Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação da Narrativa - Rian

Ir para baixo

Avaliação da Narrativa - Rian Empty Avaliação da Narrativa - Rian

Mensagem por Abigail Seg Set 05, 2016 9:44 am

Como eu gostei da ideia do Undead Freak, venho por meio deste post pedir a vocês a sua sincera avaliação da minha narrativa. Para quem ainda não sabe o que se passa, segue o post do Freak no outro tópico:

Undead Freak escreveu:Eu pensei em algo. Que tal um tópico de avaliação interpretativa/narrativa? O jogador/narrador "se inscreve" no tópico, e então a sua forma de narrar/jogar passa a ser avaliada pelos demais usuários.

Eu já sei que vai ter gente falando "Nossa, que bosta! Que falta do que fazer! Pra que isso?! Morre, maldito! Te odeio!". Apesar de parecer idiotice, não é. Não estou dando essa ideia para passar o tempo, tampouco para ser usada como forma de encher o ego de ninguém. O intuito não é nenhuma futilidade, e sim ajudar os jogadores/narradores a melhorarem suas interpretações e narrativas. Vocês poderão dar uma nota de 0 a 10, ou mesmo de 1 a 5, ressaltar as qualidades e defeitos e sugerir melhorias para os defeitos. Assim o fórum, de forma coletiva, tende a progredir em termos de qualidade. Bem, falando por mim, eu gosto de saber quando estou fazendo uma cagada para ter a oportunidade de arrumá-la.

Enfim... o que acham? Valendo lembrar que a pessoa tem que ser sincera na sua avaliação, por mais que a verdade doa (ao mesmo tempo que brincadeirinhas infantis de esculachar o amiguinho devem ser evitadas).

Portanto, àqueles que já leram minhas narrativas como jogador e narrador, por favor, façam as vezes.
Abigail
Abigail

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo