Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miami By Night

5 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Abigail Qua Fev 20, 2019 8:47 pm

- Bom, eu até acho sua proposta interessante. Ajudar os índios, essas coisas, é legal, sabe, mas uma campanha se vence com dinheiro, e sem dinheiro, não me reelegerei!
A vampira apenas ouvia, curiosa e sem demonstrar nenhuma expressão....
- 25 mil é muito pouco, sério. Mas... já que meu companheiro saiu de cena, o que acha de me pagar a parte dele também? Por 50 mil posso mudar de opinião!
Ela então sorria e afirmava: - Bom... o senhor tem visão de negócio. Gosto de pessoas assim. Eu já estava preparada para abrir mão de 50, de qualquer forma. Considere feito!

Com isso a vampira acreditava que havia conseguido a maioria que precisava. Ela olhava para Tallullah. Dava um sorriso para ele, mesmo sabendo que muito provavelmente ela seria desprezada.
"- Agora é só aguardar..."
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Heathcliff Qui Fev 21, 2019 1:42 pm


MAGNÓLIA


Magnólia fechava negócio com mais um deputado e enquanto negociavam os termos, a votação se iniciava. Ela olhava para Tallullah, mas como imaginava, este não retribuía. Ele parecia um tanto quanto desconfortável naquele local, mas sabia que isso era necessário. Todos olham para o painel como se suas vidas (ou não-vidas) dependessem de seu resultado.


Após uma apertada votação, os olhos de Magnólia brilham. O projeto será aprovado!

Os vencedores gritam em euforia, como uma torcida de futebol do time que acabou de vencer. Jackson abraça Magnólia (de forma um tanto libidinosa, que não pegaria bem para alguém de sua profissão) e até mesmo Tallullah estava sorrindo (era a primeira vez que Magnólia o via fazendo isso, até mesmo sua fisionomia mudava).

Os perdedores saiam da sala carrancudos, alguns aproveitavam para usar seu tempo de fala para ofender outros parlamentares e dizer que o projeto seria um fracasso. Houveram até mesmo empurrões e cuspidas. Ali os políticos revelavam sua verdadeira face, e até mesmo um bordel de quinta categoria, agora parecia um ambiente de mais classe.

Parlamentares chamavam Jackson de corrupto e Magnólia pareceu ter ouvido um "bastarda" vindo de algum lugar. Tallullah a encontrava fora do parlamento e falava a ela.

- Nunca pensei que diria isso, mas obrigado! - E oferecia a mão para ela, ainda sorrindo.

Na noite seguinte, a notícia da aprovação do projeto estava estampada em capas de jornais e era amplamente divulgada em programas de TV locais. A única notícia que rivalizava com esta era a de um atentado ocorrido em Fisher Island, o bairro mais rico de Miami, onde uma enorme mansão foi invadida por indivíduos ainda desconhecidos, resultando na morte de pelo menos 18 pessoas. O proprietário da residência, o senhor Thomas Vercetti, ainda não foi encontrado.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Abigail Qui Fev 21, 2019 6:41 pm

Miami By Night - Página 5 Untitl10


Finalmente! O projeto de lei seria aprovado.
"- Agora é questão de tempo para uma horda de lobisomens furiosos caírem sobre os territórios do Sabá e dos Setitas. Aah... como eu gostaria de estar lá para assistir de camarote estas feras caçando suas presas!"
Em meio a euforia daqueles comemoravam e a raiva dos que perderam, Magnólia permitia-se um sorriso discreto no rosto.
"- Gostaria que Tomy estivesse aqui para ver isso..."
Jackson aproveitava a ocasião para alimentar sua libido. Magnólia o repreendia: - Aqui não é lugar para isto. Com licença, preciso resolver um assunto.
Na verdade, desde que havia laçado Jackson, Magnólia cortara suas intimidades com o parlamentar. Ele era só objeto, ele é que estava sendo usado e ela pretendia manter as coisas assim. A relação fluiria agora apenas como uma relação entre senhora e carniçal.

Finalmente Tallullah mostrava sua gratidão
Nunca pensei que diria isso, mas obrigado!
Magnólia sorria e malandramente com um olhar faceiro dizia: - Viu só que podemos ser amigos! Fascínio - 1FV
Com aquela frase Magnólia tentava plantar a semente no coração do lupino. Ela tentaria ganhar muito mais do que um ou dois ataque lupino...

Na noite seguinte, a notícia da aprovação do projeto estava estampada em capas de jornais e era amplamente divulgada em programas de TV locais. A única notícia que rivalizava com esta era a de um atentado ocorrido em Fisher Island, o bairro mais rico de Miami, onde uma enorme mansão foi invadida por indivíduos ainda desconhecidos, resultando na morte de pelo menos 18 pessoas. O proprietário da residência, o senhor Thomas Vercetti, ainda não foi encontrado.
Ao ver a notícia Magnólia se indaga: "- Thomas Vercetii? Seria irmão de Tommy? Dezoito pessoas mortas?! Isso tá com cara de coisa sabbá! Onde o sabá vai, ele deixa a violência como rastro... Acho melhor esperar Tommy voltar para ver essa situação... [/b]"

--
Nos dias seguintes Magnólia orienta a sua sósia a se passar por ela, indo a sede de um dos partidos durante o dia e registrar a intenção de Magnólia para a eleição de Governadora da Flórida.
--
Também era hora de finalmente dar andamento aos planos de Little Haiti e Little Havana. Na próxima noite Magnólia se prepara para atacar Little Haiti e Little Havana. Agora era hora dos Lobisomens cumprirem sua parte. Ela pergunta a Tallullah como funcionaria um ataque lobisomem e se eles eram capazes de localizar vampiros por si só ou se Magnólia teria que localizá-los antes. Só assim ela saberia qual seria o seu próximo passo.



Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Heathcliff Sex Fev 22, 2019 2:06 pm

MAGNÓLIA



      A Toreador se afastava dos braços de Jackson, esse tipo de relação já não era mais necessária, embora fosse útil tê-lo como um cãozinho no cio correndo atrás dela, em alguns momentos isso era muito inconveniente.

      Ela segue para fora, onde é surpreendida por Tallullah agradecendo-a.

- Viu só que podemos ser amigos! - Dizia Mag com um belo sorriso nos lábios enquanto utilizava os dons do sangue.

Presença 1: Fascínio::

      O indígena sorri e pela primeira vez, ela olha em seus olhos e não vê ódio neles. Quem sabe existam alguns vampiros diferentes, hein?!

***


      As noites seguintes foram mais calmas (com exceção do misterioso ataque na mansão em Fisher Island). Magnólia treina sua sósia, seu cabelo é cortado para parecer idêntico ao dela. Durante esta semana, ela falaria com Jackson para se filiar ao seu partido e concorrer a governadora da Flórida. Jackson diz que sua filiação seria uma honra, principalmente sendo a mais nova estrela ascendente na política da cidade, mesmo não possuindo nenhum cargo. Porém, acredita que ela está indo rápido demais, e pergunta se não seria melhor começar com um cargo menor, como deputada, e 4 anos depois tentar concorrer a governadora do estado.

      Após muito trabalho e negociaçõe$, o partido finalmente consegue trazer a tribo para Miami. Empresários e moradores locais precisam ser retirados, mas o governo dos EUA os reembolsa por suas perdas. Meda e sua tribo se negam a dar entrevistas a jornais, mas parecem mais amistosos com relação a Magnólia.

      Em seu primeiro diálogo com a chefe da tribo, esta promete cumprir com sua parte.

- Bem, reconheço que me surpreendi por uma criatura da Wyrm manter sua palavra. Mas saiba diferenciar as coisas, tenho certeza que existem segundas intenções em seu acordo, uma cria da Wyrm sempre será uma cria da Wyrm. Porém, você honrou sua promessa, e por cortesia, honraremos a nossa. Após realizarmos nossos rituais sagrados neste solo ancestral, sairemos para caçar os cadáveres em seus leitos durante o dia. Meus garotos estão ansiosos para dilacerar mortos vivos. Alguma dica de onde eles podem começar?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Abigail Dom Fev 24, 2019 7:17 pm

Jackson podia ser apenas um humano e um safado. Mas era um político. E certamente ele entendia mais do assunto que Magnólia. No caso ela decide seguir o conselho de Jackson e muda a candidatura para deputada. A sósia estava ganhando importância demais para possuir uma relação comum. Sendo assim Magnólia começaria a dar sangue para que sua sósia se tornasse uma carniçal. Só assim Magnólia conseguiria o nível de fidelidade que esperava dela.

Finalmente a velha índia estava em Miami. Logo a caçada iria começar.

- Bem, reconheço que me surpreendi por uma criatura da Wyrm manter sua palavra. Mas saiba diferenciar as coisas, tenho certeza que existem segundas intenções em seu acordo, uma cria da Wyrm sempre será uma cria da Wyrm. Porém, você honrou sua promessa, e por cortesia, honraremos a nossa. Após realizarmos nossos rituais sagrados neste solo ancestral, sairemos para caçar os cadáveres em seus leitos durante o dia. Meus garotos estão ansiosos para dilacerar mortos vivos. Alguma dica de onde eles podem começar?

As palavras de Meda ainda eram carregadas de desconfiança. O simples fato de poder ter tido um diálogo sem desmembramentos com uma lupina já era uma grande conquista para a Toreador. Ela não podia exigir muito de si, já havia conseguido muito.
- Garanto que não há segundas intenções. Eu fui bastante sincera. Diferente do que pensas, há sim diferenças entre vampiros, do mesmo medo que em uma de suas conversas percebi que também há diferenças entre "vocês." Eu quero que os vampiros de Little Haiti e Little Havana sejam destruídos. Eles são tão meus inimigos quanto seus. Em Little Haiti eu obtive uma informação de que eles podem estar disfarçados em uma funerária, de uma tal família Romero. Podem começar por lá.

Magnolia pegava o papel em que Tommy tinha entregado com o contato de Umberto Robina, tentava com ele informações que fariam a vampira supor algum estabelecimento na região onde os setitas se escondiam e então advertia Robina que aliados de Magnólia atacariam a região, informando o dia que o ataque aconteceria para que a gangue evitasse se expor e que não abordasse nenhum indígena que fosse visto no bairro, que estes seriam seus aliados. Ela não diria a Robina que se tratavam de lobisomens.

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Heathcliff Seg Fev 25, 2019 1:20 pm

MAGNÓLIA



      Magnólia ouvia o conselho de Jackson e informava ao partido seus planos de se candidatar a deputada antes de alçar voos mais altos. Suas candidatura é recebida de braços abertos (principalmente por ser um cargo político de médio porte, mais tarde ela descobriria a verdadeira guerra de egos dentro do próprio partido que era a disputa de quem seria o candidato ao senado do estado).

***



      Embora o acordo estivesse selado, o tom de Meda ainda era carregado de desconfiança. Ainda assim, ela estava disposta a pagar sua parte do trato. A vampira revelava os bairros suspeitos e ainda os negócios da família Romero, que muito provavelmente serviam de fachada para os crimes da seita brutal. Meda sorri de uma forma maliciosa que exaltava ainda mais as rugas de seu rosto, parecendo mais do que nunca uma bruxa de contos de fadas.

      Seguindo os conselhos de Tommy, Magnólia entra em contato com Umberto Robina. Inicialmente ele pareceu desconfiado e perguntou como ela tinha seu telefone, mas assim que revelou conhecer Tommy, ele se tranquiliza.

- Ah, menos mal. Muchas cosas ruins estão acontecendo por ahi, chica. Estos malditos fumadores de hierba de los jamaicanos estão nos trazendo muchos problemas, se estão! É bom falar com uma compañera de Thomas, jeje. Ele tem hablado mucho de mi?

      Ela então prolongava a conversa para saber de qualquer informação relevante sobre os jamaicanos, principalmente algo que os ligasse aos Setitas.

- Hey, sabia que matamos um dos líderes deles algumas noches atrás?! Si, si, yo mesmo tive o prazer de furar o couro dele e chutar aquela maldita cabeça de polvo com tranças rastafari, jajaja. Aquela criatura veio do inferno, com certeza, talvez usted não acredite, mas após eu crivar aquele maldito de balas, ele se levantou com olhos vermelhos, como o próprio diabo e urrou para mim como um demônio saído del próprio infierno! Por sorte Umberto nunca está sozinho e mis fiéis muchachos meteram dois tiros na cabeça del putón. Nós também localizamos um de seus esconderijos, apenas estamos nos preparando para um futuro ataque!

      Assim que Umberto revela o esconderijo dos rastafari, Magnólia os alerta de que seus aliados atacariam a região e a gangue de Umberto deveria evitar estar lá no dia, para não se exporem, além de evitarem qualquer indígena na área.

- Mah como?! Vou ter que deixar a diversão para estos índios? Veja bem, pajarita, estes cabrones ousaram vender drogas en mi território e mataram dos de mis hombres, além disso eles tiveram a audácia de me causar a maior ofensa que já ouvi en mi vida, chamaram el barrio de Little Havana de Little Banana! Usted entiendes o que esto significa? Significa que estão dizendo que nós cubanos temos p1nt0 pequeno! Ninguém insinua que el grán Umberto Robina tiendes p1nt0 pequeno e sai impune! Eles precisam pagar por esta ofensa con sus vidas! El grán Umberto Robina tem las pelotas majores, más peludas e con las venas mas saltadas de toda Miami, e se tiendes alguma duda, pode vir ver por si misma! Não sei quien són tus aliados, mas con certeza o grán Umberto tiendes el perú major que todos eles juntos! ninguém que já tenga sentido la grán p1r0c4 mastordôntica del grán Umberto Robina latejando en su culo pode ter a audácia de dizer que jo tiengo p1nt0 pequeño!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Abigail Seg Fev 25, 2019 10:08 pm

Era visível a satisfação no rosto de Meda por poder matar vampiros. Ao ver aquela expressão terrível a Toreador apenas torcia para que ela realmente cumprisse sua contra-parte de não-agressão à Magnólia. Ela cobrava o seu relógio de volta, afinal vai saber para que diabos aquela loba havia pego um pertence seu...

- Ah, menos mal. Muchas cosas ruins estão acontecendo por ahi, chica. Estos malditos fumadores de hierba de los jamaicanos estão nos trazendo muchos problemas, se estão! É bom falar com uma compañera de Thomas, jeje. Ele tem hablado mucho de mi?

Uma palavra dita chamava a atenção da Toreador:
- Espera aí, você disse Thomas. O nome dele não é Tommy? Outra coisa... aquela notícia que apareceu na TV, que oito pessoas foram mortas, que tinha ligação com Thomas Vercetti... Eles são a mesma pessoa? Então os assassinatos foram na casa de Tommy mesmo?
A vampira esperava a resposta ansiosa.

- Hey, sabia que matamos um dos líderes deles algumas noches atrás?! Si, si, yo mesmo tive o prazer de furar o couro dele e chutar aquela maldita cabeça de polvo com tranças rastafari, jajaja. Aquela criatura veio do inferno, com certeza, talvez usted não acredite, mas após eu crivar aquele maldito de balas, ele se levantou com olhos vermelhos, como o próprio diabo e urrou para mim como um demônio saído del próprio infierno! Por sorte Umberto nunca está sozinho e mis fiéis muchachos meteram dois tiros na cabeça del putón. Nós também localizamos um de seus esconderijos, apenas estamos nos preparando para um futuro ataque!
- Sim, eu acredito em você, não duvido de nada nesse mundo... Onde fica esses esconderijos que você encontrou? Poderia me dizer?Magnólia fingia que não sabia nada sobre vampiros e se Robina dissesse onde era, ela entregaria a informação para Meda, dizendo que haveria indícios de que naqueles locais a possibilidade de encontrar vampiros era maior.

- Mah como?! Vou ter que deixar a diversão para estos índios? Veja bem, pajarita, estes cabrones ousaram vender drogas en mi território e mataram dos de mis hombres, além disso eles tiveram a audácia de me causar a maior ofensa que já ouvi en mi vida, chamaram el barrio de Little Havana de Little Banana! Usted entiendes o que esto significa? Significa que estão dizendo que nós cubanos temos p1nt0 pequeno! Ninguém insinua que el grán Umberto Robina tiendes p1nt0 pequeno e sai impune! Eles precisam pagar por esta ofensa con sus vidas! El grán Umberto Robina tem las pelotas majores, más peludas e con las venas mas saltadas de toda Miami, e se tiendes alguma duda, pode vir ver por si misma! Não sei quien són tus aliados, mas con certeza o grán Umberto tiendes el perú major que todos eles juntos! ninguém que já tenga sentido la grán p1r0c4 mastordôntica del grán Umberto Robina latejando en su culo pode ter a audácia de dizer que jo tiengo p1nt0 pequeño!

"- Homens... sempre querendo competir pra ver quem mija mais longe!" A vampira ouvia toda a conversa sem dar importância para aquela ladainha de pinto. Ela também não insistiria mais no assunto, afinal já havia conseguido o que queria e havia feito a sua parte de alertar a gangue para não mexer com os lupinos. Se houvesse baixas na gangue de Robina por mexer com os índios, não seria mais culpa da vampira. Ela estava de alma lavada quanto a isso.

Após desligar o telefone uma preocupação vinha à mente da vampira. Ela era bastante frágil, não havia como se defender. E não poderia contar sempre com a proteção de seus carniçais. Ela teria que saber o mínimo de alguma coisa. Pensando nisso....
"- Combate corporal leva muitos anos para adquirir habilidade. Embora acredito que combinado com a disciplina Rapidez do meu clã é até mais efetivo do que armas de fogo. Mas... a curto prazo, sem dúvidas, armas são a melhor opção."
Ela então chama por seus lacaios, Sawyer ou Gonzales, os ex militares e faz um pedido.
- A partir de hoje quero que vocês me ensinem a manusear armas de fogo e atirar. Dedicaremos 1hora todas às noites a esse tipo de treino.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Melisa Seg Fev 25, 2019 11:25 pm

- Então, chegou inteira? Nós tivemos alguns problemas com a polícia, mas nada que não pudéssemos resolver sozinhos. Hey, lembre-se de nosso acordo! Você prometeu que me abraçaria caso a missão tivesse êxito e nós saíssemos ilesos. Não encontramos o bastardo Giovanni, mas obtivemos sucesso em destruir sua mansão, arrasar seus homens e colocá-lo para correr, creio que eu mereça este prêmio. Em todo caso, estamos com sua amiguinha aqui. caso queira vê-la de novo, não fure nosso acordo! Mas não é apenas para isso que estou ligando. Aquela vaca haitiana da velha Poulet avisou para nos reunirmos em sua residência amanhã à meia noite. Se prepare, pois amanhã mesmo atacaremos a mansão de Lance, o aliado de Tommy. É possível que o rato esteja escondido por lá!
- Cheguei inteira, claro, sei me virar. Escapei por pouco desses malditos policiais... Ah ,sim... Artemízia, já havia me esquecido dela.  
- Nosso acordo ainda esta de pé. Quanto ao Govani, uma hora ou outra vamos atrás dele...Ele não imagina o que lhe aguarda! Poulet quer nos ver?! Sério?! Achei que ela iria retornar para seu casebre velho e nos deixar cuidar das coisas, como sempre fez, não é mesmo... nos deixando se ferrando como sempre. Mas que ótimo... vamos vê-la amanha em minha casa, e pode ter certeza que estarei preparada, armada até os dentes, rsrsrs, Lance não perde por esperar...  Abrigando um rato... será sua perdição.
- Já ia esquecendo... Meu endereço. (Melissa passa seu endereço por telefone mesmo).
- Tome cuidado... certifique-se de que ninguém o seguirá... Venha com outro veículo de preferencia... Já é esquisito e suspeito ver um carro fúnebre circulando pela cidade. É importante mantermos um pouco mais de sigilo pra não ter policiais na nossa cola.

Já era tarde, mas a Tzimisce se prepara para buscar Artemízia na funerária dos Romero. - Coitada, não aguentará muito tempo naquele lugar... Por precaução resolve levar consigo o máximo de armas e munição que sobrara da invasão a casa de Vercetti.   

OFF: Melissa planejava abraçar o patriarca Romero em sua casa mesmo, dependendo do andar da reunião(deixaria para realizar o abraço ao final da reunião, caso desse tempo).  
Melisa
Melisa

Data de inscrição : 06/01/2019
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Fev 26, 2019 9:53 am

MELISA



      A Tzimisce topa o acordo com o patriarca Romero e dirige até a funerária onde o transformaria, em troca da liberdade de Artemísia. A funerária localizava-se no mesmo bairro do açougue da família, e sua fachada era bastante comum, tanto que se não houvesse o nome "Romero" em seu letreiro, Melisa provavelmente nem a notaria.

      A família inteira estava presente na funerária, e o patriarca Romero vestia-se totalmente de negro, com uma roupa elegante, mas que cheirava a mofo. Seria uma noite especial para ele. Pablo a conduz a um quarto na funerária. Todas as luzes estavam apagadas, mas o quarto ainda era iluminado por diversas velas depositadas sobre crânios humanos depositados por todos os lados do quarto.

Miami By Night - Página 5 Il_570xN.1395424009_p3rx

      Em vez de uma cama, Pablo decidia renascer em um caixão, com um pouco de terra depositado dentro. Para ele era uma espécie de ritual, um ritual de morte e renascimento, o momento que havia esperado desde seu nascimento.

Miami By Night - Página 5 Slightly-open-empty-wooden-coffin-260nw-1179074305

      Ele se senta confortavelmente dentro do caixão e oferece seu pescoço descoberto para a cainita. Ela enterra suas presas na jugular daquele canibal, e o sangue quente e saboroso desce por sua garganta. Ela tem flashes, relances da vida do patriarca, momentos de uma vida que agora ela ceifava. Via um menino escondido debaixo de um berço feito de ossos humanos enquanto uma vampira com uma aparência monstruosa torturava seus pais e os transformava em objetos vivos. Era a última vez que ouvia suas vozes.

Miami By Night - Página 5 Zullo1

      Via um adolescente trazendo um bebê recém nascido e entregando-o à mesma vampira, que rejeitava seu presente e o torturava das formas mais dolorosas e humilhantes possíveis. Via um jovem adulto e sua noiva na noite de núpcias. Após a relação, ele revelava o banquete preparado para eles: uma sopa de fetos. A mulher gritava e tentava fugir, mas ele não poderia deixar que ela escapasse. Anos depois, a mesma mulher se suicida após dar-lhe três filhos. Pablo chorava sobre seu caixão, e se perguntava por que teve de nascer nesta família e não apenas ter uma vida normal, para ter uma vida normal ao lado de sua esposa e filhos. Por fim, ele e seus filhos coziam o corpo da esposa/mãe morta e dividiam entre si as partes mais saborosas.

      O doce néctar de Romero se esvaia completamente, e Melisa o depositava deitado no caixão, antes de cortar seu pulso e derramar algumas gotas em seus lábios. Em alguns momentos, a transformação estaria completa, mas subitamente, os sentidos aguçados de Melisa a alertam de um perigo iminente.

      Seus sentidos não a enganavam, e segundos depois, ouvia o som da porta da funerária sendo arrancada à força, seguido por gritos e o som de tiros. A Tzimisce sacava suas armas e descia furtivamente para ver o que estava acontecendo, quando a visão que tem é muito mais terrível do que imaginava: Quatro criaturas bizarras, semelhantes a répteis humanoides de pelo menos três metros de altura cada, estripavam e desmembravam cada membro da família Romero.

Miami By Night - Página 5 Ec6db47c2457369f947b64718e710d61-creature-feature-creature-design

Miami By Night - Página 5 F98bad0a82c8834da25af0b254f37c34

Miami By Night - Página 5 Stegron

Miami By Night - Página 5 Latest?cb=20160229225831

      Ela tentava se manter escondida, mas logo atrás de si, ela ouvia o patriarca Romero acordando em seu primeiro frenesi vampírico. Ele surgia correndo na direção onde os répteis monstruosos assassinavam seus filhos, e Melisa podia ver lágrimas de sangue escorrendo de seus olhos antes dele se jogar em direção ao maior dos monstros... e ser partido ao meio em dois segundos.

      A posição de Melisa é revelada e um dos monstros corre em direção a ela. A vampira dispara, uma, duas, três vezes, mas seus disparos apenas parecem enfurecer ainda mais a criatura, e a última visão que Melisa tem antes de ser decapitada pelas garras da criatura, é a de seus pais mortos em um caixão, semelhante aos que haviam ali em volta dela...




Última edição por Krauzer em Ter Fev 26, 2019 11:28 am, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Fev 26, 2019 9:54 am

MAGNÓLIA



      Algumas semanas se passaram desde que Magnólia deu a ordem para os Mokolé atacarem o refúgio dos Romero em Little Haiti e o esconderijo das serpentes rastafari em Little Havana. Meda apenas retornou com a mensagem de que todos os servos da Wyrm nos dois bairros haviam sido destruídos, então ela devolve o relógio a magnólia e diz que seu trato havia se cumprido, agora seu povo não devia mais nada a ela. A partir de agora, os Mokolé viveriam em sua aldeia e qualquer vampiro que se aproximasse de seu território seria destruído, mesmo que fosse a própria Magnólia.

      Tommy Vercetti (ou Thomas Castiglionni Vercetti para os mais íntimos) retorna de LA. Ele havia deixado seus companheiros de clã na mão ao descobrir que sua mansão havia sido atacada. Na noite seguinte ele entra em contato com Magnólia, dizendo que Umberto o avisou que a própria já havia dado conta do problema. Tommy a parabeniza, principalmente ao ouvir sobre sua futura candidatura a deputada e lhe avisa que terá todo o seu apoio nesta nova empreitada, e diz que com sua ajuda, é praticamente certo que conseguirá ser eleita.

      Nas noites seguintes, Magnólia treina sua sósia para interpretá-la e saber como agir nas reuniões diurnas do partido e propagandas eleitorais, além de treinar com armas de fogo uma hora por dia e nas horas vagas estudar sobre internet e redes sociais. Sua secretária, Hoover continua tomando conta de sua nova empresa e sua renda tem aumentado consideravelmente com o tráfico (Recursos 6).

      Diversos membros influentes da Camarilla tem entrado em contato com Magnólia, bajulando-a, tentando iniciar falsas amizades, mas o que deixa a Toreador mais intrigada é uma carta enviada pelo correio, de um certo Lorde Ashton, a convidando para uma reunião na Europa na noite de 23/12/1999...




Última edição por Krauzer em Ter Fev 26, 2019 11:33 am, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Fev 26, 2019 10:13 am


OFF: Gostaria de parabenizar a todos que participaram da crônica, principalmente àqueles que permaneceram até o fim. É a primeira vez que consigo finalizar uma história em fórum e apenas consegui isso graças à vocês! Muito obrigado a todos/as!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Abigail Ter Fev 26, 2019 10:33 am

Obrigado pela narrativa, Krauzer! E parabéns por ter conseguido concluir uma narrativa por forum, ainda mais nas crônicas livres, o que é bem raro acontecer.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Melisa Ter Fev 26, 2019 9:44 pm

Primeira vez que jogo no fórum Very Happy  Até que foi legal. Para uma iniciante... até que durei bastante na crônica, rsrsrs.
Obrigada e até a próxima...
Melisa
Melisa

Data de inscrição : 06/01/2019
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Miami By Night - Página 5 Empty Re: Miami By Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos