Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinzas de Um Passado Esquecido

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Ago 03, 2014 4:58 pm

"Aquele que não reconhece o passado está fadado a repeti-lo."
(George Santayana)

Cinzas de Um Passado Esquecido Skara_Municipality_in_V%C3%A4stra_G%C3%B6taland_County

Skara é uma pequena cidade de quase 11 mil habitantes na região oeste da Suécia. Apesar do pequeno tamanho que possui é uma das cidades mais antigas do país tendo sido fundada por volta do ano 1000 d.C.

Ela abriga uma das mais antigas catedrais da Escandinávia, a Catedral de Skara (Skara Domkyrka). Ela é a atual catedra do bispo da Diocese da Suécia e sua origem remonta ao século XI no século de fundação de Skara.

Cinzas de Um Passado Esquecido 200px-Cologne_Cathedral

Em 1949 foi encontrada, em baixo das fundações da catedral, uma cripta e dentro dela restos mortais após escavações terem sido realizadas. O achado trouxe grande repercussão no jornal do país, mas nem uma notícia não foi divulgada. Foi encontrado junto aos restos mortais um recipiente adornado com figuras que se julgou ser do folclore escandinavo. O recipiente possui um lacre mas nenhuma fechadura, ele é desgastado, mas após inúmeras tentativas não foi possível rompê-lo levando a equipe de escavação (muitos religiosos) a condenarem como amaldiçoado. Após quase um mês da descoberta do artefato ele foi roubado, vestígios não foram encontrados que pudessem identificar o autor do roubo mas um dos escavadores, Jens Rikard, foi considerado cúmplice e sentenciado a prisão perpétua deixando um filho de 10 nas mãos do Conselho Juvenil.

Cinzas de Um Passado Esquecido Arte+ar%25C3%25A1bia%252C+caixa+de+marfim

Em 2014 o neto de Jens, aos 50 anos, foi encontrado morto num asilo na cidade de Londres, testemunhas diziam que ele não parava de balbuciar sobre um recipiente de seu avó que ele tinha encontrado mas, afirmava ele, que haviam pessoas vigiando-o. O psiquiatra responsável pelo asilo, Samuel Callum disse já ter visto o objeto mas julgou que a mania de perseguição se devia a sua esquizofrenia em estado avançado.

"Constantemente ele falava sobre ter visto vampiros e conversado com eles, mas fazia tudo parte de sua doença já num estado bastante avançado." - Palavras do Dr. Callum ao BBC Online.

A causa da morte foi asfixia devido a obstrução da boca e do nariz por um travesseiro, a investigação continua.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Dom Ago 03, 2014 10:40 pm

Powers estava em Londres a trabalho, estava em uma reunião no conselho de segurança do G8, Jack Heidel, um congressista democarata fora com sua comitiva, Powers era parte,como Lobysta e conselheiro pessoal de seu amigo de longa data.

Gostava do clima da cidade, o ar sombrio, a antiguidade, a tradição.


Ele enviara um Email para a Capela local, iria se apresentar, estava hospedado no castelo Rosebaum, na área rural de Londres, alertou o clã Tremere de sua estadia, e estendeu sua apresentação ao prinpado, ele aguarda uma hora na agenda local para sua apresentação fisica.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Ter Ago 05, 2014 7:50 pm

CRISTOPHER POWERS

Com a presença do G8 o Príncipe encontrava-se com grandes preocupações e a apresentação de Powers fora adiada pela terceira noite consecutiva e provavelmente demoraria bem mais. Na última uma das harpias o visitara em sua residência locada e o alertara sobre a situação atual da reunião. A atual crise entre Israel e Palestina forçou a volta precipitada da Secretária de Estado Hillary Clinton que substituía o atual presidente norte-americano Barack Obama consequentemente o adiamento do encontro do G8 foi inevitável.

Mithras, o atual príncipe de Londres, é um ancião Ventrue antigo e muito respeitado na Europa e tão antigo quanto se pode imaginar já que boatos informam que sua origem remonta a Pérsia. Mas não há muito que Powers possa saber sobre ele pois é incrivelmente reservado mesmo tendo as duas mãos na política britânica.

-------//---------------//-------------------//-----------------//-----------

Dia 29 de julho de 2014. Um dia após a visita da harpia Cristopher fora convocado junto a presença do atual xerife londrino conhecido como General Sir Arthur Halesworth, além do fato dele ser gangrel, pouco o Ventrue pode dizer a respeito dele. Ele o aguardaria no Royal Court Of Justice.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qua Ago 06, 2014 2:26 pm

O Tremere parte em direção ao Royal Court of Justice para sua apresentação formal,não gostaria de ser visto com mals olhos pelo Príncipe.

E com a intervenção da Hárpia, as coisas poderiam dicar muito ruins, afinal uma palavra dele ee seu prestigio duramente angariado seria destroçado.

Com uma pontualidade britânica o político parte, vai de metro, dispensa veiculos, Londrs não é tão grande assim, e dispensa a segurança também, afinal a cidade está em estado de aleta nacional com a visita de Chefes de Estado.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Qua Ago 06, 2014 11:57 pm

CRISTOPHER POWERS

OFF - Desculpe-me, coloquei no meu primeiro post como se você fosse Ventrue, tem que admitir que parece mesmo... de qualquer forma vou me corrigir.

ON -

Por mais agradável e segurança que a pontualidade britânica traga toda ela foi por água a baixo durante a semana que se passou, o G8 trouxeram medidas de segurança alterando a rotina na cidade da rainha e mesmo de noite essas mudanças se refletiam.

Os vagões estavam todos lotados e o Tremere teve de se espremer entre os passageiros e em meio ao caos teve certeza que estava na companhia de vampiros, três deles estavam próximos mas se o notaram eles não demonstraram.

Eles saltaram uma estação antes e se quer viraram-se na direção que o magus se encontrava.

Após saltar na estação Temple o cainita teve de caminhar por algumas quadras até que por fim se viu em frente ao Royal Court of Justice que estava fechada, mas não para um andarilho da noite como ele.

A corte de justiça britânica, considerando a função que um Elisyum deveria ter, provavelmente fora a melhor escolha, ainda mais se você quer manter o sistema judiciário em rédeas curtas.

Cinzas de Um Passado Esquecido Wwp-court-just-int-500W

A entrada é magnífica e supera em beleza e estilo aos prédios norte-americanos. O hall estava abarrotado de cainitas, pessoas com vestimentas que de dia não estariam por ali, havia mulheres com cabelos coloridos, com cortes moicanos, dreds ou carecas havia um homem com roupas esfarrapadas e fedendo além de uma corcunda protuberante conversando com um outro homem de quase 2 metros de altura e incrivelmente musculoso. Além de outras figuras interessantes havia aqueles com roupas de segurança assim como pessoas em vestimentas mais formais ou até mesmo de corte fino que evitavam se misturar aquela multidão inusitada.

Um homem em particular chamou sua atenção, ele tinha o cabelo grisalho e uma barba branca ambos bem aparados e penteados, apesar da idade aparente possuía um porte atlético e um ar militarizado, mas suas feições não demonstrava humanidade, ele possuía sobrancelhas grossas e brancas, sua boca era grande e presas se espremiam para fora, a orelha era tão peluda que confundia-se com o cabelo e o mais estranho era perceber que os espessos pelos da orelha estavam bem penteados dando-lhe um ar engraçado.

O homem percebe sua chegada, cochicha com um dos membros ali presente então se dirige na sua direção com um dos seguranças se aproximando mas mantendo uma certa distância.

_ Sr. Powers, fico feliz que tenha conseguido chegar apesar dos problemas na cidade. - seu sotaque era incrivelmente carregado, mas logo o Tremere reconheceu a voz, aquele na sua presença era o xerife de Londres, O General. No tempo que ele levou para chegar até o cainita suas feições grotescas desapareceram, provavelmente foram ocultas.

Cinzas de Um Passado Esquecido Z
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qui Ago 07, 2014 11:02 am

- Obrigado Lorde Halesworth. Diz Powers olhando o Xerife de Londrers.


- Como manda as mais antigas tradições de nosso povo eu estou aqui para me apresentar a Vosso príncipe, e dar ciência de minha estadia na sua bela cidade, perdão. Corrige POowers percebendo a tempo a garfe.

- Pedir humildemente autorização para que permanecça na Cidade.

Powers profere as palavrasfazendo uma referência ao Lorde cainita,embora tivesse e vivesse em uma sociedade Democratica, ele respeitava os mais antigos,algo que ele aprendeu rápido, seu senhor por ser muito antigo o ensinara isso.

- Não vi problemas em sua cidade My Lorde, acretido que seja apenas toda a movimentação da reunião do G8. Diz Powers mitigando os problemas que o Xerife o relatou.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Sex Ago 08, 2014 11:32 pm

off: Mals pela demora. 

Jack não havia notado, todas suas conquistas ao longo dos anos tratou de erguer um castelo de areia pronto a desmoronar em sua cabeça. Seus recursos na América estavam instáveis, seguros, mas por quanto tempo? A lista de seus inimigos crescia com o tempo, como um câncer engolindo suas expectativa. Como em nova Iorque fervilhando em intrigas, descuidado e imprudente, Jack acabou entrando numa emboscada, numa armadilha criada pela imprudência e sagacidade de James Holland. Agora cabia a Jack devolver o favor, coloca-lo em seu devido lugar. Uma vingança planejado no calor do momento quando soube que Holland estaria em Londres, longe das vista de seus aliados e irmãos, Um vampiro sumir no velho munda não seria tão alarmante. 

A fumaça do cigarro ondulava até seu rosto e se dissipava pelo quarto. Jack debruçado sobre a janela de um apartamento decadente observava a rua do beco,enquanto a luz da lua acariciava sua face. Sua mente estava concentrada em seus próximos passos, já havia se apresentado ao príncipe da cidade, uma formalidade por demais cansativa, não queria nada dos engomadinhos daquela cidade esquelética, apenas encontrar uma pessoa... James Holland. Depois disso as coisas ficariam mais fáceis, uma questão de tempo até o próprio Holland descobrir o erro que cometeu em se colocar em seu caminho. A eternidade era um privilegio somente para aquele que sabiam jogar aquele jogo, e Jack estava pegando o ritmo, se enquadrando nos passos da musica, daquela dança da morte regada de solidão e amarguras, evitando cometer passos em falso.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sáb Ago 09, 2014 12:41 am

CRISTOPHER POWERS

O general deu de ombros e logo mudou de assunto.

_ Não o trouxe para se apresentar, Sr. Powers, na verdade tenho algumas perguntas que gostaria que o senhor respondesse, se não lhe for causar incomodo. - o Gangrel gesticulou com a mãos esquerda fazendo um arco que terminou numa espécie de pedido para que o Tremere o acompanhasse, mas Cristopher pôde facilmente entender, pela inflexão na voz do xerife, que ele não tinha escolha.

Subitamente o Tremere percebeu que o barulho de conversas agitadas que antes se faziam presente havia desaparecido.

JACK HUNTER

Jack chegara em Londres há algumas noites, não possuía a atual localização de seu alvo, mas tinha certeza que ele não saíra da cidade, não com o que acontecia nela. Uma noite após sua apresentação ao Príncipe londrino os chefes de estado chegaram a cidade para uma reunião do G8. Um acontecimento dessa magnitude tomou o tempo do Príncipe e consequentemente o isolou para o resto do mundo e, fora o xerife e a primigênie, além de alguns membros seletos, mais ninguém tinha acesso ao comandante supremo da região.

Com esses acontecimentos repentinos os Nosferatus estavam mais agitados do que nunca dispostos a abrir a boca para o primeiro que pagasse por "fofocas".

Jack hospedara-se num prédio velho e caindo aos pedaços em Newham, chamado The Oldie, e o nome realmente fazia jus, uma das áreas pobres da velha cidade. A promessa de que as coisas melhorariam com as olímpiadas de 2012 nunca se concretizaram e Newham continuava esquecida por Deus. Mas isso a tornava um dos melhores lugares para um cainita que não quisesse chamar atenção. Hunter não era o único que assumia uma aparência noir e mesmo ela não se destacava na multidão que era abundante a noite de prostitutas, viciados e punks dispostos a infernizar a vida de qualquer morador de bem.

Também era onde ele poderia encontrar os melhores, assim se diziam eles, mensageiros de Londres, os Nosferatus.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Sáb Ago 09, 2014 11:30 am

Chris ficou preocupado com essa mudança súbita de planos do Xerife, ele realmente veio no intuito de se apresentar a Mithras, qualquer outra coisa faria ruir seus planos de atuação dentro do G8, outras potencias estavam se organizando criando fundos bilionários, e vampiros do mundo inteiro estavam colhendo os frutos desses eventos, o Brics da américa do Sul Russia e Ìndia ganhara muito poder, assim como seus inimigos na América do Sul e no oriente, fortalecer o G8 e influenciar os líderes era sua principal meta, e Chris estava vendo ruir seus planos.

- Claro senhor. Diz Chris Powers seguindo as instruções do Xerife para irem a um lugar mais reservado.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Sáb Ago 09, 2014 5:43 pm

Jack deixava a janela após dar a ultima tragada e jogar a guimba de cigarro na sarjeta. O quarto estava totalmente na penumbra, totalmente nas sombras, sendo iluminado somente pala lua que reinava solitariamente na noite escura. Aos poucos seus olhos se acostumam com a falta de iluminação, um espelho do outro lado do comodo refletia uma silhueta, apenas isso, uma silhueta esguia e musculosa, Jack sorriu, um sorriso amargo e sofrido, não se deparar com a própria aparência logo no inicio da noite era uma coisa pela qual tinha a agradecer, mas a piada do destino era jogado na sua cara, lhe fazendo lembrar de quem era, do que deixou para trás, em outro tempo, numa outra época. 

Jack balançou a cabeça negativamente, era um amaldiçoado no final das contas, não havia nada que pudesse fazer quanto aquilo. Pegou sua arma, o canivete e outros objetos pessoas espalhados pelo lugar, as roupas e malas continuavam jogadas pelo chão e pela cama, assim fazia com que se sentisse mais a-vontade naquele pais que fedia a mofo. Saiu pela porta, desceu as escadas e se misturou na multidão, prostitutas, drogados e meliantes, a escoria que existia em todo pais que se espalhava como uma doença contagiosa, não reparariam em mais um desgraçado na multidão, a menos que o nosferatu quisesse. Mas naquele momento não seria oportuno, não quando o dono da casa desconhecia sua presença, e descobrir por terceiros podia ser perigoso, o príncipe poderia agir como um corno desconfiado, cheio de duvidas.  

Jack penetra do beco escuro, lentamente, de modo discreto. Uma olhada para trás para ver se não estava sendo seguido e então continuava até encontrar um bueiro. Abria a tampa, um certo sentimento faz com que hesite por alguns instantes, aqueles tunes, aquele buraco exalando aquele cheiro pútrido e agoniante trazia uma sensação, um pensamento que o levava a historia daquela cidade, aqueles tunes era tão antigos quanto muitos dos anciões, ali naquele local sua força, sua experiencia não valiam de nada e aquilo era uma coisa preocupante. Mas Não havia outra forma, alguns fios soltos deveriam ser cortados e existia um preço para isso, o risco de perde sua eternidade, mas eram aqueles jogos deixavam a imortalidade mais tolerável, menos insuportável. Jack pulava, e caminhava pelo tunel escuro.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Ago 10, 2014 8:42 pm

CRISTOPHER POWERS

General não viu ou fingiu não perceber a frustração que aquela situação causava ao Tremere e logo se virou guiando o cainita até uma escada no centro do prédio escondido por duas colunas.

Atrás dele logo vinha o segurança e Powers pode perceber que as conversas que antes cessara agora estavam em curso e de certa forma mais enérgicas como que influenciada pela sua conversa com o xerife.

O primeiro lance de escadas foi curto e logo se viravam para a direção oposta antes de chegar ao segundo andar. Um terceiro homem se juntou a eles, parecia um indiano de aparência frágil mas pode perceber a mudança na postura de Haleswoth como se ele não tivesse gostado que o homem se juntasse a eles.

Cinzas de Um Passado Esquecido Images?q=tbn:ANd9GcR8__EzjwKqKscZ3UhauSdR-bxiOLRX4iVEdcOT24ZOZkeWM7A0ow

O indiano acenou para o General e estes caminharam em silêncio lado a lado até o final do corredor onde alcançaram um elevador. Assim que todos se acomodaram dentro da pequena cabine um botão foi apertado e o elevador começou a descer para o porão.

Tentando relembrar as dimensões daquele prédio Powers lembrou-se que ele serve para visitação ao público e uma de suas galerias é o "porão" onde abrigou um presídio e hoje é atração.

OFF - Considerando que é proibido entrar com celulares em algumas das partes do Royal Court of Justice, inclusive o Porão, tomei a liberdade de recriar o local.

ON -

Quando as portas se abriram um local novo se revelou para o cainita, era um corredor amplo de pedra negra não talhada, logo que saíram do elevador uma placa posta logo a frente lembrava aos visitantes que era proibido qualquer tipo de filmagem, fotografias. Considerando o local era possível presumir que o andar não permitia sinal nos celulares.

a frente o corredor virava tanto para a esquerda quanto para a direita, a direita encontrava-se o trajeto comum das visitas e a esquerda estava fechada com uma porta de barras de aço com placas proibindo a entrada.

Justamente essa porta que o indiano que se juntara ao grupo abriu com uma chave enferrujada e grande, provavelmente tão antiga quanto o local.

O corredor que se estendia a sua frente tinha uma leve inclinação para baixo e nenhuma placa. A iluminação era parca e quando chegaram ao final percebeu que deveriam ter descido pelo menos mais um andar. O corredor terminava num salão amplo mal iluminado por luminárias improvisadas (podia-se ver fios saindo de determinados buracos) além de algumas tochas. Ao todo 7 portas quebravam a monotonia das paredes de pedra preta, três a esquerda, três a direita e uma ao fundo.

_ Aqui é onde costumamos nos reunir longe dos olhos dos mortais, costuma ficar fechada com a ausência do príncipe, mas o bom Sr. Jahan nos permitiu o uso do local essa noite.

Eles se deslocaram para a segunda porta a esquerda que possuía uma placa com o dizer "Xerife" meio apagado, ao abrir a porta um comodo que pode ter sido uma sala de reunião da guarda que vigiava as selas foi redecorada e abriga uma lareira elétrica assim como mobílias razoavelmente confortáveis. As paredes foram cobertas com madeira para ocultas as pedras pretas da qual eram feitas.

Cinzas de Um Passado Esquecido Darwins-ho

Pediu para que o Tremere sentasse em uma cadeira de frente para a mesa do xerife e o segurança, assim como o indiano esperaram do lado de fora.

_ Me diga, Sr. Powers, você se lembra da harpia que foi até sua residência há algumas noites?

JACK HUNTER

O local fedia, mas pelo menos era quente se comparar com o lado de fora, um conjunto de canos passava sobre sua cabeça, mas ainda assim o túnel era amplo.

Cinzas de Um Passado Esquecido 9k=

Mais a frente o túnel se dividia para esquerda e para a direita, além de continuar a frente, podia ouvir o som de água corrente a esquerda, a direita estava incrivelmente escuro e um leve odor de podre vinha dali, mas o tempo que esteve ali em baixo não fora possível encontrar nenhum vestígio de que seus irmãos estivessem por ali.

Enquanto ponderava um leve barulho surgiu e gradativamente aumentava. Não demorou para que reconhecesse o barulho, eram ratos, e logo pode vê-los vindo do caminho que se estendia a frente... havia muitos ratos, impossível contar mas deveria passar dos duzentos.

Os roedores ignoraram o Nosferatu e viraram no caminho da direita e logo sumiram levando o barulho com eles e deixando o cainita novamente no silêncio total.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Dom Ago 10, 2014 10:35 pm

Powers acompanha a dupla em silêncio, conservando cada detalhe na sua memória, cada detalhe, entrada, saída.

Olha bem para o indiano de aparência pequena, fica um pouco preocupado por ele não se apresentar, quando enfim chegam na sala se dirige a ele.

- Senhor Jahan? Me chamo Christopher Powers, obrigado pela gentileza puxa papo com o Oriental.

Se senta, não gostando nenhum um pouco para onde as coisas estavam indo, maldição odeia chamar a atenção demais, mas quem sabe, algo de bom não pode nascer dessa parceria, afinal ele é o Xerife da maior cidade da Camarilla, e de um dos se não o mais poderoso príncipe do planeta.

- Me lembro sim. diz ele, puxando pela memória. Ela gentilmente me disse para encontrar o senhor, eu retruquei, achando que seria o Lorde Mithras. Termina ele olhando ambos.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Seg Ago 11, 2014 3:26 pm

Tudo podia ser tolerado, a lama de musgo em seus calçados, a companhia de baratas e ratos perpassando assustados pelos cantos escuros vez ou outra por seus pés. Mas o cheiro de merda era uma das coisas que não compreendia como seus irmãos podiam suporta. Jack continua pelo caminho escuro, nenhuma presença era vista, mas isso não queria dizer nada, Jack sabia muito bem disso, seu estado atual e sua experiência não permitiam que se desse a esse luxo.

As escolhas se tornavam mais diversas, varias caminhos se apresentavam a ele, não tinha ficado tempo suficiente naquela cidade para conhecer o subterrâneo como um todo, por isso hesitava em escolher uma direção... Sons eram captados pela audição do imortal, pegadas, uma ninhada inteira passando por seus pés, seguindo um dos caminhos que Jack estava escolhendo. “Aposto minha bolas que isso é um sinal” Pensa Jack sorrindo.


Jack fazia uso dos dons da noite, usando o poder que o clã nosferatu aprimorou tão graciosamente, se escondendo dos olhos alheios, se tornando invisível para qualquer um que estivesse no final daquele túnel, Jack começava a correr junto com os ratos, se quisesse encontrar alguém abaixo de toda aquela imundice, provavelmente esta era sua chance, escolhia o caminho da direita, por onde os ratos seguiam.

*Ofuscação 2
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Qua Ago 13, 2014 10:56 pm

CRISTOPHER POWERS

Quando o Tremere se dirige ao indiano este ainda esboça uma tentativa de resposta, mas ele muda de ideia ao olhar para o xerife e se retira apenas acenando a cabeça.

Após a primeira pergunta do xerife a noite em que a harpia foi até sua residência aflorou-lhe a memória. A noite era fria como quase todas as outras e Powers estava com sua Staff revendo o noticiário que confirmava que o G8 fora cancelado, uma informação que ele tinha conseguido com pelo menos 12 horas de antecedência antes que viesse a imprensa.

O harpia que batera a porta não parecia satisfeito com sua função de mensageiro e ele claramente esbravejou por não o terem comunicado por telefone.

Cinzas de Um Passado Esquecido Images?q=tbn:ANd9GcRmhesoj8WW3Q9qZTtIgrYMsHlcD6J9MJKSi7D8ZxQJ6P68w0Y5

A mensagem foi entregue com pressa mas o Tremere pode reconhecer o sotaque em sua voz, provavelmente algum originário dos países nórdicos.

O devaneio fora quebrado com o barulho do rabiscar da caneta no papel, o magus percebeu que após sua resposta ele anotou alguma coisa.

_ O que o senhor veio fazer em Londres, Sr. Powers?

JACK HUNTER

Dados:

O Nosferatu corria enquanto os ratos a sua frente se distanciavam aos poucos, durante um bom tempo ele correu virando em pelo menos 6 túneis diferentes, quando finalmente começou a alcançá-los foi porque eles haviam parado. O túnel terminou em portas duplas de metal enferrujadas, uma das portas estava aberta revelando um túnel abandonado do metrô, provavelmente uma sessão fechada, a plataforma continha um bocado de lixo espalhado e ao fundo um corpo descansava sobre um colchão sujo e rasgado. Dava para notar que estava morto devido a poça de sangue que se formava próxima a cabeça além da aparência pálida.

Cinzas de Um Passado Esquecido 2Q==

Cerca de seis vagões descansavam sobre os trilhos mais os túneis estavam bloqueados, na porta de um deles um homem cuja a boca e o olho esquerdo estavam costurados o observava, em suas mãos ele acariciava um rato enquanto os outros se dispersava, vestia um casaco poido e suas calças estavam rasgadas.

Cinzas de Um Passado Esquecido Images?q=tbn:ANd9GcSrzi1JgUglYwNpu8oEL5wKpoehXKsxKrHxzuJBkvO8l7keVVeUIA  
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qui Ago 14, 2014 8:28 am

Powers fica um pouco incomodado com toda aquela oitiva, achava que seria apenas uma mera formalidade, se apresentaria ao príncipe e rogaria permissão para permanecer na cidade, o oficial o aceitaria, afinal não aceitar tem que estar calçado em motivos muito sólidos.

Chris tinha um bom passado,um ancião de renome, status elevado para alguém com menos de 100 anos e muito poder.

Claro, tinha a inimizade de um ancião Ventrue, coincidentemente irmão de sangue do príncipe, mas por mais poderoso que fosse Mitrhas não ousaria recusar sua estadia, isso o deixaria em um embaraço com os Tremere e como outros vampiros americanos.

E caso não aceitasse, ele partiria, e deixaria a retaliação para daqui algumas décadas, isso pode ficar para depois. E sinceramente, passaria mais algumas noites em Londres, e partiria com o cancelamento do G8 por motivos exclusos, supostamente falha na segurança irritava Powers, e ele não se envolveria, a não ser que seu clã pedisse. E eles ainda não o fizeram.


Após a indagação natural do Xerife Powers medita e responde prontamente:




- Tenho negócios na política internacional, e a reunião da cúpula internacional de chefes de Estado é de grande interesse para os afazeres de meu clã. 
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sáb Ago 16, 2014 6:17 pm

CRISTOPHER POWERS

Dados:

Mais uma vez o xerife anotava algo no papel e sua face permanecia impassível.

_ O senhor está convidado a permanecer na cidade até que seja liberado a sair, Sr. Powers, o Príncipe a qual lhe rege assim como seu regente e o regente desta cidade foram avisados disso e concordaram com essa decisão, o senhor está sob investigação pelo assassinato da harpia, cria de Mithras. - ele parecia estar tentando uma nova abordagem - Agora, o que o senhor fez naquela noite?

A noite que em que recebeu o recado, o Tremere recebeu como visita também um membro do partido republicano norte-americano, Erick Kipp, um membro do parlamento britânico, Theresa Patel, assim como o embaixador americano em solo inglês. A noite fora marcada por uma intensa discussão que divisava novas águas para velhos assuntos militares, o parlamento britânico julga necessário uma intervenção americana em solo israelense e eles contavam com a ajuda de um lobista americano para impulsionar essa decisão.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Dom Ago 17, 2014 12:48 am

Isso muda tudo, ser acusado de destruir um outro cainita é algo muito grave, isso muda tudo.


Powers fica atônito, medita por alguns segundos naquela cena, se sente acuado, mas revida, controla sua emoção, olha para o Xerife.


- Senhor, deve haver um grande equivoco, posso lhe garantir não ter qualquer participação na morte final de ninguém, sou um cainita desse seculo, abomino a violência, e qualquer resolução através de força desnecessária.

Powers fica chateado, aquilo provavelmente foi uma armadilha, e se não fosse seu poder, ele teria virado cinzas.

- Obedecerei o senhor, com a melhor das intenções, ficarei na cidade e colaborarei fortemente com o senhor. Diz ele tirando um fio de pelo de seu casaco.


@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Qua Ago 20, 2014 8:54 pm

CRISTOPHER POWERS

O General anotou mais alguma coisa no seu caderninho e quando terminou o segurança abriu a porta e com apenas a cabeça para dentro da sala ele falou.

_ Senhor, já acabaram.

Com essa simples frase o xerife acenou a cabeça e o segurança se retirou. Ele enfiou suas anotações num bolso do casaco e se levantou.

_ Terminamos por enquanto, voltaremos a nos ver em breve.

Ele indicou a saída com um gesto e esperou que o magus se retirasse.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qua Ago 20, 2014 9:00 pm

Rezek saiu, com um ar de preocupação, pensou em sair da cidade, mas esses estigma o marcaria, então descartou imediatamente essa ideia.

Desce para o Elisio, teve uma ideia, iria investigar por conta própria começando fazendo perguntas no salão.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sáb Ago 23, 2014 11:04 pm

CRISTOPHER POWERS

Cristopher voltava para o salão principal, ainda era incrível ver o tamanho do local, como o cainita não podia andar de dia não veria o forte movimento que o dia trás àquele lugar, mas obviamente isso não passava por sua cabeça, ele estava mais preocupado com outras coisas. O que era para ter sido uma apresentação ao Príncipe tornou-se numa sessão de interrogatório tudo pela infelicidade de ter sido o último a ver a harpia.

O salão ainda estava com os mesmos frequentadores de quando ele chegara lá, só que novos membros chegaram, estes trajavam roupas mais simples e uns até vestiam a camisa de um clube de futebol britânico. O indiano, assim como o xerife não o acompanharam pelo caminho de volta, somente o segurança que parecia ser bem mortal.

Dados:

Mesmo que por um instante o Tremere pode perceber o clima subitamente mudar no recinto, mesmo que de esguelha e tentando disfarçar ele percebeu que os olhares se lançaram sobre ele o julgando, provavelmente a notícia os alcançara.

Como ele pode perceber anteriormente havia no salão um grupo de punks, um corcunda com a face deformada, um homem com um terno incrivelmente bem ajustado conversando com o corcunda, um grupo com roupas casuais, havia também duas garotas com a camisa do greenpeace, elas tinham faces animalescas, uma parecia um felino, com pelos e um bigode adornando a face assim como presas afiadas e orelhas peludas de felino, a outra lembrava bastante um pássaro mas não conseguiria descrever qual, só percebia pelo fato de ter algumas penas em volta do braço assim como o rosto começando a formar um bico. Havia além do grupo de torcedores como também uma meia-duzia de mulheres de diferentes idades (desde a adolescência até a terceira idade) trajando a camisas de bandas famosas.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Dom Ago 24, 2014 2:52 pm

Frente à imagem de Set, me prostro. Os incensos queimam lentamente, enquanto foco no que Set tem para mim. Tento deixar um pouco de lado os Taweretistas e suas cerimônias libertinosas, tendo em vista que escolhi para mim uma outra maneira de glorificar Set.

Meu Senhor aguarda o final da Assembleia para dar-me coordenadas sobre nossa próxima incursão. Achei estranho ele preferir retornar a esse templo do que conhecer algum novo, achava que não conseguiria nada mais do que já conseguimos por aqui. Ouvi por outras bocas que os pergaminhos que eu trouxe pra cá a algumas décadas atrás foi deslocado para a Casa do Eclipse, o que aumentou minha vontade de saber o que tinha de tão importante nele. De fato, é estranho alguém conseguir passe livre por tanto tempo aqui como nós conseguimos, mas não faço vista grossa pois sei que meu Senho me revelará o mistério quando for a hora.

De qualquer forma, a gentileza dos Membros aqui presentes já torna nossa estadia bem agradável. Os Alttos Sacerdotes nos ofereceram alguns de seus gados para nos alimentarmos, um cômodo para descansar e ler, e uma cartilha com todas as programações abertas para visitantes.

Após concluir minha meditação, preparo meu corpo para o que está por vir. Checo documentos, armas, roupas e vou fazer um curto passeio pelo templo, admirando suas obras históricas e decorações exóticas. Pela hora, deve faltar em torno de dez minutos para meu Senhor sair da Assembléia.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 113
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Ago 24, 2014 11:59 pm

BOMANI ASTENU

O cheiro do incenso penetrava em seu nariz, mesmo não precisando respirar era um habito do setita sentir as coisas a sua volta enquanto meditava perante Set.

O Templo dos Cães era um imenso templo subterrâneo sob um prédio usado como prostíbulo, talvez seja para lembrar o quanto o mundo é corrompido e precisa ser purificado para a graça de Set.

A entrada é apenas uma espécie de cano estreito o que obrigado o Seguidor de Set a utilizar sua forma reptiliana para adentrar ao local sagrado, logo de cara diversos hieroglifos assim como as imagens dos animais que representam o deus egípcio adornam as paredes do salão principal. Colunas se erguem por mais de 5 metros de altura e um altar se encontra no meio do salão, atrás do altar uma estátua de 4 metros de Set se oculta nas sombras.

O local que Bomani meditava era um dos templos separados, mas sua meditação logo é atrapalhada por uma agitação que acontece do lado de fora. Ao abrir a porta os poucos membros que estavam presentes no templo passam pelo corredor e seguem para o salão principal. No ímpeto o setita vai junto e chega a tempo de presenciar seu senhor decapitando um cainita apenas na força bruta arrancando sua cabeça do pescoço.

O salão está em silêncio e o corpo bate no chão com um baque surdo mas que ecoa no salão.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Seg Ago 25, 2014 8:54 am

A agitação me puxa novamente para a consciência. Não estou com bom pressentimento sobre isso. Meu Senhor parece também desfrutar de muita força, capaz de arrancar com facilidade a cabeça do Membro. Aos poucos o corpo vira cinzas, observo o semblante dos presentes.

A situação é bem atípica, pra ele ter feito isso aqui, significa que estamos encrencados, e seria bom sairmos rápido. Acho que o Templo dos Cães não vai abrir mais as portas pra nós dois.

Faço uso de meu dom pra me juntar ao meu Senhor, tornando meu corpo mais resistente*. Caso tenhamos que fugir, vou atrasar um pouco os que insistirem em nos impedir.

OFF
*Ativo Pele da Víbora e me aproximo do Mentor. Caso tenha hostilidade dos Membros à volta, quero fazer um teste resistido de força(+Potência)+intimidação, batendo o pé contra o chão com toda força, e encarando os presentes.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 113
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Qui Ago 28, 2014 12:17 am

BOMANI ASTENU

A pele começava a assumir um tom esverdeado enquanto a epiderme tornava-se escamas reptilianas. Por instinto posicionou-se próximo ao seu senhor, mas a atitude que o jovem guerreiro teve mal foi notada pelos demais que focaram numa bolsa marrom jogada no chão, um deles, o líder do templo, pega, checa o conteúdo sem tirar de dentro, mas a visão sobre o que era não existe já que um circulo dos demais se forma em volta dele.

Você sente uma mão no seu ombro e quando olha de quem é vê o seu senhor lhe olhando, com firmeza ele acena negativamente para você, uma informação clara de que não havia perigo ali.

Ele gesticula para que vocês conversem depois e sai do lugar enquanto os restos mortais do cainita é recolhido.

Seu senhor segue o líder do templo e some em direção o corredor deixando você para trás com apenas mais uma pessoa que finalmente parece perceber sua condição escamosa.

Você percebe que ele possui um semblante de raiva.

_ Eu sei, eu queria eu mesmo ter arrancado a espinha dele. - ele, você percebe, achou que partilhavam da mesma raiva contra o cainita intruso.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Guidim Qui Ago 28, 2014 10:54 am

Sua reputação o precedia, seus atos eram celebráveis, e seu rosto muitas vezes desconhecido. Apenas o sucesso perfeito e o vitae quente tomado á força era o que bastava para o pervertido, filho do caos.

Foi esta busca incansável pela satisfação e sua reputação caótica que trouxera O Especialista ao velho mundo, para a convenção de Genebra.

O mundo estava calmo demais, as ações da Espada coibidas cada vez mais pelas forças de paz do gado, a mão da bastarda apertava cada vez mais os bagos do poder e tomava a frente dos grandes centros políticos do mundo, manipulavam tudo e a todos conforme a música dos anciões e escondidos atrás de suas máscaras.

O mundo precisava de Caos, precisávamos de combustível para alimentar a causa, precisávamos de guerra...

"-A explosão no centro de reuniões da UNESCO traçaria um novo rumo ao mundo, tropas americanas colocavam á disposição e o governo Britânico apoiava ações do governo norte-americano."

"-A população dos maiores centros do mundo vão ás ruas, as manifestações tomam proporções violentas e a depredação dos órgãos públicos sempre são os principais alvos, o surto da massa está cada vez mais intenso...”
.

Um pouco de caos e manipulação do gado, utilizar do próprio poder da bastarda contra ela mesma... As ordens de Nova York haviam sido muito bem seguidas.

[...]

Com o ego alimentado, apenas a sede de vitae consumia o corpo pútrido do pervertido, conseguira lograr êxito em sua ultima missão, e agora estava prestes a provar o mais doce vitae espalhado pelo velho mundo.

O clima londrino abraçava o corpo gelado do pervertido, seus cabelos com a tintura amarela carregava o símbolo de suas ações em prol á Espada, uma calça jeans surrada e uma jaqueta que cobria sua regata escarlate, completavam as nuances das mensagens que o pervertido mandava ao mundo.

Seus passos lentos e desconfiados pelas ruas londrinas procuravam por pistas, se esconder da bastarda e passar despercebido pelo gado era uma boa coisa a se fazer após suas ultimas ações, era hora de deixar a poeira baixar e então retornar ao plano.

Tinha ouvido falar de uma casa noturna onde poderia até encontrar alguns irmãos, se fosse verdade poderia até mostrar sua utilidade para o velho mundo e disseminar as ações por esta terra pútrida de anciões...
O desconhecido o deixava eufórico, consequentemente sua atenção dobrava aos detalhes, imaginava aquelas velhas construções ruindo recheada com carne e sangue, prestava atenção nos detalhes do ambiente e procurava pelo tal local...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos