Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camuel Le Boursier - Tremere - Camarilla

Ir para baixo

Camuel Le Boursier - Tremere - Camarilla Empty Camuel Le Boursier - Tremere - Camarilla

Mensagem por Songette Qui Jun 17, 2010 11:04 pm

Trocando de personagem
Anterior: Bill Clã: Malkavian
Xp: 10 [terei 5xp pra esse personagem]

Nome: Shirou
Personagem: Camuel Le Boursier
Clã: Tremere
Natureza: Visionário
Comportamento: Autocrata
Geração: 10°
Refugio: Capela da Cidade
Conceito: Estudante esforçado

Experiência: 5xp (gasto: 4/reserva: 1)

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 0 + 1
- Destreza: 3 + 1 [Reflexos rapidos]
- Vigor: 0 + 1 + 1 (XP)

Sociais
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 3 + 1 (Convincente)
- Aparência: 1 + 1

Mentais
- Percepção: 3 + 1 (Intuição)
- Inteligência: 2 + 1
- Raciocínio: 2 + 1

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3 + 1 PB (esquivar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (9)
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística: 2 (Francês Ligua Natal - Inglês e Italiano Latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências: 2

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 3
Status: 1 (Clã Tremere)
Mentor: 2 [mentor, algum NPC de nível compativel com o gasto nesse antecedente]
Lacaio: 1 + 2 [3] (John seu segurança e Jimmy contador) [terei 1 carniçal com gasto 1 Jimmy e 1 de gasto 2 John]
Rebanho: 1
Recurso: 2
---------------

DISCIPLINAS(3)
Auspicios: 1
Taumaturgia: 2
Movimento da Mente:2
Dominação: 0
-------------

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2 + 1

- Autocontrole ou Instinto: 2 + 1

- Coragem: 3 + 1

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 + 3PB [7]

QUALIDADES & DEFEITOS
Gosto Apurado (2 pt. Qualidade Sobrenatural)
Por alguma razão, seu personagem acha a magia do sangue instintiva - mais do que para a maioria dos Tremere. Quando seu Tremere experimenta sangue, ele sente naturalmente as atuais correspondências sutis e ocultas na vitae. Para ele, isso nem mesmo é magia; é apenas um estado aguçado do paladar vindo do Abraço e da longa experiência dos Tremere com sangue.
Quando seu personagem experimenta sangue, ele pode vislumbrar automaticamente um fator sobre a fonte, como pelo poder de Nível Um da Trilha do Sangue (Vampiro: A Máscara, pg ???). Nenhum Ponto de Sangue ou teste é necessário; o vampiro simplesmente recebe a informação como se tivesse um sucesso. Você ainda pode escolher usar a própria Disciplina para ganhar mais informações específicas, nesse caso o sistema normal se aplica e os resultados do uso da Disciplina subistituem esta afinidade.
Esta afinidade nem sempre é benéfica - seu personagem pode experimentar acidentalmente overdose de medo, poder extraordinário ou veneno na vitae, e tal gosto pode causar nausea ou incapacitação à escolha do Narrador. Esta sensitividade não pode ser desligada.
Sistema MET: Você tem ganho um instinto natural para as nuances no sangue. Quando você experimenta sangue, você pode dizer se é de um vampiro e você pode automaticamente provar sua potência (geração). Não há teste ou custo. Se o sangue não é de um vampiro, você só sabe isso - você não pode dizer especificamente se é de fada, Lupino ou de humano sem outros métodos de teste.
Abraçado Sem a Taça (3 pt. Qualidade Social)
Quando seu personagem foi Abraçado, seu senhor dispensou as tradições Tremere, ou talvez não teve os meios necessários para terminar o serviço, ou apenas morreu antes que pudesse ser feito direito. Seu Tremere foi drenado do sangue e então trazido de volta, mas nunca passou pela Transubstanciação dos Sete (pg 61 do Tremere Revisado). Como resultado, mesmo se seu personagem fizer o juramento, ele não terá dado nenhum passo para um Laço de Sangue com o Conselho dos Sete. Por causa de seu personagem não ter nenhuma obrigação para os Sete, sua lealdade ao clã Tremere vem somente de sua própria consciência. Efetivamente, você pode fazer o que bem entender sem qualquer sentimento entrando no caminho.
Claro, se qualquer Tremere leal descobrir sobre esse descuido, seu personagem provavelmente terminará arrastado para a Transubstanciação dos Sete, bem como algum interrogatório detalhado sobre "porque" ele não veio para tratar este descuido de sua própria vontade. Isso pode resultar num laço ao conselho, ou um tribunal de algum tipo, e ignorância pode não ser uma desculpa válida.
Sistema MET: Sem o rito da Transubstanciação, você não tem os laços usuais ao Conselho dos Sete, o que significa que sua vontade é livre quando o assunto é o clã Tremere. Não há mecânica de jogo específica para esta Qualidade. Apenas se lembre que você não precisa fazer qualquer teste ou gasto para ir contra a política Tremere normal; assim, ao invés de ter a desvantagem Tremere normal, sua desvantagem é que você se verá sob sério escrutínio se sua deficiência vier à luz.
Noção do Perigo (2pt)
Biblioteca do Ocultismo(2pt) [Copia do livro de Nod e alguns livros sobre rituais]
Racionalmente Frio (1pt)
Segredo Sombrio (1pt)
Alergia (2pt) [Drogas Ilegais]
Exclusão de Presas (1pt) [Drogados]
Objetivo Condutor(3pt) [Se torna o novo regente da capela]

Aparência:
Camuel tem 1,74alt, é magro o tipico nerd de 3anos atrás, ele é banquelo devido ter pouca exposição ao sol, mesmo no seu tempo de vivo, ele preferia dias nublados ou a noite, cabelos castanhos, olhos claros, hoje em dia ele adotou um visual casual e discreto, usa um tenis calsa jeans e alguma camisa de cor neutra e sempre que a ocasião permite um sobre tudo preto.
Camuel é levemente frio, mais quando é preciso ele saber ser sedutor, se utiliza de toda e qualquer coisa pra conseguir o que quer e não tem vergonha de mentir e iludir, ele é o tipico aproveitador de oportunidades, ele tenta conseguir o seu objetivo de ser o novo regente. Ele aprendeu a duras lições que pra se ter poder não se poder fazer amigos apenas aliados, ele confia em seus 2 carniçais John e Jimmy, mais só por saber que eles tem um laço com ele.

OBS:
Rituais
Defesa do Refugio Sagrado 3ª Ed (Nível 1)
Este ritual de uma hora garante que nenhum raio de sol poderá atravessar qualquer janela que se encontre numa distância de até 7 metros do ponto onde o ritual tenha sido executado. A luz solar é simplesmente refletida pelas janelas. Este ritual funciona somente enquanto o Membro que o tiver executado encontrar-se na área de efeito. Uma gota de sangue do proprio feiticeiro precisa ser posta em cada janelas na área efeito do ritual.
Proteção Contra a Destruição da Madeira 3ª Ed (Nível 1)
O feiticeiro deste ritual de uma hora precisa estar completamente cercado por um circulo de madeira ou serragem. Qualquer coisa de madeira, até mesmo mobília, irá funcionar, mas o circulo não pode ser rompido. Desta forma o feiticeiro não precisará temer ser trespassado por uma estaca até o nascer do sol do dia seguinte. Embora a proteção funcione apenas contra a primeira tentativa, qualquer estaca de madeira que esteja posicionada para um golpe contra o coração do vampiro será desintegrada imediatamente. Uma farpa de madeira precisa ser colocada na boca do feiticeiro ao fim do ritual (se a farpa for retirada, o ritual será anulado)

Itens:
1 Desert Eagle
1 Celular (Nokia Preto)
1 Maleta Prateada
Livros das mais diversas areas
1 Notebook

PRELÚDIO
Camuel um jovem de 17anos, de família francesa onde seu pai havia se mudado pros Estados Unidos a pouco mais de 1anoe Camuel ainda tinha alguns problemas com o idioma, ele ainda não o dominava como ao Francês e ao Italiano, idiomas que ele aprenderá ainda quando morava no Sul da França, seu pai descendente de uma família de certo destaque na França casará com uma Italiana de família mais humilde que a dele e morou na cidade onde a sua família ajudou a crescer até a morte de seu pai o avó de Camuel onde este sempre lhe contava algumas histórias de quando ele era jovem e saia para aventuras e também me contará sobre a sua irmã mais nova de nome Brenda, mais ele logo ficou um pouco sem jeito e mudava o assunto, meu avó era uma pessoa muito boa e sempre me enchia de doces meu pai reclamava mais todo avó sempre mima seu neto, após a sua morte fiquei muito ressentido e passei a ser mais fechado e apenas me dedicar a meus estudo como era de desejo dele, mais após o seu falecimento, meu pai aceitou a idéia de minha mãe de vim morar nos Estados Unidos eu já tinha aulas do Inglês à algum tempo e eles falavam muito bem o idioma logo saímos da nossa bela e pacata cidade e viemos para esse caos chamado New York Logo de cara tive uma grande surpresa pois sai da minha paz habitual e vi uma cidade recheada de diferenças étnicas e religiosas convivendo em aparente harmonia, me foquei em estudar pra tentar entender melhor o que acontecia ali, meus pais logo trataram de me matricular em um colégio próximo a nossa casa, eu passei a ter alguns amigos mais nada de muita intimidade, posso até chamá-los de colegas pois acho que o termo amigos chegaria a ser muito forte para a relação que eu mantive com eles, mas bem acho que você não quer saber destes detalhes de uma vida bucólica mais sim sobre a minha vida ou não-vida trate como queira, cerca de 3meses após eu completar meus 17anos eu fui surpreendido por um presente muito especial do meu pai era um livro sobre mitologia e algumas criaturas me chamaram muito à atenção, entre elas o vampiro, passei a procurar mais informações sobre essa criatura tão misteriosa e tão fascinante passei a procurar na biblioteca livros sobre eles e me deparei com um mundo cheio de contos e de eventos supostamente feitos por eles, e me deparei com uma pessoa que parecia que assim como eu tinha uma grande interesse por esse assunto passei a dividir conhecimentos com ela e passamos a ir a biblioteca juntos todas as tardes seu nome Lilith, seu nome me fazia lembrar a Lilith que fora criada por Deus para ser a companheira de Adão no paraíso mais se recusará a manter relações com ele por não aceitar ficar por baixo dele durante o ato sexual, acho que essa ligação entre os nomes me fizera deixar de ser tão recluso em meu mundo e té-la sim como minha amiga nutri por ela sentimentos reais por alguém fora de minha família pelo que me recordo ela fora a única que conseguiu tal proeza, mais não tivemos muito tempo de nos conhecermos pois em pouco mais de 5meses após nosso primeiro encontro eu descobri que eu era observado na época não sabia bem pelo que mais esse ser me fez uma oferta que aguçou a minha já imensa curiosidade sobre os meus tão misteriosos vampiros ele me oferecerá um conhecimento jamais sonhado pelos demais humanos e eu que já tinha uma grande admiração por eles mesmo sabendo que eram apenas meros seres criados pela imaginação dos homens aceitei e acompanhei, o tal homem, ele me falará que já estava a me observa a alguns meses desde que eu entrei na biblioteca e comecei a devorar os livros sobre vampiros que chamei a sua atenção e que ele agora queria compartilhar comigo o que ele sabia pois ele assim como eu tinha uma grande admiração por eles e ele me via como ele em outrora, e fomos até sua casa que ficava a pouco mais de 3quadras da biblioteca num sentido oposto a minha que ficava a 7quadradas da biblioteca mais em sentido oposto ao de onde eu estava agora, ao chegar percebi uma casa modesta mais que para minha surpresa tinha um interior decorado de maneira a lembrar o castelo do conde Drácula, em um dos livros que devorei, eu pude observa que ele tinha uma vasta coleção de livros alguns pareciam ter mais de 100anos e ele os guardava em uma estante com portas de vidro talvez eu não devesse ter ido com ele mais minha curiosidade me guiou hoje não me arrependo, mais no momento em que o sol se pôs eu pude ouvir passos que vinham do interior de um quarto, ele logo me falou que aquele era a pessoa que ele queria que eu conhece-se pois ele me observará e contava sobre mim a esta figura que ao entrar na sala onde eu estava sentado no sofá me fez sentir que a morte estava próxima a mim, seu olhar me parecia me estudar ele logo se apresentou como "Maximilliam" e falou que era um profundo conhecedor do 'mito' do vampiro e que poderia me contar tudo que sabia sobre eles e que me tornaria o seu aluno, mais que isso seria o nosso segredo e que eu jamais deveria contar a ninguém sobre o que ele estava a me contar e que eu só poderia contar a alguém quando eu tivesse certeza que essa pessoa seria digna de ser meu aprendiz assim como ele me julgará digno de receber os conhecimentos dele, após algumas horas de conversa ele me contou sobre o que eu jamais encontrará nos livros, ele me falava que existiam 13 'tipos' de vampiros e que cada um tinha seus hábitos e sua forma de organização mais o que ele mais conhecerá e também admirava eram os magi mais que os demais clãs os conheciam como Tremeres devido o seu criador ter este nome, ele me contou algumas histórias, e após 2semanas onde ele me falou um pouco mais sobre eles Maximillian me abraçou, como sei hoje ele drenou todo meu sangue e depois me deu a nova vida me dando um pouco de seu sangue, mais ele não teve tempo de terminar a cerimônia de iniciação durante ela algo ocorreu e o meu senhor foi destruído, um ataque surpresa de um de seus inimigos o destruiu juntamente com o seu lacaio o Jorge, fomos atacados por uma criatura que eu não cheguei a vê direito Maximillian quando sentiu o primeiro ataque fez um sinal e Jorge me tirou de lá eu ainda estava muito fraco e Jorge me carregou em seus braços para longe ele me entregou um endereço e me disse para procurar pelo regente dessa capela e onde ele acabará de me entregar o endereço e que eu deveria ir para lá aprender sobre o meu clã ele me entregou os trajes de Maximillian e me disse para entregá-los ao regente e avisar a ele que eu estava começando a minha jornada e que Maximillian acabará de ser atacado pelo seu inimigo, após isso Jorge retornou para tentar ajudar o seu mestre e meu senhor eu me arrastei pelas ruas e senti a fome me corroendo por dentro não resisti e tentei comer mais não consegui e logo me lembrei das palavras do meu senhor que agora eu só me alimentaria de sangue, vi um gato a alguns metros de mim e eu tomei o seu sangue mais pra mim teve um gosto repugnante hoje quando me recordo do gosto ainda tenho náuseas e vontade de vomitar, segui o tal endereço e ao chegar me deparei com um local já conhecido por mim, não havia adentrado lá ainda mais a sua fachada me era muito familiar eu passava por lá com uma certa freqüência mas jamais iria imaginar que ali era um refugio e um centro de estudos de cainitas, ao entrar me recordo que cai e um dos homens que estava a entrar veio a mim, talvez por reconhecer o traje de Maximillian que agora eu carregava e me levou para dentro onde me fez perguntas de como eu consegui aquela roupa e tratei de avisa-ler que Maximillian havia sido atacado e logo trataram de mandar alguém para lá e após isso foi me feita a pergunta que hoje sei que ganhou um grande peso em minha vida que se iniciava ali "Você é um de nos?" lhe respondi que sim e foi feita outra "Você passou pelo nosso ritual?" eu desconhecia o que me era perguntado mais para não parecer que ainda não era um vampiro completo voltei a afirma e logo recebi o doce néctar que meu senhor não pode me entregar, bebi o sangue que tanto precisará e ao me saciar chegou um mensageiro que chamou o cainita que estava comigo e após alguns minutos ele retornou e me deu a noticia que Maximillian e seu lacaio haviam sido destruídos e que não se sabia quem havia feito isso mais que agora eu era um magus e que teria ali as minhas aulas sobre os conhecimentos da taumaturgia, e que aparti dali eu estava sendo iniciado no clã, após alguns meses eu percebi que tinha um comportamento um pouco diferenciado dos meus companheiros eles pareciam agir em uma sintonia como que ligados por alguma coisa, mais não dei importância e continuei os meus estudos sobre a taumaturgia e passei a conhecer ela de maneira teórica e que fui aconselhado a antes de decidir qual iria ter como a minha linha a saber alguns detalhes sobre o seu uso, após um longo período passei a estudar o que chama de 'Movimento da Mente' ainda não ah domino mais sei que irei dominá-la com muito estudo após isso fui ensinado a controlar objeto com a mente ergue-los enfim, passei cerca de 15anos apenas estudando sem sair da Capela me dediquei totalmente ao estudo e à algumas atividades que julguei prazerosas e que poderiam me ajudar a me defender aprendi a atirar treinei meus reflexos e passei a conversa mais com meus companheiros e companheiras de Capela e vi que eu tinha uma habilidade de convencimento boa e passei a praticá-la para tirar proveito disso, após o período de 15anos eu sai da Capela pela primeira vez para além de 4quadras passei a frequentar alguns lugares onde havia uma concentração maior de cainitas e humanos, foi onde conheci os tais Anarquistas, logo eu tive uma reação e mante-los afastado mais com o passar do tempo vi que eles poderiam ser bastante úteis a mim e a minha e que talvez ter uma aproximação poderia ser favorável, mas que eu deveria ter bastante cuidado, logo fiz questão de criar um intermediador para fazer isso, encontrei um contador que não estava indo lá muito bem e o ajudei mais entroca pedi um favor após alguns favores eu o brindei com algumas gotas do meu sangue, o fiz trabalhar para mim e fiz um acordo com ele o deixaria cuidar de minhas finanças e entroca lhe daria o sangue que agora ele estava viciado, ele aceitou e o transformei em meu contador pessoal e que mantinha um contato com alguns membros da anarquia, após alguns anos conheci o John meu segurança eu o contratei para alguns serviços pegar um livro aqui e outro ali e ele se mostrava bastante útil e bem competente e após algum tempo o brindei com meu sangue esse meramente para me manter protegido durante o dia eu mantenho o meu refugio dentro da capela mais prefiro manter o meu segurança próximo consegui uma casa na redondeza da Capela onde John mora, hoje eu sei que se um de meus companheiros descobre que eu mantenho ligações com os anarquistas ou que durante o meu abraço eu não passei pelo 'ritual' que eu terei que me explicar mas até lá eu irei seguir guardando este meu segredo, mais em minha ultima noite voltei a me deparar com a minha companheira de biblioteca descobri que após o meu sumiço ela também foi agraciada com um abraço mais que ela não é uma assim como eu ela pertence ao clã Brujah, eu conversei com ela e isso me trouxe tais memórias e estou aqui a colocar essas lembranças de 30anos atrás para que não volte a esquecê-las pois são elas que iram me manter "vivo"!
Mais isso é só, minha cara não irei mais lhe contar o que me ocorreu, e nem lhe dá detalhes sobre os acontecimentos a nossa conversa termina aqui. . .

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Songette
Songette

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo