Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 16, 2020 12:59 pm

Enoch






- Sua história não me é estranha. Acho que vi algo parecido no jornal mais cedo. - Diz o capitão do navio virado para os equipamentos. - Vou te dizer uma coisa meu jovem... se você é quem eu estou pensando, esqueça o dinheiro, a amiga e o emprego.. eles só vão trazer dor de cabeça e ativar gatilhos contra os quais você não terá forças para lidar. - Ele olha para Enoch. - Se você quer uma vida nova, recomeçar... aqui será um bom lugar. Todos possuímos um passado que preferimos deixar para trás. Como é o seu nome? - Ele se aproxima do Cainita e estende a mão.
OFF: Lembrete:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

Mensagem por Ghost Dom Ago 23, 2020 8:08 pm


Ainda com as mãos nos bolsos, respondo:
-Nook, meu nome é Enoch. Mas geralmente me chamam de Nook. E quanto meus pertences, senhor? Infelizmente ainda vou precisar deles. A propósito, para onde exatamente o navio está indo? - Digo demonstrando uma genuína curiosidade
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

Mensagem por satan666jsg Seg Ago 24, 2020 9:58 pm

satan666jsg escreveu:Carl pretendo aproveitar suas três horas até 2:30 da madrugada...
Ele procurar algum lugar visível de um café, que seja bom para observar, com carga e descarga, e que demande elevado consumo de eletricidade.
"Talvez tenha alguma ponta solta"
Em seu íntimo ele procura por algum lugar estratégico onde se refugiar numa investida contra o castelo,
"E no momento, Carl cogita ( falando de si na terceira pessoa: Carl) esse reduto, como sendo a zona comercial da cidade!"

" Acesso fácil para todo o resto" pensa

Inquieto e temeroso ele busca não chamar atenção, buscando não ficar tempo demais na parte interna dos cafés...

Mudei a parte confusa do texto....

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

Mensagem por Beaumont Ter Ago 25, 2020 1:53 pm

Geoanna escreveu:- Meu senhor, estou afastada a muito tempo de meus afazeres e o Mosteiro deve estar precisando de minha mão firme. Eu deveria ter voltado com Erwin, mas não conseguimos contactá-lo para perguntar se há algum problema

Beaumont (Geoanna): Você tem toda a permissão para voltar, apenas peça para que Alessa venha para cá. E agradeça a "ele" por disponibilizar um transporte tão luxuoso para você.

Me retirei para o quarto assim que terminei a ligação. Assim as noites do preparo para a criação da sala iriam se tornando realidade. Eu admirava cada momento, fingir ser um humano tinha as suas nuanças de prazer. Já fazia muito tempo que eu não saía dos confins de Ferrara e admirar a noite Italiana era sublime. O poder do Auspícios me permitia desfrutar delicadamente dos detalhes dado por Deus. Não havia uma única noite em que eu não tivesse de me controlar a ter que me alimentar de um daqueles operários. O gosto de suas carnes entre as minhas presas era tentador., por isso passava a maior parte da noite na janela a observar o movimento. Agora era só esperar e contemplar o produto final.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

Mensagem por Fuuma Monou Ter Ago 25, 2020 6:27 pm

BOA NOITE A TODOS!
TERMINAMOS AQUI MAIS UM CICLO!




ESTE FOI MAIS UM CICLO CONTURBADO, MAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM SE DIVERTIDO E QUE ESTEJAM TODOS BEM.

TAMBÉM OLHEM NA ÁREA DE AVISOS DA NARRATIVA, POIS ESTOU COLOCANDO O XP DE VOCÊS LÁ
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos