Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston By Night - Noite Vermelha

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Seg Out 14, 2019 9:37 pm

THEON

PS: 10/10
FV: 04/04

Se afastando do carro, Theon ia sentindo a sensação de segurança mais próximo a cada passo mais longe dos anarquistas. Mas no fundo ele enxergava um lado positivo e arriscado naquela situação toda. Sem conhecer o local, Theon caminhava pelas ruas guiado pelo seu olfato. Logo ele sentia cheiro de fast food invadir suas narinas, e sabia que lá teria uma concentração de pessoas.

O gangrel chegava a uma avenida movimentada de comércios gastronômicos e clubes noturnos. O trânsito era intenso apesar da hora (23:00h). Vários veículos paravam nas portas das boates desembarcando passageiros e pegando outros. O passeio ficava pequeno demais para o número de pessoas ora em filas para entrar nos locais, ora transitando pra lá e pra cá.

Sem um rumo certo, Theon caminhava entre o rebanho pensando no seu próximo passo naquela noite. Mas enquanto ele pensava, uma voz lhe chamou a atenção em meio aquela vida pulsante de Boston By Night. - Está perdido forasteiro? Dizia uma mulher que se encontrava em uma das filas de uma boate qualquer. Forasteiro? Ao se virar na direção da voz feminina, Theon podia ver uma bela loira usando uma minissaia vermelha e o encarando com um sorriso no canto da boca.

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR80aL_kfr8qVRAJKRwBOU7_Yi1a2B9KHsy-xtQcdv3TgW4S9_M
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Lipe Qua Out 16, 2019 4:01 pm

╔═ ※ ·❆· ※ ══════╗
THEON
╚══════ ※ ·❆· ※ ═╝

  'Ainda não posso acreditar, que realmente estou livre, e ainda vivo, depois de tudo pelo que passei! Devo ficar mais atento, e cuidar para não cometer esses mesmos erros, mais uma vez!'

Mulher escreveu:   - Está perdido forasteiro?

  Eu parava, e despretensiosamente, me virava na direção da mulher, reparava em sua roupa, e esboçava uma expressão de surpresa pela mini saia. Então eu a encarava, e dizia:

  — "Eu tento evitar chamar atenção. Mas você parece que não se importa muito com isso, não é mesmo? Como sabe que sou forasteiro? E o que isso te interessaria, mulher?"

  Sem muito o que fazer, aguardo a resposta dela, mas não sem realmente fazer nada. Eu observo-a, cuidadosamente. Primeiro com os olhos, e olho para o seu pescoço, tento notar a pulsação na artéria sob a pele. Uso meu olfato e tento sentir no seu cheiro algo que me revele sua identidade ou por onde passou, e, se possível, sua natureza. E, por fim, apelo para meus dons, e olho além das aparências, e procuro ver a essência da áurea dela, procurando notar suas cores e se é pálida. ||Percepção da Áurea - Auspícios 2||
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Architect Sex Out 18, 2019 1:46 pm

Kollen afanava o gato, agradecendo pelas informações. Abria um pequeno corte no dedo e dava-o para o gato experimentar de seu sangue.
- Muito bom... Quero que vá na frente para entrarmos na casa, ok?

Kollen procurava pelos sistemas de energia do lugar, tentando desligar o local especifico onde Dylan estava. Entrava sorrateiramente pela escada de incêndio, ativando os Olhos da Besta, dádiva - ou talvez maldição - de seu clã.

Após ver o gato entrar, seguiria alguns passos de distância, ouvindo se Dylan percebia o retorno do bichano. Enquanto isso, olhava atentamente pelo ambiente, tentando pegar Dylan desprevinido, sem causar alarde com a "fêmea" que o gato tinha indicado.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Qua Out 23, 2019 11:01 am

THEON

PS: 10/10
FV: 04/04

Ao ouvir a voz feminina o assediar, Theon parava e olhava para a mulher, mas sem exibir espanto ou outra reação que revelasse surpresa, a não ser pela mini-saia que a moça usava.

— "Eu tento evitar chamar atenção. Mas você parece que não se importa muito com isso, não é mesmo? Como sabe que sou forasteiro? E o que isso te interessaria, mulher?"

A loira soltava uma risadinha pelo comentário do vampiro, que fazia uma observação mais aprofundada da mulher. Theon buscava pulsação no pescoço da jovem, afim de deduzir com qual tipo de criatura estava lidando. Porém, não conseguia se concentrar por causa dos fatores externos que os rodeavam (luzes oscilantes, barulho, movimento de pessoas e da própria mulher...). Depois, o cainita tentava detectar algum cheiro peculiar vindo da moça, e ele conseguia sentir um perfume adocicado, mas nada garantia que fosse realmente dela, haviam várias outras mulheres na fila. O vampiro decidia fazer uma busca além da observação mortal, utilizando os dons de Caim, mas parece que a sorte não estava de bem com o gangrel, e apesar do esforço, nada era visto além da própria imagem da mulher.

- Bom... eu nunca vi você por aqui, e eu conheço todo mundo! Logo, isso faz de você um forasteiro! Acertei? - A loira sorria meio sem graça - Não quis parecer inconveniente, apenas gosto de conhecer pessoas novas! - Respondia a moça ao questionamento do interesse.

Rolagem de dados:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Qua Out 23, 2019 11:01 am

KOLLEN SINCLAIR
PS: 13/13
FV: 08/08

Depois de extrair as informações que o animal trazia, Kollen "retribuía" ao bichano com um pouco da sua vitae. O animal lambia a ponta do dedo do gangrel demonstrando gostar bastante daquilo. Kollen decide entrar dentro do prédio, utilizando de uma abordagem mais estratégica. Orientando o gato a ir na frente, o vampiro adentrava o hall da edificação e procurava pelo painel de energia do lugar, sem dificuldades ele encontrava o dispositivo e de acordo com o endereço dado por Norton, o gangrel desligava a energia do apartamento de Dylan.

De novo do lado de fora, Kollen sobia pelas escadas de incêndio até a janela do apartamento de Dylan. O gato ia na frente miando e logo chamava a atenção do dono do apartamento. Kollen ouvia a voz de Dylan brincando com o gato - Você voltou amiguinho! Quer mais leitinho? Que tal ir comigo até lá embaixo ver o que aconteceu com a minha energia? Eu só preciso encontrar a lanterna... - Kollen ouvia barulho de gavetas sendo abertas, reviradas e fechadas.

Utilizando do legado de seu clã, os olhos de Kollen começavam a emitir uma luz sobrenatural de coloração vermelha e então a escuridão revelava todo o cenário ao vampiro. O gangrel entrava no apartamento de Dylan, sem emitir nenhum barulho e então se escondia ao lado da porta da cozinha. Nesse momento, uma voz feminina era ouvida juntamente com tosses. - Amor! O que aconteceu? coff... coff... coff... Os aparelhos desligaram e eu não consigo respirar direito.. coof coof coof.... - Dylan respondia: - Calma Megg, já estou indo resolver! Deve ser a chave que caiu ou alguma criança que a desativou!

Uma luz vinha da cozinha, Dylan finalmente encontrava a lanterna. Apressado, ele passava pela porta da cozinha em direção a sala e nem percebia a presença do vampiro em sua casa. Agora Kollen estava numa posição favorável, atrás do seu alvo que estava extremamente distraído com o ambiente e focado em ligar rapidamente a energia para ajudar sua esposa.

Rolagem de dados:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Architect Qua Out 30, 2019 10:29 am

A esposa parecia sofrer. Kollen não tinha motivos para matar um inocente... Tinha que ser rápido. Indo por trás, colocava a magnum no centro da coluna de Dylan, segurando-o firmemente pela nuca e falando em baixo tom:

- Não precisamos de mortes hoje, certo? Nem de Megg, nem a sua. Alias... podemos fazer um ótimo acordo. Suas informações... em troca da cura para Megg. Decida agora!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Lipe Qua Out 30, 2019 4:57 pm

╔═ ※ ·❆· ※ ══════╗
THEON
╚══════ ※ ·❆· ※ ═╝

'Aparentemente eu ainda teria muito que aprender e sofrer até alcançar uma maestria em qualquer coisa. Falhei ridiculamente em conseguir identificar qualquer traço sobrenatural na mulher. E além da minha suspeita, ela parece uma mortal. Mas não o deve ser, se não não me chamaria pelo apelido que os outros vampiros deram para os iguais a mim!

Tento mais uma vez identificar sua natureza, afinal, preciso saber como prosseguir com essa conversa, e quero localizar os outros vampiros... mas antes, vou distrai-la.'


Enquanto faço um esforço para ver a aura dela, eu puxo conversa. Mudo de posição, para ficar contra a luz na direção dela, e fecho um pouco meus olhos, como se fizesse força, numa tentativa física de identificar sua natureza.

— "Realmente, sou novo, cheguei faz poucos dias, e ainda não encontrei quem procuro. Preciso achar rápido, antes que ... bem... algo aconteça... (faço uma pausa) Você disse que conhece todo mundo? Bem, eu sou Theon, muito prazer. Qual o seu nome?"

E estendo a mão para ela.

É neste momento, pela segunda vez, que me concentro para identificar, então, sua natureza. Primeiro usando o tato, e tento sentir a pulsação do sangue quando ela me toca na mão, mais uma vez observo seu pescoço, enquanto disfarço entre olhar para seus olhos, e o pescoço. E, por fim, uso meus poderes para enxergar a sua aura, como um vampiro deve ter desbotada. ||Auspícios||
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Ter Nov 05, 2019 8:33 am

KOLLEN SINCLAIR
PS: 13/13
FV: 08/08

Assim que Dylan passava a frente do gangrel, o cainita aproveita a oportunidade para emboscar o pobre coitado. Como uma pluma, o vampiro se movia silenciosamente pela escuridão e conseguia sem dificuldades dominar o mortal, colocando a sua arma na coluna de Dylan que ao perceber a situação ficava imóvel.

- Não precisamos de mortes hoje, certo? Nem de Megg, nem a sua. Alias... podemos fazer um ótimo acordo. Suas informações... em troca da cura para Megg. Decida agora!

- Tudo bem... calma... vamos conversar lá fora... - Dizia Dylan com os dois braços levantados na intenção de demonstrar obediência ao vampiro. - Eu fiz tudo que você me pediu... não precisa me ameaçar... - Dylan falava em baixo tom, ele não queria deixar a sua esposa preocupada. Vagarosamente, ele andava para frente tentando levar o gangrel para o lado de fora do apartamento.

Rolagem de dados:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Ter Nov 05, 2019 9:03 am

THEON
PS: 10/10
FV: 04/04

Tentando ganhar tempo para realizar uma melhor identificação, Theon mudava sua posição e novamente fazia uma varredura no corpo e alma daquela mulher. Ele estendia sua mão para um cumprimento e ao tocar a mão da mulher, sentia um calor de humano em sua pele. O cainita olhava nos olhos da loira e depois para o pescoço, e nesses oscilações ele podia ver saltada a veia do pescoço parecendo bastante viva.

Usando a percepção da aura, Theon ia além do mundo físico e invadia a aura da mulher que demonstrava uma tonalidade violeta e viva, diferente das cores pálidas que os imortais carregam.

— "Realmente, sou novo, cheguei faz poucos dias, e ainda não encontrei quem procuro. Preciso achar rápido, antes que ... bem... algo aconteça... (faço uma pausa) Você disse que conhece todo mundo? Bem, eu sou Theon, muito prazer. Qual o seu nome?"

- Jéssica - respondia a mulher já meio sem graça pela reação do vampiro a sua abordagem.

Rolagem de dados:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Architect Ter Nov 05, 2019 9:58 am

Norton estava certo. Dylan agia a comando de outros... mas quem? Será que tem envolvimento com os cainitas que mexeram em sua moto?

Nada de ir lá fora... E já que me entregou que fez algo por alguém, vamos para perto de sua senhora... e você me contará tudo o que fez, Sr. Dylan. Para quem está trabalhando, o que ganhou com isso, etc etc etc - Kollen puxava Dylan em direção ao cômodo onde Megg estava, e com a arma ainda apontada para ele, afastava-se indo em direção à Megg, evitando que ela tenha contato com seu rosto.

Senhora Megg, não há motivos para gritar ou se preocupar. Isso não é um roubo e quanto antes resolvermos isso, melhor para todos, o que incluirá a saúde da senhora... - Kollen falava calmamente e sem ameaças.

Kollen fechava persianas e outras áreas de onde podia vir luz e desmascara-lo.

Explique-se! - Kollen dizia para Dylan, enquanto abria um leve corte no pulso e direcionava-o para a boca de Megg. - E você... beba!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Sex Nov 08, 2019 10:20 am

KOLLEN SINCLAIR
PS: 13/13
FV: 08/08


Nada de ir lá fora... E já que me entregou que fez algo por alguém, vamos para perto de sua senhora... e você me contará tudo o que fez, Sr. Dylan. Para quem está trabalhando, o que ganhou com isso, etc etc etc

- Por favor, deixe Megg fora disso, por favor!

Mesmo com a relutância de Dylan em adentrar o quarto de sua amada esposa enferma, o gangrel o forçava a ir com o revolver encostado na sua coluna. Dylan murmurava algumas preces enquanto caminhava em direção ao quarto do casal.

Dylan abria a porta do quarto que estava quase que totalmente escuro, a não ser pela rala luz que adentrava a janela. O quarto era simples, uma cama ao centro da parede de frente para a porta. Ao lado dois criados mudos com abajures em cima de cada um. Haviam duas portas, uma do closet e outra do banheiro que estava entreaberta.

Senhora Megg, não há motivos para gritar ou se preocupar. Isso não é um roubo e quanto antes resolvermos isso, melhor para todos, o que incluirá a saúde da senhora...

Mesmo com as palavras de Kollen, Megg olhava para o vampiro com uma cara de horror. Sua respiração ficava mais ofegante e ela se movia para a direção da cabeceira se encolhendo como uma criança assustada. Mas assim como ordenado pelo vampiro, nenhum grito era dado. Kollen com a arma apontada para Dylan, se afastava um pouco para poder fechar a cortina. Nesse momento Dylan se virava para ver o homem que tinha invadido sua casa. Ao ver o rosto do gangrel, Dylan soltava um "Meu Deus!" nitidamente assustado com a face do vampiro.

Mas a surpresa maior para o cainita foi que quando ao se virar, a cama estava vazia. Sem nenhum barulho de movimento ou coisa do tipo, o vampiro não captou nenhum movimento naquele quarto. Inexplicavelmente Megg Não estava mais ali. Desnorteado com a situação. Kollen instintivamente olhava ao redor do quarto a procura da mulher que aparentemente não tinha forças nem mesmo para se levantar. Mas outra coisa surpreendia o gangrel...

Uma mão fria tocava o ombro do vampiro por trás e ao se virar ele via uma mulher completamente estranha o encarando e emanando uma respiração fria como os ventos polares.

Mulher:

Sem que Kollen pudesse reagir, a tal mulher colocava suas duas mãos sobre o peito do vampiro e num movimento jogava o gangrel contra a parede do quarto que trincava com o impacto, tamanha a força do arremeço. Dylan em prantos tentava conter aquele ser com palavras que pareciam não ser escutadas por aquela criatura. - Amor... por favor me escute... sou eu Dylan.... Amor... volte... Megg essa não é você! Felizmente para o vampiro, o impacto não lhe causou nenhum ferimento.

Apesar da ausência das iris, o vampiro sentia o olhar branco e vazio daquela mulher o focando. A criatura se aproximava lentamente de Kollen que ainda se recompunha do golpe. Kollen notava que ela não andava, mas sim flutuava baixo sobre o piso. Antes de qualquer coisa, a campainha do apartamento era acionada, e todos ali escutavam uma voz bastante conhecida, Norton. - Dylan! Você está aí? - [batidas na porta seguidas de mais um toque na campainha] - Vamos Dylan, me responda!


Última edição por Han em Sex Nov 08, 2019 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Lipe Sex Nov 08, 2019 4:29 pm

╔═ ※ ·❆· ※ ══════╗
THEON
╚══════ ※ ·❆· ※ ═╝

  'Se meus instintos não tiverem me engado, ela realmente é uma mortal. Meu palpite estava errado! Mas então, ela é realmente apenas uma mulher animada e interessada na minha pessoa. Curioso. Eu não via um exemplar desses há muito tempo... vou tentar colher informações antes de seguir caminho, talvez ela possa me ser útil.'

  Antes, minha postura era de sair dali o mais rápido possível, com meu corpo virado na direção do caminho mais fácil para sair dali. Mas agora eu mudo minha postura, me viro na direção dela, acalmo meu semblante, e dou atenção para ela. Olho nos olhos, e deixo a minha linguagem corporal dar a entender que estou interessado.

  — "Então, Jéssica, o que tem de interessante por aqui?" Fazendo insinuação para irmos para um lugar mais retirado.

  Me interesse passa a ser descobrir o que ela sabe sobre as pessoas e grupos criminosos locais. Assim, quem sabe, descubro onde estou me metendo.
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Sex Nov 08, 2019 7:08 pm

THEON
PS: 10/10
FV: 04/04

Avaliando sua aura, Theon percebia que se tratava de uma mera mortal. O vampiro que outrora já estava pronto para sair dali, querendo evitar ao máximo arrumar encrenca, agora se inclinava na direção da moça querendo render assunto com ela.

— "Então, Jéssica, o que tem de interessante por aqui?"

Meio tímida, Jéssica passava a mão direita no cabelo os deixando atrás da sua orelha e então falava: - Essa boate que eu estou na fila para entrar é muito bacana, mas caso não curta muito essa vibe podemos ir caminhando até uns "PUBsinhos" que tem a alguns quarteirões daqui. - Jéssica tinha um sorriso discreto na boca e um olhar que tentava disfarçar um entusiasmo adolescente, apesar de aparentar 30.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Lipe Qua Nov 13, 2019 4:56 pm

╔═ ※ ·❆· ※ ══════╗
THEON
╚══════ ※ ·❆· ※ ═╝

  (Minhas decisões erradas e opiniões flutuantes ainda guiavam meu destino. A falta de concentração e determinação era evidente, e com certeza me meteria em mais problemas!)

Jéssica escreveu:- Essa boate que eu estou na fila para entrar é muito bacana, mas caso não curta muito essa vibe podemos ir caminhando até uns "PUBsinhos" que tem a alguns quarteirões daqui.

  'O corpo fala mais do que as palavras. E mesmo as palavras podem revelar mais do que querem dizer... por isso tento observar cada detalhe da linguagem corporal, e do que Jéssica diz ou deixa de dizer. Sua insinuação à um lugar discreto é perfeito demonstra que ela está atrás de algo naquela noite. E, para o azar dela, eu também.'

  — "Acho que meus compromissos podem esperar um pouco. Você me mostraria onde é esse Pub?" Usando um tom de voz mais sexy e uma postura mais convidativa. Como se isso fosse mudar a minha aparência! Uma leve suspeita passava pela minha cabeça: 'será que eu estava caçando, ou sendo caçado?'
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Seg Nov 18, 2019 9:55 pm

THEON
PS: 10/10
FV: 04/04

Aceitando a proposta de Jéssica, Theon e a loira sensual caminham lado a lado se afastando da área mais agitada daquele distrito de Boston. Enquanto caminhavam, Jéssica ia puxando papo com o gangrel para matar o tempo até os quarteirões dos PUBs.

- Mas me diga, eu acertei ao lhe chamar de forasteiro, não acertei? Eu saio muito e conheço todas as caras desse lugar. E você, com certeza eu teria me lembrado se já o tivesse visto por aí!

Pelos dois passavam algumas pessoas, casais, grupo de amigos... tanto na direção em que seguiam quanto na oposta. O local era iluminado e havia movimento de veículos na rua...

- O que traz você aqui? Emprego? Turismo? alguém?

Theon já podia avistar um local mais calmo do que o que estavam antes, porém ainda movimentado, apesar de menos comparado com a região das boates. Os dois passavam em frente a um restaurante com paredes de vidro onde podia se ver pessoas bonitas e bem vestidas jantando. Jéssica olhava para um local do outro lado da rua com placa "Sullivan's Tap e sugeria o local para o vampiro.

- Que tal o Sullivan's? Eu gosto dali. Eles tem um chop maravilhoso e boa música também!
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Lipe Sex Nov 22, 2019 4:53 pm

╔═ ※ ·❆· ※ ══════╗
THEON
╚══════ ※ ·❆· ※ ═╝

  'Ela parece ter se atraído pela minha pessoa, de alguma forma... interessante...' tento ser o mais agradável e carismático possível. Sorrindo, e a olhando nos olhos sempre que não for inconveniente.

Jéssica escreveu:- Mas me diga, eu acertei ao lhe chamar de forasteiro, não acertei? Eu saio muito e conheço todas as caras desse lugar. E você, com certeza eu teria me lembrado se já o tivesse visto por aí!

  — "Sim, acertou, sou novo por aqui. E não conheço ninguém... Alias, tenho uns trabalhos para fazer, mas sem conhecer ninguém não tenho como achar quem procuro."

Jéssica escreveu:- O que traz você aqui? Emprego? Turismo? alguém?

  — "Pode-se dizer que... emprego, é, trabalho, isso mesmo. Eu estou pra pegar um bico com um conhecido, mas, como disse, nunca tinha visto aqui na cidade ainda."

Jéssica escreveu:- Que tal o Sullivan's? Eu gosto dali. Eles tem um chop maravilhoso e boa música também!

  — "O local parece bom, gosto das duas coisas que você mencionou. Vamos sim!"

  Entro no bar, com ela, e procuro um local discreto para sentarmos.

Ao sentarmos, espero sermos atendidos, e peço dois chopes, olhando para ela, esperando que ela confirme se é isso mesmo que deseja.
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Han Qua Dez 18, 2019 11:10 am

THEON
PS: 10/10
FV: 04/04

— "Sim, acertou, sou novo por aqui. E não conheço ninguém... Alias, tenho uns trabalhos para fazer, mas sem conhecer ninguém não tenho como achar quem procuro."

- Sei, mas por que não me fala um pouco sobre essa pessoa que procura? Talvez eu possa ajudar a encontrar.

— "Pode-se dizer que... emprego, é, trabalho, isso mesmo. Eu estou pra pegar um bico com um conhecido, mas, como disse, nunca tinha visto aqui na cidade ainda."

- E o que você faz da vida? Você tem cara de fazendeiro! - comentava Jéssica com um tom bem humorado.

 — "O local parece bom, gosto das duas coisas que você mencionou. Vamos sim!"

- ótimo! Então vamos...

O bar estava relativamente cheio. A maioria do público eram motoqueiros membros de um Motoclube qualquer. Isso explica a quantidade de motociclista estacionadas do lado de fora. Jéssica chama Theon para se sentar em uma mesa com assentos estofados da cor azul escuro. Poucos segundos depois, um rapaz chegava para anotar o pedido do casal...

- Boa noite! O que vai beber?

JESSICA - Dois chopps por favor!

O rapaz anotava o pedido em um bloquinho de papel e seguia para o balcão para providenciar o pedido da moça. Antes de começar a conversa, Jéssica dava uma olhada em volta, e alguma coisa fazia o seu sorriso desaparecer. Jéssica que outrora estava animada logo perdia o entusiasmo e reagia de forma estranha.

- Ah, quer saber de uma coisa? Aqui nem tá tão legal assim, vamos procurar outro lugar? - enquanto falava, Jéssica recolhia o celular que havia colocado na mesa e o guardava na bolsa e depois já ia se levantando.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston By Night - Noite Vermelha - Página 2 Empty Re: Boston By Night - Noite Vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos