Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E a cidade?

+6
Ignus
Padre Judas
Killer Instinct
Poeta
Zachary
Dylan Dog
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E a cidade? Empty E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jun 15, 2013 7:00 pm

Gente, uma das melhores coisas nesse fórum era cidade. Alguém ta recriando os esquemas lá? Será que não rola reciclar a antiga cidade? Talvez diminuir o número de lugares nela viabilizaria isso.

Deem ideias, vamos tentar refazer aquilo lá e trazer a outra parte da graça desse fórum!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Zachary Sáb Jun 15, 2013 8:27 pm

E a cidade? Winter-is-coming
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Poeta Sáb Jun 15, 2013 8:30 pm

Citar "A Cidade" me deixa nostálgico... Seattle foi o mais perto que estivemos de uma... vou morrer dizendo isso!
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jun 15, 2013 8:45 pm

Vamos nos unir e ressuscitar essa cidade, seja lá qual for... As coisas mais legais que aconteceram no fórum tinham ligação com a cidade. Eu achava divertido, uma ótima ideia e uma forma excelente de integração on-game dos membros do fórum. Pode ser uma cidade provisória, já que tem gente planejando algo já. Sei lá... Acho que vale a pena tentarmos reconstruí-la.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Poeta Sáb Jun 15, 2013 8:51 pm

Esse "tem alguém planejando" é mais velho que a profissão da prima do Rezek!
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jun 15, 2013 9:11 pm

Pois é... eu tbm acho que isso vai acabar não rolando se quem está ativo no fórum não se mobilizar. Por isso, quero convocar todos que tenham tempo para ajudar a reativar a cidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Zachary Dom Jun 16, 2013 1:31 am

Poeta escreveu:Citar "A Cidade" me deixa nostálgico... Seattle foi o mais perto que estivemos de uma... vou morrer dizendo isso!

Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Dom Jun 16, 2013 8:40 am

Vamos tentar refazer a cidade, mas com menos cenários, só pra dar um espaço e gente o suficiente pra mestrar. Não importa qual seja, mas seria bacana tê-la novamente.

Pode ser Seattle, NY, L.A ou Las Vegas. Tanto faz, mas o importante é reviver a cidade e os seus cenários. 

Quero ideias. Vamos refazer a cidade juntos!

Quem quiser se prontificar a mestrar em algum cenário da cidade, também é bem-vindo!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Killer Instinct Dom Jun 16, 2013 1:19 pm

Vai viver um pouco, saí e dá uma olhada na sua cidade, fica longe um pouco desse fórum e aprenda o que rola fora do quarto, assim você vai ter em breve o emprego garantido como pedreiro do fórum, pois tem que ter vivencia para fazer algo legal, The Sims e SimCity não servem para aprender como o mundo lá fora.

Não é à toa que seja cria do Roiran...
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Poeta Dom Jun 16, 2013 2:20 pm

Killer Instinct escreveu:Vai viver um pouco, saí e dá uma olhada na sua cidade, fica longe um pouco desse fórum e aprenda o que rola fora do quarto, assim você vai ter em breve o emprego garantido como pedreiro do fórum, pois tem que ter vivencia para fazer algo legal, The Sims e SimCity não servem para aprender como o mundo lá fora.

Não é à toa que seja cria do Roiran...

Que isso jovem ?! Que agressão desmedida é essa, deixa o garoto sonhar, é de garotos entusiasmados que o fórum sobrevive...

Mudando de assunto, o que diabos tu tem a ver com a vida do cara... ?! se o rapaz vive em casa, no fórum, no quarto, a vida é dele e foda-se o que você pensa...

Alias, você deve ter a vivência de um veterano da 2ª guerra...
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Dom Jun 16, 2013 7:43 pm

Gente... eu to de férias da faculdade e queria aproveitar pra fazer algo legal com meu hobby. No mais, eu conheço bem a minha cidade, bom, não toda, mas conheço bem o que preciso conhecer. Afinal, São Paulo é grande de mais pra se conhecer tudo. Ah, tem um detalhe, eu também trabalho! Putz! Que pena que eu tenho vontade de fazer algo bacana pro fórum e isso não ganha apoio. É uma pena!

Aos que quiserem fazer algo, esse tópico está aqui pra isso. Compartilhar ideias e reviver a cidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 16, 2013 10:32 pm

Meu Deus! Como o Killer é um cara engraçado! Ha Ha!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Poeta Dom Jun 16, 2013 11:34 pm

Eh Roiran... esses amigos do Rezek são foda...

Ta fazendo fã em Rezek, soh tem que ensina-los melhor...
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Ignus Seg Jun 17, 2013 2:43 am

Kurt Marshall, vc se disporia a narrar para a cidade?


No fundo o que precisa de vdd [e só isso: narradores.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Zachary Seg Jun 17, 2013 5:13 am

pera ai cara, postou as 2:43 e ta on as 5:13?
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 8:47 am

Ih, alá! Tenho nada a ver não. Mas dos fãs, você foi o primeiro.

Mudando de assunto, o que voce tb tem a ver com que ele tem a ver com a vida no menino?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 17, 2013 9:05 am

Sim, sim! Eu narraria na cidade Ignus, sem problemas, só que para isso eu teria que parar de narrar a oficial. Em resumo, se entrar um novo narrador no próximo ciclo e que ficasse com os meus players (O que provavelmente vai acontecer) eu narraria na cidade sem problemas.

Posso narrar em todos os cenários enquanto não chegam novos narradores para a cidade. Bom, ao menos eu posso tentar narrar, assim eu creio que melhoro minhas habilidades como narrador, aprendo mais ainda sobre o sistema e divirto a galera do fórum.

Se eu não aguentar narrar em todos os cenários, podemos restringir o número de cenários até ter novos narradores para a cidade. Provável que fique um pouco lenta a narração, mas vai fluir. Fico feliz por se interessarem pela ideia.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Poeta Seg Jun 17, 2013 4:38 pm

Ele falou do Roiran... E o Roiran agora eh meu mano brow, logo, tenho tudo a ver com o assunto em questão...
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 4:51 pm

Acho que foi do Kurt... mas sei lá cara... Ocupe as Ruas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Zachary Seg Jun 17, 2013 5:13 pm

Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Zachary Seg Jun 17, 2013 5:48 pm

E a cidade? 1017281_477122255707664_1814209584_n
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Zachary Ter Jun 18, 2013 12:33 am

http://extra.globo.com/videos/t/noticias/v/policiais-dao-tiros-de-fuzil-e-pistola-durante-protestos-no-centro-do-rio-de-janeiro/2640192/
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Ignus Ter Jun 18, 2013 12:41 am

Zachary escreveu:pera ai cara, postou as 2:43 e ta on as 5:13?



E daí?




Kurt Marshall escreveu:Sim, sim! Eu narraria na cidade Ignus, sem problemas, só que para isso eu teria que parar de narrar a oficial. Em resumo, se entrar um novo narrador no próximo ciclo e que ficasse com os meus players (O que provavelmente vai acontecer) eu narraria na cidade sem problemas.

Posso narrar em todos os cenários enquanto não chegam novos narradores para a cidade. Bom, ao menos eu posso tentar narrar, assim eu creio que melhoro minhas habilidades como narrador, aprendo mais ainda sobre o sistema e divirto a galera do fórum.

Se eu não aguentar narrar em todos os cenários, podemos restringir o número de cenários até ter novos narradores para a cidade. Provável que fique um pouco lenta a narração, mas vai fluir. Fico feliz por se interessarem pela ideia.


Tenho uma sugestão. Crie uma cidade crônica livre. Sendo crônica livre vc pode tocar como quiser e mesmo sem mais ninguém (ou com quem bem entender em dividir), é só uma livre.


Depois de uma carinha a gente vê como tá e se vale a pena converter em algo oficial.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Poeta Ter Jun 18, 2013 8:59 am

Não fala besteira caro Ignus... o cara não tava falando de uma crônica não meu amigo, mas de uma cidade... É impossível alguém sozinho criar, escrever e narrar uma cidade, com todos seus eventos simultâneos, plot central e diversos, controle de sincronização, controle de proporção, enfim, se não for pra ajudar o cara, ignora, mas não fica colocando areia nos planos do cara não.

Caro Kurt,

A ideia é boa, sempre fui a favor da cidade, mas pra mim a cidade tem que ser completa e bem gerida, não gosto da bagunça que tínhamos nas cidades que presenciei no fórum, com ganhos desproporcionais, ilhas de narrações isoladas, nenhuma ação em um cenário repercutia nos outros, narradores com medo de matar chars que estavam em crônicas oficiais, jogadores com medo de morrer na cidade e perder seus preciosos overpowers, enfim uma bagunça... e acredita filho, uma boa cidade precisaria de uma equipe mt boa e mt interessada em fzr funcionar e poucas vezes o fórum teve algo assim e com certeza agora não é um desses momentos...
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 18, 2013 9:45 am

É... Eu andei pensando e conversando com um pessoal e acho que realmente não rola. Teria que ter uma equipe pra planejar a cidade e acho que o fórum no momento ta carente de pessoas pra isso. Digo, ninguém quer pegar tal responsabilidade. ai fica tenso, mas enfim. Se tiver gente com vontade pra se unir e planejar uma cidade, eu estou disposto a ajudar, do contrário, realmente é melhor deixar como está.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E a cidade? Empty Re: E a cidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos