Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

+2
Undead Freak
Beaumont
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Undead Freak Seg Fev 18, 2019 11:39 pm


Não houve tempo para respostas e, mesmo que houvesse, o Assamita não parecia estar com vontade de responder as perguntas que Vallek e Tom lançaram no ar. Instintivamente Vallek sentiu aquele toque doce e macio dos dedos de Elizie deslizando na palma de sua mão e, em um movimento instintivo de criador que já percebera o que havia acontecido, amparou sua cria enquanto ela desmoronava de joelhos inerte, com uma expressão vidrada de terror e uma enorme estaca empalando-lhe o peito. Havia também uma grande mancha negra em forma de argola no local em que a estaca havia perfurado. Carl foi o segundo a sofrer do mesmo destino e, da mesma forma que fez com Elizie, o agressor Kashan usou sua rapidez, impossibilitando que os malkavianos acompanhassem seus movimentos, mesmo com o uso de Auspícios. Isso enfureceu Allen que, de forma imprudente, fez uso de sua rapidez para vasculhar cada canto em busca do Assamita. Mesmo correndo grande risco, nada aconteceu, tampouco ele foi capaz de localizar Kashan.

-- Não consigo ver ele. Seu poder de ofuscação pode ser mais forte que eu, fiquem juntos. Ele não vai ceder -- disse Elisha.

As atitudes de Kashan eram estranhas. Não havia sentido em seu método de ataque. A única coisa que Vallek podia deduzir -- e os outros provavelmente chegariam a mesma conclusão -- era que Kashan queria confundir, assustar e desorganizar o grupo; a típica tática do terror psicológico, aditivada por uma pitada de "conquistar para dividir". Nesse momento Vallek achou de bom tom abrir um canal privado de comunicação com a anciã Elisha, uma vez que ele não teria tempo para transmitir a mensagem para todos.

Off: Auspícios 4, Telepatia. A mensagem a se enviar para Elisha é "Não podemos confrontá-lo diretamente. Vamos usar contra ele as mesmas armadilhas desse lugar que foram usadas contra nós."

Elisha e os demais malkavianos formaram instintivamente um círculo de proteção, aguardando a próxima investida. Vallek carregava sua amada criança nos braços, enquanto Carl era carregado por Purple.

-- Já que é essa a escolha dele, que seja. Vamos ver quantas estacas sobraram...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Bahamut Qua Fev 20, 2019 6:42 am

Rugall estava extasiado com o carinho que a vampira fazia em sua mão mas a informação de Meg sobre a origem de Rugall trouxe comoção total sobre os anciões. Tal comoção foi tão forte que o fascínio causado pela presença no Tzimisce foi cortado. Rugall se viu então diante dos antigos cainitas, maravilhado pela beleza deles porém não mais à sua mercê. De certa forma ele sente falta daquela sensação entorpecente de paixão avassaladora mas agora ele fica aliviado por estar de volta com suas plenas capacidades mentais e físicas. Os Matusaléns então discutem sobre Rugall e Meg foi questionada sobre a presença dele entre os de sua seita. Embora Rugall não estivesse olhando diretamente para ela, ele consegue ver a aflição em seu olhar e para acalmá-la, Rugall alcança a mão dela, segurando firme.

Rugall: - Por gentileza, peço a palavra nesse momento. Acredito ser capaz de explicar melhor essa situação. Minha cara Violetta, muito embora eu realmente seja um membro do clã Tzimisce, eu não compartilho de sua visão ou filosofia. Meus primeiros dias como neófito do clã foram marcados por momentos incessantes de terror, sadismo, carnificina e depravações diversas. Acredite quando te digo que não desejo retornar para esse meio. Há muito me separei da seita e do meu clã e venho sobrevivido por conta própria até pouco tempo atrás, aonde meu caminho cruzou com o de alguns membros da Camarilla e aceitando ao convite de Bradley, agora ofereço meus serviços para o bem da seita e dos membros que a compõem. Peço perdão pela descoberta tão repentina pela qual vocês se depararam e peço perdão por pedir a palavra uma vez que não me foi solicitada a palavra. Por fim, gostaria que soubessem que estou aqui como aliado e que meus serviços estão totalmente disponíveis para quando necessitarem.

Rugall termina a frase com uma reverência singela e humilde, porém, sem soltar a mão de Meg. Rugall então retorna para a sua posição, olhando diretamente nos olhos de Violetta.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por mitzrael Qua Fev 20, 2019 12:49 pm

Herick sentia o empacto do tiro em sua face , seus dentes sendo arrancado por tamanha força do tiro , se fosse em outro tempos seria seu fim .

Ador era insuportavel , mas o odio o fazia votar mas quem sabe por quanto tempo .
Herick ve os policias aturtidos com sua presença , logo agora que ele tinha saido do circulo de fogo .

Pensando: Maldição mau fugir de uma cai em outra armadilha ? tenho de fazer algo
se não esse será meu fim .

Não posso morrer , não agora , tenho muito o que fazer ainda .
So posso morrer depois de destruir Viper e Alisha


Herick olhava pro cara que tinha atirado nele e avança com toda sua rapidez e o morde no ombro e o arrasta pra longe dali quando chegar se em um local mas seguro o morderia sugando todo seu vitai .

Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 24, 2019 10:52 pm

Minha observação do local não ajudou muito em pensar na forma mais segura de passar pelas torretas, mas serviu para me deixar mais temeroso de aproximar-me... se aquelas coisas conseguem atravessar veículos blindados, o que não poderiam fazer com um vampiro ferido e com pouca resistência. Certamente as balas me atravessariam como se eu fosse papel, deixando não mais um Lasombra no lugar, mas sim uma peneira cheia de furos. Ademais, a distância é um impeditivo a uma melhor observação do local.

Assim, eu não consigo montar um plano de ação bem estruturado, embora tenha certeza de que seria necessário uma explosão muito forte para destruí-las e abrir aquela maldita porta.

- Viper, Anjo... onde vocês estão em uma hora dessas? Vocês não ouvem os gritos de dor? Certamente é uma das nossas... - Ouço minha voz saindo, mas não consigo entender muito bem o que digo. Estou preocupado, tenho certeza de que os gritos de dor são de Lars, mas não há nada que eu possa fazer realmente. Dando a cara a tapa, vou apanhar...

Olho ao redor. Há algo que eu possa usar para compreender o funcionamento do mecanismo de ativação das torretas? Algo que eu possa atirar na direção das torres? Mais uma vez procuro algum tipo de informação sobre elas. Qual o tipo de gatilho normalmente é utilizado? Calor, movimento...

Presto atenção no silêncio. Está realmente silencioso no lugar como um todo...

"- Os gritos"

- Lars!!! - Agora é a minha vez de falar alto. Não sei se é possível sentir o desespero que estou sentindo no tom de voz...

"- Preciso correr." - E com isso, levo meu polegar a boca, fazendo um corte no mesmo e deixando um pouco de meu sangue escorrer. Invoco novamente as criaturas do abismo (Braços do abismo) para agarrar e arremessar as torretas no chão de forma que uma caia por cima da outra causando o maior impacto possível (1PS para acrescentar Força em um dos tentáculos).

Acontecendo ou não a destruição das torretas, invoco a Mortalha das trevas para tomar conta do corredor, iniciando no centro do corredor, entre a porta e o local em que estou.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Bad Seg Fev 25, 2019 1:35 am

Tom se junta ao grupo, apossar da situação não estar nada favorável para o grupo, ele tem uma sensação maior de segurança maior que antes até por estar com seus instrumentos, ou parte deles pelo menos, já é o suficiente para ele se sentir mais confiante.

- Já que você quer assim, ser maldito sei que esta escondida nas sombras, mas uma hora vai ter que aparecer e quando isso acontecer... Você devia pensar bem antes de lutar contra um grupo , parar todos ao mesmo tempo pode ser impossível até mesmo para alguém forte como você pensa que é...Você irar lembrar dessa escolha de nos enfrentar por muito tempo...

Tom com sua oratória simples e confiante parece que mudou completamente de personalidade, agora que sente que pode fazer o que estiver ao seu alcance...
Ele emite um sorrisinho de canto, e fala enquanto leva sua gaita até a boca.

- Essa é especialmente pra você Kashan...

Ele leva sua gaita a boca e começa a tocar um som denso, tentando alcançar o ouvido de Kashan( Demencia -2 )


Tom apesar de estar tocando não tira sua atenção do espaço a sua frente, para que não falhe com o circulo de proteção com os companheiros.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Seg Fev 25, 2019 10:30 pm

Vallek Morton, Tom Halley


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Sebastian-schulz-asc4-1

Já com Elizie nos braços Vallek pode perceber que ela também possuía veias negras que se proliferavam pelo seu torax. 

Vallek Teste escreveu:Teste de Telepatia 4 - Diff 10-4. = 3 Sucessos 

O grupo se manteve a se proteger, a mente de Vallek penetrou na de Elisha sem dificuldades, ela praticamente tinha um canal aberto com ele e os demais ela respondeu quase que no mesmo instante da pergunta e a sensação que Vallek teve era que todos o ouvissem. 

Conexão Mental Elisha escreveu:- Ele não está por perto, estou vasculhando a área com meu Auspicios. Ele fugiu...

Enquanto a conversa era realizada Tom usava as suas armas no combate. 

Tom escreveu:- Essa é especialmente pra você Kashan...

Teste de Assombrar a Alma - Diff. 9 = 5 sucessos 

O som que saiu da gaita era lúgubre. A maioria o encarou com um olhar interrogativo, usar uma gaita naquele momento era a coisa mais estranha a se fazer. 

Purple ainda hesitante disse. 

Purple : - Eu vou retirar a estaca. 

Ele esperou a aprovação de Elisha e Vallek, então vagarosamente deslizou a madeira para fora do peito de Carl que como em um surto trouxe suas presas para fora cicatrizando imediatamente o ferimento. Purple foi obrigado a ceder o braço para Carl enquanto ele se nutria do vitae do outro vampiro, mas não mais que um pouco forçando-o parar o processo.
 
Allen : -  O maldito não está mais aqui... E o pior é que a bola azul o quer, vamos brincar de gato e rato o restante da noite. Era só o que eu precisava... 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Seg Fev 25, 2019 10:52 pm

Rugall Salles
New York - The Cloisers


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Z




Spoiler:


Impressionada com as palavras sensatas de Rugall Margareth continuou : 

Meg : - Vossa alteza pode verificar... O Sr. Salles passou por muita coisa, ele foi caçado pelo seu senhor. Seu nome é Nirtak ou algo assim, nós demos refugio para ele. Seu poder no cenário da mídia em New Jersey é notório, até mesmo no cenário político ! Salles pode ser uma peça importante no cenário de New Jersey. 

Francois : - Mídia ? 

Meg : - Sim, o Carpe Noctem. 

Francois : Ele pode ser um espião, pode estar nos usando, enfim. Traga-o em alguns anos e poderemos ter uma perspectiva melhor sobre as ambições dele. 

Era difícil convencer aquele grupo. Criaturas milenares que já tinham visto vários tipos diferentes de tramas, talvez Rugall não fosse o primeiro Tzmisce a entrar na camarilla. 

Viollet : - Eu quero o seu sangue como parte de sua oferenda de boa fé. Também gostaria que nos visitasse em Paris, quero ouvir sobre sua história, se sofreu tanto assim e porque resolveu se juntar a nós. 

Com um gesto dos braços, dedos indicavam que ela queria que uma de suas servas trouxesse um cálice feito de ouro com pedras vermelhas. Dentro havia um punhal que foi entregue a Rugall. 

Tudo aquilo era muito enigmático. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Seg Fev 25, 2019 11:40 pm

Herick Draven
Cemitério em Sussex


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 E08ce709857a24048ab80d001bdcc21e
Herick não era do tipo que se daria por vencido assim. Dessa maneira ainda juntando o máximo de folego que tinha ele avançou. 

Herick Teste escreveu:Herick Destreza + Briga Diff 6. = 5 Suessos
Herick Dano - Força + Sucessos + Potencia  Diff 6. = 10 Sucessos

O momento em que a mandíbula de Herick se fecha no policial algo de estranho acontece. O policial desaparece como em um passe de magicas. Confuso o tigre branco olha em volta e não percebe quando um novo policial está com a escopeta mirada para o seu rosto. Um único tiro é mais do que o suficiente para abrir o seu cranio de uma única vez. 

Sua vista escurece  em um lapso de dor e sentimento de perda. Tudo se acaba em um milésimo de segundo...


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Woman%2Bin%2Bthe%2BRain

O som e o gosto da fria da água da chuva acordava lentamente o vampiro. Era uma chuva incrivelmente forte. O som das ondas dava a entender que ele estava perto de uma praia. Newark talvez, mas definitivamente não era Sussex, não mais. Herick já não tinha mais noção de quanto tempo havia se passado, tinha uma estaca no peito que o impedia de se movimentar, o vampiro estava alimentando-se de ódio. A cada segundo uma coisa a mais lhe tirava o juízo.  A fome, a humilhação. Estar preso ali naquele crucifixo de cabeça para baixo não era nenhum pouco confortável. 

Ele via uma dupla conversando. um de longo sobretudo negro e outro um jovem magro de roupas curtas, eles conversavam sobre algo, trocavam informações, o mais jovem fumava . A voz era reconhecível, o ódio brotava só de lembrar...


Spoiler:

Viper : - Está gostando da paisagem, filho ! 

A fúria de Herick o permitiria entrar em frenesi naquela hora se seu corpo não estivesse empalado por uma estaca no peito. 

Viper : - Eu vou te tirar daí, mas precisa ficar calmo ! Hey, preciso que você encontre o Anjo e não diga nada a ele desse aqui. Deixa que das minhas proles cuido eu. 

O garoto concordou com a cabeça e desapareceu com um poder de ofuscação tão bom quanto o do próprio Herick. 

Viper : - Gostou das ilusões do garoto né. Mão Negra faz isso com você. Te transforma em uma maquina de matar, infiltrar. 

Viper se aproximava de Herick e então dizia. 

Viper: - Olha, porque a gente não corta o papo furado, você foi a única prole que eu tenho viva até hoje. Lynxx virou pó graças a você. A mão precisa de gente como você rapaz. Você será um líder. Eu dei pra você o que você tanto queria. Você é incrivelmente poderoso agora !!! Quando eu te achei você só tinha a vontade de ser, agora você é !! Já se assou 10 anos e você tem poderes de uma ancião Herick !! Se liga, se não fosse por mim, você estaria correndo nas ruas de New York com uma moto. Eu te dei uma existência de verdade. Eu só quero que você lute pela a nossa raça Herick ! Até quando você será um cachorro de Elisha e de todos os outros príncipes. Você pode ser mais que isso eu posso te dar um grupo de elite da Mão Negra. Vamos acabar com Elisha e você será venerado. 

Viper então ativa suas garras juntamente com seus olhos da besta. 

Viper : - Eu vou tirar essa estaca e se você me atacar, eu não vou te perdoar...

Viper então arranca a estaca de Herick enquanto o ergue pelo pescoço com incrível velocidade. 

Viper : 0 que vai ser Herick ? Ultima chance de todas...



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Ter Fev 26, 2019 12:00 am

Danio Benetti
Dentro do Bunker


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Sebastian-schulz-asc4-1


Spoiler:

As suplicas de Danio não pareciam fazer efeito. Ele esperou um tempo, mas nem Viper nem o Anjo apareceram. Os gritos de Lars também cessaram e ele só conseguia imaginar o pior com relação a isso. Vendo a necessidade de acelerar ele avançou em seu plano. 

Teste Danio escreveu:Teste Braços do Abismo + 1 PDS Diff 7. = 3 Sucessos
Teste dos Braços Diff. 6 = 2 Sucessos
Teste Mortalha das Trevas Diff 7. = 4 Sucessos

Os tentáculos surgiram de várias posições mas os 3 tentáculos precisaram unir suas forças para arrancar apenas a primeira Torreta, a segunda disparou tiros poderosos que foram capaz de esfarelar dois braços do abismo em questão de segundos. 

Danio contudo ainda conseguiu avançar até metade do percurso e ficar a menos de 5 metros de frente para a torreta, ele parou, tudo estava negro ali. A torreta parou seu funcionamento imediatamente e voltou a se movimentar quando o tentáculo tentou derrubar a torreta que estava sobrando. 1 única torreta disparou diversos tiros sincronizados esfarelando o ultimo tentáculo que restava. Talvez como a visão estava comprometida, o dispositivo estava usando apenas o sensor de movimentos para ser ativado. Danio estava ali parado no meio do corredor. Encarava a unica torreta restante, cega pela mortalha, mas ainda reconhecendo os movimentos. 

Danio ainda teria que lidar com uma porta fecha do outro lado. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Undead Freak Ter Fev 26, 2019 12:36 pm

A tática de Vallek aparentemente deu certo. Elisha canalizou a mensagem e retransmitiu para todos. Na prática, era como se Vallek transmitisse a mesma mensagem para múltiplos alvos simultaneamente. No entanto, algo inesperado acontece. Kashan foge, ocultando-se em algum lugar daquele complexo.

-- Ele não está por perto, estou vasculhando a área com meu Auspicios. Ele fugiu... -- Elisha responde pela rede telepática.

-- O maldito não está mais aqui... -- respondeu Allen -- E o pior é que a bola azul o quer, vamos brincar de gato e rato o restante da noite. Era só o que eu precisava...

Ainda tirando vantagem da conexão telepática, Vallek resolve ressaltar mais alguns pontos:

-- Ele não é tolo. Ele sabe que temos vantagem numérica. Ele vai nos testar, tentar nos separar e nos desestabilizar de todas as formas. Tomem cuidado para que o papel de rato não acabe sobrando para nós. Ele é frio e lógico, mas não terá essa vantagem se não puder pensar racionalmente... Temos também vantagem de terreno, não se esqueçam.

-- Eu vou retirar a estaca -- diz Purple hesitante, procurando aprovação. Ele se preocupa com os veios negros se espalhando pelo peito de Carl.

Purple então retira a estaca, alimentando o companheiro enfraquecido. Vallek faz o mesmo com sua criança.

-- Minha querida -- diz Vallek, gentilmente -- vou te liberar. Se precisar de sangue, tome de mim.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por mitzrael Ter Fev 26, 2019 2:33 pm

Herick abria seus olhos depois de sua envestida e via que não so se encontrava em outro lugar como preso .

Pensando: Aqui estou de novo , preso , humilhado .

Isso ta ficando chato , so falta o Viper estar aqui rindo de ter me capturado novamente e com sua ladainha de eu me torna uma fera e ficar do seu lado .

Antes que Herick pode se terminanr seus pendamentos ele via que de fato Viper estava la junto de outro cara .

Viper : - Está gostando da paisagem, filho !

Pensando: que otario , agora sou filho ?!

Viper : - Eu vou te tirar daí, mas precisa ficar calmo ! Hey, preciso que você encontre o Anjo e não diga nada a ele desse aqui. Deixa que das minhas proles cuido eu.

Pensando: Anjo? Proles ? agora ele me concidera sua prole , Viper Viper esta ficando
mole depois de velho.


Viper : - Gostou das ilusões do garoto né. Mão Negra faz isso com você. Te transforma em uma maquina de matar, infiltrar.

Pensando: entao ele tambem fazia parte da mão negra , tenho de decorar bem seu rosto
depois vou atraz dele .


Herick escultava tudo que Viper falava com atenção diferente de outra vezes ele se mantinha calmo mesmo ali presente , ele tinha de se manter se quize se usar isso ao seu favor .

pensando: entao e por isso que ele me quer vivo a sua vadiazinha morreu menos um
pra me preocupar .


Viper : - Eu vou tirar essa estaca e se você me atacar, eu não vou te perdoar...

Herick mantinha seus olhos ficços a Viper .

Pensando: não posso vacilar preciso saber onde esses ratos estao se escondedo
o 1 passo de meu Plano foi concluido , apesar de não imaginar que perdiria uma algoz , um Helicoptero , mas tudo não será envao .



Viper : 0 que vai ser Herick ? Ultima chance de todas...

Pensando: bem ja fui do lado da camarila , da Alisha , dos Cientista , e caguei tudo se não fosse pelo Guri , Quem sabe sendo do lado do mane tenho mas sucesso .

Herick sentia a estaca saindo de seu peito .e caia .

E no chao Herick se erguia cantando ficando com seus olhos vermelhos .



-Sim estou de seu lado viper , como vc disse ta na hora de eu trilhar o caminho que
nasci pra trilhar .
Um rebelde e sempre um rebelde.

Twisted Evil Twisted Evil

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Bahamut Qua Fev 27, 2019 7:52 pm

Rugall continuou segurando a mão de Margareth enquanto ela afirmava a posição de Rugall e o seu comprometimento com a seita. Ele desviou o olhar da bela anciã para poder vislumbrar a expressão de Meg e o movimento de seus lábios enquanto falava. Rugall sorriu levemente sem perceber, pouco antes de voltar seu olhar para Violleta. Os momentos seguintes foram novamente de discussão sobre a posição do Tzimisce ali. Rugall sem soltar a mão de Meg, pousou a outra mão sobre ela, segurando agora a mão delicada da vampira com as suas duas mãos. Ele via a preocupação daqueles seres antigos, provavelmente calejados por inúmeras traições no decorrer das eras ou simplesmente paranoicos ante uma figura tão particular. De qualquer forma Rugall estava com sua mente em ordem novamente e não via temor ante a preocupação alheia. Seus métodos seriam singelos e cariciosos ante o temor e a paranoia ao Sabá, que deixariam essa discussão para depois de terem desmembrado Rugall banhando a si mesmos com o sangue e vísceras dele para depois começarem a tortura-lo.

Logo, Violleta pedia a um servo para trazer um cálice com um punhal dentro, solicitando a Rugall que fornecesse do seu próprio sangue como sinal de boa fé. Rugall pode não ser o maior conhecedor dos variados clãs vampíricos e seus poderes mais obscuros, mas não é nenhum tolo. Violetta demonstrou um dom de clarividência extremamente poderoso, o que para Rugall não deve ser difícil de imaginar que ela poderia usar o vitae para descobrir características sobre o vampiro. Se não ela, com certeza algum dos outros seres antigos pode. Talvez auspícios, ou até mesmo Taumaturgia... Enfim, pensamentos curiosos mas que não interferem no fato em si. Rugall não tem nada a esconder e ter tais criaturas como apoiadores, quem sabe futuramente aliados, seria de grande valia. Rugall então se vira novamente para Meg, que o encara profundamente. Ele leva à mão delicada da bela vampira até seus lábios e com um beijo suave a liberta, se voltando ao servo com o cálice. Rugall toma o cálice em uma mão e caminha até Violetta, entregando o cálice em suas mãos. Em seguida ele pega o punhal com a mão direita e coloca o seu punho esquerdo logo acima do cálice, perfurando-o profundamente e deixando o seu vitae fluir até quase encher o cálice. Rugall então oferece o seu punho para Violetta estancar o sangramento caso ela tenha o interesse. Caso contrário ele irá fazê-lo, tomando cuidado para não deixar o vitae espirrar ou cair no chão. Ao terminar, Rugall mantém o punhal em sua mão, mas agora com a palma aberta e voltada para cima. Em seguida ele abaixa a cabeça e volta para a sua posição inicial sem virar suas costas para os anciões e mantendo o punhal em sua palma, até chegar ao seu destino. Logo o servo veio ao seu encontro, tomando o punhal ensanguentado da mão do Tzimisce e deixando-o mais a vontade. Rugall tornou seu olhar para Meg que encontrou os olhos do Tzimisce. Meg então fitou a boca do vampiro e com um singelo movimento de língua nos lábios, apontou para o canto da própria boca, assinalando para Rugall que seu rosto estava sujo de sangue. Rugall usou sua mão esquerda para se limpar, deixando o dorso de sua mão avermelhada com o vitae que outrora fluiu do próprio punho. Vendo o olhar de Meg, Rugall ofertou a própria mão para ela caso quisesse provar do vitae Tzimisce.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Mar 02, 2019 11:42 pm

Ao que parece meus 'companheiros' de viagem não estão perto.. ou não se quiseram fazer presentes nesse momento. Talvez mais um teste... talvez eu finalmente esteja começando a acordar da loucura na qual havia sido preso... ou talvez eles tenham mais do que fazer do que cuidar de um Vampiro jovem, embora tenham dito que um dos objetivos fosse salvar os membros do Sabá que estão presos nesse buraco. De qualquer forma, eu tenho que seguir em frente... Lars espera por mim dentro daquela sala e preciso me apreçar para salvá-la.

O sessar completo dos sons me deixa apreensivo. Invoco os Braços do Abismo para tentar derrubar as torretas, que são, aparentemente, o maior problema que impede meu encontro com a Gangrel. Três tentáculos aparecem e, com dificuldade, conseguem retirar a primeira da parede e arremessá-la no chão. Contudo, a segunda arma dispara tiros consecutivos e estraçalha os braços com uma facilidade impressionante. Isso me faz lembrar mais uma vez de Lars, nosso primeiro encontro...

As trevas tomam conta do lugar enquanto a Mortalha se espalha por todo o corredor. O tempo ganho pelos tentáculos são o suficiente para que eu possa me aproximar e entrar na escuridão sem ser notado pela arma restante. Estou a cinco metros dela, e a dois da primeira a cair.

"- O que eu faço agora?"

Sem me mover, dou uma olhada na torreta que está no chão.

"- Será que consigo te usar de alguma forma?" - Penso enquanto tento descobrir se a torreta no chão pode ainda ser utilizada e procuro visualmente por algum tipo de mecanismo que possa me permitir controlar ao menos o gatilho da arma (Armas de fogo).

Assim que termino de averiguar a torreta, observo se os tiros da arma ainda ativa acertaram a porta que ela está protegendo e deixaram um buraco que eu possa passar na forma de Sombra. Se não, avalio a possibilidade de um tiro dessa arma ser o suficiente para abrir tal espaço (Armas de fogo).
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Bad Qua Mar 06, 2019 8:34 pm

Tom olha para os lados, ele sorri ao receber os olhares incredulos de que ele parou apensar para tocar a gaita numa situação daquelas...

- Pronto, estamos todos reunidos novamente, eu acho, mas o que foi dito é real, como poderiamos achar ele, para a maldita bola azul, sem nos colocarmos em perigo.

Tom caminha até o local aonde ele foi visto, aonde eles estavam conversando...
- Não há nada nenhuma pista se quer, pelo visto... Ele é um assassino a sangue frio, ele é feito para isso, como podemos pegar alguem que trabalhar de pegar os outros ?

Tom olha para o grupo... sem muitas ideias.

- seria possivel ele cair em uma armadilha ?

Tom olha para todos, sem demonstrar que não faz ideia de como pegar ele, e muito menos gostaria de estar lutando
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Sex Mar 08, 2019 5:52 pm

Vallek Morton, Tom Halley


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Sebastian-schulz-asc4-1

A dúvida que recaia sobre Tom era mortal e preocupante. Era difícil saber se a razão do assassino estava comprometida ou não. O silencio naquele lugar escuro não lhes davam qualquer pista de onde o inimigo poderia estar. Elisha então tentou entrar em contato com a esfera, aquele ao qual os faziam de refém. 

Elisha : - Estamos de mãos atadas ser luminoso. Seu inimigo já deixou este lugar, se o seu objetivo é nos fraquejar enquanto somos os seus servos então você está conseguindo muito bem. 

Enquanto Elisha parecia discutir com o nada, Carl e Elizie voltavam a consciência. Os dois demonstravam apenas um pouco de tontura, se alimentaram de pouco sangue e cicatrizaram a ferida da estaca rápido, porém de forma dolorida e sem total exito. No lugar da pele do tórax de ambos havia veias negras e dilatadas, mortas como seu corpo mas cobriam um raio de quase dos palmos inteiros. Elizie não disse estar sentindo nada além de fraqueza nas pernas. 

o grupo não teve um norteamento do que fazer, nem mesmo a esfera azul respondeu. 

Purple : - Estamos sem os explosivos também, apesar de que eu creio que seria necessário maior para fazermos o que deveríamos fazer aqui. 

Assim que Purple fechou a boca, uma luz se projetou, mostrando o momento em que o assassino Kashan buscava uma maneira sem exito de libertar Samus, o Arcebispo do Sabá. Vallek então se lembrou do episódio com Allen que devido ao Vinculli tentou libertar Samus daquela câmara em vão. Mas parece que Kashan estava tendo sucesso parcial no momento de libertar o poderoso ancião vampiro. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Sex Mar 08, 2019 6:25 pm

Herick Draven



New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Woman%2Bin%2Bthe%2BRain







Spoiler:



Aos poucos Herick estava tendo uma noção do local onde estava, era um penhasco que levaria a uma das praias e Newark. Território da camarilla. Muito ousado da parte de Viper estar em um local como aquele. 



Retirar a estava trouxe a Herick um sentimento de liberdade que ele precisava. Sua força incrível fez com que ele facilmente pudesse de desvencilhar daquelas amarras, o crucifixo não era uma prisão para ele. Herick se ajoelhou na grama e sentiu a brisa da noite em seu rosto, fria por causa da praia e por causa da chuva. Viper não demorou em rasgar seu pulso oferecendo seu vitae para recompor as forças de sua prole. 



Viper : - Desta vez eu farei o que é certo Herick, irei transforma-lo em uma máquina. Você será hábil, mortal, o instrumento da espada que sempre deveria ter sido. Você nasceu pra ser esse ser além da compreensão. Te ensinarei todos os meus segredos, reinaremos neste mundo Herick. Os mortais já tiveram sua vez. Hoje teremos um mundo para dominar ! Seja bem vindo a Manus Nigrum ! 



O sangue escorria voando em gotas, aquilo dava uma grande vontade em Herck. Ele precisava de sangue, se controlar poderia ser algo bastante dificultoso.   

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Sex Mar 08, 2019 7:10 pm

Rugall Salles
New York - The Cloisers


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Z




Spoiler:

Talvez houvesse algo de místico no ritual realizado por Rugall, mas a sensação que ele tinha não era unicamente a de que queriam o seu sangue por qualquer motivo. O momento em que Rugall afundou a lamina em sua mão ele se sentiu fraco, quase precisou ser segurado por Meg. Olhos se arregalaram. Os dois homens de pele pálida estavam surpresos com o que Rugall fez. O sangue escorreu escapando pelo o orifício de maneira sutil, mas em seguida teve continuou e continuou de maneira cada vez mais forte. O cálice se encheu em pouco tempo. 

Um dos criados carniçais logo veio em direção a Rugall e recolheu o artefato de cor dourada envolvido em um pano branco

Assim que ele ofereceu sua mão Viollet sorriu, pela primeira vez um sorriso que mostrasse todos os seus dentes. 

Viollet : - Seu sangue é um maculado para todos nós Sr. Salles. Não houve um único vampiro em minha existência que provasse do sangue da sua família sem que provasse de um futuro negro. Os demônios possuem essa alcunha por um motivo, mas não posso negar que tenho muito desejo em possuir e degustar o seu...gosto...

Era muito difícil identificar quando Viollet estava falando sério ou apenas brincando. Talvez o que ela havia dito tivesse alguma verdade, mas de fato ela não permitiu que ninguém ali provasse do sangue de Rugall. As pedras no cálice ficaram ainda mais vermelhas depois que preenchida pelo sangue escuro do vampiro. Meg estava incrivelmente desejosa pelo sangue de Rugall, tanto que ela precisou fechar seus olhos para não ceder a tentação. 

Viollet : - Muito obrigado. O clã da Rosa agora tem o seu respeito. Meg foi espetacular te trazendo aqui. Se ela diz que você já tem a proteção do Lord Bredley, isso já faz de você um personagem importante na Camarilla de New Jersey. 




Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Sex Mar 08, 2019 7:49 pm

Danio Benetti
Dentro do Bunker


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Sebastian-schulz-asc4-1


Spoiler:

Avaliando o que havia conseguido progredir, Danio percebeu que estava mais próximo da porta do que antes. Ao olhar para a arma que foi desmontada, ele perceberia que ela ainda poderia ser funcional, mas de maneira manual. O sistema de sensores parecia estar danificado uma vez que fosse desplugada da parede, mas apesar de estar funcional, era necessário que Danio se utilizasse de sua incrível potencia. Uma pessoa normal seria incapaz de erguer tal objeto devido ao peso. 

Ainda parado o La Sombra olhou para a porta, não havia furos devido ao angulo com o qual os tiros foram dados, mas um calibre daqueles disparado com firmeza certamente criaria um bom buraco na porta que ainda estava fechada. 

A turreta restante, mantinha-se em alerta. Mesmo na escuridão criada pela mortalha das trevas, seus movimentos se mostravam operantes. Danio permaneceu imóvel, ele viu o que ocorreu com os braços do abismo e ele sabe que sua estrutura é bem semelhante a dos baços do abismo. Restava a ele tomar uma decisão do que fazer.  


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por mitzrael Sex Mar 08, 2019 10:39 pm

Herick caia ao chão sentindo a grama molhada entre seus dedos .

Pensando: Entao o Sabá ta mas ousado que eu podia imaginar , ele devem tar muito
confiantes , esse pode ser o erro deles , mas vou seguir com ele , quem sabe com esse louco eu posso de fato proteger esse mundo .

Tentei pelos magos , tentei pela camarilla , talvez a resposta tava na minha frente o tempo todo e não vi .


Herick pegava a mao de Viper e olhava para ele com seus olhos ainda vermelhos

Pensando: Droga se não tomar o sangue dele , isso pode ser um problema , mas se eu tomar seréi sucessetivo a lealdade assim como era com Alisha , sempre querendo me
contralarem . E assim a historia se repete .

Bem que eu poderia aproveitar pra dar o fim a ele , mas se isso não for mas uma de minhas
alucinaçoes ?

Droga , Droga , vamos Herick o que fazer ?!!


Herick mordia a mao de Viper sugando seu vitae .
Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Undead Freak Sex Mar 08, 2019 11:01 pm

A situação toda tornava-se cada vez mais tensa e desconfortável a cada minuto que aquele silêncio se prolongava. Mesmo o retorno de Elizie e Carl contribuiu pouco para aliviar o peso daqueles corações mortos.

– Temos de trazê-lo ao nosso… modo de pensar. Como ele não está acostumado a ser como nós, talvez tenhamos uma vantagem – disse Vallek, ainda acariciando os cabelos de Elizie, após Elisha ter como resposta da esfera unicamente o silêncio que se intensificava ainda mais.

Vallek se pegou pensando nas últimas palavras de Elisha. Estava claro que eles eram soldados descartáveis, afinal por que aquela entidade teria alguma razão para se importar com eles? Eles haviam tentado destruí-la e ela estava punindo-os.

– Claro… Afinal se ela parou todos nós, como não poderia parar Kashan sozinha, se assim quisesse? – disse Vallek, ao mesmo tempo refletindo e falando com os outros através da canalização de Elisha.

– Estamos sem os explosivos também, apesar de que eu creio que seria necessário maior para fazermos o que deveríamos fazer aqui.

– Isso é fato – respondeu Vallek a Purple. – Adonnis havia me alertado e eu já havia percebi tal coisa antes mesmo disso. É um raciocínio muito simplório achar que tal situação poderia ser resolvida na força bruta, apenas com alguns quilos de explosivos; contudo, isso não importa agora.

Nesse momento uma luz denunciou Kashan, assim como a razão do seu suposto desaparecimento súbito. Ele tentava libertar Samus, como Allen havia tentado fazer antes; mas diferente de Allen, ele estava conseguindo.

– Se ele libertar Samus, teremos mais problemas! – gritou Vallek, subitamente. – Dois anciões do Sabá serão demais para nós!

Nesse momento Vallek sabia que teria de agir rápido. Apenas perturbando Kashan eles teriam alguma chance.

“Trazê-lo ao nosso modo de pensar.”


Off: Voz da Loucura, Demência 4 +1 FdV.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Bahamut Seg Mar 11, 2019 12:15 am

Rugall estava atento às reações de Violetta, assim como a dos outros vampiros. A recusa em provar do seu sangue, seguida da proibição de todos ali tomarem foi uma novidade para Rugall. Ele já ouviu falar da maldição Tzimisce e a sua ligação com a Vissiscitude, mas não sabia que tal peculiaridade era tão mais poderosa e real quanto os boatos que ouvira. De qualquer forma Rugall se manteve em sua posição quando Violetta lhe disse sobre o desejo de provar do sangue dele, quando Meg fechou os olhos para não ceder à tentação e quando Violetta afirmou o respeito do seu clã para com Rugall, elogiando Meg em seguida. Rugall nada disse embora quisesse. Talvez por não saber o que dizer ou temer que sua voz não saísse direito. Apenas fez uma reverência aos anciões, olhando especialmente nos olhos de Violetta. Ele desejava muito ficar perto dela e provar de seu sangue, mas não podia transparecer. Ele precisava manter o decoro o tempo todo, cordial, elegante, cortês. Em seguida voltou seu olhar para Meg para ver sua reação diante do elogio que recebera. A mão de Rugall novamente alcançava a mão dela, acariciando levemente o dorso desta com seus dedos.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Fuuma Monou Sex Mar 15, 2019 2:15 am

Ainda parado, observo a torreta que está no chão. Ela certamente está inoperante, uma vez que os cabos que a conectavam a central de controle foram desconectados quando ela foi arremessada para fora da parede. Contudo, nada me impede de pegá-la e, manualmente, utilizar a potência dos tiros para abrir uma brecha em direção ao interior da sala, e, provavelmente, a Lars. O único impedimento ainda está na segunda arma pendurada no teto.

Várias ideias passam por minha cabeça. Eu poderia invocar mais uma vez os braços do abismo, poderia usar minha velocidade sobrenatural para pegar a arma caída e atirar naquela ainda operante, ou mesmo tentar me aproximar e retirar essa segunda arma da parede usando minha força sobre-humana. Mas todas essas possibilidade acabam findando em uma situação que pode ser ainda mais perigosa no futuro, a perda de energia vital. Sangue seria dispendido para potencializar meus músculos ou invocar o abismo... E depois? Se a situação realmente apertar... o que eu faria? Atacar tudo e todos que estiverem na minha frente por não mais ter forças de lutar contra a Besta?

Meu corpo dói só de pensar em perder o controle mais uma vez. As feridas ainda estão ali para mostrar que devo procurar outra alternativa. "- Mas qual?" - Penso. Não consigo enxergar outras possibilidades viáveis, e o silêncio na sala corrói minha mente. Preciso agir rápido, sei disso, mas qual é a alternativa em que as consequências serão menores? O tempo está passando e as possibilidades de sobrevivência daquela que gritava diminuem drasticamente, pelo menos é assim que imagino.

Ainda sem movimentos bruscos, crio um corte em minha língua usando as presas e deixo o sangue escorrer para trazer mais tentáculos dos abismo e derrubar a segunda torreta (1PdS). Assim que ela estiver no chão, corro para pegar a primeira torreta caída e tento atirar na porta, um pouco acima do chão. São tiros consecutivos, de forma a criar uma fenda no metal que me permita enxergar o que está acontecendo lá dentro.

Aproximo-me da porta com cuidado e procuro olhar o interior da sala, ainda segurando a arma apontada para o lado de dentro.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Qui Mar 21, 2019 9:13 am

Herick Draven

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Woman%2Bin%2Bthe%2BRain






Spoiler:

O vampiro afundava suas presas no pulso de Viper e naquele mesmo momento seus olhos se encharcaram em rubro. Lembranças se misturaram em sua mente. Como se as memórias do próprio Viper pudessem ser conectadas as de Herick e vise versa. Herick aprendia sobre Sink, o Ravnos da Mão Negra que havia projetado ilusões em sua mente e que na verdade nenhum dos membros Algozes realmente foi morto por eles, apenas Lelouch havia sido diablerizado pelo próprio Viper. Herick descobriu também que o plano de Viper era sempre criar a prole perfeita e que Herick havia fugido antes mesmo dele ter a chance de doutrina-lo. 

Herick viu imagens da facção da Mão Negra e de como eles podem ser perversos. Seu plano de dominação global por meio da guerra e o controle sobre o mundo de forma militar para dominar o mundo e fazer do rebanho mortal seus escravos. 

Herick então perdeu o pulso de Viper que virou névoa por um segundo. Ambos, Viper e Herick estavam cansados e buscavam apoio no chão. 

Viper : - Você está pronto para servir a Mão Negra ?

Dizia Viper ainda buscando forças devido a grande quantidade de sangue que perdeu. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Qui Mar 21, 2019 9:35 am

Vallek Morton, Tom Halley


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Sebastian-schulz-asc4-1

Assim que se sentiram seguros novamente as discussões foram retomadas. Eles tinham perdido Kashan de vista e por algum motivo aquela esfera azul queria ele vivo. 

Foi então naquele momento em que Vallek usou a habilidade mais caótica dos malkavianos mais jovens. (Voz da Loucura 5 Sucessos) Sua voz se projetou de modo que acertou todos os malkavianos que estavam ali. Purple e Tom colocaram a mão no ouvido e fecharam os olhos. Tom podia ouvir claramente Aislin mudar a tonalidade de voz da moça sedutora que era para uma criatura horripilante e gutural. O medo entranhava a mente de Tom (Auto Controle 1 Sucesso) e ele precisaria ser forte para enfrentar o panico da situação. 

A boca de Vallek estava aberta e dela se projetava uma voz que dizia "Faça-me forte através de vós" 

Elisha foi a segunda a cair de joelhos rasgando o chão de metal com suas garras, em seguida sua voz também se projetou enquanto ela ergueu sua cabeça para o ar enquanto usava suas próprias garras para rasgar sua garganta em desespero. O Vitae de Elisha se espalhou pelo ar respingando na face de Elizie e Carl que permaneceram imaculados e perdidos frente ao que acontecia. 

Subitamente a esfera Azulada apareceu novamente, frenética disse: 

Esfera Azul escreveu:"Seu comportamento caótico está influenciando o padrão dos meus prisioneiros. Cesse sua ação agora ou sua existência terá um fim" 

Em um Holograma aparecia o Arcebispo Samus se libertando de suas amarras, outros prisioneiros do Bunker também quebravam os próprios ossos do corpo para se desvencilhar das correntes em que estavam presos. 

Tudo estava virando um caos e Purple movido pela fúria arremessou um potente golpe que espatifou a esfera azulada de uma única vez. 

  

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Beaumont Qui Mar 21, 2019 9:53 am

Danio Benetti
Dentro do Bunker


New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Sebastian-schulz-asc4-1


Spoiler:


O sangue Danio usa de seu corpo rapidamente serve de ritual para invocar outra criatura do abismo. (4 Sucessos) Os 4 Apêndices que brotam servem como aibi perfeito para que Danio tenha tempo de pegar a outra arma e com a força da potencia necessária pudesse ergue-la de forma a atirar contra a estrutura no teto. 

Quando a ação foi realizada e a arma estava na mira, o la sombra sente outra vez uma dor no interior de seu cérebro. Uma voz dizia "Não resista, será pior para você no futuro criança..." (Auto Controle 3 Sucessos) Porem a vontade sobre sua própria mente era maior que qualquer manipulação. Danio consegue focar em derrubar a turreta enquanto 2 dos 4 tentáculos são dizimados pela arma. Danio dispara uma úncia sequencia de tiros. A Arma é potente o suficiente para arrebentar totalmente a torreta do teto e ter finalmente a missão cumprida. Mas Danio solta a arma para segurar na cabeça. A dor é irremediável. Ele ficou tonto, mas precisava ajudar Lars e servir ao proposito do Sabá. Quando ele pegou a arma outra vez e olhou para a grande porta a mesma fez um barulho e outro...e outro ! 

Para espanto de Danio um som de rasgo foi emitido do outro lado, era metal sendo rasgado por garras e um urro violento e feminino. Da porta surgiu um amassado de garras, era Lars sem duvidas. Aquelas garras afiadas e aquela voz eram reconhecíeis de fato. Outra vez as garras fizeram um alvo, mas desta vez Danio escutou o som de Carne sendo rasgada. O que estaria acontecendo lá dentro ?

Spoiler:


Última edição por Beaumont em Sex Mar 22, 2019 6:34 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Batalha da Besta e Carne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos