O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
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O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Notícias da Escócia - Camarilla & Sabá
Durante o último ano a Escócia estava vivenciando tempos de forte pesar. Durante dezenas de anos, as duas capitais escocesas, Edimburgo e Glasgow (capital comercial), estavam sobre domínio da Camarilha e Sabbath, respectivamente. Este equilíbrio fora mantido mesmo após várias incursões de ambas as seitas para incorporar mais territórios ao seu domínio. Contudo, murmúrios foram se espalhando sobre uma forte aglomeração de bandos Sabbath em Glasgow sob a supervisão direta de Arthur Kingson, o Arcebispo. Dessa forma, Anthony Hotgan, Príncipe de Edimburgo, destaca um grupo de espiões que infiltram-se na capital comercial escocesa e retornam com provas sobre uma nova incursão Sabbath à Edimburgo sob as ordens de 5 Bispos, dentre eles estão Lugh, Anderson e Pietro, três dos mais cruéis membros da seita no Reino Unido e que estiveram ao lado de Arthur em sua última grande tentativa de tomar a capital escocesa.
Os rumores sobre a invasão percorrem toda a Escócia. Os residentes das cidades do interior, sendo estes membros ou não, começam a migrar para Edimburgo com o objetivo de fugir dos ataques que vem ocorrendo em suas propriedades. A presença de Hotgan é visto como um porto seguro para os membros, pois o Príncipe já foi responsável por enviar um grande batalhão de Arthur com o rabo entre as pernas de volta à Glasgow. Além de ataques cainitas, outras criaturas vem sendo vistas pelas matas... e escuta-se o uivo de lobos cada vez mais próximo da capital.
Com um número cada vez maior de novos membros e cidadãos comuns na cidade, a Camarilla, junto com políticos, polícia e outros sistemas básicos, montam um plano para abrigar todas as pessoas. Apesar disso, ouve-se pelos pubs que o Príncipe sumiu, o que gera insatisfação entre os membros que vieram buscar proteção sob as "asas" de Hotgan. Roden, o Xerife, procura a todo o custo abafar esse murmurinho, mas não são todos que convencem-se por suas palavras. Soma-se a isso, o fato de alguns cainitas começarem a espalhar um rumor sobre uma aliança entre Roden com os Anarquistas para tomar o poder.
Nas ruas só se comenta sobre o sumiço de membros, e o surgimento de um novo ser que anda pela cidade em uma limousine preta conversando com alguns desses 'desaparecidos', só reforça o clima de instabilidade em Edimburgo. A única coisa já vista desse ser foi a sua mão contendo um anel em forma de serpente, semelhante ao que pode ser visto na mão de Roden, dentre outros membros da alta sociedade cainita.
Enquanto isso, Glasgow reúne o maior exercito Sabbath já visto. A inquietação dos bandos era palpável, todos querendo para si os espólios da guerra e tendo a certeza de que tudo já estava ganho. Mas Arthur esperava por algo, algum evento talvez.. ninguém sabia dizer, mas o Arcebispo se mantinha enterrado em sua base de operações no subterrâneo do cemitério Glasgow Necropolis. Em sua impaciência, os bandos começavam a atacar vilas próximas, o que estava levando ao êxodo em direção à Edimburgo.
Os meses passaram e nada do ataque massivo do Sabbath. Arthur se mantinha quieto. Ou era o que se acreditava, pois de repente incêndios e explosões se espalhavam pela capital escocesa alguns dias antes do Yule, a festa do solstício de inverno. Ninguém sabia muito bem o que havia ocorrido, pois espiões diziam que Arthur ainda se mantinha enclausurado... pelo menos até aquele momento...
E assim surge "Os Filhos de Badb". Pouco se sabe sobre o grupo 'terrorista', mas eles assumiram a responsabilidade sobre o atentado em Edimburgo, além de promover um segundo ataque diretamente no centro do poder da Camarilla, na mansão do Xerife Roden durante uma reunião com a Primigênie. No meio desta reunião, um bando de Lupinos e cainitas do Clã Gangrel invadiram o terreno de Roden enquanto um Corvo surgiu no centro da sala e deixou uma pena negra na mesa do Xerife antes de sumir completamente.
Dois dias se passaram e nenhuma informação foi encontrada. O que se conseguiu perceber foi que Os Filhos de Babd é composto por diferentes criaturas sobrenaturais. Contudo, as forças da Camarilla continuam a procurar por qualquer informação sobre o grupo.
Esses ataques, e a busca incessante pelos Filhos de Badb, abriu portas para duas facções entrarem com força no seio da Camarilla, O Sabá, que saiu de Glasgow e chegou a Edimburgo sem que os membros da seita pudessem perceber, e Caçadores, que estão infestando várias cidades da Escócia.
Por fim, a guerra entre Camarilla e Sabá tem inicio. Vários pontos na cidade de Edimburgo estão em chamas. Hospitais e delegacias são incendiadas. O caos começa a reinar. Mas, por outro lado, a Camarilla não é jovem, e parte dos membros de Edimburgo já enfrentou ataques de Arthur antes. Em especial Roden, que ajudou Hotgan na vitória contra o Arcebispo quatrocentos anos no passado. Em meio a turbulência, um pequeno grupo de soldados é enviado para perto da cadeia de montanhas, onde relatos apontam para a presença de criaturas estranhas, nominadas como Verdinhos por um dos membros que primeiro os reconheceu durante o primeiro evento, descendo em direção à cidade e atacando humanos e Cainitas que tentavam fugir do centro da confusão.
E é nesse momento que são vistos os primeiros seres... Eles são humanoides, talvez já tenham sido homens e mulheres um dia, mas agora são mais como zumbis. Seus corpos parecem ter sido desfigurados, dilacerados. Membros faltando, ossos aparecendo em meio a carne dilacerada, buraco no lugar dos olhos, essas são algumas características que os marcam. Chega em Edimburgo a notícia que o Príncipe conseguiu parar o ataque de criaturas estranhas nas montanhas, mas ele não retornou ao seu posto, então ainda não é possível confirmar seu reaparecimento.
Rapidamente Elisiums são destruídos, prédios públicos de bombeiros e polícia ficam em chamas, e a mídia por todo o Reino Unido e exterior anuncia um ataque terrorista para tentar manter a membrana que encobre a visão dos mortais para o Sobrenatural.
A Camarilla em Edimburgo está para ruir, Marcílius começa a gargalhar insanamente em sua sala circundado por memorandos informando sobre a queda da Torre de Marfim em vários pontos da cidade. Membros da Primigênie foram destruídos ou simplesmente sumiram, as ruas de Edimburgo tornaram-se um campo de batalha. Tudo isso em poucas horas.
Uma reunião na Inglaterra define o envio de membros das forças armadas para impedir o ataque terrorista na Escócia. A Camarilla mais uma vez mostra sua força perante a sociedade mortal. Em uma noite, navios das forças armadas estão prontos e são enviados com soldados com o objetivo de impedir o ataque dos 'terroristas'. Seguindo pelo Mar do Norte, os navios finalmente aportam nas proximidades de Edimburgo e os soldados iniciam seu ataque.
Só um grupo se mantém dentro do navio. Um grupo estranho de soldados que não parece responder a nenhum dos soldados de alta patente dentro do navio. Apesar das roupas militares, eles não parecem nem um pouco com militares. Mais pessoas estranhas chegam a uma já atribulada Edimburgo.
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Notícias da Escócia - Filho de Badb
Já em outra ponta do mapa, os Filhos de Badb são esquecidos momentaneamente pelo mundo das trevas. Por si só, eles governam ambos os lados da batalha, influenciando tanto a Camarilla de Edimburgo quanto o Sabá de Glasgow, ao mesmo tempo que seu poder tem se estendido para outros pontos da Europa. Por outro lado, a presença de Cainitas com o corpo mutilado fugindo de uma região desconhecida acaba levando Caçadores ao lar dos filhos, o que os leva a montar um ataque contra esses caçadores. Enquanto os Filhos começam a aparecer para o mundo, seu poder está próximo de se expandir por todos os continentes e por outros grupos da sociedade sobrenatural.
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Amino
Amino segue na direção do hotel, deixando para trás o Pub e a cantoria. Ao chegar no hotel, ele vai ao encontro de Rafael para perguntar sobre o ataque terrorista antes de ir para o quarto.
- Bem, o que eu sei é o que estava nos jornais. A alguns dias atrás ocorreram umas explosões e incêndios pela cidade. Todos culparam o grupo terrorista Estado Islâmico, embora algumas pessoas tenham citado o IRA... Entre os Cainitas chegou-se a sussurrar por ai que não foi nada disso, mas um ataque do Sabá ou de um grupo novo... mas foi só conversa de bar. Mas estamos em paz desde então. - Ele sorri para Amino. - Posso ajudar em algo mais senhor Carl?
Ao chegar no quarto, Amino não encontra muito mais do que foi descrito pelo recepcionista.
- Bem, o que eu sei é o que estava nos jornais. A alguns dias atrás ocorreram umas explosões e incêndios pela cidade. Todos culparam o grupo terrorista Estado Islâmico, embora algumas pessoas tenham citado o IRA... Entre os Cainitas chegou-se a sussurrar por ai que não foi nada disso, mas um ataque do Sabá ou de um grupo novo... mas foi só conversa de bar. Mas estamos em paz desde então. - Ele sorri para Amino. - Posso ajudar em algo mais senhor Carl?
Ao chegar no quarto, Amino não encontra muito mais do que foi descrito pelo recepcionista.
- Características:
- PS: 13/13
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- Vitalidade: Normal
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Beaumont
Pela primeira vez Beaumont surge na cena. Não Geovanna ou o frio e calculista Ancião, mas sim a Besta com séculos enjaulada dentro do corpo morto do Malkaviano. Dias se passam sem que Beaumont se alimente, unido ao ambiente familiar no qual ele está inserido na igreja e o surgimento de Biagio são o suficiente para ativar o gatilho na mente do Cainita e liberar a Besta.
Beaumont tenta manter sua sanidade por um momento, o suficiente para seguir os passos de Lucca para o interior da igreja e ordenar que o homem não vá atrás do médico, mas sim corra na direção contrária, retornando ao local onde Antonnela e Filippo estão, desça as escadas e prepare a câmara. O Vampiro sabe que sua ordem será seguida no momento que os olhos do mestre de obras perde completamente o brilho e ele vai caminhando como um zumbi para a câmara enquanto Beaumont o segue.
Ao passar por Antonnela, que está sentada no chão com a cabeça do irmão no colo, Lucca não ouve as perguntas da mulher sobre ele ter ido ao médico... ao ver que o homem não responde, ela começa a gritar cada vez mais alto, tentando retirá-lo do transe, mas Lucca continua andando, agora descendo as escadas. Ao ouvir o som da porta da câmara fechando, a Besta toma conta do corpo de Beaumont e ele perde completamente a consciência.
O Imortal puxa Antonnela com sua força sobrenatural e a cabeça de Filippo bate com força no chão. Ele segura no braço da mulher e a levanta sem nenhum esforço... com o susto, ela para de gritar e fica olhando na face do Ancião sem demonstrar reação em um primeiro momento, mas Beaumont vê que a face da mulher se transforma para a face do medo e terror. Não é mais Geovanna alí, é alguém desconhecido, é Beaumont.
Antes que a mulher pudesse começar a gritar novamente, o Cainita finca suas presas no pescoço daquela que o fez rememorar um tempo a muito esquecido... o sangue flui para a boca de Beaumont como água para uma pessoa que está a muito tempo caminhando no deserto. Mas isso não é o suficiente para um Ancião. Sua fome é muito específica, ainda mais com alguém que ele não vê a séculos, Lucrécia Borges.
Os sons do prazer que Antonnela está sentindo chegam ao ouvido do Imortal, que retira suas presas. As pernas da mulher dão uma cambaleada, mas ela continua de pé. Beaumont caminha na direção das costas de Antonnela, passando a mão em seu pescoço e cabelo... a temperatura do corpo da mulher sobe com o toque do Vampiro. Ao chegar nas costas dela, ele segura o vestido que ela está vestindo pela gola e o rasga em dois, deixando a irmã de Filippo só com as roupas de baixo, e morde levemente sua nuca, deixando o vitae escorrer pelas costas.
Beaumont lambe o sangue que desce pelas costas da mortal e caminha para a frente dela, mordendo seus seios e se deliciando com a vitae que escorre. Ela não mais consegue ficar de pé. O Ancião a deita no chão, ao lado do irmão, e move a cabeça dele, como querendo que ele visse tudo. Ele termina de lamber o sangue que decia pelos seios, e passa sua língua pela barriga da mulher, que não tem mais forças para se mover. No fundo da mente do Imortal, ele sabe que precisa dar um fim nela para que sua sanidade seja restaurada, ao mesmo tempo que a Besta não está saciada só com o Sangue, ela precisa de carne...
Com suas mãos potentes, o Vampiro quebra as costelas de Antonnela, que não tem tempo nem de expressar alguma reação, perfura músculo e tecido, e vê o coração da mulher parar de bater.
Quando Beaumont recupera a consciência, há sangue e o intestino de Antonnela no chão e paredes, sangue na escada que desce para a câmara, em Filippo, e o próprio Vampiro está mastigando o coração da vítima.
Beaumont tenta manter sua sanidade por um momento, o suficiente para seguir os passos de Lucca para o interior da igreja e ordenar que o homem não vá atrás do médico, mas sim corra na direção contrária, retornando ao local onde Antonnela e Filippo estão, desça as escadas e prepare a câmara. O Vampiro sabe que sua ordem será seguida no momento que os olhos do mestre de obras perde completamente o brilho e ele vai caminhando como um zumbi para a câmara enquanto Beaumont o segue.
Ao passar por Antonnela, que está sentada no chão com a cabeça do irmão no colo, Lucca não ouve as perguntas da mulher sobre ele ter ido ao médico... ao ver que o homem não responde, ela começa a gritar cada vez mais alto, tentando retirá-lo do transe, mas Lucca continua andando, agora descendo as escadas. Ao ouvir o som da porta da câmara fechando, a Besta toma conta do corpo de Beaumont e ele perde completamente a consciência.
O Imortal puxa Antonnela com sua força sobrenatural e a cabeça de Filippo bate com força no chão. Ele segura no braço da mulher e a levanta sem nenhum esforço... com o susto, ela para de gritar e fica olhando na face do Ancião sem demonstrar reação em um primeiro momento, mas Beaumont vê que a face da mulher se transforma para a face do medo e terror. Não é mais Geovanna alí, é alguém desconhecido, é Beaumont.
Antes que a mulher pudesse começar a gritar novamente, o Cainita finca suas presas no pescoço daquela que o fez rememorar um tempo a muito esquecido... o sangue flui para a boca de Beaumont como água para uma pessoa que está a muito tempo caminhando no deserto. Mas isso não é o suficiente para um Ancião. Sua fome é muito específica, ainda mais com alguém que ele não vê a séculos, Lucrécia Borges.
Os sons do prazer que Antonnela está sentindo chegam ao ouvido do Imortal, que retira suas presas. As pernas da mulher dão uma cambaleada, mas ela continua de pé. Beaumont caminha na direção das costas de Antonnela, passando a mão em seu pescoço e cabelo... a temperatura do corpo da mulher sobe com o toque do Vampiro. Ao chegar nas costas dela, ele segura o vestido que ela está vestindo pela gola e o rasga em dois, deixando a irmã de Filippo só com as roupas de baixo, e morde levemente sua nuca, deixando o vitae escorrer pelas costas.
Beaumont lambe o sangue que desce pelas costas da mortal e caminha para a frente dela, mordendo seus seios e se deliciando com a vitae que escorre. Ela não mais consegue ficar de pé. O Ancião a deita no chão, ao lado do irmão, e move a cabeça dele, como querendo que ele visse tudo. Ele termina de lamber o sangue que decia pelos seios, e passa sua língua pela barriga da mulher, que não tem mais forças para se mover. No fundo da mente do Imortal, ele sabe que precisa dar um fim nela para que sua sanidade seja restaurada, ao mesmo tempo que a Besta não está saciada só com o Sangue, ela precisa de carne...
Com suas mãos potentes, o Vampiro quebra as costelas de Antonnela, que não tem tempo nem de expressar alguma reação, perfura músculo e tecido, e vê o coração da mulher parar de bater.
Quando Beaumont recupera a consciência, há sangue e o intestino de Antonnela no chão e paredes, sangue na escada que desce para a câmara, em Filippo, e o próprio Vampiro está mastigando o coração da vítima.
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Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Enoch
Enoch aceita a mão do Monge e levanta. Seu peito doi ao fazer movimentos devido ao ferimento sofrido na batalha contra o próprio Vampiro que agora o está ajudando a levantar. Ainda sem entender o que está acontecendo, o Malkaviano fica de pé e começa a fazer ainda mais perguntas ao outro.
- Nós estamos enfrentando um dos piores males que já existiram em nossa história. Há Demônios influenciando nossa sociedade, criaturas nefastas que querem ver a nossa destruição, e para isso nos colocam para lugar. Nossa missão é acabar com essas criaturas nefastas e impedir que nós sejamos extintos. - Da para ver seus olhos brilhando enquanto ele responde ao questionamento de Enoch. Ma quando ele faz a segunda pergunta, o Cainita parece não entender. - Que mensagem?
- Características:
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Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
A dor é intensa, quase me impedindo de me concentrar, porém eu falo:
-Você fala de demônios literalmente ou daqueles malditos Tzimisce? Sobre a mensagem, ela falava para eu entrar no seu...nesse navio. Eu obedeci. Tive medo por Ophelia. Ela já sacrificou muito por mim.... - Minha voz falha devido a dor do corte - Merda...vou precisar de uma ninhada de ratos inteira para me curar completamente.
Ghost- Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Miles
Após livrar-se da camisa queimada, Miles ouve o som de alguém batendo na porta. Irritado com tudo o que estava acontecendo, e agora com esta nova interrupção, ele vai até a porta e soca a perna de Peter no caminho. O Lasombra abre um pouco a porta e pergunta quem está do lado de fora...
Uma voz conhecida surge, e a Bispo Jessie começa a falar:
- Senti um odor de sangue e carne queimada, junto com um som estranho e quis ver o que está acontecendo... Acredito que os odores vem do Tremere... - Há um certo tom de animação na voz da Cainita.
Uma voz conhecida surge, e a Bispo Jessie começa a falar:
- Senti um odor de sangue e carne queimada, junto com um som estranho e quis ver o que está acontecendo... Acredito que os odores vem do Tremere... - Há um certo tom de animação na voz da Cainita.
- Características:
- PS: 12/14
- FdV: 6/7
- Vitalidade: -4 Agravado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Após a confusão, Miles sente a ardência da queimadura em sua pele, porém não era só isso que o incomodava. Ao abrir a porta da sala de interrogatório, a voz familiar da Bispo surge de trás do metal. Apesar de não ser necessariamente um problema, o Lasombra era orgulhoso, e ser visto naquele estado não o agradava. Desde a captura do Tremere até sua chegada ali, alguém havia sido descuidado ou negligente, seja o grupo de captura, os guardas, ou até a própria Bispo em não ter se precavido. Porém era um argumento vazio para um membro da Mão Negra e sequer ter que usá-lo já acabaria com sua credibilidade.
Miles invoca a escuridão do seu sangue para fazer o ambiente parecer mais escuro e sinistro (Tenebrosidade 1 - Jogo de Sombras). Fazia isso ritmicamente, de forma que o lugar migre da penumbra para a quase escuridão e vice versa. Assim como o desconforto na câmara pessoal da Bispo, ele tentava emular isso aqui, mas em outro aspecto, dando a entender que o processo já estava em andamento e induzindo a um afastamento instintivo do lugar. Sua voz em resposta sai pesada.
- Excelência. O espécime tem se mostrado mais resistente que o esperado. Passarei a usar técnicas menos convencionais sigilosas da Mão. Timing é essencial. Ao terminar farei questão de vos chamar para a apreciação do trabalho feito.
Com isso, Miles esperava que a Bispo o deixasse para terminar o trabalho, o que ele de fato planejava fazer, só restando, então, aguardar a resposta para poder fechar a porta e voltar a atenção e ódio para o interrogado.
Miles invoca a escuridão do seu sangue para fazer o ambiente parecer mais escuro e sinistro (Tenebrosidade 1 - Jogo de Sombras). Fazia isso ritmicamente, de forma que o lugar migre da penumbra para a quase escuridão e vice versa. Assim como o desconforto na câmara pessoal da Bispo, ele tentava emular isso aqui, mas em outro aspecto, dando a entender que o processo já estava em andamento e induzindo a um afastamento instintivo do lugar. Sua voz em resposta sai pesada.
- Excelência. O espécime tem se mostrado mais resistente que o esperado. Passarei a usar técnicas menos convencionais sigilosas da Mão. Timing é essencial. Ao terminar farei questão de vos chamar para a apreciação do trabalho feito.
Com isso, Miles esperava que a Bispo o deixasse para terminar o trabalho, o que ele de fato planejava fazer, só restando, então, aguardar a resposta para poder fechar a porta e voltar a atenção e ódio para o interrogado.
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Enoch
- Sim, demônios.. eles estão infestando a terra. Vindo da prisão que nosso Deus os colocou após a batalha final. De alguma forma alguns aprenderam uma forma de sair e estão mais uma vez acabando com a grande obra do Criador. E você irá nos ajudar a livrar o mundo desse mal. - Ele ouvia a parte da mensagem. - Não sei quem enviou, mas certamente foi um enviado dos céus que te mandou para o nosso lado. Ele me avisou que apareceria alguém e que este seria a chave para nossa missão... e aqui está você. Diga sim, só uma palavra... e todas as suas dores passarão. - Há ainda mais emoção em sua voz. Ele parece um pastor pregando em uma igreja. Ao mesmo tempo, ele não parece dar importância as outras coisas ditas por Enoch.
- Características:
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- Vitalidade: -4 Agravado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Miles
O cenário, já bastante escuro, torna-se ainda mais estranho com o bruxulear das sombras pelas paredes e pelo chão da sala de interrogatório.
Miles vai até a porta para falar com a Bispo. Em sua mente há ódio pelo que o Tremere o fez passar. Ao mesmo tempo, ele começa a criar teorias sobre o que permitiu que o Feiticeiro ainda tivesse forças para agir com tanto impeto, ao ponto de queimar o braço do Lasombra com tanta facilidade.
- Muito bem, aguardo seu relatório quando tiver acabado com este rato. - Diz a Bispo antes de se afastar e seguir pelo corredor. A porta é fechada. Mas a imagem do sorriso da Cainita fica na mente de Miles. Um sorriso debochado, que pode não ser nada, ela está debochando do membro da Camarilla preso.. mas pode ser que ela tenha percebido que algo não correu bem na sala.
- Características:
- PS: 11/14
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Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Minha cabeça estava preenchida de perguntas, muitas das quais não poderia fazer. Principalmente aquelas relacionadas ao meu senhor. Ou então à família do sujeito, pois poderia ser algo extremamente desrespeitoso caso o sujeito fosse Caitiff. Entretanto ainda esperava que o monge responde à minha pergunta.
O que eu perguntei foi:
- Como lidaremos com esses demônios? Nunca lidei com nada parecido.
Ghost- Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Enoch
Do lado de fora, uma onda se forma no oceano. O barco é jogado por essa onda e os dois Vampiros perdem o equilíbrio, dando uns passos para o lado.
Assim que recuperam a estabilidade, o Monge volta a falar, respondendo ao questionamento de Enoch:
- Você vai aprender... nem se preocupe. Óbvio, se disser que quer continuar conosco.
- Características:
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- FdV: 1/7
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Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Há muitos anos, Miles era um membro leal ao Sabá. Desde que ele encontrou um propósito dentro da seita, seus ideais voltaram-se para a vitória da Espada de Caim sobre os Anciões e a Jyhad. Ele sabia, no entanto, que esses ideais nem sempre eram compartilhados por seus irmãos. A ganância por poder, apesar de importante, muitas vezes se colocava à frente dos propósitos vitais da seita e o isso o irritava. Até aquele momento, a investida a Edimburgo era visto pelo Lasombra como uma ação em prol dos ideais da Espada e ele achava que os Cainitas ali tinham, pelo menos minimamente, esse foco em mente. Entretanto, os acontecimentos naquela sala de interrogatório, juntamente à atitude da Bispo de Glasgow, começavam a atormentar sua mente com teorias diferentes. A menos preocupante delas era de que aquilo era apenas um truque da liderança para irritá-lo e proporcionar divertimento. Outra mais preocupante era a de uma tentativa de sabotar o próprio avanço do Sabá para algum ganho próprio. Fosse qualquer uma das duas, o orgulho do Guardião se sentia ameaçado. Por sorte, ele tinha algo para descontar parte da sua frustração.
Ao fechar a porta, Miles volta-se para o Tremere. Suas sombras ainda permeiam o ambiente, deixando o clima mais sombrio e tenso para o prisioneiro. O Lasombra checava primeiro a condição do estado paralisado, certificando-se de que a estaca estava bem fincada, depois recuperava sua camisa chamuscada e envolvia os olhos do Feiticeiro como uma venda. Se mesmo naquele estado ferido, ele fora capaz de atacá-lo, bloquear seu principal sentido parecia ser uma ideia viável para evitar novas surpresas. Apesar da aparente paciência, Miles queria causar dor, certamente, mas o som de antes ainda o intrigava. Novamente, utilizando-se dos seus sentidos apurados (Auspicios 1 - Sentidos Aguçados), ele aproveita o estado de Peter para manuseá-lo sem resistência. Focando-se no interior do Tremere, o Lasombra abre sua boca com cuidado para investigar a origem do som e do odor de antes.
Ao fechar a porta, Miles volta-se para o Tremere. Suas sombras ainda permeiam o ambiente, deixando o clima mais sombrio e tenso para o prisioneiro. O Lasombra checava primeiro a condição do estado paralisado, certificando-se de que a estaca estava bem fincada, depois recuperava sua camisa chamuscada e envolvia os olhos do Feiticeiro como uma venda. Se mesmo naquele estado ferido, ele fora capaz de atacá-lo, bloquear seu principal sentido parecia ser uma ideia viável para evitar novas surpresas. Apesar da aparente paciência, Miles queria causar dor, certamente, mas o som de antes ainda o intrigava. Novamente, utilizando-se dos seus sentidos apurados (Auspicios 1 - Sentidos Aguçados), ele aproveita o estado de Peter para manuseá-lo sem resistência. Focando-se no interior do Tremere, o Lasombra abre sua boca com cuidado para investigar a origem do som e do odor de antes.
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Lembrando da dor e do corte no peito, eu respondo:
-Só preciso me recuperar disso antes...e me alimentar.
Digo apontando para o corte
Ghost- Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
O primeiro movimento é sempre fake...
É uma constante, de certa forma, presente na vida de Carl,... Ele se prepara para um contato amaldiçoado, por algum amaldiçoado, ou talvez mais de um! (Talvez um teste de inteligência, raciocínio,+ prontidão, expressão)
Kuznetosov pensa no que dizer, no que pensar...
"Minha condição é extremamente perigosa, delicada...!"
Pondera, em pensamento, sozinho...
Pondera, sobre sua condição de infiltração, sente alívio na condição de roteador, recitando um poema, sobrevém, a lembrança de Anka, como ser melhor para ela, como deixar de ser um monstro,? Se lembra dos futuros contatos amaldiçoados. Contrastando com seu momento de sacralidade,... Ele se lembra que também é um amaldiçoado, como último fôlego de esperança, ele se agarrar a esperança de não deixar o mesmo acometer sua irmã, ...
Ele se lembra de o porque não querer ficar perto dela, ocasionando o seu sequestro,
"Não profaná-lá, não trazê-la para junto de si, para o mal, foi pior. Ela ficou em maior risco! A única providência é, estar com ela e melhorar junto com ele"
Com isso lhe é, revisitada a idéia de que, ele, é um amaldiçoado...
Ele tenta refazer o ritual a respeito do sangue no seu quarto,... "Pentex uma empresa de sangue,..."
Amino pensa em usar como sacrifício o sangue coagulado...
Ps.: Minha força de vontade está errada, no anexo de características...
É uma constante, de certa forma, presente na vida de Carl,... Ele se prepara para um contato amaldiçoado, por algum amaldiçoado, ou talvez mais de um! (Talvez um teste de inteligência, raciocínio,+ prontidão, expressão)
Kuznetosov pensa no que dizer, no que pensar...
"Minha condição é extremamente perigosa, delicada...!"
Pondera, em pensamento, sozinho...
Pondera, sobre sua condição de infiltração, sente alívio na condição de roteador, recitando um poema, sobrevém, a lembrança de Anka, como ser melhor para ela, como deixar de ser um monstro,? Se lembra dos futuros contatos amaldiçoados. Contrastando com seu momento de sacralidade,... Ele se lembra que também é um amaldiçoado, como último fôlego de esperança, ele se agarrar a esperança de não deixar o mesmo acometer sua irmã, ...
Ele se lembra de o porque não querer ficar perto dela, ocasionando o seu sequestro,
"Não profaná-lá, não trazê-la para junto de si, para o mal, foi pior. Ela ficou em maior risco! A única providência é, estar com ela e melhorar junto com ele"
Com isso lhe é, revisitada a idéia de que, ele, é um amaldiçoado...
Ele tenta refazer o ritual a respeito do sangue no seu quarto,... "Pentex uma empresa de sangue,..."
Amino pensa em usar como sacrifício o sangue coagulado...
Ps.: Minha força de vontade está errada, no anexo de características...
satan666jsg- Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Miles
Assim que fecha a porta, o Lasombra volta-se para o ambiente que o mesmo criou com as sombras. Ele caminha na direção do Tremere, que está mais uma vez empalado.. Dessa forma, Miles pega seu casaco e enrola na cabeça de Peter, impedindo sua visão. Ele então potencializa seus sentidos e começa a mexer com a cabeça do Feiticeiro. Mais uma vez ele ouve o som diferente.
Miles abre a boca de Peter e vê que o prego que está perfurando as bochechas do Tremere também quebrou parte dos seus dentes e cortou parte da língua, de ponta a ponta, ficando presa só por um pequeno pedaço de músculo na parte inferior da língua. Quanto mais o Guardião mexe com a cabeça do Tremere, mais a parte quase-solta da língua balança de forma aleatória, fazendo o som que o Lasombra havia escutado anteriormente. Bem como, sangue coagulado surge coagulado na fenda entre os padaços da língua. Certamente ele estava tentando curar suas feridas.
- Características:
- PS: 11/14
- FdV: 6/7
- Vitalidade: -4 Agravado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Enoch
- Muito bem, então está decidido. Mas não pense que será fácil assim. - Diz o Cainita para Enoch. - Você receberá seu alimento, embora primeiro precisará nos mostrar que estará pronto para seguir conosco. - Em seu rosto se forma um sorriso. - Vocês ouviram que ele está pronto, venham! - Ele grita.
Três outros entram na cabine. Todos vestidos como o Capitão do barco. Era difícil perceber qualquer característica facial dos recém-chegados, só que dois eram muito fortes, quase armários, enquanto um outro não possuia um físico tão avantajado. Esse menor atravessa a sala e pega alguns objetos em um doss armários da cabine. Ele então se aproxima do Capitão. Nesse momento o Malkaviano vê que se trata de uma vasilha de barro e uma adaga com entalhes estranhos no cabo.
Os quatro fazem um círculo, deixando espaço para Enoch se inserir. Estão todos olhando para ele, esperando que entre no círculo.
- Características:
- PS: 5/10
- FdV: 1/7
- Vitalidade: -4 Agravado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Roteador não! Toreadorsatan666jsg escreveu:O primeiro movimento é sempre fake...
É uma constante, de certa forma, presente na vida de Carl,... Ele se prepara para um contato amaldiçoado, por algum amaldiçoado, ou talvez mais de um! (Talvez um teste de inteligência, raciocínio,+ prontidão, expressão)
Kuznetosov pensa no que dizer, no que pensar...
"Minha condição é extremamente perigosa, delicada...!"
Pondera, em pensamento, sozinho...
Pondera, sobre sua condição de infiltração, sente alívio na condição de roteador, recitando um poema, sobrevém, a lembrança de Anka, como ser melhor para ela, como deixar de ser um monstro,? Se lembra dos futuros contatos amaldiçoados. Contrastando com seu momento de sacralidade,... Ele se lembra que também é um amaldiçoado, como último fôlego de esperança, ele se agarrar a esperança de não deixar o mesmo acometer sua irmã, ...
Ele se lembra de o porque não querer ficar perto dela, ocasionando o seu sequestro,
"Não profaná-lá, não trazê-la para junto de si, para o mal, foi pior. Ela ficou em maior risco! A única providência é, estar com ela e melhorar junto com ele"
Com isso lhe é, revisitada a idéia de que, ele, é um amaldiçoado...
Ele tenta refazer o ritual a respeito do sangue no seu quarto,... "Pentex uma empresa de sangue,..."
Amino pensa em usar como sacrifício o sangue coagulado...
Ps.: Minha força de vontade está errada, no anexo de características...
satan666jsg- Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Apesar da paranoia, o som de antes provara-se ser nada mais que uma resposta natural do próprio corpo do Tremere aos ferimentos causados. O Lasombra sente-se um pouco mal por ter se arriscado por algo que não era nada, porém não havia como prever que aquele Membro estivesse tão intacto para atacar e se curar sob efeito daquela dor excruciante. De toda forma, ele reduz o alcance sobrenatural dos seus sentidos e, mesmo ferido, continua com seu trabalho:
- Devo dizer que estou impressionado com a sua audácia.
Recompondo-se aos poucos, Miles vai até a mesa de materiais e pega mais um prego. Dessa vez, ele aproveita a paralisia do alvo para ficá-lo no pé esquerdo do Tremere usando o martelo.
- Mas também é muita estupidez machucar alguém que pode devolver a dor dez vezes mais.
Miles move mais uma vez as sombras no lugar para que elas toquem no torturado. Mesmo não podendo ver os fragmentos do abismo, certamente ele sentiria os estímulos amedrontadores. Novamente, a estaca é retirada e o Guardião a mantém na sua outra mão. Ele continua a falar, esperando que sua voz se misture aos gritos de dor.
- Agora você vai me dizer como foi trazido até aqui e o que fazia antes disso. Você não vai esconder nenhum detalhe e vai apenas dar respostas. Vamos começar daí e então você vai me dizer tudo. Seus esconderijos, seus aliados. Você vai me dizer até quantos fios de cabelo tem na cabeça. Não preciso dizer o que acontece se você não obedecer ou se tentar mais alguma gracinha. Entendeu?
O Lasombra gira o martelo e acerta no joelho do Tremere para quebrá-lo, apenas. Ele não precisava ser tão agressivo, mas dado o que aquele desgraçado tinha feito, era merecido a dor que recebesse.
- Devo dizer que estou impressionado com a sua audácia.
Recompondo-se aos poucos, Miles vai até a mesa de materiais e pega mais um prego. Dessa vez, ele aproveita a paralisia do alvo para ficá-lo no pé esquerdo do Tremere usando o martelo.
- Mas também é muita estupidez machucar alguém que pode devolver a dor dez vezes mais.
Miles move mais uma vez as sombras no lugar para que elas toquem no torturado. Mesmo não podendo ver os fragmentos do abismo, certamente ele sentiria os estímulos amedrontadores. Novamente, a estaca é retirada e o Guardião a mantém na sua outra mão. Ele continua a falar, esperando que sua voz se misture aos gritos de dor.
- Agora você vai me dizer como foi trazido até aqui e o que fazia antes disso. Você não vai esconder nenhum detalhe e vai apenas dar respostas. Vamos começar daí e então você vai me dizer tudo. Seus esconderijos, seus aliados. Você vai me dizer até quantos fios de cabelo tem na cabeça. Não preciso dizer o que acontece se você não obedecer ou se tentar mais alguma gracinha. Entendeu?
O Lasombra gira o martelo e acerta no joelho do Tremere para quebrá-lo, apenas. Ele não precisava ser tão agressivo, mas dado o que aquele desgraçado tinha feito, era merecido a dor que recebesse.
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Um pouco ainda espantado olho com atenção a adaga. Tento buscar pelos meus conhecimentos do Oculto para ver se consigo identificar os símbolos
" Onde eu fui me meter?" Penso "Espero que pelo menos isso me ajude a cumprir meus objetivos
- O...que.. eu...devo...fazer?
Ghost- Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Olá a todos!
Estive doente, e por isso me ausentei do fórum por alguns dias. Peço deculpas por não ter avisado antes.
Nos próximos dias estarei dando prosseguimento à crônica.
Estive doente, e por isso me ausentei do fórum por alguns dias. Peço deculpas por não ter avisado antes.
Nos próximos dias estarei dando prosseguimento à crônica.
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Finalmente consegui estar de volta. Obrigado a todos que me mandaram mensagens... estou bem melhor agora, e já consegui me organizar para voltar a postar. Mais uma vez, obrigado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Amino
Depois de andar pela cidade e dar uma olhada geral nas redondezas, Amino retorna para o prédio e espera pela consequência de seus atos após chamar a atenção no restaurante. Nada parece ter mudado, pelo menos não durante o caminho e a chegada no quarto... dessa forma, ele se aproxima mais uma vez da cama e pega algumas bolsas de sangue para tentar realizar um ritual de aproximação com os espíritos locais e identificar algo sobre as bolsas de sangue.
Enquanto prepara todos os objetos, o Tzimisce vai se perdendo em seus pensamentos... lembrando de sua situação ali, de sua irmã, tudo o que está acontecendo e o que irá acontecer. Um altar improvisado está preparado ele entrega o sangue de uma das bolssas como oferenda aos espíritos locais. Ele joga o conteúdo em cima da outra e se prepara para a realização do ritual.
Tudo está pronto, o sangue foi oferecido, o Cainita sente uma vibração característica, indicando que os espíritos locais aceitaram a oferenda. Diferente da vez passada, o Vampiro não adormece durante o ritual, mas a imagem que parece começar a se formar na mente de Amino, some alguns instantes depois. Parece que mais uma vez, não haverá sucesso...
O imortal começa a sentir seu corpo pesado, ele sabe que já está amanhecendo.. aos poucos seu corpo fica mais e mais pesado, como se o dia já estivesse correndo. Um certo nível de calor toma conta do quarto frio e escuro. Amino tem a impressão de que já deve ser o período da tarde... Sua mente tenta pregar uma peça e dormir, mas o Vmapiro é mais forte, com sua força de vontade muito acima da média, ele mantêm-se rígido em seu objetivo.
As horas continuam passando, mas mesmo assim a imagem não se forma por completo. Os sussuros no ouvido de Amino são incompreensíveis.. há algo de muito estranho acontecendo. O calor já vai passando, o Demônio consegue sentir isso, e com ele o dia que dará lugar a mais uma noite de inverno. E é neste exato momento que Amino tem uma resposta... a imagem do complexo de fábricas que ele havia visto anteriormente, e que fica no lado completamente oposto do que lhe foi pedido para vistoriar, surge e sua mente.
Tudo se desfaz. As imagens, as sensações, vibração do ar, vozes do outro mundo... tudo para e volta ao normal. O vampiro está cansado, seu corpo dolorido, como se ele tivesse levado socos e chutes, mas ele teve alguma resposta do mundo espiritual sobre uma possível fonte das bolsas de sangue.
- OFF:
Faz um bom tempo que te perguntei... então não lembro se essa era a sequência de ações que você queria seguir.. me avisa se não estiver certo que eu arrumo
- Características:
- PS: 13/13
- FdV: 7/10
- Vitalidade: Normal
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Miles
Ao retirar a estaca do coração de Peter, o grito do Tremere ecoa pelas paredes da sala de tortura. As sombras estão bruxuleando pelas paredes, objetos e pelo chão da sala... Peter está chacoalhando sua perna solta enquanto busca fazer a menor quantidade de movimentos com a perna presa possível. Suas mãos se fecham, apertando com fúria... e umas gotas de sangue parecem escorrer pela palma de sua mão. O Lasombra vê uma onda de ódio passar pelo rosto do Feiticeiro até ele conseguir se controlar.
O Tremere estava com o rosto voltado para o chão, mas quando ele termina de explodir em dor, ele começa a levantar a cabeça em direção ao rosto de Miles, que informa à Peter que este não vai parar de dizer todos os detalhes de sua vida e de Edimburgo.
- Agora você vai me dizer como foi trazido até aqui e o que fazia antes disso. Você não vai esconder nenhum detalhe e vai apenas dar respostas. Vamos começar daí e então você vai me dizer tudo. Seus esconderijos, seus aliados. Você vai me dizer até quantos fios de cabelo tem na cabeça. Não preciso dizer o que acontece se você não obedecer ou se tentar mais alguma gracinha. Entendeu?
Assim que ele acaba de falar, mais uma vez o martelo desce, quebrando a perna de Peter.... Mais uma vez a dor do Tremere ecoa pela sala.
- O QUE VOCÊ QUER DE MIM? - Grita Peter.. e de certa forma, chega a ser cômico o Tremere gritando e sua voz saindo estranha pela impossibilidade coordenar o movimento da língua.
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- Vitalidade: -4 Agravado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões IV
Enoch
Enoch tenta descobrir o que está escrito na adaga, mas nada consegue descobrir. Ele então pergunta aos demais o que deveria fazer. É o capitão quem responde.
- Você só precisa ficar aqui, junto com os demais. Não faremos nada de mais com você. Você passará por um ritual chamado pelos membros do Sabá de Vaulderie, ela é a responsável por fazer com que nós possamos confiar uns nos outros mutuamente, além de permitir que nosso grupo esteja sempre unido, mesmo quando o próprio Satã estiver na nossa frente. - Ele faz um movimento com a mão para Enoch. - Venha, se aproxime.. o ritual vai começar. E você ainda receberá o sangue que tanto precisa.
- Características:
- PS: 5/10
- FdV: 1/7
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Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
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