Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

+4
Amaya Takenouchi
Galf
Outis
mitzrael
8 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

Mensagem por Galf Seg Set 01, 2014 7:18 pm

Galf ouvia Neoa, sinergia era a chave do sucesso na operação, então faria o possível para garantir que os dois estivessem em sintonia durante a missão.

- há uma senhorita que não para de nos observar, talvez uma... fã sua?, o que quer que eu faça? vá verificar? te acompanhe até ela? diga e será feito.

Mantinha um tom de serviçal, era importante manter as aparecias, até durante as conversas privadas, pois elas podiam não ser tão privadas assim.
Galf
Galf

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

Mensagem por AeonSylver Seg Set 01, 2014 10:00 pm

Neoa olha para Galf meio surpresa ao ouvir que alguém os estava observando.

- Uma.....fã?

Uma fã? Não era possível, rapidamente, ela lembra-se do que Raven lhes disse, havia um contato dentro do Elísio, só podia se tratar disso. Talvez ela quisesse lhes falar algo? Caso não fosse o caso...bem era melhor nem pensar nisso.

- Certo, vamos ter uma pequena conversa com essa...hm...fã.
AeonSylver
AeonSylver

Mensagem por Galf Seg Set 01, 2014 10:23 pm

- que assim seja.

Galf tomava a frente e caminhava em direção da ruiva que havia notado fitando-o mais cedo, andava com calma enquanto cortava a multidão, sendo acompanhado por neoa.

- só tome cuidado ok? nunca se sabe o que essas pessoas podem fazer.
Galf
Galf

Mensagem por Beaumont Ter Set 02, 2014 11:33 am

Jason Pallas 

Humlin :- Qualquer coisa que tiver no "nosso" Guarda- roupas também é seu, não se preocupe aproveitem, eu vou ficar por aqui mesmo essa noite, qualquer coisa você sabe onde me encontrar. 

Humlin parecia bem a vontade naquela situação, para falar a verdade todos com exceção de Code pareciam estar bem ali. Pelo menos aparentemente. Jason voltava para o quarto, tomava um bom banho o que lhe dava uma sensação de recarga mesmo ele sendo um imortal, algumas coisas ainda lhe soavam tão boas quanto ainda era vivo. As lembranças do seu passado o faziam perceber que de longe o Jewel Palace foi o melhor lugar por onde dormiu e que no fim das contas parece que essa historia de caçador lhe rendeu bons proveitos. Procurar umas roupas não era uma tarefa difícil, havia muitas roupas de ginastica e apenas 2 calças jeans e no fim aquilo era o mais fino que ele podia encontrar. Umas camisas bonitas até então não estava ruim no final, apenas não estava com tanta classe quanto os membros da alta sociedade com seus finos ternos ou arrojados Blazers. Seu rosto estava bem melhor não parecia mais como um desabrigado sujo mas sim com alguém que não tem tanto dinheiro. Ao sair do seu quarto a moça já estava pronta e próxima da porta, com as mãos para trás e um sorriso no rosto ela se assemelhava muito à uma criança ou quem sabe um adolescente muito contente. Sua roupa era um pouco mais formal. Uma saia até os joelhos e uma blusa fina, estava melhor do que ele mas era difícil entender o por que de tanta empolgação. Os dois saiam do apartamento e podiam ver um longo corredor aberto e extenso com muito barulho de trafego, o som de uma especie de Trem era mais evidente. 

Agnes : - Estamos no sub solo. Foi o que a Senescal Elisha arrumou pra "nóis" ! 

Com um sorriso debochado ela tirava sarro deles mesmos. Jason podia ver varios grupos rodando por ali, Circulos de Nosferatus em volta de uma cadeira fumando baseado e jogando cartas. Alguns Brujahs com Code no meio falando sobre um suposto motim que iriam criar. Grupos Heterogenios com conversa indiferente. Code olhava para Jason com um ar de reprovação, no tempo em que Agnes ficava mais quieta. Um simples oi era o que ela dava ao Caitiff, eles seguiam pelo elevador até a área externa do condomínio. 

Agnes : - Code é legal mas os caras que ele se mete são barra pesada. Só falam em atentados, mortes aos anciões e como isso deveria ser diferente. Ele quis me meter nessa história dizendo que o que houve comigo foi fruto de nossa sociedade atual. Não quero me lembrar do passado, e ficaria feliz se você também não comentasse sobre o que todo mundo já vive comentando...

Ao chegar na área externa Jason podia ver um lugar requintado e vivo, uma marina grande com duzias de barcos que levariam até o rio Hudson para cruzeiros e outras coisas,  com arvores plantadas esteticamente organizadas, o prédio residencial no qual estava as suas costas, e mais 3 outros prédios formando um grande quadrado. Em seu centro parecia que estava tendo algo. Uma musica bonita de uma cantora fina. O Pub seria um dos 3 prédios geralmente era usado para festas em locais fechados, provavelmente quando a chuva impedia os eventos ao ar livre. Jason seguia pelo Pub até chegar o ao 
lugar, uma musica completamente diferente da que estava lá fora, o ambiente era mais escuro e repleto de Neon. Agnes parecia bem mais a vontade se aproximando da pista de dança. Havia um balcão que servia sangue e outras bebidas. Gaiolas no teto com cainitas dançando e um espaço voltado para uma coisa mais individual . O lugar era um tipico Papillon dentro do Elísio. Era fácil encontrar mortais pertencente ao rebanho dos anciões. 

Herick Draven 

Trash e Herick seguiam para o metrô em direção ao laboratório de Kane e o percurso era cheio de perguntas por parte da Nosferatu 

Trash Can : - Kkkk  Quem foi que fez isso com você ? Isso é algum tipo de residuo de um frenesi Gangrel ? Você é um gangrel ? Pensei que fosse caitiff !! Afinal você pode ser um Caitiff que veio de um maldito Gangrel !!! Ou será que você foi vitima de uma moldagem louca ? Um Tzmisce Maluco talvez ? Você precisa me dizer como foi que você ficou assim !!! A ultima coisa que eu vi foi o caçador morto e vocês 3 lá inteiros !! Você viu ? O brujah morreu muito fácil Kkkkk sem chances pro idiota !!!

Trash Can perguntava demais e digitava mais ainda no Celular, era como uma adolescente frenética super empolgada. Aquela voz rasgada de garganta em decomposição chegava a irritar Herick por algum tempo. Mas o plano do vampiro estava se concretizando. Quando a porta do metrô se abre. Kane parecia já estar a sua espera. A imagem da criatura dava a Trash apenas uma unica expressão . 

Trash Can : - Putaaaa...Merda !!!

A vampira digitava mais no celular até o doutor se aproximar e ela esconder o dispositivo dentro do bolso da calça. 

Dr. Kane : - Ela foi sua escolha Draven ??? A fugitiva ? Vex me disse que ela sumiu com o rabo entre as pernas no primeiro apagar de luzes ! Você quer mesmo testa-la se ela não sobreviver. Pode destruí-la . 

Trash Can : - Testar ? Como assim ?! Pera aeh !! 

Trash estava encurralada por Herick na porta do metrô e Kane a sua frente. O caitiff sabia que ela não aguentaria muito.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Ter Set 02, 2014 2:34 pm

Amin El Husseini
Horario atual 12:00

A Vizir Assamita apenas confirma com a cabeça com as mãos no volante. O vampiro Amin então sai do carro para por em pratica sua estrategia, seria um alvo moribundo que seria pego por alguns membros de da seita e levado até Vex. O vampiro seguia pelo litoral observando o rio Hudson que ligava New York com New Jersey. A grande metrópole do outro lado estava agitada como sempre. Jersey por sua vez era mil vezes mais calma. Porem ainda tinha um grande fluxo de carros, um grande numero de pessoas a cidade não dormia assim como a Big Apple. O assamita perambulava por ali e observava o grande condomínio, a segurança o via mas sequer se mostrava intrigada, logo o vampiro percebia que não apresentava qualquer alarde. Ele podia entrar que o máximo que perguntariam para ele é que confirmasse seu nome, minutos depois um homem elegante de blazer vermelho se apresentava como o Zelador do elísio lhe entregava um cartão que continha seu primeiro nome Amin e uma hora "12:30AM" em seu verso verso uma figura de um espelho quebrado na cor vermelha o fazia lembrar do clã Malkaviano. 

Roger Clyde : - A Senescal o espera na sala de audiências nesse horário, a sala de audiencias fica naquele prédio no 47º Andar. 

O homem apontava para o Jewel Palace e depois voltava para ao que parecia ser um Xique espetáculo ao ar livre no mesmo salão onde Amin havia sido capturado na primeira vez.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Set 02, 2014 8:21 pm

- Beleza. Valeu.

Disse, acenando com a cabeça e fazendo um sinal de positivo para o homem que me acolheu ali. No fim das contas, éramos todos um bando de desgraçados pelo destino, afinal. O fato é que agora, eu tomava um banho. Não precisava ficar fedendo igual um Nosferatu pelado por aí, agora, mesmo sendo um morador de rua. Dessa forma, decidi tomar um banho, e assim, pegar uma roupa melhor do que os trapos velhos. Uma calça jeans e uma camiseta azul escura, estavam legais pra ir para o tal pub.

Eu tinha que me divertir um pouco, antes da obrigação de um Membro da Camarilla, para me apresentar ao novo Príncipe. Com isso, eu iria partir para lá, junto com a guria Agnes e ver o que tem pra mim. Quando eu voltei, eu vi a garota vestida, e parecia bem feliz ao sair um pouco daquele apartamento. Não a julgo. Ficar trancafiado enquanto a Besta dorme, por várias horas durante o dia, era um saco. Mesmo que eu não sentisse tanto a diferença.

- Tá bem, Agnes. E aí, partiu? - disse, apenas fazendo uma nota pelo modo que ela se vestia, acenando com a cabeça, com o rosto sério. Não é como se eu quisesse dar em cima dela. E mesmo se tentasse, não era como se houvesse qualquer chance para mim, nesse caso. Nem mesmo quando eu era vivo, fazia isso, afinal, minhas chances eram bem reduzidas a zero, nesse sentido. E agora, como cainita, quando a única coisa que importa é o Sangue, era algo que não fazia muito sentido para mim, ficar cantando uma guria, ou coisa do tipo.

Assim, saímos do apartamento, e quando cruzávamos o corredor, pude entender o porquê dela estar tão animada. Ali, enquanto passávamos pelo subsolo, via gente de todo tipo. Então era ali que ficava todo tipo de "indesejados" das castas da Camarilla? Algo bem interessante. Passei pelo Code, que me olhava de maneira reprovadora. Mas eu não tinha nada contra ele, além do fato dele ser ingênuo demais. Acenei para ele com a cabeça, como se nada estivesse acontecendo.

Ouvi falar sobre o Brujah, dos lábios de Agnes, enquanto eu andava ao lado dela. Pensei um pouco e falei:

- Tô ligado. Eu entendo o lado dele, ele luta pelo que acredita. É uma atitude admirável. O problema, é que não importa se você é vampiro ou humano, Agnes. O mundo é de quem tem mais poder e mais grana, no fim das contas. Mas beleza, vou deixar ele sonhar mais um pouquinho. Não falarei mais nada sobre isso.

Logo, chegávamos no Pub, e uma música tocava por ali, assim que entrávamos. O fato é que eu via que a menina queria ir para a pista, e sorri de leve.

- Imagino, que nesse pub, vende algo que gente que eu e você bebemos, não é? Pena que eu não tenho dinheiro. - disse, gargalhando - Se tu quiser encontrar um amigo na pista, fique à vontade. Eu vou para lá também, mas nunca fui pra essas paradas. É meio barulhento, e não sou nenhum mestre da coreografia. - dei de ombros - Vou ficar bem.

Independentemente da resposta, seguiria com Agnes, com ou sem ela, pela pista de dança, apenas balançando a cabeça, aparentando estar meio deslocado. Parecia, de qualquer forma, um lugar legal. Gurias gostosas seduzindo por todos os cantos, gente fazendo contatos, sangue sendo bebido à rodo... é interessante. Tudo por sangue, prestígio e poder. Era algo um pouco estranho para mim, que só se importava em continuar vivo, entretanto, como a Camarilla é a melhor proteção possível para gente como eu, não iria comentar muito sobre as coisas estranhas que acontecem na Seita. Mas seja lá o que acontecesse, queria apenas ficar em paz. E conhecer um pouco daquela Camarilla de New Jersey.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Shirou Ter Set 02, 2014 8:56 pm

Roger Clyde : - A Senescal o espera na sala de audiências nesse horário, a sala de audiencias fica naquele prédio no 47º Andar

- Muito obrigado senhor.

Amin observava a tudo que estava ocorrendo e logo pegava seu celular para olhar a hora e discretamente enviava uma mensagem para Alima.
SMS Para Alima escreveu:Pelo que entendi não serei alvo de alguma captura, acabo de ser atendido pelo zelador e me entregou um cartão com um horário, que eu serei recebido pelo Senescal local, não entendi bem, isso está muito fora do que imaginei, bom é a minha senha para entrar, mas isso muda tudo, acho que deve me acompanhar, mas deixo a sua escolha, favor me contactar
.
Shirou
Shirou

Mensagem por mitzrael Qua Set 03, 2014 12:14 am

Heric se posicionava atraz da criatura  e cruzava os bracos e os pes ,se apoiando com as costa na parede .
-Voce pergunta de mas criatura logo todas suas perguntas terao resposta .
Heric via que a nosfereta digitava tudo em seu celular entao ela tava passando informacao pra alguem
Quando a porta se abria heric via a nosferata guardando  o celular no bolco
-Sim o que Vex falo nao e mentira  , por isso mesmo atrouxe  ,ela possou a luta toda  ofuscada imagine  como podemos uzar  alguem assim em sua causa .
Heric segurava o celular por cima da  roupa e puchava com uma mao e com a outra empurrava a criatura pro medico louco
Faz com ela o que vc quizer e meu presente a vc .
Se caso conseguir o celular vou guarda no bolco pra depois ver seus contatos e o que ela tanto escrevia Twisted Evil Twisted Evil
Gasto1fdv para pegar o celular
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Beaumont Qua Set 03, 2014 5:09 pm

Giulio , Neoa Stephan Sartori & Galf

Ao fim dos aplausos de despedida, Vex e Elisha já haviam saído do palco e a musica instrumental tomava lugar de uma forma calma e tranquila. Madelaine também se retirava da festa e parece que não iria haver mais muita coisa. o Vampiro Toreador Giulio olhava para o relógio e percebia que estava na hora de ir, se despedia então de Stephan Sartori e seu guarda-Costas, os dois não tinham qualquer traço de mortal em seu semblante, não piscavam com naturalidade, não respiravam e a beleza da Senhorita Sartori era pálida e extremamente surreal. Eles se despediam e o vampiro seguia em direção à sala de Audiências . 

Giulio Rosemberg 

Giulio seguia em direção ao monumento grande no qual Elisha estava seguindo. O lugar era mais parecido com um grande teatro em seu interior, ainda ficava dentro dos muros que faziam o perímetro do condomínio e era usado para audiências e palestras habituais. Giulio seguia por um grande corredor por indicação de outros membros para só então chegar a sala de audiências.  Naquela noite não haviam muitas pessoas. Apenas Vex e alguns poucos vampiros podiam ser vistos sentados nos camarotes enquanto no meio do palco Elisha estava sentada no trono que era destinado ao Regente da cidade de New Jersey. Roger Clyde o zelador do Elísio apresenta Giulio como o primeiro membro a exigir uma audiência com Elisha Hurley naquela Ultima Sexta-feira do mês. 

Elisha Hurley : - Seja bem vindo a New Jersey Sr. Rosemberg. Qual é o motivo de querer falar comigo ? Está apenas realizando a quinta Tradição ?

A moça era calma em suas palavras, o silencio era habitual ali, e todos ali de cima prestavam atenção unicamente em Giulio e Elisha. O vampiro tinham uma eterna sensação de que cada palavra sua seria julgada com ar de aprovação e reprovação de anciões de centenas de anos. 

Galf & Neoa Stephan Sartori 

Assim que Giulio se despedia dos dois, eles tinham uma conversa breve, aparentemente alguém os vigiava e esse alguém havia sido detectado pelo Brujah. Eles seguiam em direção onde estava a misteriosa mulher de cabelos ruivos, que por sua vez ao perceber que eles estavam vindo na direção de sua mesa se levanta e segue em passos rápidos em direção ao Pub, um lugar ainda dentro da segurança do condomínio e de suas dependências ela agia apressada para se disfarçar entre os vários outros indivíduos no interior do Pub. Musica alta, poucas luzes e muita gente bebendo e dançando essa seria a melhor forma de se descrever o lugar. No celular de Neoa uma mensagem chega com os seguintes dizeres. 

" Escolha o ultimo andar do Subsolo do elevador no interior do Jewel Palace lá haverá um metrô que leva até um laboratório onde você poderá encontrar Doutor Kane" 

Giulio Teste de Máscara Per+Empatia Diff 6 = 3 Sucessos
Neoa Teste de Máscara Man+Empatia Diff 8 = 1 Sucesso
Galf Teste de Máscara Man+Empatia Diff 8 = 0 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sex Set 05, 2014 5:35 pm

Jason Pallas

Seus momentos ali não eram de todo ruim, depois de um tempo ali zoando, o vampiro começava a aproveitar um pouco a festa e a algazarra. Membros mais sociais tomavam vitae em copos no balcão enquanto outros levavam o rebanho mortal para lugares mais discretos e se deliciavam do prazer e do vitae, bebida era servida aos montes para quem tinha dinheiro, o que não era o caso de Jason que curtia apenas o som, o ambiente e a companhia de Agnes, que lhe trazia algumas bebidas alcoólicas com vitae de tempos em tempos, o vampiro podia perceber os círculos que enfeitavam o cenário gótico da seita. Vampiros refinados em um canto conversando de forma cortes, outros mais enigmáticos estavam reclusos no canto escuro a observar tanto Jason como qualquer outro.

Agnes : - Não olhe muito para eles, são os Nosferatus  e as Hárpias cada coisa que você faz para chamar a atenção é relevante para que caía no ouvido do príncipe. E naquele lado estão os Brujah que não aceitaram o movimento anarquista, são considerados os covardes por Code.

2 caras e uma garota com roupa de couro compunham os indivíduos que Agnes intitulavam como 'Brujah Covarde" por Agnes todos pareciam ser mal encarados como Code mas Agnes dizia que pensavam diferente, enquanto dançavam uma das moças que estava entre as harpias se aproximava de Jason e começava a dançar bem próximo ao rapaz afastando Agnes um pouco de Jason.

Amin El Husseini 

Discretamente o vampiro escrevia algo em seu celular e recebia a resposta minutos depois. 

- Estou a caminho. 

Minutos depois ela aparece vestida com um longo e bonito vestido azul escuro, sua pele ajudava a realçar a beleza do vestido e torna-la um pouco mais ao nível do lugar. 

Alima : - Que horas você está marcado ? Já são 12:10 . Eu ainda acho que você deveria ir só e se isso fosse uma armadilha eu te ajudaria como fator surpresa mas agora não sou mais um fator surpresa, espero que possamos nos ajudar um ao outro, vamos. 

Ela seguia de acordo com informações que ela havia obtido de onde seria a sala ao qual Amin havia sido requisitado. O lugar se assemelhava à um teatro, os corredores eram bonitos o lugar parecia ser usado para fazer palestras e e audiências habituais . A porta principal para de audiências ainda estava aberta. 

- Quando a ultima audiência tiver seu termino será sua vez.você pode entrar - Dizia um homem de terno vermelho na beira da porta.

Herick Draven 

Pds 10/15
FDV 4/7
Vitalidade Completa

Com um ato rápido Herick sacava o celular da calça da Nosferatu antes mesmo que ela pudesse ver e a empurrava com força jogando-a no chão. Ao olhar para o conteúdo do celular o vampiro não acreditava mas havia descoberto bem mais do que fofocas de um nosferatu que queria vender informações no interior do celular havia fotos de Josephine Ashfield, Elisha Hurley, do ex-Xerife Sears e do próprio doutor Kane, em uma das mensagens que ela enviava sua localização e confirmava o trajeto e a confirmação da localização de Doutor Kane como se fosse de importância a localização do Primogeno Nosferatu antes que eles pudessem tomar uma decisão Trash desaparecia diante dos olhos de Herick e Kane. O laboratório era um tanto escuro e facilitava o processo para a vampira que deveria ter ido para um dos pavilhões do laboratório, Herick ainda se lembrava do lugar, sabia que havia a sala de testes, a entrada para o metrô onde estavam, e a sala das gaiolas, onde os tubos de ensaio estavam.

Doutor Kane : - Kahahahahah não acredito que você trouxe essa vergonha para nós !! Ele não deve ter ido longe você pode acha-la Caitiff ? 

Herick Empurrar Força+Pot Diff 6 = 5 Sucessos

Última edição por Beaumont em Sex Set 05, 2014 7:12 pm, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por giulio Sex Set 05, 2014 6:18 pm

Giulio ao ver q tratavam realmente de membros segue em direção a sala, assim que chega ele se curva em reverencia, e ainda com a cabeça baixa levantando aos poucos começa se pronunciar perante aqueles que ele mesmo julga ser os anciões restantes da cidade, uma observação estranha de se sentir , mas Giulio sabia que alguns tinham caido perante todo aconteceido, e como toda quinta tradição ele sabia que teria de se aprensentar:
--Senhorita Elisha, venho aqui em termo a minha apresentação a todos presentes, não pretendo tomar muito de seu tempo e nem de todos presentes, apesar de alguns ja saberem, mas mesmo assim me apresentarei, Sou Giulio Rosemberg do cla da Rosa, Estou aqui a dispor da Camarilla local, Gostaria de saber se há alguma informação de segurança que eu deva tomar perante todos acontecimentos da cidade? Nesse momento Giulio está de pé com as mãos atrás esperando alguam conclusão dos presentes, olhando para os presentes.
Assim que concluem Giulio termina:
--Peço a liçenca de todos e tomarei o rumo da noite, Agradecido estou perante todos.Nesse momento Giulio se retira. e ao sair percebe que dificilmente terá oportunidadede conversar a sós com Elisha sobre algum tipo de idéia então segue ao hall onde muitos outros vampiros estão para ver o que estão comentando e também para tentar se aproximar da Filha da cacofonia.
giulio
giulio

Mensagem por Beaumont Sáb Set 06, 2014 11:32 am

New Jersey

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 574-chegando-a-new-jersey,-nos-estados-unidos-p1040052

Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Newyork_newjersey_introx-large

Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.

Geografia 

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Beach, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado. 

A Torre de Marfim 

Em Jersey City se localiza o principal Elísio do Estado, o poder controlado pela seita é o Executivo , a politica também é influenciada pela seita assim como o principal comercio portuário e imprensa do estado. As principais cidades da costa como Newark ,Paterson e Elizabeth também possuem um Elísio cada uma sob jurisdição de um Zelador que pertence sempre à uma das tres linhagens do clã fundador da camarilla em New Jersey, Toreador, Malkavianos e Tremere que mantem as informações de tudo o que acontece catalogado para a administração de Jersey city.  Treaton e Candem também possuem Elísios cada uma. Os Elisios que possuem um Zelador Tremere também são Capelas para organizar os segredos da seita e do Clã em questão. 

Jewel Palace 

O Luxuoso condomínio foi tomando formas diferentes na arquitetura ao longo das décadas que fora construído, antes o principal Elísio era próximo ao Rio Delaware hoje o Jewel Palace é um enorme e vistoso prédio de 50 andares com vista magnifica para a Big Apple e o Rio Hudson . As dependencias do condomínio são : 

- Predio 1 Jewel Palace : 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Predio_noite_g

A direita existe o predio com os seus 50 andares cada andar possui ao menos 6 apartamentos, cada um com um símbolo diferente para cada clã. Rosas Vermelhas para os Toreador, Safira Azul para os Ventrue, Mascara Branca para os Nosferatu, Circulo Azul para os Tremere, A letra “A” vermelha para os Brujah e Espelho Branco para os Malkavian. Ao todo o prédio possuí 50 andares divididos entre áreas de lazer, segurança e acomodações. Um andar no Subsolo de forma um pouco mais improvisada serve de anexo para acomodar, independentes e caitiffs, também é o maior ponto de encontro da maioria dos círculos. 

- Prédio 2 Sala de Audiências: 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQIStFh5hL6gduvwjQFjgLdoRtS9wnlfCOkbA-cx1biYZR37xlI

Esta área é voltada para os grandes eventos e para as audiências e execuções da Lex Letallions executadas. A sala possui um palco enorme com um Trono ao fundo. Camarotes destinados aos Anciões e membros da primigenie e assentos para os demais convidados. Também existe o Backstage e outras salas apenas para funcionários e preparativos dos grandes eventos. O lugar perfeito para apresentações de Opera adoradas pelos Ventrue da Cidade. 

- Prédio 3 Pub e Área de recreação: 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Boate06

Este é o maior Papillon da cidade e talvez o mais organizado do estado. O lugar concentra todos os eventos contemporâneos para os vampiros mais descolados, o rebanho mortal serve de gado para alimento mas tudo é feito com bastante requinte e tradição par anão violar a máscara notoriamente. Existem saletas privadas nos cantos para a coleta de sangue, bebida Vitae para os mais elegantes e musica punk gótica o tempo todo para se aproveitar na pista de dança. Principal refugio dos Brujah e Toreadores da cidade.  

- Prédio 4 Biblioteca e sala de Reuniões 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Biblioteca+Abadia+de+Saint-Florian

Nesse lugar estão guardadas as reliquias obtidas pela seita ao longo desses seculos. Corpos em torpor dos anciões da seita sabá da batalha da década de 40 e dos inquisitores que tentaram caçar Jullian no inicio do seculo XVII também podem ser encontrados guardados ali por George Sears. Alguns segredos de rituais do clã Tremere também podem ser encontrados ali às 7 chaves de segurança. as salas de reuniões são localizadas no primeiro piso e a biblioteca no segundo. Existem 6 salas cada uma com a temática e acomodações preparadas para cada clã. 

- Marinas 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Noite_marina

O lugar mais afastado do Elísio, as marinas são o lugar mais perfeito e romântico do Elísio. Criado para servir de porto para os veiculos maritimos dos ricos e antigos vampiros, o lugar foi criado especialmente por Elisha para acomodar todos os malkavianos em um lugar apto para refletir e se reunir. Apesar de possuírem uma sala de reuniões no prédio 4, Elisha prefere ministrar as reuniões ao ar livre. 

- Salão de Festas 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Espacodobosque03

O Salão de festas é sempre decorado para apresentações ao Vivo , é um lugar de fácil preparo e que sempre inspira os Toreadores e Ventrues quando acontece alguma coisa interessante. Normalmente é apenas um lugar com bastante verde implantado artificialmente para servir de recanto para os Gangrels na época que ainda serviam a camarilla.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Sáb Set 06, 2014 2:52 pm

Alima : - Que horas você está marcado ? Já são 12:10 . Eu ainda acho que você deveria ir só e se isso fosse uma armadilha eu te ajudaria como fator surpresa mas agora não sou mais um fator surpresa, espero que possamos nos ajudar um ao outro, vamos.
- Será às 12:30, pode ser perigoso então esteja pronta para fugir se preciso for, não se preocupe comigo, leve o que descobrir para Ahmed, assim honrará meu sacrifício entendeu?

- Quando a ultima audiência tiver seu termino será sua vez.você pode entrar - Dizia um homem de terno vermelho na beira da porta.

- Tudo bem, mas poderia me informa o nome de quem nos aguarda? Pois após essa confusão toda já não sei quem é o Senescal e os demais cargos da seita, lhe agradeço desde já por etá informação

Amin esperava pela hora de entrar e descobrir o que lhe esperava, havia trazido Alima por que ela poderia lhe ajudar na hora de passar as informações do que realmente ocorreu na entrada do avião e tetar salvar sua cabeça e quem sabe conseguir chegar até o seu alvo.
Shirou
Shirou

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Set 07, 2014 9:42 am

A festa estava legal. Estava aproveitando, da forma que eu podia, ouvindo música e passando um tempo. Ainda bem que Agnes trazia alguma coisa para mim, de vez em quando, já que eu não podia comprar. A guria era gente fina, afinal.

Tinham vários vampiros de 15ª geração por aí, que fingiam ser humanos, ou tentavam levar uma vida normal, por não serem exatamente como os cainitas de sangue mais potente. Mas isso era bobagem. Querendo ou não, não dava mais para se encaixar ao mundo do rebanho de sangue. Eu não tive dificuldades para me entregar à minha condição de cainita, visto que minha vida como humano, não valeu muita coisa. Eu estava simplesmente, deixando a vida - ou no caso, a não-vida - me levar.

Agnes também me dava dicas sobre os Nosferatu, as Harpias e os Brujah da Camarilla, que defendiam a seita, diferentemente do grupo de Code. Apenas dei um olhar de relance para identificar cada grupo. Não foquei muito neles, como Agnes pediu.

- Beleza. Vou tentar me lembrar disso. Mas me diga, Agnes, quem será o novo garoto de ouro dessa budega, a partir de amanhã...?

Mas antes que eu pudesse ouvi algo dela, chegava uma mulher por ali, que começava a dançar de maneira próxima. Não era algo exatamente legal com Agnes, já que eu vim junto com ela. Olhei para ela, um tanto quanto sem entender, e depois para a moça desconhecida.

- Boa noite. Quer falar comigo? - disse, tentando ser o mais educado possível, dentro de minha ignorância e falta de etiqueta.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por mitzrael Seg Set 08, 2014 11:43 am

A ouvir a pergunta do feioso heric olhava dentro de seus olhos e dizia
-meu presente a vc foi maior que eu poderia pensar .
Pensando ...
Isso fico melhor que eu podia imaginar .
Traidor e inimigos se cladiando seria muita sorte se um mata se o outro .
Heric sorria de canto de boca e dava um longo respirar como procura se acriatua pelo cheiro nada peculiar .
-criatura corvade vc nao vai sai daqui enteira so tem uma saida e eu to nela .
Pensando
Descupe mas vc foi muito ultio .e seu contato tbm .
Gsto 1 pfv para ofato
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Beaumont Seg Set 08, 2014 12:28 pm

Giulio Rosemberg & Amin El Husseini

A etiqueta do vampiro Toreador era notável, logo os vampiros podiam se sentir um pouco mais a vontade com a forma usada pelo vampiro de se comportar ali. Elisha ainda sentada esboçava um sorriso com a educação provida por Giulio e então continua, porem antes que ela começasse a falar uma voz no fundo do camarote gritava. 

Voz Anonima : - Ele está aqui, por causa dos Tremeres !!

Elisha Hurley : - Houve uma tentativa de assassino feita pelo Xerife Tremere ao antigo Príncipe de sua linhagem, talvez os ânimos estejam exaltados, mas em hipótese alguma ! Eu disse alguma ! Haverá uma conflito entre Tremeres e Toreadores em Nova Jersia, fique avisado que o ultimo toreador que ousou incitar uma rebelião teve de provar do meu sangue. E se caso você for pego de maneira suspeita também sofrerá a punição do laço de Sangue. Não gosto de ser rude isso é longe da minha natureza rsrsrs. Mas as vezes alguém precisa ser severo. Eu tenho homens investigando os motivos da tentativa de assassinato, Julius Strauss está de torpor devido a gravidade dos ferimentos obtidos e acho que Vex estará muito bem cuidando disso. Não quero nenhum Tremere ou Toreador cuidando disso. 

As palavras de Elisha eram muito delicadas, assim como seu semblante, mas ela queria mostrar que podia ser rígida e dava um aviso à Giulio. 

Amin por sua vez estava entrando com Alima para para a sala do auditório quando Clyde respondia : 

Roger Clyde : - Elisha Hurley. Malkaviana de Sexta geração e possível próxima sucessora ao trono 

Com palavras secas o vampiro pronunciava a entrada de Amin de uma forma que também respondia a pergunta do Assamita. Ambos se sentavam nas cadeiras da parte de baixo da sala do auditório, todas as cadeiras de baixo estavam vazias e apenas Amin e Alima estavam lá. Por sua vez os camarotes possuiam mais ou menos uma duzia de pessoas que observavam Elisha , uma mulher bonita e educada sentada no trono do regente conversar com um rapaz igualmente educado. A conversa podia ser ouvida por todos da sala. Elisha fala sobre uma considerável guerra fria na cidade entre Toreadores e Tremeres, devido à tentativa de assassinato de Julius Strauss, Antigo príncipe Toreador e o Ex-Xerife Tremere George Sears que tentou matar Julian depois da renuncia do Ex-regente ao cargo. E a conversa continuava. 

Elisha Hurley : - Me diga Giulio Rosemberg. Eu andei investigando seus atos passados e descobri que você veio da mesma cidade em que Malquiel pereceu, não estou te acusando de nada Sr Rosemberg , mas gostaria de ouvir do Sr. O que Faz aqui um membro que se envolveu em quase uma guerra contra Tremeres que foi resolvida por nada mais que Camila Bordine a Zeladora do Elisio de Pineold. Me explique melhor seu envolvimento nessa historia senhor Rosemberg. 

A pergunta era feita, quando Giulio já estava se preparando para sair. Uma pergunta, simples mas que podia complica-lo se falasse demais, ou se falasse de menos. 

Alima que estava sentada ao lado de Amin susurrava no ouvido do assamita 

Alima : - Veja Amin, existe mesmo uma guerra dentro da camarilla... Eu te avisei.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Seg Set 08, 2014 2:45 pm

Amin apenas ouvia e virava para Alima e falava em tom bem baixo apenas para ela ouvi
- Isso era de se esperar, afinal existem muito interesses por trás de cada face na camarilla e cada clã tem seus desejos, mas vamos descobrir o motivo de nosso convite para essa reunião amistosa, afinal não seriamos tão bem recebidos se não fosse puramente do interesse deles

Amin se colocava de forma formal, sentado com a perna esquerda por cima da direita e observando ao que ocorria entre a mulher que falava e o homem que estava a ser "interrogado" por ela.

"Acredito que seja devido os fatos ocorridos no aeroporto que pediram a minha presença aqui, e vamos conversa sobre tudo e falar que a criatura desconhecida que eu juntamente com o sem clã abatemos sem qualquer ajuda dos demais, e claro ela vai me questionar por que de ter usado disciplinas, mas como o corrido levou o nosferatu a se torna xerife, e como a ventrue foi protegida acredito que não passara de perguntas, serei honesto e vou tentar obter alguma informação também, mas não posso me iludir achando que será uma simples conversa"
Shirou
Shirou

Mensagem por giulio Seg Set 08, 2014 5:28 pm

Voz Anonima : - Ele está aqui, por causa dos Tremeres !!
Nesse momento Giulio leva os seus olhos a direção da voz. Era nitido nele que não tinha nenhum proposito contrario.

Elisha Hurley : - Houve uma tentativa de assassino feita pelo Xerife Tremere ao antigo Príncipe de sua linhagem, talvez os ânimos estejam exaltados, mas em hipótese alguma ! Eu disse alguma ! Haverá uma conflito entre Tremeres e Toreadores em Nova Jersia, fique avisado que o ultimo toreador que ousou incitar uma rebelião teve de provar do meu sangue. E se caso você for pego de maneira suspeita também sofrerá a punição do laço de Sangue. Não gosto de ser rude isso é longe da minha natureza rsrsrs. Mas as vezes alguém precisa ser severo. Eu tenho homens investigando os motivos da tentativa de assassinato, Julius Strauss está de torpor devido a gravidade dos ferimentos obtidos e acho que Vex estará muito bem cuidando disso. Não quero nenhum Tremere ou Toreador cuidando disso.
A essa altura Giulio não dava nem atenção ao anuncio do membro que chegava, pois sabia que corria risco com suas palavras.

Elisha Hurley : - Me diga Giulio Rosemberg. Eu andei investigando seus atos passados e descobri que você veio da mesma cidade em que Malquiel pereceu, não estou te acusando de nada Sr Rosemberg , mas gostaria de ouvir do Sr. O que Faz aqui um membro que se envolveu em quase uma guerra contra Tremeres que foi resolvida por nada mais que Camila Bordine a Zeladora do Elisio de Pineold. Me explique melhor seu envolvimento nessa historia senhor Rosemberg.
--Pelo mesmo modo que estive lá estou aqui no momento, Fui até Pineold para poder ajudar a Camarilla para confrontos futuros, como não sou de confrontos diretos, ajudei em investigações em que a pró´pria Seita me pedia, não foi feito nada contra a seita, fiz apenas o que me foi pedido. Giulio Olhava para Elisha e todos presente e continuava.--Senhorita Elisha se quiseres podes tirar mais duvidas quanto ao que estou dizendo não ser conversa, sei que tem seus contatos para descobrir isso, ao mesmo modo me encontro aqui, não para fazer algo contra a Seita, meu próposito é e sempre foi ajudar a Seita, do mesmo modo como já ajudei a Camarilla a prender muitos próprios de minha familia não pretendo voltar atrás sabendo que estão errados, em minha historia ja ajudei a prender muitos Renegados e Ravnos, espero que acreditem em minha palavras e espero poder realmente ajudar a seita.Com sua licença, mais alguma indagação quanto a mim Senhorita Elisha?
Nesse momento Giulio espera resposta da mesma, caso contrario se retira.

Última edição por Shino em Seg Set 08, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correcao)
giulio
giulio

Mensagem por AeonSylver Seg Set 08, 2014 6:44 pm

Neoa observava a maneira que a mulher se comportava, parecia querer que a seguissem. O Pub não era o que se poderia dizer de um local próprio para uma conversa tranquila, porém era útil, já que ninguém poderia ouvi-los facilmente por causa da música alta. Em seguida, virou para Galf quando percebeu a mensagem em seu celular.

- Hmm, que interessante. Creio que seria melhor conversar com aquela mulher antes de nos retirarmos.

Então, continuava a seguir a mulher.
AeonSylver
AeonSylver

Mensagem por Beaumont Ter Set 09, 2014 7:53 pm

Jason Pallas

A moça vinha se chegando pelas beiradas, tinha um jeito inocente mas era fácil de perceber que era somente nas roupas, diferente de Agnes que parecia uma menina mulher , a moça era exatamente o contrario. Uma mulher em um corpo de uma jovem de 17 anos. Com as roupas descoladas da moda ela dançava de forma provocante de costas para Jason, ela aproximava a boca para falar com ele e era possível sentir um halito provocante e gelado daquelas balas que ardiam a boca misturado com cheiro de ferro do vitae.

- Depende !! Você é interessante ?!! 

Ela continuava a dançar deixando Agnes certamente bem mais inibida. Agnes era uma mulher, mas algo nela ainda fazia dela uma menina. 

- Agnes !! Não vai me apresentar o desgarrado de Las Vegas?!

De alguma forma, Jason percebia que ele havia sido reconhecido por ela. As harpias ali tinham mesmo muitas informações. 

Agnes : -  Essa é Emily, ela é...

Emily : - Filha da lua, nascida das migalhas do espelho da mente de algum outrem esmigalhado !! Sou uma sacerdotiza da noite assim como você ! E meu premio são pedaços do espelho de sua mente. POR QUE não vamos para um lugar melhorrrr nós 3 ?!

Agnes repentinamente fica inevitavelmente mais reclusa, Agnes escondia algo que Jason tinha dificuldade em saber(empatia)

Herick Draven

Os olhos de Kane apertam de uma forma quase amedrontadora porem Herick já tinha passado por muita coisa e não se abalava com facilidade mas isso não impedia Kane de estar intrigado com as palavras de Herick. 

Dr. Kane : - O que você quer dizer com isso, essa merda de Nosferatus é uma pária na camarilla, só arruma confusão ponha um fim nisso de uma vez e eu agradecerei bastante.

Apenas Herick começava a juntar as peças, encontrar pistas do sabá poderia lhe trazer uma gloria sem precedentes, ele mantinha isso para si enquanto respirava fundo, suas narinas estavam tão efetivas quanto sua audição, era como se ele estivesse liberando o animal interior dentro de si, um parentesco Gangrel ou de alguma linhagem proveniente do Auspicios. 

Dr.Kane : - Você está sentindo a parte Lobsomem fluindo em seu organismo! Parabéns Caitiff !! Você me lembra um Gangrel !! Ahahahahahah !

O Laboratorio já não parecia mais tão grande agora, seguindo o rastro do cheiro estranho que "Trash can" exalava ele voltava para a sala com os tubos de ensaio que ele estava antes, a nosferatus estava próximo de um dos tubos de ensaio, ela sabia que Herick estava a ponto de localiza-la, ele podia sentir o cheiro e o som do sangue Vitae fluindo no corpo dela e esquentando com a força do sangue, naqueles instantes, os tubos de que estavam ao lado de Trash começavam a se tremer, eles não estavam vazios mas era difícil de entender o que Kane havia usado para fazer aquelas aberrações, se eram macacos ou humanos. Trash estava menos morta e mais forte naquele momento com o poder do sangue correndo, ela estava se preparando para o combate.

teste de Coragem  Rac+Coragem Diff 8 = 3 Sucessos
teste de Olfato Aguçado Int+Pront Diff 7 = 1+1 FDV = 2 sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por mitzrael Qua Set 10, 2014 12:32 am

Heric apertava o botao para o elevador subir e corria em direcao a nosfereta .
Pensamento
-desculpe , obrigado por toda sua ajuda,vou saber usar isso meu favor .
Heric ja ia na direcao desferindo seu longo rabo como uma serpente envolvendo sua presa , decepando a cabeca com a ponta de prata
Heric voltava para o doutor , lobo ?o sangue dele corre em minha veia?
Gasto 3 de sangue 1 pra rapidez 2 pra aumenta a forca 1 de fdv pra corta a cabeca dela Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Galf Qua Set 10, 2014 7:14 pm

Galf ouvia Neoa no pub, e começava a pensar que talvez a tal mulher não seja quem Neoa pensa que é.

- pelo jeito dela, só espero que ela esteja mesmo junto com a gente, fique atenta sim? eu não sei até onde eu consigo garantir sua segurança.

E assim voltava a acompanhar Neoa.
Galf
Galf

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Set 10, 2014 7:52 pm

Foi então que a mulher, que parecia mais uma menina, em seu corpo, dançava de maneira provocante. Mas tipo, não é como se eu estivesse exatamente à vontade com isso. Gostosinha, é verdade, mas se ela fosse humana, seria daquele tipo que eu pegaria e ficaria longe. Olhei para Agnes que parecia tão tensa e retraída como eu.

- Bom. Não sei se você considera um Caitiff Criança da Noite perdido em New Jersey, exatamente como algo interessante. - falei, de maneira sincera e dava de ombros.

Eu curtia a presença de Agnes, de qualquer forma. Ela era discreta, na dela, e era solícita e agradável. Já a guria que estava na minha frente, praticamente se jogando, era algo, sei lá... quase repulsivo e digno de pena. Principalmente, considerando a idade em que ela foi abraçada.

Mas de qualquer maneira, eu tinha que jogar o jogo dela. Afinal, pelo que a minha parceira da noite tinha dito anteriormente, ela era uma Harpia. Eu balancei a cabeça, e continuei a tratar ela, da forma mais normal o possível.

- Então... Emily... pelo jeito, você é Malkaviana, né? - falei, observando pela apresentação dela. Malkavianos são estranhos. Sempre foram. E eu sempre tentei me manter longe desses tipos, porque raramente vinha alguma coisa de bom dos Lunáticos. Ainda mais uma Harpia Malkaviana. Francamente, quem foi o imbecil que teve a ideia de dar um cargo desses para uma "Filha da Lua"? É a mesma coisa que colocar um Algoz Toreador, ou um Príncipe Nosferatu ou Caitiff. Certas coisas deveriam ser mais respeitadas.

Mas uma coisa é certa: ela realmente sabia muito. Até demais.

- Bom, meu nome é Jason. O resto das informações, pelo jeito, você já tem. Eu gostaria de saber quem seria o Novo Príncipe, para cumprir a Quinta Tradição e disponibilizar meus serviços para ele. Foi a indicação que me deram de Las Vegas. Tô ligado que a coroação vai ser amanhã, mas acho que vocês já devem ter decidido tudo.

Era meio que lógico isso. Quem tinha o mínimo de convivência dentro da Torre, sabia que tudo era preparado de antecedência. E era melhor que fosse assim.

- Agnes, vem comigo? - dizia. Meus olhos na verdade, quase imploravam pra ela vir comigo, porque eu não sei o que aquela maluca da tal da Emily tinha em mente. - De qualquer forma... se vai ser coroado um novo Príncipe... seria legal saber o que houve com o manda-chuva anterior daqui.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Beaumont Qui Set 11, 2014 9:18 pm

Galf & Neoa 

A mulher estava próximo do bar. Bebia um drink de vitae e tentava manter uma postura quieta, o clima no interior do bar era realmente propicio para manter uma discrição como Neoa esperava , Galf seguia sempre por traz e refletia sobre as possibilidades. Quando Recebe um Sms vindo de seu senhor. 

"Mande as informações relevantes para esse numero precisamos de dia, hora, local de fácil acesso e localização dos tais.Vocês precisam de um nome para vocês, enviem logo seu Ductus os reconhecerá por esse nome, ele está a caminho" 

Ao se aproximar dela, a mulher se mostrava indiferente para Neoa. 

Mulher ruiva : - O que vocês querem ?

Off : Próximo ciclo nessa velocidade clown
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sex Set 12, 2014 4:18 pm

Giulio & Amin

Os olhos de Giulio corriam diretamente para o conselho dos anciões, ninguém esperava por aquilo a ação de Giulio soava como uma afronta tão grande quanto o grito de acusação ao toreador. Do alto do camarote apesar de meio escondida na escuridão do cenário, Giulio conseguia enxergar uma bela moça; Vestindo um longo e luxuoso vestido preto que combinava com seus cabelos castanho escuros em seu rosto um ar de acusação e seriedade continuava sob aqueles olhos julgadores, infelizmente não era só ela que estava com aquele olhar, outros anciões também pareciam estar com o mesmo senso de duvida do motivo da chegada de Giulio em New Jersey.  Elisha ouvia e parecia imparcial aos comentários do Toreador, não julgava ou acalentava suas explicações mas exigia silenciosamente que um serviçal lhe trouxesse algo enquanto Giulio falava, o moço que parecia outro segurança de vermelho lhe entregava algo semelhante à um Tablet no qual era começava a focar sua atenção enquanto ouvia o vampiro. 

Amin e Alima também ouviam as explicações de Giulio, era difícil não ouvir ali. Qualquer som maior que um sussurro já era audível e era preciso tomar cuidado com o que se falava para que pessoas de ouvidos treinados não pudesse ouvir afinal, aquele lugar já era criado para aumentar o áudio para as apresentação assim como qualquer palco de teatro. 

Elisha Hurley : - Pode continuar, eu juro que estou ouvindo, apenas estou relatando e juntando suas informações com o que tínhamos anteriormente. Bom, o que consta aqui é basicamente tudo aquilo que você disse minutos atras, não preciso dizer que você é um leal membro e periodicamente está ativo e com seu devido respeito alias. Você pode sentar ali por favor ? Queria que você conhecesse alguém que foi leal a seita por pelo menos 200 anos assim como você é e subitamente tentou trazer o fim da existência de nosso querido Jullius. 

O zelador então trazia em uma cama de madeira suspensa na vertical, empalado nela um homem de rosto pálido e apenas trajando uma calça. Em seu corpo muitos símbolos e hieroglifos estavam tatuados como uma forma estranha de ornamentação , alguns brilhavam de maneira esquisita mesmo ele estando com uma gigantesca estaca de madeira em seu peito semelhante aqueles virotes usados em balistas medievais. O homem mantinha seus olhos abertos como que inconscientemente ele soubesse tudo o que estava acontecendo. 

Elisha Hurley : - Este é George Sears , Ex-Xerife de New Jersey, nós presenciamos pessoalmente o momento em que ele ateou fogo no nosso antigo Regente, depois de confessar o crime ele foi empalado agora me explique Giulio, o que você me diria de um homem que nos serviu à tantos anos e depois por espontânea vontade tentou matar o nosso Regente Toreador , seja sincero com todos nós. Você não quer saber por que alguém gostaria de ver morto um regente de sua linhagem com tanta reputação quanto Jullius Strauss, Toreador Ancião de  Sexta geração do Cla da Rosa ?

Todas as atenções voltavam para Giulio, nesse meio tempo o zelador se aproximava de Amin que estava sentado e indagava quase sussurrando para ele. 

Zelador Roger Clyde : - Você Assamita me acompanhe até o palco. 

Alima ficava ali enquanto Amin era escoltado por Roger até o centro das atenções. 

Elisha Hurley : - Quero apresentar a vocês "Seguidores da trilha Paradoxo" o vampiro que conseguiu auxiliar Vex a destruir o caçador e que merece um lugar entre nós ! Venha aqui Amin, Julius podia não acreditar em você mas eu acredito !

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 4 Z
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo