Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nicolas Rosselini - Giovanni

2 participantes

Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Dom Jan 12, 2020 12:47 am

1. Dados

Nome: Mau
Personagem: Nicolas Rosselini
Clã: Giovanni
Natureza: Juiz
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10
Refúgio:  Apartamento de Veronica
Conceito: Investigador do Oculto Noir

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Bom Argumentador)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (Ganhar a Dianteira)
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 5 (3+2=4PB) (Aparições;Necromancia)
- Política:
- Ciências:
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes

Geração 3
Lacaios 1
Escravos Espirituais 1


Disciplinas
Necromancia (Linha do Sepulcro) 2
Dominação 1
Auspicios 1 (Qualidade Disciplina Adicional = 5PB)

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade:  5

Força de Vontade: 10 (5+5=5PB)
________________________________________

Qualidades e Defeitos

Incongruência Sanguínea (5PB)
Disciplina Adicional (Auspícios)(5PB)
Voz Encantadora (2PB)
Frieza Lógica (1PB)

-

Segredo Sombrio (Adepto do Valentinismo) (1 ponto)

Membro de Seita sob Observação (Sob Suspeita pelo clã Giovanni) (4 pontos)

Unido Ao Sangue (Valentina Giovanni) (2 pontos)




Observações

-Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 70 anos
- Local de Nascimento: Florença, Italia.
- Aparência: Medindo 1,77m , Nicolas está sempre com um terno preto feito sob medida. Adornado com algumas pequenas jóias, costuma usar camisa e gravata preta que, em conjuto com seu terno , lhe dão a aprecencia de estar indo a um funeral. Além da pesada roupa usa também luvas de couro e chapéu para esconder seu semblante pálido e cadavérico.
- Personalidade:  Nicolas é extremamente frio e lógico, possui uma determinação e resiliência muito acima do comum. Ainda assim, seu jeito calmo e assertivo inspira certa autoridade nas pessoas e, somado à sua fala eloquente, faz com que seja muito bom em diálogos e eventos sociais. Sua alta perspicácia e facilidade para ler pessoas o tornam um excelente detetive. Apesar dessas qualidades possui um jeito niilista e trata a vida e a não-vida com certo desdém. Sempre com um plano em mente, somente os assuntos e mistérios espirituais e necromânticos parem lhe dar algum animo.
- Equipamento: Maço de cigarros; Isqueiro Zippo; Ternos de alta costura pretos; Celular; Luvas de couro;Chapéu.
________________________________________

6. Prelúdio


Pablo Rosselini sempre fizera o máximo possível para agradar à família Giovanni, depois de anos e anos de subserviência conseguira, enfim, o beijo de procuração, de forma tardia aos 55 anos, mas antes tarde do que nunca. Mais alguns séculos de obediência o consagrariam finalmente com o abraço e agora como um membro poderia focar em construir sua família e perpetuar o legado e importância dos Rosselini na família.

Durante seu período como carniçal, Pablo teve alguns filhos, porem todos se perderam na vida e se demonstraram indignos ou “não muito dignos de nota”, segundo os anziani da família .
O primeiro era burro como uma porta, não conseguiria nem mesmo ter uma barraquinha de limonada , quanto mais seguir com os negócios da família. Morreu na meia-idade de tuberculose, sem nunca ser cogitado para o beijo de procuração.

O segundo nascera com uma grave deficiência mental, fruto de uma união incestuosa de Pablo com sua irmã, fora rapidamente descartado. Os dois filhos seguintes tiveram vidas normais e mortais a serviço da família Giovanni, nunca se destacando em nada.

Nicolas, no entanto, fora seu quinto filho, a criança que nascera prematura e cresceu com uma saúde débil, mas sobreviveu. Sua mãe, uma empregada da mansão com quem Pablo tivera um caso secreto, morreu no parto. Pablo resolveu criar a criança, já havia desistido de gerar um herdeiro eficiente para a família e cogitava abraçar algum carniçal assim que tivesse permissão dos anziani, mas quem sabe o quinto não fosse o número da sorte? E era!

Com o passar dos anos Nicolas Rosselini, o filho bastardo, demonstrava um grande potencial. A começar pelo fato da criança parecer enxergar os Spiritti que circundavam a mansão Rosselini, demonstrando uma predisposição nata para as artes da nigrimancia.

Mais tarde, já na adolescência Nicolas Rosselini “O primo Nick”, como era chamado pela parte ocidental da família, exibia alta perspicácia e noção de seus arredores. O garoto já percebia que sua extensa família não era de todo normal, que alguns de seus tios possuíam passados e histórias que não faziam sentido em questões lógicas e cronológicas. Além disso, Nicolas se provou um ótimo ajudante nos negócios da casa. Entendia dos esquemas de importação e exportação de Pablo, tanto os lícitos, quanto os ilícitos. Tudo descoberto e deduzido por si só.
Era disso que Pablo precisava! Um herdeiro com potencial para elevar o nome dos Rosselini dentro da família Giovanni!

Com a oportunidade nas mãos, Pablo tratou de inserir Nicolas cada vez mais nas entranhas da família para que logo entendesse do que se tratava ser um Giovanni.
A partir dali Nicolas começou a participar de vários trabalhos e atividades com vários de seus familiares e primos distantes.
Administrava os negócios juntos com seus primos Dunsirn , quando impressionou a todos com sua alta capacidade de negociação e carisma para fechar propostas. Aprofundou seus conhecimentos das artes negras com os tios Pisanob na amercia do Sul.
Negociou escravos e almas com os Ghiberthi nos confins da Africa.
Com os Putanesca se inseriu na máfia italiana, onde teve de fazer alguns trabalhos sujos de gangsters que, apesar de não fazer o seu estilo, lhe deram a capacidade de se defender manejando uma arma e entendendo como se usa um punhal para cravar um mortal talho na garganta de seus inimigos.

Por onde passava Nicolas logo virava assunto nas reuniões e festas da família Giovanni. Seu potencial era mesmo excelente. Havia passado anos e anos com cada um de seus primos e tios aprendendo cada aspecto dos negócios da família Giovanni; Melhor, o tempo estava a seu lado, pois já havia recebido o beijo de procuração aos 28 anos, fato de imenso orgulho para Pablo.

Apesar de ter sido ensinado em diversos tipos de negócios por seus familiares, o destaque e as atividades pela qual Nicolas ficou conhecido fora em sua atuação como investigador e detetive.

Nicolas possuía nervos de aço e perseguia pistas e mistérios com uma tenacidade sem precedentes. Resolvia casos de intriga e assassinato dentro e fora da família. Era igualmente competente em encobrir rastros e pistas de crimes e esquemas escusos como lavagem de dinheiro e assassinato, uma função que os mafiosos chamavam de “faxineiro”. Desvendava crimes , assassinatos e traições contra os Giovanni analisando evidencias, com deduções logicas e interrogatórios que faziam as pessoas entregarem seus segredos sem nem mesmo perceberem.
Com o tempo Pablo Rosselini conseguiu a atenção que sempre desejou. Até mesmo alguns anziani vinham procura-lo para pedir a ajuda de Nicolas em algum mistério ou problema sem solução, em troca recebia cada vez mais prestigio e ajuda em seus negócios.

Já para Nicolas as coisas eram um pouco diferentes, o rapaz gostava do prestigio cada vez maior que conseguia com sua família, mas eram as artes ocultas o que lhe chamava maior atenção. Os mistérios da morte, da existência além da mortalha, era o enigma final que queria desvendar. Sabia que estava no lugar certo, seu clã, os Giovanni e sua nigromancia. Por todo aquele tempo estudou e estudou os tomos ocultos da família, conseguia as informações se esgueirando escondido nas bibliotecas dos tios mais poderosos, ou recebia livros e ensinamentos dos Giovanni como recompensa por algum trabalho bem feito.

Àquela altura, com sua vida de carniçal e sua inteligência, já sabia de boa parte da sociedade cainita e das reais atividades de seu clã.
Nicolas teve a amizade de vários primos, tios e familiares do clã Giovanni, porem as mais importantes foram as suas três namoradas que tivera ao longo de seus anos como carniçal. Victoria dela Passaglia, Veronica Putanesca e Valentina Giovanni. Os três V´s, os três amores da vida de Nicolas.
Nicolas e suas namoradas eram todos carniçais de alta estima e excelentes candidatos para o abraço, Victoria por seu domínio da nigromancia, Veronica por suas habilidades de combate e Valentina pelas capacidades administrativas e por ser uma puro sangue da mais alta estirpe.
Com exceção de Valentina, as garotas nunca ligaram para o jeito galanteador de Nicolas e sempre aceitaram sua poligamia.
Com Veronica sua relação era intensa e apaixonada, os dois sempre tiveram uma grande parceria e cumplicidade, principalmente nos trabalhos da família em que ela era o musculo e ele o cérebro.
Já Valentina era a que mais o amava e o odiava ao mesmo tempo, o queria só para si, e já prometera que o mataria entre as varias juras de amor que fizera, seu orgulho Giovanni e lealdade para com a família eram sempre colocados em cheque frente a sua afeição por seu primo Rosselini.
Com Victoria a relação era primariamente intelectual, amavam-se como dois estudantes aficionados pelos mistérios da necromancia.
Victoria, infelizmente, fora morta numa invasão do Sabá na mansão de sua família. Nicolas, no entanto, não perderia contato com ela, pois está voltaria como espirito e o ajudaria nos estudos da necromancia ao longo dos anos.


O Abraço.



Com um futuro tão promissor e um prestigio tão alto construído ao longo de anos, era de se esperar que Nicolas Rosselini fosse cotado para o abraço com o mais alto mérito. Porém, fora na noite de seu abraço que o destino de Nicolas daria uma grande guinada.

Pablo havia planejado pedir a permissão para abraçar seu filho na reunião de 4 de abril dos Giovanni. Lá os anziani avaliariam a possibilidade e dariam a devida permissão. Valentina e Veronica também eram candidatas de extremo potencial, em especial Valentina por seu puro sangue.
Tudo estava pronto para o anuncio de Diego Giovanni, o poderoso anziani de mais de seis séculos. Era quase óbvia a nomeação de Nicolas para o abraço. Mas Diego não vivera todo aquele tempo à toa, sabia como conseguir informações e desvendar traições melhor do que Nicolas jamais imaginara.
Era então que a máscara de Pablo Rosselini era quebrada, Diego demonstrava, frente a todos os outros poderosos anziani, através de uma miríade de provas, os planos que Pablo tinha para sabotar todo o lado Giovanni da família , com traições e até o pecado do amaranto, para que os Rosselini fossem a nova família dominante do clã.
Pablo, desmascarado e encurralado, admitiria a autoria do plano e fogiria levando Nicolas consigo.

A fuga não duraria muito, dentro de poucos dias todos os Rosselini que se aliaram a Pablo ram caçados pelos Giovanni.
Pablo e Nicolas foram cercados na mansão da família Rosselini. Pablo explicou a Nicolas seu plano e sua ambição, disse que os Rosselini são tão antigos na nigromancia quanto os Giovanni, e que era para eles serem abraçados pelo clã Capadócio, não Augustus. Logo após, Pablo abraçou Nicolas.

No abraço, Nicolas sentia algo único, ele é morto por alguns instantes, e nesses poucos instantes se via como espirito, saindo de seu corpo e atravessando uma passagem, a mortalha.
Lá, ainda rodeado da luz remanescente de sua vida, encontra finalmente com o espirito de Victória. Os dois se abraçam e se beijam, e antes que pudessem dizer algo Nicolas retorna a seu corpo. Ao acordar o rapaz sente seus primeiros momentos de sua não-vida. Pablo nota algo diferente, fora do comum até mesmo para os padrões daquele ritual, talvez por ter tido tanto contato com a nigromancia durante sua vida, ou por influência do espirito de Victória , ou algum motivo ainda mais misterioso, Nicolas estava mais pálido do que o normal, seu corpo lembrando um cadáver até mesmo para os padrões de um cainita.

Por fim, Pablo era morto pelos capangas do clã e Nicolas capturado e levado ao conselho dos anziani para que seu destino fosse traçado.
A morte final seria a punição óbvia para aquele filho de um traidor, além do fato de ter sido abraçado sem a permissão. Mas a punição de Nicolas acabou sendo uma surpresa, talvez pelo fato de seu potencial e do que viera fazendo pelo clã até então, e também pelo fato de não ter sido achado nenhum envolvimento dele com as maquinações de seu pai, não teria a sua morte final decretada.

Ainda assim o estigma de traidor recaia sobre Nicolas, todos do clã agora o consideravam um pária. Todos os bens de Nicolas e Pablo foram confiscados pelo clã, era agora um Giovanni pobre e dependente, além disso foi exigido que pagasse o dizimo dobrado para a família pela próxima década. E como medida de segurança , Diego determinou que Nicolas fosse preso num laço de sangue com um membro de confiança, que deveria cuidar para que ele não saísse da linha. Essa pessoa, para surpresa de Nicolas, fora Valentina Giovanni, está que fora a escolhida para ser abraçada pelos anziani naquele 4 de abril. A notícia fora um choque para os dois, mas Valentina, orgulhosa como era, aceitou sua primeira incumbência como cainita do clã com altivez, ao menos aparentemente.

Veronica, por sua vez, resolveu acompanhar Nicolas em seu ostracismo, abdicando de seus privilégios, seria sua carniçal e guarda-costas dali em diante.

Noites Atuais.

A situação em que Nicolas Rosselini se encontra é algo apenas um pouco melhor do que a morte final que lhe parecia inexorável. Com sua reputação arruinada e sem um tostão no bolso, se vê obrigado a recomeçar sua história do zero.

Ironicamente, a realidade é que Nicolas nunca ligou muito para a seu clã, seu interesse sempre esteve no estudo dos mistérios do oculto e agora , com seus poderes vampíricos sua nigromancia esta forte como nunca, vinda direto de seu sangue, além disso seus instintos sobrenaturais foram extremamente aguçados, talvez fosse também um efeito colateral do fenômeno singular de seu abraço.

Nicolas ainda tem o problema de seu laço de sangue que o prende à Valentina e, consequentemente, ao seu clã a resolver. Ele não sabe qual dos dois sentimentos falará mais alto para a cainita, o amor entre eles ou o orgulho Giovanni.

A meta atual de Nicolas é se reestabelecer no mundo cainita, estando sem refugio, vivendo com Veronica em seu pequeno apartamento, tenta oferecer seus serviços de investigação normais e sobrenaturais para quem puder pagar mais. Talvez a Camarilla, algum clã independente, ou mesmo o Sabá , bata à sua porta, ou talvez se alie a uma coterie com objetivos similares.

Além de se reestabelecer Nicolas firmou , com os anos de estudo do oculto, um objetivo que, ao mesmo tempo, é o seu maior segredo: acabar com os planos da infinita noite de seu clã e refugiar o máximo de espíritos que puder. Isso porque, para Nicolas, o equilíbrio entre a vida e a entropia é o que há de mais importante e fascinante, destruir a mortalha seria o maior erro que poderiam cometer. Com a ajuda de suas namoradas, Victoria no mundo das sombras e de Veronica como sua guarda-costas no mundo dos vivos, Nicolas pretende firmar seu escritório de investigação para ajudar os espíritos e vender seu serviço para quem lhe pagar mais.

Nicolas Rosselini - Giovanni E874ae0e506f79141f1c11c29bee2beb

7. Banco de Dados

Gasto de pontos de Bonus:
- Ocultismo nível 4 e 5 (4PB)
- Disciplina Adicional (Auspicios) (5PB)
- incongruência Sanguinea (5PB)
- Voz Encantadora (2PB)
- Frieza Lógica (1PB)
- Força de Vontade +5 (5PB)




Lacaios 1:

Escravos Espirituais 1:
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Yassemine Queen Seg Jan 13, 2020 3:08 pm

Ola Mau! Seja muito bem vindo ao nosso Forum! Parabéns pelo personagem e pela construção da historia. Achei muito bem elaborado dentro dos padrões do clã, é uma ficha que permite que o narrador insira facilmente seu personagem em uma narrativa, além de ser uma historia interessante e bem escrita. Afim de apenas equilibrar um pouco mais a pontuação, sugiro a redistribuição de alguns pontos de habilidades e análise de alguns fatores para aprovarmos sua ficha, que está muito boa.

A qualidade Disciplina adicional te da direito a pagar menos xp para eleva-la, mas não te da um ponto automático. È necessário gastar 7 pontos de bonus para ter o primeiro ponto.

Seu personagem tem um comportamento SOBREVIVENTE e acredito que isso faz muito sentido com o preludio, contudo não existe nenhuma ponto em sobrevivência. O trecho a seguir, retirado do seu preludio, pede além de sobrevivência algumas outras habilidades que estão com valores um pouco aquém.

"Nicolas possuía nervos de aço e perseguia pistas e mistérios com uma tenacidade sem precedentes. Resolvia casos de intriga e assassinato dentro e fora da família. Era igualmente competente em encobrir rastros e pistas de crimes e esquemas escusos como lavagem de dinheiro e assassinato, uma função que os mafiosos chamavam de “faxineiro”. Desvendava crimes , assassinatos e traições contra os Giovanni analisando evidencias, com deduções logicas e interrogatórios que faziam as pessoas entregarem seus segredos sem nem mesmo perceberem."

Nos nos trechos seguintes, seus pontos em investigação são menores que os de ocultismo, talvez o contrario se aplique melhor. Uma vez que seu nível em necromancia é 2 seu ocultismo pode, a principio, não ser tão elevado; permitindo que você distribua em outras areas de conhecimento como finanças, computação e a própria investigação. Além disso, alguém com tanto talento investigativo e famoso com faxineiro poderia ter melhores talentos em segurança, armas de fogo e  condução. Eu diria que foram gastos muitos pontos de bonus para algumas coisas, em níveis elevados, deixando de lado habilidades que são necessárias para  equilibrar o preludio. Acho que Força de vontade dele é muito elevada também.

"Apesar de ter sido ensinado em diversos tipos de negócios por seus familiares, o destaque e as atividades pela qual Nicolas ficou conhecido fora em sua atuação como investigador e detetive."

"Por onde passava Nicolas logo virava assunto nas reuniões e festas da família Giovanni. Seu potencial era mesmo excelente. Havia passado anos e anos com cada um de seus primos e tios aprendendo cada aspecto dos negócios da família Giovanni; Melhor, o tempo estava a seu lado, pois já havia recebido o beijo de procuração aos 28 anos, fato de imenso orgulho para Pablo."

Não precisa mudar tudo, mas eu gostaria que você tentasse equilibrar um pouco melhor a ficha. Veja que é possível melhorar algumas coisas com xp posteriormente. Nosso ciclo acaba de iniciar e temos cronicas com vagas abertas. Cada ciclo dura 3 meses e você pode receber até 33 de xp no final do ciclo para usar em sua ficha.

Aguardo ansiosamente sua resposta para finalizarmos a avaliação e aprovar sua ficha para jogar oficialmente.
Qualquer dúvidas pode me chamar no whats app 11 958111784.

Grato pela atenção!



Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Seg Jan 13, 2020 8:10 pm

Olá, Papa Paradise! Muito obg pelas boas-vindas! Muito legal esse avatar ai, é um Samedi?
Desde já agradeço por vc ter olhado e avaliado a minha ficha!
Vou responder a sua msg ponto a ponto assim , além de me explicar, aproveito para tirar algumas duvidas contigo se for possível.


Achei muito bem elaborado dentro dos padrões do clã, é uma ficha que permite que o narrador insira facilmente seu personagem em uma narrativa, além de ser uma historia interessante e bem escrita

Poxa, que bom que gostaram da historia! Capadocios/Giovanni é o clã que eu mais domino e meu foco principal em construir essa historia foi justamente deixar fácil para o narrador inserir meu char em sua crônica! Que bom que consegui.


A qualidade Disciplina adicional te da direito a pagar menos xp para eleva-la, mas não te da um ponto automático. È necessário gastar 7 pontos de bonus para ter o primeiro ponto.

Ah sim ! Peço desculpas, isso foi um erro na minha revisão, pq eu pensei em colocar Auspicios só depois e acabei não apagando a Dominação. Mas aproveito pra perguntar, se eu quiser comprar Dominação depois eu posso desenvolver espontaneamente por ser uma disciplina de clã ou mesmo assim teria de ser treinado?


Seu personagem tem um comportamento SOBREVIVENTE e acredito que isso faz muito sentido com o preludio, contudo não existe nenhuma ponto em sobrevivência.

Então ... Na verdade esse é o ponto em que eu estou com mais dificuldade na ficha, adoraria se vc puder me ajudar .. Isso pq não achei nenhum comportamento ou natureza que se encaixe para descrever o que eu realmente quero para esse personagem.. A ideia é , como diz o conceito, ele ser um daqueles detetives Noir, tipo a atmosfera daquele filme “Sin City”, sabe? Não sei onde se encaixam uma natureza e comportamento pra isso . Escolhi juiz como natureza pq ele recupera pontos de Força de Vontade sempre que “... deduzir corretamente um mistério através de reunião de provas apresentadas ou quando um de seus argumentos unir grupos discordantes.”(Ed Revisada, pg 114). Achei que isso tem tudo a ver com detetives e mistérios sobrenaturais e tal.
Já qto ao sobrevivente eu fui pela descrição tb que diz que “Não importa o que aconteça, não importa os obstáculos, o sobrevivente sempre consegue supera-los.” (Ed Revisada, pg 115). Pensei que essa parte representaria bem o comportamento de sempre ir atrás de provas e da verdade, etc. Mas assim, não vejo meu personagem, ao menos inicialmente, com a pericia sobrevivência, não combina com o perfil dele. Se tiver que ter prefiro mudar o comportamento para outra coisa. Talvez ter natureza e comportamento Juiz? O que vc sugere? É só falar e eu já mudo lá.



Nos nos trechos seguintes, seus pontos em investigação são menores que os de ocultismo, talvez o contrario se aplique melhor. Uma vez que seu nível em necromancia é 2 seu ocultismo pode, a principio, não ser tão elevado; permitindo que você distribua em outras areas de conhecimento como finanças, computação e a própria investigação. Além disso, alguém com tanto talento investigativo e famoso com faxineiro poderia ter melhores talentos em segurança, armas de fogo e condução.

Nessa parte eu acho que carreguei um pouco na historia, eu quis passar a ideia de que o Nicolas tinha muito potencial para investigações, negociações e ocultismo, mas acabei dando um efeito Chuck Norris nele sem querer rs.
- Dito isso, a alta Força de Vontade é proposital mesmo, é pra representar essa parte de “nervos de aço”, eu não parei por ali e ainda coloquei 5 pontos em coragem e comprei a vantagem “frieza lógica”. Tudo isso pq quero um personagem movido pela curiosidade do conhecimento e que controle muito bem as emoções, afinal de contas ele intenta em mergulhar mais e mais além da mortalha. O que eu quero dizer é que se ele for cercado por lupinos e estiver frente a frente com sua morte final ele simplesmente diga algo como “Hmpf ... que ironia .. Morrer logo dessa forma .. O que estão esperando?” enquanto acende seu ultimo cigarro, em vez de sair correndo em Rötschreck.

- O ocultismo alto eu coloquei para ele poder entender o valentinismo e poder contestar que a Infinita Noite não é uma boa ideia. Bem como fomentar essa busca pelos conhecimentos necromânticos e tal. Mas posso abaixar em um e colocar em investigação, para representar isso dele ser bom tanto nos mistérios da vida quanto nos da morte. Deste modo ficaria investigação e ocultismo 4. Pode ser assim?

- o Nicolas tem sim um ponto em segurança, agora que eu vi que eu coloquei em performance sem querer, vou corrigir isso! Porem um ponto em condução, armas de fogo, armas brancas e segurança é o máximo que os pontos me permitem fazer, infelizmente. Tipo, o ponto em etiqueta é bem inútil mecanicamente, mas não da pra ele ter frequentado as festas e reuniões de família por trocentos anos e não ter aprendido algo de etiqueta, ficaria ilógico. Foi por esse motivo , de poucos pontos em pericia, que eu coloquei na historia que ele recebeu algum treinamento dos Putanesca mas não se adaptou muito bem, visto que os principais pontos fortes dele são o conhecimento e a argumentação, logo, talentos e conhecimentos como primários e secundários , respectivamente. Uma solução possível para esses problemas seria tornar os conhecimentos como primário e os talentos como secundário, ai daria para colocar mais pontos em finanças, acadêmicos e etc ao passo que ele perderia a esquiva e a prontidão, o que vc acha? Ou deixamos assim msm?


Eu diria que foram gastos muitos pontos de bonus para algumas coisas, em níveis elevados, deixando de lado habilidades que são necessárias para equilibrar o preludio. Acho que Força de vontade dele é muito elevada também.


Por fim , eu sei que gastei muitos pontos de bônus em algumas coisa que , a principio não parecem tão necessárias , mas vou explicar o porquê dessas decisões. A parte da Força de vontade eu já disse. Mas a “incongruência Sanguinea” e a “Disciplina Adicional” eu fiz pq queria que o personagem simulasse um Capadócio e não um Giovanni (Sim Capadócios é meu cã preferido, mas não da pra usar fora do Dark Ages rs). Então me livrei da maldição da Lamia com o “Incongruencia Sanguinea” e comprei Auspicios com “Disciplina Adicional” para simular o clã, além de Auspícios ser praticamente imprescindível para um cainita detetive, né? Se eu pudesse ainda compraria a vantagem “beijo de procuração” para conseguir ter fortitude e fechar as disciplinas do clã, mas não há ponto pra isso rs
E como vc pode ver, não simulei apenas nos poderes, fiz o Nicolas propositalmente se afastar física e ideologicamente do clã na historia, quase como um antagonista dos Giovanni msm.

Estão ai as minhas explicações, assim que vc me responder com seus apontamentos eu mudarei a ficha conforme vc achar melhor.
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Ter Jan 14, 2020 10:49 pm

1. Dados

Nome:
Personagem: Nicolas Rosselini
Clã: Giovanni
Natureza: Juiz
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 10
Refúgio:
Conceito: Investigador do Oculto Noir

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Bom Argumentador)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (3+1=5PB) (Analítico)
- Raciocínio: 4
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito: 2
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (3+1=2PB) (Aparições)
- Política:
- Ciências: 1 (+1=2PB)
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes

Geração 3
Lacaios 1
Escravos Espirituais 2 (1+1+1PB)


Disciplinas
Necromancia (Linha do Sepulcro) 2
Dominação 1

________________________________________

5. Virtudes


Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade:  5

Força de Vontade: 8 (5+3=3PB)
________________________________________

Qualidades e Defeitos

Incongruência Sanguínea (5PB)
Voz Encantadora (2PB)
Frieza Lógica (1PB)
Sentidos Aguçados (Visão)(1PB)

-

Segredo Sombrio (Adepto do Valentinismo) (1 ponto)

Membro de Seita sob Observação (Sob Suspeita pelo clã Giovanni) (4 pontos)

Unido Ao Sangue (Valentina Giovanni) (2 pontos)




Observações


-Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 70 anos
- Local de Nascimento: Florença, Italia.
- Aparência: Medindo 1,77m , Nicolas está sempre com um terno preto feito sob medida. Adornado com algumas pequenas jóias, costuma usar camisa e gravata preta que, em conjuto com seu terno , lhe dão a aprecencia de estar indo a um funeral. Além da pesada roupa usa também luvas de couro e chapéu para esconder seu semblante pálido e cadavérico.
- Personalidade:  Nicolas é extremamente frio e lógico, possui uma determinação e resiliência muito acima do comum. Ainda assim, seu jeito calmo e assertivo inspira certa autoridade nas pessoas e, somado à sua fala eloquente, faz com que seja muito bom em diálogos e eventos sociais. Sua alta perspicácia e facilidade para ler pessoas o tornam um excelente detetive. Apesar dessas qualidades possui um jeito niilista e trata a vida e a não-vida com certo desdém. Sempre com um plano em mente, somente os assuntos e mistérios espirituais e necromânticos parem lhe dar algum animo.
- Equipamento: Maço de cigarros; Isqueiro Zippo; Ternos de alta costura pretos; Celular; Luvas de couro;Chapéu.
________________________________________

6. Prelúdio

Pablo Rosselini sempre fizera o máximo possível para agradar à família Giovanni, depois de anos e anos de subserviência conseguira, enfim, o beijo de procuração, de forma tardia aos 55 anos, mas antes tarde do que nunca. Mais alguns séculos de obediência o consagrariam finalmente com o abraço e agora como um membro poderia focar em construir sua família e perpetuar o legado e importância dos Rosselini na família.
Durante seu período como carniçal, Pablo teve alguns filhos, porem todos se perderam na vida e se demonstraram indignos ou “não muito dignos de nota”, segundo os anziani da família .
O primeiro era burro como uma porta, não conseguiria nem mesmo ter uma barraquinha de limonada , quanto mais seguir com os negócios da família. Morreu na meia-idade de tuberculose, sem nunca ser cogitado para o beijo de procuração.
O segundo nascera com uma grave deficiência mental, fruto de uma união incestuosa de Pablo com sua irmã, fora rapidamente descartado. Os dois filhos seguintes tiveram vidas normais e mortais a serviço da família Giovanni, nunca se destacando em nada.
Nicolas, no entanto, fora seu quinto filho, a criança que nascera prematura e cresceu com uma saúde débil, mas sobreviveu. Sua mãe, uma empregada da mansão com quem Pablo tivera um caso secreto, morreu no parto. Pablo resolveu criar a criança, já havia desistido de gerar um herdeiro eficiente para a família e cogitava abraçar algum carniçal assim que tivesse permissão dos anziani, mas quem sabe o quinto não fosse o número da sorte? E era!
Com o passar dos anos Nicolas Rosselini, o filho bastardo, demonstrava um grande potencial. A começar pelo fato da criança parecer enxergar os Spiritti que circundavam a mansão Rosselini, demonstrando uma predisposição nata para as artes da nigrimancia.
Mais tarde, já na adolescência Nicolas Rosselini “O primo Nick”, como era chamado pela parte ocidental da família, exibia alta perspicácia e noção de seus arredores. O garoto já percebia que sua extensa família não era de todo normal, que alguns de seus tios possuíam passados e histórias que não faziam sentido em questões lógicas e cronológicas. Além disso, Nicolas se provou um ótimo ajudante nos negócios da casa. Entendia dos esquemas de importação e exportação de Pablo, tanto os lícitos, quanto os ilícitos. Tudo descoberto e deduzido por si só.
Era disso que Pablo precisava! Um herdeiro com potencial para elevar o nome dos Rosselini dentro da família Giovanni!
Com a oportunidade nas mãos, Pablo tratou de inserir Nicolas cada vez mais nas entranhas da família para que logo entendesse do que se tratava ser um Giovanni.
A partir dali Nicolas começou a participar de vários trabalhos e atividades com vários de seus familiares e primos distantes.
Administrava os negócios juntos com seus primos Dunsirn , quando impressionou a todos com sua alta capacidade de negociação e carisma para fechar propostas. Aprofundou seus conhecimentos das artes negras com os tios Pisanob na amercia do Sul.
Negociou escravos e almas com os Ghiberthi nos confins da Africa.
Com os Putanesca se inseriu na máfia italiana, onde teve de fazer alguns trabalhos sujos de gangsters que, apesar de não fazer o seu estilo, lhe deram a capacidade de se defender manejando uma arma e entendendo como se usa um punhal para cravar um mortal talho na garganta de seus inimigos.

Por onde passava Nicolas logo virava assunto nas reuniões e festas da família Giovanni. Seu potencial era mesmo excelente. Havia passado anos e anos com cada um de seus primos e tios aprendendo cada aspecto dos negócios da família Giovanni; Melhor, o tempo estava a seu lado, pois já havia recebido o beijo de procuração aos 28 anos, fato de imenso orgulho para Pablo.
Apesar de ter sido ensinado em diversos tipos de negócios por seus familiares, o destaque e as atividades pela qual Nicolas ficou conhecido fora em sua atuação como investigador e detetive.
Nicolas possuía nervos de aço e perseguia pistas e mistérios com uma tenacidade sem precedentes. Resolvia casos de intriga e assassinato dentro e fora da família.
Com o tempo Pablo Rosselini conseguiu a atenção que sempre desejou. Até mesmo alguns anziani vinham procura-lo para pedir a ajuda de Nicolas em algum mistério ou problema sem solução, em troca recebia cada vez mais prestigio e ajuda em seus negócios.
Já para Nicolas as coisas eram um pouco diferentes, o rapaz gostava do prestigio cada vez maior que conseguia com sua família, mas eram as artes ocultas o que lhe chamava maior atenção. Os mistérios da morte, da existência além da mortalha, era o enigma final que queria desvendar. Sabia que estava no lugar certo, seu clã, os Giovanni e sua nigromancia. Por todo aquele tempo estudou e estudou os tomos ocultos da família, conseguia as informações se esgueirando escondido nas bibliotecas dos tios mais poderosos, ou recebia livros e ensinamentos dos Giovanni como recompensa por algum trabalho bem feito.
Àquela altura, com sua vida de carniçal e sua inteligência, já sabia de boa parte da sociedade cainita e das reais atividades de seu clã.
Nicolas teve a amizade de vários primos, tios e familiares do clã Giovanni, porem as mais importantes foram as suas três namoradas que tivera ao longo de seus anos como carniçal. Victoria dela Passaglia, Veronica Putanesca e Valentina Giovanni. Os três V´s, os três amores da vida de Nicolas.
Nicolas e suas namoradas eram todos carniçais de alta estima e excelentes candidatos para o abraço, Victoria por seu domínio da nigromancia, Veronica por suas habilidades de combate e Valentina pelas capacidades administrativas e por ser uma puro sangue da mais alta estirpe.
Com exceção de Valentina, as garotas nunca ligaram para o jeito galanteador de Nicolas e sempre aceitaram sua poligamia.
Com Veronica sua relação era intensa e apaixonada, os dois sempre tiveram uma grande parceria e cumplicidade, principalmente nos trabalhos da família em que ela era o musculo e ele o cérebro.
Já Valentina era a que mais o amava e o odiava ao mesmo tempo, o queria só para si, e já prometera que o mataria entre as varias juras de amor que fizera, seu orgulho Giovanni e lealdade para com a família eram sempre colocados em cheque frente a sua afeição por seu primo Rosselini.
Com Victoria a relação era primariamente intelectual, amavam-se como dois estudantes aficionados pelos mistérios da necromancia.
Victoria, infelizmente, fora morta numa invasão do Sabá na mansão de sua família. Nicolas, no entanto, não perderia contato com ela, pois está voltaria como espirito e o ajudaria nos estudos da necromancia ao longo dos anos.


O Abraço.


Com um futuro tão promissor e um prestigio tão alto construído ao longo de anos, era de se esperar que Nicolas Rosselini fosse cotado para o abraço com o mais alto mérito. Porém, fora na noite de seu abraço que o destino de Nicolas daria uma grande guinada.
Pablo havia planejado pedir a permissão para abraçar seu filho na reunião de 4 de abril dos Giovanni. Lá os anziani avaliariam a possibilidade e dariam a devida permissão. Valentina e Veronica também eram candidatas de extremo potencial, em especial Valentina por seu puro sangue.
Tudo estava pronto para o anuncio de Diego Giovanni, o poderoso anziani de mais de seis séculos. Era quase óbvia a nomeação de Nicolas para o abraço. Mas Diego não vivera todo aquele tempo à toa, sabia como conseguir informações e desvendar traições melhor do que Nicolas jamais imaginara.
Era então que a máscara de Pablo Rosselini era quebrada, Diego demonstrava, frente a todos os outros poderosos anziani, através de uma miríade de provas, os planos que Pablo tinha para sabotar todo o lado Giovanni da família , com traições e até o pecado do amaranto, para que os Rosselini fossem a nova família dominante do clã.
Pablo, desmascarado e encurralado, admitiria a autoria do plano e fogiria levando Nicolas consigo.
A fuga não duraria muito, dentro de poucos dias todos os Rosselini que se aliaram a Pablo ram caçados pelos Giovanni.
Pablo e Nicolas foram cercados na mansão da família Rosselini. Pablo explicou a Nicolas seu plano e sua ambição, disse que os Rosselini são tão antigos na nigromancia quanto os Giovanni, e que era para eles serem abraçados pelo clã Capadócio, não Augustus. Logo após, Pablo abraçou Nicolas.
No abraço, Nicolas sentia algo único, ele é morto por alguns instantes, e nesses poucos instantes se via como espirito, saindo de seu corpo e atravessando uma passagem, a mortalha.
Lá, ainda rodeado da luz remanescente de sua vida, encontra finalmente com o espirito de Victória. Os dois se abraçam e se beijam, e antes que pudessem dizer algo Nicolas retorna a seu corpo. Ao acordar o rapaz sente seus primeiros momentos de sua não-vida. Pablo nota algo diferente, fora do comum até mesmo para os padrões daquele ritual, talvez por ter tido tanto contato com a nigromancia durante sua vida, ou por influência do espirito de Victória , ou algum motivo ainda mais misterioso, Nicolas estava mais pálido do que o normal, seu corpo lembrando um cadáver até mesmo para os padrões de um cainita.

Por fim, Pablo era morto pelos capangas do clã e Nicolas capturado e levado ao conselho dos anziani para que seu destino fosse traçado.
A morte final seria a punição óbvia para aquele filho de um traidor, além do fato de ter sido abraçado sem a permissão. Mas a punição de Nicolas acabou sendo uma surpresa, talvez pelo fato de seu potencial e do que viera fazendo pelo clã até então, e também pelo fato de não ter sido achado nenhum envolvimento dele com as maquinações de seu pai, não teria a sua morte final decretada.
Ainda assim o estigma de traidor recaia sobre Nicolas, todos do clã agora o consideravam um pária. Todos os bens de Nicolas e Pablo foram confiscados pelo clã, era agora um Giovanni pobre e dependente, além disso foi exigido que pagasse o dizimo dobrado para a família pela próxima década. E como medida de segurança , Diego determinou que Nicolas fosse preso num laço de sangue com um membro de confiança, que deveria cuidar para que ele não saísse da linha. Essa pessoa, para surpresa de Nicolas, fora Valentina Giovanni, está que fora a escolhida para ser abraçada pelos anziani naquele 4 de abril. A notícia fora um choque para os dois, mas Valentina, orgulhosa como era, aceitou sua primeira incumbência como cainita do clã com altivez, ao menos aparentemente.
Veronica, por sua vez, resolveu acompanhar Nicolas em seu ostracismo, abdicando de seus privilégios, seria sua carniçal e guarda-costas dali em diante.

Noites Atuais.

A situação em que Nicolas Rosselini se encontra é algo apenas um pouco melhor do que a morte final que lhe parecia inexorável. Com sua reputação arruinada e sem um tostão no bolso, se vê obrigado a recomeçar sua história do zero.
Ironicamente, a realidade é que Nicolas nunca ligou muito para a seu clã, seu interesse sempre esteve no estudo dos mistérios do oculto e agora , com seus poderes vampíricos sua nigromancia esta forte como nunca, vinda direto de seu sangue, além disso seus instintos sobrenaturais foram extremamente aguçados, talvez fosse também um efeito colateral do fenômeno singular de seu abraço.
Nicolas ainda tem o problema de seu laço de sangue que o prende à Valentina e, consequentemente, ao seu clã a resolver. Ele não sabe qual dos dois sentimentos falará mais alto para a cainita, o amor entre eles ou o orgulho Giovanni.
A meta atual de Nicolas é se reestabelecer no mundo cainita, estando sem refugio, vivendo com Veronica em seu pequeno apartamento, tenta oferecer seus serviços de investigação normais e sobrenaturais para quem puder pagar mais. Talvez a Camarilla, algum clã independente, ou mesmo o Sabá , bata à sua porta, ou talvez se alie a uma coterie com objetivos similares.
Além de se reestabelecer Nicolas firmou , com os anos de estudo do oculto, um objetivo que, ao mesmo tempo, é o seu maior segredo: acabar com os planos da infinita noite de seu clã e refugiar o máximo de espíritos que puder. Isso porque, para Nicolas, o equilíbrio entre a vida e a entropia é o que há de mais importante e fascinante, destruir a mortalha seria o maior erro que poderiam cometer. Com a ajuda de suas namoradas, Victoria no mundo das sombras e de Veronica como sua guarda-costas no mundo dos vivos, Nicolas pretende firmar seu escritório de investigação para ajudar os espíritos e vender seu serviço para quem lhe pagar mais.



7. Banco de Dados

Gasto de pontos de Bonus:
- Inteligencia nível 4 (5PB)
- Ocultismo nível 4 (2PB)
- Ciencias nível 1 (2PB)
- Escravos Espirituais 2 (1PB)
- incongruência Sanguínea (5PB)
- Voz Encantadora (2PB)
- Sentidos Aguçados (Visão)(1PB)
- Frieza Lógica (1PB)
- Força de Vontade +3 (3PB)


Lacaios 1:

Escravos Espirituais 2:


Última edição por Mau em Qua Jan 15, 2020 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jan 15, 2020 10:06 am

Muito bom, as alterações foram muito bem executadas. A redistribuição de pontos e a alteração do preludio estão equilibradas e condizentes com um neófito. Para Aprovação necessito agora que você apenas defina as especializações de Manipulação e Inteligencia.

Grato pela atenção!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Qua Jan 15, 2020 12:40 pm

Opa! Alterações feitas!
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jan 15, 2020 12:46 pm

Aprovado!

Seja bem vindo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Qua Jan 15, 2020 12:55 pm

Vlw! Muito obrigado!
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Ter Jan 21, 2020 12:29 am

1. Dados

Nome:
Personagem: Nicolas Rosselini
Clã: Giovanni
Natureza: Juiz
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 10
Refúgio:
Conceito: Investigador do Oculto Noir

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Bom Argumentador)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (3+1=5PB) (Analítico)
- Raciocínio: 4 (ganhar a dianteira)
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (3+1=2PB) (Aparições)
- Política:
- Ciências: 1 (+1=2PB)
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes

Geração 3
Lacaios 1
Escravos Espirituais 2 (1+1+1PB)


Disciplinas
Necromancia (Linha do Sepulcro) 2
Dominação 1

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade:  5

Força de Vontade: 8 (5+3=3PB)
________________________________________

Qualidades e Defeitos

Incongruência Sanguínea (5PB)
Voz Encantadora (2PB)
Frieza Lógica (1PB)
Sentidos Aguçados (Visão)(1PB)

-

Segredo Sombrio (Adepto do Valentinismo) (1 ponto)

Membro de Seita sob Observação (Sob Suspeita pelo clã Giovanni) (4 pontos)

Unido Ao Sangue (Valentina Giovanni) (2 pontos)




Observações

-Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 70 anos
- Local de Nascimento: Florença, Italia.
- Aparência: Medindo 1,77m , Nicolas está sempre com um terno preto feito sob medida. Adornado com algumas pequenas jóias, costuma usar camisa e gravata preta que, em conjuto com seu terno , lhe dão a aprecencia de estar indo a um funeral. Além da pesada roupa usa também luvas de couro e chapéu para esconder seu semblante pálido e cadavérico.
- Personalidade:  Nicolas é extremamente frio e lógico, possui uma determinação e resiliência muito acima do comum. Ainda assim, seu jeito calmo e assertivo inspira certa autoridade nas pessoas e, somado à sua fala eloquente, faz com que seja muito bom em diálogos e eventos sociais. Sua alta perspicácia e facilidade para ler pessoas o tornam um excelente detetive. Apesar dessas qualidades possui um jeito niilista e trata a vida e a não-vida com certo desdém. Sempre com um plano em mente, somente os assuntos e mistérios espirituais e necromânticos parem lhe dar algum animo.
- Equipamento: Maço de cigarros; Isqueiro Zippo; Ternos de alta costura pretos; Celular; Luvas de couro;Chapéu.
________________________________________

6. Prelúdio

Pablo Rosselini sempre fizera o máximo possível para agradar à família Giovanni, depois de anos e anos de subserviência conseguira, enfim, o beijo de procuração, de forma tardia aos 55 anos, mas antes tarde do que nunca. Mais alguns séculos de obediência o consagrariam finalmente com o abraço e agora como um membro poderia focar em construir sua família e perpetuar o legado e importância dos Rosselini na família.
Durante seu período como carniçal, Pablo teve alguns filhos, porem todos se perderam na vida e se demonstraram indignos ou “não muito dignos de nota”, segundo os anziani da família .
O primeiro era burro como uma porta, não conseguiria nem mesmo ter uma barraquinha de limonada , quanto mais seguir com os negócios da família. Morreu na meia-idade de tuberculose, sem nunca ser cogitado para o beijo de procuração.
O segundo nascera com uma grave deficiência mental, fruto de uma união incestuosa de Pablo com sua irmã, fora rapidamente descartado. Os dois filhos seguintes tiveram vidas normais e mortais a serviço da família Giovanni, nunca se destacando em nada.
Nicolas, no entanto, fora seu quinto filho, a criança que nascera prematura e cresceu com uma saúde débil, mas sobreviveu. Sua mãe, uma empregada da mansão com quem Pablo tivera um caso secreto, morreu no parto. Pablo resolveu criar a criança, já havia desistido de gerar um herdeiro eficiente para a família e cogitava abraçar algum carniçal assim que tivesse permissão dos anziani, mas quem sabe o quinto não fosse o número da sorte? E era!
Com o passar dos anos Nicolas Rosselini, o filho bastardo, demonstrava um grande potencial. A começar pelo fato da criança parecer enxergar os Spiritti que circundavam a mansão Rosselini, demonstrando uma predisposição nata para as artes da nigrimancia.
Mais tarde, já na adolescência Nicolas Rosselini “O primo Nick”, como era chamado pela parte ocidental da família, exibia alta perspicácia e noção de seus arredores. O garoto já percebia que sua extensa família não era de todo normal, que alguns de seus tios possuíam passados e histórias que não faziam sentido em questões lógicas e cronológicas. Além disso, Nicolas se provou um ótimo ajudante nos negócios da casa. Entendia dos esquemas de importação e exportação de Pablo, tanto os lícitos, quanto os ilícitos. Tudo descoberto e deduzido por si só.
Era disso que Pablo precisava! Um herdeiro com potencial para elevar o nome dos Rosselini dentro da família Giovanni!
Com a oportunidade nas mãos, Pablo tratou de inserir Nicolas cada vez mais nas entranhas da família para que logo entendesse do que se tratava ser um Giovanni.
A partir dali Nicolas começou a participar de vários trabalhos e atividades com vários de seus familiares e primos distantes.
Administrava os negócios juntos com seus primos Dunsirn , quando impressionou a todos com sua alta capacidade de negociação e carisma para fechar propostas. Aprofundou seus conhecimentos das artes negras com os tios Pisanob na amercia do Sul.
Negociou escravos e almas com os Ghiberthi nos confins da Africa.
Com os Putanesca se inseriu na máfia italiana, onde teve de fazer alguns trabalhos sujos de gangsters que, apesar de não fazer o seu estilo, lhe deram a capacidade de se defender manejando uma armas de fogo.

Por onde passava Nicolas logo virava assunto nas reuniões e festas da família Giovanni. Seu potencial era mesmo excelente. Havia passado anos e anos com cada um de seus primos e tios aprendendo cada aspecto dos negócios da família Giovanni; Melhor, o tempo estava a seu lado, pois já havia recebido o beijo de procuração aos 28 anos, fato de imenso orgulho para Pablo.
Apesar de ter sido ensinado em diversos tipos de negócios por seus familiares, o destaque e as atividades pela qual Nicolas ficou conhecido fora em sua atuação como investigador e detetive.
Nicolas possuía nervos de aço e perseguia pistas e mistérios com uma tenacidade sem precedentes. Resolvia casos de intriga e assassinato dentro e fora da família.
Com o tempo Pablo Rosselini conseguiu a atenção que sempre desejou. Até mesmo alguns anziani vinham procura-lo para pedir a ajuda de Nicolas em algum mistério ou problema sem solução, em troca recebia cada vez mais prestigio e ajuda em seus negócios.
Já para Nicolas as coisas eram um pouco diferentes, o rapaz gostava do prestigio cada vez maior que conseguia com sua família, mas eram as artes ocultas o que lhe chamava maior atenção. Os mistérios da morte, da existência além da mortalha, era o enigma final que queria desvendar. Sabia que estava no lugar certo, seu clã, os Giovanni e sua nigromancia. Por todo aquele tempo estudou e estudou os tomos ocultos da família, conseguia as informações se esgueirando escondido nas bibliotecas dos tios mais poderosos, ou recebia livros e ensinamentos dos Giovanni como recompensa por algum trabalho bem feito.
Àquela altura, com sua vida de carniçal e sua inteligência, já sabia de boa parte da sociedade cainita e das reais atividades de seu clã.
Nicolas teve a amizade de vários primos, tios e familiares do clã Giovanni, porem as mais importantes foram as suas três namoradas que tivera ao longo de seus anos como carniçal. Victoria dela Passaglia, Veronica Putanesca e Valentina Giovanni. Os três V´s, os três amores da vida de Nicolas.
Nicolas e suas namoradas eram todos carniçais de alta estima e excelentes candidatos para o abraço, Victoria por seu domínio da nigromancia, Veronica por suas habilidades de combate e Valentina pelas capacidades administrativas e por ser uma puro sangue da mais alta estirpe.
Com exceção de Valentina, as garotas nunca ligaram para o jeito galanteador de Nicolas e sempre aceitaram sua poligamia.
Com Veronica sua relação era intensa e apaixonada, os dois sempre tiveram uma grande parceria e cumplicidade, principalmente nos trabalhos da família em que ela era o musculo e ele o cérebro.
Já Valentina era a que mais o amava e o odiava ao mesmo tempo, o queria só para si, e já prometera que o mataria entre as varias juras de amor que fizera, seu orgulho Giovanni e lealdade para com a família eram sempre colocados em cheque frente a sua afeição por seu primo Rosselini.
Com Victoria a relação era primariamente intelectual, amavam-se como dois estudantes aficionados pelos mistérios da necromancia.
Victoria, infelizmente, fora morta numa invasão do Sabá na mansão de sua família. Nicolas, no entanto, não perderia contato com ela, pois está voltaria como espirito e o ajudaria nos estudos da necromancia ao longo dos anos.


O Abraço.


Com um futuro tão promissor e um prestigio tão alto construído ao longo de anos, era de se esperar que Nicolas Rosselini fosse cotado para o abraço com o mais alto mérito. Porém, fora na noite de seu abraço que o destino de Nicolas daria uma grande guinada.
Pablo havia planejado pedir a permissão para abraçar seu filho na reunião de 4 de abril dos Giovanni. Lá os anziani avaliariam a possibilidade e dariam a devida permissão. Valentina e Veronica também eram candidatas de extremo potencial, em especial Valentina por seu puro sangue.
Tudo estava pronto para o anuncio de Diego Giovanni, o poderoso anziani de mais de seis séculos. Era quase óbvia a nomeação de Nicolas para o abraço. Mas Diego não vivera todo aquele tempo à toa, sabia como conseguir informações e desvendar traições melhor do que Nicolas jamais imaginara.
Era então que a máscara de Pablo Rosselini era quebrada, Diego demonstrava, frente a todos os outros poderosos anziani, através de uma miríade de provas, os planos que Pablo tinha para sabotar todo o lado Giovanni da família , com traições e até o pecado do amaranto, para que os Rosselini fossem a nova família dominante do clã.
Pablo, desmascarado e encurralado, admitiria a autoria do plano e fogiria levando Nicolas consigo.
A fuga não duraria muito, dentro de poucos dias todos os Rosselini que se aliaram a Pablo ram caçados pelos Giovanni.
Pablo e Nicolas foram cercados na mansão da família Rosselini. Pablo explicou a Nicolas seu plano e sua ambição, disse que os Rosselini são tão antigos na nigromancia quanto os Giovanni, e que era para eles serem abraçados pelo clã Capadócio, não Augustus. Logo após, Pablo abraçou Nicolas.
No abraço, Nicolas sentia algo único, ele é morto por alguns instantes, e nesses poucos instantes se via como espirito, saindo de seu corpo e atravessando uma passagem, a mortalha.
Lá, ainda rodeado da luz remanescente de sua vida, encontra finalmente com o espirito de Victória. Os dois se abraçam e se beijam, e antes que pudessem dizer algo Nicolas retorna a seu corpo. Ao acordar o rapaz sente seus primeiros momentos de sua não-vida. Pablo nota algo diferente, fora do comum até mesmo para os padrões daquele ritual, talvez por ter tido tanto contato com a nigromancia durante sua vida, ou por influência do espirito de Victória , ou algum motivo ainda mais misterioso, Nicolas estava mais pálido do que o normal, seu corpo lembrando um cadáver até mesmo para os padrões de um cainita.

Por fim, Pablo era morto pelos capangas do clã e Nicolas capturado e levado ao conselho dos anziani para que seu destino fosse traçado.
A morte final seria a punição óbvia para aquele filho de um traidor, além do fato de ter sido abraçado sem a permissão. Mas a punição de Nicolas acabou sendo uma surpresa, talvez pelo fato de seu potencial e do que viera fazendo pelo clã até então, e também pelo fato de não ter sido achado nenhum envolvimento dele com as maquinações de seu pai, não teria a sua morte final decretada.
Ainda assim o estigma de traidor recaia sobre Nicolas, todos do clã agora o consideravam um pária. Todos os bens de Nicolas e Pablo foram confiscados pelo clã, era agora um Giovanni pobre e dependente, além disso foi exigido que pagasse o dizimo dobrado para a família pela próxima década. E como medida de segurança , Diego determinou que Nicolas fosse preso num laço de sangue com um membro de confiança, que deveria cuidar para que ele não saísse da linha. Essa pessoa, para surpresa de Nicolas, fora Valentina Giovanni, está que fora a escolhida para ser abraçada pelos anziani naquele 4 de abril. A notícia fora um choque para os dois, mas Valentina, orgulhosa como era, aceitou sua primeira incumbência como cainita do clã com altivez, ao menos aparentemente.
Veronica, por sua vez, resolveu acompanhar Nicolas em seu ostracismo, abdicando de seus privilégios, seria sua carniçal e guarda-costas dali em diante.

Noites Atuais.

A situação em que Nicolas Rosselini se encontra é algo apenas um pouco melhor do que a morte final que lhe parecia inexorável. Com sua reputação arruinada e sem um tostão no bolso, se vê obrigado a recomeçar sua história do zero.
Ironicamente, a realidade é que Nicolas nunca ligou muito para a seu clã, seu interesse sempre esteve no estudo dos mistérios do oculto e agora , com seus poderes vampíricos sua nigromancia esta forte como nunca, vinda direto de seu sangue, além disso seus instintos sobrenaturais foram extremamente aguçados, talvez fosse também um efeito colateral do fenômeno singular de seu abraço.
Nicolas ainda tem o problema de seu laço de sangue que o prende à Valentina e, consequentemente, ao seu clã a resolver. Ele não sabe qual dos dois sentimentos falará mais alto para a cainita, o amor entre eles ou o orgulho Giovanni.
A meta atual de Nicolas é se reestabelecer no mundo cainita, estando sem refugio, vivendo com Veronica em seu pequeno apartamento, tenta oferecer seus serviços de investigação normais e sobrenaturais para quem puder pagar mais. Talvez a Camarilla, algum clã independente, ou mesmo o Sabá , bata à sua porta, ou talvez se alie a uma coterie com objetivos similares.
Além de se reestabelecer Nicolas firmou , com os anos de estudo do oculto, um objetivo que, ao mesmo tempo, é o seu maior segredo: acabar com os planos da infinita noite de seu clã e refugiar o máximo de espíritos que puder. Isso porque, para Nicolas, o equilíbrio entre a vida e a entropia é o que há de mais importante e fascinante, destruir a mortalha seria o maior erro que poderiam cometer. Com a ajuda de suas namoradas, Victoria no mundo das sombras e de Veronica como sua guarda-costas no mundo dos vivos, Nicolas pretende firmar seu escritório de investigação para ajudar os espíritos e vender seu serviço para quem lhe pagar mais.



7. Banco de Dados

Gasto de pontos de Bonus:
- Inteligencia nível 4 (5PB)
- Ocultismo nível 4 (2PB)
- Ciencias nível 1 (2PB)
- Escravos Espirituais 2 (1PB)
- incongruência Sanguínea (5PB)
- Voz Encantadora (2PB)
- Sentidos Aguçados (Visão)(1PB)
- Frieza Lógica (1PB)
- Força de Vontade +3 (3PB)


Lacaios 1:

Escravos Espiriuais 2:
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Mau Qua Jan 22, 2020 4:54 pm

1. Dados

Nome:
Personagem: Nicolas Rosselini
Clã: Giovanni
Natureza: Juiz
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 10
Refúgio:
Conceito: Investigador do Oculto Noir

Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Bom Argumentador)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (3+1=5PB) (Analítico)
- Raciocínio: 4 (ganhar a dianteira)
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (3+1=2PB) (Aparições)
- Política:
- Ciências: 1 (+1=2PB)
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes

Geração 3
Lacaios 1
Escravos Espirituais 2 (1+1+1PB)


Disciplinas
Necromancia (Linha do Sepulcro) 2
Dominação 1

Rituais: Olhos da Sepultura.

________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade:  5

Força de Vontade: 8 (5+3=3PB)
________________________________________

Qualidades e Defeitos

Incongruência Sanguínea (5PB)
Voz Encantadora (2PB)
Frieza Lógica (1PB)
Sentidos Aguçados (Visão)(1PB)

-

Segredo Sombrio (Adepto do Valentinismo) (1 ponto)

Membro de Seita sob Observação (Sob Suspeita pelo clã Giovanni) (4 pontos)

Unido Ao Sangue (Valentina Giovanni) (2 pontos)




Observações

-Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 70 anos
- Local de Nascimento: Florença, Italia.
- Aparência: Medindo 1,77m , Nicolas está sempre com um terno preto feito sob medida. Adornado com algumas pequenas jóias, costuma usar camisa e gravata preta que, em conjuto com seu terno , lhe dão a aprecencia de estar indo a um funeral. Além da pesada roupa usa também luvas de couro e chapéu para esconder seu semblante pálido e cadavérico.
- Personalidade:  Nicolas é extremamente frio e lógico, possui uma determinação e resiliência muito acima do comum. Ainda assim, seu jeito calmo e assertivo inspira certa autoridade nas pessoas e, somado à sua fala eloquente, faz com que seja muito bom em diálogos e eventos sociais. Sua alta perspicácia e facilidade para ler pessoas o tornam um excelente detetive. Apesar dessas qualidades possui um jeito niilista e trata a vida e a não-vida com certo desdém. Sempre com um plano em mente, somente os assuntos e mistérios espirituais e necromânticos parem lhe dar algum animo.
- Equipamento: Maço de cigarros; Isqueiro Zippo; Ternos de alta costura pretos; Celular; Luvas de couro;Chapéu.
________________________________________

6. Prelúdio

Pablo Rosselini sempre fizera o máximo possível para agradar à família Giovanni, depois de anos e anos de subserviência conseguira, enfim, o beijo de procuração, de forma tardia aos 55 anos, mas antes tarde do que nunca. Mais alguns séculos de obediência o consagrariam finalmente com o abraço e agora como um membro poderia focar em construir sua família e perpetuar o legado e importância dos Rosselini na família.
Durante seu período como carniçal, Pablo teve alguns filhos, porem todos se perderam na vida e se demonstraram indignos ou “não muito dignos de nota”, segundo os anziani da família .
O primeiro era burro como uma porta, não conseguiria nem mesmo ter uma barraquinha de limonada , quanto mais seguir com os negócios da família. Morreu na meia-idade de tuberculose, sem nunca ser cogitado para o beijo de procuração.
O segundo nascera com uma grave deficiência mental, fruto de uma união incestuosa de Pablo com sua irmã, fora rapidamente descartado. Os dois filhos seguintes tiveram vidas normais e mortais a serviço da família Giovanni, nunca se destacando em nada.
Nicolas, no entanto, fora seu quinto filho, a criança que nascera prematura e cresceu com uma saúde débil, mas sobreviveu. Sua mãe, uma empregada da mansão com quem Pablo tivera um caso secreto, morreu no parto. Pablo resolveu criar a criança, já havia desistido de gerar um herdeiro eficiente para a família e cogitava abraçar algum carniçal assim que tivesse permissão dos anziani, mas quem sabe o quinto não fosse o número da sorte? E era!
Com o passar dos anos Nicolas Rosselini, o filho bastardo, demonstrava um grande potencial. A começar pelo fato da criança parecer enxergar os Spiritti que circundavam a mansão Rosselini, demonstrando uma predisposição nata para as artes da nigrimancia.
Mais tarde, já na adolescência Nicolas Rosselini “O primo Nick”, como era chamado pela parte ocidental da família, exibia alta perspicácia e noção de seus arredores. O garoto já percebia que sua extensa família não era de todo normal, que alguns de seus tios possuíam passados e histórias que não faziam sentido em questões lógicas e cronológicas. Além disso, Nicolas se provou um ótimo ajudante nos negócios da casa. Entendia dos esquemas de importação e exportação de Pablo, tanto os lícitos, quanto os ilícitos. Tudo descoberto e deduzido por si só.
Era disso que Pablo precisava! Um herdeiro com potencial para elevar o nome dos Rosselini dentro da família Giovanni!
Com a oportunidade nas mãos, Pablo tratou de inserir Nicolas cada vez mais nas entranhas da família para que logo entendesse do que se tratava ser um Giovanni.
A partir dali Nicolas começou a participar de vários trabalhos e atividades com vários de seus familiares e primos distantes.
Administrava os negócios juntos com seus primos Dunsirn , quando impressionou a todos com sua alta capacidade de negociação e carisma para fechar propostas. Aprofundou seus conhecimentos das artes negras com os tios Pisanob na amercia do Sul.
Negociou escravos e almas com os Ghiberthi nos confins da Africa.
Com os Putanesca se inseriu na máfia italiana, onde teve de fazer alguns trabalhos sujos de gangsters que, apesar de não fazer o seu estilo, lhe deram a capacidade de se defender manejando uma armas de fogo.

Por onde passava Nicolas logo virava assunto nas reuniões e festas da família Giovanni. Seu potencial era mesmo excelente. Havia passado anos e anos com cada um de seus primos e tios aprendendo cada aspecto dos negócios da família Giovanni; Melhor, o tempo estava a seu lado, pois já havia recebido o beijo de procuração aos 28 anos, fato de imenso orgulho para Pablo.
Apesar de ter sido ensinado em diversos tipos de negócios por seus familiares, o destaque e as atividades pela qual Nicolas ficou conhecido fora em sua atuação como investigador e detetive.
Nicolas possuía nervos de aço e perseguia pistas e mistérios com uma tenacidade sem precedentes. Resolvia casos de intriga e assassinato dentro e fora da família.
Com o tempo Pablo Rosselini conseguiu a atenção que sempre desejou. Até mesmo alguns anziani vinham procura-lo para pedir a ajuda de Nicolas em algum mistério ou problema sem solução, em troca recebia cada vez mais prestigio e ajuda em seus negócios.
Já para Nicolas as coisas eram um pouco diferentes, o rapaz gostava do prestigio cada vez maior que conseguia com sua família, mas eram as artes ocultas o que lhe chamava maior atenção. Os mistérios da morte, da existência além da mortalha, era o enigma final que queria desvendar. Sabia que estava no lugar certo, seu clã, os Giovanni e sua nigromancia. Por todo aquele tempo estudou e estudou os tomos ocultos da família, conseguia as informações se esgueirando escondido nas bibliotecas dos tios mais poderosos, ou recebia livros e ensinamentos dos Giovanni como recompensa por algum trabalho bem feito.
Àquela altura, com sua vida de carniçal e sua inteligência, já sabia de boa parte da sociedade cainita e das reais atividades de seu clã.
Nicolas teve a amizade de vários primos, tios e familiares do clã Giovanni, porem as mais importantes foram as suas três namoradas que tivera ao longo de seus anos como carniçal. Victoria dela Passaglia, Veronica Putanesca e Valentina Giovanni. Os três V´s, os três amores da vida de Nicolas.
Nicolas e suas namoradas eram todos carniçais de alta estima e excelentes candidatos para o abraço, Victoria por seu domínio da nigromancia, Veronica por suas habilidades de combate e Valentina pelas capacidades administrativas e por ser uma puro sangue da mais alta estirpe.
Com exceção de Valentina, as garotas nunca ligaram para o jeito galanteador de Nicolas e sempre aceitaram sua poligamia.
Com Veronica sua relação era intensa e apaixonada, os dois sempre tiveram uma grande parceria e cumplicidade, principalmente nos trabalhos da família em que ela era o musculo e ele o cérebro.
Já Valentina era a que mais o amava e o odiava ao mesmo tempo, o queria só para si, e já prometera que o mataria entre as varias juras de amor que fizera, seu orgulho Giovanni e lealdade para com a família eram sempre colocados em cheque frente a sua afeição por seu primo Rosselini.
Com Victoria a relação era primariamente intelectual, amavam-se como dois estudantes aficionados pelos mistérios da necromancia.
Victoria, infelizmente, fora morta numa invasão do Sabá na mansão de sua família. Nicolas, no entanto, não perderia contato com ela, pois está voltaria como espirito e o ajudaria nos estudos da necromancia ao longo dos anos.


O Abraço.


Com um futuro tão promissor e um prestigio tão alto construído ao longo de anos, era de se esperar que Nicolas Rosselini fosse cotado para o abraço com o mais alto mérito. Porém, fora na noite de seu abraço que o destino de Nicolas daria uma grande guinada.
Pablo havia planejado pedir a permissão para abraçar seu filho na reunião de 4 de abril dos Giovanni. Lá os anziani avaliariam a possibilidade e dariam a devida permissão. Valentina e Veronica também eram candidatas de extremo potencial, em especial Valentina por seu puro sangue.
Tudo estava pronto para o anuncio de Diego Giovanni, o poderoso anziani de mais de seis séculos. Era quase óbvia a nomeação de Nicolas para o abraço. Mas Diego não vivera todo aquele tempo à toa, sabia como conseguir informações e desvendar traições melhor do que Nicolas jamais imaginara.
Era então que a máscara de Pablo Rosselini era quebrada, Diego demonstrava, frente a todos os outros poderosos anziani, através de uma miríade de provas, os planos que Pablo tinha para sabotar todo o lado Giovanni da família , com traições e até o pecado do amaranto, para que os Rosselini fossem a nova família dominante do clã.
Pablo, desmascarado e encurralado, admitiria a autoria do plano e fogiria levando Nicolas consigo.
A fuga não duraria muito, dentro de poucos dias todos os Rosselini que se aliaram a Pablo ram caçados pelos Giovanni.
Pablo e Nicolas foram cercados na mansão da família Rosselini. Pablo explicou a Nicolas seu plano e sua ambição, disse que os Rosselini são tão antigos na nigromancia quanto os Giovanni, e que era para eles serem abraçados pelo clã Capadócio, não Augustus. Logo após, Pablo abraçou Nicolas.
No abraço, Nicolas sentia algo único, ele é morto por alguns instantes, e nesses poucos instantes se via como espirito, saindo de seu corpo e atravessando uma passagem, a mortalha.
Lá, ainda rodeado da luz remanescente de sua vida, encontra finalmente com o espirito de Victória. Os dois se abraçam e se beijam, e antes que pudessem dizer algo Nicolas retorna a seu corpo. Ao acordar o rapaz sente seus primeiros momentos de sua não-vida. Pablo nota algo diferente, fora do comum até mesmo para os padrões daquele ritual, talvez por ter tido tanto contato com a nigromancia durante sua vida, ou por influência do espirito de Victória , ou algum motivo ainda mais misterioso, Nicolas estava mais pálido do que o normal, seu corpo lembrando um cadáver até mesmo para os padrões de um cainita.

Por fim, Pablo era morto pelos capangas do clã e Nicolas capturado e levado ao conselho dos anziani para que seu destino fosse traçado.
A morte final seria a punição óbvia para aquele filho de um traidor, além do fato de ter sido abraçado sem a permissão. Mas a punição de Nicolas acabou sendo uma surpresa, talvez pelo fato de seu potencial e do que viera fazendo pelo clã até então, e também pelo fato de não ter sido achado nenhum envolvimento dele com as maquinações de seu pai, não teria a sua morte final decretada.
Ainda assim o estigma de traidor recaia sobre Nicolas, todos do clã agora o consideravam um pária. Todos os bens de Nicolas e Pablo foram confiscados pelo clã, era agora um Giovanni pobre e dependente, além disso foi exigido que pagasse o dizimo dobrado para a família pela próxima década. E como medida de segurança , Diego determinou que Nicolas fosse preso num laço de sangue com um membro de confiança, que deveria cuidar para que ele não saísse da linha. Essa pessoa, para surpresa de Nicolas, fora Valentina Giovanni, está que fora a escolhida para ser abraçada pelos anziani naquele 4 de abril. A notícia fora um choque para os dois, mas Valentina, orgulhosa como era, aceitou sua primeira incumbência como cainita do clã com altivez, ao menos aparentemente.
Veronica, por sua vez, resolveu acompanhar Nicolas em seu ostracismo, abdicando de seus privilégios, seria sua carniçal e guarda-costas dali em diante.

Noites Atuais.

A situação em que Nicolas Rosselini se encontra é algo apenas um pouco melhor do que a morte final que lhe parecia inexorável. Com sua reputação arruinada e sem um tostão no bolso, se vê obrigado a recomeçar sua história do zero.
Ironicamente, a realidade é que Nicolas nunca ligou muito para a seu clã, seu interesse sempre esteve no estudo dos mistérios do oculto e agora , com seus poderes vampíricos sua nigromancia esta forte como nunca, vinda direto de seu sangue, além disso seus instintos sobrenaturais foram extremamente aguçados, talvez fosse também um efeito colateral do fenômeno singular de seu abraço.
Nicolas ainda tem o problema de seu laço de sangue que o prende à Valentina e, consequentemente, ao seu clã a resolver. Ele não sabe qual dos dois sentimentos falará mais alto para a cainita, o amor entre eles ou o orgulho Giovanni.
A meta atual de Nicolas é se reestabelecer no mundo cainita, estando sem refugio, vivendo com Veronica em seu pequeno apartamento, tenta oferecer seus serviços de investigação normais e sobrenaturais para quem puder pagar mais. Talvez a Camarilla, algum clã independente, ou mesmo o Sabá , bata à sua porta, ou talvez se alie a uma coterie com objetivos similares.
Além de se reestabelecer Nicolas firmou , com os anos de estudo do oculto, um objetivo que, ao mesmo tempo, é o seu maior segredo: acabar com os planos da infinita noite de seu clã e refugiar o máximo de espíritos que puder. Isso porque, para Nicolas, o equilíbrio entre a vida e a entropia é o que há de mais importante e fascinante, destruir a mortalha seria o maior erro que poderiam cometer. Com a ajuda de suas namoradas, Victoria no mundo das sombras e de Veronica como sua guarda-costas no mundo dos vivos, Nicolas pretende firmar seu escritório de investigação para ajudar os espíritos e vender seu serviço para quem lhe pagar mais.



7. Banco de Dados

Gasto de pontos de Bonus:
- Inteligencia nível 4 (5PB)
- Ocultismo nível 4 (2PB)
- Ciencias nível 1 (2PB)
- Escravos Espirituais 2 (1PB)
- incongruência Sanguínea (5PB)
- Voz Encantadora (2PB)
- Sentidos Aguçados (Visão)(1PB)
- Frieza Lógica (1PB)
- Força de Vontade +3 (3PB)

Lacaios 1:
   
Escravos Espirituais 2:
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas Rosselini - Giovanni Empty Re: Nicolas Rosselini - Giovanni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos