Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ações e reações (Crônica Livre)

+2
Calliope
Ignus
6 participantes

Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Ter Jul 05, 2011 2:03 am

Srs., como já compartilhei com alguns de vcs, decidi narrar uma crônica livre.

Antes de apresentar a ambientação, o que farei no próximo post (provavelmente amanhã), esclareço aqui alguns detalhes preliminares que devem ser relevantes aos usuários que possam vir a se interessar:

1. Isso é evidente, até pelo lugar em que estou postando, mas vale lembrar: Minha proposta se trata de uma crônica não oficial. Em razão disso, não restringirei o andar da história para manter o status quo do WoD. As ações dos jogadores ensejarão reações coerentes no mundo.

2. Minhas postagens ocorrerão de segunda a sexta, entre 1 e 3 vezes por semana (dependendo especialmente da complexidade do que etiver acontecendo). Se você não pode postar normalmente 2 vezes na semana, provavelmente não estamos no mesmo ritmo. Regularidade será importante, especialmente no começo, pois a primeira cena da crônica envolverá todos os jogadores. Caso alguém precise se ausentar no futuro, por favor me avise. Nesse caso, se precisar do PJ, transformarei-o temporariamente em NPC. Faço questão de frisar que não permitirei que a história fique parada em detrimento da maioria pela demora de alguns.

3. Esqueçam tudo que sabem sobre Los Angeles. Na minha crônica a Camarilla detém o controle da cidade, porém o Sabá tem avançado cada vez mais e há expectativa de uma tentativa de tomar a cidade em breve. Todos os jogadores interessados em jogar devem ter/alterar seus personagens para que eles por algum motivo (lealdade à seita, promessa de recompensa, dívida pessoal, ter sido enviado por outro Príncipe, manter um disfarce ou qualquer outra razão coerente) atendam uma convocação do Príncipe de LA para uma reunião relacionada a assuntos de guerra. Todos os personagens sabem que o convite significa que provavelmente a Camarilla irá precisar de soldados para uma batalha iminente.

4. Interessou-se? Mande-me por MP seu pedido de ingresso junto com sua ficha (a usada aqui no fórum). Prefiro não poluir esse tópico com as tratativas de ingresso na crônica.

5. Tenho em mente um grupo de 4 jogadores, mas esse número não é absoluto. A depender dos prelúdios de interessados, pego 1 a mais ou a menos sem problemas. Estou particularmente interessando em PJ´s com profundidade e jogadores que saibam interpretar. Saliento que apesar da pormessa velada de combate que uma guerra traz, PJ´s sociais também serão muito bem vindos.

6. Embora já tenha deixado isso implícito antes, relendo o item 1, decidi deixar mais claro.. Seus personagens, caso sobrevivam, participarão de eventos de magnitude mundial e, justamente por eu não estar preocupado em manter o mundo "jogável" no futuro, posso assegurar de antemão que suas atitudes terão repercussão em relações de poder em âmbito global.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Ter Jul 05, 2011 2:05 am

Caramba, demorei para deixar a parte off game.

Amanhã, ou melhor, como já passa da meia noite, hoje mais tarde, posto a ambientação e me coloco à disposição dos interessados em jogar.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Calliope Ter Jul 05, 2011 11:26 am

Hey, quero muito jogar essa! Conte comigo ^^ , poste a ambientação que lhe envio a intro.
Calliope
Calliope

Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por @nonimous Ter Jul 05, 2011 4:01 pm

Presente, Tremere espiritualista pedindo vaga.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty História recente da cidade

Mensagem por Ignus Ter Jul 05, 2011 9:32 pm

O que os humanos sabem sobre Los Angeles

Spoiler:



O que os Membros relativamente bem informados sabem:


L.A já foi disputada por inúmeros grupos e seitas.

Por muitos anos o assim chamado Estado Anarquista dominou as noites de L.A. convivendo de forma pouco pacífica com outras criaturas sobrenaturais desejosas de se apoderarem do território.

Kuei-jins, Sabá, Camarilla e até, embora em menor escala, Giovannis e células independentes causaram problemas ao Barão Wilson Wolf, Membro que fez as vezes de manda-chuva da área por muitos anos.

Há cerca de seis meses, aproveitando-se da ressaca imediatamente posterior a um conflito entre anarquistas e Kuei-jin no qual o Estado Anarquista sofreu grandes perdas, porém conseguiu neutralizar os orientais, o Sabá tomou o controle da cidade, dizimando as forças do Barão Douglas, que por pouco não encontrou a Morte Final.

O domínio do Sabá, contudo, não durou muito tempo.

Aproveitando a onda de instabilidade, a Camarilla logrou êxito em forjar uma tênue aliança com o antigo Barão e os Giovanis e, cerca de 10 noites após a tomada do Sabá, conseguiu finalmente reivindicar a cidade como território da Camarilla.

Se é possível apontar alguém como o responsável pelo sucesso na conquista de L.A., certamente tal figura seria o atual Príncipe, Sir August Kraken, um Ventrue inglês que além de ter viabilizado a aliança entre três forças (Camarilla, forças remanescentes do antigo Barão e Necromantes) que viam o Sabá como inimigo, deu diversas demonstrações de capacidade de combate nas noites de confronto com a Espada de Cain.

Após finalmente lograr êxito em expulsar o Sabá, para manter a cidade o Príncipe Kraken teve de manter seus aliados minimamente satisfeitos. Por conta disso, os poderes tiveram de ser divididos.

Wilson Wolf cumula as funções de Primogênito Brujah e Xerife e ainda é chamado de Barão (embora não mais com o significado de governante da cidade). Alguns de seus antigos companheiros da época em que ele comandava a cidade compoe cerca de metade parte da atual Pimogenie.

Os Necromantes receberam como domínio uma grande porção da cidade e tiveram o aval do Príncipe para controlar o crime organizado da região. Eles estabeleceram em Long Beach sua sede.

A heterogênea sustentação política do Príncipe Kraken, contrariando as expectativas, mostrou-se suficiente para manter as coisas em ordem e, por seis meses a cidade permaneceu em relativa paz.


Última edição por Ignus em Ter Jul 05, 2011 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Eventos da última semana

Mensagem por Ignus Ter Jul 05, 2011 9:57 pm

Como muitos suspeitavam, a bonança experimentada por L.A nos últimos meses parece estar em seu fim.


O Primogênito Nosferatu (um antigo companheiro do Barão), chamado Flinigan, desapareceu misteriosamente há cerca de 5 noites.


De igual forma, há 3 noites, uma mansão localizada em Long Beach sofreu um incêndio.

O acontecimento em si não teria nada de espetacular se todos os Necromantes da cidade não estivessem ali reunidos por motivos desconhecidos.


Finalmente, há 2 noites um Justicar compareceu pessoalmente ao Elísio e se reuniu com o Príncipe e o Barão a portas fechadas por cerca de 4 horas. Não se sabe os detalhes do que foi discutido, mas se sabe que quando a reunião terminou o Príncipe Kraken começou a tomar providências para que todos os Membros da cidade soubessem que ele os convocara para uma reunião para dali a 2 noites. O assunto a ser tratado na reunião envolveria guerra.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Ter Jul 05, 2011 10:07 pm

Pronto.

Interessados já podem me mandar a ficha e a explicação de porque foram chamados a comparecer à reunião com o Príncipe Kraken.

Para facilitar/permitir o ingresso de PJ´s com prelúdios complexos, adianto que o Justicar mencionado acima se chama Frank Hunk, é do clã Toreador e usará de sua influência para providenciar que outras cidades enviem apoio para Los Angeles com urgência.

O Justicar Hunk trabalha com a hipótese de que um ataque em ampla escala do Sabá está prestes a ocorrer. Essa informação não é de conhecimento público e foi compartilhada apenas com Principados de confiança.

Agora passarei a aguardar manifestação dos interessados.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Qui Jul 07, 2011 10:16 pm

Considerando que já acertei todos os detalhes com um jogador e que para mais dois faltam apenas uns retoques finais, vou dar início aos trabalhos.

O Elísio de L.A. ficava localizado em um moderno arranha-céu na zona comercial do distrito de Downtown.

O edifício fora adquirido por um grupo empresarial controlado pelo Príncipe Kraken especializado em ganhar dinheiro com especulação imobiliária, o que permitiu que tanto as obras que sucederam a aquisição do imóvel como o fato de ele não estar ocupado no momento fossem aceitáveis.

Ações e reações (Crônica Livre) 2Q==

Um observador atento que passasse pela frente do local perceberia que absolutamente todas as janelas do prédio estavam fechadas, o que transmite à imponente estrutura de vidro e aço um aspecto de solidez. Portas duplas espelhadas que se abriam quando alguém se aproximava eram a única entrada visível para o prédio.

Todos aqueles passaram por aquelas portas duplas encontram um amplo salão quadrado.

O piso, as paredes e o teto são cobertos por blocos de mármore de aproximadamente meio metro quadrado. A decoração de toda a sala aparentemente se baseia num tabuleiro de xadrez, no qual os blocos de mármore pretos e brancos se revezam.

No fundo da sala pode-se ver que há 5 elevadores, todos com as portas metálicas fechadas.

Cerca de 6 metros atrás da porta de entrada, do lado direito de quem entra há um guichê no qual três seguranças educados aguardam para recepcionar os convidados do dono do prédio.

O resto do salão está vazio.


Para adiantar o ritmo das postagens, adiantarei o curso das ações mais prováveis de ocorrer.

Caso um dos funcionários no guichê seja abordado, cumprimentará a pessoa e perguntará como pode ajudar. Se lhe for dito que foi convidado, perguntará o nome da pessoa e sua origem. Caso o personagem hesite em falar abertamente lhe será dito:


Segurança: -Por favor sinta-se à vontade para falar abertamente, Senhor(a). O sistema de vigilância já indicou a ausência de calor em seu corpo e nossas instruções são de não permitir a subida de ninguém que não conste de nossa lista.

Caso o nome conste da lista (o nome de todos os convidados pelo Príncipe Kraken consta da lista, bem como dos enviados de outros Principados que confirmaram o envio de emissários), o funcionário irá orientar o personagem a dirigir-se ao último elevador da esquerda e subir até o 19o andar. Caso o nome não conste por algum motivo, ele irá usar o interfone para ligar para alguém, que irá pedir para conversar com o personagem.

Caso a subida seja autorizada e o personagem se dirija diretamente ao 19 andar, assim que as portas do elevador se abrirem ele será recepcionado por um cainita que se apresentará como Tony, o Zelador do Elísio. Ele cumprimentará o personagem e o conduzirá a uma ampla sala na qual 4 mesas de reunião pretas e diversas cadeiras de couro preto estão dispostas.

O Zelador então dirá que o Sr. Kraken em breve aparecerá e voltará por onde veio, presumivelmente para poder recepcionar os próximos cainitas que chegarem.

Há cerca de vinte pessoas no ambiente, algumas conversando entre si, outras em isoladas.


Gam, considere-se autorizado para postar.

Os dois jogadores que ainda estão acertando alguns detalhes comigo, por favor esperem autorização expressa.

Ainda há uma vaga caso haja interessado.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jul 08, 2011 12:58 am

Um gato preto com alguns detalhes em branco está deitado folgadamente sobre a mesa da sala de reuniões. Ao seu redor, vinte cainitas conversam ou argumentam agressivamente sobre seus pontos-de-vista a respeito de diversos assuntos enquanto aguardam pela chegada do Príncipe Kraken.

Não foi difícil subir. Acompanhando, na forma de névoa, o primeiro cainita que chegou, ele foi ultrapassando barreiras e passando por frestas enquanto o seguia até esta sala, onde entrou já na forma de gato.

O gato lambe uma pata da frente enquanto examina cada um dos presentes na reunião. Onde está esse Príncipe que não vem? Querendo fazer uma entrada triunfal, talvez... Esses burocráticos, sempre tão pomposos...

-3 pds devido às transformações que já fez e o acordar.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Ter Jul 12, 2011 1:53 pm

A chegada ao Elísio de L.A. foi bem tranquila, e Sercas se aprontava para ser recebido na reuniao com o Principe.

Atendido por um Segurança e depois pelo Zelador, Sercas é encaminhado até a sala da reuniao. Muito provavelmente, o Zelador deve ter notado sussurros melodicos e o excessivo zelo com os óculos. O malkaviano deve te-los limpado pelo menos umas tres vezes no caminho.

Muito obrigado Tony!

Sercas entra na sala de reuniao, olhando bem para o rosto de todos, com um enorme sorriso na face. Para ele, independente da situação, a alegria é indispensavel. Resolve se pronunciar, em bom e alto som, para que todos na sala o ouçam.

Oi! Eu sou Sercas Natan! - sendo sua resposta varios olhares apreensivos, começa a falar mais baixo, chegando ao sussuro. - Nao toquem nos meus oculos, e nao irritem a Ruth...

Ruth, esse povo nao está muito afim de... olha! Um gato! - a expressao de animo no rosto do jovem cainita é evidente - Tao bonitinho...

Senta-se num lugar a media distancia do gato, mas que nao tenha ninguem entre os dois. Agora recomeça a cantar repetidamente, no tom de uma conversa normal, com o olhar estupefato fixo no gato.

Gatinho, gatinho, onde você esteve?
"Eu fui para Londres a olhar para a rainha."
Gatinho, gatinho, o que você fez lá?
"Eu assustado um ratinho debaixo da cadeira."
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Qua Jul 13, 2011 12:29 am

A entrada de Colega passa desapercebida a princípio. Não fora muito difícil para o Gangrel transmutar-se da forma de névoa para a forma de um gato discretamente antes de a maioria dos convidados se apresentar. Conforme os convidados chegam, eles não criam caso com o pequeno felino, afinal, ele já estava ali quando eles chegaram, então estava tudo bem, não é mesmo?

Tony rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para "perceber uma peça que não se encaixa" que resultou 7, 9, 4, 2, 10, 7 - Total: 4 Sucessos

Infelizmente, a presença de um animal em um lugar em que segurança era uma grande preocupação é algo a ser considerado pelos organizadores do evento e não passa desapercebida ao Zelador do lugar por muito tempo. Pouco após ele conduzir Sercas ao recinto, ele se encarrega de discretamente adorar medidas de segurança.

Inadvertidamente a isso, Sercas senta-se próximo ao pequeno felino e, de forma não incomum para um Lunático inicia um monólogo em decorrência da visão do gatinho mais ou menos no mesmo momento em que três sujeitos se aproximam da mesa em que Colega está.


Colega rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para "notar que despertou interesse" que resultou 8, 7, 6, 5, 1, 8, 2, 8 - Total: 3 Sucessos

Colega percebe que os três cainitas tem sua atenção focada nele e estão se aproximando.

Sercas natan rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para "perceber que alguma coisa está acontecendo" que resultou 5, 4, 2, 6, 3, 1, 7, 1 - Total: 0 Sucessos + 1 = 1(em razão da existência abençoada )

Sercas, por sua vez, nota que alguma coisa está acontecendo, mas não entende muito bem o que é.

Qual seria a reação dos cainitas a suas percepções?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Qua Jul 13, 2011 1:58 am

Morrigan uma Vampira não muito Antiga em sua Não-vida, porem conhecedora do mundo Vampirico a Bastante tempo, Descobre Como a cidade da Camarilla está em Atenção elevada, por seus Trabalhos em Computador como uma Hacker, Morrigan começa a ter acesso a muitas Informações, Nessa informaçãos morrigan consegui descobre que o principe da cidade esta mandando cartas a Membros Vampiricos da cidade de modo que eles Compareção em uma reunião que acontecerá em 2 dias... ao lê a Mensagen Morrigan preocupa-se muito em ajudar a cidade, não gostaria nem um pouco que a cidade fosse tomada por sabá, ela era independente mas o Sabá era mais dificil de lidar doque a Camarilla então ela se propõe a Ajudar...



" O Sabá não pode Dominar essa cidade, não quero ter que me mudar denovo... "

Se passam os Dois dias, e Morrigan se Locomove até o Elysium, chegando no local sabia que não seria facil passar pela segurança sem ter um convite, Provavelmente eles teriam uma lista com os convidados... porem não custava tentar... Morrigan se Dirige a Entrada no local e as portas Automáticas se abrem...

Roupas, e a uma pequena bota pretas nos pés...:

"Vejamos..."

Morrigan olha ao redor... e avista os três segurança... caminha lentamente em direção a eles, sua bolsa está no ombro esquerda, ao chegar ao Seguranças é muito bem recebida...

Olá. Meu Caro...

Sua Voz é Linda assim como sua Aparencia (voz encantadora + aparencia 5), em sua voz a Um claro sotaque russo... Morrigan viveu anos na Russia sabia muito bem como produzir um lindo sotaque, se escorava no clichê e se enclinava um pouco a frente... assim seus Seios fartos ficavam mais a mostra, não gostava de se mostrar tanto porem necessitava disso...

Meu Nome? Мой дорогой, Me Chamo, Sara Morrigan... e Sou uma Enviada do principato Russo em Novosibirsk, Meu Nome não deve se encontrar na sua Lista, fui Enviada com Urgente a Confirmação não deve ter chegado ainda...

Morrigan falava com muita Segurança, retirava do bolso sua Indentidade russa Para Comprovar, Sua palavra são cheias de Verdade e não demonstrar se Constatar de Mentiras... (Labia 3), Enquanto Aguarda a reação dos Seguranças Morrigan coloca a Mão no rosto e espera, sabia que aquela situação poderia dar errado por isso Planos alternativos estavam em sua Mente...

"Espero que eles Não sejam Tão dificeis de Enganar...

Morrigan percebe que um Deles pega o interfone e conversa com Alguém... agora não poderia fazer nada apenas esperar, morrigan Sabia Informações Utéis Sobre o principado de Novosibirsk, afinal ela passou alguns anos lá... caso lhe perguntasem quem exatamente a Enviou, Morrigan diria o nome do Primôgenie Toreador desta Cidade...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Jul 13, 2011 2:11 pm

Haha, vocês estão espertinhos.

Colega nota que despertou atenção por entrar sem convite e acha perfeitamente natural que venham resolver a situação. Deitado de barriga pra cima, olhando de cabeça pra baixo para o rapaz excêntrico cantando para ele, ele imagina que a este ponto já devem ter lido sua aura e descoberto que é um vampiro. Tranquilo, ele parece estar mais interessado na música do que nos cainitas aproximando-se.
Dependendo do nível de paranóia dos rapazes, eles podem agir precipitadamente e fazer algo que se arrependerão depois de descobrir que era um mal-entendido. O Gangrel decide evitar a situação constrangedora.

Sem movimentos bruscos, agindo como um bichano folgado, o gato se levanta, espreguiça-se e começa a caminhar por cima da mesa rumo à cadeira vaga ao lado do rapaz dos óculos.
É um gato que desce da mesa para a cadeira, mas é um homem que surge sentado nela.

Colega tem óculos escuros de aros dourados no rosto, um agasalho com o zíper aberto, por baixo uma camiseta branca com a escrição "I only wear these at night", referindo-se aos óculos. Ele tem uma calça jeans comprida comum, tênis pretos e fones de ouvido passando por baixo da camiseta até as orelhas.

A esse ponto, todas as atenções provavelmente estão viradas para ele. Não só por ter acabado de descer da mesa de reunião, como por ser conhecido pelos cainitas como uma espécie de herói de guerra. Os que não o reconhecem de cara, logo reconhecerão quando disser seu codenome.

Com a calma digna de um monge, ele tira o celular do bolso para pausar a música e puxar os fones de ouvido e guardá-los. Enquanto enrola os fones na mão, apresenta-se para os cainitas que haviam se preocupado com sua presença:
- É uma pena ter que assistir à reunião na forma humana. Eu esperava poder colher as informações sem participar muito... - E sua voz, apesar de não ser grave ou coisa parecida, tem algo profundo. Ela transmite aquela sensação boa de que está tudo bem agora. - Mas é perfeitamente natural se preocupar com a intrusão repentina. Eu provavelmente estou na lista no nome de Colega, talvez devam verificar.

Quando as atenções se desviarem da situação, ou ao menos a maioria delas, Colega se dirige em baixo tom ao rapaz sentado ao seu lado:
- Gostei da música. De onde ela é?

(Voz Encantadora, Bem Falado, Boa Reputação, Status 1, Aparência 3, Estilo 1)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Qui Jul 14, 2011 7:55 pm

Sercas, imaginando se o gato gosta de sua muisca, continua sem prestar muita atençao ao resto da sala. Nao demora muito a perceber que algo dá errado consigo ou em torno de si. Interrompe sua cantiga e olha em volta. Talvez tarde demais, avista tres cainitas bem proximos de si e do objeto de sua anterior atenção.

Ruth, eles parecem muito serios nao acha? Tomara que nao queiram fazer coisas chatas...

Observa-os sem saber o que fazem, mas parecem observer o gato, talvez seja... O gato, antes bem relaxado na mesa, levanta-se e percorre a mesa para a cadeira ao lado do malkaviano. Já na cadeira, nao mais um gato, mas um homem inicia um curto dialogo com os tres cainitas.

- É uma pena ter que assistir à reunião na forma humana. Eu esperava poder colher as informações sem participar muito... Mas é perfeitamente natural se preocupar com a intrusão repentina. Eu provavelmente estou na lista no nome de Colega, talvez devam verificar.

Enquanto os tres dirigirem a palavra a Colega, ou conferirem algo, Sercas sussurra mais uma cantiga. Semicerrando as frases, falando pausadamente.

Três ratos cegos! Veja, como eles correm!...
Todos eles correram...

Depois que a esposa do fazendeiro
Lhes...

Cortou o rabo...
Com a faca...
Você já viu tal coisa em sua vida?
Três ratos cegos!


O gato virou um homem Ruth! Um homem! Legal! Já viu algo parecido? - Sercas espera resposta de sua mentora incorporea.

Após tranquilizada a situação, Colega se dirige a Sercas Natan.

-Gostei da música. De onde ela é?

É inglesa, da Mamae Ganso. Ela tem varias que falam sobre o mundo com alegria. Obrigado por apreciar comigo uma das muitas cançoes que adoro cantar.

Sercas tira seus oculos e limpa-os novamente, olhando nos olhos de Colega.

Colega gostou de uma das nossas músicas Ruth! Creio que Los Angeles será bem divertida...
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Sex Jul 15, 2011 12:38 am

@Morrigan

O porteiro parecia quase triste por não deixar aquela mulher atraente subir como um dos convidados, mas suas ordens eram a de consultar seus superiores caso qualquer um que não estivesse na lista aparecesse.

Bastante a contracongosto, ele pede à cainita que espere um momento e fala ao interfone. Não é possível ouvir o que o interlocutor diz, mas se pode ouvir o pedaço do diálogo do porteiro:

Funcionário: Boa noite, Senhor. Acaba de chegar uma convidada que não está na lista. Seu nome é Sara Morrigan e ela informou que foi enviada às pressas de Notoyiirsk {ele fala com dificuldade o nome da cidade}, na Rússia.

Pausa

Funcionário-Sim, sim senhor. Pode deixar.

Ele então desliga e se dirige à Morrigan:

Funcionário-Srta. Morrigan, fui orientado a pedir que se dirija ao elevador do meio no hall em frente e siga ao 10o andar.

Caso ela siga as instruções, adianto o que acontecerá. Caso contrário, diga o que irá fazer e ignore o post daqui para frente.

Ao chegar no 10o andar, existe um corredor de cerca de quatro metros que sai do hall dos elevadores e termina em uma porta que está fechada. Caso Morrigan bata, uma voz dirá a ela que entre, caso tente abrir sem bater, ela estará destrancada.

Dentro da sala há uma mesa de madeira escura, com uma cadeira vazia evidentemente ali disposta para acomodar Morrigan e um homem sentado do outro lado da mesa, ele é loiro, tem olhos azuis e um cavanhaque bem feito. Há quatro homens pouco atrás do sujeito sentado que não tomam nenhuma atitude de hostilidade, mas evidentemente estão ali para garantir a segurança do homem sentado.

O homem sentado diz: -Por favor, sente-se. Peço desculpas pelo inconveniente de ter de entrevistá-la antes de permitir seu ingresso no Elísio, mas estou certo de que compreende nossas preocupações com segurança. Espero que não se incomode em respoder algumas perguntas, Srta...

Após ela dizer seu nome, ele prossegue com sua voz macia:

Homem sentado: Como a Srta. ficou sabendo de nossa reunião de hoje?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jul 15, 2011 4:09 pm

Ora, o rapaz não é de todo excêntrico. Ele falou com autoridade sobre suas músicas, afinal.
Notando que ele está olhando-o nos olhos, Colega trata de ser educado. Tirando os óculos-escuros, ele revela suas pupilas de gato. O profundo olhar felino pode ser desconcertante, mas entre cainitas ele não tem porque escondê-lo mais.

- Me chamo Colega. - Ele se apresenta só por educação, já que já disse o nome agora há pouco. - E você, como se chama?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Sex Jul 15, 2011 9:27 pm

Srta. Morrigan, fui orientado a pedir que se dirija ao elevador do meio no hall em frente e siga ao 10o andar.

- Muito obrigada... Ты ангел ...

Morrigan Segue com aquilo que foi orientada, ao se retirar fala a palavras para o segurança enquanto da pequenos passos para trás... e acena com a mão, então se vira e segue em direção ao elevator...

"Até agora tudo bem... "

Ao sair do elevador Morrigan Anda lentamente pelo Corredor em direção a Porta... Não havia mais nada naquele corredor, aquele deve ser o caminho certo... Ao chegar a Porta Morrigan para perante a mesma e "respira fundo", então com delicadeza toca na porta três vezes, não foram toques alarmantes, foram singelos toques...

Entre por Favor...

Morrigan abre a Porta lentamente sem movimentos burscos, percebe a sala, visualiza os homens ali presentes... passa os olhos em cada um deles por alguns segundos, mas se foca no homen que esta sentado...

" Hum... me parece interessante, provavelmente uma "entrevista" hihihi tão previsiveis... Vamos ver aonde isso vai"

[quote]-Por favor, sente-se. Peço desculpas pelo inconveniente de ter de entrevistá-la antes de permitir seu ingresso no Elísio, mas estou certo de que compreende nossas preocupações com segurança. Espero que não se incomode em respoder algumas perguntas, Srta...[quote]

Morrigan caminha lentamente em direção a Cadeira Sempre mantendo os olhos no homen sentado... a mesma puxa a cadeira com delicadeza e logo em seguida se senta cruzando as pernas... sua bolsa é posta ao seu colo, sua expressão é de suavidade, nada na sua linda face mostra medo ou receio...

- Sara... Sara Morrigan, Sposobnyĭ ... Isso não é Inconveniente Algum, Estou aqui para Ajuda-los, e para isso me submeterei a qualquer procedimentos que Vocês desejam...

Sua Voz é suave como uma brisa... seus Olhos não se deslocam do vampiro a sua Frente, O sotaque russo é Claro em suas palavras... Sua expressão e sempre linda, Morrigan nunca Franzi a testa nem demonstra raiva... a unica coisa que você conseguirá tirar de sua Expressão é Tranquilidade...

Como a Srta. ficou sabendo de nossa reunião de hoje?

- Direto ao ponto, Gostei de Você... Mas posso Garantir que de Min você não conseguirá muito, e eu conseguirei Ajudar essa cidade...

Morrigan olhando diretamente nos olhos do Homen a sua Frente começa a espor um belo sorriso no canto de sua face, a pior coisa que esse homen poderia querer estava Acontecendo, ele tinha despertado em Morrigan a Cobiça que ela tanto gostava, tinha despertado em Morrigan a Força de Vontade que a fazia seguir em frente Noite após Noite...

- Vejo que Você vai Direto ao Ponto... pois bem, Como você deve muito bem saber as noticias na Camarilla Correm muito rapido, a Camarilla não quer perder o controle de Los Angeles para eles de novo, então a Noticia Acabou Chegando em Moscou, e de moscou a Novosibirsk foi quase de imediato então não é dificil que em 1 dia e meio a noticia tenha chego até min... meu superiores sabendo da Noticia desta reunião Decidiram enviar alguem de Imediato para a Sua provincia para poder ajudar, fui a escolhida... Sei que vocês não devem ter sidos avisados... porem isso já não é de minha função, a função de Notifica-lós ficam a mercer de outros Membros lá na russia... com essa informação da demora não poderei ajuda-lós, Porem se Vocês acharem que não necessitam de ajuda... não poderei fazer nada, mais futuramente meus superiores entraram em contatos com vocês perguntando o Por que desta situação...

Morrigan fala todo o tempo olhando nos olhos do vampiro a sua Frente... a confiança em suas habilidades e principalmente em sua mente era altamente elevada, não existia a possibilidade de que alguém entraria em sua mente tentando tirar a verdade dela... por isso não tinha o porque de desviar o olhar... sua Voz nunca mudava o tom, sempre parecendo Honesta e Educada... Sua Labia e Empatia eram Afiada...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Seg Jul 18, 2011 7:54 pm

Sercas Natan! - um "sorrisão" de orelha a orelha se abre na face do malkaviano ao se reapresentar a alguem que dessa vez lhe deu atenção.

Adorei esse cara Ruth... alem de virar gato e gostar de musica ele é educado hi hi hi... Se nao rir comigo tudo bem...
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Ignus Seg Jul 18, 2011 9:23 pm

@Gam e Sercas

Assim que o gato tensiona se mover, os três homens que estão se aproximando da mesa afastam-se uns dos outros, abrindo sua formação num semi-círculo.

Das mãos do mais baixo dos três, que estava no meio e aparentemente estava chefiando a pequena unidade, pode-se notar o surgimento de garras. O homem às esquerda do aparente líder permite que suas presas cresçam no exato momento em que as patas do gato saem da mesa.

Se alguém observasse aquele instante, provavelmente acreditaria que um comabte estava prestes a acontecer.

A atitude calma e os movimentos lentos de Colega, contudo, parecem esfriar os ânimos o bastante para que apresentações pudessem ser feitas.

- É uma pena ter que assistir à reunião na forma humana. Eu esperava poder colher as informações sem participar muito...

A expressão "colher informações" parece deixar o homem com garras inquieto.

- Mas é perfeitamente natural se preocupar com a intrusão repentina. Eu provavelmente estou na lista no nome de Colega, talvez devam verificar.

À menção do nome Colega os dois "subordinados" relaxam visivelmente. O da direita chega a sorrir para o Gangrel e faz um sinal de cumprimento com a cabeça. O homem do meio, todavia, não esboça qualquer reação ao nome. É difícil saber se ele não conhece a reputação do cainita a sua frente, se não dá a mínima para ela ou se está fingindo desconhecê-la.

Homem no meio: -Joshua, temos um Colega na lista?

Joshua não precisa consultar anotação alguma para responder com firmeza:

Joshua (homem à direita): -Sim, Senhor. Nosso irmão consta na lista como um reforço de NY.

Homem no meio: - Pois bem, então. - As garras somem das mãos do homem -No futuro, Sr. Colega, por favor tente evitar todo tipo de mal entendido que possa nos fazer matarmos um ao outro por favor - e ele vira as costas para Colega e Sercas, caminhando para outra das mesas.

Seus dois companheiros acompanham a retirada do líder, embora façam uma mesura com a cabeça antes de partirem. Cerca de dois passos à frente, o homem que estava ao meio fala em tom de voz normal (não alto a ponto de ser uma provocação direta, nem baixo a ponto de se evidenciar que ele não queria ser ouvido) - Espero que a habilidade de combate desse sujeito seja melhor que sua furtividade...

Logo Colega e Sercas começam a conversar. A pequena cena envolvendo o Gangrel e, especialmente, a menção a seu nome faz alguns olhos curiosos se voltarem à dupla enquanto falam. Provavelmente não seria difícil puxar conversa com outros cainitas, porém aparentemente ninguém estava disposto a interromper o papo dos dois sem sem convidado.

Vcs são livres para continuar interagindo entre si ou procurar algum NPC. Há cainitas sozinhos e em pequenos grupos.

@Morrigan


Teste oculto

Homem sentado: -Sim, compreendo, realmente pode ocorrer alguma dificuldade na comunicação quando há uma distância tão grande envolvida... - A expressão do cainita parece ser a de quem está considerando a possibilidade, mas ainda incomodado com a absoluta falta de comprovação


-Por outro lado, imagino que aquela raposa velho do Boris não a enviaria sem absolutamente nada em mãos. A Senhorita poderia me mostrar uma carta de apresentação de seu Principado?


OFF.: Gam e Sercas, desculpe por enrolá-los nesse post, mas como o que vai acontecer com a Morrigan pode influir na cena de vcs, vou segurar o desenrolar da coisa por 1 post.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Ter Jul 19, 2011 10:40 am

-Sim, compreendo, realmente pode ocorrer alguma dificuldade na comunicação quando há uma distância tão grande envolvida...
-Por outro lado, imagino que aquela raposa velho do Boris não a enviaria sem absolutamente nada em mãos. A Senhorita poderia me mostrar uma carta de apresentação de seu Principado?

"Hum... vejo que você é muito Esperto... Vamos, ver o uqanto esperto tu eis..."

A expressão de Morrigan muda... De uma face serena, muda para uma face um pouco preocupada... por alguns segundos Morrigan Baixa a Face e fecha os Olhos... porem o entrevistador consegue ver seu rosto, Morrigan agora com uma expressão mais séria, morrigan olha bem nos olhos do Entrevistador...

- Vejo, Que você não está levando em consideração com quem você está conversando,

Uma Das Mãos de Morrigan agora repousa em sua face escondendo um lado do rosto, com seu delicados dedos em sua testa...

- Me desculpa agir desta Maneira, Porem vejo que está reunião não irá agilizar se seguir assim, Sou Sara Morrigan, tenho muitas tarefas a Fazer, estou vindo da minha cidade a Pedido de Meus superiores, que Você sabe muito bem que não tem nenhum Boris... Achei que no inicio você fosse direto ao ponto... Porem agora você esta Rodiando... Não Possuo nenhuma carta de Apresentação... nem sei bem o motivo para não a ter... mas nos Russos Não temos tantas preocupações entre os Nossos...

Morrigan retira a mão do rosto, Volta a expressão calma e serena...

- Veja Bem... estou aqui para a ajudar, Recebi ordens... Se vocês estão tão preocupados com Espiões e Infiltrados e acham que não sou quem eu estou falando... tudo bem, eu volto para minha Não-vida e relato para meus Superiores que não fui aceita... Mas eu ficar com você me dizendo nomes que não existem e Rodiando os assuntos sérios... eu não ficarei... peço desculpa pelo meus Modos... mas nos Russos não gostamos de Demoras e Rodeios...

Morrigan termina de Fala e espera a Resposta do homen a sua Frente... ela jogou uma carta na mesa que pode ser aceita ou não... mas se ela ficasse naquela sala a noite toda não poderia ajudar com oque queria... Então acabou dando uma pressionada demonstrando ter o poder e ser a pessoa que diz ser... o Sotaque Russo nunca deixa a Sua Voz...

- Oque me diz...? Мой дорогой

Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Jul 19, 2011 2:55 pm

Ele retribui os meneios de cabeça dos dois cainitas, educado como sempre. Quanto ao outro, claramente perturbado com a situação, ele lança uma resposta tranquila.

- Ora, não se preocupe. Eu não iria matar vocês. - O tom não é de provocação. Colega diz isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e talvez isso seja ainda mais perturbador que uma provocação barata.

Ele não é do tipo que se mete em briguinhas baratas. Como se já não tivesse inimigos o bastante, Colega veio da parte burocrática da CIA direto para a parte de ação direta da Torre de Marfim. Ele sabe como funcionam as coisas dentro e fora da política, e não se deixa abater por provocação alguma. Quando necessário, seu valor se provará sozinho.

- Um encontro em família, quem diria? - Colega comenta com seu recém-conhecido vizinho de cadeira Sercas, referindo-se ao fato das garras representarem o clã Gangrel. E ele também não se dá ao luxo de comentar em tom baixo.

- Seria rude da minha parte perguntar o seu clã, Sercas? - Agora já está num tom de conversa baixo, entre os dois.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Qui Jul 21, 2011 12:47 am

- Um encontro em família, quem diria?

Hi hi hi... e sua familia nao está para brincadeira nao é? - numa risadinha baixa, Sercas responde o gangrel.

- Seria rude da minha parte perguntar o seu clã, Sercas?

Ah! Nao, nao, nao! Nao seria! Eu sou malkaviano, e a Ruth tambem! Nao sabe que é, mas por favor nao a irrite, ela fica perigosa irritada... - referindo-se à sua mentora incorporea, Sercas aponta para a cabeça. - Voce é bem conhecido nao? Não é à toa que tem um jeitão de "Nice Guy", huhuhu...

Termina a frase e poe as maos na mesa, batendo de leve dedo após dedo, sem querer querendo, demonstrando sua ansiosidade por ver o Principe Kraken. Baixa a cabeça e começa a sussurrar, até que alguem fale com ele, fica repetindo.

Pequeno Rei Boggen, construiu uma sala bonita,
Tortas e pastéis crocantes, estavam nas paredes;
As janelas eram feitas de pudins pretos e brancos;
E enfeitadas com panquecas - você nunca viu algo parecido...
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Jul 25, 2011 9:17 pm

- Haha, sim. É exatamente por isso. - Colega responde sobre o "nice guy". - Mesmo sem querer, o ego nos sobe à cabeça as vezes. - Ele admite facilmente.

- E quem é essa Ruth? - Ele diz, olhando por um instante ao redor do malkaviano, como se procurasse por mais alguém.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Sercas Natan Seg Jul 25, 2011 10:50 pm

Hi hi hi... Aqui, sabe? - apontando de novo para a fronte de sua cabeça - É outra pessoa, mas está aqui. - sorriso - Minha mentora.

Muda a brincadeira de dedos, e começa a bater as pontas dos dedos da mao esquerda nos da direita.

Vive comigo desde que me lembro(DF.:Amnésia). Ela tambem adora musica.
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ações e reações (Crônica Livre) Empty Re: Ações e reações (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos