Tommy Vercetti - Giovanni
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Tommy Vercetti - Giovanni
OFF: +18 XP (metade de 36) do antigo personagem Dev/Null:
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1. Dados
Nome: Krauzer
Personagem: Tommy Vercetti
Clã: Giovanni
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 8
Refúgio: Vários
Conceito: Gangster
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2(+8XP) = 3
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1(+2XP) = 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1(+2XP) =2
- Armas Brancas: 1(+2XP) = 2
- Performance:
- Segurança: 1(+2XP) =2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 5
- Fama 1 (1PB)
- Aliados 1 (1PB) (Coronel Juan Garcia Cortez)
- Contatos 2 (2PB) (Avery Carrington , Mercedez)
- Lacaios 3 (3PB) (Ken Rosenberg, piloto, motorista)
- Rebanho 2 (2PB) (mulheres dos clubes que é dono)
- Geração 5 (9PB)
- Status no clã 1 (1PB)
Disciplinas
- Dominação 1
- Necromancia 1 (Linha do Sepulcro)
- Potência 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5(+1PB) =6
Qualidades e Defeitos
(Defeitos)
- Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
- Inimigo (2 pontos) (Sonny Giovanni)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Visado (4 pontos)
Você colocou seus dedos em pedaços de bolo demais e as pessoas estão começando a perceber. Você tem muitos carniçais, muitos lacaios e muita influência, o que significa que muitas pessoas estão interessadas em sabotar suas operações. Esses inimigos aproveitam todas as oportunidades para diminuir o seu poder e influência e se para isso eles tiverem que mentir, roubar ou matar, que assim seja. Além disso, seus inimigos obstruem todas as suas tentativas de colocar as mãos em novas áreas de controle.
Você está encaixotado e a caixa está ficando cada vez menor.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 78)
Observações
- Possui inúmeras posses em Miami como o clube de streepers (Pole Position), um estúdio de filmes pornô (InterGlonal Studios), uma agência de taxistas (Caufman Cabs), um dos clubes noturnos mais badalados do local (Clube Malibu), uma fábrica de impressão que serve de faixada para impressão e lavagem de dinheiro falso (Miami Print Works), um pequeno estaleiro no porto (que serve para contrabando internacional de drogas), uma sorveteria que serve de faixada para venda de drogas ilegais (Cherry Popper), uma loja de venda de automóveis envolvida com corridas ilegais (Sunshine Autos), e diversas propriedades residenciais (a mais famosa a Mansão Vercetti, que também serve como sede para sua empresa de segurança privada) e diversas outras em hotéis ou mansões.
- Possui diversos automóveis à sua disposição, incluindo um helicóptero, um jato particular, uma caminhonete blindada, uma limousine e diversos carros esporte.
- Sua renda poderia ser muito maior, mas é limitada pelo fato de precisar doar cerca de 50% de seus lucros para a família Giovanni.
Empresas:
Residências:
Automóveis:
- Lista de armamentos:
Revólveres
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Ruger Redhawk .44 6 2 6 S 50
Pistolas Leves
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Glock 17 9mm 4 4 17 J 20
"Barra Pesada"
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Magnum Desert Eagle .50AE 7 1 7 J 30
Pistolas Automáticas
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Glock 18* 9mm 4 19 17/19 J 20
Escopetas
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Remington 870 calibre 12 8 1 8 S 20
Escopetas Automáticas
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
USAS 12* calibre 12 8 6 10/20 N 20
Porrete
Dificuldade Dano Habilidade Peso Manobra Especial
6 Força +3 Armas Brancas 0 a 2 Kg Pancada Forte
Katana
Dano Ocultabilidade Força Mínima Custo
Força +2 S 2 ●● (Replica para Exibição), Variavel
Soco Inglês
Um conjunto de anéis grandes tem o mesmo efeito que essas armas. Elas aumentam a Parada de Dados de dano para socos em um dado. Custam $10 o par.
Armaduras
Classe Nivel de Armadura Penalidade Custo
Classe 1 (Roupa Reforça) 1 0 ●●
Classe três (Colete a Prova de Balas) 3 1 ●● ●●
Classe Quatro (Equipamento de Choque) 4 2 ●●●●●
6. Prelúdio
Tommy Vercetti nasceu em 1951, filho de ítalo americanos. Quando era pequeno, seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão e anos mais tarde, Tommy tem memórias carinhosas da sua infância, ajudando seu pai a limpar os rolos. Ele queria seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, Tommy conheceu a família Giovanni e se interessou pelos negócios e como aquilo lhe daria lucro, então, ele viveu uma vida diferente e tornou-se um criminoso entregue à família Giovanni.
Em sua adolescência ele via a forma como os mafiosos da família Giovanni mandavam na cidade, tinham muito dinheiro e eram ignorados pela polícia e a partir daí, seu sonho era se tornar um deles. Inicialmente, Tommy trabalhava apenas como motorista da família, mas com o tempo passou a fazer trabalhos mais sujos, como ocultamento de corpos, assaltos, estelionato, e inclusive cavar sepulturas para fins duvidosos. A fidelidade e habilidade de Tommy fizeram com que ele fosse escolhido como carniçal da família, e eventualmente ele acabou descobrindo os segredos mais obscuros da família.
Inicialmente intimidado, ele acabou por desejar ainda mais se tornar um vampiro, mas o fato de não pertencer à família era um obstáculo. Em 1971, ele foi preso após um trabalho realizado para a família, e ao ser interrogado, não delatou nenhum segredo dos Giovanni. Após 15 anos preso sem abrir a boca, a família finalmente percebe seu valor e acaba por abraça-lo, como um membro honorário da família, o que desagradou Sonny Giovanni, que via o abraço do neófito como uma afronta à família.
Sonny fez de tudo para arruinar a carreira de Tommy na família, tendo pouco sucesso, mas conseguiu que a família transferisse Tommy para Miami em 1986, época em que os Setitas do Caribe e da América Latina estavam fazendo rios de dinheiro com o tráfico de drogas. Tommy conseguiu se instalar na cidade e após algum tempo, assassinou o traficante colombiano Ricardo Diaz (principal carniçal Setita na cidade), usurpando seu negócio e lentamente tomando conta dos negócios da cidade.
Trabalhando no submundo do crime ele conheceu muitas pessoas influentes em Miami, como o advogado Ken Rosemberg, o magnata imobiliário Avery Carrington, o Coronel aposentado Juan Garcia Cortez e sua filha, Mercedez Cortez.
Tommy se tornou muito poderoso no submundo de Miami e além, o que deveria ter lhe rendido muito status no clã, se não fosse pelo fato de não herdar o sobrenome Giovanni e de ter Sonny como uma pedra no sapato, sempre queimando seu filme com os “Dons” da família, e Vercetti vem percebendo que talvez nunca consiga crescer aos olhos da família enquanto esta pedra continuar em seu sapato...
7. Banco de Dados
Personagem totalmente baseado no protagonista de GTA Vice City com pequenas modificações.
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1. Dados
Nome: Krauzer
Personagem: Tommy Vercetti
Clã: Giovanni
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 8
Refúgio: Vários
Conceito: Gangster
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2(+8XP) = 3
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1(+2XP) = 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1(+2XP) =2
- Armas Brancas: 1(+2XP) = 2
- Performance:
- Segurança: 1(+2XP) =2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 5
- Fama 1 (1PB)
- Aliados 1 (1PB) (Coronel Juan Garcia Cortez)
- Coronel Juan Garcia Cortez:
Juan Cortez é um ex coronel que nasceu em algum lugar na América Central. Durante seu tempo no seu país natal, sobreviveu a trinta e nove golpes de sentenças de morte, sempre conseguindo sobreviver e ser promovido. Cortez tem uma antipatia aos franceses e os acusa de hipocrisia por ter roubado de países pobres por séculos. Cortez é viúvo e pai de Mercedez (ver abaixo). É também um traficante de drogas, armas e tecnologia, entre outros negócios sujos. Juan é conhecido como um grande chefe do crime, viajando o mundo com seu iate e sua tripulação. Ama caçar e comer espécies em extinção (sobretudo marinhas), sendo muito influente em Miami e além. É um homem bastante educado que confiou a Tommy a tarefa de cuidar de sua filha quando ele estiver ausente, quem ele acredita ser uma dama pura e educada.
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Autocrata
Conceito: Traficante internacional
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão:2
- Intimidação: 1
- Liderança: 3
- Manha: 2
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 2
- Linguística: 3
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 3
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 5
- Aliados 4
- Lacaios 5
- Contatos 5
- Fama 2
- Influencia 3 (crime)
Força de Vontade: 6
- Contatos 2 (2PB) (Avery Carrington , Mercedez)
- Avery Carrington:
Carrington é um magnata imobiliário capitalista ao extremo. Nascido e crescido no Texas, mudou-se para Miami onde tornou-se um magnata de sucesso usando qualquer tática (inclusive guerra de gangues, manipulações eleitorais, incêndio de propriedades, intimidação, assassinato e demolições de edifícios adversários) para atingir seus objetivos, embora nada tenha sido provado contra ele. Faz parte da elite da cidade e Tommy já prestou diversos trabalhos sujos para o texano.
- Mercedez Cortez:
Filha do Coronel Cortez. Após a morte de sua mãe, ela e seu pai, foram para Miami, estabelecendo-se com os ricos e poderosos da cidade, muitas vezes, convidando os amigos para sua mansão. Apesar de seu pai acreditar que é uma doce e inocente dama, já transou com metade da cidade( a metade com pênis). Já tentou diversas carreiras, como médica e advogada, mas seu modo de vida sempre a impede de terminar os cursos. É uma frequentadora assídua das casas noturnas da cidade, gastando todo o dinheiro que seu pai lhe fornece, sabendo muita coisa sobre todo mundo na cidade. É uma amiga pessoal de Tommy, bem como amante ocasional e faz parte de seu rebanho. É uma ninfomaníaca insaciável que já chegou a fazer pontas em filmes pornô de baixo orçamento e trabalhou como dançarina em boates noturnas.
- Lacaios 3 (3PB) (Ken Rosenberg, piloto, motorista)
- Ken Rosenberg:
O contato da família Giovanni em Miami. Ken é um advogado corrupto, apesar de confiável para Tommy (especialmente devido ao laço de sangue) sendo um conselheiro, administrador e amigo para o mesmo. Atualmente, Ken tem desenvolvido problemas devido seu vício em heroína, tornando-se paranoico e endividando-se excessivamente. Tommy espera cura-lo de seu vício em cocaína, trocando-o pelo vício por sua vitae vampírica.
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Capitalista
Conceito: Advogado da máfia
2. Atributos
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:3
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 3
- Linguística: 2
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências: 1
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 3
- Aliados 3
- Contatos 4
- Fama 1
- Influencia 1
Disciplinas
- Dominação 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Vício (Heroína)
- Harry (piloto):
- Harry (piloto de helicóptero e jato)
Piloto particular de Tommy.
Natureza: Conformista
Comportamento: Conformista
Conceito: Piloto particular
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
Disciplinas
- Potência 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
- Lee (Motorista):
- Lee (motorista particular)
Natureza: Conformista
Comportamento: Conformista
Conceito: Motorista particular
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
Disciplinas
- Potência 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
- Rebanho 2 (2PB) (mulheres dos clubes que é dono)
- Geração 5 (9PB)
- Status no clã 1 (1PB)
Disciplinas
- Dominação 1
- Necromancia 1 (Linha do Sepulcro)
- Potência 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5(+1PB) =6
Qualidades e Defeitos
(Defeitos)
- Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
- Inimigo (2 pontos) (Sonny Giovanni)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Sonny Giovanni:
Um Don da família Giovanni, tendo conquistado grande poder ainda jovem e recebendo o beijo de procuração. É um gangster envolvido em várias atividades ilegais como fraude, jogos de azar, sindicatos, corrupção e prostituição. Possui conexões com diversas pessoas importantes por todo o mundo. É um Ancilae de sétima geração que não vê com bons olhos a reputação de Tommy, mas não pode prejudica-lo diretamente pois este é considerado um membro da família, mesmo não carregando o sobrenome.
- Visado (4 pontos)
Você colocou seus dedos em pedaços de bolo demais e as pessoas estão começando a perceber. Você tem muitos carniçais, muitos lacaios e muita influência, o que significa que muitas pessoas estão interessadas em sabotar suas operações. Esses inimigos aproveitam todas as oportunidades para diminuir o seu poder e influência e se para isso eles tiverem que mentir, roubar ou matar, que assim seja. Além disso, seus inimigos obstruem todas as suas tentativas de colocar as mãos em novas áreas de controle.
Você está encaixotado e a caixa está ficando cada vez menor.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 78)
Observações
- Possui inúmeras posses em Miami como o clube de streepers (Pole Position), um estúdio de filmes pornô (InterGlonal Studios), uma agência de taxistas (Caufman Cabs), um dos clubes noturnos mais badalados do local (Clube Malibu), uma fábrica de impressão que serve de faixada para impressão e lavagem de dinheiro falso (Miami Print Works), um pequeno estaleiro no porto (que serve para contrabando internacional de drogas), uma sorveteria que serve de faixada para venda de drogas ilegais (Cherry Popper), uma loja de venda de automóveis envolvida com corridas ilegais (Sunshine Autos), e diversas propriedades residenciais (a mais famosa a Mansão Vercetti, que também serve como sede para sua empresa de segurança privada) e diversas outras em hotéis ou mansões.
- Possui diversos automóveis à sua disposição, incluindo um helicóptero, um jato particular, uma caminhonete blindada, uma limousine e diversos carros esporte.
- Sua renda poderia ser muito maior, mas é limitada pelo fato de precisar doar cerca de 50% de seus lucros para a família Giovanni.
Empresas:
- Mansão Vercetti:
- Pole Positions (Clube de Streepers):
- Sunshine Autos (loja de vendas de automóveis):
- Kaufmann Cabs (empresa de taxis):
- InterGlobal Studios (estúdio de filmes pornográficos):
- Clube Malibu:
- Miami Print Works (Fábrica de impressão):
- Miami Boatyards (estaleiro):
- Cherry Popper (sorveteria):
Residências:
- Swanky Mansion:
- Apartamento em 1102 Washington Street:
- 3321 Miami Point:
- Apartamento em Ocean Heights:
- Links View Apartament:
- Condomínio Hyman:
- Scum Hole:
Automóveis:
- Diablo:
- Dodge Viper:
- Ferrari Testarossa:
- Pontiac Firebird:
- Limousine:
- Hummer à prova de balas:
- Suzuki:
- Helicóptero particular:
- Avião anfíbio:
- Lista de armamentos:
Revólveres
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Ruger Redhawk .44 6 2 6 S 50
- Ruger Redhawk:
Pistolas Leves
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Glock 17 9mm 4 4 17 J 20
- Glock 17:
"Barra Pesada"
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Magnum Desert Eagle .50AE 7 1 7 J 30
- Magnum Desert Eagle .50:
Pistolas Automáticas
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Glock 18* 9mm 4 19 17/19 J 20
- Glock 18:
Escopetas
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
Remington 870 calibre 12 8 1 8 S 20
- Remington 870:
Escopetas Automáticas
Nome Calibre Dano CdT Pente Ocultabilidade Alcance
USAS 12* calibre 12 8 6 10/20 N 20
- USAS 12:
Porrete
Dificuldade Dano Habilidade Peso Manobra Especial
6 Força +3 Armas Brancas 0 a 2 Kg Pancada Forte
- Porrete:
Katana
Dano Ocultabilidade Força Mínima Custo
Força +2 S 2 ●● (Replica para Exibição), Variavel
- Katana:
Soco Inglês
Um conjunto de anéis grandes tem o mesmo efeito que essas armas. Elas aumentam a Parada de Dados de dano para socos em um dado. Custam $10 o par.
- Soco Inglês:
Armaduras
Classe Nivel de Armadura Penalidade Custo
Classe 1 (Roupa Reforça) 1 0 ●●
Classe três (Colete a Prova de Balas) 3 1 ●● ●●
Classe Quatro (Equipamento de Choque) 4 2 ●●●●●
6. Prelúdio
Tommy Vercetti nasceu em 1951, filho de ítalo americanos. Quando era pequeno, seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão e anos mais tarde, Tommy tem memórias carinhosas da sua infância, ajudando seu pai a limpar os rolos. Ele queria seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, Tommy conheceu a família Giovanni e se interessou pelos negócios e como aquilo lhe daria lucro, então, ele viveu uma vida diferente e tornou-se um criminoso entregue à família Giovanni.
Em sua adolescência ele via a forma como os mafiosos da família Giovanni mandavam na cidade, tinham muito dinheiro e eram ignorados pela polícia e a partir daí, seu sonho era se tornar um deles. Inicialmente, Tommy trabalhava apenas como motorista da família, mas com o tempo passou a fazer trabalhos mais sujos, como ocultamento de corpos, assaltos, estelionato, e inclusive cavar sepulturas para fins duvidosos. A fidelidade e habilidade de Tommy fizeram com que ele fosse escolhido como carniçal da família, e eventualmente ele acabou descobrindo os segredos mais obscuros da família.
Inicialmente intimidado, ele acabou por desejar ainda mais se tornar um vampiro, mas o fato de não pertencer à família era um obstáculo. Em 1971, ele foi preso após um trabalho realizado para a família, e ao ser interrogado, não delatou nenhum segredo dos Giovanni. Após 15 anos preso sem abrir a boca, a família finalmente percebe seu valor e acaba por abraça-lo, como um membro honorário da família, o que desagradou Sonny Giovanni, que via o abraço do neófito como uma afronta à família.
Sonny fez de tudo para arruinar a carreira de Tommy na família, tendo pouco sucesso, mas conseguiu que a família transferisse Tommy para Miami em 1986, época em que os Setitas do Caribe e da América Latina estavam fazendo rios de dinheiro com o tráfico de drogas. Tommy conseguiu se instalar na cidade e após algum tempo, assassinou o traficante colombiano Ricardo Diaz (principal carniçal Setita na cidade), usurpando seu negócio e lentamente tomando conta dos negócios da cidade.
Trabalhando no submundo do crime ele conheceu muitas pessoas influentes em Miami, como o advogado Ken Rosemberg, o magnata imobiliário Avery Carrington, o Coronel aposentado Juan Garcia Cortez e sua filha, Mercedez Cortez.
Tommy se tornou muito poderoso no submundo de Miami e além, o que deveria ter lhe rendido muito status no clã, se não fosse pelo fato de não herdar o sobrenome Giovanni e de ter Sonny como uma pedra no sapato, sempre queimando seu filme com os “Dons” da família, e Vercetti vem percebendo que talvez nunca consiga crescer aos olhos da família enquanto esta pedra continuar em seu sapato...
7. Banco de Dados
- Avatar:
Personagem totalmente baseado no protagonista de GTA Vice City com pequenas modificações.
Heathcliff- Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 54
Re: Tommy Vercetti - Giovanni
OFF: +18 XP (metade de 36) do antigo personagem Dev/Null:
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4687-experiencia-da-cronica-tempestade-do-seculo
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4652-xp-cronica-morte-negra
1. Dados
Nome: Krauzer
Personagem: Tommy Vercetti
Clã: Giovanni
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 8
Refúgio: Vários
Conceito: Gangster
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2(+8XP) = 3
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1(+2XP) = 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1(+2XP) =2
- Armas Brancas: 1(+2XP) = 2
- Performance:
- Segurança: 1(+2XP) =2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 5
- Aliados 2 (Lance Vance, Umberto Robina) (2PB)
- Contatos 2 (2PB) (Coronel Cortez, Phil Cassidy)
- Influência (crime) 2 (2PB)
- Lacaios 2 (2PB) (Ken, Harry)
- Rebanho 1 (1PB) (Mercedez, Bella e Stella)
- Geração 5 (9PB)
- Status no clã 1 (1PB)
Disciplinas
- Dominação 1
- Necromancia 1 (Linha do Sepulcro)
- Potência 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5(+1PB) =6
Qualidades e Defeitos
(Defeitos)
- Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
- Inimigo (2 pontos) (Sonny Giovanni)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Visado (4 pontos)
Você colocou seus dedos em pedaços de bolo demais e as pessoas estão começando a perceber. Você tem muitos carniçais, muitos lacaios e muita influência, o que significa que muitas pessoas estão interessadas em sabotar suas operações. Esses inimigos aproveitam todas as oportunidades para diminuir o seu poder e influência e se para isso eles tiverem que mentir, roubar ou matar, que assim seja. Além disso, seus inimigos obstruem todas as suas tentativas de colocar as mãos em novas áreas de controle.
Você está encaixotado e a caixa está ficando cada vez menor.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 78)
Observações
- Possui inúmeras posses em Miami como o clube de streepers (Pole Position), um estúdio de filmes pornô (InterGlonal Studios), uma agência de taxistas (Caufman Cabs), um dos clubes noturnos mais badalados do local (Clube Malibu), uma fábrica de impressão que serve de fachada para impressão e lavagem de dinheiro falso (Miami Print Works), um pequeno estaleiro no porto (que serve para contrabando internacional de drogas), uma sorveteria que serve de fachada para venda de drogas ilegais (Cherry Popper), uma loja de venda de automóveis envolvida com corridas ilegais (Sunshine Autos), e diversas propriedades residenciais (a mais famosa a Mansão Vercetti, que também serve como sede para sua empresa de segurança privada) e diversas outras em hotéis ou mansões.
- Possui diversos automóveis à sua disposição, incluindo um helicóptero, um jato particular, uma caminhonete blindada, uma limousine e diversos carros esporte.
- Sua renda poderia ser muito maior, mas é limitada pelo fato de precisar doar cerca de 50% de seus lucros para a família Giovanni.
- Seu numero reduzido de rebanho (1 ponto = três pessoas) em comparação ao seu alto numero de lacaios e criados deve-se ao fato de que poucas pessoas se submetem à sua dolorosa mordida Giovanni. As três garotas além de laçadas, recebem benefícios adicionais para suportarem a dor do beijo (Bella e Stella por exemplo receberam o título de co-proprietárias dos clubes Malibu e Pole Position, recebendo parte dos lucros gerados nos mesmos. Já Mercedez topa qualquer coisa).
Empresas:
Residências:
Automóveis:
- Lista de armamentos:
Revólveres
Pistolas Leves
"Barra Pesada"
Pistolas Automáticas
Escopetas
Escopetas Automáticas
Porrete (Força + 3)
Katana (Força + 2)
Soco Inglês (+1 dado de dano)
Armaduras
Classe Nivel de Armadura Penalidade Custo
Classe 1 (Roupa Reforça) 1 0 ●●
Classe três (Colete a Prova de Balas) 3 1 ●● ●●
Classe Quatro (Equipamento de Choque) 4 2 ●●●●●
6. Prelúdio
Tommy Vercetti nasceu em 1951, filho de ítalo americanos. Quando era pequeno, seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão e anos mais tarde, Tommy tem memórias carinhosas da sua infância, ajudando seu pai a limpar os rolos. Ele queria seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, Tommy conheceu a família Giovanni e se interessou pelos negócios e como aquilo lhe daria lucro, então, ele viveu uma vida diferente e tornou-se um criminoso entregue à família Giovanni.
Em sua adolescência ele via a forma como os mafiosos da família Giovanni mandavam na cidade, tinham muito dinheiro e eram ignorados pela polícia e a partir daí, seu sonho era se tornar um deles. Inicialmente, Tommy trabalhava apenas como motorista da família, mas com o tempo passou a fazer trabalhos mais sujos, como ocultamento de corpos, assaltos, estelionato, e inclusive cavar sepulturas para fins duvidosos. A fidelidade e habilidade de Tommy fizeram com que ele fosse escolhido como carniçal da família, e eventualmente ele acabou descobrindo os segredos mais obscuros da família.
Inicialmente intimidado, ele acabou por desejar ainda mais se tornar um vampiro, mas o fato de não pertencer à família era um obstáculo. Em 1971, ele foi preso após um trabalho realizado para a família, e ao ser interrogado, não delatou nenhum segredo dos Giovanni. Após 15 anos preso sem abrir a boca, a família finalmente percebe seu valor e acaba por abraça-lo, como um membro honorário da família, o que desagradou Sonny Giovanni, que via o abraço do neófito como uma afronta à família.
Sonny fez de tudo para arruinar a carreira de Tommy na família, tendo pouco sucesso, mas conseguiu que a família transferisse Tommy para Miami em 1986, época em que os Setitas do Caribe e da América Latina estavam fazendo rios de dinheiro com o tráfico de drogas. Tommy conseguiu se instalar na cidade e após algum tempo, assassinou o traficante colombiano Ricardo Diaz (principal carniçal Setita na cidade), usurpando seu negócio e lentamente tomando conta dos negócios da cidade.
Trabalhando no submundo do crime ele conheceu muitas pessoas influentes em Miami, como o advogado Ken Rosemberg, o magnata imobiliário Avery Carrington, o Coronel aposentado Juan Garcia Cortez e sua filha, Mercedez Cortez.
Tommy se tornou muito poderoso no submundo de Miami e além, o que deveria ter lhe rendido muito status no clã, se não fosse pelo fato de não herdar o sobrenome Giovanni e de ter Sonny como uma pedra no sapato, sempre queimando seu filme com os “Dons” da família, e Vercetti vem percebendo que talvez nunca consiga crescer aos olhos da família enquanto esta pedra continuar em seu sapato...
7. Banco de Dados
Personagem totalmente baseado no protagonista de GTA Vice City com pequenas modificações.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4687-experiencia-da-cronica-tempestade-do-seculo
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4652-xp-cronica-morte-negra
1. Dados
Nome: Krauzer
Personagem: Tommy Vercetti
Clã: Giovanni
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 8
Refúgio: Vários
Conceito: Gangster
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2(+8XP) = 3
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1(+2XP) = 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1(+2XP) =2
- Armas Brancas: 1(+2XP) = 2
- Performance:
- Segurança: 1(+2XP) =2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 5
- Aliados 2 (Lance Vance, Umberto Robina) (2PB)
- Lance Vance:
Traficante de cocaína. Sua família possui uma fazenda no México, utilizada para plantação da droga que ele transporta e vende para Tommy. Filho de um imigrante da República Dominicana e uma americana, ele e seu irmão Vic precisaram entrar no submundo do crime para sustentar sua família. Seu irmão foi assassinado por membros do cartel de Ricardo Diaz, então se aliou com Tommy Vercetti após este ter matado e assumido os negócios do carniçal Setita.
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Caçador de Emoções
Conceito: Traficante de narcóticos
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:2
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha: 2
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 4
- Aliados 3
- Lacaios 1
- Contatos 3
- Influencia 2 (crime)
Força de Vontade: 6
- Umberto Robina:
Nascido em Cuba, ele e seu pai fugiram para os EUA e fundaram a gangue "Los Cabrones" formada por imigrantes cubanos. Adora exibir sua masculinidade e o fato de ser um "homem extremamente macho" e com "big cojones", apesar de ser extremamente leal a seus amigos e amoroso com seu pai adoentado. Sua gangue sempre foi rival dos Haitianos (controlados pelos traficantes Setitas), o que o levou a um acordo amigável com Tommy (que armou a gangue dos cabrones, ajudando-os a destruir seus rivais haitianos). Atualmente a gangue de Robina tem um negócio com Tommy, ajudando na distribuição de cocaína nas ruas. Possui uma cafeteria como fachada para seus negócios.
Natureza: Celebrante
Comportamento: Tradicionalista
Conceito: Líder de gangue
2. Atributos
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão:2
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 3
- Aliados 4
- Lacaios 5
- Contatos 2
- Fama 1
- Influencia 2 (crime)
Força de Vontade: 6
- Contatos 2 (2PB) (Coronel Cortez, Phil Cassidy)
- Coronel Juan Garcia Cortez:
Juan Cortez é um ex coronel que nasceu em algum lugar na América Central. Durante seu tempo no seu país natal, sobreviveu a trinta e nove golpes de sentenças de morte, sempre conseguindo sobreviver e ser promovido. Cortez tem uma antipatia aos franceses e os acusa de hipocrisia por ter roubado de países pobres por séculos. Cortez é viúvo e pai de Mercedez (ver abaixo). É também um traficante de drogas, armas e tecnologia, entre outros negócios sujos. Juan é conhecido como um grande chefe do crime, viajando o mundo com seu iate e sua tripulação. Ama caçar e comer espécies em extinção (sobretudo marinhas), sendo muito influente em Miami e além. É um homem bastante educado que confiou a Tommy a tarefa de cuidar de sua filha quando ele estiver ausente, quem ele acredita ser uma dama pura e educada.
- Phil Cassidy:
Um negociante de armas de artilharia pesada. Tem fama de ser cabeça quente e um ótimo pistoleiro. Phil se apresenta como um veterano militar e regularmente discute suas experiências no Vietnã. É fanático por assuntos militares, armas, pelos confederados do sul e bebidas alcoólicas. É o criador de uma bebida caseira apelidada por ele como "Boomshine", que segundo o próprio: "só o vapor da bebida já é capaz de embriagar um homem comum".
- Influência (crime) 2 (2PB)
- Lacaios 2 (2PB) (Ken, Harry)
- Ken Rosenberg:
O contato da família Giovanni em Miami. Ken é um advogado corrupto, apesar de confiável para Tommy (especialmente devido ao laço de sangue) sendo um conselheiro, administrador e amigo para o mesmo. Atualmente, Ken tem desenvolvido problemas devido seu vício em heroína, tornando-se paranoico e endividando-se excessivamente. Tommy espera cura-lo de seu vício em cocaína, trocando-o pelo vício por sua vitae vampírica.
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Capitalista
Conceito: Advogado da máfia
2. Atributos
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:3
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 3
- Linguística: 2
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências: 1
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 3
- Aliados 3
- Contatos 4
- Fama 1
- Influencia 1
Disciplinas
- Dominação 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Vício (Heroína)
- Harry:
motorista e piloto particular de Tommy.
Natureza: Conformista
Comportamento: Conformista
Conceito: Piloto particular
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
Disciplinas
- Potência 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
- Rebanho 1 (1PB) (Mercedez, Bella e Stella)
- Mercedez Cortez:
Filha do Coronel Cortez. Após a morte de sua mãe, ela e seu pai, foram para Miami, estabelecendo-se com os ricos e poderosos da cidade, muitas vezes, convidando os amigos para sua mansão. Apesar de seu pai acreditar que é uma doce e inocente dama, já transou com metade da cidade( a metade com pênis). Já tentou diversas carreiras, como médica e advogada, mas seu modo de vida sempre a impede de terminar os cursos. É uma frequentadora assídua das casas noturnas da cidade, gastando todo o dinheiro que seu pai lhe fornece. É uma amante ocasional de Tommy e faz parte de seu rebanho. É uma ninfomaníaca insaciável que já chegou a fazer pontas em filmes pornô de baixo orçamento e trabalhou como dançarina em boates noturnas.
- Bella e Stella:
Gêmeas que trabalham como streepers e bartenders nos clubes de Tommy.
- Geração 5 (9PB)
- Status no clã 1 (1PB)
Disciplinas
- Dominação 1
- Necromancia 1 (Linha do Sepulcro)
- Potência 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5(+1PB) =6
Qualidades e Defeitos
(Defeitos)
- Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
- Inimigo (2 pontos) (Sonny Giovanni)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Sonny Giovanni:
Um Don da família Giovanni, tendo conquistado grande poder ainda jovem e recebendo o beijo de procuração. É um gangster envolvido em várias atividades ilegais como fraude, jogos de azar, sindicatos, corrupção e prostituição. Possui conexões com diversas pessoas importantes por todo o mundo. É um Ancilae de sétima geração que não vê com bons olhos a reputação de Tommy, mas não pode prejudica-lo diretamente pois este é considerado um membro da família, mesmo não carregando o sobrenome.
- Visado (4 pontos)
Você colocou seus dedos em pedaços de bolo demais e as pessoas estão começando a perceber. Você tem muitos carniçais, muitos lacaios e muita influência, o que significa que muitas pessoas estão interessadas em sabotar suas operações. Esses inimigos aproveitam todas as oportunidades para diminuir o seu poder e influência e se para isso eles tiverem que mentir, roubar ou matar, que assim seja. Além disso, seus inimigos obstruem todas as suas tentativas de colocar as mãos em novas áreas de controle.
Você está encaixotado e a caixa está ficando cada vez menor.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 78)
Observações
- Possui inúmeras posses em Miami como o clube de streepers (Pole Position), um estúdio de filmes pornô (InterGlonal Studios), uma agência de taxistas (Caufman Cabs), um dos clubes noturnos mais badalados do local (Clube Malibu), uma fábrica de impressão que serve de fachada para impressão e lavagem de dinheiro falso (Miami Print Works), um pequeno estaleiro no porto (que serve para contrabando internacional de drogas), uma sorveteria que serve de fachada para venda de drogas ilegais (Cherry Popper), uma loja de venda de automóveis envolvida com corridas ilegais (Sunshine Autos), e diversas propriedades residenciais (a mais famosa a Mansão Vercetti, que também serve como sede para sua empresa de segurança privada) e diversas outras em hotéis ou mansões.
- Possui diversos automóveis à sua disposição, incluindo um helicóptero, um jato particular, uma caminhonete blindada, uma limousine e diversos carros esporte.
- Sua renda poderia ser muito maior, mas é limitada pelo fato de precisar doar cerca de 50% de seus lucros para a família Giovanni.
- Seu numero reduzido de rebanho (1 ponto = três pessoas) em comparação ao seu alto numero de lacaios e criados deve-se ao fato de que poucas pessoas se submetem à sua dolorosa mordida Giovanni. As três garotas além de laçadas, recebem benefícios adicionais para suportarem a dor do beijo (Bella e Stella por exemplo receberam o título de co-proprietárias dos clubes Malibu e Pole Position, recebendo parte dos lucros gerados nos mesmos. Já Mercedez topa qualquer coisa).
Empresas:
- MANSÃO VERCETTI:
- POLE POSITION (Clube de Streepers):
- SUNSHINE AUTOS (loja de venda de automóveis):
- KAUFMANN CABS (empresa de taxis):
- INTERGLOBAL STÚDIOS (estúdio de filmes pornográficos):
- MALIBU CLUB:
- MIAMI PRINT WORKS (fábrica de impressão):
- MIAMI BOOTYARDS (estaleiro):
- CHERRY POPPER (sorveteria):
Residências:
- SWANKI MANSION:
- APARTAMENTO EM 1102 WASHINGTON STREET:
- 3321 MIAMI POINT:
- APARTAMENTO EM OCEAN HEIGHTS:
- LINKS VIEW APARTAMENT:
- CONDOMÍNIO HYMAN:
- SCUM HOLE:
Automóveis:
- DIABLO:
- DODGE VIPER:
- FERRARI TESTAROSSA:
- PONTIAC FIREBIRD:
- LIMOUSINE:
- HUMMER À PROVA DE BALAS:
- SUZUKI:
- HELICÓPTERO PARTICULAR:
- Lista de armamentos:
Revólveres
- RUGER REDHAWK:
Pistolas Leves
- GLOCK 17:
"Barra Pesada"
- MAGNUM DESERT EAGLE .50:
Pistolas Automáticas
- GLOCK 18:
Escopetas
- REMINGTON 870:
Escopetas Automáticas
- USAS 12:
Porrete (Força + 3)
- PORRETE:
Katana (Força + 2)
- KATANA:
Soco Inglês (+1 dado de dano)
- SOCO INGLÊS:
Armaduras
Classe Nivel de Armadura Penalidade Custo
Classe 1 (Roupa Reforça) 1 0 ●●
Classe três (Colete a Prova de Balas) 3 1 ●● ●●
Classe Quatro (Equipamento de Choque) 4 2 ●●●●●
6. Prelúdio
Tommy Vercetti nasceu em 1951, filho de ítalo americanos. Quando era pequeno, seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão e anos mais tarde, Tommy tem memórias carinhosas da sua infância, ajudando seu pai a limpar os rolos. Ele queria seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, Tommy conheceu a família Giovanni e se interessou pelos negócios e como aquilo lhe daria lucro, então, ele viveu uma vida diferente e tornou-se um criminoso entregue à família Giovanni.
Em sua adolescência ele via a forma como os mafiosos da família Giovanni mandavam na cidade, tinham muito dinheiro e eram ignorados pela polícia e a partir daí, seu sonho era se tornar um deles. Inicialmente, Tommy trabalhava apenas como motorista da família, mas com o tempo passou a fazer trabalhos mais sujos, como ocultamento de corpos, assaltos, estelionato, e inclusive cavar sepulturas para fins duvidosos. A fidelidade e habilidade de Tommy fizeram com que ele fosse escolhido como carniçal da família, e eventualmente ele acabou descobrindo os segredos mais obscuros da família.
Inicialmente intimidado, ele acabou por desejar ainda mais se tornar um vampiro, mas o fato de não pertencer à família era um obstáculo. Em 1971, ele foi preso após um trabalho realizado para a família, e ao ser interrogado, não delatou nenhum segredo dos Giovanni. Após 15 anos preso sem abrir a boca, a família finalmente percebe seu valor e acaba por abraça-lo, como um membro honorário da família, o que desagradou Sonny Giovanni, que via o abraço do neófito como uma afronta à família.
Sonny fez de tudo para arruinar a carreira de Tommy na família, tendo pouco sucesso, mas conseguiu que a família transferisse Tommy para Miami em 1986, época em que os Setitas do Caribe e da América Latina estavam fazendo rios de dinheiro com o tráfico de drogas. Tommy conseguiu se instalar na cidade e após algum tempo, assassinou o traficante colombiano Ricardo Diaz (principal carniçal Setita na cidade), usurpando seu negócio e lentamente tomando conta dos negócios da cidade.
Trabalhando no submundo do crime ele conheceu muitas pessoas influentes em Miami, como o advogado Ken Rosemberg, o magnata imobiliário Avery Carrington, o Coronel aposentado Juan Garcia Cortez e sua filha, Mercedez Cortez.
Tommy se tornou muito poderoso no submundo de Miami e além, o que deveria ter lhe rendido muito status no clã, se não fosse pelo fato de não herdar o sobrenome Giovanni e de ter Sonny como uma pedra no sapato, sempre queimando seu filme com os “Dons” da família, e Vercetti vem percebendo que talvez nunca consiga crescer aos olhos da família enquanto esta pedra continuar em seu sapato...
7. Banco de Dados
- AVATAR:
Personagem totalmente baseado no protagonista de GTA Vice City com pequenas modificações.
Heathcliff- Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 54
Re: Tommy Vercetti - Giovanni
Boa noite, Krauzer
Vou pedir que economize nas imagens porque isso atrapalha na manipulação da ficha na hora de atualizar e etc, especialmente depois de alguns ciclos de jogo.
Liderança: 1/Manha: 2 - Para um líder do tráfico, seus níveis de Liderança e Manha deixam muito a desejar.
Recursos: 5 - Apesar do máximo para a Geração, Recursos 5 não seria o suficiente para cobrir todo esse patrimônio apresentado. O livro apresenta um patrimônio líquido aproximado de 5 milhões de dólares para Recursos 5 e o apresentado ultrapassa em muito. Você pode, contudo, comprar a Qualidade: Luminar e comprar Recursos 6.
De resto, me parece ok.
Vou pedir que economize nas imagens porque isso atrapalha na manipulação da ficha na hora de atualizar e etc, especialmente depois de alguns ciclos de jogo.
Liderança: 1/Manha: 2 - Para um líder do tráfico, seus níveis de Liderança e Manha deixam muito a desejar.
Recursos: 5 - Apesar do máximo para a Geração, Recursos 5 não seria o suficiente para cobrir todo esse patrimônio apresentado. O livro apresenta um patrimônio líquido aproximado de 5 milhões de dólares para Recursos 5 e o apresentado ultrapassa em muito. Você pode, contudo, comprar a Qualidade: Luminar e comprar Recursos 6.
De resto, me parece ok.
Padre Judas- Administrador
- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Re: Tommy Vercetti - Giovanni
1. Dados
Nome: Krauzer
Personagem: Tommy Vercetti
Clã: Giovanni
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 10
Refúgio: Vários
Conceito: Gangster
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2(+8XP) = 3
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 1(+2XP) =2
- Manha: 2(+4XP)=3
- Lábia: 1
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1(+2XP) =2
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 6 (Luminar) (1PB)
- Fama 1 (1PB)
- Aliados 2 (Lance Vance, Umberto Robina) (2PB)
- Contatos 1 (Mitch Baker) (1PB)
- Influência (crime) 2 (2PB)
- Lacaios 2 (2PB) (Ken, Harry)
- Rebanho 1 (1PB) (Mercedez, Bella e Stella)
- Geração 3 (3PB)
- Status no clã 2 (2PB)
Disciplinas
- Dominação 1
- Necromancia 1 (Linha do Sepulcro)
- Potência 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5(+1PB) =6
Qualidades e Defeitos
(Defeitos)
- Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
- Inimigo (2 pontos) (Sonny Giovanni)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Visado (4 pontos)
Você colocou seus dedos em pedaços de bolo demais e as pessoas estão começando a perceber. Você tem muitos carniçais, muitos lacaios e muita influência, o que significa que muitas pessoas estão interessadas em sabotar suas operações. Esses inimigos aproveitam todas as oportunidades para diminuir o seu poder e influência e se para isso eles tiverem que mentir, roubar ou matar, que assim seja. Além disso, seus inimigos obstruem todas as suas tentativas de colocar as mãos em novas áreas de controle.
Você está encaixotado e a caixa está ficando cada vez menor.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 78)
(Qualidades)
Luminar (6 pontos)
O Abraço despertou em você um aspécto de personalidade que os outros acham particularmente constrangedor. Você pode escolher um Antecedentes da segunte lista: Aliados, Membro da Mão Negra, Prestígio de Clã, Contatos, Fama, Rebanho, Influência, Mentor, Recursos, Lacaios, Status do Sabá e Status.
Sua pontuação normal em um desses Antecedentes pode exceder em 1 ponto no limite normal estabelecido pela sua Geração. Por exemplo, um Membro de 10ª Geração pode ter Contatos 6. Você só pode usar esta Qualidade para UM Antecedente, que pode cair de nível e depois subir de novo (à escolha do Narrador). O jogador deve escolher usar esta Qualidade para um Antecedentes que faça sentido para a sua Personagem - um Arconte da Camarilla não deve ter o Antecedente Membro da Mão Negra 7, por exemplo.
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Ventrue 3ªed, pág. 77)
Observações
- Possui inúmeras posses em Miami como o clube de streepers (Pole Position), um estúdio de filmes pornô (InterGlonal Studios), uma agência de taxistas (Caufman Cabs), um dos clubes noturnos mais badalados do local (Clube Malibu), uma fábrica de impressão que serve de fachada para impressão e lavagem de dinheiro falso (Miami Print Works), um pequeno estaleiro no porto (que serve para contrabando internacional de drogas), uma sorveteria que serve de fachada para venda de drogas ilegais (Cherry Popper), uma loja de venda de automóveis envolvida com corridas ilegais (Sunshine Autos), e diversas propriedades residenciais (a mais famosa a Mansão Vercetti, que também serve como sede para sua empresa de segurança privada) e diversas outras em hotéis ou mansões.
- Possui diversos automóveis à sua disposição, incluindo um helicóptero, uma Hummer blindada, e diversos carros esporte.
- Sua renda poderia ser muito maior, mas é limitada pelo fato de precisar doar cerca de 50% de seus lucros para a família Giovanni.
- Seu numero reduzido de rebanho (1 ponto = três pessoas) em comparação ao seu alto numero de lacaios e criados deve-se ao fato de que poucas pessoas se submetem à sua dolorosa mordida Giovanni. As três garotas além de laçadas, recebem benefícios adicionais para suportarem a dor do beijo (Bella e Stella por exemplo receberam o título de co-proprietárias dos clubes Malibu e Pole Position, recebendo parte dos lucros gerados nos mesmos. Já Mercedez topa qualquer coisa).
- Lista de armamentos:
Revólveres: RUGER REDHAWK:
Pistolas Leves: GLOCK 17:
"Barra Pesada": MAGNUM DESERT EAGLE .50:
Pistolas Automáticas: GLOCK 18:
Escopetas: REMINGTON 870:
Escopetas Automáticas: USAS 12:
Porrete (Força + 3)
Katana (Força + 2)
Soco Inglês (+1 dado de dano)
Armaduras
Classe Nivel de Armadura Penalidade Custo
Classe 1 (Roupa Reforça) 1 0 ●●
Classe três (Colete a Prova de Balas) 3 1 ●● ●●
Classe Quatro (Equipamento de Choque) 4 2 ●●●●●
6. Prelúdio
Tommy Vercetti nasceu em 1951, filho de ítalo americanos. Quando era pequeno, seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão e anos mais tarde, Tommy tem memórias carinhosas da sua infância, ajudando seu pai a limpar os rolos. Ele queria seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, Tommy conheceu a família Giovanni e se interessou pelos negócios e como aquilo lhe daria lucro, então, ele viveu uma vida diferente e tornou-se um criminoso entregue à família Giovanni.
Em sua adolescência ele via a forma como os mafiosos da família Giovanni mandavam na cidade, tinham muito dinheiro e eram ignorados pela polícia e a partir daí, seu sonho era se tornar um deles. Inicialmente, Tommy trabalhava apenas como motorista da família, mas com o tempo passou a fazer trabalhos mais sujos, como ocultamento de corpos, assaltos, estelionato, e inclusive cavar sepulturas para fins duvidosos. A fidelidade e habilidade de Tommy fizeram com que ele fosse escolhido como carniçal da família, e eventualmente ele acabou descobrindo os segredos mais obscuros da mesma.
Inicialmente intimidado, ele acabou por desejar ainda mais se tornar um vampiro, mas o fato de não pertencer à família era um obstáculo. Em 1971, ele foi preso após um trabalho realizado para os Giovanni, e ao ser interrogado, não delatou nenhum segredo do clã. Após 15 anos preso sem abrir a boca, a família finalmente percebe seu valor e acaba por abraça-lo, como um membro honorário, o que desagradou Sonny Giovanni, que via o abraço do neófito como uma afronta à família.
Sonny fez de tudo para arruinar a carreira de Tommy na família, tendo pouco sucesso, mas conseguiu que o conselho dos patriarcas transferissem Tommy para Miami em 1986, época em que os Setitas do Caribe e da América Latina estavam fazendo rios de dinheiro com o tráfico de drogas. Tommy conseguiu se instalar na cidade e após algum tempo, assassinou o traficante colombiano Ricardo Diaz (principal carniçal Setita na cidade), usurpando seu negócio e lentamente tomando conta dos negócios do crime da cidade.
Trabalhando no submundo do crime ele conheceu muitas pessoas influentes em Miami, como o advogado Ken Rosemberg, o magnata imobiliário Avery Carrington, o Coronel aposentado Juan Garcia Cortez e sua filha, Mercedez Cortez, líderes de gangues como Umberto Robina, entre outros.
Tommy se tornou muito poderoso no submundo de Miami e além, o que deveria ter lhe rendido muito status no clã, se não fosse pelo fato de não herdar o sobrenome Giovanni e de ter Sonny como uma pedra no sapato, sempre queimando seu filme com os “Dons” da família, e Vercetti vem percebendo que talvez nunca consiga crescer aos olhos da família enquanto esta pedra continuar em seu sapato...
7. Banco de Dados
Personagem totalmente baseado no protagonista de GTA Vice City com pequenas modificações.
Nome: Krauzer
Personagem: Tommy Vercetti
Clã: Giovanni
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 10
Refúgio: Vários
Conceito: Gangster
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2(+8XP) = 3
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 1(+2XP) =2
- Manha: 2(+4XP)=3
- Lábia: 1
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1(+2XP) =2
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 6 (Luminar) (1PB)
- Fama 1 (1PB)
- Aliados 2 (Lance Vance, Umberto Robina) (2PB)
- Lance Vance:
Traficante de cocaína. Sua família possui uma fazenda no México, utilizada para plantação da droga que ele transporta e vende para Tommy. Filho de um imigrante da República Dominicana e uma americana, ele e seu irmão Vic precisaram entrar no submundo do crime para sustentar sua família. Seu irmão foi assassinado por membros do cartel de Ricardo Diaz, então se aliou com Tommy Vercetti após este ter matado e assumido os negócios do carniçal Setita.
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Caçador de Emoções
Conceito: Traficante de narcóticos
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:2
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha: 2
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 4
- Aliados 3
- Lacaios 1
- Contatos 3
- Influencia 2 (crime)
Força de Vontade: 6
Humanidade: 5
- Umberto Robina:
Nascido em Cuba, ele e seu pai fugiram para os EUA e fundaram a gangue "Los Cabrones" formada por imigrantes cubanos. Adora exibir sua masculinidade e o fato de ser um "homem extremamente macho" e com "big cojones", apesar de ser extremamente leal a seus amigos. Sua gangue sempre foi rival dos Haitianos (controlados pelos traficantes Setitas), o que o levou a um acordo amigável com Tommy (que armou a gangue dos cabrones, ajudando-os a destruir seus rivais haitianos). Atualmente a gangue de Robina tem um negócio com Tommy, ajudando na distribuição de cocaína nas ruas. Possui uma cafeteria como fachada para seus negócios.
Natureza: Celebrante
Comportamento: Tradicionalista
Conceito: Líder de gangue
2. Atributos
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão:2
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 3
- Aliados 4
- Lacaios 5
- Contatos 2
- Fama 1
- Influencia 2 (crime)
Força de Vontade: 6
Humanidade: 6
- Contatos 1 (Mitch Baker) (1PB)
- Mitch Baker:
Veterano do Vietnã que recebeu uma medalha após assassinar uma aldeia cheia de Vietcongues. Ele acredita que a polícia de Miami maltrata os veteranos, o que o levou a diversos confrontos e 13 períodos de prisão. É dono do bar "Hells Angels" e líder da gangue de motoqueiros "Miami Bikers", segundo ele, a maior gangue de desajustados, párias e bandidos da cidade. Tem fama de ser um cara durão, agressivo, sociopata e um degenerado sem respeito pelas leis, amante de corridas ilegais de moto, apostas de quedas de braço, sinuca, cerveja, brigas de bar, hard rock, wrestling, urinar em locais públicos e arrumar confusão com a polícia. Odeia comunistas, afeminados e policiais. Vê sua gangue de motoqueiros como uma família e é extremamente leal a eles. Ele e seu grupo estão envolvidos com o tráfico de narcóticos e já trabalharam como seguranças e mercenários para Tommy.
- Influência (crime) 2 (2PB)
- Lacaios 2 (2PB) (Ken, Harry)
- Ken Rosenberg:
O contato da família Giovanni em Miami. Ken é um advogado corrupto, apesar de confiável para Tommy (especialmente devido ao laço de sangue) sendo um conselheiro, administrador e amigo para o mesmo. Atualmente, Ken tem desenvolvido problemas devido seu vício em heroína, tornando-se paranoico e endividando-se excessivamente. Tommy espera cura-lo de seu vício em cocaína, trocando-o pelo vício por sua vitae vampírica.
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Capitalista
Conceito: Advogado da máfia
2. Atributos
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:3
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 3
- Linguística: 2
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências: 1
4. Vantagens
Antecedentes
- Recursos 3
- Aliados 3
- Contatos 4
- Fama 1
- Influencia 1
Disciplinas
- Dominação 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Vício (Heroína)
- Harry:
motorista e piloto particular de Tommy.
Natureza: Conformista
Comportamento: Conformista
Conceito: Piloto particular
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
Disciplinas
- Potência 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
- Rebanho 1 (1PB) (Mercedez, Bella e Stella)
- Mercedez Cortez:
Filha do Coronel Cortez. Após a morte de sua mãe, ela e seu pai, foram para Miami, estabelecendo-se com os ricos e poderosos da cidade, muitas vezes, convidando os amigos para sua mansão. Apesar de seu pai acreditar que é uma doce e inocente dama, já transou com metade da cidade( a metade com pênis). Já tentou diversas carreiras, como médica e advogada, mas seu modo de vida sempre a impede de terminar os cursos. É uma frequentadora assídua das casas noturnas da cidade, gastando todo o dinheiro que seu pai lhe fornece. É uma amante ocasional de Tommy e faz parte de seu rebanho. É uma ninfomaníaca insaciável que já chegou a fazer pontas em filmes pornô de baixo orçamento e trabalhou como dançarina em boates noturnas.
- Bella e Stella:
Gêmeas que trabalham como streepers e bartenders nos clubes de Tommy.
- Geração 3 (3PB)
- Status no clã 2 (2PB)
Disciplinas
- Dominação 1
- Necromancia 1 (Linha do Sepulcro)
- Potência 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5(+1PB) =6
Qualidades e Defeitos
(Defeitos)
- Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
- Inimigo (2 pontos) (Sonny Giovanni)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Sonny Giovanni:
Um Don da família Giovanni, tendo conquistado grande poder ainda jovem e recebendo o beijo de procuração. É um gangster envolvido em várias atividades ilegais como fraude, jogos de azar, sindicatos, corrupção e prostituição. Possui conexões com diversas pessoas importantes por todo o mundo. É um Ancilae de sétima geração que não vê com bons olhos a reputação de Tommy, mas não pode prejudica-lo diretamente pois este é considerado um membro da família, mesmo não carregando o sobrenome.
- Visado (4 pontos)
Você colocou seus dedos em pedaços de bolo demais e as pessoas estão começando a perceber. Você tem muitos carniçais, muitos lacaios e muita influência, o que significa que muitas pessoas estão interessadas em sabotar suas operações. Esses inimigos aproveitam todas as oportunidades para diminuir o seu poder e influência e se para isso eles tiverem que mentir, roubar ou matar, que assim seja. Além disso, seus inimigos obstruem todas as suas tentativas de colocar as mãos em novas áreas de controle.
Você está encaixotado e a caixa está ficando cada vez menor.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 78)
(Qualidades)
Luminar (6 pontos)
O Abraço despertou em você um aspécto de personalidade que os outros acham particularmente constrangedor. Você pode escolher um Antecedentes da segunte lista: Aliados, Membro da Mão Negra, Prestígio de Clã, Contatos, Fama, Rebanho, Influência, Mentor, Recursos, Lacaios, Status do Sabá e Status.
Sua pontuação normal em um desses Antecedentes pode exceder em 1 ponto no limite normal estabelecido pela sua Geração. Por exemplo, um Membro de 10ª Geração pode ter Contatos 6. Você só pode usar esta Qualidade para UM Antecedente, que pode cair de nível e depois subir de novo (à escolha do Narrador). O jogador deve escolher usar esta Qualidade para um Antecedentes que faça sentido para a sua Personagem - um Arconte da Camarilla não deve ter o Antecedente Membro da Mão Negra 7, por exemplo.
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Ventrue 3ªed, pág. 77)
Observações
- Possui inúmeras posses em Miami como o clube de streepers (Pole Position), um estúdio de filmes pornô (InterGlonal Studios), uma agência de taxistas (Caufman Cabs), um dos clubes noturnos mais badalados do local (Clube Malibu), uma fábrica de impressão que serve de fachada para impressão e lavagem de dinheiro falso (Miami Print Works), um pequeno estaleiro no porto (que serve para contrabando internacional de drogas), uma sorveteria que serve de fachada para venda de drogas ilegais (Cherry Popper), uma loja de venda de automóveis envolvida com corridas ilegais (Sunshine Autos), e diversas propriedades residenciais (a mais famosa a Mansão Vercetti, que também serve como sede para sua empresa de segurança privada) e diversas outras em hotéis ou mansões.
- Possui diversos automóveis à sua disposição, incluindo um helicóptero, uma Hummer blindada, e diversos carros esporte.
- Sua renda poderia ser muito maior, mas é limitada pelo fato de precisar doar cerca de 50% de seus lucros para a família Giovanni.
- Seu numero reduzido de rebanho (1 ponto = três pessoas) em comparação ao seu alto numero de lacaios e criados deve-se ao fato de que poucas pessoas se submetem à sua dolorosa mordida Giovanni. As três garotas além de laçadas, recebem benefícios adicionais para suportarem a dor do beijo (Bella e Stella por exemplo receberam o título de co-proprietárias dos clubes Malibu e Pole Position, recebendo parte dos lucros gerados nos mesmos. Já Mercedez topa qualquer coisa).
- Lista de armamentos:
Revólveres: RUGER REDHAWK:
Pistolas Leves: GLOCK 17:
"Barra Pesada": MAGNUM DESERT EAGLE .50:
Pistolas Automáticas: GLOCK 18:
Escopetas: REMINGTON 870:
Escopetas Automáticas: USAS 12:
Porrete (Força + 3)
Katana (Força + 2)
Soco Inglês (+1 dado de dano)
Armaduras
Classe Nivel de Armadura Penalidade Custo
Classe 1 (Roupa Reforça) 1 0 ●●
Classe três (Colete a Prova de Balas) 3 1 ●● ●●
Classe Quatro (Equipamento de Choque) 4 2 ●●●●●
6. Prelúdio
Tommy Vercetti nasceu em 1951, filho de ítalo americanos. Quando era pequeno, seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão e anos mais tarde, Tommy tem memórias carinhosas da sua infância, ajudando seu pai a limpar os rolos. Ele queria seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, Tommy conheceu a família Giovanni e se interessou pelos negócios e como aquilo lhe daria lucro, então, ele viveu uma vida diferente e tornou-se um criminoso entregue à família Giovanni.
Em sua adolescência ele via a forma como os mafiosos da família Giovanni mandavam na cidade, tinham muito dinheiro e eram ignorados pela polícia e a partir daí, seu sonho era se tornar um deles. Inicialmente, Tommy trabalhava apenas como motorista da família, mas com o tempo passou a fazer trabalhos mais sujos, como ocultamento de corpos, assaltos, estelionato, e inclusive cavar sepulturas para fins duvidosos. A fidelidade e habilidade de Tommy fizeram com que ele fosse escolhido como carniçal da família, e eventualmente ele acabou descobrindo os segredos mais obscuros da mesma.
Inicialmente intimidado, ele acabou por desejar ainda mais se tornar um vampiro, mas o fato de não pertencer à família era um obstáculo. Em 1971, ele foi preso após um trabalho realizado para os Giovanni, e ao ser interrogado, não delatou nenhum segredo do clã. Após 15 anos preso sem abrir a boca, a família finalmente percebe seu valor e acaba por abraça-lo, como um membro honorário, o que desagradou Sonny Giovanni, que via o abraço do neófito como uma afronta à família.
Sonny fez de tudo para arruinar a carreira de Tommy na família, tendo pouco sucesso, mas conseguiu que o conselho dos patriarcas transferissem Tommy para Miami em 1986, época em que os Setitas do Caribe e da América Latina estavam fazendo rios de dinheiro com o tráfico de drogas. Tommy conseguiu se instalar na cidade e após algum tempo, assassinou o traficante colombiano Ricardo Diaz (principal carniçal Setita na cidade), usurpando seu negócio e lentamente tomando conta dos negócios do crime da cidade.
Trabalhando no submundo do crime ele conheceu muitas pessoas influentes em Miami, como o advogado Ken Rosemberg, o magnata imobiliário Avery Carrington, o Coronel aposentado Juan Garcia Cortez e sua filha, Mercedez Cortez, líderes de gangues como Umberto Robina, entre outros.
Tommy se tornou muito poderoso no submundo de Miami e além, o que deveria ter lhe rendido muito status no clã, se não fosse pelo fato de não herdar o sobrenome Giovanni e de ter Sonny como uma pedra no sapato, sempre queimando seu filme com os “Dons” da família, e Vercetti vem percebendo que talvez nunca consiga crescer aos olhos da família enquanto esta pedra continuar em seu sapato...
7. Banco de Dados
- AVATAR:
Personagem totalmente baseado no protagonista de GTA Vice City com pequenas modificações.
Heathcliff- Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 54
Re: Tommy Vercetti - Giovanni
Desculpe pela demora!
Houve um empasse na avaliação, mas agora arrumamos uma equipe nova pra agilizar as coisas.
Você ainda tem interesse em terminar essa avaliação?
Houve um empasse na avaliação, mas agora arrumamos uma equipe nova pra agilizar as coisas.
Você ainda tem interesse em terminar essa avaliação?
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Tommy Vercetti - Giovanni
HAHAHA sensacional a ficha ser baseada em GTA!
Verifiquei toda a pontuação e tá tudo nos conformes. Você também já fez as alterações que o Roiran pediu, então tudo certo.
Ficha aceita!
Verifiquei toda a pontuação e tá tudo nos conformes. Você também já fez as alterações que o Roiran pediu, então tudo certo.
Ficha aceita!
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
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