Tópico de Avaliação.
+2
Beaumont
Outis
6 participantes
Página 1 de 1
Tópico de Avaliação.
Eu pensei em algo. Que tal um tópico de avaliação interpretativa/narrativa? O jogador/narrador "se inscreve" no tópico, e então a sua forma de narrar/jogar passa a ser avaliada pelos demais usuários.
Eu já sei que vai ter gente falando "Nossa, que bosta! Que falta do que fazer! Pra que isso?! Morre, maldito! Te odeio!". Apesar de parecer idiotice, não é. Não estou dando essa ideia para passar o tempo, tampouco para ser usada como forma de encher o ego de ninguém. O intuito não é nenhuma futilidade, e sim ajudar os jogadores/narradores a melhorarem suas interpretações e narrativas. Vocês poderão dar uma nota de 0 a 10, ou mesmo de 1 a 5, ressaltar as qualidades e defeitos e sugerir melhorias para os defeitos. Assim o fórum, de forma coletiva, tende a progredir em termos de qualidade. Bem, falando por mim, eu gosto de saber quando estou fazendo uma cagada para ter a oportunidade de arrumá-la.
Enfim... o que acham? Valendo lembrar que a pessoa tem que ser sincera na sua avaliação, por mais que a verdade doa (ao mesmo tempo que brincadeirinhas infantis de esculachar o amiguinho devem ser evitadas).
Eu já sei que vai ter gente falando "Nossa, que bosta! Que falta do que fazer! Pra que isso?! Morre, maldito! Te odeio!". Apesar de parecer idiotice, não é. Não estou dando essa ideia para passar o tempo, tampouco para ser usada como forma de encher o ego de ninguém. O intuito não é nenhuma futilidade, e sim ajudar os jogadores/narradores a melhorarem suas interpretações e narrativas. Vocês poderão dar uma nota de 0 a 10, ou mesmo de 1 a 5, ressaltar as qualidades e defeitos e sugerir melhorias para os defeitos. Assim o fórum, de forma coletiva, tende a progredir em termos de qualidade. Bem, falando por mim, eu gosto de saber quando estou fazendo uma cagada para ter a oportunidade de arrumá-la.
Enfim... o que acham? Valendo lembrar que a pessoa tem que ser sincera na sua avaliação, por mais que a verdade doa (ao mesmo tempo que brincadeirinhas infantis de esculachar o amiguinho devem ser evitadas).
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Re: Tópico de Avaliação.
Ótima ideia! Tópicos como este deveriam existir mais por aqui. Sinto que aqui no fórum estamos "limitados" apenas a jogatina, e não exploramos os diversos assuntos que o RPG pode render. Eu mesmo já tive meus "melhores posts", mas com certeza tenho muito a evoluir ainda. Com certeza uma visão de fora da minha própria cabeça me ajudaria a melhorar diversos aspectos da interpretação e da narrativa.
Outis- Administrador
Apoiado. Quero ser o primeiro a ser avaliado.
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Acho a ideia interessante desde de que não seja obrigatória. Não estamos aqui para ditar quem deve ou não melhorar .
Mas posso dizer de antemão que Vcs são ótimos narradores e me impressiona muiiiito a evolução desde de que eu conheci o Alt. Hoje suas narrativas são muito mais profundas. Ambos estão de parabéns . Manipular o controle de um mundo e os personagens que vivam nele sem fazer com que os personagens se sintam oprimidos ou injustiçados é muito difícil. Afinal todo narrador é um "Deus" em sua cronica. Não importa o quanto um player queira dialogar sobre isso, ele nunca terá razão sobre o modo como o mundo do narrador é explorado. Vcs são muito cautelosos sobre isso e tem a minha nota 10.
Mas posso dizer de antemão que Vcs são ótimos narradores e me impressiona muiiiito a evolução desde de que eu conheci o Alt. Hoje suas narrativas são muito mais profundas. Ambos estão de parabéns . Manipular o controle de um mundo e os personagens que vivam nele sem fazer com que os personagens se sintam oprimidos ou injustiçados é muito difícil. Afinal todo narrador é um "Deus" em sua cronica. Não importa o quanto um player queira dialogar sobre isso, ele nunca terá razão sobre o modo como o mundo do narrador é explorado. Vcs são muito cautelosos sobre isso e tem a minha nota 10.
Beaumont- Administrador
Concordo desde que seja facultativo e gostaria de ser avaliado tanto em estilo de jogo quanto de narrativa
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Logan Rak escreveu:Concordo desde que seja facultativo e gostaria de ser avaliado tanto em estilo de jogo quanto de narrativa
Sim, é facultativo, e eu também quero ser avaliado assim. Quero que sejam sinceros.
Eu curti a ideia, mas tenho lá meus preconceitos também.
Quem quiser me avaliar fique a vontade, ainda mais porque estou começando então aceito dicas construtivas sempre...^^
Quem quiser me avaliar fique a vontade, ainda mais porque estou começando então aceito dicas construtivas sempre...^^
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Como vai funcionar isso? Já podemos colocar isso em prática?
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Sim, por mim já está valendo. O problema é sempre atrair o interesse de mais alguém, já que quanto mais opiniões, melhor. Caso achem necessário, vocês podem estruturar de outra forma, mas creio que colocar o nome pedindo a avaliação já basta.