Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queda do Império - A tirania de Kuala Nanpur

+4
MacDowell
Gam
Shirou
Galf
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Queda do Império - A tirania de Kuala Nanpur - Página 2 Empty Re: Queda do Império - A tirania de Kuala Nanpur

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 29, 2014 10:05 am

Duccio apenas sorri para a atendente, sabia que se fosse se alimentar dela seria morta.
Duccio sobe para seus aposentos, e aproveitando o horário busca um lugar onde possa encontrar mais spritti.
Para isso ele precisaria consultar sua "amiga" do outro lado... Usando a visão além da mortalha ele busca Caterine...

- Cat querida, precisamos encontrar mais amigos. Devemos começar o quanto antes. Sabe onde há algum amigo aflito? Posso tentar ajuda-lo em troca de apoio para nós.
Dylan Dog
Dylan Dog

Ir para o topo Ir para baixo

Queda do Império - A tirania de Kuala Nanpur - Página 2 Empty Re: Queda do Império - A tirania de Kuala Nanpur

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 29, 2014 11:11 am

Klein seguia metodicamente o plano que havia decidido fazer , lia um livro até cair no sono diário e quando estava pronto para desembarcar aproveitava para conhecer um pouco mais os costumes da cidade. Sempre reservado carregava consigo uma maleta onde estava seu equipamento de topografia usual e seus livros que falavam sobre ocultismo, anatomia, Vicissitude ao longo das eras entre outras coisas , uma mera desculpa para seu verdadeiro dever. Enquanto saia do aeroporto fora obrigado a parar em uma fila, estava próximo aos outros mortais, tentava se mesclar entre eles e apesar de não conviver muito feito um humano ele já havia sido um, então tentava se passar por um mortal a medida do possível mas sua natureza predatória era controvérsia  e mesmo que sua aparência fosse de um velho algo ameaçava o soldado. E a atenção de Klein se voltava exatamente no momento em que o soldado dizia aquilo, ele caminhava depois de ter seu passaporte carimbado, mas percebia que estava sendo seguido. O Perspicaz vampiro sabia que algo não seguia seu curso. Apertava os passos em direção ao banheiro mais próximo e se trancava no lugar, se afastava da direção da porta e despertava sua Percepção da Aura para ver seus perseguidores pelo outro lado. Seu objetivo era ve-los através da porta usando a percepção, descobrir a natureza de seus Stalkers e se concentrasse o suficiente poderia distinguir suas auras para saber qual sentimento estavam sentindo. Klein escolhia do banheiro o lugar em que o concreto parecia mais denso para fazer de cobertura para possíveis tiros, sabia que apesar de ser um vampiro ainda não havia desenvolvido a capacidade de tornar as balas frágeis ao seu corpo, sua mente pensava em um plano de fuga caso fosse necessário e janelas e dutos de ventilação estavam em sua lista de coisas para procurar naquele momento. Mas a sua principal preocupação era, descobrir a natureza e a intenção dos seus perseguidores através da aura deles. 

Queda do Império - A tirania de Kuala Nanpur - Página 2 Arnim_zola
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Dom Nov 30, 2014 12:21 pm

Arthur tentava se recompor (se preciso for 1fdv).
Olhava para o seu interrogador.
- Vim pelos animais, tenho uma fascinação pelos leões, elefantes, Hipopótamos e as belíssimas girafas, vim para fazer turismo, não estava ciente de tanta segurança e me surpreendi achei que fosse algum ataque terrorista recente e fiquei com medo, muito medo
Arthur olhava diretamente para o interrogador, e tentava usar seus poderes de forma sutil, (Galf vou usar presença 1)
- Só desejo observa a natureza de seu belo País, se me permitirem é claro
Shirou
Shirou

Mensagem por Outis Seg Dez 01, 2014 11:32 am

— E ai, o que fazemos? Parece que o maldito Ventrue se perdeu ou chegou mais cedo para dar um perdido... Será que alguém do bando já chegou e passou pelo aeroporto? Eu não me importo em esperar mais um pouco, afinal não temos muito o que fazer por enquanto.

Espero Marfim decidir o que fazer .
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por MacDowell Sex Dez 05, 2014 12:21 am

Marfim roda a manivela para abrir a janela emperrada. O som de metal arranhando o vidro não incomoda nenhum pouco o Gangrel que se esforça colocando o tronco para fora do carro fitando a saída do aeroporto.
-Não vejo ninguém também!...-Colo o corpo pra dentro do carro novamente-Não estou muito afim de sair daqui não. Se quiser recepcionar, esta livre para pegar um ar.-
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Galf Qua Dez 10, 2014 9:26 pm

HELLOOOOOOO SUNSHINE, foi mal a demora galerinha, cheguei chegudo!

Duccio Salviatti
(00:50 - Joanesburgo - Garoa pesada)

Duccio buscava Caterina em meio a mortalha, demorava alguns minutos até que finalmente achava seu espírito guaridão.

- Mestre, não me leve a mal, mas olhe pra este país... a pergunta certa é onde NÃO existem espíritos aflitos, não precisamos nem sair do hotel querido, no quarto acima tem alguém que pode precisar de nossa colaboração.

Marfim & Ace
(00:00)

Mais quinze minutos se passavam e o dois cainitas não viam nenhum dos homens que forma destinados a buscar, no decorrer deste tempo viam a movimentação dos soldados que faziam a guarda externa do aeroporto ficando mais intensa, dois deles estavam vindo em direção do carro de metralhadoras em punho, ao se aproximarem um deles começa a falar, a língua é completamente desconhecida para Ace mas o Ravno nota claramente a agressividade nas palavras do soldado.

(em africâner) - QUE PORRA É ESSA AQUI, TÃO PARADO FAZ QUASE UMA HORA, FALA OU EM 3 SEGUNDOS EU ABRO FOGO.

Ace começa a ouvir uma contagem vinda da boca do soldado, que aponta a metralhadora para a janela enquanto o outro começa a dar a volta.

- UM...
Galf
Galf

Mensagem por MacDowell Qua Dez 10, 2014 11:32 pm

Marfim não consegue segurar o sorriso aberto, que mostra suas presas desproporcionais, quando escuta o soldado falando. Ele mantem metade do corpo pra fora do carro e continua fitando o aeroporto nem olhando para o soldado.
-Estamos esperando um companheiro que deve chegar a qualquer momento... Não se assuste- Agora Marfim se vira para encarar o soldado com olhar predador.
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Outis Qui Dez 11, 2014 10:22 am

Tédio... é a unica coisa que passei até o momento, mas que pelo visto está para acabar, os soldados estão inquietos e dois deles caminham em nossa direção falando em alguma lingua local que desconheço.

— Você parece entender o que esses malditos estão dizendo, da um jeito ai, se o caldo engrossar a gente resolve rapidinho. Só estamos esperando algum maldito chegar, não vejo problema. – Dizia a Marfim.

O caos realmente parece me perseguir, não é como se eu não gostasse, mas tem em algumas horas é inconveniente.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 11, 2014 5:53 pm

- Será ótimo, quanto mais "olhos" tivermos por ai melhor. Ao mesmo tempo ajudamos alguém.

Claro que não é uma ajuda real. Todo o bom Giovanni necromante é mestre na arte de enrolar. Mas talvez pudesse ser algo útil pra ambos. Duccio não é um membro perverso que tortura spritti.

O Giovanni sai do quarto e o tranca bem. Ele caminha calmamente usando a visão da mortalha para localizar qualquer spritti ou spretti (spectro). Este último tipo seria evitado. São poderosos porém muito destrutivos e poderiam causar muitos problemas e até mesmo colocar a vida de Duccio em perigo.

Ele sobe as escadas em busca de... Seja lá quem for.

Ele observa para saber se não há nenhum mortal por perto, não seria muito fácil explicar o que ele estava fazendo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Galf Ter Dez 16, 2014 8:35 pm

Arthur Pendragon & Nowhere Man:
(00:30 - aeroporto de Joanesburgo - garoa)

Arthur:                                                    Nowhere Man
PDS 9/10                                                  PDS 11/13
FDV COMPLETA                                  FDV COMPLETA
VITALIDADE COMPLETA                 VITALIDADE COMPLETA

off: shirou tu n precisou gastar FDV pq o soldado já saiu de perto e talz, teve um tempo pra se recuperar.

Os dois vampiros seguem para a sala de interrogatório, Nowhere man nota a presença da câmera e rapidamente volta para lado de fora, enquanto Arthur adentra a sala.

O Holandês mal humorado é o primeiro a reagir à resposta de Arthur, com rispidez.

- CÊ ACHA Q VAI COLAR ESSA O CARALHO?!, TU TEM A PORRA DA ÁFRICA INTEIRA PRA PAGAR DE TURISTINHA E TU VEM PRA PORRA DE UM PAÍS QUE TA 24 HORAS NO NOTICIÁRIO? QUE QUE TU TA QUERENDO AQUI PORRA? FALA LOGO!

em seguida o negro se levanta e se pronuncia.

- CHEGA! CALADO! O homem só está aqui à passeio, pelo amor de deus! Tenha mais educação. - se virava para Arthur em seguida - Me desculpe senhor, acho que meu subordinado está um pouco fora de sí, mas ele tem um ponto, o senhor poderia ter visitado um país menos conturbado, se não se importar em me explicar o porque disso eu irei te liberar sem problema algum.

presença: Carisma + Performance 4 dados diff 7 - 1 sucesso
Galf
Galf

Mensagem por Galf Ter Dez 16, 2014 8:51 pm

Wilhelm Klein:
(01:55 - aeroporto de Joanesburgo - chuva)

Klein se trancava no banheiro próximo à saída do aeroporto, pela parede enxergava 3 auras brilhantes duas delas num tom purpura, indicando agressividade, e a mais próxima da porta num tom azul escuro, este estava desconfiado dos movimentos do demônio que procurava por saídas do local, as janelas todas possuíam grades por fora e a porta do duto de ventilação parecia bem presa ao teto, numa altura de cerca de três metros do chão, Klein sabia que não seria tão simples de sair de um banheiro de aeroporto, pela parede que dava para o exterior do aeroporto Klein podia ver duas auras distantes paradas, ambas brilhantes, ambas em tons lavanda, o que o levava a pensar que eram soldados em alerta.
Galf
Galf

Mensagem por Shirou Ter Dez 16, 2014 9:10 pm

Arthur olhava para o que estava mais suscetível com um sorriso.
- É devido as belezas que o seu País tem, e a organização que mesmo com todo esse cenário mais conturbado ainda existe aqui, enquanto em outros Países é tudo a margem da lei, onde eu teria que conseguir autorizações tanto do governo central, quanto de grupos de guerrilha para entrar em algumas áreas, então vim aqui, pois sei que vão existir homens sensatos como o senhor para conversa e demonstra o meu interesse verdadeiro, peço desculpas se pareceu diferente, mas venho com o único intuito de conhecer as belezas naturais do seu belo País, o governo pode está um pouco conturbado mas isso não muda a minha visão sobre as belezas, então posso seguir meus planos?
Shirou
Shirou

Mensagem por Galf Ter Dez 16, 2014 9:11 pm

Marfim & Ace:
(00:00)

O outro soldado chegava até o lado do carro em que Ace estava sentado, apontava a arma diretamente para o Ravno enquanto Marfim e o outro soldado conversavam.

(em africâner): - tão parados aqui faz quase uma hora! se ninguém entrar mais ninguém nesse carro nos próximos quinze minutos vocês tão mortos, e nem adianta tentar correr, faz tempo que eu não explodo um carro com uma bazuca e eu to doidinho pra matar essa saudade! essa pessoa que vocês tão esperando ta vindo de onde e porque?

Duccio Salviatti
(00:50 - Hotel)

Duccio saía de seu quarto e no corredor podia ver ao longe uma aparição o encarando, o espirito de um homem desgarrado o fitava enquanto subia o corredor, era visível o que a guerra tinha feito no mundo espiritual. caterina guiava o Giovanni até a porta de um quarto.

- ela está lá dentro mestre, eternamente em prantos, quer que eu tente traze-la para fora? só não se esqueça que isso é um corredor e há câmeras de segurança por aqui.
Galf
Galf

Mensagem por Beaumont Qua Dez 17, 2014 7:01 pm

Klein havia avaliado suas opções, fugir não seria tão fácil, afinal aquele lugar era vigiado justamente para manter  o lugar seguro contra a entrada de possíveis terroristas. Observando daquele ponto de vista, Kuala estava sendo bastante preocupado, diferente de um tirano megalomaníaco ele estava sendo analítico. O vampiro escondia características de um líder e não de um tirano fanfarrão. Klein então abria todas as torneiras do banheiro para deixar a água escorrer com bastante força Usando a Força de Vontade ele concentrava sua atenção em uma das janelas, condensava o ar graças a umidade que vinha da água  tornando aquele lugar uma verdadeira sauna para facilitar o desgaste das grades e destrui-las com o poder caloroso do caminho do fogo em seu nível inicial. Se mantinha ainda em segurança em um lugar no qual considerasse consistente o suficiente para que balas não atravessassem e ainda mantendo a porta fechava iniciava um dialogo apenas para ganhar tempo até que a grade da janela se rompesse 

- Algum problema oficial ? Eu já...Já vou s-sair... (Falava em Inglês)

Aparentava estar com medo Manipulando sua voz para se passar por alguém frágil aumentava sua força com o poder do sangue (2 pds em força) para pudesse violar a janela e grade quando ela estivesse mais frágil devido ao calor exercido na grade da janela.  

Off: Minha ação principal é usar feiticaria 1 na janela com FDV pra ver se rompe de uma vez. O gasto de PDS é reflexo então não acho que estão fazendo muitas ações em um post só mas vc decide. =)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Outis Sex Dez 19, 2014 4:43 pm

O caldo ta engrossando, se esses guardas encanarem na nossa vamo ter que tomar alguma atitude, não que eu ache ruim, afinal essa noite ta um tédio mortal, mas ja temos problemas o suficiente pra arrumar brigas com o exército.

— Meu senhor, não tem necessidade disso. Estamos apenas esperando um amigo americano, ele é um psiquiatra e está vindo nos ajudar em um trabalho social. Sabe como é, hoje em dia os voos sempre estão atrasando, mas tenho certeza que em breve ele irá chegar!

Tento convencer o guarda, afinal eu não estou mentindo oras. Como sempre fiz com todas as pessoas que me abordaram de alguma maneira, não deve ser muito trabalho convencê-lo.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por MacDowell Dom Dez 21, 2014 10:41 pm

Marfim olha para o seu companheiro dentro do carro de modo cansado e começa a resmungar coçando os olhos.

--É melhor você falar mesmo... Quando fizermos nosso trabalho da noite eu volto para dar uma lição nesse soldadinho.--

Ele volta a colocar o corpo para fora da janela procurando o ventrue.
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Dylan Dog Seg Dez 22, 2014 11:11 am

- Faça isso, por favor. Estarei aqui fora aguardando. - Dizia Duccio com as mãos nos bolsos.

Ele ficara intrigado com o homem anteriormente, talvez não fosse difícil ter alguns espiões.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo