Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até que ponto vale a mecânica dessa Qualidade?

Ir para baixo

Até que ponto vale a mecânica dessa Qualidade?  Empty Até que ponto vale a mecânica dessa Qualidade?

Mensagem por Gangrel Garou Sex maio 07, 2021 12:57 pm

Olá pessoal, indo direto ao ponto, tem uma Qualidade nos Caçadores Caçados que permite ao jogador até mesmo garras lupinas sendo humano, a pergunta é se tal Desculpa ainda vale para se ter a Qualidade para o personagem.

Não estou falando de armas de dano agravado mas apenas de mãos vazias. O nome da Qualidade é Punho de Deus, eu não sei se tal exemplo vale com as regras modernas então aqui vai e fico no aguardo:

Punho de Deus: (7 pontos de Qualidade)
Você pode desferir em Membros golpes que causem danos agravados. Planeje com o Avaliador os motivos para isso. Talvez você tenha passado muitos anos num dojô, aprimorando suas habilidades em artes marciais socando sacos de areia até que os seus punhos se tornassem pura energia chi. Ou sua busca pelo conhecimento talvez o tenha levado à Caverna do Lobo, onde um ser meio-homem, meio-lobo pôs garras em suas mãos, para serem usadas contra o inimigo. Uma opção é que você precisa de uma arma, como uma espada ou uma bala, para usar este poder.
O dano causado é o mesmo que o seu punho (ou qualquer que seja a arma que definir) costuma causar, mas é considerado agravado contra vampiros. Apenas os mortais com uma Humanidade de 7 ou acima podem adquirir esta Qualidade, embora muitos caçadores sobrenaturais a possuam como uma habilidade racial ou mágica --- por exemplo, as garras dos lobisomens.

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos