Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Sáb Fev 18, 2017 11:06 pm

O rapaz deixava Allyah se aproximar dele e se abaixar ao seu lado, para então segurar a mão dela e a puxar para baixo, o movimento repentino fazia com que a garota que já não estava em um ponto de equilibrio muito bom, acabasse por cair no chão e se deitar ao lado dele.

- Vem ca! - Ele dizia enquanto puxava Allyah para o chão ao seu lado. - O chão aqui está deliciosamente gelado, não acha? - Ele falava em um tom divertido, como se estivesse se divertindo e realmente apreciando o chão gelado da cozinha, seu rosto estava estampado com um sorriso satisfeito.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Seg Fev 27, 2017 9:23 pm

Allyah Michaels

Havia se abaixado para ver o que estava acontecendo com a rapaz, mas então é surpreendida com ele segurando sua mão e a puxando para o chão. Não estava em um ponto de equilíbrio bom então não consegue evitar de cair no chão ao lado dele.

"Mas o que... ele é doido ou o que?"

- Ei...

E ele acaba puxando-a para ficar deitada do lado dele. Aquilo era bem constrangedor e no ponto de vista dela sem sentido. Porque estaria fazendo aquilo afinal?

Pelas roupas que ela usava, apenas conseguia sentir que o chão estava frio em seus braços, pois estava apenas com uma blusinha fina, mas usava jeans, o que evitava que sentisse frio nas pernas.

- Um pouco gelado, mas não vamos ficar deitados no chão. Sentar no sofá é bem mais confortável...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Mar 01, 2017 10:40 pm

As gotas de suor escorriam pelos seus cabelos e pelos braços, sua camisa molhada de suor também provavelmente estaria contribuindo para deixar o chão molhado, porém não tanto quanto as areas onde a pele encostava diretamente no chão.

- No sofá? Mas aqui está tão gostoso. - Ele falava com um pouco de birra, em um tom infantil, porém ainda existia aquele leve tom de divertimento em sua voz.

Ele então se sentava no chão, com a perna direita esticada, e a esquerda dobrada, para cima, transformando seu joelho em uma especie de apoio onde ele se debruça e vira para Allyah ainda deitada no chão. Realmente deixando para trás o chão levemente molhado de suor.

- Eu acho melhor não irmos pro sofá. Não quero suja-lo. - Ele dizia com um sorriso no rosto. - A proposito, qual é o seu nome mesmo?
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qua Mar 01, 2017 11:11 pm

Allyah Michaels

Observava que o corpo do rapaz ainda estava cheio de suor e só de estar deitado no chão da cozinha, ela sabia que teria que passar um pano no chão para limpar depois, ou a cozinha toda ficaria cheirando ao suor daquele rapaz. Não que isso fosse de lá tão ruim assim, afinal apesar do suor, o rapaz ainda era bem cheiroso...

"Esse rapaz... não entendo..."

Observa que ele meio que faz uma birra infantil para sair de lá. Era ligeiramente fofo a birra que ele fazia. Bem típico de criança mimada...

"Realmente... um lugar só sujo já me basta... dois eu vou enlouquecer..."

Ele então se sentava no chão, com a perna direita esticada, e a esquerda dobrada, para cima, transformando seu joelho em uma especie de apoio onde ele se debruça e vira para ela ainda deitada no chão. Realmente deixando para trás o chão levemente molhado de suor.

- Allyah... Allyah Michaels e o seu?

Acaba se sentando ao lado dele depois de dizer o próprio nome.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Mar 01, 2017 11:21 pm

Ele sorria e entendia a mão para a moça, mesmo ainda sentado. - Bernard Merlot Von Bernstein, é um prazer conhece-la. Allyah. - Ele dizia sorrindo.

Nesse momento ele olhava para a janela do apartamento e percebia que estava escurecendo. - Escuta, você conhece algum lugar legal para jantar aqui perto? Como você sabe, me mudei hoje, e ainda não tive tempo e passar no supermercado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qua Mar 01, 2017 11:34 pm

Allyah Michaels

Aperta a mão dele o cumprimentando meio sem jeito com aquela situação toda.

"Bernard Merlot Von Bernstein... mas que nome imenso e complicado..."

Aproveitou que ele se distraiu olhando pela janela e rapidamente se levantou do chão e voltou a se recompor de pé na cozinha. Deu uma leve ajeitada no cabelo e se encostou u pouco na pia o observando ainda no chão.

- Não exitem muitos restaurantes por aqui, apenas há algumas quadras daqui, mas já que me ajudou com as compras, posso preparar algo para comer. Eu já pretendia fazer um lanche para mim, a menos que esteja pensando em uma refeição mesmo...

Pelo menos dessa vez não tinha sido mal educada e pelo menos ofereceu algo, mas não estava muito confiante que ele pudesse aceitar...

"Como se o senhor natureba fosse querer comer um sanduíche..."

Na verdade ela não pretendia fazer nada de complicado, pois costumava comer alguma coisa congelada pelo menos no fim de semana e deixar para ter uma alimentação mais balanceada durante a semana, quando comia no restaurante da faculdade...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Mar 01, 2017 11:40 pm

Quando o rapaz percebe, a garota já estava de pé novamente, encostada na pia, e não consegue esconder um singelo sorriso devido a surpresa da movimentação dela, mas mesmo assim ele não se levanta, continua sentado no chão naquela posição.

- Eu estava pensando em uma refeição mesmo. Um jantar sabe. Não vai ser nenhum incomodo pra você? Realmente não quero ser um incomodo. - O sorriso no rosto dele se escondia novamente a medida que ele ia falando, enquanto olhava para a moça de baixo pra cima, afinal ele estava no chão.

Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qua Mar 01, 2017 11:54 pm

Allyah Michaels


"Como eu imaginei..."

Ainda estava encostada ainda na pia e percebia que a observava de baixo a cima, ainda mais pela posição que estava. Era incômodo o rapaz a olhando dessa forma, mas não tinha muita escola afinal de contas.

Não estava com roupas apropriadas para sair, afinal estava usando um moletom de ficar em  afinal, mas tinha pelo menos que levar Bernard até o restaurante, depois que ele a ajudou com as compras.

- Não se preocupe. Vou rapinho colocar um jeans e levo você até lá, mas repito, os melhores restaurantes ficam no centro. Nessa região existem alguns restaurantes mais simples mas ainda sim bom lugares... o que acha?

Faz uma breve pausa enquanto esperava a resposta dele.

"Mas ele vai assim todo suado?"
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Mar 01, 2017 11:59 pm

Ele então abria um sorriso grande agora, um sorriso de felicidade e então se levantava, ficando de pé enquanto a garota a falava, mas acabava perdendo o equilibrio no meio do caminho e quase caia no chão novamente.

- Opa, opa, estou bem. - Dizia ele recuperando o equilibrio. - Perfeito então. - Ele olhava o relogio na cozinha da moça e dizia com um sorriso no rosto. - Te pego aqui as 20h então. Preciso tomar um banho, é claro. - Ele dizia animado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qui Mar 02, 2017 12:09 am

Allyah Michaels

"hunm o.o?..."

Ficou um pouco assustada quando ele perdeu o equilíbrio porque levantou muito rápido e caiu no chão outra vez. Fe mas quando o rapaz fez menção em ajuda-lo, mas ele rapidamente se recompôs, e se levantou então ela falou:

- Então... qual restaurante será: o do centro ou o que fica há algumas quadras daqui?

Resolveu perguntar de novo para ter certeza, ainda mais porque algo havia deixado o rapaz animado e ela não tinha conseguido entender bem o motivo de tamanha felicidade e animação repentina.

"O que está passando pela cabeça dele?"

Ficou em silêncio por alguns instantes aguardando a resposta dele.

"...."
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Mar 02, 2017 12:17 am

Ele faz uma expressão pensativa, como que se tivesse decidindo qual das duas opções, mas parecia não conseguir decidir.

- Faremos o seguinte, escolha o lugar e nós vamos. - Ele dizia decidido que era a melhor opção.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qui Mar 02, 2017 12:22 am

Allyah Michaels

"Assim fica difícil..."

- Depende do que você considera como uma melhor opção, se é o mais fino ou algo simples...

Tentava insistir um pouco, afinal ele deixando para ela resolver tudo não era legal, mas afinal só iria leva-lo ao lugar, então não devia se preocupar tanto com isso.

"Vou leva-lo a um restaurante mais fino. deve estar mais acostumado com isso..."

E aguardou mais uma vez o veredito dele...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Mar 02, 2017 12:26 am

Ele voltava a ficar pensativo de novo, cruzava os braços e encarava o chão, com aquela expressão pensativa. Uma gota de suor escorria de seus cabelos passando pela testa, em seguida pelo nariz depois pela boca até chegar em seu queixo e pingar no chão.

- Eu gosto de restaurantes finos mesmo... acho que seria uma boa. - Ele dizia com aquele sorriso no rosto.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qui Mar 02, 2017 12:32 am

Allyah Michaels


"Bem previsível com o estilo e jeito dele..."

- Tudo bem... Então não se atrase...

E retribuiu sutilmente o sorriso que ele dava...

Viu também aquela gotinha de suor deslizando pela pele dele por alguns instantes e depois pingando no chão. Seria bom se conseguisse pelo menos passar um pano com desinfetante na cozinha para depois trocar de roupa.

Olhou então para o relógio para ter uma ideia de quanto tempo tinha até ele voltar ás 20hrs.

"Vai ter que dar tempo..."
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Mar 02, 2017 12:36 am

Ao olhar para o relogio da cozinha, Allyah descobria que ainda faltavam 1:30 para o horario combinado, tempo suficiente para tomar um banho, trocar de roupa e passar um pano na cozinha.

- Jamais me atrasei em minha vida. - Ele dizia sorrindo e então pegava a sua garrafa de agua na pia ao lado dela. - Então vou indo para casa para me arrumar. Nos vemos daqui a pouco Allyah. - Ele educadamente fazia uma mesura e começava a caminhar em direção da saida.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Qui Mar 02, 2017 1:05 am

Allyah Michaels

- OK Bernard...

Para sua sorte tinha tempo de sobra para fazer o que queria e logo ele pegou a garrafa de água e partiu em direção a porta. Ela o acompanhou para que pudesse abrir e fechar a porta para ele. Só depois de ele ter saído completamente daquele apartamento é que ela começaria a correr para passar o desinfetante e então só depois disso feito iria tomar um banho e colocar uma roupa.

Secou os cabelos, fez uma leve chapinha para deixa-lo pelo menos menos ondulados que antes, mas com um bom volume e depois escolheu uma roupa que normalmente usaria para ir para a faculdade: Um jeans escuro e uma blusa branca meio fashion.

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 065bca1d954221bed6434ae602357244

Passou então o melhor de seus perfumes, uma leve maquiagem com os olhos bem marcados e os lábios bem vermelhos e ela estava finalmente pronta para leva-lo até o local e depois voltar para casa, mas quem sabe não daria uma volta no centro da cidade?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Mar 05, 2017 8:17 pm

Faltando 5 minutos para a hora marcada, que Bernard havia dito que viria busca-la, a campainha da garota tocava, felizmente ela já estava pronta naquele momento, mas havia sido por pouco.

Allyah então confirmava que era Bernard pelo olho magico e abria a porta. Ele estava bastante bem arrumado, e também segurava um pequeno buque de flores, nada muito espalhafatosos, era um buque simples, porém bonito.

- Para você. - Ele dizia com um belo sorriso no rosto. - Você está muito bonita, devo dizer. - Ele entregava o buque para a moça.

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Tom-Felton-Yann-for-web
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Askalians Sex Mar 10, 2017 10:10 am

Allyah Michaels

E finalmente deu tempo de fazer tudo o que precisava e ainda se arrumar um pouco para a ocasião, o grande problema foi quando viu pelo olho mágico da porta a roupa que ele estava vestindo. Parecia bem mais arrumado do que ela estava.

"Jesuis... tão arrumado assim!?"

Desconcertada, abriu a porta para ele e então viu o pequeno buquê de flores. Foi natural ficar um poco corada com vergonha com aquilo, ainda mais quando entregou à ela.

- Obrigada, mas não precisava. Você está muito bonito também...

Gostava de flores, então não deixou de cheirar as que recebeu. Era um perfume bem suave e agradável. Como era um buquê pequeno, foi até a cozinha para pegar um pequeno vaso e colocar um pouco de água e colocar o buquê mimoso na sala do lado da sua tv.

- Vamos!?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?  - Página 2 Empty Re: Verdades Dolorosas ou Mentiras Confortaveis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos