Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit - Página 3 Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit

Mensagem por Mau Sáb Abr 25, 2020 3:41 pm








Nicolas se aproxima com cautela do clarão do fogo, tomando cuidado para que sua besta não fosse incomodada. Vira-se para Verônica e diz:
- Tome um pouco a frente, Vê. Veja se consegue ver algum sinal de sobreviventes. Mas não saia da minha linha de visão.

Eles então ouvem um chamado.- Ali! Por ali! - Apontava para a fonte do chamado.

(Josh) - Continua chamando guiando-os em sua direção com a voz

Ambos conseguem se Avistar, Verônica ia a frente e Logo atrás Nicolas. O piloto estava deitado no chão.

(Josh) - Que bom que sobrevivemos, Ted Junior está bastante ferido mas acredito que ele possa nos guiar na direção de Nuiqsut antes do amanhecer e não queremos estar aqui quando amanhecer.

A calça do piloto estava rasgada e ensanguentada, era perceptível que o ferimento havia se regenerado, mas ele ainda estava confuso e traumatizado.
Fala jogando uma indireta para Nick com intuito de pular as formalidades da máscara.

(Piloto) - O que houve? Onde estamos? - Disse o piloto.

- Vamos, Ve - Dizia à garota.

Os dois se aproximavam e encontravam Josh e TJ.

- Como ele está?
- Perguntava para Josh.

Nicolas fazia um olhar subliminar para Josh, indicando que, àquela altura, ambos sabiam de que eram cainitas com algum interesse naquele lugar. E de que aquela pergunta se tratava da condição do humano que os dois haviam conhecido.

(Josh) percebendo que Nick já sabe de sua condição sobrenatural volta sua atenção ao piloto.

- Ele está aqui mas ainda ferido e provavelmente confuso. . . Não pude ajudar em nada pois não sou médico.


- Ok - Assente positivamente para Josh.

Nicolas vai em direção ao piloto e tenta acalma-lo e faze-lo sair de seu choque para entender a situação.

- Ted? Ouça. Respire fundo
- Agachava-se de cócoras para que pudesse falar mais de perto, ao mesmo tempo amparava-o segurando em seus ombros - Nós sofremos um acidente. Fique calmo e tente pensar com clareza. Nós estamos bem, foi um milagre, e devido a sua excelente pilotagem também .. Mas veja ... - Olhava para os lados - Nós caímos a uma certa distância da cidade e precisamos te levar ao atendimento médico.

Apontava para os destroços que sobraram após a explosão da aeronave.

- os equipamentos de segurança foram destruídos e nossos celulares estão sem sinal - Para brevemente, respiraria fundo se estivesse vivo - Precisamos que você nos ajude a achar a direção certa para a cidade. Estávamos próximos de pousar então precisamos apenas saber o ponto cardeal e algum ponto de referência para seguir.
O piloto pensa um pouco, tentando recobrar os sentidos. Ainda sentindo um pouco de dor ele pede apoio para levantar-se.


- Entendo! É um milagre estarmos vivos, mas sei que Josh é um grande herói, obrigado por me salvar! Devo minha via a você!

O piloto destilava afeto por Josh.

- Vamos ver, o helicóptero girou algumas vezes então são sei consigo uma direção exata. De qualquer forma nós estávamos sobrevoando a inclinação de uma montanha e a cidade ficava logo abaixo. Acredito que se seguirmos a inclinação da montanha chegaremos la.

OFF : Teste de investigação para deduzir em que direção o helicoptero estava indo caindo caiu analisando o rastro de destroços deixados pelas arvores caidas
Dados:5, 4, 10, 10, 3, 8, 9
NICOLAS rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para Encontrar a direção para cidade e obteve 6 sucesso(s)


Nicolas olha a sua volta enquanto sinaliza para Verônica amparar o piloto que tentava se levantar .

- Um momento, meu caro... - Começava a olhar a sua volta e logo apontava para as arvores mais quebradas em um dos cantos da clareira aberta pelo acidente – Ve aquelas arvores ali? Percebe como as de trás também foram quebradas? A começar pelas mais afastadas que foram atingidas apenas no topo, e as mais próximas que foram totalmente quebradas e tombadas? - Sinalizava então com o dedo demonstrando a figura - Isso descreve uma direção retilínea, ou seja, ainda que a aeronave estivesse rodopiando, ela ainda preservou o momentum para frente da última rota que você estivesse mantendo, denotando assim um sentido.


Virando-se para o outro lado da clareira o detetive apontava mais detalhes:

- Do outro lado vemos a aeronave próxima aquelas arvores que, inclusive, foram as que mais pegaram fogo com a explosão. O que significa que o ponto inicial da queda foi aquele das arvores quebradas e o final este, onde as arvores amorteceram o impacto e foram queimadas - Por fim apontava para o chão - Esses rastros na neve indicando o arrasto da aeronave corroboram com a teoria.. Então a direção última que estávamos traçando era está e o sentido aquele - E, conclusivamente, indicava o local traçando uma linha reta imaginaria pelo céu escarlate.

- Resta saber, caro Ted, e aqui seu conhecimento será de suma importância, se a aproximação que estávamos fazendo para Niqsuit era de fato reta. Pois se você estivesse circundado a região devido ao plano de voo, essa direção nos será menos útil... Então ? O que acha?


- Você é bom, hein rapaz? - Disse o piloto.

- Acho que você está certo, estávamos próximos, a altitude não era tanta e eu seguiria em linha reta.

Nicolas esboçava um sorriso e dava leves tapinhas nas costas do piloto.

- Viu? Você e o Sr.Josh são verdadeiros heróis - A mentira para agradar o único humano ingênuo dali estaria escancarada para o cainita e a carniçal ali presentes - Então basta seguirmos por ali e logo encontraremos a montanha que nos separa de Niqsuit. Vamos, não podemos perder tempo esperando equipes de resgate, você precisa de cuidados agora.

Pedia para que Verônica continuasse levando o piloto escorado nela. Com sua potência o trabalho com certeza seria fácil. Nicolas acompanharia o piloto e ela de perto logo atrás enquanto pedia a Josh:

- Sr. Josh, peço para que lidere o caminho, teremos de estar atentos para agirmos rápido para qualquer eventualidade nessa floresta - Pontuava bem o "eventualidade" para o cainita - Existe o perigo de atrairmos a atenção de lobos ou outros tipos de predadores desta região selvagem - Pontuava bem as palavras "lobos" e "predadores" que, para um vampiro, tinham significado completamente diferente que os de um humano comum - Vamos ficar atentos, sim?


Josh não entende a profundidade das palavras de Nicolas mas sente o peso na entonação de sua voz e isto deixa o marginal tatuado levemente preocupado

- certo, certo mas vocês tratem de levar Ted Junior eu sigo a frente e sinalizo caso perceba algo.

Pegando as coisas que resgatou do helicóptero Josh segue a frente na direção indicada.

- Sim, sim! Levaremos Sr. Josh! Desde já agradeço por sua ajuda - Dizia com um sorriso formal enquanto retirava sua mala e um kit de primeiros socorros dos destroços.

-Sabe dizer a quantos quilômetros estávamos mais ou menos de Niqsuit antes de cairmos sr. Ted?


Nicolas aproxima-se de Josh pegando sua maleta que estava do lado da mochila de Josh. Os dois ficam bem próximos nesse momento.

Aproveitando que o outro cainita se aproxima, Josh segura-o pelo braço e aproxima o rosto para falar baixo e os outros não escutarem...


- Estarei a frente atento ao caminho, façam silêncio e se precisar falar comigo apenas me chame sussurrado e não ouse me passar para trás.


- É claro Sr.Josh - Dizia calmo e frio, ainda que o tom fosse cordial - Precisamos nos coordenar bem agora pois não sabemos o que nos espera. Conto com a sua compreensão. Agora peço que solte meu braço por favor.

OFF: Uso com sucesso de Dominação para fazer Josh largar o braço imediatamente.


Josh solta o braço de Nicolas e ajeita o terno dele terminando com dois tapinhas nos ombros

- buono ragazzo, é bom nos entendermos.

Imediatamente Josh solta o braço de Nicolas

Nicolas ergue uma sobrancelha levemente ao ouvir parte do discurso de Josh em sua língua-mãe.


-non ti preoccupare. Sono solo un osservatore. Ma possiamo parlare dopo, sì?(não se preocupe. sou só um observador. Mas podemos conversar depois, sim?)
.

Confirmando com a cabeça o marginal tatuado segue a frente e assume sua posição conforme o combinado

(Josh) acena para seguirem a frente gesticulando em silencio.

Ali uma breve aliança era formada, pelo menos até que chegassem em Nuiqsut.
Lazarus seguia a frente atento a todo e qualquer sinal de perigo, guiando-os em linha reta na esperança de encontrarem a cidade ao pé da montanha.
Verônica seguia ajudando TJ, ele tentava algumas conversas paralelas com ela mas sem sucesso. Ela apenas o xingava em sua língua mãe.
Nicolas vinha atrás, da mesma forma atento ao seu redor.
Eles andam por algumas horas e então algo é ouvido por todos.
- Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Os uivos ecoaram por dentre a floresta vermelha deixando principalmente os humanos com sensações apavorantes.
Eles questionam aos seus respectivos "protetores" o que significava aqueles uivos.
Todos ficam tensos pois um silencio se estabeleceu
Parecia que os sons da floresta haviam cessado, ou talvez eles apenas estavam com medo e focados nos uivos.
De repente...
A voz rouca de uma mulher revela uma figura humana alguns metros à frente:
- Aqui estão eles!
Ela parecia informar a alguém que os havia encontrado.
Ela acende uma lanterna que até então estava apagada. Isso deixa especialmente atordoado quando ela joga a luz em seus olhos.
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit - Página 3 Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit

Mensagem por Reverendo Sáb Abr 25, 2020 5:15 pm

EL DIABLO

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit - Página 3 000_-_Avatar_El_Diablo

Percebendo que está em vantagem ofuscado devido a escuridão, Lázarus aumenta o tom de Voz chamando o casal para que sigam sua voz e caminhem na direção dele e do piloto que está ferido gravemente. O Malkaviano percebe que ambos conseguem avista-lo e seguem na direção.
Lázarus (Josh) - Que bom que sobrevivemos, Ted Junior está bastante ferido mas acredito que ele possa nos guiar na direção de Nuiqsut antes do amanhecer e não queremos estar aqui quando amanhecer.

A calça do piloto estava rasgada e ensanguentada, era perceptível que o ferimento havia se regenerado, mas ele ainda estava confuso e traumatizado. Fala jogando uma indireta para Nick com intuito de pular as formalidades da máscara.

Ted Junior  - O que houve? Onde estamos? - Disse o piloto.


Cortella - Como ele está? - Perguntava o cainita enquanto aproximava-se demostrando uma minima preocupação para com Ted Junior.


Cortella  demonstrava através da sutileza de um olhar   que sabia que ambos compartilhavam da maldição de Cain e que naquele momento é necessário dar atenção especial a Ted Junior pois ele pode ser a melhor chance de sobreviverem neste terra hostil. Percebendo que Cortella compartilha dos mesmos interesses que Lázarus, o Malkaviano volta a sua atenção ao piloto.


Lázarus (Jpsh) - Ele está aqui mas ainda ferido e provavelmente confuso. . . Não pude ajudar em nada pois não sou médico.


Lázarus observa Cortella se aproximar de Ted Junior e fazer algumasperguntas para o piloto ferido, é neste instante que o Malkaviano se perde em seus pensamentos perguntando-se o que diabos está fazendo nestas terras geladas. Voltando para si e percebendo a distração de Cortella, Lázarus decide usar um de seus Dons da alma e ler a aura do Cainita para conseguir interpretar melhor suas inteções.


Dados: 02, 03, 03, 02, 06, 05 [Lázarus rolou 06 dados com Dificuldade 08 para Percepção da Aura e obteve Zero Sucessos]


Percebendo que Cortella parece estar protegido sobrenaturalmente o Malkaviano decide uma nova investida para Ler a Aura de Cortella.


Dados: 07, 03, 01, 07, 06, 10 [Lázarus rolou 06 dados com Dificuldade 09 para Percepção da Aura e obteve Zero Sucessos].


O Marginal Tatuado nunca havia presenciado esta situação de não ser capaz de enxergar nada, é como se um manto ocultasse David Cortella e apresentava uma enorme dificuldade para conseguir Ler sua Aura ou capturar seus pensamentos, de certo o Malkaviano tinha apenas como certeza de que Cortella era um Cainita e nada mais, o que pode ser preocupante pois não tem idéia nenhuma de suas intenções quanto a ele e ao lugar que estão indo. Lázarus apenas percebe que David Cortella apontava para os destroços que sobraram após a explosão da aeronave enquanto conversa algo com Ted Junior.

Ted Junior -  Entendo! É um milagre estarmos vivos, mas sei que Josh é um grande herói, obrigado por me salvar! Devo minha via a você! O piloto destilava afeto por Josh (Lázarus).


Cortella (Nicolas) olha a sua volta enquanto sinaliza para Verônica amparar o piloto que tentava se levantar .Virando-se para o outro lado da clareira o com ar de que realmente soubesse o que estava fazendo ou falando Cortella apontava mais detalhes:


Cortella (Nick) - Resta saber, caro Ted, e aqui seu conhecimento será de suma importância, se a aproximação que estávamos fazendo para Niqsuit era de fato reta. Pois se você estivesse circundado a região devido ao plano de voo, essa direção nos será menos útil... Então ? O que acha?


Ted Junior - Você é bom, hein rapaz? - Disse o piloto- Acho que você está certo, estávamos próximos, a altitude não era tanta e eu seguiria em linha reta.


Cortella esboçava um sorriso e dava leves tapinhas nas costas do piloto. - Viu? Você e o Sr.Josh são verdadeiros heróis. Então basta seguirmos por ali e logo encontraremos a montanha que nos separa de Niqsuit. Vamos, não podemos perder tempo esperando equipes de resgate, você precisa de cuidados agora.


Cortella - Sr. Josh, peço para que lidere o caminho, teremos de estar atentos para agirmos rápido para qualquer eventualidade nessa floresta existe o perigo de atrairmos a atenção de lobos ou outros tipos de predadores desta região selvagem . . . Vamos ficar atentos, sim?


Lázarus (Josh) - certo, certo mas vocês tratem de levar Ted Junior eu sigo a frente e sinalizo caso perceba algo.


Cortella pede para que Verônica continuasse levando o piloto escorado nela..Cortella acompanharia o piloto e ela de perto logo atrás enquanto se aproxima de Lázarus para pegar sua maleta. e aproveitando-se da aproximação do outro Cainita Lázarus segura-o pelo braço e aproxima o rosto para falar baixo e não pertubar os outros sobreviventes.
Lázarus (Josh) - Estarei a frente atento ao caminho, façam silêncio e se precisar falar comigo apenas me chame sussurrando e não ouse me pasar ordens.   Aproveitando-se da oportunidade Lázarus utiliza o don do Espirito para obter informações mais precisa sobre quem é David Cortella ou como ele havia escutado graças a sesu sentidos aguçados Nicolas. Entrando em um leve transe o mlakaviano descobre que Nicolas vestindo o Terno é um Giovanni, um Clã independente da Italia envolvido com Necromancia, uma espécie de magia que envolve os espiritos e que foi enviado junto a moça (Verônica) a quem ele tem muito afeto para uma missão investigativa em Nuiqsut

Dados: 09, 02, 07, 06, 05, 07 Lázarus rolou 06 dados com dificuldade 05 para Toque do Espirito e obteve 05 Sucessos .



Cortella - É claro Sr.Josh - Dizia calmo e frio, ainda que o tom fosse cordial - Precisamos nos coordenar bem agora pois não sabemos o que nos espera. Conto com a sua compreensão. Agora peço que solte meu braço por favor.


Soltando o braço de Cortella e ajeitando o terno dele terminando com dois tapinhas nos ombros Lázarus diz: - buono ragazzo, é bom nos entendermos.

Cortella - -non ti preoccupare. Sono solo un osservatore. Ma possiamo parlare dopo, sì?(não se preocupe. sou só um observador. Mas podemos conversar depois, sim?).


Confirmando com a cabeça o marginal tatuado segue a frente e assume sua posição conforme o combinado e  uma breve aliança era formada, pelo menos até que chegassem  em Nuiqsut. Lazarus seguia a frente atento a todo e qualquer sinal de perigo, guiando-os em linha reta na esperança de encontrarem a cidade ao pé da montanha. Verônica seguia ajudando Ted Junior, ele tentava algumas conversas paralelas com ela mas sem sucesso. Ela apenas o xingava em sua língua mãe.
Nicolas vinha atrás, da mesma forma atento ao seu redor. Eles andam por algumas horas e então algo é ouvido por todos.



- Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Os uivos ecoaram por dentre a floresta vermelha deixando principalmente os humanos com sensações apavorantes.Eles questionam aos seus respectivos "protetores" o que significava aqueles uivos. Todos ficam tensos pois um silencio se estabeleceu Parecia que os sons da floresta haviam cessado, ou talvez eles apenas estavam com medo e focados nos uivos. De repente... A voz rouca de uma mulher revela uma figura humana alguns metros à frente:


Mulher Misteriosa - Aqui estão eles!


Ela parecia informar a alguém que os havia encontrado. Ela acende uma lanterna que até então estava apagada. Isso deixa especialmente atordoado quando ela joga a luz em seus olhos.


OBSERVAÇÃO:
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos