New York Queens Hospital
2 participantes
Página 1 de 1
New York Queens Hospital
✥ New York Queens Hospital ✥
Um dos hospitais principais de NYC, aberto sempre 24/7 conta com os melhores médicos para atender os pacientes, mas o que ninguém no hospital divulgaria é um corpo de médicos diferenciado.
Um lugar perfeito para um cainita poder conseguir sangue livremente, além de ás vezes usar de suas habilidades na cura dos doentes. Tudo era possível no New York Queens Hospital...
Jogadores: Vagas limitadas (Fazer contato por MP antes)
Personagens: Camarilla, Independentes e humanos
Fichas: O modelo do fórum
Assiduidade: As postagens irão rolar todo o dia, se não a cada 48 horas no máximo.
Extras:
- O desfecho desse cenário vai depender unica e exclusivamente do game play dos jogadores, também não seguirei a risca o cenário oficial, por exemplo, Gangrel nunca deixou a Camarilla e os Assamita não quebrou a maldição dos Tremere,
- Embora o cenário seja mais social, nada obsta que você seja um personagem porradeiro, não estou impondo nenhuma limitação, a história é de vocês.
- Não vamos esquecer que estamos no mundo das trevas, eu não vou passar a mão na cabeça de jogador que fez besteira, não irei hesitar em matar ninguém se a situação chegar a tanto. Também não vou reclamar se quiserem chegar a matar Caim, basta ser verossímil.
- Vamos ter bom senso e evitar ao máximo meta-game, e acima de tudo, vamos nos divertir.
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Re: New York Queens Hospital
off: História Ressuscitada!
Tom ao terminar seu show da noite, e o tédio de uma noite sem aventura, até que lhe vem uma nova ideia, porque não visitar um hospital e observar a ala psiquiátrica,
*Quem sabe nao tenho a sorte de deixar a ala ainda mais cheia*
... Ele resolve encaminhar-se ao hospital sem um pingo de noção de como funciona, apenas com a ideia e um violão.
Caminhando lentamente ele pensa, poderia muito bem me alimentar la perto, todo mundo pensaria que seria um paciente que fugiu... Dito isso Tom se esconde nas sombras esperando uma presa, uma mulher bonita e jovial, utiliza todo seu charme para se alimentar dessa moça... Apos se alimentar ele vai ficar observando que tipo de pertubação ela terá, isso é um passa tempo para Tom.
*Quem sabe nao tenho a sorte de deixar a ala ainda mais cheia*
... Ele resolve encaminhar-se ao hospital sem um pingo de noção de como funciona, apenas com a ideia e um violão.
Caminhando lentamente ele pensa, poderia muito bem me alimentar la perto, todo mundo pensaria que seria um paciente que fugiu... Dito isso Tom se esconde nas sombras esperando uma presa, uma mulher bonita e jovial, utiliza todo seu charme para se alimentar dessa moça... Apos se alimentar ele vai ficar observando que tipo de pertubação ela terá, isso é um passa tempo para Tom.
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
O hospital era um local calmo e tranquilo, pelo menos em momentos da noite, caso não houvesse algum acidente que acabe movimentando os plantonistas. Tudo estava bem tranquilo naquela noite.
Quando se aproximou da jovem para sua alimentação, rendida em sua voz, charme e encantos naturais, a moça não consegue resistir e se entrega alí mesmo. A dor da alimentação era algo que inicialmente não incomodava, mas depois o sangue e o momento de insanidade seriam um grande problema. Com a alimentação, a bela mortal acada adquirindo por cerca de uma semana uma perturbação e sai correndo do local. Ela passaria uma longa semana até que tudo voltasse ao normal.
Tom chega no hospital após se alimentar, mas como conseguiria entrar na ala psiquiátrica do hospital portando ainda um violão?Não era normal uma paciente fazer isso e mesmo para ala psiquiátrica, era um pouco demais isso.
Quando se aproximou da jovem para sua alimentação, rendida em sua voz, charme e encantos naturais, a moça não consegue resistir e se entrega alí mesmo. A dor da alimentação era algo que inicialmente não incomodava, mas depois o sangue e o momento de insanidade seriam um grande problema. Com a alimentação, a bela mortal acada adquirindo por cerca de uma semana uma perturbação e sai correndo do local. Ela passaria uma longa semana até que tudo voltasse ao normal.
Tom chega no hospital após se alimentar, mas como conseguiria entrar na ala psiquiátrica do hospital portando ainda um violão?Não era normal uma paciente fazer isso e mesmo para ala psiquiátrica, era um pouco demais isso.
*Vá garota seja feliz, pelo menos por algum tempo... apos isso sofra o que eu sofro todos os dias, sinta o desprazer de ninguém acreditar no que você ver, no que você ouve.
Ao adentrar no hospital Tom tem uma serie de pensamentos, mas o maior que lhe intriga é
*Por que diabos eu vim pra esse local mesmo ? Foda-se, ja que estou aqui vou fazer algum estrago.*
Continuava a dentrar no hospital indo até a recepção, olha aonde tem mais pessoas sentadas senta la junto como se tivesse esperando também por alguns minutos, cerca de meia hora, até parecer um como todos. apos isso levanta vai ao banheiro chegando la se esconde nas sombras (ofuscação 2 - PRESENÇA INVISÍVEL), fica por alguns minutos, ate que entre outra pessoa sozinha, quando essa pessoa entrar tom irar usar ( demência 2 - assombrar a alma) na pessoa e apos isso se esconder novamente se possível com ofuscação 2, caso não consiga irar usar (demência 4 - voz da loucura) no sujeito para q ele esqueça tudo, apos o surto claro.
Ao adentrar no hospital Tom tem uma serie de pensamentos, mas o maior que lhe intriga é
*Por que diabos eu vim pra esse local mesmo ? Foda-se, ja que estou aqui vou fazer algum estrago.*
Continuava a dentrar no hospital indo até a recepção, olha aonde tem mais pessoas sentadas senta la junto como se tivesse esperando também por alguns minutos, cerca de meia hora, até parecer um como todos. apos isso levanta vai ao banheiro chegando la se esconde nas sombras (ofuscação 2 - PRESENÇA INVISÍVEL), fica por alguns minutos, ate que entre outra pessoa sozinha, quando essa pessoa entrar tom irar usar ( demência 2 - assombrar a alma) na pessoa e apos isso se esconder novamente se possível com ofuscação 2, caso não consiga irar usar (demência 4 - voz da loucura) no sujeito para q ele esqueça tudo, apos o surto claro.
Inicialmente, Tom ficaria sentado na recepção mas depois de meia hora, vai ao banheiro como se fosse um humano comum. Como todos na recepção estavam ocupados com sue próprios problemas, não percebem quando ele vai ao banheiro e lá se esconde entre as sombras.
- ROLAGEM:
- Ask rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para se esconder no banheiro que resultou 7, 10, 2, 10, 6 - Total: 4 Sucessos
Depois de alguns minutos, uma jovem senhora que estava esperando na recepção resolve ir ao banheiro e como Tom estava escondido entre as sombras, vai até o banheiro feminino para amedrontar a mulher e se divertir com a situação.
- ROLAGEM:
- Ask rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para assombrar a alma que resultou 5, 3, 8, 6, 8 - Total: 3 Sucessos
Parecia que a mulher havia tido a pior visão do mundo, fazendo com que acabasse se urinando de tanto terror que estava sentindo. Parecia que tinha ído e visto o inferno de perto com todo o terror e caos, incluindo as tortura que os pecadores recebiam. Uma visão estarrecedora para a mulher, tanto que saiu correndo e gritando do lugar, sem se importar com sua própria sujeira.
Mesmo escondido entre as sombras, parecia que havia algo mais alí.
As luzes do banheiro piscaram por alguns instantes e ele viu a figura do que parecia ser uma mulher nua e ferida aparecer diante dele. Ela tinha uma faca na mão e parecia querer atacar...
Mesmo escondido entre as sombras, parecia que havia algo mais alí.
As luzes do banheiro piscaram por alguns instantes e ele viu a figura do que parecia ser uma mulher nua e ferida aparecer diante dele. Ela tinha uma faca na mão e parecia querer atacar...
Depois de alguns segundos, ela simplesmente desapareceu...
Tom halley
* hahahahahhaha olha isso, ficou doidinha a mulher...
Askalians escreveu: As luzes do banheiro piscaram por alguns instantes e ele viu a figura do que parecia ser uma mulher nua e ferida aparecer diante dele. Ela tinha uma faca na mão e parecia querer atacar...
QUE DIABOS!
Tom acaba falando e saindo da sua ofuscação, Ele tenta se esconder no banheiro novamente e fica olhando fixamente por uns 10 min de onde a mulher nua apareceu
(caso ela não apareça novamente) -*Ih caralho a louca de pedra já deve ter sido levada para ala psiquiátrica e eu nem vi... vou lá fora observar. Mas que caralhos essa mulher da faca, que caralhos.
Pensando nisso Tom halley vai até la fora e analisa a situação atual.
(caso a mulher nua apareça novamente)
- Quem é tu vadia o que quer? ! (se ela atacar tom vai tentar esquivar e perguntar novamente).
Aquela imagem da mulher aparecia, durava poucos segundos e depois sumia de novo, ficando tudo calmo outra vez. As luzes não piscavam mais naquele ambiente.
Parecia que ninguém havia visto aquela mulher aparecer, apenas ele de alguma forma.
A mulher que havia atacado no banheiro já havia sido levada e Tom parecia não ter visto. De alguma forma a atmosfera parecia pesada e Tom estava inquieto com o que acontecera...
Parecia que ninguém havia visto aquela mulher aparecer, apenas ele de alguma forma.
A mulher que havia atacado no banheiro já havia sido levada e Tom parecia não ter visto. De alguma forma a atmosfera parecia pesada e Tom estava inquieto com o que acontecera...
Mas que diabos esta acontecendo nesse hospital ?
Tom saia irritado e ia andando no corredor observando os quartos, e procurando para aonde tinham levado a mulher que ele tinha deixado em surto.
*não é possível que tenham a levado para tão longe... é só eu fingir que conheço o local e sou um acompanhante que ninguém irar me parar., Caso contrario é so eu fingir que sou louco e serei levado para ala psiquiátrica.
Tom caminha normalmente no corredor olhando para os quartos enquanto anda.
Tom saia irritado e ia andando no corredor observando os quartos, e procurando para aonde tinham levado a mulher que ele tinha deixado em surto.
*não é possível que tenham a levado para tão longe... é só eu fingir que conheço o local e sou um acompanhante que ninguém irar me parar., Caso contrario é so eu fingir que sou louco e serei levado para ala psiquiátrica.
Tom caminha normalmente no corredor olhando para os quartos enquanto anda.
A mulher que ele tinha deixado em surto estava na enfermaria recebendo medicação, até se acalmar.
Enquanto andava pelos corredores dos hospital, não chegava a conclusão nenhuma do que estava realmente acontecendo alí. Ninguém chegou a parar a entrada dele, pois parecia que era algum acompanhante de paciente, afinal quem iria querer causar algum tipo de problema à um hospital?
Caminhando, ele percebia que não via exatamente quartos, mas sim saladas de atendimentos de médicos, pois como estava no térreo, aquele ainda era o setor de triagens do hospital, quem sabe o que procurava não estaria em outro andar?
Depois de andar, percebeu que encontrou uma placa com as direções: Ala psiquiátrica no andar inferior e enfermaria no fim do corredor...
Enquanto andava pelos corredores dos hospital, não chegava a conclusão nenhuma do que estava realmente acontecendo alí. Ninguém chegou a parar a entrada dele, pois parecia que era algum acompanhante de paciente, afinal quem iria querer causar algum tipo de problema à um hospital?
Caminhando, ele percebia que não via exatamente quartos, mas sim saladas de atendimentos de médicos, pois como estava no térreo, aquele ainda era o setor de triagens do hospital, quem sabe o que procurava não estaria em outro andar?
Depois de andar, percebeu que encontrou uma placa com as direções: Ala psiquiátrica no andar inferior e enfermaria no fim do corredor...