Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Despertar para um Amanhecer

5 participantes

Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por zanzael Qui Fev 17, 2011 1:47 pm

Cartaz:


O Despertar para um Amanhecer Papiro2



A sociedade vampirica da cidade está alvoroçada apos a abertura da igreja de Sao Leopoldo, cartazes como este têm sido espalhados pela cidade em pontos de encontros comuns entre os cainitas, nem mesmo o Elisyum foi poupado.


Do lado Sabat da cidade esta ainda mais perigoso, membros abandonados à sorte por seus progenitores, têm encontrado o Sol do amanhecer. Suspeita-se tambem que nem todos os casos seguem os mesmos padroes e podem estar encobrindo algo maior.


Dizem que um membro nao amaldiçoado esta na cidade, no entanto tal fato mostra-se improvavel, mas talvez, n ao impossivel.


O Principe começou a se movimentar, a quebra da lei mais forte é evidente e ainda nao se encontrou evidencia suficiente para uma investida contra um suspeito. Ele esta recrutando membros para essa investigaçao. Toda a ajuda é bem vinda e sera recompensada.


O lado Sabat nao mede esforços tambem para retaliação contra esse individuo. Um ou dois membros importantes ou com certo poder estao desaparecidos. Quem seria realmente o culpado?



off: 4 vagas
seitas: todas

minha primeira cronica no forum, gostaria de ver se tenho capacidade, ajudem ai.

post inicial de lugar livre (nao precisa ser refugio)

dias de postagens 3ª e 6ª se todos postarem antes, posto assim q ver. vlw
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Algis Qui Fev 17, 2011 2:26 pm

To dentro
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Crowley Qui Fev 17, 2011 4:24 pm

quero jogar !! posso ?? ^^
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por painkiller Qui Fev 17, 2011 5:05 pm

já mandei ficha
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por zanzael Qui Fev 17, 2011 7:10 pm

me mandem a ficha de vcs !!

confirmados
Nome: Thyerri Camargo Teles
Personagem: Stoth FreeBird


Nome: Painkiller
Personagem: Lobo, o Maioral

Nome:Crowley
nome do personagem: Wade Wilson



Última edição por Zanzael em Sex Fev 18, 2011 2:13 am, editado 2 vez(es)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Fev 17, 2011 7:16 pm

Se possivel, to dentro xD

Já mandei a ficha ^^
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por zanzael Sex Fev 18, 2011 7:31 pm

confirmados
Nome: Thyerri Camargo Teles
Personagem: Stoth FreeBird


Nome: Painkiller
Personagem: Lobo, o Maioral

Nome:Crowley
nome do personagem: Wade Wilson


Nome: Magno
Personagem: Saulo Bittencourt

vagas completadas ...

estarei postando ate amanha. muito obrigado pela inscrisao espero atendelos bem XD
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por zanzael Dom Fev 20, 2011 1:30 pm

Saulo Bittencourt
Era pouco mais das 20:00 horas, o toreador ensaiava como de costume na compania de Viviane, como de costume ela era perfeita e com maestria esbanjava e irradiava para todos à sua volta a sua graciosidade e maestria nas suas apresentaçoes, a estrutura na casa do toreador tambem ajudava muito, alguns teatros na cidade nao possuem um espaço tao bem montado e cercado de obras de arte magnificas (um bom atrista pode vir das ruas, mas os melhores estao sempre nos melhores palcos)o luxo e a magia do teatro obrigam o observador por mais culto que este seja á adimitir que o teatro é de uma opulencia maxima chegando ate a entorpecer alguns menbros toreadores.
Uma empregada chama por Saulo Bittencourt ela esta com o telefone em uma das maos uma expressao de agonia esta fortemente impregnada nos traços de seu rosto.
Ele a atende e pega o telefone de suas maos ela se sente aliviada assim que o telefone sai delas...
-Desculpe por encomodar o senhor mas - ela faz um pequena pausa - é do Elysium!!
Saulo pega o telefone
-A principe requisita sua presença, apos a confirmaçao de algumas coisas a seu respeito ficamos sabendo sobre suas açoes em Paris, estamos a sua espera, é sobre os panfletos espalhados na cidade.
Bittencourt escutava a linha cair, antes mesmo do mesmo ter oportunidade de falar, ele sabia sobre o que havia sido dito, ele era novo na cidade mas certas coisas estavam a vista para todos um clara ameaça para os membros e a quebra de mascara era evidente, o principe nao poderia se omitir e fingir nao ver seu poder seria minado, mas qual seria a melhor opçao do que fazer neste momento?
Wade Wilson
O cheiro do sangue dos filhos da Wyrm fede e este odor nauseabundo nao diminiu à medida que a frequencia que o mesmo é pressentido aumenta, o corpo de seu alvo jazia a seus pes, o sangue que vertia de seus ferimentos começava a formar uma poça cada vez maior de sangue, as laminas das katanas pingavao sange de sua ultima vitima, a satisfaçao seria ainda melhor se estivese com seus antigos parentes e agora inimigos garous, mas ver a morte e propiciar a morte de mais um amaldiçoado ainda lhe concede um prazer enorme, ele se recorda do olhar da sua vitima perdendo seu brilho assim que a shuriken que agora jas na testa do corpo estirado no chao atinjiu seu alvo. Mais um objetivo estava comprido.
Sua mentora ficaria mais uma vez contente por wilson ter atingido os objetivos com maestria o alvo era poderoso a sua maneira e otimo em combate mas o assamita se mostrou melhor ou devemos dizer estava preparado, um bom ataque contra um inimigo que nao estava esperando é sempre bem vindo desde que voce seja o atacante, apesar da cidade ainda nao estar limpa erra menos um para incomodar e ele ainda receberia pelo serviço bem feito...

Stoth FreeBird
O caos imperava na cidade, estranhos estavam em açao, apesar de nao ter uma seita, ele tinha noçao da mascara e sabia que sua existencia era nescessaria para o mundo das trevas, o "Monstro"sabia de tudo que estava acontecendo na cidade, o lugar estava perigoso para os individuos menos sabios e capazes de se defender, mas o que estava trazendo a morte final aos irmaos amaldiçoados? Alguns dos que haviam sucumbido detinham certo poder es ainda sim encontraram a morte nos braços abrasadores do sol da manha.
3 dias atraz Dr. Trevor entrou em contado com FreeBird, avisando para que o mesmo se afasta-se das ruas inimigos reais estavam na cidade e para piorar eles possuem dons que sao as desgraças para os membros do clan de Saitan.

Lobo, o Maioral
ao telefone;
John Barrow- cara voce nao faz ideia de como esta dificil aqui na cidade, voce teve suas percas- "O Maioral"ja avia perdido 2 membros da sua gangue para os vermes que estavam atuando em NY- a cidade esta um caos, mas como de costume a corda arrebenta do lado mais fraco!!! A grande maioria dos mortos foi aqui pela area, e porra, mesmo eu nao to conseguindo informaçao descente. de quem ta causando essa merda... mano vou ter que desligar mais tarde nos falamos apareceu uma coisinha aqui, falou - o nosferado deligava.
Felizmente ele conhecia John Barrow, ele era de confiança ate certo pondo era um cara gente fina, e nao gostava muito da Camarilla tambem, as palavras de Jhon o fizeram lembrar de uma certa dor que ele ainda sentia, "O Maioral" havia pertdido 2 membros da sua gangue para esses vermes, e provavelmente a merda da Camarilla estava envolvida, ele concerteza tinham o seu dedinho podre nessa historia, e ele tinha que saber e retalhar, o resto da guangue foi mandado para a cidade para ver se descobrem alguma coisa ate agora nada...
No pub da gangue tinha ficado apenas o maioral, o lugar era bem ao estilo de motoqueiros norte americanos, cheiro de Rock e da revoluçao que ele propicia estava no ar aquele lugar era a sua casa o lugar sagrado para a gangue seu ponto seguro, a mansao de Charllotte, era otima mas o pub era mais apesar de pequeno, a poeira e a juke box quebrada dava-o um toque maneiro e a luz ou a pouca luz da lua ou de um poste do lado de fora entrava pela janela e dava um ar ainda mais maneiro e esta noite demonstrava uma funçao que ele ainda nao tinha percebido, vultos, deu para se ver vultos passando pela janela...


off:.
por hora é isso gostaria de propiciar a voces uma boa aventura, explorem tudo o que for possivel, nao sou muito criativo, pois o homem inventou de mais, mas minha mente trabalha de uma forma singular entao, explorem esta singularidade, e bom "GAME"...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Algis Dom Fev 20, 2011 11:13 pm

Espetáculo, simplesmente linda Saulo aplaudia de pé, seu sorriso deixava bem claro o orgulho de sua aluna

Viviane saia de cena e sentava ao lado do toreador, em sua casa estava o elenco e alguns companheiros de clã que eram fãs não só de Saulo, mas também de Viviane e que aguardavam ela se tornar mais uma cainita para compartilhar da arte eterna

Saulo conversava com o elenco, quando uma de suas empregadas vem apreensiva, com um rosto preocupado:
-Desculpe por encomodar o senhor mas - ela faz um pequena pausa - é do Elysium!!

Saulo imediatamnete pega o telefone alguns percebem, Saulo preocupado, inclusive Viviane

A principe requisita sua presença, apos a confirmaçao de algumas coisas a seu respeito ficamos sabendo sobre suas açoes em Paris, estamos a sua espera, é sobre os panfletos espalhados na cidade.

Saulo devolve o telefone à sua fiel empregada e fala para ela em voz baixa:
Cuide deles enquanto estiver fora tá bom? Saulo era o mais suscinto possível

O ator se achega aos seus companheiros de clã, inclusive seu diretor era um:
Senhores, senhoras o dever com a Camarilla me chama, me desculpe pelo incoveniente, mas os senhores sabem como é Saulo aparentava estar sem graça ao falar

Agora ele tinha de se explicar com Viviane
Minha luz, preciso ir, continue ensaiando com o elenco, uma emergência, um aamigo meu que mora aqui acabou de se acidentar, tenho que ir para o hospital agora, fique ensaiando, me cobrindo, mais tarde falaremos sobre isso Saulo a olhava nos olhos

Saulo toma a frente e fala em voz alta:
Senhores, Senhoras, preciso me ausentar, uma emergência, qualquer coisa, solicitem a Dolores que ela irá dar suporte aos senhores Saulo gesticula coma mão, Saulo vai até garagem, pega seu carro e vai até o Elísio, chegando lá ele falará com o zelador:
Boa noite, vim falar com a Prícipe, ela requisitou minha presença
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por painkiller Seg Fev 21, 2011 12:17 am

"bosta, bosta", Lobo arremessava uma mesa em direção ás paredes, " que merda, as coisas não estão indo como planejara, não bastasse aqueles viados engomados da camarilla filhos de uma puta,a gora me aparecem esses boiolas da igreja, bah.. seja quem for eu vou esmagar"
O lobo pegava seu gancho pronto para partir mais uma mesa ao meio, quando via um vulto passando em uma de suas janelas "Ms que porra é essa, ate no meu próprio covil tão me azucrinando, esses vermes vão aprender a não mecher com o Maioral, Lobo mante o gancho com fácil acesso, pega a sua fiel escopeta 12 e aponta para a porta e grita:

-- Aparece seu viadinho de bosta, porque se não vou fazer você de peneira e depois arrancar suas tripas e dar pros cachorros comerem.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Crowley Seg Fev 21, 2011 11:36 pm

A, pois sua primeira missão já bem sucedida ele se esvairia em felicidade de saber que ainda pode ajudar esse mundo ser um pouco melhor limpando a cidade e ganhado por isso, em seguida segue para seu humilde apartamento depois de um show de carnificina e sangue de seus inimigos, sempre cuidadoso ele entra em seu Apt° observando se a algo de errado ate ele ter certeza ele não para a, pois isso ele relaxa mais não totalmente sua mente esta Amil com os últimos acontecimetos em sua vida , ele retira seu uniforme de caça e toma um banho senta em seu sofá e bebe uma cerva em quanto lida sua TV e seu notebook pra saber das ultimas noticia na sociedade humana e vampiresca.

____________________________________________________
( Off/Testes) (pensamento) (Minha fala) ( Narração/Ação)(Terceiros)O Despertar para um Amanhecer 3737008377085dd1dd06

Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Fev 22, 2011 5:59 pm

O Baali não entendia direito o que estava acontecendo, muito menos o aviso do Dr., mas ele não ficaria parado enquanto seus irmãos estavam sendo assassinados.
A loucura e a injenuidade dentro dele falavam mais alto, ele precisva pegar os culpados, e fazer com que os mesmos, sofressem como os seus sofreram.
Mas aquela noite ele não poderia fazer nada, ele tentaria receber noticias no dia seguinte.

Por isso foi para um hotel, ele veria as noticias do dia no jornal, apesar de achar dificil ter alguma noticia importante sobre os cainitas assassinados.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar para um Amanhecer Empty Re: O Despertar para um Amanhecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos