Giovanni Valentini - Ventrue
3 participantes
Página 1 de 1
Giovanni Valentini - Ventrue
1. Dados
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de XP: 86/85
Ancillae- 75XP
Auspicios – 10 xp
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4
Mentais 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Crime:
- Lábia: 3
Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 4 - Pistolas
- Armas Brancas: 1
- Perfomace: 3
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 7
- Academicos: 2
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 2 (Italiano, Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 8
Recursos 4 – 2PB
Geração 5 – 3PB
Contatos 2 – 1PB
Lacaio 3 (Vicenzo D’Angelo) - 2PB
Rebanho 2
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Caminho do Poder e da Voz Interior: 4
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Mentor Espiritual -3
Tic Nervoso +1 ( Secar a nuca com o lenço)
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
-
-
________________________________________
Vicenzo D’Angelo
1. Dados
Nome:
Personagem: Vicenzo D’Angelo
Clã: Humano Carniçal
Natureza: Idealista
Comportamento: Soldado
Geração:
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Segurança
________________________________________
2. Atributos
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão: 4
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Intimidação: 4
- Liderança:
- Crime:
- Lábia:
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 4
- Armas Brancas:
- Perfomace:
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 4
- Academicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Potencia 1
Dominação 1
Antecedentes 5
Recursos 2
Aliados 3 (Policia, razoalvelmente importante; Dois Traficantes)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 4
Observações
- 2 Arma Pistola Automática Glock 18
6. Prelúdio
Vicenzo conhecera o cainita em Nova York, o mortal era policial e de origem italiana, Valentini o recrutou e o ligou com um laço de sangue para que o seguisse, em Nova York usou de seus dons para inseri-lo dentro da policia afim de conseguir aliados, mas também o deixara proximo ao submundo. O carniçal mora na suite de Giovanni. Ambos compartilham o desejo de alcançar a verdade do mundo.
6. Prelúdio - personagem
Giovanni Valentini
Nascido em Milão, itália em 1837 é membro de uma tradicional familia da região. Seus Pais Giulio e Julia Valentini eram ricos empresários na área de arquiologia, cuja empresa é a principal responsável pela parte histórica de Roma. Sendo filho único e com a influência dos pais, Giovanni sempre gostou muito de história e filosofia, buscando entender principalmente a origem do mundo e a questão existencial humana de forma que possa melhorar o ambiente e até o mundo com seu conhecimento e com a verdade (Natureza: Visionário).
A INFÂNCIA
Muito carismático e educado a única segragação que o pequeno Valentine possuia de outras criaças era aquela feita pelos próprios pais que o mostravam a importância de se manter próximo apenas a pessoas de seu nivel social e intelectual, para que isso acontecesse, seus pais costumavam o prender numa pequena sala como forma de castigo por se aproximar de pessoas de baixo nivel(Fobia Lugares apertados). Mesmo assim era muito querido por todos,pois teve que aprender a fazer com que os outros o amasse e não os amar de volta, de maneira que influenciasse mas não fosse influênciado.
A JUVENTUDE
Com a infância que possuiu, Giovanni tornou –se um lider em todas as suas ações, representante de turma, orador de formatura, ponto de referencia em questões disputadas (Comportamento: Diretor). Nunca entendeu ao certo se foram as aulas de oralidade, o sorriso simpatico, mas as pessoas sempre estiveram pré dispostas a concordar com sua opinião (Voz Encantadora).Foi já no ensino média que o menino começou a se interessar pelas questões fundamentais. Como surgiu a vida? Qual a sua finalidade? Realemnte somos livres? Indagações como essa fizeram com que o rapaz se destacasse com um pensamento critico e opiniões bem formadas. Sem um viés religioso e tão pouco favorável ao acaso, o rapaz decidiu buscar respostas cursando a faculdade de Filosofia cujo ensino elevou suas questões mas também suas opiniões. Sendo seus pais donos de uma empresa especializada em arquiologia, Valentini buscava sempre resquicios do passado que o ajudasse a entender as questões presentes, viajara muitas vezes onde pode conhecer nomes importantes na filosofia. sua sede de conhecimento era favorecida pela sua incrivel memória (memória Eidética), tal sede só não era maior que seu prazer em manipular os outros afim de que seguissem suas ordens para alcançar seus objetivos.
MESTRADO
Ao terminar a faculdade Giovanni foi convidado pelo reitor a fazer mestrado em Filosofia Antiga, o convite fora inesperado dado a fama do reitor de nunca orientar alunos e ser conhecido pela hábito de trabalhar a noite. Contudo, oportunidades como essa não poderiam ser desperdiçadas. Sendo assim, aceitada a oferta, Giovanni iniciou o mestrado, que devido a pressão que sofria para que alcançasse os objetivos adquiriu a mania de secar sua nuca sempre que estivesse nervoso, para tanto sempre anda com um lenço em seu terno (Tic Nervoso). A esta altura sua mãe já falecera, e seu pai já possuia idade avançada já que ambos tiveram filhos tarde por dedicar suas vidas ao trabalho. Por isso Valentini já era o responsável pela empresa, porém devido aos seus estudos e obrigações este deixava um Administrador confiavel a frente, e se encontrava ocasionalmente para verificar o andamento dos negócios.
Durante o tempo de mestrado Alfonse Martini, seu reitor e orientador tornou-se estranhamente próximo, Giovanni imaginava estar se sentindo como fazia com que os outros se sentissem, por isso sempre foi cauteloso e dedicou-se a tentar manipular seu reitor ao invés de permitir ser manipulado, tal jogado parece ter sido a medida decisiva para os planos do tutor.
O EXAME FINAL
Valentini ao concluir o mestrado, possuía 28 anos,achou interessante comemorar com aquele que tanto o ajudou, por isso foi a casa de seu reitor durante a noite. Sua casa era colossal, Giovanni não sabia que o salário de um Reitor poderia pagar tamanha ostentação. Algo interessante e notório, era que embora a casa fosse uma mansão, aparentemente Alfonse morava sozinho, apenas alguns seguranças no peimetro externo a residencia, mas nenhum sinal de funcionários internos. Duarante a conversa, apenas Martini bebia, falava sobre planos futuros, conquistas, ambições sobre poder conhecer melhor o mundo e deter o verdadeiro poder através disso. O Jovem se perguntava o porque de tal conversa, afinal os sonhos ditos necessitavam de tempo, muito tempo, conquistas para a humanidade mas não para um homem.
Ao pedir uma taça da bebida, Alfonse riu, pegou a taça já separada em cima da mesa e a entregou para o rapaz, dizia sadicamente, deixei o senhor decidir meu jovem. Sem entender e ao beberda taça, o gosto ferroso tocou-lhe o paladar. A estranheza fora tanto que Giovanni jogou a taça no chão, e antes que este pudesse perceber o confronto entre o fino cristal e o mármore no chão sentiu-se envolvido por seu orientador, nada pode fazer além de sentir algo se esvair de seu corpo, suas forças o deixando e possivelmente a sensação da vida abandonar-lhe como um sopro que se esvair e mistura-se ao vento.
Ao acordar, Valentini supos que tivera um sonho, contudo, o suspiro aliviado imediatamente deu lugar para uma fome voraz, ao olhar ao redor percebera uma grande taça de cristal no meio da sala, e mais a frente seu reitor com o mesmo sorriso ironico do suposto sonho que tivera. Mente e corpo pareciam idependente a medida que instintivamente Valentini era atraido para o centro do salão e sua mente tomada de questões. Enquanto bebia involuntariamente daquele liquido, ouvira distantemente Alfonse parabernizando –o por acordar tão rapido de todo o processo.
Saciado e agora com sede de respostas Giovanni instintivamente corria na direção de Martini, porém a cada passo dado sua coragem esvaia - se a medida que a admiração e a grandeza daquele homem crescia monstruosamente, o som de suas palavras pedindo que parasse calo-o tão fundo que não conseguia nem mesmo piscar os olhos. Foi desta forma que Alfonse começou a apresentar o mundo sobrenatural para recém abraçado. Não fora fácil entender tanta informação, mas perceber as capacidades que ele poderia ter e imortalidade eram as respostas mais próximas as perguntas que possuia, mas também era o inicio de novas questões que propusera a si mesmo, porém, em sua nova condição o cainita teria tempo para procura-las.
TREINAMENTO
Imerso no mundo sobrenatural, Giovanni foi instruido por seu mentor. Aprofudou-se na sutileza da manipulação e quando necessário no uso das disciplinas. Alfonse falava sobre uma espécie de mentor espiritual que desaparecera no momento de seu abraço, tal mentor fora um dos motivos para que o mesmo tivesse o abraçado, por isso achava que ele retornaria em algum momento. O novo vampiro nunca dissera que esse tal mentor por algum motivo fizera contato com ele e parecia que estava disposto a ajuda-lo. Alfonse também ensinou a Giovanni a arte de aguçar seus sentidos (Auspicios – 10XP) pois dizia que tal habilidade era útil em muitos momentos. Como forma de defesa, Valentini dedicou-se no trato com armas de fogo, pois percebera que mesmo enquanto vampiro não possuia poderes diretos para lutar contra outros.
Giovanni apurou seu paladar para o Vitae, bebendo apenas de jovens virgens. Por isso ele mantem algumas dessas jovens por perto afim de servirem como fontes para seu apetiti. (Rebanho 2).
O cainita também possui um carniçal (Lacaio) que o serve como motorista e segurança, Vicenzo D’ Angelo, Giovanni o conheceu em Nova York, o escolheu por ser policial e ter contactos para possíveis situações..
Com o tempo Alfonse teve outras questões em outros lugares separando-se de sua prole.
SOCIEDADE E RECURSOS
Giovanni Valentini tratou de abrir o capital de sua empresa, de forma que esta possuisse um conselho que a governasse, sendo o sócio majoritário este deixa a maioria das decisões a cargo de acionistas preferenciais, com o passar dos anos para que não levanta-se suspeitas utiliza de suas habilidades para que não façam perguntas relacionado a idade. (Para efeitos de jogo, esta empresa será a fonte dos contatos {2} do personagem. Sendo Giorgia Russo, chefe do departamento de História da empresa, cuja especialidade esta na busca de artefatos, corpos ou ruinas antigas. E Luca Barone, perito em segurança digital da empresa.)
DIAS ATUAIS
Giovanni Valentini possui 182 anos e concentra-se em buscar as respostas que tanto anseia, a descoberta de um mundo sobrenatural apenas aumentou as possibilidades, buscar a origem dos vampiros, encontrar pistas do passado e conhecimento antigo é algo que o move. Criar servos obedientes e manipular a sociedade vampírica para que alcance seus fins é uma das medidas a curto prazo ao qual ele aos poucos realiza. Mudou-se para Nova York há 3 anos entendendo que a cidade é o coração do mundo e onde seria mais fácil encontrar pessoas que lhe sirvam melhor e também devido a sua idade para que não levantasse suspeitas.
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de XP: 86/85
Ancillae- 75XP
Auspicios – 10 xp
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4
Mentais 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Crime:
- Lábia: 3
Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 4 - Pistolas
- Armas Brancas: 1
- Perfomace: 3
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 7
- Academicos: 2
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 2 (Italiano, Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 8
Recursos 4 – 2PB
Geração 5 – 3PB
Contatos 2 – 1PB
Lacaio 3 (Vicenzo D’Angelo) - 2PB
Rebanho 2
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Caminho do Poder e da Voz Interior: 4
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Mentor Espiritual -3
Tic Nervoso +1 ( Secar a nuca com o lenço)
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
-
-
________________________________________
Vicenzo D’Angelo
1. Dados
Nome:
Personagem: Vicenzo D’Angelo
Clã: Humano Carniçal
Natureza: Idealista
Comportamento: Soldado
Geração:
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Segurança
________________________________________
2. Atributos
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão: 4
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Intimidação: 4
- Liderança:
- Crime:
- Lábia:
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 4
- Armas Brancas:
- Perfomace:
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 4
- Academicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Potencia 1
Dominação 1
Antecedentes 5
Recursos 2
Aliados 3 (Policia, razoalvelmente importante; Dois Traficantes)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 4
Observações
- 2 Arma Pistola Automática Glock 18
6. Prelúdio
Vicenzo conhecera o cainita em Nova York, o mortal era policial e de origem italiana, Valentini o recrutou e o ligou com um laço de sangue para que o seguisse, em Nova York usou de seus dons para inseri-lo dentro da policia afim de conseguir aliados, mas também o deixara proximo ao submundo. O carniçal mora na suite de Giovanni. Ambos compartilham o desejo de alcançar a verdade do mundo.
6. Prelúdio - personagem
Giovanni Valentini
Nascido em Milão, itália em 1837 é membro de uma tradicional familia da região. Seus Pais Giulio e Julia Valentini eram ricos empresários na área de arquiologia, cuja empresa é a principal responsável pela parte histórica de Roma. Sendo filho único e com a influência dos pais, Giovanni sempre gostou muito de história e filosofia, buscando entender principalmente a origem do mundo e a questão existencial humana de forma que possa melhorar o ambiente e até o mundo com seu conhecimento e com a verdade (Natureza: Visionário).
A INFÂNCIA
Muito carismático e educado a única segragação que o pequeno Valentine possuia de outras criaças era aquela feita pelos próprios pais que o mostravam a importância de se manter próximo apenas a pessoas de seu nivel social e intelectual, para que isso acontecesse, seus pais costumavam o prender numa pequena sala como forma de castigo por se aproximar de pessoas de baixo nivel(Fobia Lugares apertados). Mesmo assim era muito querido por todos,pois teve que aprender a fazer com que os outros o amasse e não os amar de volta, de maneira que influenciasse mas não fosse influênciado.
A JUVENTUDE
Com a infância que possuiu, Giovanni tornou –se um lider em todas as suas ações, representante de turma, orador de formatura, ponto de referencia em questões disputadas (Comportamento: Diretor). Nunca entendeu ao certo se foram as aulas de oralidade, o sorriso simpatico, mas as pessoas sempre estiveram pré dispostas a concordar com sua opinião (Voz Encantadora).Foi já no ensino média que o menino começou a se interessar pelas questões fundamentais. Como surgiu a vida? Qual a sua finalidade? Realemnte somos livres? Indagações como essa fizeram com que o rapaz se destacasse com um pensamento critico e opiniões bem formadas. Sem um viés religioso e tão pouco favorável ao acaso, o rapaz decidiu buscar respostas cursando a faculdade de Filosofia cujo ensino elevou suas questões mas também suas opiniões. Sendo seus pais donos de uma empresa especializada em arquiologia, Valentini buscava sempre resquicios do passado que o ajudasse a entender as questões presentes, viajara muitas vezes onde pode conhecer nomes importantes na filosofia. sua sede de conhecimento era favorecida pela sua incrivel memória (memória Eidética), tal sede só não era maior que seu prazer em manipular os outros afim de que seguissem suas ordens para alcançar seus objetivos.
MESTRADO
Ao terminar a faculdade Giovanni foi convidado pelo reitor a fazer mestrado em Filosofia Antiga, o convite fora inesperado dado a fama do reitor de nunca orientar alunos e ser conhecido pela hábito de trabalhar a noite. Contudo, oportunidades como essa não poderiam ser desperdiçadas. Sendo assim, aceitada a oferta, Giovanni iniciou o mestrado, que devido a pressão que sofria para que alcançasse os objetivos adquiriu a mania de secar sua nuca sempre que estivesse nervoso, para tanto sempre anda com um lenço em seu terno (Tic Nervoso). A esta altura sua mãe já falecera, e seu pai já possuia idade avançada já que ambos tiveram filhos tarde por dedicar suas vidas ao trabalho. Por isso Valentini já era o responsável pela empresa, porém devido aos seus estudos e obrigações este deixava um Administrador confiavel a frente, e se encontrava ocasionalmente para verificar o andamento dos negócios.
Durante o tempo de mestrado Alfonse Martini, seu reitor e orientador tornou-se estranhamente próximo, Giovanni imaginava estar se sentindo como fazia com que os outros se sentissem, por isso sempre foi cauteloso e dedicou-se a tentar manipular seu reitor ao invés de permitir ser manipulado, tal jogado parece ter sido a medida decisiva para os planos do tutor.
O EXAME FINAL
Valentini ao concluir o mestrado, possuía 28 anos,achou interessante comemorar com aquele que tanto o ajudou, por isso foi a casa de seu reitor durante a noite. Sua casa era colossal, Giovanni não sabia que o salário de um Reitor poderia pagar tamanha ostentação. Algo interessante e notório, era que embora a casa fosse uma mansão, aparentemente Alfonse morava sozinho, apenas alguns seguranças no peimetro externo a residencia, mas nenhum sinal de funcionários internos. Duarante a conversa, apenas Martini bebia, falava sobre planos futuros, conquistas, ambições sobre poder conhecer melhor o mundo e deter o verdadeiro poder através disso. O Jovem se perguntava o porque de tal conversa, afinal os sonhos ditos necessitavam de tempo, muito tempo, conquistas para a humanidade mas não para um homem.
Ao pedir uma taça da bebida, Alfonse riu, pegou a taça já separada em cima da mesa e a entregou para o rapaz, dizia sadicamente, deixei o senhor decidir meu jovem. Sem entender e ao beberda taça, o gosto ferroso tocou-lhe o paladar. A estranheza fora tanto que Giovanni jogou a taça no chão, e antes que este pudesse perceber o confronto entre o fino cristal e o mármore no chão sentiu-se envolvido por seu orientador, nada pode fazer além de sentir algo se esvair de seu corpo, suas forças o deixando e possivelmente a sensação da vida abandonar-lhe como um sopro que se esvair e mistura-se ao vento.
Ao acordar, Valentini supos que tivera um sonho, contudo, o suspiro aliviado imediatamente deu lugar para uma fome voraz, ao olhar ao redor percebera uma grande taça de cristal no meio da sala, e mais a frente seu reitor com o mesmo sorriso ironico do suposto sonho que tivera. Mente e corpo pareciam idependente a medida que instintivamente Valentini era atraido para o centro do salão e sua mente tomada de questões. Enquanto bebia involuntariamente daquele liquido, ouvira distantemente Alfonse parabernizando –o por acordar tão rapido de todo o processo.
Saciado e agora com sede de respostas Giovanni instintivamente corria na direção de Martini, porém a cada passo dado sua coragem esvaia - se a medida que a admiração e a grandeza daquele homem crescia monstruosamente, o som de suas palavras pedindo que parasse calo-o tão fundo que não conseguia nem mesmo piscar os olhos. Foi desta forma que Alfonse começou a apresentar o mundo sobrenatural para recém abraçado. Não fora fácil entender tanta informação, mas perceber as capacidades que ele poderia ter e imortalidade eram as respostas mais próximas as perguntas que possuia, mas também era o inicio de novas questões que propusera a si mesmo, porém, em sua nova condição o cainita teria tempo para procura-las.
TREINAMENTO
Imerso no mundo sobrenatural, Giovanni foi instruido por seu mentor. Aprofudou-se na sutileza da manipulação e quando necessário no uso das disciplinas. Alfonse falava sobre uma espécie de mentor espiritual que desaparecera no momento de seu abraço, tal mentor fora um dos motivos para que o mesmo tivesse o abraçado, por isso achava que ele retornaria em algum momento. O novo vampiro nunca dissera que esse tal mentor por algum motivo fizera contato com ele e parecia que estava disposto a ajuda-lo. Alfonse também ensinou a Giovanni a arte de aguçar seus sentidos (Auspicios – 10XP) pois dizia que tal habilidade era útil em muitos momentos. Como forma de defesa, Valentini dedicou-se no trato com armas de fogo, pois percebera que mesmo enquanto vampiro não possuia poderes diretos para lutar contra outros.
Giovanni apurou seu paladar para o Vitae, bebendo apenas de jovens virgens. Por isso ele mantem algumas dessas jovens por perto afim de servirem como fontes para seu apetiti. (Rebanho 2).
O cainita também possui um carniçal (Lacaio) que o serve como motorista e segurança, Vicenzo D’ Angelo, Giovanni o conheceu em Nova York, o escolheu por ser policial e ter contactos para possíveis situações..
Com o tempo Alfonse teve outras questões em outros lugares separando-se de sua prole.
SOCIEDADE E RECURSOS
Giovanni Valentini tratou de abrir o capital de sua empresa, de forma que esta possuisse um conselho que a governasse, sendo o sócio majoritário este deixa a maioria das decisões a cargo de acionistas preferenciais, com o passar dos anos para que não levanta-se suspeitas utiliza de suas habilidades para que não façam perguntas relacionado a idade. (Para efeitos de jogo, esta empresa será a fonte dos contatos {2} do personagem. Sendo Giorgia Russo, chefe do departamento de História da empresa, cuja especialidade esta na busca de artefatos, corpos ou ruinas antigas. E Luca Barone, perito em segurança digital da empresa.)
DIAS ATUAIS
Giovanni Valentini possui 182 anos e concentra-se em buscar as respostas que tanto anseia, a descoberta de um mundo sobrenatural apenas aumentou as possibilidades, buscar a origem dos vampiros, encontrar pistas do passado e conhecimento antigo é algo que o move. Criar servos obedientes e manipular a sociedade vampírica para que alcance seus fins é uma das medidas a curto prazo ao qual ele aos poucos realiza. Mudou-se para Nova York há 3 anos entendendo que a cidade é o coração do mundo e onde seria mais fácil encontrar pessoas que lhe sirvam melhor e também devido a sua idade para que não levantasse suspeitas.
Ivan Patriciu- Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
Desculpe a imensa demora.
Habilidades: A maioria delas foi explicada. Mas não vi nenhuma menção a armas de fogo que justifique o nível 4.
Carniçal: “Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.” Ao menos inicialmente. Já que ele tem +4 pontos extras pra ser realocados ele pode chegar a isso, mas tem que especificar onde vão ser colocados esses pontos. Eu só “achei” os dois extras jogados pra atributo.
Mentor Espiritual: Coloque mais informações sobre esse mentor, você só disse que ele existe e te contatou. Lembre-se que é o narrador que controla o NPC, ele vai precisar das informações pra narrá-lo.
Trilha do poder e da voz interior: Ela é normalmente mais comum nos Ventrue do Sabá, mas ignorando isso. Ela usa Convicção e Instinto, que começam com 0 pontos ao invés de 1.
OBS: Tem uma especialização disponível pra aparência.
Habilidades: A maioria delas foi explicada. Mas não vi nenhuma menção a armas de fogo que justifique o nível 4.
Carniçal: “Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.” Ao menos inicialmente. Já que ele tem +4 pontos extras pra ser realocados ele pode chegar a isso, mas tem que especificar onde vão ser colocados esses pontos. Eu só “achei” os dois extras jogados pra atributo.
Mentor Espiritual: Coloque mais informações sobre esse mentor, você só disse que ele existe e te contatou. Lembre-se que é o narrador que controla o NPC, ele vai precisar das informações pra narrá-lo.
Trilha do poder e da voz interior: Ela é normalmente mais comum nos Ventrue do Sabá, mas ignorando isso. Ela usa Convicção e Instinto, que começam com 0 pontos ao invés de 1.
OBS: Tem uma especialização disponível pra aparência.
Zed- Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
1. Dados
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de XP: 86/85
Ancillae- 75XP
Auspicios – 10 xp
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4 ( Galante)
Mentais 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Crime:
- Lábia: 3
Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 4 - Pistolas
- Armas Brancas: 1
- Perfomace: 3
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 7
- Academicos: 2
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 2 (Italiano, Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 11
Recursos 5 – 3PB
Geração 5 – 3PB
Contatos 2 – 1PB
Lacaio 3 (Vicenzo D’Angelo) - 2PB
Rebanho 2
Mentor 2 (2PB)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Livraria de ocultismo -4
Tic Nervoso +1 ( Secar a nuca com o lenço)
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Cura demorada (+3)
Sono pesado (+1)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
-
-
________________________________________
Modificações atualizadas.
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de XP: 86/85
Ancillae- 75XP
Auspicios – 10 xp
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4 ( Galante)
Mentais 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Crime:
- Lábia: 3
Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 4 - Pistolas
- Armas Brancas: 1
- Perfomace: 3
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 7
- Academicos: 2
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 2 (Italiano, Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 11
Recursos 5 – 3PB
Geração 5 – 3PB
Contatos 2 – 1PB
Lacaio 3 (Vicenzo D’Angelo) - 2PB
Rebanho 2
Mentor 2 (2PB)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Livraria de ocultismo -4
Tic Nervoso +1 ( Secar a nuca com o lenço)
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Cura demorada (+3)
Sono pesado (+1)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
-
-
________________________________________
- Lacaio Ficha:
- Vicenzo D’Angelo
1. Dados
Nome:
Personagem: Vicenzo D’Angelo
Clã: Humano Carniçal
Natureza: Idealista
Comportamento: Soldado
Geração:
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Segurança
________________________________________
2. Atributos
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais 3 (+2P)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2 (1 ponto Extra)
- Raciocínio: 3 (1 Ponto Extra)
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Intimidação: 4 (1 Ponto Extra)
- Liderança:
- Crime:
- Lábia:
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 4 (1 Ponto Extra)
- Armas Brancas:
- Perfomace:
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 4
- Academicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Potencia 1
Dominação 1
Antecedentes 5
Recursos 2
Aliados 3 (Policia, razoalvelmente importante; Dois Traficantes)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 4
Qualidades e Defeitos
Unido pelo Sangue (-2)
Cameleão cultural (+2)
Observações
- 2 Arma Pistola Automática Glock 18
6. Prelúdio Lacaio
Vicenzo conhecera o cainita em Nova York, o mortal era policial e de origem italiana, Valentini o recrutou e o ligou com um laço de sangue para que o seguisse, em Nova York usou de seus dons para inseri-lo dentro da policia afim de conseguir aliados, mas também o deixara proximo ao submundo. O carniçal mora na suite de Giovanni. Ambos compartilham o desejo de alcançar a verdade do mundo.
- Preludio Personagem:
- 6. Prelúdio - personagem
Giovanni Valentini
Nascido em Milão, itália em 1837 é membro de uma tradicional familia da região. Seus Pais Giulio e Julia Valentini eram ricos empresários na área de arquiologia, cuja empresa é a principal responsável pela parte histórica de Roma. Sendo filho único e com a influência dos pais, Giovanni sempre gostou muito de história e filosofia, buscando entender principalmente a origem do mundo e a questão existencial humana de forma que possa melhorar o ambiente e até o mundo com seu conhecimento e com a verdade (Natureza: Visionário).
A INFÂNCIA
Muito carismático e educado a única segragação que o pequeno Valentine possuia de outras criaças era aquela feita pelos próprios pais que o mostravam a importância de se manter próximo apenas a pessoas de seu nivel social e intelectual, para que isso acontecesse, seus pais costumavam o prender numa pequena sala como forma de castigo por se aproximar de pessoas de baixo nivel(Fobia Lugares apertados). Mesmo assim era muito querido por todos,pois teve que aprender a fazer com que os outros o amasse e não os amar de volta, de maneira que influenciasse mas não fosse influênciado.
A JUVENTUDE
Com a infância que possuiu, Giovanni tornou –se um lider em todas as suas ações, representante de turma, orador de formatura, ponto de referencia em questões disputadas (Comportamento: Diretor). Nunca entendeu ao certo se foram as aulas de oralidade, o sorriso simpatico, mas as pessoas sempre estiveram pré dispostas a concordar com sua opinião (Voz Encantadora).Foi já no ensino média que o menino começou a se interessar pelas questões fundamentais. Como surgiu a vida? Qual a sua finalidade? Realemnte somos livres? Indagações como essa fizeram com que o rapaz se destacasse com um pensamento critico e opiniões bem formadas. Sem um viés religioso e tão pouco favorável ao acaso, o rapaz decidiu buscar respostas cursando a faculdade de Filosofia cujo ensino elevou suas questões mas também suas opiniões. Sendo seus pais donos de uma empresa especializada em arquiologia, Valentini buscava sempre resquicios do passado que o ajudasse a entender as questões presentes, viajara muitas vezes onde pode conhecer nomes importantes na filosofia. sua sede de conhecimento era favorecida pela sua incrivel memória (memória Eidética), tal sede só não era maior que seu prazer em manipular os outros afim de que seguissem suas ordens para alcançar seus objetivos.
MESTRADO
Ao terminar a faculdade Giovanni foi convidado pelo reitor a fazer mestrado em Filosofia Antiga, o convite fora inesperado dado a fama do reitor de nunca orientar alunos e ser conhecido pela hábito de trabalhar a noite. Contudo, oportunidades como essa não poderiam ser desperdiçadas. Sendo assim, aceitada a oferta, Giovanni iniciou o mestrado, que devido a pressão que sofria para que alcançasse os objetivos adquiriu a mania de secar sua nuca sempre que estivesse nervoso, para tanto sempre anda com um lenço em seu terno (Tic Nervoso). A esta altura sua mãe já falecera, e seu pai já possuia idade avançada já que ambos tiveram filhos tarde por dedicar suas vidas ao trabalho. Por isso Valentini já era o responsável pela empresa, porém devido aos seus estudos e obrigações este deixava um Administrador confiavel a frente, e se encontrava ocasionalmente para verificar o andamento dos negócios.
Durante o tempo de mestrado Alfonse Martini, seu reitor e orientador tornou-se estranhamente próximo, Giovanni imaginava estar se sentindo como fazia com que os outros se sentissem, por isso sempre foi cauteloso e dedicou-se a tentar manipular seu reitor ao invés de permitir ser manipulado, tal jogado parece ter sido a medida decisiva para os planos do tutor.
O EXAME FINAL
Valentini ao concluir o mestrado, possuía 28 anos,achou interessante comemorar com aquele que tanto o ajudou, por isso foi a casa de seu reitor durante a noite. Sua casa era colossal, Giovanni não sabia que o salário de um Reitor poderia pagar tamanha ostentação. Algo interessante e notório, era que embora a casa fosse uma mansão, aparentemente Alfonse morava sozinho, apenas alguns seguranças no peimetro externo a residencia, mas nenhum sinal de funcionários internos. Duarante a conversa, apenas Martini bebia, falava sobre planos futuros, conquistas, ambições sobre poder conhecer melhor o mundo e deter o verdadeiro poder através disso. O Jovem se perguntava o porque de tal conversa, afinal os sonhos ditos necessitavam de tempo, muito tempo, conquistas para a humanidade mas não para um homem.
Ao pedir uma taça da bebida, Alfonse riu, pegou a taça já separada em cima da mesa e a entregou para o rapaz, dizia sadicamente, deixei o senhor decidir meu jovem. Sem entender e ao beberda taça, o gosto ferroso tocou-lhe o paladar. A estranheza fora tanto que Giovanni jogou a taça no chão, e antes que este pudesse perceber o confronto entre o fino cristal e o mármore no chão sentiu-se envolvido por seu orientador, nada pode fazer além de sentir algo se esvair de seu corpo, suas forças o deixando e possivelmente a sensação da vida abandonar-lhe como um sopro que se esvair e mistura-se ao vento.
Ao acordar, Valentini supos que tivera um sonho, contudo, o suspiro aliviado imediatamente deu lugar para uma fome voraz, ao olhar ao redor percebera uma grande taça de cristal no meio da sala, e mais a frente seu reitor com o mesmo sorriso ironico do suposto sonho que tivera. Mente e corpo pareciam idependente a medida que instintivamente Valentini era atraido para o centro do salão e sua mente tomada de questões. Enquanto bebia involuntariamente daquele liquido, ouvira distantemente Alfonse parabernizando –o por acordar tão rapido de todo o processo.
Saciado e agora com sede de respostas Giovanni instintivamente corria na direção de Martini, porém a cada passo dado sua coragem esvaia - se a medida que a admiração e a grandeza daquele homem crescia monstruosamente, o som de suas palavras pedindo que parasse calo-o tão fundo que não conseguia nem mesmo piscar os olhos. Foi desta forma que Alfonse começou a apresentar o mundo sobrenatural para recém abraçado. Não fora fácil entender tanta informação, mas perceber as capacidades que ele poderia ter e imortalidade eram as respostas mais próximas as perguntas que possuia, mas também era o inicio de novas questões que propusera a si mesmo, porém, em sua nova condição o cainita teria tempo para procura-las.
TREINAMENTO
Imerso no mundo sobrenatural, Giovanni foi instruido por seu mentor que mesmo não sendo afetuoso e nem mesmo disposto a arriscar sua vida pela prole, demonstrava uma expectativa promissora em sua cria, auxiliando a medida do possivel (Mentor 2). Aprofudou-se na sutileza da manipulação e quando necessário no uso das disciplinas. Alfonse também ensinou a Giovanni a arte de aguçar seus sentidos (Auspicios – 10XP) pois dizia que tal habilidade era útil em muitos momentos. Como forma de defesa, Valentini dedicou-se no trato com armas de fogo, pois percebera que mesmo enquanto vampiro não possuia poderes diretos para lutar contra outros, o que o obrigou a dedicar longas noites em cursos especificos para atirar bem (Armas de fogo 4).
Giovanni apurou seu paladar para o Vitae, bebendo apenas de jovens virgens. Por isso ele mantem algumas dessas jovens por perto afim de servirem como fontes para seu apetiti. (Rebanho 2).
O cainita também possui um carniçal (Lacaio) que o serve como motorista e segurança, Vicenzo D’ Angelo, Giovanni o conheceu em Nova York, o escolheu por ser policial e ter contactos para possíveis situações. Giovanni adquiriu percebeu com o treinamento uma grande dificuldade para se curar, talvez algo no seu sangue ou em seu abraço tenha dado errado, além disso após o abraço seu sono tornou se muito pesado, mesmo que nunca tenha tido problemas, sabe que isso pode prejudicá-lo muito. (Cura demorada e sono pesado)
SOCIEDADE E RECURSOS
Giovanni Valentini tratou de abrir o capital de sua empresa, de forma que esta possuisse um conselho que a governasse, sendo o sócio majoritário este deixa a maioria das decisões a cargo de acionistas preferenciais, (Recursos 5) com o passar dos anos para que não levanta-se suspeitas utiliza de suas habilidades para que não façam perguntas relacionado a idade. (Para efeitos de jogo, esta empresa será a fonte dos contatos {2} do personagem. Sendo Giorgia Russo, chefe do departamento de História da empresa, cuja especialidade esta na busca de artefatos, corpos ou ruinas antigas. E Luca Barone, perito em segurança digital da empresa.) Através de sua empresa o cainita adquiriu uma grande biblioteca com materiais de ocultismos para as suas pesquisas.
DIAS ATUAIS
Giovanni Valentini possui 182 anos e concentra-se em buscar as respostas que tanto anseia, a descoberta de um mundo sobrenatural apenas aumentou as possibilidades, buscar a origem dos vampiros, encontrar pistas do passado e conhecimento antigo é algo que o move. Criar servos obedientes e manipular a sociedade vampírica para que alcance seus fins é uma das medidas a curto prazo ao qual ele aos poucos realiza. Mudou-se para Nova York há 3 anos entendendo que a cidade é o coração do mundo e onde seria mais fácil encontrar pessoas que lhe sirvam melhor e também devido a sua idade para que não levantasse suspeitas.
Modificações atualizadas.
Última edição por Ivan Patriciu em Ter maio 07, 2019 10:30 pm, editado 6 vez(es)
Ivan Patriciu- Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
Armas de fogo Ok, ficou simples e direto. Mas já dá pra explicar de onde saiu a pontuação.
Carniçal ainda faltam adicionar + 2 pontos extras. Seja em atributo ou habilidade.
Ainda no carniçal, nenhuma habilidade pode ser maior do que 3(Exceto com os pontos extras)
Sua Humanidade é 6, não 4.
A especialização de aparência você pode criar uma personalizada. Em qualquer atributo/habilidade na verdade.
Uma observação: No preludio do carniçal você cita que ele tem um laço de sangue. Aproveita pra pegar o defeito e já tem pontos pra comprar vantagens pra ele se quiser.
Carniçal ainda faltam adicionar + 2 pontos extras. Seja em atributo ou habilidade.
Ainda no carniçal, nenhuma habilidade pode ser maior do que 3(Exceto com os pontos extras)
Sua Humanidade é 6, não 4.
A especialização de aparência você pode criar uma personalizada. Em qualquer atributo/habilidade na verdade.
Uma observação: No preludio do carniçal você cita que ele tem um laço de sangue. Aproveita pra pegar o defeito e já tem pontos pra comprar vantagens pra ele se quiser.
Zed- Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
Modificações editadas na ficha.
Ivan Patriciu- Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
1. Dados
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de XP: 86/85
Ancillae- 75XP
Auspicios – 10 xp
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 4 Resistente
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4 Galante
Mentais 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Crime:
- Lábia: 3
Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 4 - Pistolas
- Armas Brancas: 1
- Perfomace: 3
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 7
- Academicos: 2
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2 (Italiano, Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 11
Recursos 5 – 3PB
Geração 5 – 3PB
Contatos 1
Lacaio 3 (Vicenzo D’Angelo) - 2PB
Rebanho 2
Mentor 2 (2PB)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Livraria de ocultismo -4
Senhor de prestígio -1
Tic Nervoso +1 ( Secar a nuca com o lenço)
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Cura demorada (+3)
Sono pesado (+1)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
- 2 Pentis carregados
- 1 faca de combate oculta
________________________________________
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de XP: 86/85
Ancillae- 75XP
Auspicios – 10 xp
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 4 Resistente
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4 Galante
Mentais 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 16
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Crime:
- Lábia: 3
Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 4 - Pistolas
- Armas Brancas: 1
- Perfomace: 3
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 7
- Academicos: 2
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2 (Italiano, Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 11
Recursos 5 – 3PB
Geração 5 – 3PB
Contatos 1
Lacaio 3 (Vicenzo D’Angelo) - 2PB
Rebanho 2
Mentor 2 (2PB)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Livraria de ocultismo -4
Senhor de prestígio -1
Tic Nervoso +1 ( Secar a nuca com o lenço)
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Cura demorada (+3)
Sono pesado (+1)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
- 2 Pentis carregados
- 1 faca de combate oculta
________________________________________
- Lacaio Ficha:
Vicenzo D’Angelo
1. Dados
Nome:
Personagem: Vicenzo D’Angelo
Clã: Humano Carniçal
Natureza: Idealista
Comportamento: Soldado
Geração:
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Segurança
________________________________________
2. Atributos
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais 3 (+2P)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2 (1 ponto Extra)
- Raciocínio: 3 (1 Ponto Extra)
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Intimidação: 4 (1 Ponto Extra)
- Liderança:
- Crime:
- Lábia:
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 4 (1 Ponto Extra)
- Armas Brancas:
- Perfomace:
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 4
- Academicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas
Potencia 1
Dominação 1
Antecedentes 5
Recursos 2
Aliados 3 (Policia, razoalvelmente importante; Dois Traficantes)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 4
Qualidades e Defeitos
Unido pelo Sangue (-2)
Camaleão cultural (+2)
Observações
- 2 Arma Pistola Automática Glock 18
6. Prelúdio Lacaio
Vicenzo conhecera o cainita em Nova York, o mortal era policial e de origem italiana, Valentini o recrutou e o ligou com um laço de sangue para que o seguisse, em Nova York usou de seus dons para inseri-lo dentro da policia afim de conseguir aliados, mas também o deixara proximo ao submundo. O carniçal mora na suite de Giovanni. Ambos compartilham o desejo de alcançar a verdade do mundo.
- Prelúdio Personagem:
- 6. Prelúdio - personagem
Giovanni Valentini
Nascido em Milão, itália em 1837 é membro de uma tradicional familia da região. Seus Pais Giulio e Julia Valentini eram ricos empresários na área de arquiologia, cuja empresa é a principal responsável pela parte histórica de Roma. Sendo filho único e com a influência dos pais, Giovanni sempre gostou muito de história e filosofia, buscando entender principalmente a origem do mundo e a questão existencial humana de forma que possa melhorar o ambiente e até o mundo com seu conhecimento e com a verdade (Natureza: Visionário).
A INFÂNCIA
Muito carismático e educado a única segregação que o pequeno Valentine possuia de outras criaças era aquela feita pelos próprios pais que o mostravam a importância de se manter próximo apenas a pessoas de seu nivel social e intelectual, para que isso acontecesse, seus pais costumavam o prender numa pequena sala como forma de castigo por se aproximar de pessoas de baixo nivel(Fobia Lugares apertados). Mesmo assim era muito querido por todos,pois teve que aprender a fazer com que os outros o amasse e não os amar de volta, de maneira que influenciasse mas não fosse influênciado.
A JUVENTUDE
Com a infância que possuiu, Giovanni tornou –se um lider em todas as suas ações, representante de turma, orador de formatura, ponto de referencia em questões disputadas (Comportamento: Diretor). Nunca entendeu ao certo se foram as aulas de oralidade ou o sorriso simpatico, mas as pessoas sempre estiveram pré dispostas a concordar com sua opinião (Voz Encantadora).Foi já no ensino médio que o menino começou a se interessar pelas questões fundamentais. Como surgiu a vida? Qual a sua finalidade? Realmente somos livres? Indagações como essa fizeram com que o rapaz se destacasse com um pensamento critico e opiniões bem formadas. Sem um viés religioso e tão pouco favorável ao acaso, o rapaz decidiu buscar respostas cursando a faculdade de Filosofia cujo ensino elevou suas questões mas também suas opiniões. Sendo seus pais donos de uma empresa especializada em arquiologia, Valentini buscava sempre resquicios do passado que o ajudasse a entender as questões presentes, viajara muitas vezes onde pode conhecer nomes importantes na filosofia. sua sede de conhecimento era favorecida pela sua incrivel memória (memória Eidética), tal sede só não era maior que seu prazer em manipular os outros afim de que seguissem suas ordens para alcançar seus objetivos.
MESTRADO
Ao terminar a faculdade Giovanni foi convidado pelo reitor a fazer mestrado em Filosofia Antiga, o convite fora inesperado dado a fama do reitor de nunca orientar alunos e ser conhecido pela hábito de trabalhar a noite. Contudo, oportunidades como essa não poderiam ser desperdiçadas. Sendo assim, aceitada a oferta, Giovanni iniciou o mestrado, que devido a pressão que sofria para que alcançasse os objetivos adquiriu a mania de secar suas mãos sempre que estivesse nervoso, para tanto sempre anda com um lenço em seu terno (Tic Nervoso). A esta altura sua mãe já falecera, e seu pai já possuia idade avançada já que ambos tiveram filhos tarde por dedicar suas vidas ao trabalho. Por isso Valentini já era o responsável pela empresa, porém devido aos seus estudos e obrigações este deixava um Administrador confiavel a frente, e se encontrava ocasionalmente para verificar o andamento dos negócios.
Durante o tempo de mestrado Alfonse Martini, seu reitor e orientador tornou-se estranhamente próximo, Giovanni imaginava estar se sentindo como fazia com que os outros se sentissem, por isso sempre foi cauteloso e dedicou-se a tentar manipular seu reitor ao invés de permitir ser manipulado, tal jogada parece ter sido a medida decisiva para os planos do tutor.
O EXAME FINAL
Valentini ao concluir o mestrado, possuía 28 anos,achou interessante comemorar com aquele que tanto o ajudou, por isso foi a casa de seu reitor durante a noite. Sua casa era colossal, Giovanni não sabia que o salário de um Reitor poderia pagar tamanha ostentação. Algo interessante e notório, era que embora a casa fosse uma mansão, aparentemente Alfonse morava sozinho, apenas alguns seguranças no peimetro externo a residencia, mas nenhum sinal de funcionários internos. Duarante a conversa, apenas Martini bebia, falava sobre planos futuros, conquistas, ambições, sobre poder, conhecer melhor o mundo e deter o verdadeiro poder através disso. O Jovem se perguntava o porque de tal conversa, afinal os sonhos ditos necessitavam de tempo, muito tempo, conquistas para a humanidade mas não para um homem.
Ao pedir uma taça da bebida, Alfonse riu, pegou a taça já separada em cima da mesa e a entregou para o rapaz, dizendo sadicamente: - deixei o senhor decidir meu jovem. Sem entender e ao beber da taça, o gosto ferroso tocou-lhe o paladar. A estranheza fora tanto que Giovanni jogou a taça no chão, e antes que este pudesse perceber o confronto entre o fino cristal e o mármore no chão sentiu-se envolvido por seu orientador, nada pode fazer além de sentir algo se esvair de seu corpo, suas forças o deixando e possivelmente a sensação da vida abandonar-lhe como um sopro que se esvair e mistura-se ao vento.
Ao acordar, Valentini supos que tivera um sonho, contudo, o suspiro aliviado imediatamente deu lugar para uma fome voraz, ao olhar ao redor percebera uma grande taça de cristal no meio da sala, e mais a frente seu reitor com o mesmo sorriso ironico do suposto sonho que tivera. Mente e corpo pareciam idependente a medida que instintivamente Valentini era atraido para o centro do salão e sua mente tomada de questões. Enquanto bebia involuntariamente daquele liquido, ouvira distantemente Alfonse parabernizando –o por acordar tão rapido de todo o processo.
Saciado e agora com sede de respostas Giovanni instintivamente corria na direção de Martini, porém a cada passo dado sua coragem esvaia - se a medida que a admiração e a grandeza daquele homem crescia monstruosamente, o som de suas palavras pedindo que parasse calo-o tão fundo que não conseguia nem mesmo piscar os olhos. Foi desta forma que Alfonse começou a apresentar o mundo sobrenatural para recém abraçado. Não fora fácil entender tanta informação, mas perceber as capacidades que ele poderia ter e imortalidade eram as respostas mais próximas as perguntas que possuia, mas também era o inicio de novas questões que propusera a si mesmo, porém, em sua nova condição o cainita teria tempo para procura-las.
TREINAMENTO
Imerso no mundo sobrenatural, Giovanni foi instruido por seu mentor que mesmo não sendo afetuoso e nem mesmo disposto a arriscar sua vida pela prole, demonstrava uma expectativa promissora em sua cria, auxiliando a medida do possível, em suas conversas percebera que o Senhor tinha um certo prestígio na sociedade imortal devido sua influência e idade. (Mentor 2 e Qualidade Senhor de prestígio ). Aprofudou-se na sutileza da manipulação e quando necessário no uso das disciplinas. Alfonse também ensinou a Giovanni a arte de aguçar seus sentidos (Auspicios – 10XP) pois dizia que tal habilidade era útil em muitos momentos. Como forma de defesa, Valentini dedicou-se no trato com armas de fogo, pois percebera que mesmo enquanto vampiro não possuia poderes diretos para lutar contra outros, o que o obrigou a dedicar longas noites em cursos especificos para atirar bem (Armas de fogo 4).
Giovanni apurou seu paladar para o Vitae, bebendo apenas de jovens virgens. Por isso ele mantem algumas dessas jovens por perto afim de servirem como fontes para seu apetiti. (Rebanho 2).
O cainita também possui um carniçal (Lacaio) que o serve como motorista e segurança, Vicenzo D’ Angelo, Giovanni o conheceu em Nova York, o escolheu por ser policial e ter contactos para possíveis situações. Giovanni adquiriu percebeu com o treinamento uma grande dificuldade para se curar, talvez algo no seu sangue ou em seu abraço tenha dado errado, além disso após o abraço seu sono tornou se muito pesado, mesmo que nunca tenha tido problemas, sabe que isso pode prejudicá-lo muito. (Cura demorada e sono pesado)
SOCIEDADE E RECURSOS
Giovanni Valentini tratou de abrir o capital de sua empresa, de forma que esta possuisse um conselho que a governasse, sendo o sócio majoritário este deixa a maioria das decisões a cargo de acionistas preferenciais, (Recursos 5) com o passar dos anos para que não levanta-se suspeitas utiliza de suas habilidades para que não façam perguntas relacionado a idade. (Para efeitos de jogo, esta empresa será a fonte do contato {1} do personagem. Sendo Luca Barone, hacker perito em segurança e invasão digital para a empresa.) Através de sua empresa o cainita adquiriu uma grande biblioteca com materiais de ocultismos para as suas pesquisas.
DIAS ATUAIS
Giovanni Valentini possui 182 anos e concentra-se em buscar as respostas que tanto anseia, a descoberta de um mundo sobrenatural apenas aumentou as possibilidades, buscar a origem dos vampiros, encontrar pistas do passado e conhecimento antigo é algo que o move. Criar servos obedientes e manipular a sociedade vampírica para que alcance seus fins é uma das medidas a curto prazo ao qual ele aos poucos realiza. Mudou-se para Nova York há 3 anos entendendo que a cidade é o coração do mundo e onde seria mais fácil encontrar pessoas que lhe sirvam melhor e também devido a sua idade para que não levantasse suspeitas.
Ivan Patriciu- Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
Para efeitos mecânicos, as habilidades escalonam da seguinte forma:
0 - Você acompanha o senso comum do homem médio, já que nunca empregou tempo e dedicação para melhorar essa área.
1 - Você está acima da média. Essa área pode ser uma área de interesse sua ou um hobby. Não mais do que isso.
2 - Mais do que um hobby, você estuda e exercita ativamente já há alguns anos, contudo ainda é um amador.
3 - Você é considerado um profissional na área e poderia muito bem tirar o seu sustento disso.
4 - Você é uma referência no seu campo até mesmo para os outros profissionais.
5 - Você faz parte de um seleto grupo da sua geração a fazer parte das melhores pessoas do mundo nesse campo.
Dito isso e com base no que é apresentado no prelúdio é preciso redistribuir alguns pontos entre suas habilidades. Enquanto alguns pontos são apresentadas de forma implícita pela simples história e proposta do personagem, outras que fogem ao "core" de um "empresário manipulador" precisam estar explicitamente no prelúdio. Por exemplo, Esquiva: 2 sugere que o personagem passou por algum tipo de treinamento durante os últimos anos de sua não-vida (ou no passado, mas continou exercitando-o eventualmente). Outras habilidades que chamam a atenção é Perfomance: 3, que diz respeito a habilidades artísticas como música, dança e atuação nos níveis de um profissional. E Acadêmicos: 2, muito abaixo de alguém que é Mestre em Filosofia Antiga. Finanças: 1 diz respeito a alguém que é pouco mais que um leigo. Para um nível tão alto como em Armas de Fogo: 4, estou considerando várias noites através dos quase dois séculos de não vida de Giovanni. Algo em que ele só é tão bom pela insistência do que pelo talento.
Tique Nervoso: Não ficou claro se é enxugar a nuca ou as mãos. Na ficha diz uma coisa e no prelúdio outra. De qualquer forma, sinto-me na obrigação de alertá-lo. A ficha é sua, e isso já é uma questão de estilo e não de regra. Tique Nervoso de secar, seja as mãos ou as nucas, é permitido... mas que coisa tosca, hein? xD Vale mesmo condenar o personagem por 1 PB a mais?
[Edit] Seu Lacaio está com 4 Pontos Extras (2 em Atributos e 2 em Habilidades), mas você só tem direito a 2. Fora isso a Humanidade dele é 6 e não 5. Tirando o Ponto Extra em Armas Brancas, ele ficaria apenas com 6 pontos em Perícias e teria direito a mais um ponto, respeitando o limite máximo por habilidades de 3 pontos.
0 - Você acompanha o senso comum do homem médio, já que nunca empregou tempo e dedicação para melhorar essa área.
1 - Você está acima da média. Essa área pode ser uma área de interesse sua ou um hobby. Não mais do que isso.
2 - Mais do que um hobby, você estuda e exercita ativamente já há alguns anos, contudo ainda é um amador.
3 - Você é considerado um profissional na área e poderia muito bem tirar o seu sustento disso.
4 - Você é uma referência no seu campo até mesmo para os outros profissionais.
5 - Você faz parte de um seleto grupo da sua geração a fazer parte das melhores pessoas do mundo nesse campo.
Dito isso e com base no que é apresentado no prelúdio é preciso redistribuir alguns pontos entre suas habilidades. Enquanto alguns pontos são apresentadas de forma implícita pela simples história e proposta do personagem, outras que fogem ao "core" de um "empresário manipulador" precisam estar explicitamente no prelúdio. Por exemplo, Esquiva: 2 sugere que o personagem passou por algum tipo de treinamento durante os últimos anos de sua não-vida (ou no passado, mas continou exercitando-o eventualmente). Outras habilidades que chamam a atenção é Perfomance: 3, que diz respeito a habilidades artísticas como música, dança e atuação nos níveis de um profissional. E Acadêmicos: 2, muito abaixo de alguém que é Mestre em Filosofia Antiga. Finanças: 1 diz respeito a alguém que é pouco mais que um leigo. Para um nível tão alto como em Armas de Fogo: 4, estou considerando várias noites através dos quase dois séculos de não vida de Giovanni. Algo em que ele só é tão bom pela insistência do que pelo talento.
Tique Nervoso: Não ficou claro se é enxugar a nuca ou as mãos. Na ficha diz uma coisa e no prelúdio outra. De qualquer forma, sinto-me na obrigação de alertá-lo. A ficha é sua, e isso já é uma questão de estilo e não de regra. Tique Nervoso de secar, seja as mãos ou as nucas, é permitido... mas que coisa tosca, hein? xD Vale mesmo condenar o personagem por 1 PB a mais?
[Edit] Seu Lacaio está com 4 Pontos Extras (2 em Atributos e 2 em Habilidades), mas você só tem direito a 2. Fora isso a Humanidade dele é 6 e não 5. Tirando o Ponto Extra em Armas Brancas, ele ficaria apenas com 6 pontos em Perícias e teria direito a mais um ponto, respeitando o limite máximo por habilidades de 3 pontos.
Padre Judas- Administrador
- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
1. Dados
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de Experiência 1/11 [+75 Ficha Ancilla]
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 4
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 4 Resistente
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4 Galante
Mentais 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3 (-1PB)
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Perfomace: 2
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 16
- Academicos: 4 (Filosofia Antiga)
- Computador:
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 3 (Italiano, Inglês, Alemão, Latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Ruínas antigas)
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 8
Recursos 5
Geração 5 (2PB)
Contatos 1 (1PB)
Lacaio 2 (Vicenzo D’Angelo) (2PB)
Rebanho 2 (2PB)
Mentor 2 (2PB)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Livraria de ocultismo -2
Senhor de prestígio -1
Frieza Lógica -1
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Cura demorada (+3)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
- 2 Pentis carregados
Nome: Ivan Patriciu
Personagem: Giovanni Valentini
Clã: Ventrue
Natureza: Visionário
Comportamento: Diretor
Geração: 8°
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Filósofo
Saldo de Experiência 1/11 [+75 Ficha Ancilla]
________________________________________
2. Atributos (9/6/4)
Físicos - 4
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 4 Resistente
Sociais - 9
- Carisma: 4 - Eloquente
- Manipulação:4 - Sedutor
- Aparência: 4 Galante
Mentais 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3 (-1PB)
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Perfomace: 2
- segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 16
- Academicos: 4 (Filosofia Antiga)
- Computador:
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 3 (Italiano, Inglês, Alemão, Latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Ruínas antigas)
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas 6
Presença 3
Dominação 2
Fortitude 1
Auspicios 1 (10 XP)
Antecedentes 8
Recursos 5
Geração 5 (2PB)
Contatos 1 (1PB)
Lacaio 2 (Vicenzo D’Angelo) (2PB)
Rebanho 2 (2PB)
Mentor 2 (2PB)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 7 -3PB
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Voz encantadora -2
Memória Eidética -2
Livraria de ocultismo -2
Senhor de prestígio -1
Frieza Lógica -1
Fobia + 2 (Lugares apertados)
Cura demorada (+3)
Observações
- Arma: Pistola Automática Glock 18
- 2 Pentis carregados
- Prelúdio personagem :
- 6. Prelúdio - personagem
Giovanni Valentini
Nascido em Milão, itália em 1837 é membro de uma tradicional familia da região. Seus Pais Giulio e Julia Valentini eram ricos empresários na área de arquiologia, cuja empresa é a principal responsável pela parte histórica de Roma. Sendo filho único e com a influência dos pais, Giovanni sempre gostou muito de história e filosofia, buscando entender principalmente a origem do mundo e a questão existencial humana de forma que possa melhorar o ambiente e até o mundo com seu conhecimento e com a verdade (Natureza: Visionário).
A INFÂNCIA
Muito carismático e educado a única segregação que o pequeno Valentine possuía por outras crianças era aquela feita pelos próprios pais que o mostravam a importância de se manter próximo apenas a pessoas de seu nivel social e intelectual, para tanto, seus pais o prendiam num pequeno quarto sempre que se aproximasse demais de pessoas inferiores (Fobia lugares apertados). Mesmo assim era muito querido por todos,pois teve que aprender a fazer com que os outros o amasse e não os amar de volta, de maneira que influenciasse mas não fosse influênciado.
A JUVENTUDE
Com a infância que possuiu, Giovanni tornou –se um lider em todas as suas ações, representante de turma, orador de formatura, ponto de referencia em questões disputadas (Comportamento: Diretor). Nunca entendeu ao certo se foram as aulas de oralidade ou o sorriso simpatico, mas as pessoas sempre estiveram pré dispostas a concordar com sua opinião (Voz Encantadora).Foi já no ensino médio que o menino começou a se interessar pelas questões fundamentais. Como surgiu a vida? Qual a sua finalidade? Realmente somos livres? Indagações como essa fizeram com que o rapaz se destacasse com um pensamento critico e opiniões bem formadas. Sem um viés religioso e tão pouco favorável ao acaso, o rapaz decidiu buscar respostas cursando a faculdade de Filosofia cujo ensino elevou suas questões mas também suas opiniões. Sendo seus pais donos de uma empresa especializada em arquiologia, Valentini buscava sempre resquicios do passado que o ajudasse a entender as questões presentes, viajara muitas vezes onde pode conhecer nomes importantes na filosofia. sua sede de conhecimento era favorecida pela sua incrivel memória (memória Eidética), tal sede só não era maior que seu prazer em manipular os outros afim de que seguissem suas ordens para alcançar seus objetivos, sua capacidade de perceber quando as pessoas estavam sendo dissimuladas através da percepção dos sentimentos o ajudou muito nesse quesito (Frieza Lógica).
MESTRADO
Ao terminar a faculdade Giovanni foi convidado pelo reitor a fazer mestrado em Filosofia Antiga, ( Acadêmico 4) o convite fora inesperado dado a fama do reitor de nunca orientar alunos e ser conhecido pela hábito de trabalhar a noite. Contudo, oportunidades como essa não poderiam ser desperdiçadas. Sendo assim, aceitada a oferta, Giovanni iniciou o mestrado, a esta altura sua mãe já falecera, e seu pai já possuia idade avançada já que ambos tiveram filhos tarde por dedicar suas vidas ao trabalho. Por isso Valentini já era o responsável pela empresa, porém devido aos seus estudos e obrigações este deixava um Administrador confiavel a frente, e se encontrava ocasionalmente para verificar o andamento dos negócios, verificando a contabilidade com aquilo que aprendera sobre finanças em cursos de extensão na faculdade e principalmente com os pais. (Finanças 3)
Durante o tempo de mestrado Alfonse Martini, seu reitor e orientador tornou-se estranhamente próximo, Giovanni imaginava estar se sentindo como fazia com que os outros se sentissem, por isso sempre foi cauteloso e dedicou-se a tentar manipular seu reitor ao invés de permitir ser manipulado, tal jogada parece ter sido a medida decisiva para os planos do tutor.
O EXAME FINAL
Valentini ao concluir o mestrado, possuía 28 anos,achou interessante comemorar com aquele que tanto o ajudou, por isso foi a casa de seu reitor durante a noite. Sua casa era colossal, Giovanni não sabia que o salário de um Reitor poderia pagar tamanha ostentação. Algo interessante e notório, era que embora a casa fosse uma mansão, aparentemente Alfonse morava sozinho, apenas alguns seguranças no peimetro externo a residencia, mas nenhum sinal de funcionários internos. Duarante a conversa, apenas Martini bebia, falava sobre planos futuros, conquistas, ambições, sobre poder, conhecer melhor o mundo e deter o verdadeiro poder através disso. O Jovem se perguntava o porque de tal conversa, afinal os sonhos ditos necessitavam de tempo, muito tempo, conquistas para a humanidade mas não para um homem.
Ao pedir uma taça da bebida, Alfonse riu, pegou a taça já separada em cima da mesa e a entregou para o rapaz, dizendo sadicamente: - deixei o senhor decidir meu jovem. Sem entender e ao beber da taça, o gosto ferroso tocou-lhe o paladar. A estranheza fora tanto que Giovanni jogou a taça no chão, e antes que este pudesse perceber o confronto entre o fino cristal e o mármore no chão sentiu-se envolvido por seu orientador, nada pode fazer além de sentir algo se esvair de seu corpo, suas forças o deixando e possivelmente a sensação da vida abandonar-lhe como um sopro que se esvair e mistura-se ao vento.
Ao acordar, Valentini supos que tivera um sonho, contudo, o suspiro aliviado imediatamente deu lugar para uma fome voraz, ao olhar ao redor percebera uma grande taça de cristal no meio da sala, e mais a frente seu reitor com o mesmo sorriso ironico do suposto sonho que tivera. Mente e corpo pareciam idependente a medida que instintivamente Valentini era atraido para o centro do salão e sua mente tomada de questões. Enquanto bebia involuntariamente daquele liquido, ouvira distantemente Alfonse parabernizando –o por acordar tão rapido de todo o processo.
Saciado e agora com sede de respostas Giovanni instintivamente corria na direção de Martini, porém a cada passo dado sua coragem esvaia - se a medida que a admiração e a grandeza daquele homem crescia monstruosamente, o som de suas palavras pedindo que parasse calo-o tão fundo que não conseguia nem mesmo piscar os olhos. Foi desta forma que Alfonse começou a apresentar o mundo sobrenatural para recém abraçado. Não fora fácil entender tanta informação, mas perceber as capacidades que ele poderia ter e imortalidade eram as respostas mais próximas as perguntas que possuia, mas também era o inicio de novas questões que propusera a si mesmo, porém, em sua nova condição o cainita teria tempo para procura-las.
TREINAMENTO
Imerso no mundo sobrenatural, Giovanni foi instruido por seu mentor que mesmo não sendo afetuoso e nem mesmo disposto a arriscar sua vida pela prole, demonstrava uma expectativa promissora em sua cria, auxiliando a medida do possível, em suas conversas percebera que o Senhor tinha um certo prestígio na sociedade imortal devido sua influência e idade. (Mentor 2 e Qualidade Senhor de prestígio ). Aprofudou-se na sutileza da manipulação e quando necessário no uso das disciplinas. Alfonse também ensinou a Giovanni a arte de aguçar seus sentidos (Auspicios – 10XP) pois dizia que tal habilidade era útil em muitos momentos. Como forma de defesa, Valentini dedicou-se um pouco no trato com armas de fogo, pois percebera que mesmo enquanto vampiro não possuia poderes diretos para lutar contra outros, o que o obrigou a dedicar longas noites em cursos especificos para atirar bem (Armas de fogo 2).
Giovanni apurou seu paladar para o Vitae, bebendo apenas de jovens virgens. Por isso ele mantem algumas dessas jovens por perto afim de servirem como fontes para seu apetiti. (Rebanho 2).
O cainita também possui um carniçal (Lacaio) que o serve como motorista e segurança, Vicenzo D’ Angelo, Giovanni o conheceu em Nova York, o escolheu por ser policial e ter contactos para possíveis situações. Giovanni adquiriu percebeu com o treinamento uma grande dificuldade para se curar, talvez algo no seu sangue ou em seu abraço tenha dado errado,mesmo que nunca tenha tido problemas, sabe que isso pode prejudicá-lo muito. (Cura demorada)
SOCIEDADE E RECURSOS
Giovanni Valentini tratou de abrir o capital de sua empresa, de forma que esta possuisse um conselho que a governasse, sendo o sócio majoritário este deixa a maioria das decisões a cargo de acionistas preferenciais, (Recursos 5) com o passar dos anos para que não levanta-se suspeitas utiliza de suas habilidades para que não façam perguntas relacionado a idade. (Para efeitos de jogo, esta empresa será a fonte do contato {1} do personagem. Sendo Luca Barone, hacker perito em segurança e invasão digital para a empresa.) Através de sua empresa o cainita adquiriu uma grande biblioteca com materiais de ocultismos para as suas pesquisas.
DIAS ATUAIS
Giovanni Valentini possui 182 anos e concentra-se em buscar as respostas que tanto anseia, a descoberta de um mundo sobrenatural apenas aumentou as possibilidades, buscar a origem dos vampiros, encontrar pistas do passado e conhecimento antigo é algo que o move. Criar servos obedientes e manipular a sociedade vampírica para que alcance seus fins é uma das medidas a curto prazo ao qual ele aos poucos realiza. Mudou-se para Nova York há 3 anos entendendo que a cidade é o coração do mundo e onde seria mais fácil encontrar pessoas que lhe sirvam melhor e também devido a sua idade para que não levantasse suspeitas.
- Ficha Lacaio:
- Vicenzo D’Angelo
1. Dados
Nome:
Personagem: Vicenzo D’Angelo
Clã: Humano Carniçal
Natureza: Idealista
Comportamento: Soldado
Geração:
Refúgio: Suite Presidencial
Conceito: Segurança
________________________________________
2. Atributos
Físicos - 6
- Força: 2
- Destreza: 4 – Reflexos Rápidos
- Vigor: 3
Sociais - 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais 3 (+2P)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2 (1 ponto Extra)
- Raciocínio: 3 (1 Ponto Extra)
________________________________________
3. Habilidades
Talentos 11
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Perfomace:
- segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 4
- Academicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas
Potencia 1
Dominação 1
Antecedentes 5
Recursos 2
Aliados 3 (Policia, razoavelmente importante; Dois Traficantes)
________________________________________
5. Virtudes 7
Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
Humanidade: 6
Força de Vontade: 4
Qualidades e Defeitos
Unido pelo Sangue (-2)
Camaleão cultural (+2)
Observações
- 2 Arma Pistola Automática Glock 18
6. Prelúdio Lacaio
Vicenzo conhecera o cainita em Nova York, o mortal era policial e de origem italiana, Valentini o recrutou e o ligou com um laço de sangue para que o seguisse, em Nova York usou de seus dons para inseri-lo dentro da policia afim de conseguir aliados, mas também o deixara proximo ao submundo. O carniçal mora na suite de Giovanni. Ambos compartilham o desejo de alcançar a verdade do mundo.
Ivan Patriciu- Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis
Re: Giovanni Valentini - Ventrue
Ficha aprovada.
Padre Judas- Administrador
- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tópicos semelhantes
» Tristan Thorn (Folken Arkus Giovanni) - Giovanni
» Amadeo Giovanni - Giovanni - Independente
» Steven Le'Blon - Giovanni
» Tommy Vercetti - Giovanni
» Derfel Cadarn - Giovanni
» Amadeo Giovanni - Giovanni - Independente
» Steven Le'Blon - Giovanni
» Tommy Vercetti - Giovanni
» Derfel Cadarn - Giovanni
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos