Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Lynk - Malkaviano - Camarilla

Ir para baixo

Tom Lynk - Malkaviano - Camarilla Empty Tom Lynk - Malkaviano - Camarilla

Mensagem por Songette Qua Dez 22, 2010 9:13 pm

Nome:Tiago
Personagem:Tom Lynk
Clã:Malkavian
Natureza: Monstro [Sádico]
Comportamento: Visionário
Geração: 10
Refugio: casa/consultorio
Conceito: Profissional-[Psicologo]
Pertubaçao: Esquizofrenia.[ Ouve Vozes]


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1
- Destreza:1+2=3
- Vigor: 1+1=2

Sociais
- Carisma: 1+3=4 [eloquente]
- Manipulação:1+3=4 [convincente]
- Aparência:1+1=2

Mentais
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+1=2
- Raciocínio1+2=3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:1
- Briga:1
- Esquiva:3
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:1[2pb]
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:1
- Performance:3
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:2
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:1

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geraçao:3
Influencia: 1 [1pb] [Igreja]
Recursos:2
Mentor:1[1pb]
Rebanho:1[3 Pacientes] [1pb]


DISCIPLINAS(3)
Auspício:
Demencia:2
Ofuscaçao:1+1=2 [7pb]



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1+1=2

- Autocontrole ou Instinto:+1+2=3

- Coragem: +1+4=5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5+2pb=7


QUALIDADES e DEFEITOS
Noçao do perigo: (2 ponto de qualidade)
Faz Tudo (5 pontos de qualidade)
Repulsa ao Alho: (1 ponto de Defeito)
. Fobia (Leve): (1 ponto de Defeito) Insetos: Besouro[Foi mordido quando criança]
Exclusao de presas: (1 ponto de Defeito) Crianças[Presenciou crianças sendo molestadas]
Compulsão: (1 ponto de Defeito)=Passar a Mao no queixo
Intolerancia: (1 ponto de Defeito) Pedofilos
Pesadelos(1 Ponto de defeito)

PB 15+6=21

2 PB em Habilidades
3 PB em Antecedentes
7 PB em disciplina
2 PB em Força de vontade
7PB em Qualidades

Tom Lynk tivera uma infância quase “normal” como todas as outras crianças,cresceu em uma família de classe media,estudou em um colégio de uma igreja local,sempre quieto com poucos amigos,Tom presenciava os vícios dos pais,e isso te incomodava,Tom, via sua mãe fumando desde que era um bebe,seu pai viciado em álcool,agredia sua mãe de vez em quando,mas o que mais incomodava tom era as perversidades,as orgias,que seu pai e sua mãe faziam no porão da casa,mesmo com ele presente em casa,os gemido de sua mãe lhe incomodavam,fazendo com que Tom ficasse rancoroso,nutrindo uma grande magua com os pais.Tom se recordava bem do dia em que na missa,quando ele estava durmindo durante o sermão,um besouro lhe picava a perna,a mordida foi tão dolorosa que, Tom jamais se esqueceu,criando assim uma fobia pelo inseto,desde então Tom odeia besouro. Tom aos seus 17 anos de idade presenciou algo repugnante que o marcou ate hoje,Tom via o Padre Quincas molestar um grupo de criança amordaçadas atrás da sacristia.Tom ficara pertubado,um ódio grande,lhe invadia o peito,então desde este fato Tom,não era mais o mesmo,seu comportamento mudou,Tom usava de sua influencia dentro da igreja para com seus pacientes,induzindo os mesmo a agirem de forma errada para os princípios da igreja,deturpando suas mentes.Hoje com seus 27 anos de idade Tom exerce seu cargo de psicólogo em um consultório,que construiu logo após a morte dos pais,seu consultório fica junto a sua casa,onde com seus métodos estranhos,e suas sessões de tratamento totalmente deturpadora ,seus pacientes saem “pior” do que,quando entraram.Tom disfarçava muito bem seu comportamento com seus pacientes da igreja,tanto que ate hoje o padre Quincas não sabe que Tom,presenciou aquela e outras cenas de estrupo e pedofilia em sua igreja.Tom usava de seu trabalho para uma vingança pessoal contra a igreja,mantinha seu status La dentro podendo assim exercer seus planos sem ninguém atrapalhar,afinal ele sempre foi o “querido Tom”.
Em uma noite Tom voltava de mais um dia de trabalho na igreja,tomava seu banho,vestia sua roupa e ligava a tv,de repente a luz da um pique com sinal de que iria cair,Tom levanta com raiva pois estava esperando por aquele programa de TV,Ele checa o consultorio e os outros cômodos da casa,estava tudo escuro,Tom se dirige ate a rua para ver se aquilo acontecera apenas em sua casa,e percebe que a queda de energia era em todo o quarteirao.
-Malditos,estou perdendo o meu programa.”
Tom entrara para sua casa,desviando dos futuros objetos no chão,apalpando as parede,quando percebe um vulto em sua sala,imediatamente a luz volta,Tom fica cismado por ter visto um vulto e verifica de novo a casa,mas nada encontrava,Tom corre direto para a tv,ao apertar o botao do controle para liga-la a tv não liga,irritado Tom se levanta e aperta o botao de liga/desliga da TV e tambem não obtem resultado:
-Droga,essa TV estúpida.”Tom chutara a tv e se jogava pra trás no sofá olhando para o teto,quando ouve uma voz:
-Eu tenho um programa melhor pra nos dois! A criatura se transfigurava em sua frente,com uma risada que faria qualquer pessoa se debruçar como um bebe de medo.Tom ficou paralisado de medo ao ver aquela cena:

-Que diabos é você?!.Falava Tom assustado paralisado sem conseguir mexer um único músculo.

-Ora,ora Tom,sou eu, não se lembra de mim?Somos tão próximos e você me diz que não me conhece?Como você acha,que conseguiu permanecer dentro daquela igreja?Quem você acha que estava dentro de sua mente quando você matou seus pais,para ficar com sua grana ?Voce é bom Tom,você é quase como eu,quase...

-De que você esta falando?!Quem é você?Como sabe meu nome?Como sabe tanto de mim?!.Tom ficava assustado e tremendo,com seus olhos arregalados,como a criatura poderia saber que Tom assassinou seus pais,Tom se lembrava rapidamente do dia em que assassinava seus pais,sua mãe e seu pai chegavam de uma festa de confraternização,Tom aguardava seus pais com uma ansiedade,e adrenalina,Ao comprimentar o filho e se reunirem na sala,Tom lhes servem um suco com sonífero,que os fazem dormir imediatamente..Quando acordaram seus pais se viam sentados em uma cadeira no porão de sua casa,amordaçados,e amarrados.Tom torturava a mãe queimando ela com cigarro em sua face,enquanto ela grunhia de dor,e chorava,seu pai ao lado vendo tudo aquilo,sem poder fazer nada.
- Ta vendo sua vadia o que você me fez fazer?Voce fumava essa merda desde que eu estava na sua barriga(Tom soqueava a mãe,que sangrava no nariz),tive que conviver com esse inferno ate hoje.” Tom se virava para o pai.

- E você lixo (Tom socava fortemente o pai que gruinha de dor,olhando pro teto,tom pegava uma garrafa de wysk e se dirigia ao pai),quantas vezes bebeu essa droga,e agredia minha mãe,você acha que eu não sei,mas eu sei de tudo o que acontecia nesse porão,vocês acharam que poderiam esconder as perversões que vocês faziam aqui,sendo que essa vadia gritava pro quarteirão todo ouvir.”Tom tacava todo o wysk sobre o pai,logo depois virava um galão de gasolina em seu pai e em sua mãe.

- Agora vocês vão aprender uma lição definitiva,o dinheiro de vocês servira como pagamento pelo o que passei hahaha.Tom cremava os corpos dos pais e saira da casa,a casa junto com os pais pegou fogo.Os bombeiros apareceram,mas muito tarde,conseguiram apagar o fogo mas o porão da casa fora completamente destruído junto aos corpos dos pais,que mais tarde foram totalmente cremados.Tom guarda as cinzas do pai em uma garrafa de wysk.e a da mãe em um cinzeiro dentro de uma caixa ate hoje.
Tom mal acabava de se recordar quando o vampiro pulava em seu pescoço,sugando seu sangue deixando Tom entre a vida e a morte.O malkaviano rasgava o pulso com a unha e derramava gotas de seu sangue na boca de Tom,que em segundos apertar o pulso do malkaviano em direção a boca sugando aquele precioso liquido.Depois de uma certa quantidade imediatamente o Malkaviano se libertara de Tom que caia no chão com espamos de dor.
-Arrgh... o que você fez comigo..?
-Agora sim você esta mais próximo de ser como eu.O malkaviano ria descontroladamente enquanto via seu pupilo “nascer”.
-Lindo simplesmente lindo!Sofra para ser melhor jovem criança.
Tom se levantava tonto,com uma enorme fome,sua visão,sua audição,as cores a sala tudo havia mudado!
- O que você fez comigo?quem é você?Como sabe de tudo isso?
- Não seu preocupe Tom,eu sou o seu melhor amigo,eu sempre fui,me chamo Mark Folks,mas pode me chamar apenas de Mark.
Depois de se apresentar e lhe explicar as coisas básicas de sua nova “não-vida”,o malkaviano que se chamava Mark Folks,se despedia de tom se ofuscando e permanecendo a observar o recém malkaviano,que saira para a noite,para viver o que o destino lhe havia reservado.Mark Folks sempre ajudava Tom,quando era possível,as vezes seguia Tom,usando a ofuscação,as vezes levava clientes,que quase sempre virava a refeição da noite.Durante anos foi assim,ajudando Tom em seus planos,mas sempre se preocupando com os seus afazeres.Tom não entendia muito bem seu criador,mas para Tom,Mark era uma companhia agradável.Tom em algumas vezes se espelhava em seu criador.As vozes pertubadoras,por vezes Tom pensara que poderia ser seu criador e por hora este pensamento mudava,com o passar do tempo Tom sabia que as vozes não era de seu criador e também não tinha a mínima idéia,de quem poderia ser,mas que as vezes a seguia.Tom continuava sua não vida-neste ritmo,levando pacientes a loucura,a sentimentos conturbados,que eles nem ao menus sabem de onde floresceu.As vezes saindo com seu mentor,para conversar sobre coisas fúteis,uso de armas(Tom achou uma arma na gaveta de seu pai),caçadas,sempre neste mesmo ritmo.


Equipamentos: Ruger GP 100 [Dano: 6 / Munição .357 Magnum / #Pente: 6(Tambor) / Alcance: 45m / Peso: 0,9Kg / CdT: Revólver / Preço: US$ 440,00 / Ocultabilidade: J] Celular,noteebok,roupa reforçada 1, chevolett impala 1967 preto todo filmado.


OBS:
Altura: 1,80
Peso: 80 kg
Sexo: masculino
idade: 37 anos
Idade aparente:27 anos
Olhos: Castanhos escuro
Cor: Branco
Cabelos: Negros
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos