Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

5 participantes

Ir para baixo

Na sua opinião, a avaliação é

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Vote_lcap80%[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas I_vote_rcap 80% 
[ 8 ]
[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Vote_lcap10%[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Vote_lcap10%[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Vote_lcap0%[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Vote_lcap0%[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 07, 2017 1:06 pm

Apenas uma pesquisa para auto-aprimoramento.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty Re: [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por Outis Sex Jun 09, 2017 10:09 am

Exuberante.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty Re: [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Sex Jun 09, 2017 4:25 pm

Acredito que, como está, não há problemas por conta do fluxo de fichas novas que temos. Creio que, caso ocorra um aumento nesse fluxo (o que acho pouco provável, visto a ausência de campanhas "traga um amigo para o fórum e ganhe um desconto em sua mensalidade"). No mais, já tivemos períodos de avaliação piores e, em comparação a estes, o atual avaliador está exercendo um excelente trabalho. (Minha ficha aprovada em 15 minutos é um ótimo exemplo disso Very Happy )
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty Re: [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 10, 2017 2:40 pm

Eu votei em excelente mas caso o fluxo de fichas aumente, não hesitem em falar com o Roi para que ele eleja alguém pra ajudar nas fichas. 

Obrigado a todos que ajudam no bom andamento do fórum !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty Re: [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por DaniEaston Ter Jul 25, 2017 12:00 pm

A única coisa ruim, é que eu sou burra e não sei votar...
Mas, como membro nova, minha avaliação foi rápida, ainda recebi feedback e estou jogando...
É criteriosa sim, mas para mim, isso estimula ainda mais. Mesmo por que, eu acho que tem muito material aqui, para quem precisar olhar e entender melhor o sistema... Wink
DaniEaston
DaniEaston

Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 37
Localização : Santos / SP

https://www.artstation.com/artist/danipanhozi

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty Re: [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por Beaumont Ter Jul 25, 2017 5:39 pm

Dani Easton fico feliz que tenha gostado do sistema de avaliação, mas pude perceber que você ainda não escolheu uma cronica oficial para jogar. 

Passe no tópico de cronicas e veja se alguma te agrada. 

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4515-ciclo-toreador-degenerados-sinopses-e-reserva-de-vagas-3-ciclo-2017

Esta é a forma oficial de participar dos jogos do fórum.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas Empty Re: [Pesquisa de Satisfação] Avaliação de Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos