New York by Night - O Segundo Movimento
+2
MEZENGA
Askalians
6 participantes
Página 11 de 30
Página 11 de 30 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30
Re: New York by Night - O Segundo Movimento
Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3
- Vitalidade:
- Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]
O principe Jorg percebia que JM não havia respondido a sua pergunta, e em um tom amigavel, como quem relembra um amigo que esqueceu de algo importante. - Fico muito feliz em ouvir isso, me diga, a quanto tempo você foi abraçado?
Momentos depois o principe pega outro cartão de visitas e branco e entrega para o setita para que ele coloque ali os seus dados. - Eu não sei o que Levi vai passar pra você, creio que quem está em posição de dar dicas seria ele. Quanto equipamentos, sinto muito, não tenho nada. - Jorg fazia uma cara que dizia " sinto muito" após negar equipamento.
Lord_Suiciniv- Data de inscrição : 17/10/2011
John Dalloe
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
- Vitalidade:
- Escoriado......................[A]
Machucado................-1[A]
Ferido........................-1[A]
Ao abrir a carta, o hacker percebia que se tratava de uma carta do "DETRAN" informando que o carro do vampiro havia sido rebocado, por estar estacionado em frente a uma mercearia, a pedido do dono do estabelecimento. Seria preciso pagar uma multa de 150 dolares pelo reboque, bem como uma taxa de 10 dólares para cada dia que o carro ficar sob a tutela do estado.
Em seguida, ele iria até o seu computador verificar o progresso do virus, e toma um susto ao perceber que o virus havia infectado 5 aparelhos, sendo eles dois computadores e 3 celulares. Uma rapida pesquisa no banco de dados revelava que os aparelhos pertenciam a Evanna Lynch (Computador 1), Kevin Torquato (Computador 2), Levi Athan (Celular 1), Laura Mitchel (Celular 2), Bob Bobacus Bobel (Celular 3)
John Dalloe
Ummm... Evanna e o Xerife estão vulneráveis, certo... Porém Bob Bobacus Bobel é claramente um nome falso, isso representa alguém que sabe de alguma forma lidar com databases avançadas, não devo mexer nele por enquanto. Já Kevin Torquato e Laura Mitchel são grandes incognitas, muito possivelmente o nome de carniçais ou lacaios que assinam os serviços para seus mestres; porém a pergunta de quem realmente utiliza o sistema permanece. John Dalloe monitora a conexão desses dois últimos para verificar as contas de e-mail registradas no computador, um movimento minimamente intrusivo que não deve levantar suspeitas.
John já resolve a situação da compra de um novo carro mandando uma mensagem para o vendedor do Chrysler informando que ele havia achado um outro carro e não iria querer comprar mais com ele. John anota mentalmente para ir na noite seguinte ao DETRAN pegar seu velho e fiel Toyota Corolla.
John Dalloe- Data de inscrição : 20/07/2016
John Dalloe
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
- Vitalidade:
- Rolagem de dados:
- John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para invadir que resultou 3, 1, 7, 2, 5, 2, 3 - Total: 1 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para invadir que resultou 9, 4, 3, 4, 6, 9, 6 - Total: 4 Sucessos
Jhon suspeitava de Bob, seu nome era terrivelmente suspeito e claramente um nome falso, e por isso decide que não iria mexer com ele por hora, resolve então invadir os aparelhos de Kevin e de Laura.
Primeiramente ele invade o computador de Kevin e atraves da conta de e-mail logada no computador, descobre que ele pertence na verdade ao principe Jorg enquanto Laura Mitchel, realmente o nome utilizado nas contas de e-mail do celular. Aparentemente era de fato uma pessoa.
Feito isso,o vampiro mandava uma mensagem para cancelar a venda do chrysler, já que não precisava mais de um carro novo
✥ Lisandra Eckhart ✥
- Acredito que inicialmente é interessante contratar os serviços dela para nos aproximar, o que acha?
Faz uma breve pausa.
- Quando começamos? Amanhã a noite?
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
John Dalloe
John encerra as atividades no computador, limpando os rastros antes de desligar o laptop. Ele pega uma mochila preta surrada, seu moletom preto de zipper com capuz mais velho e pede um táxi em alguma esquina um ou dois quarteirões de seu apartamento. A lanterna tática está na mochila, e a SigSauer em um coldre dentro do moletom. Ele irá em direção ao Bronx Leste, mais precisamente para o território das gangues russas.
Seu método de operação será deixar o táxi em uma esquina vazia e ainda longe da área de atividades da gangue, se ofuscar e ir averiguar um ponto de encontro dos russos. Ele utilizará sua manha para guiá-lo nessa procura.
Seu método de operação será deixar o táxi em uma esquina vazia e ainda longe da área de atividades da gangue, se ofuscar e ir averiguar um ponto de encontro dos russos. Ele utilizará sua manha para guiá-lo nessa procura.
John Dalloe
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
- Vitalidade:
- Rolagem de dados:
- John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para encontrar russos que resultou 2, 3, 6, 5 - Total: 1 Sucessos
Após se certificar que seus rastros foram limpos, John ia em busca de um taxi até onde ele sabia que era o territorio dos Russos, o Bronx Leste, e uma vez lá, se ofuscava para procurar um local onde eles poderiam estar se reunindo, dado a hora avançada, as ruas da cidade estavam quase vazias.
O vampiro caminhou um tempo até que finalmente encontrou um boteco de esquina, onde alguns homens de descendência claramente russa estavam conversando, sentados em uma mesa de plastica e bebendo vodca. Só havia eles no boteco inteiro, o garçom do boteco estava em pé um pouco mais distante da mesa deles, fazendo o possível para não dar na cara que estava tremendo de medo, mas não conseguia esconder dos olhos atentos do assamita o seu medo.
Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
- Vitalidade:
Joffrey fica um pouco pensativo, mas em seguida balança a cabeça positivamente. - Creio que seja o melhor jeito de se aproximar. Sim, contataremos ela amanhã, por hora já está tarde. O sol daqui a pouco vai nascer. Não poderiamos fazer mais nada de util hoje a noite. - Ele olhava o relogio em seu pulso e tomava um susto.
- Lisandra, aparentemente eu não serei capaz de voltar a capela a tempo. Por um acaso eu poderia passar o dia aqui, com vocÊ? - Ela sorria meio que sem jeito por ter que pedir aquilo.
✥ Lisandra Eckhart ✥
- Não se preocupe. Você pode ficar aqui o quanto quiser...
Faz uma breve pausa e dá outra daquelas cruzadas de perna fatal.
- Ainda mais porque... se vamos seguir o meu plano, precisamos fingir que somos um casal, não e mesmo?
E lhe dá uma piscada bem sugestiva. Queria ver qual seria a reação do rapaz, se por acaso cairia em seus encantos...
Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
- Vitalidade:
Joffrey percebia os movimentos estratégicos feitos pela garota, e abria um sorriso que para bom entendedor, meio sorriso bastava. - E o que você tem em mente, para fingirmos isso? - Ele se aproximava um pouco mais da garota enquanto falava, sem desfarçar muito agora os seus olhos sob o corpo dela.
John Dalloe
Sabendo que só estão os quatro russos no bar dá um certo senso de conforto para John Dalloe, afinal tudo que eles pedirem terá de sair da cozinha. Ele primeiramente usa seu smartphone para hackear e ganhar acesso ao smartphone daqueles russos que tiverem o bluetooth ou wireless ligado, com isso ele poderá encontrá-los novamente no futuro. Ele então segue ofuscado para a cozinha do boteco...
✥ Lisandra Eckhart ✥
- Tornar tudo o mais real possível... duvido que se arrependa...
E dei aquele um leve sorriso bem sedutor.
- O que acha?
Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
- Vitalidade:
Joffrey sorria ainda mais com a proprosta de lizandra e encerra a distancia entre os dois, ele coloca uma mão na perna da moça e avança para um beijo, crendo que era isso que ela estava propondo.
✥ Lisandra Eckhart ✥
"Provocado só um pouquinho.. kkk"
O beijo dela poderia deixar o rapaz extasiado querendo mais e mais. Seria típico dela fazer disso pra pior...
John Dalloe
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
PV 09 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
- Vitalidade:
- rolagem de dados:
- John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para hackear que resultou 8, 9, 10, 2, 7, 1, 7 - Total: 4 Sucessos
John sacava seu celular e começava a hackear o wifi do boteco, mas aparentemente não havia nenhum celular conectado naquele wifi no momento, apenas o sistema do boteco.
Decepcionado, o vampiro seguia ofuscado até a cozinha. Era uma cozinha bastante suja e porca, definitivamente a vigilancia sanitaria deveria passar por ali, havia apenas o cozinheiro no local, sentado em um banco de plastico, com seu avental sujo de gordura, ele estava empenhado em uma importante tarefa de tirar meleca de seu nariz e nem reparou a porta da cozinha se abrindo sozinha.
Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2
- Vitalidade:
Notando que a moça não gostara de ter sua perna tocada naquele momento, Joffrey optou por uma abordagem mais devagar, levando a mão para a nuca da moça e aprofundando aquele beijo, enquanto diminuia ainda mais a distancia já inexistente entre os dois.
John Dalloe
John Dalloe põe sua máscara e espera os russo pedirem algum petisco da cozinha... Quando isto ocorrer ele espera a porção estar pronta, ainda ofuscado ativa o silêncio mortal (Quietus I), dá um tiro na cabeça do cozinheiro à queima roupa, então suga-lhe o sangue enquanto ele morre (utilizando o mesmo sangue para curar os danos que sustentará no incêndio). Ele então tempera a porção com sua vitae vampírica, caso isto não seja possível ele mistura seu sangue no ketchup que acompanha a porção, quando isto já estiver feito ele põe a porção na janelinha que liga a cozinha ao bar, desativa silêncio mortal e toca o sino que indica que a comida está pronta (na ausência de sino da um grunhido qualquer como se fosse o cozinheiro). John Dalloe então porá o corpo do cozinheiro no freezer, e passará somente um pano rápido nos miolos do mesmo, afinal um pouco de sujeira no chão não chamará a atenção naquela cozinha já suja - raciocina o assamita. Ele se ofusca novamente, saindo pela porta de trás do bar e vai observar as reações.
*Baxt encara o homem sem qualquer expressão, uma chama queima em seu peito por tudo que sobreviveu devido a este ser.*
"fala do teste como se fosse algo trivial, mas fiquei 5 anos sendo torturado na umbra profunda"
*seus pensamentos contrastavam com sua expressão séria e curiosa, dificilmente Baxt demonstrava qualquer sentimento, ele era uma criatura que não se deixava levar pelos acontecimentos.*
- Eu precisei acertar minhas próprias coisas, fiquei muito tempo fora. Imagino que você vá me apresentar o lugar.
*força um sorriso sínico.*
MEZENGA- Data de inscrição : 13/04/2011
- 71 anos. Respondia secamente. Pois não queria render aquele assunto, mas o príncipe fizera questão de insistir.
- Não tem problema! Respondia aí segundo diálogo de Lancaster, sobre nao ter nada para contribuir ao neófito.
Depois de anotar seu contato e nome no cartão, entrega para o príncipe. - pronto, aqui está meu contato, se achar que posso lhe ser útil em algo, por favor, não exite em me ligar.
- Nossa conversa foi muito produtiva, fico feliz por ter me recebido, se não tiver mais nada a resolver, eu vou me retirar para poder ir de encontro ao xerife. Tenha uma ótima noite Sr. E com cordialidade, Joseph se despedia do príncipe curioso, e já se retira do escritório na intenção de ir para rua contatar o xerife com nome de peixe gigante...
- Não tem problema! Respondia aí segundo diálogo de Lancaster, sobre nao ter nada para contribuir ao neófito.
Depois de anotar seu contato e nome no cartão, entrega para o príncipe. - pronto, aqui está meu contato, se achar que posso lhe ser útil em algo, por favor, não exite em me ligar.
- Nossa conversa foi muito produtiva, fico feliz por ter me recebido, se não tiver mais nada a resolver, eu vou me retirar para poder ir de encontro ao xerife. Tenha uma ótima noite Sr. E com cordialidade, Joseph se despedia do príncipe curioso, e já se retira do escritório na intenção de ir para rua contatar o xerife com nome de peixe gigante...
Han- Data de inscrição : 24/07/2016
John Dalloe
PV 11 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
PV 11 / 11
FdV 08 / 08
- Dia 4
- Vitalidade:
John seguia seu plano de esperar que os russos pedissem algo para comer e não esperava muito tempo por isso, eles pedem uma porção de batata fritas que rapidamente é iniciada a ser fritada pelo cozinheiro. Quando as batatas prontas, John se adianta para matar o cozinheiro e tomar o lugar dele. Com um tiro bem dado na nuca do maldito, a morte foi instantanea e sem chances de alguém ouvir qualquer coisa.
John trocava o molho das batatas fritas pelo seu sangue e em seguida começava a se alimentar do cozinheiro moribundo para recuperar o sangue das batatas bem como recuperar o sangue gasto para curar suas queimaduras que tanto o infernizam.
Depois de se alimentar o vampiro levava o corpo até o freezer onde tem a grata surpresa que já haviam outros dois corpos naquele lugar, estes estavam embrulhados em uma especie de papel filme, provavelmente não foram mortos ali, apenas estavam sendo guardados.
Feito o despejo do corpo, ele informava que a comida estava pronto e volta para frente do boteco para ver as reações. Bem a tempo de ver o garçom entregando a porção de batatas fritas.
Os russos demoraram a começar a comer, mas quando o primeiro mergulhou a batata no molho, se apaixonou pelo gosto, e contou aos companheiros que o molho estava delicioso, o melhor molho que já tinha comido na vida. Os outros caras acharam que ele estava zoando e meio que com receio cada um foi mergulhando e comendo. Até que todos estavam apaixonados pelo molho daquelas batatas fritas... O potinho e as batatas acabaram em menos de 5 minutos. Eles pedem mais uma porção ao garçom que estava no canto morrendo de medo.
Ian Baxt
PV 14/15
FdV 10/10
- Dia 14
PV 14/15
FdV 10/10
- Dia 14
- Vitalidade:
Uriah retribui aquele sorriso sinico na mesma moeda e aponta cordialmente o caminho para fora da biblioteca com uma de suas mãos, enquanto a outra ia para suas costas e ele se curvava um pouco. - Sim, sim. Claro que sim. Me acompanhe por favor. Alguns membros do grupo estão fora do castelo, mas tarde lhe apresentarei a todos eles.
Uriah então começava a mostrar o castelo para Baxt, passando por todos os comodos, até finalmente chegar nos dormitorios, mais especificamente no quarto onde Ian iria ficar alojado.
- E finalmente, aqui será o seu quarto. - Ele falava enquanto abria a porta para o aposento.
Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3
- Vitalidade:
O principe concordava positivamente com a cabeça a respeito da idade de JM, mas nada dizia a respeito, havia notado que não era um assunto que o setita gostaria de discutir.
Momentos depois ele confirmou que não havia mais nada a ser questionado e permitiu que JM fosse embora, os homens se despediram com um aperto de mãos, e o principe o acompanhou para o elevador, para que dessa forma o setita conseguisse sair daquele andar e retornar ao S1, onde ficava a area comum do elisio.
O elevador rapidamente abria suas portas JM adentrava na caixa de metal, até que ele atingisse o andar indicado.
Uma vez no enorme salão que funcionava a area comum do elisio, o setita percebia que não estava sozinho no ambiente, como era de se esperar, ele observava um homem sentado em uma poltrona lendo jornal, bem como um par de mulheres conversando em uma mesa um pouco mais afastados do homem, todos muito bem vestidos.
Joseph saia do elevador e se deparava com o salão comum do elísio. Nota algumas pessoas além dele, mas não da muita atenção. lembra de seus carniçais, que não serão mais necessários e pega seu telefone para dispensa-los.
"Michael, seus serviços não serão mais necessários. Agradeço sua boa vontade, irei pedir para Amenhotep retribui-lo. Boa noite!"
Assim dispensava o carniçal que ficara em frente a VKoperations para colher informações. Enquanto ao outro, Joseph achou melhor mantê-lo por perto. Ele tinha cativado o setita com sua prontidão. Logo depois, Joseph manda uma mensagem para seu sire, contando o que tinha feito, sua conversa com Lancaster, e sua nova missão. Depois, retira o cartão que Lancaster lhe entregou e começa a digitar os numeros no seu telefone, estava ligando para o xerife...
"Michael, seus serviços não serão mais necessários. Agradeço sua boa vontade, irei pedir para Amenhotep retribui-lo. Boa noite!"
Assim dispensava o carniçal que ficara em frente a VKoperations para colher informações. Enquanto ao outro, Joseph achou melhor mantê-lo por perto. Ele tinha cativado o setita com sua prontidão. Logo depois, Joseph manda uma mensagem para seu sire, contando o que tinha feito, sua conversa com Lancaster, e sua nova missão. Depois, retira o cartão que Lancaster lhe entregou e começa a digitar os numeros no seu telefone, estava ligando para o xerife...
Han- Data de inscrição : 24/07/2016
John Dalloe
Ahh o laço está firmado. Eles serão úteis em meus planos,porém essa noite não tenho mais o que fazer com eles. John Dalloe precisa garantir que será capaz de encontrar os homens uma próxima noite, para isso se esgueira perto da mesa ainda ofuscado e tenta furtar um dos celulares que estiver em cima da mesa (se houver algum, como é costume deixar o celular na mesa enquanto bebe). Ele também tenta memorizar o nome dos homens, principalmente quando um se referir ao outro. Na falta de um celular, John tentará furtar uma carteira com documento. Logo em seguida ele segue seu caminho e vai embora. Caso a ofuscação quebre, ai será outra história.
Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3
- Vitalidade:
JM claramente notava que Michael não havia gostado de perder seu tempo ficando na frente do predio para nada. Ele não disse nada explicitamente, mas era possivel notar sua chatação.
Em seguida era a vez de falar com o sire, que ficara satisfeito em saber da nova missão, ele dissera que conseguir favores e dinheiro do principe seria muito bom para o retiro espiritual deles. E recomendou para que o jovem neofito fizesse o possivel para concluir a missão, pois uma falha não seria nem um pouco bom para os negocios.
Quando ele terminava de falar com amonhatep, discava o numero que constava no cartão que o principe tinha lhe passado, o numero do Xerife. - Boa noite? Levi Athan falando, quem é? - Ele falava em um tom serio porem tranquilo.
Página 11 de 30 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30