Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Van Strovinik - Malkaviano - Camarilla

Ir para baixo

Van Strovinik - Malkaviano - Camarilla Empty Van Strovinik - Malkaviano - Camarilla

Mensagem por No One Ter Jan 11, 2011 11:56 pm

Nome: Edson Cardoso
Personagem: Van Strovinik
Clã: Malkaviano
Natureza: Solitário
Comportamento: Perfecionista
Geração: 13º
Refugio: Cobertura perto do central park...
Conceito: Sniper
Perturbação: Falta de Sensibilidade


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 4+1 (Reflexos Rapidos, Velocidade)
- Vigor: 3+1 (Resoluto)

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: +1
- Aparência: 2+1

Mentais
- Percepção: 3+1+1 5pb (Atento, Encontrar Inimigo)
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3 + 1 4pb (Ruidos)
- Esportes: 3
- Briga:
- Esquiva: 3 + 1 (Esquivar-se) 2pb
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3 + 2 (Atirador de Elite, Sacar Rápido) 4pb
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (Inglês e Russo)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos 5
Contato 1 1pb
Alice Truhman - Membro da Swat
Mentor 1 1pb - Tom Hurther
Fama 1 1pb - Sniper altamente Habilidoso

---------------


DISCIPLINAS(3)
Ofuscação 1
Demencia
Auspicio 2
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2+1

- Autocontrole ou Instinto: 1+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES e DEFEITOS

Nervos Adormecidos - 4 (Clã Book Malkavian) - Seja por Algum problema em vida ou resultado inesperado do Abraço, faltam algumas conexões no seu sistema nervoso. Você tem pouquissimo Senso tátil, seja de prazer ou dor.

Concentração: (1 ponto de Qualidade)
Você tem a habilidade de concentrar a sua mente e ignorar quaisquer distrações ou aborrecimentos. Qualquer penalidade para uma dificuldade ou uma Parada de Dados resultante de uma distração ou outra circunstância ameaçadora é limitada a dois, embora nenhum benefício extra seja adquirido se apenas um dado de penalidade for imposto.

Visão Aguçada: (1 ponto de Qualidade)
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana

Digestão Seletiva: (2 pontos de Defeito)
Você pode digerir apenas alguns tipos de sangue. Você pode escolher se pode beber apenas sangue gelado (de cadáver), sangue com sabor de medo (encontrado apenas em momentos de horror), sangue com sabor de prazer ou talvez apenas certos tipos sangüíneos (A, O, etc.).
Este Defeito não pode ser atribuído a personagens Ventrue, porque eles já sofrem de algo semelhante. (Sangue Quente)

Segredo Sombrio: (1 ponto de Defeito)
Você guarda algum tipo de segredo que, se descoberto, lhe causaria um embaraço enorme, podendo torná-lo um pária na comunidade dos vampiros. Pode ser qualquer coisa, desde ter matado um ancião a ser um ex-membro do Sabá.
Embora este segredo pese em sua mente todo o tempo, o ideal é que ele aflore apenas em histórias ocasionais.
Do contrário, perderá seu impacto. (Humana (Alice) que Sabe Que sou vampiro)

PRESENÇA SINISTRA (DEFEITO: 2 PONTOS)
Os mortais têm uma percepção inconsciente da sua natureza
de morto-vivo, que os deixa inquietos e sentindo-se mal em sua
presença. Por causa disso, as dificuldades de todos os testes relativos
à interação social com mortais são aumentadas em dois pontos.

Intolerância: (1 ponto de Defeito)
Você sente uma aversão irracional por uma determinada coisa. Pode ser um animal, classe de pessoas, cor, situação, qualquer coisa mesmo. O grau de dificuldade de todos os testes que envolvam a coisa pela qual você sente aversão é aumentado em dois pontos.
Repare que algumas intolerâncias podem ser triviais demais para serem refletidas aqui, por exemplo, não suportar a revista White Wolf exercerá pouco efeito na maioria das crônicas. O Avaliador de Fichas deverá ser o árbitro final quanto ao que você pode ou não ser intolerante. (Anti-Tribo)

Compulsão: (1 ponto de Defeito)
Você sofre algum tipo de compulsão psicológica, que pode causar-lhe vários problemas diferentes. A sua compulsão pode ser por limpeza, perfeição, gabolice, furto, jogo, exagero ou apenas conversa. Uma compulsão pode ser evitada temporariamente ao custo de um ponto de Força de Vontade, mas continua exercendo efeito o restante do tempo. (Limpar Armamento)




OBS:
Armamento
Artic Warfare Magnum PSG
[http://world.guns.ru/userfiles/images/sniper/sn81/bt_apr338-1.jpg]

Magnum Desert Eagle [http://www.freewebs.com/thesicillian/Desert%20Eagle.bmp]



PRELÚDIO

I Will Tell to You...

Nasci Na Ukrania em meados de 1980 Na Cidade aonde nasci não havia muita coisa para se fazer os estudos eram deixados de lado pelo trabalho, nunca fui uma criança forte ou Sentimental, sempre arranjava briga na escola e quase sempre perdia porem com o tempo aprendi a apanhar por assim dizer você poderia me bater muito e mesmo assim e não caia ou demonstrava dor e medo por isso com o tempo os valentões cansaram de me bater, com 16 anos larguei os estudo e fui para o estados unidos ou melhor NY lá entrei para a carreira militar pcom 18 anos pois não tinha dinheiro nem lugar para morar então foi lá que descobri oque eu queria fazer, mas não consegui entrar nas melhores Unidades do Quartel, Não servia Para a Infantaria pois era fraco para carregar carga... não servia na Artilharia pois não era tão inteligente com os calculos, já estava ficando sem esperança mas um Sargento gostou do meu jeito sem sentimento e falou que seria um otimo Atirador de Elite com minha pouca emoção, então começei meu treinamento e na verdade foi uma grande escolha com o tempo passei a ser o melhor atirador do meu Aquartelamento, e passei a ficar conhecido e fazer trabalhos Também para a policia Local na Swat, com 22 anos já era o melhor Ninguem da cidade era tão bom quanto eu, a unica que poderia se comparar comigo era Alice Minha melhor amiga e também namorada de James Brother grande amigo meu do Exercito esses dois eram as unicas pessoas com quem eu ainda falava e conseguia demonstrar algum sentimento...

What?

Em 2009 Tive um caso muito estranho a Swat foi chamada para um caso de roubo seguido de sequestro numa area de Nova york o Local era um predio residencial uma ladrão havia entrado na casa de uma mulher e a feito refém enquanto procurava por coisas lucrativas na casa dela, mas a moça conseguiu chamar a policia e a swat foi ascionado isso eram 00:12, a 00:22 já estavos posicionados eu estava em um predio abandonado ao lado do predio residencial, esse predio abandonado antigamente era um hospital psicológico, por isso seu ambiente era bem macrabo muitos ficaram resabiosos de entrar lá mas ninguem queria entrar então eu e alice ficamos posicionado lá... tinhamos uma otima visão do alvo havia poucas janelas no andar aonde ele estava, as 01:34 o caso não ia muito bem ele não desmonstrava que iria cooperar havia tabado as janelas com algumas roupas mal colocadas e ficava sempre com a mulher na sua frente tudo estava critico Alice havia ido para um andar a cima do meu para melhor posicionamento eu estava num antigo consultório então estva com ele parcialmente na mira porem a mulher também estava no caminho do projétil... ele estava agaixado atras da mulher sua cabeça aparecia de leve por cima do ombro da mesma, então as 01:45 foi dada a ordem de se tivessemos com ele na mira era para atirar, mas ninguem atirou pois não era um alvo Limpo, mas no meu da noite as 01:46:12 houvese um disparo silenciado, meu rifle estava muito bem calibrado e meu silenciador funcionou muito bem abafando o disparo, e então as 01:46:18 a dois corpo caidos no chão do apartamento, e eu digo: "Alvo Abatido" eu havia matado o homen com um tiro na cabeça porem o projétil atravessou o ombro da moça que sangrava quando a equipe de invasão entrou porem não corria risco de vida o projetil havia passado a cm de um artireia pricipal, ninguem sabia como eu havia feito aquilo e quando eu me levanto para tirar minha arma do chão e voltar para os outros e vejo que a alguem na sala no escuro, "Mas oque como eu não percebi ele entrar" então eu digo "quem é você?" enquanto saco minha pistola e aponto para o mesmo... "Quem sou eu, NÃO IMPORTA oque importa é quem é você que mortal não teria sentimentos em acertar aquela mulher que mortal mostraria tão pouca humanidade" então tudo fica em silencio... e eu digo " Como assim mortal?" e então ele diz vindo em minha direção "calma minha criança você foi escolhido por sua grande habilidade, e por sua falta de emoção e você será transformado, venho analisando você a muito tempo e percebi que você será uma grande requisição para min e para a minha seita" quando ele sai do escuro e entra na luz da janela eu percebo que os olhos dele estão vermelhos e que os caninos dele são avantajados "Quem é você?" eu falo enquanto disparo dois prójéteis em suas pernas para que ele pare, novamente os tiros são abafados pelo emeu silenciador porem ele não cai... ele segue vindo em minha direção como se nem sentice a dor dos disparos "oque?" e eu começo a sentir um frio horrivel como se minha vida fosse ser tirada de min, então o mesmo com tapa ligeiro tira a arma de minha mão e com um movimento rapido ele morde meu pescoço e eu caiu... então o mesmo tira meu ponto que estou usando na orelha e coloca na sua e fala com uma voz muito parecida com a minha: "Alice irei para casa direto entregue meu rifle ok?" Alice: " oque? tudo bem, mas você está bem sua voz está um pouco estranha." ???: "é só uma dor de cabeça nada mais..." depois disso eu desmaio.

The Another Life!

Me acordo dias depois num apartamento de luxo numa cama muito grande... "Oque?" coloco a mão no meu pescoço aonde havia sido mordido mas não a nada nem mesmo uma marca, então ele sentado numa cadeira no fundo do quarto diz ???: "Calma minha criança você agora é uma vampiro e eu sou seu Mestre e mentor, Nos proximos Meses Irei te ensinar a como ver oque não é visto e como usar as sombras em seu beneficio e algo sobre como funciona os vampiros e seu governo, não irei te ensinar a nossa melhor Doutrina pelo fato deque você já esta muito adiantado com suas habilidade e se eu te ensinar isso ficará muito amaldiçoado, Você herdou meus dons mas também minhas maldições mas com o tempo irei lhe ensinar tudo!"

And the Life Continuos.

Após Meses de treinamento volto a trabalhar na swat porem só em caso noturnos oque não é uma coisa ruim, pois alice sabe de minha nova condição, ela não iria contar isso a ninguem, por isso nos caso diurnos e ela que atual e eu nos noturnos, ninguem nunca achou isso estranho, eu já tinha uma renda boa (recursos III) pois tinha 2 emprego mas agora com a ajuda de meu mestre e mentor posso comprar oque eu quiser (recursos V) e assim estou vivendo minha não-vida entre os humanos e os membros apesar de sempre fazer meus serviços sem nunca me aproximar de mortais sempre vou quando sou chamado e retorno para minha casa simples assim e esta no meu novo contrato com a swat, "não ser Incomodado em relação a os termos citados a cima" afinal todos querem o melhor sniper da cidade serviço a Swat...
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos