Valentine by Light (Crônica Livre)
+9
leojaco25
Jeancarlo
Dom [Camille]
Dylan Dog
adovell
Aradia
Sercas Natan
Zin
Albert
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Valentine by Light (Crônica Livre)
--Porra! que merda! como fui cair lá de cima! O VIDA!
Sinto uma dor na coluna ao me levantar... "AHHHHH poderia cair mais vezes, otima massagem!" percebo que há guardas perto, "FUUUUUUUUUUUUUU"
--Merda LOGO UM BOEIRO! Nem vai me caber, vou entalar ai sim é um fuuuu!
Vou por outro caminho que não tenha guardas.
Sinto uma dor na coluna ao me levantar... "AHHHHH poderia cair mais vezes, otima massagem!" percebo que há guardas perto, "FUUUUUUUUUUUUUU"
--Merda LOGO UM BOEIRO! Nem vai me caber, vou entalar ai sim é um fuuuu!
Vou por outro caminho que não tenha guardas.
Zin- Data de inscrição : 27/05/2010
Há um boeiro e uma porta de restaurante dos fundos;.
Há também a possibildade de você sair sem percebido da polícia.
Há também a possibildade de você sair sem percebido da polícia.
Albert- Data de inscrição : 09/03/2010
Como a opção do boeiro não é viavel, sigo para a porta dos fundos do restaurante.
"Será que vou me safar desta?"
"Será que vou me safar desta?"
Zin entra e na porta sem dificuldades, mas mesmo assim a sirenes estão perto e, ainda por cima não telhado o que facilita alguma invasão por helicóptero. Caso tenha um policial você poderá fazer um teste de lábia+carisma dificuldade 6.
dados 7,5.
Interprete sua conversa(lembre-se de manter à máscara)
Policial: Ouvi um uivo, o que faz por aqui?
dados 7,5.
Interprete sua conversa(lembre-se de manter à máscara)
Policial: Ouvi um uivo, o que faz por aqui?
Off: eu crio a fala do guarda tbm? '-'
Sim, que seja convincente.
(OFF)
DESCULPA ESTAR POSTANDO EM UMA CRONICA QUE NAO FAÇO PARTE
MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA VAGA PRA UM JOGADOR DESESPERADO PARA JOGAR MAIS...RSRSRS
SE TIVER FAVOR MANDA UM MP PRA MIM
OBRIGADO E DESCULPAS NOVAMENTE......
DESCULPA ESTAR POSTANDO EM UMA CRONICA QUE NAO FAÇO PARTE
MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA VAGA PRA UM JOGADOR DESESPERADO PARA JOGAR MAIS...RSRSRS
SE TIVER FAVOR MANDA UM MP PRA MIM
OBRIGADO E DESCULPAS NOVAMENTE......
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
--Bem seu Guarda, estava a caminhar por estas bandas, sacomé neh!? Dai Ouvi um uivo tambem! Perguntei pra mim, será que tem lobos nessa area? Então corri pra cá pra me refugiar!
--Hum... Então tambem escutou os uivos... você acha que é apenas um lobo? No meio da cidade?
--Bem, vi um cartaz de circo... poderia ter sido um animal que fugiu... ou algo assim...
--Eu não vi nenhum cartaz deste na cidade, pode me dizer onde o virá?
--Umas duas quadras daqui guarda.
--Me leve ate lá por favor.
--Mas, estou sem tempo... Ah quer saber me siga!
Caminho para a saida indo em direção de um beco escuro a umas duas quadras depois dali.
--Hum... Então tambem escutou os uivos... você acha que é apenas um lobo? No meio da cidade?
--Bem, vi um cartaz de circo... poderia ter sido um animal que fugiu... ou algo assim...
--Eu não vi nenhum cartaz deste na cidade, pode me dizer onde o virá?
--Umas duas quadras daqui guarda.
--Me leve ate lá por favor.
--Mas, estou sem tempo... Ah quer saber me siga!
Caminho para a saida indo em direção de um beco escuro a umas duas quadras depois dali.
Subitamente, os olhos do guarda começam ficar vermelhos.
Falas: Venha comigo.
Vocês passam pela uma multidão de guardas sem que seja notados.
Falas: Venha comigo.
Vocês passam pela uma multidão de guardas sem que seja notados.
"O_O
--Taaaaa bOM! Sigo o estranho guarda, que do nada parecia ser tão assustador quanto um vampiro...
"Pelo menos ele esta me tirando desta fria!"
--Taaaaa bOM! Sigo o estranho guarda, que do nada parecia ser tão assustador quanto um vampiro...
"Pelo menos ele esta me tirando desta fria!"
Você fica abismado, pois que raios de policial era aquele, você nota também uma certa majestade nele, mesmo o porquê ele aparenta ser muito mais forte que você.
Aparentava ter cerca de 10 viaturas e um caminhão blindado.Com uma voz rouca:
-O bandido sumiu horas atrás, pois o sangue já coagulou.
O policial sussurra:
-Vamos não tem nada a se preocupar.
Ele olha para outro oficial e fala:
-Esse encontrei no chão, está todo espancado, coloquei umas bandagens. Fiz massagem no coração dele para reanimá-lo.
Aparentava ter cerca de 10 viaturas e um caminhão blindado.Com uma voz rouca:
-O bandido sumiu horas atrás, pois o sangue já coagulou.
O policial sussurra:
-Vamos não tem nada a se preocupar.
Ele olha para outro oficial e fala:
-Esse encontrei no chão, está todo espancado, coloquei umas bandagens. Fiz massagem no coração dele para reanimá-lo.
Jeancarlo estava afim de relaxar, tinha acabado de fazer um serviço e estava cansado e com sede de Vitae.
Ele após tomar um banho, colocar se terno limpo, sai de seu quarto em um Hotel 5 estrelas no qual estava hospedado "cortesia de seu ex-contratante", em direção ao famoso Pub Renegade, no qual tem a esperança de tomar seu tão precioso sangue.
Chegando no Pub, Jeancarlo se senta em uma mesa e fica no aguardo de ser atendido.
(off)
Albert....seria isso mesmo??? escolho o lugar e vou pra lá???
vc jah tem minha ficha neh???
Qualquer coisa lhe passo a mesma via MP
valew.....
Ele após tomar um banho, colocar se terno limpo, sai de seu quarto em um Hotel 5 estrelas no qual estava hospedado "cortesia de seu ex-contratante", em direção ao famoso Pub Renegade, no qual tem a esperança de tomar seu tão precioso sangue.
Chegando no Pub, Jeancarlo se senta em uma mesa e fica no aguardo de ser atendido.
(off)
Albert....seria isso mesmo??? escolho o lugar e vou pra lá???
vc jah tem minha ficha neh???
Qualquer coisa lhe passo a mesma via MP
valew.....
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
Jeancarlo adentra o pub e vê uma pessoa vendo um espelho, o espelho parece se movimentar ao seu desejo.
Há também belas moças nas mesas e, um balcão com drinks.
Há três ambientes, o primeiro garçons de terno e gravata com aventais pretos, o segundo pessoas com jeans alguns com tatuagem e aventais pretos, também há pessoas para se refrescar.
Há também belas moças nas mesas e, um balcão com drinks.
Há três ambientes, o primeiro garçons de terno e gravata com aventais pretos, o segundo pessoas com jeans alguns com tatuagem e aventais pretos, também há pessoas para se refrescar.
Guidim estava desembarcando no aeroporto de Nova York, estava em uma viajem a negócias e Ian seu mentor estava com os negócios dos trafico em drogas indo de vento em popa, porém apesar de Guidim ser um prodígio com as palavras ele não estava disposto a se meter em furadas de traficos a não ser que isso o aumentasse em prestígio ao seu Senhor,
Sua vinda a nova York era com intuito de instalar um templo de Seu Tão Adorado Deus Set. para isso era necessário antes fazer uma pesquisa da Região e de seus possíveis companheiros de Clan que poderiam estar instalado na cidade
O jeito mais facil de achar uma cobra é procurar as pessoas que ja foram mordias por ela-pensava Guidim enquanto entrava num táxi.
-Vamos para o Kiss the Chick
Nesse ninho de pecaminosos com certeza encontrarei alguns executivos conforme informado pelo Ian, la iniciarei minha pesquisa, quem sabe também nao dou uma incentivada nos negócios do Ian, seria interessante.
Sua vinda a nova York era com intuito de instalar um templo de Seu Tão Adorado Deus Set. para isso era necessário antes fazer uma pesquisa da Região e de seus possíveis companheiros de Clan que poderiam estar instalado na cidade
O jeito mais facil de achar uma cobra é procurar as pessoas que ja foram mordias por ela-pensava Guidim enquanto entrava num táxi.
-Vamos para o Kiss the Chick
Nesse ninho de pecaminosos com certeza encontrarei alguns executivos conforme informado pelo Ian, la iniciarei minha pesquisa, quem sabe também nao dou uma incentivada nos negócios do Ian, seria interessante.
Quando Guidim entra no Kiss The chick, logo vê uma moça fazendo pole dance, ela tinha uma tatuagem de cobra nas costas.
Havia também alguns seguranças e outras moças, a casa era adornada por sarcófagos egípcios.
Havia também alguns seguranças e outras moças, a casa era adornada por sarcófagos egípcios.
Guidim adentrava o Kiss the Chick , o local parecia ser mito mais explícito do que parecia - Isso agradava pelo fato de Guidim não irá precisar de Distorcer tanto atrás do que precisava....o que intrigava Guidim era o excesso de indiscrição.
Raios, nossas famílias estã cada vez mais degradadas, não se expões dessa maneira uma divindade que recebemos, tatuagens de cobras e sacófagos aonde pensam que estão ? - pensava Guidim enquanto se aproximava do balcão para antes de iniciar seus negócias se deliciar com algum vitae a algumas drogas alucinóginas.
-Por favor me delicie com um bom Vitae
e chegando perto do barman Guidim sussura ao ouvido dele e diz,
E me diga aonde conseguir algumas drogas ilicitas para me deslumbrar com riquezas egpicias e Tiphonicas deste seu lindo recinto
presença 1 on
Raios, nossas famílias estã cada vez mais degradadas, não se expões dessa maneira uma divindade que recebemos, tatuagens de cobras e sacófagos aonde pensam que estão ? - pensava Guidim enquanto se aproximava do balcão para antes de iniciar seus negócias se deliciar com algum vitae a algumas drogas alucinóginas.
-Por favor me delicie com um bom Vitae
e chegando perto do barman Guidim sussura ao ouvido dele e diz,
E me diga aonde conseguir algumas drogas ilicitas para me deslumbrar com riquezas egpicias e Tiphonicas deste seu lindo recinto
presença 1 on
Presença resultados: 9,4,7,7.
Seis pessoas rodeam Guidim, e logo querem saber o quê você fala com o barmam.
Barman: Está vendo aquelas cinco pessoas, todas elas têm isso.Enquanto isso se delicie com um bom Vitae.
Seis pessoas rodeam Guidim, e logo querem saber o quê você fala com o barmam.
Barman: Está vendo aquelas cinco pessoas, todas elas têm isso.Enquanto isso se delicie com um bom Vitae.
Guidim ja se sente em casa, logo a sede de viate não será masi lembrada, caso ele consiga o que procurava...
Guidim chega a roda de pessoas com tom de Bom amigos, ja se sentando como se fosse o dono da mesa com um sorriso estampado na cara e sorri para o grupo dizendo,
Bom rapazes espero que voces tenham algo que o dinheito possa comprar e nos leve aos delírios tanto quanto esse reqintado vinho renascentista,
Guidim se referiria aos rapazes olhando de lance a moça que ali dançava com a Serpente Tatuada e pensava...
Algum segredo essa senhora da noite deve ter... talvez alguma pista que devo seguir pode estar embaixo do meu nariz... acho muita coincidencia logo o lugar indicado por Ian possuir tantos artefatos ligados a nós.. talvez estaja no lugar certo para conseguir algumas informações da cidade e aqui me instalar....
Guidim voltava seu semblante a roda de rapazes esperando a resposta do que eles tinham de produtos e suas reações...
enquanto dizia
-E a dama dançando, a conhecem?
Guidim chega a roda de pessoas com tom de Bom amigos, ja se sentando como se fosse o dono da mesa com um sorriso estampado na cara e sorri para o grupo dizendo,
Bom rapazes espero que voces tenham algo que o dinheito possa comprar e nos leve aos delírios tanto quanto esse reqintado vinho renascentista,
Guidim se referiria aos rapazes olhando de lance a moça que ali dançava com a Serpente Tatuada e pensava...
Algum segredo essa senhora da noite deve ter... talvez alguma pista que devo seguir pode estar embaixo do meu nariz... acho muita coincidencia logo o lugar indicado por Ian possuir tantos artefatos ligados a nós.. talvez estaja no lugar certo para conseguir algumas informações da cidade e aqui me instalar....
Guidim voltava seu semblante a roda de rapazes esperando a resposta do que eles tinham de produtos e suas reações...
enquanto dizia
-E a dama dançando, a conhecem?
Safira: Pega o meu entorpercente.
Loko: Eu tenho um dos bons
Jarminho: O meu é melhor
Canastra: Pega , pega... (babando).
James: Dos bons
Loko: Eu tenho um dos bons
Jarminho: O meu é melhor
Canastra: Pega , pega... (babando).
James: Dos bons
-Vamos la Senhoras e senhores, temos o bastante aqui para toda a minha estadia aqui nesta maravilhosa cidade...Guidim falava enquanto pegava tudo o que lhe tinham oferecido... ja fazendo o pagamento dos mesmos...
-Pois bem senhores por acaso conhecem o dono do estabelecimento, estou interessado aonde conseguiu estes monumentos para decoração do Recinto... combinaria perfeitamente com o meu gosto pessoal.
Guidim falava enquanto alisava um dos carcófagos e arrumava sua fileirinha em cima de um espelho que lhe deram...
logo puxava todo o pó que tinha direito para dentro de sua seu corpo.
O contato com alguma desses nóia pode ser crucial para reconhecimento da cidade, não tenho a menor vontade de sair por aí procurando o que preciso espero que eles possam me dar as respostas e fazer algo de útil da vida podre deles.
-Pois bem senhores por acaso conhecem o dono do estabelecimento, estou interessado aonde conseguiu estes monumentos para decoração do Recinto... combinaria perfeitamente com o meu gosto pessoal.
Guidim falava enquanto alisava um dos carcófagos e arrumava sua fileirinha em cima de um espelho que lhe deram...
logo puxava todo o pó que tinha direito para dentro de sua seu corpo.
O contato com alguma desses nóia pode ser crucial para reconhecimento da cidade, não tenho a menor vontade de sair por aí procurando o que preciso espero que eles possam me dar as respostas e fazer algo de útil da vida podre deles.
Favor não falar mais de drogas neste fórum
Canastra: Então aqui está... o dono está a sua porta esquerda do frigobar,
ocultismo + inteligenciadif 6 (1,2,4,5,4,7,3).
Canastra: Estranho nunca te vi por aqui.
Com essa Guidim não sabe se o dono é humano ou Kindred.
Canastra: Então aqui está... o dono está a sua porta esquerda do frigobar,
ocultismo + inteligenciadif 6 (1,2,4,5,4,7,3).
Com essa Guidim não sabe se o dono é humano ou Kindred.
Para todos os efeitos Guidim ja estava infiltrado o grupo dos portadores de drogas... e Guidim tinha suas dúvidas a respeito do dono do Bar... suas decisões poderiar ser desastrosas estando em um local desconhecido e ainda por cima junto com pessoas que ele não desconfiava o que ser....
Então Meu caro... qual seu nome mesmo ?
Perdoe-me a falta de delicadesa me Chama Guidim Sanedi, venho da américa do Sul, uma terra rica com isso aqui... - Guidim pegava a farinha que cheirava e dava uma talagada em um tiro só...
Porém perdoe-me a insolencia, la sim temos cocaína de verdade... pedi para o senhores um pouco do que tinha porém estava desgustando... e gostaria de falar com o pessoal que te fornece Caro senhor... - esperando que ele completasse o próprio nome.. pois Seria uma honra que todos voces se deliciassem com algo de primeira linha... gostei do povo de Nova york e suas recepções, contudo almejo que os senhores possam até sair com um lucro em especial dessas transações .. bastam que me deem as diretrizes corretas para trilharmos nos caminhos da riqueza- Guidim discursava para os presentes na mesa na intenção de sacar alguma coisa
presença 1 on e qualidade voz encantadora
Claro que Guidim não estava la para isso, suas intenções era com seus novos templos a ser instalado porém era um maneira de poder ganhar algum trocada facil ja que Ian, aumentaria sua rede...
se quiser rolar lábia+manipulaçao pode rolar
Então Meu caro... qual seu nome mesmo ?
Perdoe-me a falta de delicadesa me Chama Guidim Sanedi, venho da américa do Sul, uma terra rica com isso aqui... - Guidim pegava a farinha que cheirava e dava uma talagada em um tiro só...
Porém perdoe-me a insolencia, la sim temos cocaína de verdade... pedi para o senhores um pouco do que tinha porém estava desgustando... e gostaria de falar com o pessoal que te fornece Caro senhor... - esperando que ele completasse o próprio nome.. pois Seria uma honra que todos voces se deliciassem com algo de primeira linha... gostei do povo de Nova york e suas recepções, contudo almejo que os senhores possam até sair com um lucro em especial dessas transações .. bastam que me deem as diretrizes corretas para trilharmos nos caminhos da riqueza- Guidim discursava para os presentes na mesa na intenção de sacar alguma coisa
presença 1 on e qualidade voz encantadora
Claro que Guidim não estava la para isso, suas intenções era com seus novos templos a ser instalado porém era um maneira de poder ganhar algum trocada facil ja que Ian, aumentaria sua rede...
se quiser rolar lábia+manipulaçao pode rolar
Ninguém mais te responde Guidim apenas ficam te olhando igual gado.
-Vamos Lá senhores, qual o problema de nos levantarmos financeiramente enquanto nos divertirmos ?
Guidim falava sorridente enquanto pegava mais uma carreira e jogava pra dentro de sua carcaça morta...
-E então me entenderam bem certo? alguém afim de começar a falar o que sabem, qualé estamos nos entendendo bem não estamos?
Guidim volta a indagar os companheiros que agora o incaravam como se suas almas não estivesses la apenas carcaças o ouvindo... enquanto falava Guidim voltava a sua atenção a dançarina queria que ela o reparasse la, ele estava um tanto curioso quanto a ela.
Guidim falava sorridente enquanto pegava mais uma carreira e jogava pra dentro de sua carcaça morta...
-E então me entenderam bem certo? alguém afim de começar a falar o que sabem, qualé estamos nos entendendo bem não estamos?
Guidim volta a indagar os companheiros que agora o incaravam como se suas almas não estivesses la apenas carcaças o ouvindo... enquanto falava Guidim voltava a sua atenção a dançarina queria que ela o reparasse la, ele estava um tanto curioso quanto a ela.
Canastra: Olha cara....nem ... sei ... pelo ....visto... o cara é um excêntrico... de mais para meu gosto...seus olhos são fascinantes...
(deve ser sua presença)
(deve ser sua presença)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3