Elizabeth Bennett - Brujah
2 participantes
Página 1 de 1
Elizabeth Bennett - Brujah
1. Dados
Nome:Taly
Personagem: Elizabeth Bennett
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10ª
Refúgio: casarão abandonado no território da gangue
Conceito: garota das ruas
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4 (Incansável)
Sociais 5
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4
Mentais 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 5 + 7 PB
Aliados 1 (Travis Red)
Contatos 1 (Detetive Scott Prescott)
Geração 3
Lacaios 3 (Hughes, Louis e Zack)
Mentor 2 (Ruffian)
Recursos 2
Disciplinas 3 + 14 PB
Potência 1
Presença 3
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 28)
Ingênuo (2 pontos)
Você não é necessariamente estúpido, mas você definitivamente confia demais nos outros para o mundo em que vive. Mesmo mentiras mais óbvias parecem plausíveis pra você. Aumente a dificuldade em +2 para todos os testes de detectar mentiras ou semelhantes.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Observações
-
-
-
6. Prelúdio
Elizabeth Bennet nasceu numa família de desajustados, com pais alcoólatras e dependentes químicos que não demoraram a perder a guarda da filha. Quando menina, Elizabeth passava de um lar adotivo para outro com frequência.
Na adolescência, ela se envolveu com gangues e passava mais tempo nas ruas do que em casa. Para sobreviver nas guerras por territórios, ela aprendeu a brigar, usar facas, bastões e até algumas pistolas. Apesar de envolver em atividades criminosas como roubos, assaltos, prostituição, contrabandos e principalmente vandalismo, Elizabeth conservava uma certa ética pessoal, nunca se envolvendo com drogas e sempre procurando explicações para os mistérios do mundo. Ela aprendeu alguma coisa sobre políticas sociais, legislação e principalmente ocultismo, o que chamou a atenção Ruffian, um brujah arruaceiro e violento que tinha muita influência sobre as gangues.
Sob a tutela de Ruffian, Elizabeth aprendeu tudo sob a sociedade vampírica e formou sua própria gangue, apoiada por três carniçais, Hughes, Louis e Zack. Ela tem uma aliança cautelosa com Travis Red, um ex-colega de gangue que evoluiu para um chefão do crime. Também é velha conhecida do Detetive Scott Prescott, com quem costuma trocar informações de vez em quando. Suas atividades nas ruas rendem algum dinheiro, mas ela não costuma gastar muito. Apesar de ser bastante nervosinha, Elizabeth é fácil de ser enganada e coleciona alguns fracassos memoráveis, o que não lhe valeu muito respeito até agora.
Elizabeth tem o hábito de sempre se apresentar com nomes diferentes, derivados de seu verdadeiro (Eliza, Liz, Liz,Beth).
7. Banco de Dados
Nome:Taly
Personagem: Elizabeth Bennett
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10ª
Refúgio: casarão abandonado no território da gangue
Conceito: garota das ruas
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4 (Incansável)
Sociais 5
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4
Mentais 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 5 + 7 PB
Aliados 1 (Travis Red)
Contatos 1 (Detetive Scott Prescott)
Geração 3
Lacaios 3 (Hughes, Louis e Zack)
Mentor 2 (Ruffian)
Recursos 2
Disciplinas 3 + 14 PB
Potência 1
Presença 3
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 28)
Ingênuo (2 pontos)
Você não é necessariamente estúpido, mas você definitivamente confia demais nos outros para o mundo em que vive. Mesmo mentiras mais óbvias parecem plausíveis pra você. Aumente a dificuldade em +2 para todos os testes de detectar mentiras ou semelhantes.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Observações
-
-
-
6. Prelúdio
Elizabeth Bennet nasceu numa família de desajustados, com pais alcoólatras e dependentes químicos que não demoraram a perder a guarda da filha. Quando menina, Elizabeth passava de um lar adotivo para outro com frequência.
Na adolescência, ela se envolveu com gangues e passava mais tempo nas ruas do que em casa. Para sobreviver nas guerras por territórios, ela aprendeu a brigar, usar facas, bastões e até algumas pistolas. Apesar de envolver em atividades criminosas como roubos, assaltos, prostituição, contrabandos e principalmente vandalismo, Elizabeth conservava uma certa ética pessoal, nunca se envolvendo com drogas e sempre procurando explicações para os mistérios do mundo. Ela aprendeu alguma coisa sobre políticas sociais, legislação e principalmente ocultismo, o que chamou a atenção Ruffian, um brujah arruaceiro e violento que tinha muita influência sobre as gangues.
Sob a tutela de Ruffian, Elizabeth aprendeu tudo sob a sociedade vampírica e formou sua própria gangue, apoiada por três carniçais, Hughes, Louis e Zack. Ela tem uma aliança cautelosa com Travis Red, um ex-colega de gangue que evoluiu para um chefão do crime. Também é velha conhecida do Detetive Scott Prescott, com quem costuma trocar informações de vez em quando. Suas atividades nas ruas rendem algum dinheiro, mas ela não costuma gastar muito. Apesar de ser bastante nervosinha, Elizabeth é fácil de ser enganada e coleciona alguns fracassos memoráveis, o que não lhe valeu muito respeito até agora.
Elizabeth tem o hábito de sempre se apresentar com nomes diferentes, derivados de seu verdadeiro (Eliza, Liz, Liz,Beth).
- Spoiler:
- Elizabeth
Ruffian- Ruffian:
- Nome: Ruffian
Clã: Brujah
Natureza: Monstro
Comportamento: Diretor
Geração: 9ª
Conceito: líder de gangues
2. Atributos
Físicos Primárias 9
- Força: 4
- Destreza: 4
- Vigor: 4
Sociais Secundárias 6
- Carisma: 3
- Manipulação: 4
- Aparência: 2
Mentais Terciárias 4
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 11+7 Secundárias (14 PB)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 4
- Esquiva: 2
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha: 4
Perícias Primárias 16
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 4
- Armas Brancas: 3
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2
Conhecimentos Terciárias 7
- Linguística: 1
- Ocultismo: 3
- Política: 3
4. Vantagens
Antecedentes 8
Lacaios 5
Recursos 3
Disciplinas 6
Rapidez 2
Potência 1
Presença 3
5. Virtudes
- Consciência: 1
- Autocontrole: 2
- Coragem: 4
Humanidade: 3
Força de Vontade: 4
- Hughes:
- Nome: Hughes
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Conformista
Conceito: membro de gangue esperto
2. Atributos
Físicos Terciários 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais Secundários 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais Terciários 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Secundárias 7
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Manha: 3
Perícias Primárias 11
- Ofícios: 2
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
Conhecimentos Terciárias 4
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação: 1
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Contatos 2
Humanidade: 5
Força de Vontade: 3
- Louis:
- Personagem: Louis
Natureza: Samaritano
Comportamento: Malandro
Conceito: Membro de gangue beta
2. Atributos
Físicos Secundária 4
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais Terciária 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais Primárias 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Primárias 11
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2
Perícias
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 1
Conhecimentos Secundária 7
- Computador: 1
- Direito: 2
- Medicina: 2
- Ciências: 2
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Aliados 2
Humanidade: 6
Força de Vontade: 2
- Zack:
- Personagem: Zack
Natureza: Soldado
Comportamento: Valentão
Conceito: Membro de gangue durão
2. Atributos
Físicos Primárias 6
- Força: 4
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais Terciárias 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais Secundárias 4
- Percepção: 3
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Primárias 11
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Intimidação: 2
- Manha: 1
Perícias Secundárias 7
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
Conhecimentos Terciárias 4
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Medicina: 2
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 2
Contatos 3
Humanidade: 4
Força de Vontade: 5
- Travis Red:
- Personagem: Travis Red
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Diretor
Conceito: Chefe do crime organizado
2. Atributos
Físicos Secundários 4
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais Primarias 6
- Carisma: 3
- Manipulação: 4
- Aparência: 2
Mentais Terciária 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos Secundárias 7
- Briga: 1
- Intimidação: 1
- Liderança: 3
- Manha: 2
Perícias Terciárias 4
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
Conhecimentos Primárias 11
- Acadêmicos: 1
- Computador: 2
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 3
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 4
Contatos 5
Aliados 5
Humanidade: 4
Força de Vontade: 6
- Detetive Scott Prescott:
- Personagem: Detetive Scott Prescott
Natureza: Filantropo
Comportamento: Juiz
Conceito: Policial veterano
2. Atributos
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Terciárias 4
- Briga: 1
- Empatia: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1
Perícias Secundárias 7
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
Conhecimentos Primárias 11
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Investigação: 3
- Direito: 3
- Medicina: 2
- Ciências: 1
4. Vantagens
Antecedentes
Aliados 3
Contatos 5
Recursos 2
Humanidade: 6
Força de Vontade: 4
7. Banco de Dados
Taly- Data de inscrição : 07/08/2012
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
Desculpe pela demora!
Houve um empasse na avaliação, mas agora arrumamos uma equipe nova pra agilizar as coisas.
Você ainda tem interesse em terminar essa avaliação?
Houve um empasse na avaliação, mas agora arrumamos uma equipe nova pra agilizar as coisas.
Você ainda tem interesse em terminar essa avaliação?
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
Opa, beleza então!
A ficha tá ótima. Sucinta e com personalidade. Mas há um problema com as 'sub-fichas'.
Você só deve criar a ficha dos lacaios e do aliado. O mentor e o contato ficam a cargo do narrador!
Dito isso, existem regras específicas no fórum pra criação da ficha de lacaios e aliado.
*Seu aliado não ganha aquele +1 padrão nos atributos (embora os lacaios ganhem normalmente).
*Seu aliado está com antecedentes demais. A soma pra ele continua sendo 5.
*Perceba também que cada lacaio seu vai ganhar dois pontos de disciplina.
No mais, todas essas regras da casa estão nesse tópico, lá pra baixo (dica: ctrl+f por 'Aliados e Lacaios'):
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem
A ficha tá ótima. Sucinta e com personalidade. Mas há um problema com as 'sub-fichas'.
Você só deve criar a ficha dos lacaios e do aliado. O mentor e o contato ficam a cargo do narrador!
Dito isso, existem regras específicas no fórum pra criação da ficha de lacaios e aliado.
*Seu aliado não ganha aquele +1 padrão nos atributos (embora os lacaios ganhem normalmente).
*Seu aliado está com antecedentes demais. A soma pra ele continua sendo 5.
*Perceba também que cada lacaio seu vai ganhar dois pontos de disciplina.
No mais, todas essas regras da casa estão nesse tópico, lá pra baixo (dica: ctrl+f por 'Aliados e Lacaios'):
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
Obrigada, Gam!
Vou corrigir as fichas e já posto de novo!
Vou corrigir as fichas e já posto de novo!
Taly- Data de inscrição : 07/08/2012
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
1. Dados
Nome:Taly
Personagem: Elizabeth Bennett
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10ª
Refúgio: casarão abandonado no território da gangue
Conceito: garota das ruas
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4 (Incansável)
Sociais 5
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4
Mentais 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 5 + 7 PB
Aliados 1 (Travis Red)
Contatos 1 (Detetive Scott Prescott)
Geração 3
Lacaios 3 (Hughes, Louis e Zack)
Mentor 2 (Ruffian)
Recursos 2
Disciplinas 3 + 14 PB
Potência 1
Presença 3
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 28)
Ingênuo (2 pontos)
Você não é necessariamente estúpido, mas você definitivamente confia demais nos outros para o mundo em que vive. Mesmo mentiras mais óbvias parecem plausíveis pra você. Aumente a dificuldade em +2 para todos os testes de detectar mentiras ou semelhantes.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Observações
-
-
-
6. Prelúdio
Elizabeth Bennet nasceu numa família de desajustados, com pais alcoólatras e dependentes químicos que não demoraram a perder a guarda da filha. Quando menina, Elizabeth passava de um lar adotivo para outro com frequência.
Na adolescência, ela se envolveu com gangues e passava mais tempo nas ruas do que em casa. Para sobreviver nas guerras por territórios, ela aprendeu a brigar, usar facas, bastões e até algumas pistolas. Apesar de se envolver em atividades criminosas como roubos, assaltos, prostituição, contrabandos e principalmente vandalismo, Elizabeth conservava uma certa ética pessoal, nunca se envolvendo com drogas e sempre procurando explicações para os mistérios do mundo. Ela aprendeu alguma coisa sobre políticas sociais, legislação e principalmente ocultismo, o que chamou a atenção de Ruffian, um brujah arruaceiro e violento que tinha muita influência sobre as gangues.
Sob a tutela de Ruffian, Elizabeth aprendeu tudo sobre a sociedade vampírica e formou sua própria gangue, apoiada por três carniçais, Hughes, Louis e Zack. Ela tem uma aliança cautelosa com Travis Red, um ex-colega de gangue que evoluiu para um chefão do crime. Também é velha conhecida do Detetive Scott Prescott, com quem costuma trocar informações de vez em quando. Suas atividades nas ruas rendem algum dinheiro, mas ela não costuma gastar muito. Apesar de ser bastante nervosinha, Elizabeth é fácil de ser enganada e coleciona alguns fracassos memoráveis, o que não lhe valeu muito respeito até agora.
Elizabeth tem o hábito de sempre se apresentar com nomes diferentes, derivados de seu verdadeiro (Eliza, Liza, Liz, Beth).
Nome:Taly
Personagem: Elizabeth Bennett
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10ª
Refúgio: casarão abandonado no território da gangue
Conceito: garota das ruas
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4 (Incansável)
Sociais 5
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4
Mentais 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 5 + 7 PB
Aliados 1 (Travis Red)
Contatos 1 (Detetive Scott Prescott)
Geração 3
Lacaios 3 (Hughes, Louis e Zack)
Mentor 2 (Ruffian)
Recursos 2
Disciplinas 3 + 14 PB
Potência 1
Presença 3
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 28)
Ingênuo (2 pontos)
Você não é necessariamente estúpido, mas você definitivamente confia demais nos outros para o mundo em que vive. Mesmo mentiras mais óbvias parecem plausíveis pra você. Aumente a dificuldade em +2 para todos os testes de detectar mentiras ou semelhantes.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Observações
-
-
-
6. Prelúdio
Elizabeth Bennet nasceu numa família de desajustados, com pais alcoólatras e dependentes químicos que não demoraram a perder a guarda da filha. Quando menina, Elizabeth passava de um lar adotivo para outro com frequência.
Na adolescência, ela se envolveu com gangues e passava mais tempo nas ruas do que em casa. Para sobreviver nas guerras por territórios, ela aprendeu a brigar, usar facas, bastões e até algumas pistolas. Apesar de se envolver em atividades criminosas como roubos, assaltos, prostituição, contrabandos e principalmente vandalismo, Elizabeth conservava uma certa ética pessoal, nunca se envolvendo com drogas e sempre procurando explicações para os mistérios do mundo. Ela aprendeu alguma coisa sobre políticas sociais, legislação e principalmente ocultismo, o que chamou a atenção de Ruffian, um brujah arruaceiro e violento que tinha muita influência sobre as gangues.
Sob a tutela de Ruffian, Elizabeth aprendeu tudo sobre a sociedade vampírica e formou sua própria gangue, apoiada por três carniçais, Hughes, Louis e Zack. Ela tem uma aliança cautelosa com Travis Red, um ex-colega de gangue que evoluiu para um chefão do crime. Também é velha conhecida do Detetive Scott Prescott, com quem costuma trocar informações de vez em quando. Suas atividades nas ruas rendem algum dinheiro, mas ela não costuma gastar muito. Apesar de ser bastante nervosinha, Elizabeth é fácil de ser enganada e coleciona alguns fracassos memoráveis, o que não lhe valeu muito respeito até agora.
Elizabeth tem o hábito de sempre se apresentar com nomes diferentes, derivados de seu verdadeiro (Eliza, Liza, Liz, Beth).
- Spoiler:
- Elizabeth
Ruffian
Hughes, Louis e Zack- HUGHES:
- Nome: Hughes
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Conformista
Conceito: membro de gangue esperto
2. Atributos
Físicos Terciários 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais Secundários 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais Terciários 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Secundárias 7
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Manha: 3
Perícias Primárias 11
- Ofícios: 2
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
Conhecimentos Terciárias 4
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação: 1
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Contatos 2
Disciplinas: Rapidez 2
Humanidade: 5
Força de Vontade: 3
- LOUIS:
- Personagem: Louis
Natureza: Samaritano
Comportamento: Malandro
Conceito: Membro de gangue beta
2. Atributos
Físicos Secundária 4
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais Terciária 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais Primárias 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Primárias 11
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2
Perícias
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 1
Conhecimentos Secundária 7
- Computador: 1
- Direito: 2
- Medicina: 2
- Ciências: 2
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Aliados 2
Disciplinas: Rapidez 1, Potência 1
Humanidade: 6
Força de Vontade: 2
- ZACK:
- Personagem: Zack
Natureza: Soldado
Comportamento: Valentão
Conceito: Membro de gangue durão
2. Atributos
Físicos Primárias 6
- Força: 4
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais Terciárias 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais Secundárias 4
- Percepção: 3
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Primárias 11
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Intimidação: 2
- Manha: 1
Perícias Secundárias 7
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
Conhecimentos Terciárias 4
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Medicina: 2
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 2
Contatos 3
Humanidade: 4
Força de Vontade: 5
Travis Red- TRAVIS RED:
- Personagem: Travis Red
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Diretor
Conceito: Chefe do crime organizado
2. Atributos
Físicos Secundários 4
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 1
Sociais Primarias 6
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 1
Mentais Terciária 3
- Percepção: 1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1
3. Habilidades
Talentos Secundárias 7
- Briga: 1
- Intimidação: 1
- Liderança: 3
- Manha: 2
Perícias Terciárias 4
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
Conhecimentos Primárias 11
- Acadêmicos: 1
- Computador: 2
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 3
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Contatos 2
Aliados 1
Humanidade: 4
Força de Vontade: 6
Detetive Scott Prescott
Taly- Data de inscrição : 07/08/2012
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
Quase, mas ainda falta um pouco!
*Um dos pontos em disciplina é sempre em Potência (e o outro uma disciplina não-exclusiva do seu clã), então o Hughes precisa ser corrigido.
*Você esqueceu das disciplinas do Zack!
*O Travis continua com ponto a mais. Ele tem direito a 5 antecedentes, mas tá com 6
*Um dos pontos em disciplina é sempre em Potência (e o outro uma disciplina não-exclusiva do seu clã), então o Hughes precisa ser corrigido.
*Você esqueceu das disciplinas do Zack!
*O Travis continua com ponto a mais. Ele tem direito a 5 antecedentes, mas tá com 6
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
1. Dados
Nome:Taly
Personagem: Elizabeth Bennett
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10ª
Refúgio: casarão abandonado no território da gangue
Conceito: garota das ruas
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4 (Incansável)
Sociais 5
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4
Mentais 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 5 + 7 PB
Aliados 1 (Travis Red)
Contatos 1 (Detetive Scott Prescott)
Geração 3
Lacaios 3 (Hughes, Louis e Zack)
Mentor 2 (Ruffian)
Recursos 2
Disciplinas 3 + 14 PB
Potência 1
Presença 3
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 28)
Ingênuo (2 pontos)
Você não é necessariamente estúpido, mas você definitivamente confia demais nos outros para o mundo em que vive. Mesmo mentiras mais óbvias parecem plausíveis pra você. Aumente a dificuldade em +2 para todos os testes de detectar mentiras ou semelhantes.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Observações
-
-
-
6. Prelúdio
Elizabeth Bennet nasceu numa família de desajustados, com pais alcoólatras e dependentes químicos que não demoraram a perder a guarda da filha. Quando menina, Elizabeth passava de um lar adotivo para outro com frequência.
Na adolescência, ela se envolveu com gangues e passava mais tempo nas ruas do que em casa. Para sobreviver nas guerras por territórios, ela aprendeu a brigar, usar facas, bastões e até algumas pistolas. Apesar de se envolver em atividades criminosas como roubos, assaltos, prostituição, contrabandos e principalmente vandalismo, Elizabeth conservava uma certa ética pessoal, nunca se envolvendo com drogas e sempre procurando explicações para os mistérios do mundo. Ela aprendeu alguma coisa sobre políticas sociais, legislação e principalmente ocultismo, o que chamou a atenção de Ruffian, um brujah arruaceiro e violento que tinha muita influência sobre as gangues.
Sob a tutela de Ruffian, Elizabeth aprendeu tudo sobre a sociedade vampírica e formou sua própria gangue, apoiada por três carniçais, Hughes, Louis e Zack. Ela tem uma aliança cautelosa com Travis Red, um ex-colega de gangue que evoluiu para um chefão do crime. Também é velha conhecida do Detetive Scott Prescott, com quem costuma trocar informações de vez em quando. Suas atividades nas ruas rendem algum dinheiro, mas ela não costuma gastar muito. Apesar de ser bastante nervosinha, Elizabeth é fácil de ser enganada e coleciona alguns fracassos memoráveis, o que não lhe valeu muito respeito até agora.
Elizabeth tem o hábito de sempre se apresentar com nomes diferentes, derivados de seu verdadeiro (Eliza, Liza, Liz, Beth).
Nome:Taly
Personagem: Elizabeth Bennett
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10ª
Refúgio: casarão abandonado no território da gangue
Conceito: garota das ruas
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4 (Incansável)
Sociais 5
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 4
Mentais 3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 2
Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes 5 + 7 PB
Aliados 1 (Travis Red)
Contatos 1 (Detetive Scott Prescott)
Geração 3
Lacaios 3 (Hughes, Louis e Zack)
Mentor 2 (Ruffian)
Recursos 2
Disciplinas 3 + 14 PB
Potência 1
Presença 3
Rapidez 1
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Impaciente (1 ponto)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar.
Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Autocontrole para não agir sozinho.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)
Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 28)
Ingênuo (2 pontos)
Você não é necessariamente estúpido, mas você definitivamente confia demais nos outros para o mundo em que vive. Mesmo mentiras mais óbvias parecem plausíveis pra você. Aumente a dificuldade em +2 para todos os testes de detectar mentiras ou semelhantes.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)
Observações
-
-
-
6. Prelúdio
Elizabeth Bennet nasceu numa família de desajustados, com pais alcoólatras e dependentes químicos que não demoraram a perder a guarda da filha. Quando menina, Elizabeth passava de um lar adotivo para outro com frequência.
Na adolescência, ela se envolveu com gangues e passava mais tempo nas ruas do que em casa. Para sobreviver nas guerras por territórios, ela aprendeu a brigar, usar facas, bastões e até algumas pistolas. Apesar de se envolver em atividades criminosas como roubos, assaltos, prostituição, contrabandos e principalmente vandalismo, Elizabeth conservava uma certa ética pessoal, nunca se envolvendo com drogas e sempre procurando explicações para os mistérios do mundo. Ela aprendeu alguma coisa sobre políticas sociais, legislação e principalmente ocultismo, o que chamou a atenção de Ruffian, um brujah arruaceiro e violento que tinha muita influência sobre as gangues.
Sob a tutela de Ruffian, Elizabeth aprendeu tudo sobre a sociedade vampírica e formou sua própria gangue, apoiada por três carniçais, Hughes, Louis e Zack. Ela tem uma aliança cautelosa com Travis Red, um ex-colega de gangue que evoluiu para um chefão do crime. Também é velha conhecida do Detetive Scott Prescott, com quem costuma trocar informações de vez em quando. Suas atividades nas ruas rendem algum dinheiro, mas ela não costuma gastar muito. Apesar de ser bastante nervosinha, Elizabeth é fácil de ser enganada e coleciona alguns fracassos memoráveis, o que não lhe valeu muito respeito até agora.
Elizabeth tem o hábito de sempre se apresentar com nomes diferentes, derivados de seu verdadeiro (Eliza, Liza, Liz, Beth).
- Spoiler:
- Elizabeth
Ruffian
Hughes, Louis e Zack- HUGHES:
- Nome: Hughes
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Conformista
Conceito: membro de gangue esperto
2. Atributos
Físicos Terciários 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais Secundários 4
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais Terciários 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Secundárias 7
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Manha: 3
Perícias Primárias 11
- Ofícios: 2
- Condução: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
Conhecimentos Terciárias 4
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação: 1
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Contatos 2
Disciplinas: Potência 1, Rapidez 1
Humanidade: 5
Força de Vontade: 3
- LOUIS:
- Personagem: Louis
Natureza: Samaritano
Comportamento: Malandro
Conceito: Membro de gangue beta
2. Atributos
Físicos Secundária 4
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais Terciária 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais Primárias 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Primárias 11
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2
Perícias
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 1
Conhecimentos Secundária 7
- Computador: 1
- Direito: 2
- Medicina: 2
- Ciências: 2
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Aliados 2
Disciplinas: Rapidez 1, Potência 1
Humanidade: 6
Força de Vontade: 2
- ZACK:
- Personagem: Zack
Natureza: Soldado
Comportamento: Valentão
Conceito: Membro de gangue durão
2. Atributos
Físicos Primárias 6
- Força: 4
- Destreza: 2
- Vigor: 3
Sociais Terciárias 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Mentais Secundárias 4
- Percepção: 3
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
Talentos Primárias 11
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Intimidação: 2
- Manha: 1
Perícias Secundárias 7
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
Conhecimentos Terciárias 4
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Medicina: 2
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 2
Contatos 3
Disciplinas: Potência 1, Rapidez 1
Humanidade: 4
Força de Vontade: 5
Travis Red- TRAVIS RED:
- Personagem: Travis Red
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Diretor
Conceito: Chefe do crime organizado
2. Atributos
Físicos Secundários 4
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 1
Sociais Primarias 6
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 1
Mentais Terciária 3
- Percepção: 1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1
3. Habilidades
Talentos Secundárias 7
- Briga: 1
- Intimidação: 1
- Liderança: 3
- Manha: 2
Perícias Terciárias 4
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
Conhecimentos Primárias 11
- Acadêmicos: 1
- Computador: 2
- Finanças: 3
- Investigação: 2
- Direito: 3
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos 3
Contatos 1
Aliados 1
Humanidade: 4
Força de Vontade: 6
Detetive Scott Prescott
Última edição por Taly em Sex Jan 11, 2019 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Taly- Data de inscrição : 07/08/2012
Re: Elizabeth Bennett - Brujah
Beleza!
Ficha aprovada! Já pode caçar sua vaga lá no tópico de sinopses
Ficha aprovada! Já pode caçar sua vaga lá no tópico de sinopses
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Tópicos semelhantes
» Elizabeth Salander - Assamita - Camarilla
» Diana Russo - Brujah
» Gabriel - Brujah - Sabá
» Quimera - Brujah - Independente
» Galf - Brujah - Sabá
» Diana Russo - Brujah
» Gabriel - Brujah - Sabá
» Quimera - Brujah - Independente
» Galf - Brujah - Sabá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|