New Jersey by Night - O Maquinário da Dor
+2
Beaumont
Undead Freak
6 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: New Jersey by Night - O Maquinário da Dor
Rugall Salles
Rugall não podia revelar tudo o que sabia sobre as informações dada por Caleb a sua carniçal, ele estava intrigado com a teia que estava se surgindo entre a primigenie de New Jersey e isso o tornava diretamente ligado aquilo tudo. tentando manter sua imparcialidade ele desliga o telefone mas não antes de saber por Bradley um pouco mais sobre a Nova Ordem Mundial.
Aparentemente a Nova Ordem Mundial realmente está instalada no condado, vampiros parecem ser uma ameaça ao controle governamental e seu obcecado desejo de manter a sociedade "cega" a existência do sobrenatural. Apesar da NOM e a Camarilla terem objetivos parecidos, o governo parece ter o seu próprio modo de lidar com a situação e a aliança com vampiros está fora de qualquer cogitação. Bredley parece estar intimamente preocupado em expor qualquer vampiro na cidade para não chamar a atenção e por isso ele visa a eliminação total do Sabbath do território.
Depois das informações dadas, Rugall desliga o telefone e se encontra com Lilly e July. As duas estavam no escritório, reviam as fotos e passavam para o computador um memorando de todas as informações que obtiveram com a suposta "Flix" code nome dado pelo contato de Caleb que se encontrou com Lilly .
Lilly : - Flix como ela se chamou, era uma mulher careca de óculos escuros e roupas negras, tenho certeza que ela usava algum desses poderes de dissimulação que as criaturas da noite usam. Tive a todo o momento a sensação de estar dopada ao falar com ela. Ela me entregou isso, July e eu estamos arquivando tudo o que eu lembro para entrega-lo e apagar todo o resto se for necessário, querido eu tenho certeza que isso é muito perigoso.
July aproveita para fechar a porta, os 3 ficam horas discutindo sobre as informações e Lilly detalha profundamente seu encontro com Flix. 3 fotos são mostradas, a primeira é de Kevin Flemming, o primogeno Brujah. Aparentemente, Caleb desconfia da lealdade de Kevin com o conselho da primigenie considerando que ele já deixou a Camarilla uma vez para se tornar um Autarca e lucrar com o auxilio de várias alianças com o clã Setita e Geovanni no passado.
Lilly : - O pedido de Caleb para você é que uma de suas fieis carniçais se envolva com Kevin para descobrir o máximo possível sobre ele. Um pedido profundo, mas ele disse que você deve muito a ele.
Lilly fala com um olhar de preocupação, para July e ambos se entre olharam por um momento.
A segunda foto era de uma mulher no escuro conversando com outro homem que parecia ser do governo.
Lilly : - Existe a possibilidade dessa mulher ser Meg ? Caleb queria que você avaliasse a foto já que você tem mais intimidade com ele do que ele.
A terceira foto era de Sanders e Paul Kim. Na verdade eram duas fotos mas que em certo angulo poderiam ser extremamente iguais.
Lilly : - Esse é o atual diretor da chefia do FBI em New Jersey e amigo do refeito. O antigo, Paul Kim ao lado, vejam como são parecidos em sua personalidade ! Flix disse que eles estão investigando a possibilidade da Nova Ordem Mundial estar infiltrada na policia também.
July então ressalta algo importante ainda perto da porta.
July : - Amanhã é o Baille de Máscaras em New York ! Eu já comprei as passagens para amanhã as 19 horas, duas pessoas, primeira classe. Uma de nós terá de ir com você e a outra, irá se envolver com Kevin ? Quero dizer, esse Baille é uma oportunidade única para você ganhar respeito com o clã Toreador e ainda observar a senhorita Night mais de perto !
- Spoiler:
- Rugall Salles
- PDS 7/10
- FDV 6/6
- Vitalidade Escoriado Agravado
Beaumont- Administrador
Herick Draven
Herick preferiu dividir a tarefa entre os seus três Algozes, isso iria otimizar o trabalho, uma vez que todos eles poderiam agir em pontos diferentes. Lelouch, o Gangrel , seguiu para Phillisbugh seguiu as coordenadas de seu Xerife para ir até um terreno desértico onde poderia achar o Bunker mencionado.
Aiz, a caitiff seguiu para a floresta do Piomonte em busca da possível mansão escondida da antiga Príncipe de New Jersey.
Francis, o Algoz brujah, seguiu para Sussex, o local não tinha muitas evidências, mas mesmo a contra gosto Francis aceitou ir para investigar e possivelmente encontrar algo que fosse interessante.
Depois de distribuídos, os algozes se separaram deixando Herick sozinho com o Alastor, em seu interior Herick sabia que o único que iria encontrar Elisha de fato era Lelouch já que Elisha estava localizada no Bunker ao qual ele deu as coordenadas, contudo por alguma razão ele não conseguia dizer onde ele estava, ele apenas sabia, não conseguia explicar ou colocar detalhes, como se algo o impedisse de faze-lo.
Teria então de depositar sua confiança em seus algozes por enquanto e de certa forma tentou ignorar o pedido de ajuda que recebeu, algo não estava muito claro. Muita coisa estava obscura naquilo tudo.
Herick e Lana se sentam um ao lado do outro.
Herick escreveu:Teste de Inteligencia + Acadêmicos Diff. 8 = 1 Sucesso
Todos aqueles livros eram confusos para o Gangrel, ele percebeu que precisava ler mais para poder se aprofundar na história cainita, isso lhe trouxe lembranças de algo, quem sabe de algum ensinamento que teve, seus olhos ficaram vermelhos, os olhos da besta, ele se lembra vagamente de Elisha lhe ensinando como usar o poder da Metamorfose, um traço do passado que agora só existia na lembrança de Herick, pois de fato aquele momento nunca existiu nesta realidade. Percebeu que através dos livros e da História poderia conhecer mais sobre Caim e quem sabe, mais sobre seus inimigos ante deluvianos, e ainda aprender com o passado sobre os dons dos amaldiçoados.
Dentre todos aqueles livros, houve um que chamou a sua atenção. Se chamada NOD. Era uma sigla, páginas grossas feitas como se fossem pele humana, desenhos estranhos e sinistros, uma língua desconhecida para ele, mas na foto o inesquecível terceiro Mortal.
- Spoiler:
Herick se lembrava perfeitamente das memórias que teve de quando esteve próximo de achar o pai de todos. Memórias vivas em sua mente, que o fizeram buscar mais e mais conhecimento sobre a história de sua raça. Será que aquilo era verdade ou apenas um devaneio de sua mente ?
- Spoiler:
- Spoiler:
- Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/7
- Vitalidade Ok
Beaumont- Administrador
O disparo naquele maldito ser não causou sequer metade do dano que eu esperava. Frio como uma máquina deve ser, ele simplesmente respondeu ao tiro chocando minha cabeça com a cabeça de Elizie mais uma vez. Eu pude resistir ao dano com pouco mais do que um corte, mas minha criança perdeu a consciência assim que seu crânio, muito mais frágil que o meu, se partiu.
Não! Não! Elizie! Elizieee!
A cólera me tomou, assim como o desespero. Perdê-la era algo agoniante para mim. Eu simplesmente não podia permitir que ninguém a tirasse de mim. Eu não deveria desistir jamais. Eu jamais cairia sem lutar até as minhas últimas forças.
Estava agora claro que nenhuma arma que possuíamos poderia destruir facilmente aquelas coisas. Nós deveríamos fazer com nossas mãos, usando os nossos próprios poderes e capacidades. Eu guardei a pistola no coldre e segurei o braço do ciborgue com as duas mãos.
Preciso salvar Elizie, mas antes preciso me libertar...
Eu coloquei os dois pés na cara do maldito e dei um impulso com toda minha força. Ou eu arrancava seu braço e me soltava, ou arrancava sua maldita cabeça fora. (Off: 1 FdV)
Não! Não! Elizie! Elizieee!
A cólera me tomou, assim como o desespero. Perdê-la era algo agoniante para mim. Eu simplesmente não podia permitir que ninguém a tirasse de mim. Eu não deveria desistir jamais. Eu jamais cairia sem lutar até as minhas últimas forças.
Estava agora claro que nenhuma arma que possuíamos poderia destruir facilmente aquelas coisas. Nós deveríamos fazer com nossas mãos, usando os nossos próprios poderes e capacidades. Eu guardei a pistola no coldre e segurei o braço do ciborgue com as duas mãos.
Preciso salvar Elizie, mas antes preciso me libertar...
Eu coloquei os dois pés na cara do maldito e dei um impulso com toda minha força. Ou eu arrancava seu braço e me soltava, ou arrancava sua maldita cabeça fora. (Off: 1 FdV)
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Rugall pensa um pouco sobre o que fazer. Tudo acontecia de forma rápida e qualquer passo errado poderia acarretar uma sequência de fatos nada favorável. A Nova Ordem Mundial parecia ser um perigo para a sociedade vampírica e isso fez Rugall se lembrar de quando esteve com Paul Kim na delegacia. Este parecia pronto para usar as informações que ele escaneou na mente do vampiro para seus fins e parecia interessado em Rugall para mais alguma coisa. Pensando bem, isso não teria como ser algo bom.
Em seguida Lilly apresentou os dados sobre a reunião com Flix, apontando os detalhes com relação aos membros da Primigenie que estariam sob suspeita e também sobre Kim e Sanders.
Rugall: - Então Caleb possui suspeitas tanto de Meg quanto de Kevin. Isso não me cheira nem um pouco bem. Quanto a Sanders, ele seria seu parente July? Vocês possuem o mesmo sobrenome! Caso seja, seria interessante se você entrasse em contato com ele. Pode ser interessante descobrir o que ele pensa de mim e os porquês. Ainda tenho que lidar com essas fotos e o evento de amanhã. Digam-me, Gillian ainda está no recinto? Como está sendo o acompanhamento dela aqui? Acredito que esteja se saindo maravilhosamente bem. Como amanhã teremos vocês duas ocupadas, terei que deixa-la cuidando do estabelecimento. Acho que terei que integrá-la em certos assuntos... Por favor tragam-na aqui.
Rugall então alcançou uma das garrafas com seu vitae e pegou uma bela taça colocando as duas em cima de sua mesa, esperando que chegassem com a bela ruiva. Assim que as três chegaram, Rugall as estava esperando de pé ao lado de sua mesa. Cordialmente ele as recebeu, dando um pouco mais de atenção a Gillian.
Rugall: - Gillian minha cara, por favor entre e fique a vontade. Nesse tempo em que você esteve aqui tivemos pouco contato e pelo que July tem me dito, você tem se adaptado bem e adicionou muito à empresa.
Rugall abriu a garrafa e serviu a moça com o rubro líquido que de lá escorria.
Rugall: - Eu estou muito contente com tudo que tenho ouvido de você. Tanto que abri essa garrafa para comemorarmos. Esta bebida é muito rara, difícil de se encontrar e também muito cara. Por favor, aproveite esse momento de comemoração enquanto me conta o que tem achado do ambiente de trabalho e a sua experiência com os profissionais.
Rugall então foi em direção a Lilly e July e falou bem baixo com as duas.
Rugall: - Não vou ter muita escolha com relação ao dia de amanhã. Lilly terá que me acompanhar até Nova York por motivos de proteção. July, você terá que procurar Kevin e o seu irmão. Amanhã acredito que terei mais informações sobre Kevin para sabermos como será essa abordagem. Se tiverem algum contato que possa nos ajudar, entrem em contato o quanto antes. Quando eu sair daqui irei direto para o meu quarto, espero as duas lá.
Rugall terminou se voltando para Gillia, andando em direção a ela enquanto escutava a porta do seu escritório se fechar, deixando-o sozinho com a ruiva.
Rugall: Não fique nervosa, relaxe! É uma honra para mim ter uma funcionária tão eficiente e dedicada. Diga-me, estaria interessada em participar do meu círculo de confiança? Como já deve ter percebido, para tomar minhas decisões eu sempre me reúno com July e Lilly, que são minhas funcionárias de maior confiança. Considero-as como uma parte de mim, são mais que funcionárias, são minhas amigas e tenho muito apreço por tudo o que fazem. Gostaria de fazer parte deste círculo?
Ele presta atenção nas reações de Gillian enquanto ela escuta suas palavras e toma a bebida e espera que ela fique mais suscetível a ele com o passar dos minutos.
Em seguida Lilly apresentou os dados sobre a reunião com Flix, apontando os detalhes com relação aos membros da Primigenie que estariam sob suspeita e também sobre Kim e Sanders.
Rugall: - Então Caleb possui suspeitas tanto de Meg quanto de Kevin. Isso não me cheira nem um pouco bem. Quanto a Sanders, ele seria seu parente July? Vocês possuem o mesmo sobrenome! Caso seja, seria interessante se você entrasse em contato com ele. Pode ser interessante descobrir o que ele pensa de mim e os porquês. Ainda tenho que lidar com essas fotos e o evento de amanhã. Digam-me, Gillian ainda está no recinto? Como está sendo o acompanhamento dela aqui? Acredito que esteja se saindo maravilhosamente bem. Como amanhã teremos vocês duas ocupadas, terei que deixa-la cuidando do estabelecimento. Acho que terei que integrá-la em certos assuntos... Por favor tragam-na aqui.
Rugall então alcançou uma das garrafas com seu vitae e pegou uma bela taça colocando as duas em cima de sua mesa, esperando que chegassem com a bela ruiva. Assim que as três chegaram, Rugall as estava esperando de pé ao lado de sua mesa. Cordialmente ele as recebeu, dando um pouco mais de atenção a Gillian.
Rugall: - Gillian minha cara, por favor entre e fique a vontade. Nesse tempo em que você esteve aqui tivemos pouco contato e pelo que July tem me dito, você tem se adaptado bem e adicionou muito à empresa.
Rugall abriu a garrafa e serviu a moça com o rubro líquido que de lá escorria.
Rugall: - Eu estou muito contente com tudo que tenho ouvido de você. Tanto que abri essa garrafa para comemorarmos. Esta bebida é muito rara, difícil de se encontrar e também muito cara. Por favor, aproveite esse momento de comemoração enquanto me conta o que tem achado do ambiente de trabalho e a sua experiência com os profissionais.
Rugall então foi em direção a Lilly e July e falou bem baixo com as duas.
Rugall: - Não vou ter muita escolha com relação ao dia de amanhã. Lilly terá que me acompanhar até Nova York por motivos de proteção. July, você terá que procurar Kevin e o seu irmão. Amanhã acredito que terei mais informações sobre Kevin para sabermos como será essa abordagem. Se tiverem algum contato que possa nos ajudar, entrem em contato o quanto antes. Quando eu sair daqui irei direto para o meu quarto, espero as duas lá.
Rugall terminou se voltando para Gillia, andando em direção a ela enquanto escutava a porta do seu escritório se fechar, deixando-o sozinho com a ruiva.
Rugall: Não fique nervosa, relaxe! É uma honra para mim ter uma funcionária tão eficiente e dedicada. Diga-me, estaria interessada em participar do meu círculo de confiança? Como já deve ter percebido, para tomar minhas decisões eu sempre me reúno com July e Lilly, que são minhas funcionárias de maior confiança. Considero-as como uma parte de mim, são mais que funcionárias, são minhas amigas e tenho muito apreço por tudo o que fazem. Gostaria de fazer parte deste círculo?
Ele presta atenção nas reações de Gillian enquanto ela escuta suas palavras e toma a bebida e espera que ela fique mais suscetível a ele com o passar dos minutos.
Bahamut- Data de inscrição : 04/10/2015
Vejo aquela criatura montruosa nos atacar sem poder fazer nada. Pela segunda vez 'estar no comando' resulta somente em desgraça para mim e para aqueles que estão ao meu redor. Pela segunda vez eu estou prestes a ver um companheiro tombar à minha frente sem que eu possa fazer nada contra. Os berros de Hamlin chegam aos meus ouvidor com uma intensidade inconfundível de alguém que sabe estar a alguns instantes da morte final. A fera destroi o veículo como se não fosse mais do que um brinquedo de criança... imagina o que ele fará conosco.
Eu tenho duas opções: esperar para ver o que vai acontecer ou tentar algo ridiculamente idiota para contra-atacar a criatura. Se eu seguir com a primeira alternativa, nada impede que ele tenha conseguido me ver antes da Ofuscação agir e eu serei o próximo assim que ele destruir o Caitiff. Já na segunda opção... o que poderia parar aquele ser? Não consigo ver como uma criatura moldada para a batalha possa ter alguma fraqueza neste cenário. Ou seja, eu tenho duas possibilidades de morte, parado como um covarde que quer ver o amanhã, ou como um imbecil que se joga em cima de uma criatura que consegue enxergar facilente dentro da mortalha e que destroi um caminhão como se estivesse atacando um boneco de plástico. Por último, ainda há um outro fator.. o Sol. Sem um veículo, como eu poderia encontrar uma saída até chegar o momento do nascimento do Astro Rei?
Minha mente ferve com as posibilidades, e os gritos de Hamlin clamando pela minha presença são mais que o suficiente para me corroer por dentro. Revejo os momentos que precederam a morte de Darko até a sua completa desintegração. Por si só, Hamlin não significa mais do que minha escora durante a dificuldade, assim como Darko não era mais que um companheiro de Bando, mas a situação... não saber o que está acontecendo com Lars... essa segunda perda...
"- Pare.... droga... me deixe pensar" - Independente do quanto eu tente não consigo deixar as ideias fluírem claramente. Em um momento de loucura desfaço a mortalha, puxo a arma entregue pela Gangrel, mudo para o modo de tiro contínuo e descarrego no Monstro.
- Hamlin! Você consegue se atacá-lo? - Grito para o Caitiff.
Eu tenho duas opções: esperar para ver o que vai acontecer ou tentar algo ridiculamente idiota para contra-atacar a criatura. Se eu seguir com a primeira alternativa, nada impede que ele tenha conseguido me ver antes da Ofuscação agir e eu serei o próximo assim que ele destruir o Caitiff. Já na segunda opção... o que poderia parar aquele ser? Não consigo ver como uma criatura moldada para a batalha possa ter alguma fraqueza neste cenário. Ou seja, eu tenho duas possibilidades de morte, parado como um covarde que quer ver o amanhã, ou como um imbecil que se joga em cima de uma criatura que consegue enxergar facilente dentro da mortalha e que destroi um caminhão como se estivesse atacando um boneco de plástico. Por último, ainda há um outro fator.. o Sol. Sem um veículo, como eu poderia encontrar uma saída até chegar o momento do nascimento do Astro Rei?
Minha mente ferve com as posibilidades, e os gritos de Hamlin clamando pela minha presença são mais que o suficiente para me corroer por dentro. Revejo os momentos que precederam a morte de Darko até a sua completa desintegração. Por si só, Hamlin não significa mais do que minha escora durante a dificuldade, assim como Darko não era mais que um companheiro de Bando, mas a situação... não saber o que está acontecendo com Lars... essa segunda perda...
"- Pare.... droga... me deixe pensar" - Independente do quanto eu tente não consigo deixar as ideias fluírem claramente. Em um momento de loucura desfaço a mortalha, puxo a arma entregue pela Gangrel, mudo para o modo de tiro contínuo e descarrego no Monstro.
- Hamlin! Você consegue se atacá-lo? - Grito para o Caitiff.
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Tom, viu sua habilidade funcionar como se estivesse tocando seu violão, Impressionado com tudo aquilo que viu, ou melhor que Aislin lhe mostrou... enquanto estava consigo, vendo toda aquela cena, Tom começou a acreditar que poderia sair dali, poderia ele, ajudar, mas pelo que viu precisaria de braços fortes, ou pelo menos utilizar algo para destruir aqueles fios...
* Se haviam 2 e aquele monstro acabou por derrotar 1, podemos avançar caso derrotemos esse... Esse grupo parece bem poderoso, e vendo que podemos resgatar aqueles 3 loucos que também sabem lutar, seria muito bom... vou tentar anima-lo um pouco, tomara que não vai parar em nenhum sonho herotico outra vez, se bem que não seria tão ruim, foco tom, foco.*
Tom se concentra na imagem que tinha de Vallek e tenta acessar a rede, rezando para não ser levado novamente pra uma ilha distante dali,
* HEEY VALLEK, SÃO ROBOS, FIOS VERDES LIGAM AO BUNKER. BUNKER CONTROLA TUDO!!!**
Tom gritava uma frase simples em pensamento, mas já se movendo pela parede tateando procurando algum dispositivo que servisse como interruptor, para um pouco e sussurra para Aislin...
- Agora sim, sua aparência estão perfeita, vamos, me acompanhe, vamos sair daqui. E continuar nossos joguinhos...
Tom prestava atenção, caso a rede não funcione iria usar o método clássico, um bom e velho grito. Caso virasse alvo, correr para abrir ainda mais uma brecha para Vallek poder destruir a conexão e desligar aquilo.
* Se haviam 2 e aquele monstro acabou por derrotar 1, podemos avançar caso derrotemos esse... Esse grupo parece bem poderoso, e vendo que podemos resgatar aqueles 3 loucos que também sabem lutar, seria muito bom... vou tentar anima-lo um pouco, tomara que não vai parar em nenhum sonho herotico outra vez, se bem que não seria tão ruim, foco tom, foco.*
Tom se concentra na imagem que tinha de Vallek e tenta acessar a rede, rezando para não ser levado novamente pra uma ilha distante dali,
* HEEY VALLEK, SÃO ROBOS, FIOS VERDES LIGAM AO BUNKER. BUNKER CONTROLA TUDO!!!**
Tom gritava uma frase simples em pensamento, mas já se movendo pela parede tateando procurando algum dispositivo que servisse como interruptor, para um pouco e sussurra para Aislin...
- Agora sim, sua aparência estão perfeita, vamos, me acompanhe, vamos sair daqui. E continuar nossos joguinhos...
Tom prestava atenção, caso a rede não funcione iria usar o método clássico, um bom e velho grito. Caso virasse alvo, correr para abrir ainda mais uma brecha para Vallek poder destruir a conexão e desligar aquilo.
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Herick sabia que a missao que ele emcubil ao seus aliados , eram no minimo suicida , se caso eles fossem descobertos , mas o tempo não estava ao seu favor ele precisava de respostas .
Ja que o mesmo ja sabia muito bem como isso iria acabar , Herick por sua vez com esforço tentava ser util para a alastor , com seus libros .
Pensando : Nod ele não parecer de todo estranho para mim , será esse o nome da entidade que falo comigo tantas vezes ? preciso ter mas informaçoes agora posso entender a referencia daquela fraze " conhecimento é poder " em pensar que quando tinha minha vida mortal achava isso uma perda de tempo , tempo isso parece ate loucura , imortal , viajante do tempo , o tempo se transformo em algo tao louco .
Herick voltava sua atenção para o livro , sabia o quanto antes descubri se o que a Lastor
procura mas rapido parariam toda essa loucura .
Nao quero encomoda la mas eu tou com pouco vitae e a fome ta aumentando ja passei por um mau bocado no passado por conta disso , tem como nos alimentarmos ?
Ja que o mesmo ja sabia muito bem como isso iria acabar , Herick por sua vez com esforço tentava ser util para a alastor , com seus libros .
Pensando : Nod ele não parecer de todo estranho para mim , será esse o nome da entidade que falo comigo tantas vezes ? preciso ter mas informaçoes agora posso entender a referencia daquela fraze " conhecimento é poder " em pensar que quando tinha minha vida mortal achava isso uma perda de tempo , tempo isso parece ate loucura , imortal , viajante do tempo , o tempo se transformo em algo tao louco .
Herick voltava sua atenção para o livro , sabia o quanto antes descubri se o que a Lastor
procura mas rapido parariam toda essa loucura .
Nao quero encomoda la mas eu tou com pouco vitae e a fome ta aumentando ja passei por um mau bocado no passado por conta disso , tem como nos alimentarmos ?
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
"Nem em meus sonhos mais sombrios eu poderia imaginar que existiria um lugar assim...Aqui... Neste lugar...carne e alma se fundem em uma grande fornalha de magma e ferro. A dor já se tornou costumeira, não me deixam morrer, eles querem o meu segredo PAI, eles querem impedir você...mas eles nunca saberão...Em meus sonhos e dos seus filhos que estão presos em muralhas invisíveis...Nós não revelaremos..."
Elisha Hurley
"Querido... Sei que está aqui em algum lugar deste inexplorável bunker tentando desesperadamente cumprir o seu papel a roda do destino, como filho da lua impedir que o nosso mundo se torne um torpe cenário sem vida e sem vontade própria, não deixe que nosso amor se torne um véu negro sem sentimento. Acredite no grande pai, Allen e eu estaremos esperando por você..."
Elizie
"Não desistam Vallek e o outro carinha, se vocês ainda estão aí em algum lugar, metam uma bala no cu desses filhas de uma puta ! Eu sei que vocês podem !! Minhas vísceras estão sendo rasgadas esse momento e meu cérebro virando queijo quente mas eu não me importo porque eu sei que Morton virá foi demais quando você conseguiu fugir deles rasgando o braço daquele maldito cyber filho da puta, ele sempre faz isso seus malditos, vocês não sabem com quem estão se metendo façam o que quiser eu posso rir disso a noite todaaaaaaaaaaa !
Allen
"Ohhh Halley, parece que o destino escolheu você para salvar todos os seus irmãos e irmãs torturados por uma força extraordinária e superior capaz de transformar toda a humanidade em criaturas sem alma. Não é isso que você quer né ? Imagine um mundo sem amor...paixão...Onde a sua música de nada valeria já que os corações mortais nada sentem ! Isso é um pesadelo, eles querem tirar o direito a emoção Halley... Não deixe isso acontecer. Deixa eu te contar um segredo. Eu já estava morta Halley... O navio... A viagem...A ilha, tudo aquilo só aconteceu em sua cabeça. Eu precisava reunir você, Carl, Dave e o Roxo aqui, esse era o meu segredo. Vocês podem mudar o destino de nossos irmãos da forma que eu não consegui. Não deixe a paixão acabar Halley...Por favor !"
Aislin
Beaumont- Administrador
O fim da noite...O Fim dos tempos...?
As balas perfuraram o couro da criatura como pedras arremessadas em em uma parede de concreto, aquele ataque apenas despertou a ira da criatura que em um único golpe lacerou o Caitiff Hamlim rasgando-o ao meio com suas grande garra. Mais uma vez o La sombra presenciava a morte a sua frente...
Quando Rugall chamou Gillian para New Jersey não esperava que ela fosse mais do que uma ordeira parte do rebanho mortal ao seu dispor. Encontrar com ela naquela noite vestida daquela forma foi uma surpresa para ele. Seu olhar penetrante e enigmático revelava algo, talvez uma peça escondida nesse jogo bizarro, o movimento do sabá ? Rugall estava curiosamente perplexo...
O vampiro Gangrel estava mesmo disposto a ajudar a Alastor em sua busca pelo Antideluviano Nissiku, mas... Assim que que saiu da grande sala magika de Lana Fellow ele viu um rosto no espelho que assim como feito por Nissiku o fez lembrar de seu passado...Quem era essa mulher e porque ela parecia tão familiar ?
Beaumont- Administrador
CONTINUA em...
New Jersey by Night - O Paradoxo da Razão
Beaumont- Administrador
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5