Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

+4
Padre Judas
Chris Yates
Aradia
Lancaster le Imbecille
8 participantes

Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Qui maio 27, 2010 12:36 pm

" A Fronteira Sangrenta"

A Noite Era Tempestosa e chuvosa Na cidade Do rio de Janeiro...Era por Volta Das 23:45 Quando o Barão Dos Anarquistas entrou na camarilla do rio de janeiro o NightClub 666 nos Arredores do centro do rio de janeiro...O barão poupou tempo e foi direto ao Principe Estava certo que havia algo de errado mas nao tinha como comprovar que era a camarilla a responsavel pelos Assasinatos hediondos e meticulosos..sentou em uma mesa somente ele e o principe e começaram a dialogar Alto para que todos ouvissem já que nao havia um membro no salao que nao prestasse a atençao nos dois:

(Barão): - Karas!Karas! temos um problema serio em nossas fronteiras,algum maluco homicida anda causando um terror em membros anarquistas e mortais.

(principe):- de fato Sr.barão andou chegando aos meus ouvidos que sangue esta sendo derramado em nossas linhas de divisa,porem nao é correto acusarmos a todos poderia ser Algum louco homicida? ou membros do sabá visando nossa quebra de aliança?

(Barão):- de fato é muito grave essas calamidades que acontecem em nossas linhas de divisa,cerca de 15 mortais e 7 membros ja sucumbiram a essa espada silenciosa,e eu venho a dizer estariamos cooperando juntos nesse caso?

O principe observava o Barão certo que nao poderia contar com nenhum membro de sua corte ja que todos eram suspeitos....

(principe):- correto senhor barão tomarei providencias a respeito e enviarei um grupo estrangeiro a investigaçao sem antecedentes na cidades preciso somente de informaçoes?

(Barão:)- oque tenho em maos são somente os corpos no necroterio do hospital no centro do rio mutilados e com bastantes expressoes para se começar. de novo mais nada o maldito é silencioso e preciso,porem caso precisem tem minha autorizaçao a enviar seu grupo em meus dominios para mais esclarecimentos.

O principe se levantou cumprimentou o barão que foi embora..pensava consigo mesmo "tenho alguns principes com favores requisitarei um grupo aos principes das outras cidades para investigar essa sujeira e descobrir se é uma jogada de conspiraçao ou um assasino louco"...

Narrador Lancaster le imbecille
Dias de postagens Terça e quintas.
Data de início a combinar.
Vaga para 4 personagens. (camarilla)
Me Enviem a ficha Mp (por Gentileza)
----------------------------------------------------------------------------------------------
Uma carta é enviada aos membros com o intuito de uma visita a cidade do rio de janeiro...(Voces seriam capazes de solucionar esse misterio?)
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qui maio 27, 2010 1:31 pm

Quero participar.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Qui maio 27, 2010 1:34 pm

Vaga de aradia Confirmada no jogo Faltam 3 vagas
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qui maio 27, 2010 1:41 pm

uma vaga pra mim.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qui maio 27, 2010 1:46 pm

E outra para mim... Mas sou Anarch... Quero uma vaguinha especial...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Qui maio 27, 2010 1:50 pm

Vaga confirmada para Mark Colt...uma das 2 vagas restantes de cammy foi cedida a ele como Anarquista restando 1 vaga Cammy
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Alone Qui maio 27, 2010 2:31 pm

E o grande Mestre Alone... Eu aceito. afro
Alone
Alone

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Qui maio 27, 2010 3:41 pm

Confirmando A vaga de Alone no Jogo 0 Vagas....
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui maio 27, 2010 5:37 pm

lancaster ;D é pra esse ciclo ou pro proximo. posi to com uma ficha anarch tbm pronta! so estou perando o fim do cliclo!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui maio 27, 2010 5:45 pm

ow eu te mando por mp! e vc ver se é de bowa!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Qui maio 27, 2010 6:00 pm

não disse que eles apareceriam?
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Sáb maio 29, 2010 7:11 pm

Bom certamente deixo aqui antes do jogo minhas desculpas aos jogadores devido a eu nao ter postando antes a problemas particulares, nao os fiz,postarei pela manhã de domingo começando o o jogo
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Dom maio 30, 2010 2:39 pm

Vaga do Bad boy confirmada
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Dom maio 30, 2010 2:54 pm

Para inicio do jogo Vale que os jogadores devem respeitar um post por vez aqui nao vou cobrar ordem de post apenas valera um post até terça sobre regras valido que qualquer pergunta estou aberto a mp..Agradeço a participaçao de todos


QUE COMEÇE O JOGO!!!
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Dom maio 30, 2010 3:56 pm

Aradia

Já era por cerca das 02:15 da manha Aradia estava em sua mansão deslizando seus nobres dedos palidos em volta de uma taça de vinho,era uma daquelas reunioes de membros locais ao qual eles acertavam certas decisoes...2 eram o numero de convidados em sua sala de star... quando o telefone de aradia tocou...Ela reconheceu o telefone como sendo do principe de sua camarilla:

principe:-Alô Aradia?


Dimitri Darkson

A chuva e o vento tocavam na janela de dimitri como se fosse um acompanhamento musical ao seu piano...Dimi tocava com maestria e vontade estava certo que teria que compor um sucesso a altura..teria que convencer o principe que era o melhor de sua côrte..O som de sua Porta era algo que ele nao queria ouvir porem foi o som final de um composiçao de notas Baaaaa!!!..Dimitri havia errado uma nota....Se levantou e seguiu até a porta sons continuaos de toc!toc! ecoavam em sua mente a voz do outro lado dizia:

voz do outro lado da porta:-Dimi aqui é um mensageiro do principe o chefe quer Falar com voce pode abrir a porta?

Mark Colt

"O clube punk estava infestado de escorias pensava mark "..Mark Estava a 2 passos da roda de rock..em sua maos um taco de beisebol...entrou na roda ao som de Bad religion (america jesus) ..ele Dançou porem sua Dança teve sentindo... muito mas objetivos que o som composto pelos Religion....Gingou para a direita e desferiu um golpe na cabeça de um punk rival,em seguida acertou o proximo membro na perna quebrando o taco..Saiu da roda com os dois membros rivais ao chão quando alguem se aproximou...um homen desconhecido se aproximou vestia uma Blusa do Ratos de porão..

Alone

Alone observava seu paciente....blablá tenho culpa disso blablá doutor nao posso fazer isso dizia o paciente..Quando o som de seu celular intenrompeu sua sessao, a voz do outro lado dizia:

Voz ao telefone:-sou eu alone o principe poderia marcar? um sessao com voce?

Bad boy

Era mais uma noite americana quando Bad recebeu aquela ligaçao.....

voz ao telefone: - ei bad? sou um admirador me chamo rebelo sou o barão do rio de janeiro consegui seu telefone a inumeros contatos até chegar até voce pode falar agora??
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Dom maio 30, 2010 4:26 pm


Música sendo tocada no piano.

Era muito importante compor algo novo, ainda precisava me agarrar ao pouco de criatividade que minha vida noturna ainda não havia levado embora. A cada dia parece que um pedaço de sua criatividade vai sendo arrancada... Sim! Estava quase acabando... Era perfeita, como uma filha amada, e na última nota! Alguém bate à porta. Maldito! Me fez perder toda a concentração. Agora a composição que havia tocado com tanto empenho era só... Barulho. Um homem se anunciava como mensageiro do Príncipe... Me levantei frustradamente do Piano e fui até o interfone.
-É bom que seja MUITO importante. Entre...
Qu'est-ce que le prince me veut? Resmungava comigo mesmo em francês.
Estava esperando uma ótima explicação para aquela visita deselegante...
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom maio 30, 2010 8:43 pm

Badboy atendia seu telefone e encostava seu carro a sua garagem sem decer do carro.
- ei bad? sou um admirador me chamo rebelo sou o barão do rio de janeiro consegui seu telefone a inumeros contatos até chegar até voce pode falar agora??
- sim pode falar, é sugeira das grandes ? o que realmente consiteo motivo da ligação caro rebelo?
badboy tava acostumado com esse tipo de situação, apesar de nao ser famoso, acontecia isso constantemente, ele ja sabia o q estava por vim, ou pelo menos imaginava, encostou no bando relaxo os braços e ouvio o q rebelo tinha a dizer sem se pronuciar até o final.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Dom maio 30, 2010 10:40 pm

[Aê cara, acho que ficou algumas coisa não muito esclarecidas no post. Algumas coisas bem importantes para eu saber qual o caminho que Mark tomaria. No decorrer do post, eu vou mostrando, e aí no próximo post você me dá as informações.]

Passar toda noite no estúdio, já estava virando rotina, então decidi me dar uma folga e vir para o bar. [Sozinho? Com Alice? Com outro Skins?] Chegando lá, parecia estar tocando Bad Religion. Reconheci logo de cara, apesar de hoje não gostar muito, quando mais novo eu ouvia bastante. Mas não parecia um som de CD, parecia ao vivo, provavelmente um banda cover. E por consequência, havia vários Punk's alí.

Se eu ainda fosse um mortal com certeza não entraria ali sozinho, mas agora eu era forte, e rápido. Entrei lá, e logo encontrei algumas inimizades, que estavam na roda punk. Logo tomei um bastão de beisebol, que alguns garotos exibiam como um trofeu. E entrei na roda, mas não por causa da música claro. Logo acabei o que fui começar, e sai. Os dois punk's estavam no chão.
[Como os outros reagiram? Continuaram sem dar muita importância ou ficaram surpresos de um careca derrubar dos Punk's com um taco de beisebol?]

Assim que eu saí pra pedir uma cerveja, um cara com a camisa que parecia ser de uma banda. Uma banda com um nome estrangeiro que eu nunca ouvi falar. [Mark mora nos EUA, e portanto não conhece nenhuma banda brasileira que não seja de âmbito internacional.] Esperei o homem se aproximar, caso ele me atacasse, eu apararia, e revidaria o soco.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg maio 31, 2010 9:05 am

"Estava tudo certo, tudo o que devíamos de decidir já estava decidido, mas enrolávamos ali, afinal estava muito frio, e não era normal que pessoas perambulassem por aí nesse frio.."Então estava ali entediada, até o telefone tocar..


príncipe:-Alô Aradia?


-Sim, sou eu.

"Ir ao Brasil com urgência?? mas ele nem me explicou o motivo.. Pelo menos lá deve estar mais excitante que aqui e se o motivo for para a preservação da máscara, nem tive como recusar..Espero que não me arrependa.."

Enquanto pensava Aradia continuava com o telefone em sua orelha, para não ser deselegante com seus convidados..Até que ela bateu com o telefone no gancho..

-Acho que terei que me ausentar, peço-vos perdão.

Aradia os cumprimentou e subiu a escadaria para preparar suas malas, enquanto subiu, pediu ao mordomo que comprasse a passagem, ela iria pela manhã.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Alone Seg maio 31, 2010 2:42 pm

Alone observava seu paciente....blablá tenho culpa disso blablá doutor nao posso fazer isso dizia o paciente..Quando o som de seu celular intenrompeu sua sessao, a voz do outro lado dizia:

Voz ao telefone:-sou eu alone o principe poderia marcar? um sessao com voce?


Narração

"Pensamentos de Alone"

- Falas de Alone -

"Pensamentos de Remy"

- Falas de Remy -

___________________________________________________________

¤ E a voz repercutia pelo recinto: desordenadas, em tons algumas vezes baixos, outras altivos, pois o paciente contava o que acontecera à sua mulher. Estava atônito e seus olhos possuiam olheiras profundas, daquelas de quando não dormimos há dias. E ele gaguejava, mas Alone não escutava sequer nada, pois, em seu intrínseco, ele conversava consigo mesmo enquanto apenas seu olhar permanecia estático, tendo em sua linha retilínea, a visão do pobre homem derrotado... Do paciente quase louco por causa da cena que vira de sua mulher - essa fora a única parte escutada por Alone, porque daí em diante, ele caíra absorto numa conversa com Remy. ¤

"Veja como ele está enlouquecido, Alone... A derrota está em seu semblante. Uma figura patética neste mundo... Um alguém que sequer consegue se sustentar mentalmente.
Mande-o embora, pra que morra na próxima calçada..."


"Eu não posso fazer isso, Remy... Seria um tolo se o fizesse. Ele precisa de meus conhecimentos, de uma resposta minha.
Ele não se aguentará de pé na rua."


"Ta bom, ô senhor dos indefesos. Você é um vampiro, um lord, um ser sublime. Mande-o embora! Que morra!

"rsrsrs, vou levá-lo e chamar um táxi pra que o leve pra casa.
Aí nós poderemos ir embora. Dar uma volta na cidade, fazer uma caça."


" Está bem, Alone... Vamos, traga-o conosco. Chamar um táxi é uma boa saída..."

¤ O homem terminava de contar a história, e disse por fim: ¤

- tenho culpa disso. Ela morreu por minha causa. Doutor nao posso fazer isso... -

¤ Remy incorporou e disse gentilmente, enquanto pegava no braço do paciente. ¤

- Esqueça o isso, e viva o agora... Regozije-se!Existem milhares de mulheres neste mundo.-

- Mas doutor! -

- Venha logo.... -

¤ Então o telefone tocou, interrompendo o pensamento de Remy. Porém, este soltou o paciente, já que Alone assumiu novamente o corpo. ¤

[Príncipe] - Sou eu, Alone, o Príncipe. Poderia marcar uma sessão com você? -

¤ Alone estranhou e levou um leve susto, já que não tinha muita ligação com o príncipe, mas possuia um certo status entre os vampiros e talvez desse pra ser um grande conselheiro, porque seus conhecimentos eram essenciais para qualquer um. ¤

- Claro que sim... Onde o senhor está? Estou partindo daqui agora. -

- Ora ora, parece que o destino dos mortais corre à nosso favor. Quem diria, o príncipe ligando pra um psicólogo! Ahahahaha!
O mundo gira ligeiro. -


"Vamos logo, é um pedido do príncipe."

"Não esqueça do doidinho ai atrás..."

¤ Alone voltou à olhar o paciente, Mas Remy foi mais astuto e utilizou um de suas disciplinas, aproveitando que estavam ali sozinhos na pequena salinha confortável do consultório.... ¤

[Carisma + Empatia / gostaria de fazer com que a tristeza dele aumente, deixando-o mais mal possível.
Uso 1 pt de sangue pra que o efeito seja mais forte...

Se o efeito pegar, a seguinte ação se segue:


¤ Remy liga para o centro de psiquiatria...¤

- Tem um homem em estado deplorável aqui e disse que ia me matar, traga uma camisa de força! Rápido, endereço é...Off:(eu dou o endereço) Venham rápido!-

¤ Remy corre, abre a porta e à fecha pelo outro lado com a chave.
No caminho lá pra fora, enquanto desse as escadas, liga para seu choffer trazer a limusine, para buscá-lo.¤


[Se o efeito não pegar, a seguinte ação se segue.]

- Siga-me, irei levá-lo pra casa! -

¤ No caminho lá pra fora, enquanto desse as escadas, liga para seu choffer trazer a limusine, para buscá-lo.¤
Alone
Alone

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Lancaster le Imbecille Seg Jun 07, 2010 1:46 am

Off= galera me perdoe a demora nos post estive muito doente somente estou retornando amanha postarei o jogo
Lancaster le Imbecille
Lancaster le Imbecille

Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Salém

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 12:58 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está paralisada desde Junho de 2010. Ou seja: Há quase um ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre) Empty Re: A Fronteira Sangrenta (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos