Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Abigail Ter Set 26, 2017 8:57 am

Ivan Markov; PS: 07/15; FV: 7/7; Vitalidade: ok

Ao ligar para Ofélia dizendo que estava na igreja, a mulher dizia a Ivan: - Por que não senta e ouça um pouco o sermão do padre, irmão? Pense nos pecados que cometeu desde que se tornou uma criatura das trevas, quem sabe consigas encontrar um pouco de redenção ou uma luz nesse mundo de trevas?
Ivan não sabia porque Ofélia estava dizendo aquilo, mas ela desligava o telefone logo em seguida, deixando a Markov apenas uma única opção: esperar. Ele sentava um dos bancos no fundo da igreja como se fosse mais um dos fiéis que tinha ido assistir à missa. Uma hora depois as pessoas estavam saindo e ficava somente o corpo da igreja e alguns fiéis que queriam se confessar com o padre.
Nisso um padre que estava sentado em um dos bancos, vestindo um sobretudo preto, e que Ivan não o tinha notado antes, se levantava. Ele tinha cerca de 1,90m de altura, pálido, bem magro, e usava cavanhaque. Caminhava na direção do Lassombra e assim que passava por ele, dizia sussurando: - Siga-me, pecador!
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Abigail Ter Set 26, 2017 9:10 am

Henry Crow; PS: 15/15; Força de Vontade: 08/10; Vitalidade: ok

-Vocês ainda estamos mantendo aquela célula sob observação? Se soubermos onde eles estão agora gostaria de eliminar essa ameaça ainda hoje.
Máximus considerava as palavras do príncipe. Ele estava um pouco pensativo, talvez preocupado com alguma coisa.
- Não... não acho que seja o momento apropriado para um ataque. É apenas um bando. Se destruirmos este bando, seus líderes mandarão outros, em outros pontos e recomeçaremos do zero. Precisamos causar uma baixa grande nessa ofensiva Sabá, para que eles recuem ou desistam da invasão.
Máximus andava para o lado. O som de seus passos batendo no chão indicava que ele pesava mais de 100kg, certamente estava usando sua armadura. Ele fitava Henry de um modo diferente então dizia:
- Estamos trabalhando durante no monitoramento do Sabá, no entanto a defesa da cidade é praticamente um ônus apenas do clã Brujah, não que eu esteja reclamando disso, Marcus tem auxiliado bastante com suas informações e seus espiões. No entanto, esta atividade exige muito do meu tempo. Por isso...
Máximus ficavafrente a frente com Crow e fazia um pedido: - Gostaria de abdicar da função de Senescal em nome de nossa segurança. Contudo eu quero indicar Louis, uma cria minha para o cargo. É um homem de confiança, sabe fazer o serviço burocrático melhor do que eu, inclusive. Então, o que me diz, príncipe Crow?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Abigail Ter Set 26, 2017 9:16 am

Rami Malik; PdS: 04/10; FV: 8/8; Vit.: Ok;

'- Isso é uma notícia interessante, Kamilla! Podemos descobrir muitas coisas com esse cadáver em mãos. O sangue dele deve ter muito o que nos contar... Mas, me diga uma coisa, o magus Krum por acaso lhe falou qual será o nosso posicionamento quanto a esse novo Principado? Essa história me parece muito sombria ainda.'
- Sim, não deixa de ser uma história esquisita. O magus Krum disse que iremos apoiar o novo príncipe, afinal precisamos expandir o domínio Tremere nesta cidade. Ele suspeita que há algo errado aqui. Aquela célula infernalista não deve ter escolhido esta cidade ao acaso... Assim que nós chegamos a antiga príncipe Kate procurou Krum e prometeu alguns benefícios caso a situação fosse resolvida. Uma pena que as coisas desandaram e ela foi deposta. Mas uma via aberta com o novo príncipe também não é ruim. Soube que ele está concedendo novos domínios aos Membros locais, quem sabe o que podemos ganhar com isso? Falando nisso, você ainda não se apresentou, não é mesmo? Quem sabe o novo príncipe lhe diga algo interessante...
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Set 26, 2017 10:41 am

'- Uma nova pessoa no trono dá possibilidade a nós que somos forasteiros... e venhamos e convenhamos, dificilmente um Principado se mantem de pé sem o mínimo de ajuda nossa, certo? Somos a evolução cainita, temos o conhecimento... Mas sim, preciso me apresentar; esperemos que o magus Krum termine sua reunião e, provavelmente ele me leve até o novo Príncipe. Talvez ele queira que eu mesmo conte-lhe sobre o que eu vi.'
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Han Ter Set 26, 2017 1:21 pm

Ao telefone, eu contatava Ofélia para avisa-la de minha presença na igreja, mas ela não parecia muto bem...

 - Por que não senta e ouça um pouco o sermão do padre, irmão? Pense nos pecados que cometeu desde que se tornou uma criatura das trevas, quem sabe consigas encontrar um pouco de redenção ou uma luz nesse mundo de trevas?



Logo após dizer isso ela desligava sem me dar a chance de falar qualquer coisa que seja. Não me resta muitas opções a não ser assistir o sermão que o padre proferia com suas palavras. Durante a missa observava o rebanho ali presentes prestando o papel de fiéis bons samaritanos, e refletia do quão pouco eles sabem sobre o mundo em sua volta...



A missa termina, o gado se retira quase que completamente. Uns poucos beatos ainda se mantinham na sagrada casa de Deus para confessar seus pecados mais sórdidos que não conseguiam guardar só para eles, eles tem que compartilhar suas falhas a um terceiro que eles julgam de confiança em troca da falsa sensação de leveza e "perdão" que eles alcançariam com tal ato longe de ser inteligente. Ou simplesmente por que compunham a comunidade católica mais ativamente e auxiliava nos afazeres do encerramento. Um homem com características bastante familiares a minha pessoa, trajando o que parecia ser as vestes de um padre, passa ao meu lado e sussurra algo, mas sem cessar seu andar...



- Siga-me, pecador!



Suas palavras me fazem lembrar o comportamento de Ofélia na ligação antes da missa. Talvez possa ser imprudente seguir um estranho, mas confiarei na minha análise superficial da situação e me levanto do banco da igreja para acompanhar os passos daquele suspeito padre. Penso em fazer algumas perguntas do tipo: quem é você? ou talvez: para onde estamos indo?... mas como disse, não creio que há necessidade para tais questionamentos e deixo me guiar...
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Ignus Ter Set 26, 2017 5:56 pm

Máximus considerava as palavras do príncipe. Ele estava um pouco pensativo, talvez preocupado com alguma coisa.
- Não... não acho que seja o momento apropriado para um ataque. É apenas um bando. Se destruirmos este bando, seus líderes mandarão outros, em outros pontos e recomeçaremos do zero. Precisamos causar uma baixa grande nessa ofensiva Sabá, para que eles recuem ou desistam da invasão.

"Justo ele que estava tão ansioso em esmagar a erva daninha que Kate permitira se instalar. Será que Maximus perdeu a coragem agora que a oportunidade de atacar se tornou uma popssibilidade concreta em vez de mera bravata?"

Máximus andava para o lado. O som de seus passos batendo no chão indicava que ele pesava mais de 100kg, certamente estava usando sua armadura. Ele fitava Henry de um modo diferente então dizia:
- Estamos trabalhando durante no monitoramento do Sabá, no entanto a defesa da cidade é praticamente um ônus apenas do clã Brujah, não que eu esteja reclamando disso, Marcus tem auxiliado bastante com suas informações e seus espiões. No entanto, esta atividade exige muito do meu tempo. Por isso...
Máximus ficavafrente a frente com Crow e fazia um pedido: - Gostaria de abdicar da função de Senescal em nome de nossa segurança. Contudo eu quero indicar Louis, uma cria minha para o cargo. É um homem de confiança, sabe fazer o serviço burocrático melhor do que eu, inclusive. Então, o que me diz, príncipe Crow?

"Eu acho que se você tivesse me falado isso em particular teria podido conduzir as coisas melhor na reunião com a Primigênie, seu cabeça oca. Agora vou ter que me desdiz em relação à Primigênie quanto a um convite feito há poucos minutos. A menos que..."


Apesar de seus pensamentos, Crow tinha o bom senso de não ofender o Primógeno Brujah por aquela falha na comunicação. Nada seria ganho com aquele caminho.

-Compreendo. Talvez seja melhor deixar você livre para tratar das defesas da cidade mesmo. Não obstante, meu convite acabou de ser feito perante toda a Primigênie. Acho que não seria de bom tom mudarmos as coisas logo a seguir. Proponho o seguinte. Permaneça meu Senescal apenas no nome, sem ter de lidar com as responsabilidades da função por uma semana, para mantermos as aparências. Depois dessa semana eu o substituirei. Quanto a sua cria, gostaria de conversar com ele antes de confirmá-lo, mas a princípio não vejo problema.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Abigail Ter Set 26, 2017 9:19 pm

Obrigado a todos vocês por jogarem até aqui. Este ciclo, que terminou ontem, rendeu uma boa história, pelo menos para mim. A experiência de vocês em breve será postada, juntamente com o resumo e os ganhos (acho que ninguém perdeu nada desta vez, não revisei ainda).

Gostaria que vocês me enviassem um MP avisando se vão continuar no próximo ciclo bem como um feedback de pontos positivos e negativos na crônica e no narrador. Obrigado e até a próxima!
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri - Página 7 Empty Re: Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos