Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lancaster Le Imbecille - Malkaviano - Camarilla

Ir para baixo

Lancaster Le Imbecille - Malkaviano - Camarilla Empty Lancaster Le Imbecille - Malkaviano - Camarilla

Mensagem por Songette Dom maio 02, 2010 10:40 pm

Nome:Minho
Personagem: Lancaster Le imbecille
Clã: Malkaviano
Natureza: Caçador de emoçoes
Comportamento: Visionario
Geração: 10
Refugio: Biblioteca Pequena Em paris,França
Seita: Camarilla
Conceito: Ocultista


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1 +1 (2)
- Destreza: +1 +1 (2)
- Vigor: +1 +1 (2)

Sociais
- Carisma: +1 +1 (2)
- Manipulação: +1 +3 (4) (Bom Argumentador)
- Aparência: +1 +1 (2)

Mentais
- Percepção: +1 +3 (4) (Atento)
- Inteligência: +1 +1
- Raciocínio: +1 +3 (4) (Emboscadas)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3 +1 (4) (Revolvers) -2 ponto de bonus (9 pontos restantes)
- Armas Brancas: 1
- Performance: 3
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1 +1 (2) -2 ponto de bonus (7 pontos restantes)
- Direito:
- Lingüística: 1 +1 (2) -2 ponto de bonus (restaram 5 pontos) (Latim e Ingles)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geraçao: 3
Recursos: 1
Lacaios: 1 (Nina descrita no preludio) -1 ponto de bonus (Restaram 4 ponto de bonus)
Mentor: 1 +4 (5) (Anatole) (restaram 0 pontos de Bonus)
---------------

DISCIPLINAS(3)
Demencia:1
Auspicio:1
Ofuscaçao: 1
-------------
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 +2(3)

- Autocontrole ou Instinto: +1 +2(3)

- Coragem: +1 +3(3)


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4


QUALIDADES e DEFEITOS
Stigmata (orbitas dos olhos) ( -4) *livro de malkavianos 3 ediçao *
Vicio (Nicotina) ( -3)
Habilidade Oracular ( 3)
Voz Encantadora (2)
Sentido Aguçado (visao) (1)
Sentido Aguçado (Audiçao) (1)
Medium (2)
Equlibrio Perfeito (1)
Senhor de Prestigio (1)

*11 pontos de bonus*

PERTUBAÇAO: OBSSESIVO/COMPULSIVO


ITENS E EQUIPAMENTOS:
Bolsa lateral cor preta : Cigarro, Isqueiro ,Pendulo ,Giz, Sal, bloco de notas, Caneta estereografica, velas,cantil com sangue, Livro pequeno de ocultismo, Luvas de perito, Sacos de pericia, Gravador de voz ,Maquina Fotografica, Oculos estilo jonh lenon, pedaços de espelhos quebrados,Celular,Lanterna pequena

ARMAS:




POSSES:


OBS:
Idade Real: 108anos (validos até o ano 2000)
Idade aparente: 26 anos
Cabelos: Brancos
Olhos: Castanhos mel
Cor de Pele: Caucasiano
Nacionalidade: França
Altura: 1,75 m
Peso: 70kg
Sexo:Masculino
Trajes: Sobretudo Preta, Terno preto,Blusa Social branca,Cordao de ocultismo, Gravata vermelha Sangue,Calça social e sapato social
Fraqueza do clã: Pertubaçao Obssesivo/compulsivo

PRELÚDIO

Nascido no dia 22/02/1892 em salem na França....Lancaster D` Sant Clair fayatte sempre foi uma criança especial assim dizia seu pai um oficial do exercito francês... com uma rara doença de despigmentação dos cabelos com isso a cor de seu cabelo era branco.era uma criança Extremamente manipulador Lancaster aos 7 anos conseguiu persuadiu seu pai Edmund d` Sant Clair e sua mãe Mary fayatte, para le comprar um piano....aos 12 anos já tocava com maestria na escola, era membro da orquestra mirim de salem.....aos 16 anos com o falecimento de seu pai Lancaster revirava as coisas de seu pai e encontrou em sua casa objetos de bruxarias e todos os fatos apontavam para sua mãe .....apos um longa discussão com sua mãe, ela que confessou que fazia parte da irmandade das bruxas de salem...Lancaster então partiu para paris para casa de sua tia num bairro de classe mediana em paris..lá Lancaster estudou e também tocou na orquestra da escola com Excelência chamando atenção de alguns donos de Teatro em paris.....em 28/07/1914 aos 22 anos Lancaster tocava em grandes concertos de paris tinha uma ótima renda era noivo de Margaret spiller de um bairro bairro nobre de paris.....o radio anunciava o inicio da primeira guerra mundial e derrepente tudo na vida de Lancaster mudou, A guerra no inicio para Lancaster foi um terror longe de sua noiva e em um cenário de horror e mortes brutais assim era o cotidiano de Lancaster nas trincheiras da 1 guerra mundial como soldado...Porem apos salvar o capitão Jean Paul e um "soldado desconhecido" por alvejamento de uma emboscada inimiga Lancaster foi promovido a sargento e freqüentando a inteligência foi um passo simples no degrau para subir rapidamente de patente,durante a guerra também recebeu a noticia da morte de sua mãe que ela sempre repetia antes da morte: -perdão meu filho!.....Ao termino da guerra em 12/08/1918 Lancaster era tenente e estava se preparando para o concerto militar diplomático em comemoração ao termino da guerra,quando derrepente avistou em seu camarim o "soldado desconhecido" que havia salvado no front de combate em 1915, apos um longo bate papo o "Soldado desconhecido" se indetificou como nome "Anatole" apos o concerto muito apreciado por Anatole em principal o senhor Lancaster ao piano. na saída de Lancaster do teatro e a caminho a passos para sua casa não muito longe do teatro, encontrou Anatole em um beco com um terno de gala e cartola e dizia que teria tido uma visão com Lancaster...quando derrepente tudo a sua volta rodava e era como se anatole falasse um serie de línguas estranhas e em vários ângulos a sua Volta e tudo veio a sumir........


O ABRAÇO:

O Abraço Foi no cemitério de paris e teve Origem devido A um divida antiga que Anatole tinha com o Ancião Malkavavian de paris e por isso precisa criar um Membro para por em seu lugar o termino do abraço foi exatamente as 13/08/1918, Lancaster não. sentiu tanta dor quando bebeu seu primeiros goles de sangue como geralmente acontece com os membros recém criados...mas foi sua mente que sentiu o impacto, varias imagem,sons,lugares,pessoas e sentimentos confusos tomaram conta de sua cabeça como forma de pesadelo..apos seu primeiro suspiro Anatole se encarregou de acalma-lo e lhe contar passo a passo sua nova e real natureza...em 7 dias Anatole e Lancaster se encontraram naquele mesmo lugar como forma de ensino para seus passos iniciais Lancaster havia se tornado obsessivo/compulsivo pela sua nova natureza....seu treinamento foi constituído de sumir do mapa para conhecidos e manipular a sociedade mortal,aprender A natureza e os dons de sua linhagem, Estudo Completo de ocultismo, no dia 13/08/1919 Lancaster Havia terminado seu "Treinamento" e poderia seguir sozinho por sua conta...no dia 15/08/1919 Lancaster apos chegar no refugio ao qual residia com anatole encontrou uma carta que dizia o seguinte:"Lancaster Meu filho, Ele é você,e você é ele por isso você é parte de mim então é parte dele,assim como Umesh...criou le imbecille e Le imbecille criou anatole,Anatole criou Lancaster. Você já não precisa mais de minha ajuda pode caminhar sozinho em busca dele assim como eu estou indo fazer agora,Você tinha os olhos como o de meu pai Le imbecille por isso também te escolhi e quero que a partir de hoje seja conhecido como Lancaster Le imbecille. porem hoje vou te contar a visão daquela noite: "um Vulto de um Homen que Dançava entre os dragões,com uma espada e um livro em suas mãos..e suas testas estavam febris pelas visões...e seus pés deixavam símbolos e sinais aos mais novos. assim me veio a visão naquela noite e como eu precisa por alguém no meu lugar você foi o escolhido meu amado e ultimo filho".A partir daquele dia Lancaster nunca mais teve noticias de Anatole somente boatos sobre seu destino......

AS NOITES SEGUINTES:

Lancaster seguiu a vida começando seus estudos sobre ocultismo, Serviu a 2 guerra com Vampiros que apoiavam a camarilla também como forma de Especialização a suas Habilidades Ao termino da 2 guerra Lancaster começou a juntar material suficiente Para montar uma biblioteca. Em 1994 pegou alguns Francos e comprou uma casa Em paris ao qual Transformou em um Biblioteca de ocultismo e lhe deu o nome de "Le Vitae Nostrus" seu atual refugio Certa vez encontrou em um café noturno uma jovem ruiva muito bonita de 25 anos chamada nina ao qual tiveram uma intensa sintonia e então um relacionamento apos a permissão do príncipe Lancaster pegou nina como seu lacaio para fins próprios nina atualmente mora na biblioteca e administra ela para Lancaster, os dois mantem sempre contato ou através de ligações para a biblioteca ou cartas ou classificados nos jornais....Atualmente Lancaster viaja em busca de conhecimentos Ocultos



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----


ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos