms
Dave
Zachary
ThomasTurbando
Padre Judas
MacDowell
Ignus
George Nickson
Chris Yates
Wond
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que acha sobre a cidade?

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Vote_lcap14%Opnião sobre a cidade? - Página 3 I_vote_rcap 14% 
[ 8 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 3 Vote_lcap34%Opnião sobre a cidade? - Página 3 I_vote_rcap 34% 
[ 20 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 3 Vote_lcap20%Opnião sobre a cidade? - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 12 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 3 Vote_lcap22%Opnião sobre a cidade? - Página 3 I_vote_rcap 22% 
[ 13 ]
Opnião sobre a cidade? - Página 3 Vote_lcap10%Opnião sobre a cidade? - Página 3 I_vote_rcap 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 59
 
 
Votação encerrada

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por HaSSaM Seg Abr 11, 2011 3:38 pm

A cidade de Nova York esta meio bagunçada, a mascara em muito delas esta quase sendo violada, eu nunca pos os pés lá pois um colega morreu apos o xerife jogar uma granada nele. sei lah nao sou um expert no assunto, mas achei um pouco fora de contexto vampiro a mascara o xerife chamar tanta atenção.
Mas creio que uma só cidade com divisas de saba, camarilla e idependente seria uma boa, daria mais tranquilidade para os membros da seita e mais oportunidade para quem quiser entrar em combate.
Essa é minha Opinião.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Shirou Seg Abr 11, 2011 6:07 pm

A cidade está legal na sua idealização. mas falta algo que dê inicio as cinspirações que deveriam está acontecendo baseadas na sua história, ela tem uma história atrativa, mas onde estão os eventos? seria bem interessante se os narradores começassem a narrar "juntos" bolando algo com base na história pra que essa fosse sendo desvendada pelos cainitas locais.

Gostei da história, no mas ta muito parada, "social" demais, sem rolar instrigas, além das ações dos players
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por George Nickson Seg Abr 11, 2011 6:31 pm

Tristan, há algum tempo havia sido bolado um enredo (iniciado pela Aradia) para envolver todos os cenários como uma grande crônica para os players, eu to utilizando isso na capela, mas parece que a ideia desapareceu da mente dos demais narradores, o que fiquei bastante decepcionado...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Seg Abr 11, 2011 7:00 pm

A cidade não tem que ser construida a esmo e os narradores bolarem algo

A cidade tem que ser bolada com algo de pano de fundo.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por zanzael Ter Abr 12, 2011 1:31 am

a cidade esta uma merda, para mim isto é fato !!! o que me acontece é que :


falta de atividades dos narradores( porrra o central park é exemplo disto, entrei la sabendo que era um lugar morto, enchi o saco do narrador para ele postar rapidos - posta, posta, posta- ele postava e foi ficando ativa e enchendo 10 players na pora do central foras os npc's, foi para outro cenario parado, parado mesmo ainda nao sei o tempo de post de la, mas nao vou ligar de morrer por pedir para a porra o narrador fazer o que ele tem que fazer caralho, se ele nao queria que eu enchese seu saco ele nao virava narrador porra.

a cidade e estatica: o que podemos fazer na cidade? vcs sabem? bem so podemos na maioria dos senarios fazer o que o narador do cenario quer!!! porra se o cara que assaltar a merda de um banco ele vai onde? se o cara é saba e monta um grupo o refugio do grupinho nao existe e eles nao se encontrao sem a interferencia de npcs fora do grup, se vc sai de um cenario para outro vc simples mente teleporta para la e fodase o que esta acontecendo na sua ida de um lugar para outro por em on nada aconteceu vc simplesmente teleportou para la, porra me diz qual é a merda do problema de uma jogador querrer dominar a merda da cidade? porra ele quer nao quer dizer que ele va conseguir merda e muito menos que seja "IMPOSSIVEL" para ele conseguir, ele pode sim se fizer um bom planos, e porra chegar no poder se ele chegar, ele nao é o unico na cidade quem garante que ele vai ficar muito tempo pora sempre existe inimigos invisiveis.

narradores seus merdas ( com todo respeito) conversem entre vcs porra comunicaçao é tudo e vcs devem saber o que esta acontecendo em outros cenarios, porra me acontece um "puta incendio no central park (grama de calçada pegando fogo, e isto da medo de fogo diff 6, fogo tao forte ou melhor muito fogo, que impossibilita ele ser saltado, transposto, apagado com uma mangueira de incendio, e ninguem vai la ver como assim, o o xerife joga uma granada na cara do rapaz e isso nao se expalha pela cidade.

nao é porque nao se tem player nao senario que ele vai ficar vinte anos igualzinho, acho que os narradores poderiam tomar a iniciativa de postar coisas novas na merda do cenario parado ( sem players) mostrando se vc esta vivo porra e que o cenario tambem é vivo e coisas acontecem la, digo outras coisas.

porra nao amanhece na cidade é noite eterna?


estamos em NY e nao se tem caçadores ? nem um humaninho desconfiado, nem uma igreja sagrada com sua agua e cruzes, salvaguardando a humanidade ?



mas vcs podem falar a o zanzael ésse pretinho safado fala fala fala mas nao vem nos ajudar e nao narra pora nem uma nem se dispem a fazelo. bem eu ate quiz nao nao tive saco mesmo para alguem como ele falando merda e players retardado coisa que tambem sou, mas galera sem o playr nao se tem forum, sem narrador nao se tem forum, sem a ADM nao se tem forum, e sem os chatos de galocha tambem na ... hum pera ai, ese ultimo podemos viver sem , mas eles tambem fazem o seu papel.

eu realmente gostava da cidade antiga por sentia de tinha liberdade para fazer o que desejava(nao estou falando que levandava predios com uma mao e que ussava um aviao ou elefante como arma de bater num cara, mas o que os dado falavam que eu podia eu podia tentar), acho esta cidade com um potencial de amplitude muito maior que a antiga ( CARALHO É NOVA YORK)mas nao é o que acontece na pratica, nao vou falar que era por causa de fulano ou ciclanos, mas ser exigente por exemplo como o zachary era como avaliador de ficha parecia facilitar muito os naradores e ate mesmo o players, uma ficha me merda é aprovada hoje so para o cara matar ela e fazer outra depois de amanha, digase de passagem outra de merda, porque o verme do player tem perquiça de montar "UMA FICHA" e monta "UMA MERDA"


ACHO TAMBEM QUE A ADM DEVERIA AVALIAR O XP DOS NARRADORES JA QUE ELE VAI QUANHAR XP, POIS ESSES JOGADORES DE MERDA MORREM OU NAO GOSTAO DO QUE O NARRADOR FEZ PARA ELE E DA 0 DE XP PARA UM CARA QUE TEVE O MAIOR TRAMPO PARA TENTAR DAR O QUE FAZER PARA O IMBECIL, ACHO QUE MORREU POR MERDA ( a ADM ve se foi merda ou nao) E COLOCA ELE NA GELADEIRA ...


FALO MERMO E NAO SEI ESCREVER, NOS POSTS DE CRONICA E CENARIOS USO "WORD"
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Abr 12, 2011 10:53 am

Acho que faltam cenários. Tem pouca diversidade. Pronto falei =x
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Jasmine Poslter Ter Abr 12, 2011 6:54 pm

A cidade tem que ser bolada com algo de pano de fundo.

Não depende apenas da equipe de criação, muitas vezes precisa do aval de quem está na hierarquia superior =~~


a cidade esta uma merda, para mim isto é fato !!! o que me acontece é que :


falta de atividades dos narradores( porrra o central park é exemplo disto, entrei la sabendo que era um lugar morto, enchi o saco do narrador para ele postar rapidos - posta, posta, posta- ele postava e foi ficando ativa e enchendo 10 players na pora do central foras os npc's, foi para outro cenario parado, parado mesmo ainda nao sei o tempo de post de la, mas nao vou ligar de morrer por pedir para a porra o narrador fazer o que ele tem que fazer caralho, se ele nao queria que eu enchese seu saco ele nao virava narrador porra.

a cidade e estatica: o que podemos fazer na cidade? vcs sabem? bem so podemos na maioria dos senarios fazer o que o narador do cenario quer!!! porra se o cara que assaltar a merda de um banco ele vai onde? se o cara é saba e monta um grupo o refugio do grupinho nao existe e eles nao se encontrao sem a interferencia de npcs fora do grup, se vc sai de um cenario para outro vc simples mente teleporta para la e fodase o que esta acontecendo na sua ida de um lugar para outro por em on nada aconteceu vc simplesmente teleportou para la, porra me diz qual é a merda do problema de uma jogador querrer dominar a merda da cidade? porra ele quer nao quer dizer que ele va conseguir merda e muito menos que seja "IMPOSSIVEL" para ele conseguir, ele pode sim se fizer um bom planos, e porra chegar no poder se ele chegar, ele nao é o unico na cidade quem garante que ele vai ficar muito tempo pora sempre existe inimigos invisiveis.

narradores seus merdas ( com todo respeito) conversem entre vcs porra comunicaçao é tudo e vcs devem saber o que esta acontecendo em outros cenarios, porra me acontece um "puta incendio no central park (grama de calçada pegando fogo, e isto da medo de fogo diff 6, fogo tao forte ou melhor muito fogo, que impossibilita ele ser saltado, transposto, apagado com uma mangueira de incendio, e ninguem vai la ver como assim, o o xerife joga uma granada na cara do rapaz e isso nao se expalha pela cidade.

nao é porque nao se tem player nao senario que ele vai ficar vinte anos igualzinho, acho que os narradores poderiam tomar a iniciativa de postar coisas novas na merda do cenario parado ( sem players) mostrando se vc esta vivo porra e que o cenario tambem é vivo e coisas acontecem la, digo outras coisas.

porra nao amanhece na cidade é noite eterna?


estamos em NY e nao se tem caçadores ? nem um humaninho desconfiado, nem uma igreja sagrada com sua agua e cruzes, salvaguardando a humanidade ?



mas vcs podem falar a o zanzael ésse pretinho safado fala fala fala mas nao vem nos ajudar e nao narra pora nem uma nem se dispem a fazelo. bem eu ate quiz nao nao tive saco mesmo para alguem como ele falando merda e players retardado coisa que tambem sou, mas galera sem o playr nao se tem forum, sem narrador nao se tem forum, sem a ADM nao se tem forum, e sem os chatos de galocha tambem na ... hum pera ai, ese ultimo podemos viver sem , mas eles tambem fazem o seu papel.

eu realmente gostava da cidade antiga por sentia de tinha liberdade para fazer o que desejava(nao estou falando que levandava predios com uma mao e que ussava um aviao ou elefante como arma de bater num cara, mas o que os dado falavam que eu podia eu podia tentar), acho esta cidade com um potencial de amplitude muito maior que a antiga ( CARALHO É NOVA YORK)mas nao é o que acontece na pratica, nao vou falar que era por causa de fulano ou ciclanos, mas ser exigente por exemplo como o zachary era como avaliador de ficha parecia facilitar muito os naradores e ate mesmo o players, uma ficha me merda é aprovada hoje so para o cara matar ela e fazer outra depois de amanha, digase de passagem outra de merda, porque o verme do player tem perquiça de montar "UMA FICHA" e monta "UMA MERDA"


ACHO TAMBEM QUE A ADM DEVERIA AVALIAR O XP DOS NARRADORES JA QUE ELE VAI QUANHAR XP, POIS ESSES JOGADORES DE MERDA MORREM OU NAO GOSTAO DO QUE O NARRADOR FEZ PARA ELE E DA 0 DE XP PARA UM CARA QUE TEVE O MAIOR TRAMPO PARA TENTAR DAR O QUE FAZER PARA O IMBECIL, ACHO QUE MORREU POR MERDA ( a ADM ve se foi merda ou nao) E COLOCA ELE NA GELADEIRA ...


FALO MERMO E NAO SEI ESCREVER, NOS POSTS DE CRONICA E CENARIOS USO "WORD" .

Este é o grito de dor de um jogador, que aclama por uma cidade digna. Os Narradores e ADMs ouvirão seu grito de dor, Zaza ^^
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Ter Abr 12, 2011 7:02 pm

Ou só alguem que acordou num péssimo dia

Vai saber.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Gam Ter Abr 12, 2011 7:24 pm

zanzael ésse pretinho safado fala fala fala mas nao vem nos ajudar
Ri pra ca-ce-te.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por zanzael Qua Abr 13, 2011 4:04 am

falo quando devo, o que acho que devo falar to nem vendo se .....
estou por ai

zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Pri Qua Abr 13, 2011 10:11 am

Sim, o tópico é lido pela staff total do forum [adms, moderadors, narradores... todos]
Mas acho que a quantidade de palavras ofensivas foi desnecessária, Zanzael. Revoltar-se sim... mas manter uma postura mais agradavel seria bom também. Todos aqui expressaram suas opiniões de maneiras diversas... mas Porras e Merdas só ofendem.

Narradores não trabalham nem recebem grana pra narrar... eles nos divertem porque a maioria eu creio também se diverte narrando e recebem uma xp simbólica como retribuição por seu esforço e dedicação ao fórum. Mas narradores não são de ferro... E são incrivelmente dificeis de se encontrar. A staff está num trabalho ativo de convocar mais narradores para a cidade, que se comprometam com seus cenários. Então peço um pouco de paciência que aos poucos estamos tentando consertar a cidade Wink
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Al di Badr Qua Abr 13, 2011 12:11 pm

A verdade é que verdades tem que ser ditas. Mas quem quiser dize-las, precisa tomar cuidado com o que fala (Afinal, a verdade é sempre uma faca com dois gumes). Para manter a cordialidade aqui no fórum é melhor medir suas palavras, a termos mais educados (Zanzael). Ta certo que narradores também tem vida social, mas simplesmente sumir do cenário sem dizer nada, e quando voltar dar a desculpa de vida social, fica difirci. Se, se candidatou pra ser narrador estava (assim espero) ciente do que lhe esperava. Avisem quando forem se ausentar do cenário, informem a outro narrador pra dar continuidade ao cenário.

Para o problema de falta de narradores, eu acho que a solução mais rápida seria criar um tópico pra testar players com potencial (e "querer") de ser narrador (players podem narrar e jogar (contanto que crônicas diferentes)).

Eu até concordei que ficaria legal se fosse para o "velho" mundo. Mas a cidade em si tem muito potencial (Mudar para outra cidade pra mim seria apenas capricho) (Não sei de onde tiraram toda a historia da tomada da cidade pela camarilla, mas fico suuuuper show. Se foi algum narrador ou adm meus parabens mesmo)
Al di Badr
Al di Badr

Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Shirou Qua Abr 13, 2011 4:27 pm

A cidade não tem que ser construida a esmo e os narradores bolarem algo

A cidade tem que ser bolada com algo de pano de fundo.

Zachary foi o que eu comentei que tem um plano de fundo bom, só que os narradores não estão se utilizando dele, pelo menos não nos 2 cenaqrios por onde eu passei.
Eu falo por ter estado nas reuniões de criação da história e de alguns cenarios, mas não estou vendo esse pano de fundo em andamento, já que muitos dos narradores que começaram não estão mas no quadro após as saidas de BVeaumont muita coisa mudou, varios ficaram descontentes com algumas coisas enfim, acho que a história era boa (pelo menos a que eu presenciei a criação, mas se ouve mudança ai já não sei, mas do jeito que tá ficou igual ou até pior que a cidade que tinhamos no 1.0), tinha intriga, jogos por baixo dos panos, e um mega segredo, basta que quem está narrando agora pegue a história e siga ela dando informações para os players que estão tentando encontrar alguma coisa sobre a cidade e a sua história (acho que todos que entraram nos cenarios deram uma olhada na história que a Joan postou)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por George Nickson Qua Abr 13, 2011 4:55 pm

Eu to usando esse "pano de fundo" Shirou, mas de nada adianta se os outros não utilizarem, estarei utilizando uma historia que não vai para frente pq se eu precisar mandar para outro cenário não vou poder, os narradores não utilizam o enredo planejado...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Seg Abr 25, 2011 8:51 pm

Se importam de falar o que decidiram? Vão fazer mudanças drasticas ou só dar um look novo nos cenários, novos cenários e tal ?

Ou resolveram manter?

Contem ai o que passa na cabeça de vocês.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Antony Salon Seg Abr 25, 2011 9:41 pm

E gosta da cidade mais ela precisa de uma pouco mais de atenção.

Bom como já temos as cronicas oficiais( que devem permanecer ,pois são otimas)e como estamos com problemas com a falta de narradores acho que 1 poste por semana na cidade fica bom.

Mais a cidade esta de cara sobre o dominio da camarilla isso deveria ser mudado ,acho que a melhor escolha seria ela esta em disputa por sabá , camarilla e anarquistas, com isso traria a necessidade de cautela ao andar por la deixando o cenario melhor , porque do geito que esta apenas nos sabás temos que nos preocupar em não sermos descobertos limitando assim os cenarios seguros para sabás.


Mais a cidade deve permanecer.!!!!!!!!!!!
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Abr 26, 2011 1:57 am

Senhores, fazia uns 6 anos que não jogava RPG por meio de fórum, sou um apaixonado por vampiro a mascara, que jogo desde 1994.

A alguns meses resolvi voltar a jogar e de todos os projetos que participo esse é o que tem o estilo com o qual tenho maior identificação. Por acha-lo parecido com o jogo de mesa.

Na parte de crônicas não tenho o que reclamar eu gostei dos dois narradores com quem joguei.

Na cidade eu ainda não joguei, mas li os posts escritos aqui. Gostei muito de algumas ideias e realmente seria bom se houvesse um narrador responsável por cada cenário. Acho a cidade bem rica de cenários, mas será que eles estão sendo bem aproveitados? Existe uma trama voltada para a cidade como um todo? Os jogadores se sentem estimulados a jogar nos cenários disponibilizados na cidade? Será que a cidade melhoraria se desse maior espaço para as demais seitas e para os independentes?

Os narradores são bons e acredito no potencial desse projeto.

Eu respeito a opinião de todos e considero todos ótimos mestres e ótimos jogadores até que me provem ao contrário, mas quando vejo várias criticas, pois não gosta da forma como é feito na cidade. Creio que algo deva ser feito para que o jogo não fique restrito apenas as crônicas.

Depois dessa abertura faço o seguinte questionamento: O que realmente será feito?

Um abraço a todos e fico no aguarde da resposta.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Ter Abr 26, 2011 1:32 pm

Sabá desse forum é gay ou o que?
Quer disputar? estar em conflito? se reune e vai a briga. Jogadores deste forum tipicamente tem medo de perder o personagem.
Mais de 50% dos neofitos do Sabá não sobrevivem a primeira década, aqueles que sobrevivem tendem a ficar muito mais fortes que os membros da camarilla....
Ou tu vai pra briga ou escolhe outra seita

Falando como um Membro do Sabá do forum, nós somos os lobos não eles.

O Que falta são cenarios tipicamente sabás, não tem aonde se reunir e tal (Portanto nao tem como começar a disputa e conflito), Agitei a galera na nossa Area, mas quero ver o que vão resolver sobre a cidade antes de pedir um evento desse tipo pra administração.

Problema da cidade são cenários "dumbed down", falta de plot e perspectiva.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Jasmine Poslter Ter Abr 26, 2011 1:50 pm

Falando como um Membro do Sabá do forum, nós somos os lobos não eles.

Esqueceu de sair cantando pneu da moto arrastando uma velhinha pela corrente Rolling Eyes
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Ter Abr 26, 2011 1:52 pm

Isso é brutalidade =~~
Brutalidade tem que ter proposito e tal.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Chris Yates Ter Abr 26, 2011 2:05 pm

Realmente... O sabá só tem um cenário. Mas se vocês querem mais lugares, tomem-nos. Façam a coisa rolar in game. Se organizem pra quebrar a máscara por exemplo. Não esperem só pela Staff.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Zachary Ter Abr 26, 2011 2:12 pm

Qual cenario? Espero que nao seja o hospital. Nao vi nada de Sabá la... além de ser um cenario bizarro.

Questão é o Meta-game, Teoricamente eu tenho que conhecer meu companheiro de Seita, o que não acontece.

Não é como se o Sabá tivesse aperto de mão secreto e tal. Portanto não podemos nos reunir.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Chris Yates Ter Abr 26, 2011 2:13 pm

O livro diz que o sabá as vezes usa coisas de gangue, como aperto de mão e até acessórios em uma tal cor pra reconhecer uns aos outros. Mas isso teria que ser se vocês já estivessem juntos.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 2:33 pm

Dimitri Dumont escreveu:Realmente... O sabá só tem um cenário. Mas se vocês querem mais lugares, tomem-nos. Façam a coisa rolar in game. Se organizem pra quebrar a máscara por exemplo. Não esperem só pela Staff.

Falou bonito, só tem um problema. É fato que, se os personagens do sabá tentarem invadir cenários da camarilla os narradores só terão o trabalho de jogar os npcs ogros com disciplinas enfiadas até o pulmão para conter o pessoal. Eu não preciso de auspícius para ver que existe aquele npc bombadaço com potência 4, rapidez 5, fuscação 4 e metamorfose 9 escondido alí no central park. Era assim quando eu era narrador/adm, e aposto como é assim agora. O cenário da padaria tinha um npc brujah com mais "bolinhas" em potência/força do que pontos de sangue. c'mon people, get serious!

"ohh.. mas porque vocês não se organizam em bandos?" -Ok, espertalhão, e como fazemos isso?

Se começarmos a aparecer em grande numero num cenário X, seja com a intenção de formar bandos ou apenas causar confusãom não vai demorar nem um dia até aparecer uma turba de usuários enfurecidos, com suas tochas e tridentes, gritando "META-JOGO! SEM CHANCE DISSO SER COINCIDENCIA! QUEIMEN-NOS!" - Não parece muito bom, né?

E na alternativa "in-game", que tambem pode ser classificada como meta-jogo, isso depende do narrador e não dos jogadores. É dever dele direcionar os jogadores para tal caso seja isso oque o grupo quer. Não faria muito sentido o meu personagem, que atualmente está jogando golf com os camaradas do sabá, virar para o lado e dizer "-Ei caras, oque acham de fazer um vinculum maneiro? Quer dizer, tamo de bobeira mesmo, né?"

Na verdade, dependemos sim da Staff, porque até agora não foram criadas regras para criação de bandos nem nada semelhante, como um ponto de encontro para jogadores do sabá. Nem se atrevam a falar do hospital, ou da tal cronica "circulos de fogo", visto que o lugar tá entregue às traças. No final das contas, não existe cenário nenhum onde personagens da seita podem se reunir sem serem espancados, logo não existe local onde bandos podem surgir, 'ergo' a guerra de NY e a invasão do sabá são mentiras.

mas.. hey, esse é apeas um dos problemas da cidade What a Face

Edit: não estou sendo sarcástico à toa, realmente espero uma solução para este caso. obviamente tambem não tenho pressa, visto que sei que a staff é composta de humanos como eu, que as vezes simplesmente não tem saco pra trabalhar ou tem coisa melhor pra fazer.


Última edição por Jericho em Ter Abr 26, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : no texto)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Jasmine Poslter Ter Abr 26, 2011 8:26 pm

Isso é brutalidade =~~
Brutalidade tem que ter proposito e tal.

Você decepciona a Espada de Caim. E eu pensei que cheguei a te respeitar -.-

Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opnião sobre a cidade? - Página 3 Empty Re: Opnião sobre a cidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos