Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue
+2
Shirou
Undead Freak
6 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue
Meu golpe tinha tudo para dar certo, se eu não tivesse sentido uma pontada na hora que eu apliquei-o. Isso me fez perder um pouco de estabilidade e consequentemente o chute perdeu muita eficiência, ajudando a evasiva do meu inimigo. De repente um tiro tira toda a minha atenção do segundo segurança. Quando vi a Colt.50 na mão dele, meus olhos brilharam. Se eu pudesse pegá-la... O jogo viraria completamente, mas antes de eu pensar em tomar qualquer atitude o desgraçado já estava com ela na minha cabeça! - Calma, calma! Violência não leva a nada sabiam? Eu vou atrás de quem vocês quiserem, me rendo; não tenho culpa se o idiota do seu parceiro já veio pra cima de mim sem nenhum motivo e causou todo esse desentendimento. - Era triste admitir a derrota, mas era mais sábio eu perder hoje e viver, do que perder hoje e morrer. E na posição que eu me encontrava não dava pra negociar. Depois cobrarei esses 3, só preciso desse da Colt.50 sozinho, e pegar essa pistola para mim. Sou mais eficiente armado.
Retirada a ameaça da minha cara, iria me recompor e tentaria me curar (gasto pds). Com a minha eficiencia de investigador procuraria por onde aquelas moças escaparam, segurava o meu tesouro por cima da calça. Talvez eu tenha tido sorte no fim, o cara podia ter estourado meu cérebro, mas não o fez; só Deus sabe o porque. Falava pros caras se eles ainda permanecessem no banheiro - Se vocês quiserem me ajudar a pegar essas garotas agradeço. Acredito que vai ter um pouco mais de ação quando eu encontrá-las.
Retirada a ameaça da minha cara, iria me recompor e tentaria me curar (gasto pds). Com a minha eficiencia de investigador procuraria por onde aquelas moças escaparam, segurava o meu tesouro por cima da calça. Talvez eu tenha tido sorte no fim, o cara podia ter estourado meu cérebro, mas não o fez; só Deus sabe o porque. Falava pros caras se eles ainda permanecessem no banheiro - Se vocês quiserem me ajudar a pegar essas garotas agradeço. Acredito que vai ter um pouco mais de ação quando eu encontrá-las.
Undead King- Data de inscrição : 03/07/2015
O vampiro esperava que sua ofuscação a menos dificultasse um pouco as coisas, ser discreto naquele momento era a melhor arma que Scott poderia ter.
"Mas que merdaaaaa...!! Onde eu me meti...Onde eu me metiiii...." - Pensava a japonesa nipônica escolhendo o banheiro para abrir, de todas as portas o banheiro sempre costuma estar aberto, não dava a minima se era banheiro feminino ou masculino. Scott só queria se virar e viver. Se fosse mortal seu coração estaria saltando pela boca mas ao invés disso a tensão e o medo alimentavam seus reflexos de maneira incrivelmente emocional. Já era uma dificuldade para o vampiro abrir a porta pela maçaneta e flashes de um animal grande rasgando sua pele inundavam sua cabeça alimentando ainda mais a sua imaginação (Gasto 1 FDV caso seja necessário algum teste de auto controle devido a Perturbação Histeria de Scott).
Uma vez dentro do banheiro. Scott tentaria fechar a porta tentando manter o controle sobre suas emoções.
"Filha da puta !! Esse dinheiro não valeu a pena! NÃO valeu MESMO !!"
Scott tentava tranar a porta se a porta do banheiro tivesse chave pelo lado de dentro, olhou rapidamente o espelho imaginando que seria inteligente quebra-lo e usar um pedaço como arma mas isso faria barulho demais e a ultima coisa que ele quer é chamar a atenção. Ele então procura no banheiro algum duto de ventilação, quem sabe se tivesse sorte ele poderia encontrar com a tal Ada e sair dali antes que tudo piorasse.
"Mas que merdaaaaa...!! Onde eu me meti...Onde eu me metiiii...." - Pensava a japonesa nipônica escolhendo o banheiro para abrir, de todas as portas o banheiro sempre costuma estar aberto, não dava a minima se era banheiro feminino ou masculino. Scott só queria se virar e viver. Se fosse mortal seu coração estaria saltando pela boca mas ao invés disso a tensão e o medo alimentavam seus reflexos de maneira incrivelmente emocional. Já era uma dificuldade para o vampiro abrir a porta pela maçaneta e flashes de um animal grande rasgando sua pele inundavam sua cabeça alimentando ainda mais a sua imaginação (Gasto 1 FDV caso seja necessário algum teste de auto controle devido a Perturbação Histeria de Scott).
Uma vez dentro do banheiro. Scott tentaria fechar a porta tentando manter o controle sobre suas emoções.
"Filha da puta !! Esse dinheiro não valeu a pena! NÃO valeu MESMO !!"
Scott tentava tranar a porta se a porta do banheiro tivesse chave pelo lado de dentro, olhou rapidamente o espelho imaginando que seria inteligente quebra-lo e usar um pedaço como arma mas isso faria barulho demais e a ultima coisa que ele quer é chamar a atenção. Ele então procura no banheiro algum duto de ventilação, quem sabe se tivesse sorte ele poderia encontrar com a tal Ada e sair dali antes que tudo piorasse.
Beaumont- Administrador
✥ Lisandra Eckhart ✥
"Já sei... vai ser ele mesmo..."
Então, para fazer com que as coisas ficassem um pouco mais fácil para ela, resolveu seguir o gordinho, já que ele parecia querer o mesmo que ela "Szandor"...
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4