Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Roiran McDrake - Malkaviano - Camarilla

Ir para baixo

Dr. Roiran McDrake - Malkaviano - Camarilla Empty Dr. Roiran McDrake - Malkaviano - Camarilla

Mensagem por Dave Sex Mar 11, 2011 2:45 pm

Nome: Roiran
Personagem: Doutor Roiran McDrake
Clã: Malkavian
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Cientista
Geração: 8ª
Refugio: Apartamento em Manhattan
Conceito: Médico Respeitado
Pertubação: Paranóia

Experiência: [31/2 = 16]


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 3+1 [Fala Mansa]
- Manipulação: 3+1 [Convincente]
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 2+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão: 1
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 4 [Saúde Mental] [-2PB]
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 5
Recursos: 3 [-3PB]

DISCIPLINAS(3)
Demência: 4 [-7PB]
Auspícios: 2 [-15XP]
Ofuscação:

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1+1

- Autocontrole ou Instinto: 2+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES e DEFEITOS
Mentor Incorpóreo (5 pontos de Qualidade) [ClanBook: Malkavian]
Habilidade Oracular: (3 pontos de Qualidade)
Frieza Lógica: (1 ponto de Qualidade)
Inofensivo: (1 ponto de Qualidade)
Aleijado: (3 pontos de Defeito)
Vitae Infértil: (5 pontos de Defeito)

OBS:
Posses:
Apartamento em Manhattan
Sedan de Luxo Prata

Equipamentos:
IPhone
Maleta com material cirúrgico [Bisturi, etc.]
Drogas [Desde analgésicos, até drogas letais ao homem]

PRELÚDIO
Ah, então você é um de nós... Que alívio, eu quase achei que tinha quebrado a Máscara. Ahn? Quem sou eu? Bom, meu nome é Roiran McDrake, muito prazer. Quanto tempo estou em Nova Iorque? Já deve fazer uns 3 ou 4 anos. Minha história? Eu não sei se devo contar, eu estou com muita pressa, sabe? Bom, se você insiste tanto.

Eu nasci e cresci numa pequena cidade na Inglaterra, lá era tão pequeno que o hospital mais perto ficava a umas 3 horas de viagem, hoje não, hoje já deve ter um hospital na minha cidade... Mas na época, quem fazia os partos ainda eram as famosas parteiras. Minha vó era parteira, dentre outras coisas, ela era uma mulher muito sábia. E bom, comigo não foi diferente, nasci na cama dos meus pais, e quem fez o parto, foi minha própria vó. Mas minha mãe, ela não sobreviveu, infelizmente. Minha vó também sabia ver o futuro, ela via nas famosas cartas de tarot, e por incrível que pareça, funciona. Sim, eu sei que é cientistas são sempre cépticos, mas eu sou uma exceção. Todos sempre a pediam para ela colocar umas cartinhas para saberem o que lhes esperava, sabe? Mas minha vó nunca cobrou de ninguém, ela era uma boa velhinha, querida por toda a cidade. E sempre que ela colocava cartas para mim, ela me dizia que eu tinha um tal “Dom”, mas eu nunca vi nada de paranormal acontecendo, de vez em quando eu tinha uns sonhos que realmente aconteciam, mas nem dava bola pra isso. Eu sempre tinha aquela sensação de já ter vivido aquele momento, achei que fosse normal, mas todos os meus amigos diziam que só aconteciam com eles no máximo uma vez por semana. Enquanto comigo, acontecia várias vezes ao dia, então comecei a pesquisar. Na época não tinha internet, então tive que me virar com livros. E livros desse tipo, eram raríssimos de achar, ainda mais numa cidade pequena como a minha. A única pessoa que tinha esse tipo de livros, era a minha avó. E com prazer ela me ensinou muita coisa sobre isso, me ajudou a entender aqueles sonhos, e como usar isso à meu favor. Ela tinha consciência que logo iria morrer, e compartilhava com prazer, toda a sua experiência.

Quando minha vó morreu, eu tinha 16, eu era muito apegado à ela. Passamos 3 dias com ela no hospital em York antes dela morrer. Foi aí que decidir ser médico, não queria ver ninguém passando pelo o que eu e minha vó passamos. O pelo o que minha mãe passou. Eu queria ajudar. Então depois que completei meus estudos, consegui uma bolsa para fazer Medicina em Londres. E lá foi o caipira estudar em Londres. Quando eu cheguei lá, todo mundo me zuava por eu ser do interior, às vezes até os professores me zuavam. Mas tinha um em especial, que parecia me entender. Fiquei em Londres durante uns 6 anos, fazendo minha faculdade. Uma vez, quando eu ia saindo do Campus, uma turma de idiotas me sequestraram. Colocaram um pano preto na minha cabeça e me jogaram dentro de uma van. Eles me bateram muito, e me zoavam. Resultado, minha perna esquerda nunca mais foi a mesma, até hoje sofro com os resultado, sendo dependente de uma bengala E depois, quando foram descobertos, disseram que só estavam brincando, para o Reitor da Faculdade. Saíram sem nenhuma punição. Depois desse dia, fiquei totalmente Paranóico, não acreditava em ninguém, não abaixava a guarda um momento sequer. Depois que eu me formei, arrumei um emprego com um professor, ele era amigo do diretor de um hospital em Londres. Sim, era o mesmo professor que eu citei antes... O Dr. Hall. Na verdade, ele me ofereceu o emprego. E eu aceitei, mesmo não sendo um cargo bom, o hospital era um dos melhores do país. Eu era apenas um clínico geral. Fiquei lá por mais um ano. Direto eu cruzava com o Dr. Hall nos corredores do hospital, fomos ficando amigos.

Até que em uma noite de plantão, ele veio com uma conversa estranha, sobre verdade, e vida eterna. Na hora eu não tava entendendo nada. Até que ele disse... Lembro como se fosse hoje. “Um dia, você vai me agradecer por isso.” E me socou. Eu nunca soube lutar, estava completamente despreparado, apenas apaguei. Acordei em uma das macas do hospital, com umas 3 bolsas de sangue num balde de gelo. Hall me explicou sobre esse blábláblá de vampiro, que você também deve ter ouvido no seu abraço. E eu ainda fiquei pouco mais de um ano com ele, até que decidi seguir meu próprio caminho. Hall não pareceu gostar muito, mas resolveu me ajudar mais um pouco. Me arrumou um emprego num hospital aqui em Nova Iorque, ele parece ter muitos contatos. Bom, com o dinheiro que eu tinha guardado, eu comprei um apartamento, e com o dinheiro que minha vó tinha guardado pra faculdade, eu comprei um carro, já que eu era bolsista. Ainda estou me acostumando com essa nova vida de vampiro. Em Nova Iorque, comecei à fazer minha Pós-Graduação, Psiquiatria. Terminei ano passado. E logo fui promovido no Hospital. De um simples Clínico Geral, à Psiquiatra. Depois de um tempo, perdi o contato com Dr. Hall. Fiz até uma viagem para tentar encontrá-lo em Londres mas não o achei. Fui ao Elysium, e ninguém tinha informações dele. Até que uma noite, quando eu estava me preparando para trabalhar, ouvi uma voz em minha mente. Era ele. Ele nunca me contou onde está, e nem porque sumiu, mas disse que está bem.

Essa é minha história...

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos